Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
To com uma duvida , estou tomando duas xenadrine ao dia uma de manha e uma de tarde , tomando uma dose de creatina antes do treino e apos o treino tomando whey protein , estou matendo uma dieta balanceada com bastante proteina e com nao muito carboidrato e sem doces , queria saber oque vcs acham disso , e se tomando xenadrine e matendo essa alimentacao vcs acham que conseguirei ganhar massa? Obrigado
-
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Fala aí galera........ Voltei......... Lembram-se daquele suplemento MYOSTAT que tanto foi debatido aqui no forum????? Pois é...... Acaba de chegar aqui em casa vindo dos EUA.... Comecei a toma-lo ontem, a partir de entao, a cada 15 dias vou postar os meus resultados aqui..... Mas lembrem-se que este suplemento demora a dar resultados pois é algo progressivo, se ele funcionar, espero ver resultados em um mes e meio....... Abraços........
Última resposta por Vagabundo, -
- 10 respostas
- 23,3k visualizações
fala galera.... entaum creatina ajuda na hipertrofia>????
Última resposta por xintruz, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
eu nao sou afim de ficar tomando suplementos.. da pra ter bons resultados sem tomar nada? so comendo bem?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
AI EU NA MINHA ESCOLA EU ESCUTEI UNS CARAS IDIOTAS FALANDO QUE TEM PESSOA QUE TOMA ANIMAL PAK INJETAVEL PRA NUM AFETAR MUITO OS RINS , E ELES CHEGARAM A TEIMAR COMIGO QUE EXISTIA ANIMAL PAK INJETÁVEL E AINDA ME CHAMARAM DE BURRO E AINDA DISSERAM QUE JA VIU OS CARAS DA RUAS DELES TOMAR ANIMAL INJETÁVEL ISSO QUE EU CHAMO DE PESSOAS LEIGAS NO ASSUNTO DE MUSCULAÇÃO DEPOIS DESSE EU FIQUEI RINDO O DIA TODO SOZINHO.
Última resposta por lipe157, -
ENDUROX EXCEL
por Visitante yny- 4 respostas
- 6,8k visualizações
Alguém aí já tomou Endurox Excel?? Dizem que é bom pq diminui o ácido lacteo (não sei se é esse o nome), aliviando as dores do pós treino, ainda queima gordura com 49% mais eficácia do que o corpo por si próprio e não tem nenhum efeito colateral. É verdade? Vale a pena?
Última resposta por rafão, -
- 23 respostas
- 4,3k visualizações
Galera , to puto com suplemento, vc rala serio, e ve pouco resultado eu vo partir pra creatina da probiotica e extra pak , o que acham ????? so vou manter o hipercalorico e a albumina ao deitar e acordar pq minha dieta nao é das melhores.
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Olá! Esta é minha primeira msg aqui, e já cumprimento a todos nesse fórum, parabéns! Bem, após muito ler, gostaria da opinião de todos. Quero ganhar peso e massa muscular (definição muscular). Tenho 1,71 e peso 58 kg. Pretendo malhar de manhã. Montei o seguinte esquema: BCAA (probiotica) - 1 cápsula antes e 1 depois dos treinos Creatina (Neo Nutri) - 5 gramas após o treino (fora o overload) Hipercalorico (Heavy Mass 400 Neo nutri) - ao acordar e após treino Está bom assim? Qto do hipercalorico seria legal tomar por porção? Agradeço a quem puder opinar!
Última resposta por Ems, -
- 8 respostas
- 8,6k visualizações
oi povo, ontem o instrutor mudou meu treino, para piramides comecando de 14 ate 8, disse que eh bom para aumentar, principalmente pernas. o vcs acham disso? ficou puxado pois ta longo ... oque e o ABC e a mesma coisa???
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Sei que esse assunto já teve ter sido discutido aki, mas queira saber se a musculação atrasa mesmo o crescimento.. muitos falam que não, alguns falam que sim. Ms tem alguma prova cientifica de que o levantamento de pesos pode afetar o crescimento de um adolescente? Tipo, tenho 16 anos e só 1.70... como ainda quero crescer o maximo posivel, gostaria de saber se posso continuar com a musculaçao.
Última resposta por fabionwr, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Oi oi galera! Estou tomando whey protein depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Queria saber a quantidade em gramas de whey protein q devo tomar nessa única vez: 30 g ou 60 g? aquele medidor que vem dentro é de 15g ou de 25? no rótulo do meu tá dizendo que é de 15g, mas vi um medidor de outro whey protein igualzinho que dizia ser de 25g! caramba! Valeu galera!!!
Última resposta por dano, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
eu tava lah no site www.corpoperfeito.com.br ai a sugestao de uso era de 2 colheres dosadores ( 20 gramas) misturado com leite e agua. O q eh colher dosadora? como eu vou saber quanto sao 20 gramas? essa colher dosadora eh uma que vem com o suplemento e mede a quantidade de gramas?
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Faço musculação 3 a 6 vezes por semana. Cada dia malho 2 horas sendo 30 min de corrida com o batimento cardíaco de 167bp/min (conformo diz o exame que relata a frequencia que vc deve estar para haver mais queima de gordura). Faço uso do therma pro (1 cap 30 min antes da malhação). Lendo as mensagens contidas neste forum a respeito do Xenadrine e do Therma pro obtive a informação que o xenadrine queima mais gordura que o therma pro. em 3 meses que utilizei o therma pro percebi que ganhei massa muscular, deu muito gás. Mas o essencial é que perdi pouca gordura. e ai? qual é o melhor? meu enteresse é perder peso gordo qual o melhor horário do dia para malhar e p…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
sendo que uma dose de albumina tem 20 gramas de proteina e um pedaço de frango tem tambem 20 gramas, qual proteina eh melhor? do frango ou do ovo?
Última resposta por Big Morcego, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
E ai pessual... Bom, eu quero pergunta se vcs acham que a aveia eh um bom alimento pra ser consumido... E tambem, se for, em que horarios (antes musculacao, antes aerobicos, a tarde)... Eu viso hipertrofia com um pouco aumento na gordura... Ate que ponto voces acham que ela pode beneficiar quem pratica maromba?? Valeu pessual!
Última resposta por Marcos André, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Oi galera da malhação, Malho entre 20:00 as 21:00 e gostaria de saber se devo consumir carboidratos depois do treino.Faço uma alimentação e suplementação com proteínas após do treino.,e logo em seguida ,caio no sono pra dormir. Será que deveria consumir malto,ou amino 2222,ou 35800 após o treino? Atualmente ulilizo albumina e creatina após.Valeu!!
Última resposta por Mr.Cat, -
- 19 respostas
- 4,5k visualizações
Ola Galera!! Essa é minha primeira mensagem no fórum... Em abril de 2002, eu tinha cerca de 115 quilos... Então tomei vergonha na cara e entrei na academia, começei a fazer um treino para emagrecimento... Geralmente 20 minutos de aeróbico e exercícios com 3 séries de 15. Junto com uma dieta alimentar ultra rigorosa... Em novembro de 2002 cheguei aos 72quilos, só que cada vez mais meus braços ficavam mais finos.... Então ví que já era hora de parar a dieta... e comecei a malhar muito mais pesado: 3 séries de 8 com o peso no talo... Já comprei 3 potes de hipercalórico, e até q ganhei um pouco de massa... ganhei 2 quilos... (pelo q medi, não ganhei barriga) …
-
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
Quem conhece o 21 poderia me dizer se faz o bíceps crescer ou só surte efeito na hora (tamanho), mas acaba queimandoo músculo?? Para quem não sabe, vc pega a barra de rosca direta... diminui um pouco a quantidade de peso do q vc faz a rosca.... Faz -> sete reperições de baixo até o meio -> sete do meio até em cima -> sete movimentos completos (o mesmo q rosca direta) =21 de 2 à 3 repetições......
Última resposta por anakin85, -
nacionais ?
por Gu5t4v0- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera, dos nacionais, quais sao as melhores marcas ??? DNS, Midway, Probiotica, IntegralMedica, Neo-Nutri, etc.... qual a classificacao voces dariam ?
Última resposta por Daniel Maromba, -
Não tenho grana pra Whey. Qual alimento com proteína de rápida absorção ingiro no pós-treino?
por carlospsimoes- 4 respostas
- 3,5k visualizações
galera não tenho grana para comprar whey então qual alimento que contem prot. de rápida absorção para ingerir logo após o treino.
-
PQ SOJA?!?!!? 1 2 3
por CKIKO- 23 respostas
- 4k visualizações
todos flaram aki pra comer soja, mas tem muita gordura tem nao? olhem só: soja cozida Medida: 100 g = 0,6 xic. de chá Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 160 Calorias da Gordura 63,9 Total de Gordura 7,1 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 12,8 g CC Fibras N/D Proteína 14 g PI Soja crua Medida: 100 g = 0,6 xic. de chá Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 395 Calorias da Gordura 159,3 …
-
- 21 respostas
- 8k visualizações
Atividade física em jejum No combate à gordura, todas as armas parecem atraentes, desde as práticas mais simples até as mais sacrificantes, como os treinos em jejum. A realização de exercícios antes do café da manhã já era pregada há muito tempo, mas ganhou maior popularidade com o livro Body for Life, de Bill Phillips. Jejum e cérebro O cérebro é um órgão extremamente ativo, apesar de constituir cerca de 2% da massa total de um adulto, ele é responsável por quase 15% de nosso gasto energético de repouso, em torno de 7,5 vezes mais que os outros tecidos. Tamanha demanda metabólica é devida principalmente à condução de impulsos nervos…
Última resposta por DEEP, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
GOSTARIA DA OPINIÃO DE ALGUM DE VOCÊS SOBRE A CREATINA NA EAS. JÁ USEI A DA UNIVERSAL E NÃO GOSTEI, PORÉM ACHEI A DO TWINLAB BOA. SE ALGUÉM JÁ UTILIZOU DA EAS GOSTARIA QUE ME FALASSEM O QUE ACHARAM !!! A DA LABRADA TAMBÉM É BOA ???!!! TAMBÉM QUERIA SABER, DENTRE AS NACIONAIS QUAL É A MELHOR CREATINA !!!??? VALEU
Última resposta por Italiano-POA, -
O MELHOR DAS 100 DICAS DA MEN'S HEALTH
por Visitante Thunder7- 7 respostas
- 3,5k visualizações
100 DICAS DE TREINO E ALIMENTAÇÃO DA MEN'S HEALTH REVISTA DE SAUDE P/ HOMENS MAIS LIDA E RESPEITADA NO MUNDO (AGO/2002/N 17) 25 Coma bem após o treino. Um estudo holandês revelou que beber um batido de leite com 10 g de proteínas, 7 g de hidratos de carbono e 3 g de matéria gorda nos 5 minutos após o exercício com pesos proporciona mais músculo do que se beber duas horas mais tarde. 22 Se é um principiante, treine até ao esgotamento (quando já não consegue fazer mais nenhuma repetição) e depois abrande um pouco. Num estudo publicado no Medicine and Science in Sports and Exercise, os principiantes que treinaram até ao esgotamento com 3 séries de 6 exercícios por …
-
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Ola, sou novo nesse forum e gostaria de tirar uma duvida.... Eu faco musculacao faz uns 4 meses, e sempre, 1 dia depois de malhar, o musculo q eu exercitei no dia anterior doi quando eu tento estica-lo (alongar)... Isso eh normal?? Eh a msm dor q eu sinto quando eu tento alongar o musculo alem do meu limite, soh q ela aparece quando estou alongando bem abaixo do meu limite. Eu sempre senti essa dor, ela dura geralmente 1 ou 2 dias, dps fica td normal Obrigado pela ajuda desde ja
Última resposta por acarrara, -
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
Gostaria saber o que vcs acham da nutri wheyprotein da integralmedica.
Última resposta por FreeBus, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
2 litros e 200 ml de leite por dia podem causar excesso da cálcio no organismo?
Última resposta por Van Halen, -
- 21 respostas
- 3,7k visualizações
Vejo nesse Forum um monte de gente criticando o Animal PAk....no entando todos aqueles q criticam nunca tomaram, e aqueles q tomaram elogiam pra caramba....pq a raiva do animal??...por causa do preço??.......é isso ...agradeço antecipadamente! Abraço....
Última resposta por FreeBus, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
GOSTARIA DE OUVIR O QUE ACHAM DESTES DOIS SUPLEMENTOS, POIS OS CONSIDERO EXTREMAMENTE CAROS E QUERIA SABER SE OS RESULTADOS SÃO MESMOS PARECIDOS COM O QUE OS FABRICANTES PROMETEM . JÁ UTILIZO MALTO E ALBUMINA E ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR A TOMAR TAMBÉM CREATINA + GLUTAMINA . É UMA BOA COMBINAÇÃO !!!??? VALEU
Última resposta por Viciado em Academia, -
- 6 respostas
- 34k visualizações
Tratamento estético sob suspeita Popular redutor de gordura, o lipoestabil foi proibido pela Vigilância Sanitária, que teme efeitos colaterais. Venda do remédio é ilegal Guaíra Flor Da equipe do Correio Destruíram o sonho dourado de nove entre dez mulheres, sem dó nem piedade. Emagrecer sem fazer esforço voltou a ser algo impossível. A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu o uso do lipoestabil — nome comercial da fosfatidilcolina — no Brasil. Até a semana passada, a substância era a sensação das clínicas de estética do país. Ela acaba com a gordura localizada em questão de semanas. O efeito é similar a uma lipoescultura. Com a vantagem de se…
-
TODA PIZZA FAZ MAL?
por Visitante MArciol- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Uma pizza de atum por ex nao seria uma coisa boa?
-
NESCAU light
por Visitante Malhação- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Tomo nescau light todo dia....com leite desnatado Engorda ? É bom tomar nescau light com leite desnatado ? O que é que tem de bom no nescau light com leite desnatado ? Obrigado...
Última resposta por annhas, -
- 3 respostas
- 12,4k visualizações
A escoliose quando atinge um grau moderado pode deformar as costas, fazendo com que a escapula direita ou esquerda fique mais acentuada. Existe algum treinamento capaz de mascarar essa elevação, ja que não é possível resolver sem cirurgia? Aguardo respostas..valeu.
Última resposta por annhas, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Fiz um ciclo de dois meses com Pulmonil e Therma Pro, sendo 15 dias um, e 15 dias outro, e no fim de outubro de 2002 terminei o ciclo. Quantos meses devo esperar para poder voltar a fazer uso dessas mesmas substancias? Dois meses esta bem? Quero perder mais gordura. Valeu.
Última resposta por a.hosman, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
tipo eu ja perdi a conta do q eu ja tentei faze pra ganha peso... eu so magro pra kct ta ligado, intao n aguento mais faze um monte de coisa pra engordar um pouco. atualmente peso 50kg e tenho 1.71m, ou seja eu so seco mesmo... preciso q alguem se souber me diga oq tomar pra poder ganhar peso em pouco tempo, alguma combinacao.. seila, ajudem.
Última resposta por zsh, -
- 19 respostas
- 8,7k visualizações
Aê galera. Comprei Nutri Whey da INTEGRALMÈDICA e me deu uma diarréia violenta. É fase ou eu vô ter q vender????????
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
a albumina deve ser tomada todo o dia, ou só nos dias de treino??
Última resposta por mineiro-sp, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Estou tomando creatina a um tempo, já fiz a fase de saturação, mas vou viajar por uns 10 dias... aí eu devo parar e depois continuar normalmente, ou tenho q fazer a saturacao denovo??? Ou vcs acham q devo tomar esses 10 dias?? Valeu!
-
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
Eh verdade que nós devemos treinar panturrilha mais que as outras partes do corpo??
Última resposta por Mvrck, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei CRITICAL MASS 3500 da NutriSport... Queria saber se é bom.... Está escrito que tem 43 g de proteínas (Whey protein concentrante e caseinato de cálcio) e 123g de carboidratos por porção (172g em 300ml de leite)... As quantidades são boas??? Estou precisando ganhar muita massa e peso pq sou muito magro.... Por favor opinem.... Valeu!!!!
Última resposta por Up32, -
QUAL A MELHOR SÉRIE PRA DEFINIR O PEITORAL????
por Visitante Mirandda- 5 respostas
- 3,6k visualizações
????aSAS??LIVRE???
Última resposta por the_dragon, -
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
se sim, alguem tem o artigo/site?
Última resposta por STING, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Por favor, gostaria de saber tudo sobre Clembuterol: Ciclos, Efeitos colaterais, Resultados, Duração do Ciclo, Qual alimentação adequada, Exercício Aeróbico, Se pode tomar algum outro produto (Winstrol)? Favor me digam tudo o q souber! Valeu.
Última resposta por Kito Bull, -
- 2 respostas
- 12,4k visualizações
E AI GALERA BLZ, EU TENHO 1.80 E ESTOU COM 85 QUILOS, TREINO JA FAZ QUASE UM ANO E NÃO CONSIGO PERDER A GORDURA DO ABDOMEM. EU TENHO 90 CM DE CINTURA E GOSTARIA DE TER PELO MENOS UM BARRIGUINHA LISA, NÃO PRECISA SER TRINCADA NÃO. EU FAÇO MUSCULAÇÃO TODOS OS DIAS EM UM TREINO DE PELO MENOS 1:20 MINUTOS, E DEPOIS EU FAÇO BICICLETA POR 30 MINUTOS. CORTEI TODO TIPO DE GORDURA E AÇUCAR DA MINHA ALIMENTAÇÃO, E ESTOU TOMANDO O "NATU BOLIC" MAS NÃO TEM JEITO MESMO, E GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR ANABOLIZANTE QUE FAÇA PERDER GORDURA E AO MESMO TEMPO GANHAR MASSA MUSCULAR, E COMO EU DEVO USA-LO...VALEU GALERA...
Última resposta por Rastermition, -
Pescoço Fino 1 2
por Kenshin- 17 respostas
- 8,9k visualizações
Ae, dei uma pesquisada mas ainda tenho umas dúvidas... devo malhar pescoço no dia de ombro e trapézio ou em 1 dia aleatório ? meu treino é ABC 6x na semana...obrigado.
Última resposta por Mvrck, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
galera mora em bh e queria saber se albumina é melhor q a clara do ovo e aonde posso encontrar aqui em bh...
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Ola galera do forum! Ola Dano (desculpe direcionar essa mensagem pra vc pois respeito muito sua opiniao cara!) Tenho 1,78 e 66 kilos, treino ha 4 meses, meu objetivo e aumentar minha massa muscular e, consequentemente, meu peso. Estava fazendo uma suplementaçao com WHEY (OPTIMUM), HIPERCALORICO (MASSA 3200 PROBIOTICA), ALBUMINA E CREATINA mais 4 refeiçoes por dia mas nao consegui aumentar nenhum kilo! O hipercalorico nao adiantou nada, por isso estou pensando em substituir o hipercalorico por dextrose. O que vcs acham? Ja cortei aerobio e meu treino atual nao passa de 1h a 1h15 (tenho um metabolismo muito acelerado). PERGUNTA: devo tomar capsular de BCAA ou g…
Última resposta por edcarlos, -
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
tipow tenho corpo magro, mas tenho barriga, keria saber , se eu tomar clembuterol e naum fizer dieta e malhar pesado, vou perder barriga sem perder braco e perna?? tipow jah tou tomando albumina, creatina, malto e amino.. E OTRA: DEVERIA TOMAR DE MANHA OU A NOITE??
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 9 respostas
- 13,1k visualizações
os produtos da midway sao bons? existem melhores? alguem fale sobre obrigado
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
tipo , antes de fazer muscula a 1 ano e meio atraz eu era magro e nao tinha veias saltadas, agora hj , ganehi massa e as veias do antebraco, biceps e até panturrilha estao todas enormes, pq acontece isso?
Última resposta por KAVALÃO,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações