Tópicos
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera, eh o seguinte: tava fazendo desenvolvimento com halteres e maxukei o cocô do ombro.. fazi um tempinho q eu num fazia esse exercicio, pode ser por isso e tal.. mas ae, como fazer pra isso melhorar rapido, pq maxukei dia 8 de janeiro e ainda nao melhorou, comecei a fisioterapia e num mudou nada.. o musculo q eu maxukei foi o do ombro, mais perto do peitoral e tal.. e eu axo q ele ta inflamado sei lah,... eu sei q num dah pra malhar ombro e nem peito.. eh foda.. o q fazer pra melhorar esta pourra?
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Como funciona o FAT BURNS
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
Tipo eu como quase todo dia uns peito de frango, empanado a um tempo atras, eu comia eles frito!! mas eh muito foda come frito! entaum resolvi fazer no microondas! deixo 1 min de um lado, viro mais 1 min do outro!! qndo poe qualquer tipo de carne no micro, vc esta fazendo oq??assando?? eh mais saudavel q comer frito neh???
Última resposta por annhas, -
aplicaçao de winstrol 1 2
por kitty- 10 respostas
- 19,8k visualizações
alguém poderia me explicar a maneira correta de aplicaçao?Desde a assepsia até o lugar correto de aplicar winstrol?
Última resposta por arigold, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Existe alguma coisa para misturar a albumina para acelerar o processo de absorção pelo organismo? Do jeito que estão os preços do whey Protein já estou procurando um substituto para minha suplementação.
Última resposta por arbalest, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém aí dá uma dica de algum suplemento eficiente, bom e barato para diminuir "la panza"... ¡Gracias amigos!
Última resposta por thiagocaverna, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera!!! Estou tomando: Albumina Malto Whey Animal PAk e estou com mais um dinheirinho.....já sou bem definido e estou em busca de hipertrofia....oq devo comprar?? Aminoacido ou creatina?? Já postei essa duvida e ninguem me ajudou....desta vez por favor!....valeu
Última resposta por SmirnOFF, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem toma ae ? Eh mto calorico ? ehhe eh que vende na academia e eu tomo as vezes !!
Última resposta por Giacon, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
ESTOU TREINANDO HA SEIS MESES,MAS TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN,GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR XENADRINI E FAZER AEROBICOS 30 MIN. TRES VEZES POR SEMANA VOU PERDER TUDO QUE GANHEI EM SEIS MESES?VOU CONTINUAR MALHANDO E SUPLEMENTANDO BEM PRA QUE EU NAO PERCA!POR FAVOR ME DEEM UMAS DICAS.
Última resposta por japones30, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Alguem ja tomou este tal de animal stack. Ele eh considerado anabolizante? Me disseram que tem que tomar dois ciclos, alguem sabe disso?? Valeu
-
- 9 respostas
- 6,8k visualizações
Senhores, eu estou tomando Ripped Fast 2 da Universal (tem efedrina) à 40 dias..., eu ja perdi uns 3 Kg, e eu estou achando a minha pele da barriga meio flacida, sem elasticidade (eu faço Abdominal e corro 3x por semana 30min.). Eu já cortei o Leite, por causa do cálcio e a lactose. A gelatina em capsulas me ajudaria?? O que eu quero é travar o abdomen...
Última resposta por guiespm, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Gostaria que vc's opinassem nos exercícios abdominais que eu faço.... Eu faço 3x por semana aula de abdominal.....seg.qua.sex Eu estava pensando em fazer ter.quint , abidominal com peso na máquina...o que vc's acham?? da resultado com peso?
Última resposta por bruxoandre, -
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera ... eu tava meio cabreiro porque estou com um % relativamente baixo (10%) e quando me olhava no espelho, eu achava que deveria aparentar mais definição em função do meu %. Dependendo do angulo e da posição da luz, apareciam mais cortes, fibras, etc ... assim como as vezes nao aparecia quase nada .... Ai um camarada meu, que ta tri bem, grande e definido, meu deu uma barbada ... Disse que se o cara pegar um sol legal, faz a definição ficar muuuuuito mais visivel ... Detalhe: sou branquelo pra caramba .... Bom, entao resolvi arranjar um tempo pra pegar umas tardes de sol ... Galera, depois de umas 3 ou 4 tardes de sol, comecei a notar que a definição s…
Última resposta por Lombrão, -
Treino pra inchar o peito
por Visitante hobesnaldo- 4 respostas
- 8k visualizações
Ai galera montei esse treino pra peito: terc e sextas: crucifixo reto + supino reto com hbc=3x (crucifixo no minimo 8 segurando um tempinho em cima e logo depois sem parar o sup. reto 6 no minimo ate nao aguentar mais) inclinado= 10,8,6,4 crucifixo em pe inclinado no cross(doidera mas muito bom pega o peito inteiro)= 3x10(minimo) so paro quando nao da mais Bom esse e o de peito so que eu treino peito e costas juntos. sera que treinando assim (peito e costas) eu entraria em overtraining e nao ganharia tanto peito? Po esse e o treino de costas: pullover com barra= 3x 8 remada baixa= 3x8(bem pesada) puxada aberta= 3x8 a 10 ai pessoal deem uma olh…
Última resposta por Gandraf, -
ABDOMINAIS ! 1 2
por Vinicius =-- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Seguinte quantas fazer por dia ? Quais fazer ? FAço com aqueles aprelhos ou sem ele ? tenho um aqui meia boca heh Tipo pernas pra cima na cadeira ou reta ? alguem tem algum site com ilustraçoes ? Ajuda ae galera !
Última resposta por darkynezz, -
CLA DA EAS SERVE PARA QUE ?
por Visitante gugao- 8 respostas
- 11,5k visualizações
E COMO TOMAR DESDE JA AGRADEÇO
-
MASSA COM PROTEINA= WHEY MAIS MALTO E BANANA?
por Visitante gugao- 5 respostas
- 1,5k visualizações
TO FAZENDO UMA SUPLEMENTAÇAO PRA GANHO DE MASSA CREA MASSA OU CREA WHEY E MALTO MAIS BANANA????? QUAL MELHOR OU COMO COMBINAR MASSA MAIS WHEYY E DEPOIS TO COM CLA DA EAS PRA DEFINIR??? DEEM UM HELP
-
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Ai galera keria q ken souber sobre esse AE falasse sobre seus efeito colaterais,,, perigo,... seus ganhos etc... valew
-
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Vejam se este ciclo eh bom >>> 2 Primobolan semanal - 100 ml cada uma 1 Deposteron semana - 200 ml proviron - durante todo o ciclo , total de 8 semanas. duvida ; toda bomba na hora de aplicar queima quando eh aplicada ???
Última resposta por Mustang, -
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Alguém já aplicou Aquosa e Oleosa juntas na mesma ceringa, por exemplo WINSTROL E DECA? Será q rola, e ñ dá problema algum? Caso alguém tenha algum conhecimento neste assunto, dê a sua dica por favor!!! Desde já Agradeço a Colaboração!!!
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Alguém aqui saberia me dizer se tomando winstrol,dá p/ perder também um pouco de gordura localizada? E em quanto tempo já se nota a diferença p/ ganho de massa muscular?
Última resposta por Mvrck, -
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
vou fazer meu primeiro ciclo agora e tou pensando em tomar 18 winstrol (3/semana) mais boldenona...qual um ciclo legal pra combinar os dois AE's...tou ligado q eles juntos ajudam a diminuir o % de fat e talz
Última resposta por Barth, -
Malho mais não emegreço. O que tomar para ajudar no process?
por Visitante tocnet- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Olá, Já faz uns três meses que não via meu colega de cursinho. Quando fomos sair pra tomar algumas cervejas, o susto. Esse meu amigo era tão gordo quanto eu. E ele agora secou. Eu perguntei o que ele fez. Ele disse que tomou um medicamento. Eu lembro desse medicamento ele me mostrou o pote na sala. Não lembro o nome, mas o preço sim. R$60.00. Nunca acreditei muito nesse tipo de medicamento, mas devo confessar que fiquei impressionado. Faço academia a 3 meses e como normalmente + jump Fit. Aliás acho Jump melhor que musculação. Mesmo assim tive uma variação mínima no peso. 1 Kg. Fiquei indignado. Como disse já faço exercícios, mas queria saber o que eu devia comprar par…
Última resposta por Barth, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
opa. eu treino 1 musculo por dia, e eu demoro normalmente cerca de 40,50 minutos o treino. ai de 2,4,6 faço abdominal, que demora cerca de 30minutos, faço 4 tipos. eu tenho que tomar os suplementos apos acabar tudo? mas ai nao fica muito tempo depois pro musculo? valeu.
Última resposta por nattis, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
eu tomo apos o treino malto + whey, e antes eu como pra nao fica gastando suplemento. seria necessario eu tomo algum amino? se for qual? bcaa? amino liquid? obrigado.
Última resposta por Ryce, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
É o seguinte, tomo whey protein e malto após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir. Queria saber se minha suplementação tá legal ou se tá faltando alguma coisa. É realmente necessário tomar creatina e/ou um bcaa? obrigado antecipadamente......valeu!!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 21 respostas
- 1,6k visualizações
Irei tomar agora um ciclo de Winstroll. Gostaria de tomar 12 ou mais, só que provavelmente irei tomar um de 12 gostaria de saber se iria ter resultados, principalmente de ganho de massa peitoral e definição no abdomen e iria toamr junto tbm com 22 sakinhos de animal pak e l-carnitina pra dar akela energia valeu ae galera, espero que vocês possam me ajduar
Última resposta por Kiedis, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Opa galera ... tenho 16 anos e comprei - albumina - cretina - whey -animal pak de manha e anoite tomo a albumina antes do treino tomo o animal pac e cretina e dps do treino tomo o whey a noite a albumina ... ta bom assim????? e mta proteina?? comentem oq acham...
Última resposta por Jonny358, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Foi comprovado!!!! Myostat causou 50% de hipertrofia em seres humanos!!!! Testaram em 18 atletas, 9 tomaram e nove nao, depois de tres meses os nove que nao tomaram ganharam 4 quilos e os nove que tomaram ganharam 12 quilos!!!!!! Aqui está o estudo " para que ninguem mais queira ser chato ", pois já percebi que muita gente neste site adora contestar sobre o que nao conhece e nao entende...... O estudo: NEW STUDY PROVES MYOSTAT™ (CSP-3) Increases Hypertrophy 50% in Humans! FOR IMMEDIATE RELEASE - 12.19.02 A previous study revealed that CSP-3 (an array of sulfated polysaccharides extracted from Cystoseira canariensis) was able to bind the myostatin protein in vitro. G…
Última resposta por tartarugo, -
- 0 respostas
- 44,9k visualizações
Dá para acreditar? Novo programa de musculação promete corpo sarado com meia hora de exercício por semana Bel Moherdaui A grande sensação entre as centenas de programas de exercício disponíveis em livro, vídeo e academias nos Estados Unidos é o sonho dourado de quem reclama da falta de tempo para entrar em forma – basicamente todo mundo. Trata-se de uma sessão de musculação de alta intensidade, que promove a perda de gordura e o ganho de músculos, como os exercícios convencionais, mas dura no máximo trinta minutos por semana; nos outros seis dias, descanso. Nada de esteira, bicicleta nem aeróbica. O equipamento imprescindível dos malhadores em câ…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 18 respostas
- 1,9k visualizações
Galera me ajudem, sera q eu consigo imagrecer 30kg em dois meses com o ciclo abaixo????????? Therma Pro: 4 caps/dia 15 Dias tomando e 15 dias nao.. Cynomel: 5 dias - 1 comp/dia 5 dias - 1 comp e meio/dia 5 dias 2 comp/dia 5 dias 1 comp e meio/dia 5 dias 1 comp/dia 5 dias meio comp/dia 5 dias metade de meio comprimido por dia Dieta: Ao acordar: Uma batida com leite desnatado +2 a 3 colheres de sopa de albumina+gelo+banana ou dietShake No recreio da escola: uma barrinha de cereal No almoco: Frango ou peixe grelhado mais salada de veduras 3 da tarde: iogurte light Antes de malhar: o mesmo shake jantar: o mesmo do almoco Treinos Segunda: …
-
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Aí galera, quero saber para que serve realmente o glicopan, qual as funções, reações e tal? Por favor, interessados me respondam.
Última resposta por tartarugo, -
- 10 respostas
- 12,2k visualizações
Gostaria de saber a opinião de vcs usuários do fórum sobre a Barra de proteína...se eh um suplemento eficiente e tal...se vale a pena comprar...enfim...se funciona realmente...valew!
Última resposta por marombaNET, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
AI pessoal eu to tomando o Amino 2222 da Optimun eu treino as 18:00 hrs mais ou menos e tomo 2 tabletes 45 minutos antes do treino os outros 2 eh melhor eu tomar antes de dormir ou as 20:30 que eh a hora q eu chego da academia?
Última resposta por Gandraf, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem pode de falar quando a Albumina da Neu-nutri tem de calcio em 100g ? Desde já, obrigado.
Última resposta por dano, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
gostaria de opnião sobre a minha suplemantação ai vai. objetivo DEFINIR antes do treino: 2 cps de BCAA, 45 min antes. 2 colheres de L-carnetina pós-treino: 5 gr de glutamina 30 minutos depois whey batido com banana noite: albumina
Última resposta por Vinicius =-, -
O WHEY GRINGO DA ULTIMATE NUTRITION É BOM?
por Visitante gugao- 2 respostas
- 5,5k visualizações
O WHEY GRINGO DA ULTIMATE NUTRITION É BOM?
Última resposta por dano, -
PEITO FUNDO
por Puerco- 3 respostas
- 6,3k visualizações
Não é o meu caso, mas tenho curiosidade em saber o que pode ser feito para quem tem o peito "fundo", ou seja um afundamento na caixa toráxica, bem no centro e abaixo do peitoral, logo acima do estômago. Se alguém conseguir sanar minha curiosidade, ficaria satisfeito. Sds,
Última resposta por Tato, -
PROCAINA e hormônio do crescimento
por Visitante MArciol- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Esses dias vi uma entrevista com um medico famoso, por defender a suplementacao do hormonio do crescimento contra o envelhecimento, e ele falava desse produto procaina que seria responsavel pela liberacao dos 90% do hormonio que deixamos de produzir apos os 20 anos de idade. Disse tbm que quem pratica musculacao, tem a producao de hormonio do crescimento maior do q as pessoas que nao praticam, e quem suplementa com procaina tem um ganho de massa bem mais rapido. alguem ja usou esse produto ou conhece?
Última resposta por rafão, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
liga eu comprei 8 cartelas de anavar e ia mandar mais eu to achando que naum vai dar muito resultado por achar que esta fraco qts mg por dia seria bom pra dar um resultado legal ? umas 30 mg por dia ta bom? duvida toma em dias de naum treino tambem?
Última resposta por guiespm, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
olá gostaria de saber pra que srve o karo qual o melhor hora pratomer antes ou depois do treino tomo whey e queria saber se tem alguma coisa pratica que de força e massa magra nates de treinar mas que seja pratica tambem....valeu. não aguenta a carga?? aumenta!!!!!
Última resposta por rafão, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
aE PESSoal. to sem dinheiro e vou ter que sair da academia.... o jeito vai ser malhar em casa... tenho uma barra fixa, uma barra pra colocar pesos com anilhas, e alteres...... po eu queria saber se dah pra ganhar massa com isto... Estava pensando em fazer Barra Fixa, com peso nas costas, e flexao com peso em cima de mim... Flexao, substitui o supino? Falow pessoal brigadao.... me deem sugestoes.....
Última resposta por Rusty Nail, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
E ae galera, Tenho 18 anos, 1.83m e apenas 65kg (eh, to na capa). Malho ha dois anos, e, acreditem, eu era muito mais magro. Usei varios suplementos alimentares, consegui ter um bom ganho. MAs de uns tempos pra ca meu peso vem se mantendo e eu nao consigo aumenta-lo apenas com suplementos, entao resolvi apelar . Bom, pretendo fazer apenas um ciclo, mas que me de bons ganhos (pretendo chegar a 73Kg ou mais). Pensei em Durateston + Deca Grega, pois me disseram que a grega dá muita massa. Por outro lado, me disseram tambem que a Grega eh muito forte para um primeiro ciclo. Minha duvida eh a seguite: a Deca Grega (equivale a 4 decas de 50) eh muito forte mesmo…
Última resposta por bruxoandre, -
- 18 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera fmz?> Aí vcs q jah usaram ou usam Ae's se arrepende de ter usado?? Por que?
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Aí galera, desde que eu comecei a fazer musculacao sempre me falaram que para hipertrofia se tem que fazer tipo 4x8 e para definir 4x15. Isso é verdade ou naum?. Ao meu ver, para definir voce tem que fazer aerobico e cuidar da alimentaçao. Que voces acham? Valeu.
Última resposta por andrezackf, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Bom pessoal na minha academia tem uns cara q tomam Decadronal e Durateston e seus ganhos foram otimos em menos de 2-3 semanas, no comeco eu achava q era mentira q esse tal de Decadronal nem steroide fosse, mas pesquisando e analizando foi comprovado a parada eh boa mas sera q vale a pena com tantos efeitos colaterais q a droga pode vir a causar? Bom ai vai a bula e a caracteristica do medicamento. BOM PESSOAL A BULA EH GRANDE E SO LEIA QUEM REALMENTE TIVER INTERESSE. vlw fuiz Características do medicamento Designação DECADRONAL Laboratório Prodome Apresentação Injetável, solução embalagem c/ 1 frasco-ampola c/ 2 ml Princípio Ativo dexametasona Class…
Última resposta por ****BRUNO BAM BAM****, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Informações Nutricionais Porção: 124g Peso Líquido: 840g NO ROTULO DIZ ISSO.... MAS SE EU TOMAR 124g TODOS OS DIAS DE TREINO (TREINO 3 VEZES POR SEMANA, SERÁ Q É POUCO?) TEREI Q COMPRAR 2 POTES R$24,53 CADA POTE --> 2 POTES R$ 49 +MALTO+ALBUMINA+CREATINA TOTAL NAO SAI POR MENOS DE R$85,00 PUTZ VOU A FALENCIA!!! AFINAL QTO DE WHEY DEVO TOMAR ( EM GRAMAS)? FALOWWWWWW
Última resposta por retimol, -
- 8 respostas
- 8,1k visualizações
Ola ! Queria saber quais as melhores marcas de albumina e whey protein no mercado. Aproveitando, alguem jah ouviu falar numa tal de Design Nutricao Avancada ( http://www.dna.ind.br ) ? Eh uma marca de suplementos. Serah que ela eh boa ??? Valew !!
Última resposta por C.Ricardo, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
800mg depo semana hemogenin 6 cxs 8 semanas estou na 5 semana, vamos ver no que dá !! valeu galera!
Última resposta por Flex wheeler, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
ALGUEM JA TOMOU?? GANHA MASSA REALMENTE??? TEM EFEITO COLATERAL? (LI NUMA PAGINA Q NAO TINHA EFEITOS COLATERAIS) E ENCONTREI ISSO EM OUTRA: COBAVITAL: Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa , trata-se de anabolizante natural , sem contra-indicações. -------------------------------------------------------------------------------- ENZICOBA: Igual ao anterior , porém acrescido de enzimas, da menos sono que o COBAVITAL.
-
Tópicos mais recentes
-
- 601 respostas
- 21.781 visualizações
-
- 84 respostas
- 5.051 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-