Tópicos
-
treinamento superslow 1 2 3
por KIKIGTC- 27 respostas
- 4,4k visualizações
ouvi falar do treinamento superslow,o que voçês sabem a respeito, tipo quantas séries para cada musculo, e quantos dias da semana.
Última resposta por torque, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber de vcs se vale a pena tomar BCAA e qual eh o melhor na opinião de vcs...tô em dúvida entre o da Neo-Nutri e o da Probiótica...Valew!
Última resposta por dansf, -
ROSCA MARTELO
por STING- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Pra q serve?????
Última resposta por thiago_sa, -
- 7 respostas
- 5,3k visualizações
Voces sabiam que o HGH pode ser feito com qualidade em qualquer farmácia homeopática? E dusta de 3 a 30 reais , variando a potecia e o volume entre 20 e 60 ml. E o mesmo importado, e eu, farmaceutico e bioquimico , habilitado em homeopatia, não acredito que funcione, mas... O que o efeito psicológico não faz com as pessoas. Quantos voces pagam em HGH por aí?
Última resposta por Pharmabio, -
RX-PRO vs. WHEY 1 2
por LELEQUE_RJ- 14 respostas
- 2,2k visualizações
o RX-PRO da Probiotica pote de 1224g é um hiperproteico certo, ñ seria melhor o custo beneficio do RX-PRO do q WHEY? e o efeito seria melhor?
Última resposta por MalhadorMeier, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
vale a pena comprar? qual é melhor o liguid ou em capsulas? valeu
Última resposta por u1000di, -
Queda de cabelo 1 2
por Gutowlg- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, pelo amor d deus... será que alguém tem alguma fórmula boa contra queda de cabelo?????????
Última resposta por Cabeleira, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Galera comecei hoje um ciclo só com dura, 8 ampolas por 8 semanas. DIA 1 12 22 30 37 44 50 58 clomid depois de duas semanas - 50-100mg dia...1- 2 comprimidos. O que vcs acham...agora já comecei , vamos ver no que vai dar
Última resposta por AGNAGA, -
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO SÓ QUE ESTE SUPLEMENTO ESTÁ TIRANDO O MEU APETITE QUE JÁ NÃO ERA MUITO. EU TOMO O HIPER AS 7:30 DA MANHÃ E AS 12:00 AINDA ESTOU SEM FOME.
Última resposta por bingre, -
PARA TODOS LEREM, SOBRE COMPRA E VENDA DE AE'S PROIBIDA!!!!
por Visitante Mestre- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Devido aos inumeros tópicos de usuários pedindo indicação de pessoas que façam vendas, pedindo que algum vendedor entre em contato, pedindo informação sobre preços, mesmo sabendo que isto é PROIBIDO aqui, pois quando fizeram o pedido para entrar no grupo leram as instruções antes. Postei isto para ver se acabamos com esta ideia de vez. Portanto peço por favor a todos que se contenham e procurem evitar este tipo de situação, pois isto aqui é meramente informativo e sem inteção de levar ninguém à nenhum produto proibido. Após este tópico fica entendido que todos já estão avisados, e quem for pego tentando fazer este tipo de insinuação, vai para a lista negra, pois não…
Última resposta por bruxoandre, -
Esteroides alternativos 1 2
por jot- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, Algum de vcs já experimentou ? Tem algo a dizer ? Dêem uma olhada no link abaixo para entender melhor: https://www.intechopen.com/books/steroids-clinical-aspect/steroid-prohormones-effects-on-body-composition-in-athletes
Última resposta por Morphine, -
- 10 respostas
- 12,5k visualizações
Eu já ouvi falar bastante que excesso de proteina causa pedra nos rins, logo se eu comer bem em um dia e ainda assim complementar com whey eu posso correr o risco de ter pedra nos rins? Obs.: Eu bebo no mínimo 1 litro de agua por dia, mesmo qndo não faço exercícios.
Última resposta por SmirnOFF, -
Periodização (ajudem) 1 2
por Visitante Zarzan- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Em uma periodização de treinamento ,os treinos são divididos em fases,dentro do culturismo temos três fases e cada fase tem um objetivo: Fase de Força - desenvolver a forçã maxima por meio de exercicios globais para posteriormente poder suportar maiores cargas na fase de hipertrofia e obter um melhor resultado Fase de Hipertrofia - desenvolver o maximo de hipertrofia muscular possivel . Isso não equivale ao aumento de peso corporal apenas, pois o mesmo pode ocorrer devido ao aumento da quantidade de gordura. Fase de definição - visa aumentar a definição (diminuir a gordura corporal), qualidade e simetria da musculatura adquirida. Cada fase terá duração e c…
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera tava lendo um topico ae e vi um cara falando que eh legal tomar deca para evitar inflamções nos tendões ... Ai lembrei que um amigo meu (que jah fez varios ciclos), me disse que quem for ciclar pela primeira ou segunda vez, eh legal tomar algumas decas (de 4 a 6) antes de inciar um ciclo para fortalecer os tendões, evitando assim inflamações que possam vir a surgir durante o ciclo em função do aumento de força e dos pesos ... Isto procede? Valew ...
-
Ciclo só de Dura!!! 1 2
por Wicker- 18 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera, eu sei q parece insistência, talvez até burrice, + to com 16 anos, treinei 4 meses e num tive bons ganhos, sei q eh cedo pra ciclar, + to decidido a ciclar daki 1 mes e meio, e achei q vcs poderiam me ajudar, enquanto a altura eu to satisfeito, agora qro cresce pros lados , pelas pesquisas dos tópicos do fórum eu achei q a dura eh a + usada aki e eh bem suportada pelo fígado, c eu estiver errado me corrijam, agora eu qria sabe qual o ciclo d dura q eu deveria fazer, quais os ganhos, proteções e c devo tomar alguma otra junto, tipo deca sei lah...e +/- qto sairia o ciclo recomendado, agradeço mto pela ajuda poi isso eh pro resto da minha vida.... Abraços, va…
Última resposta por Danone, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte galera, tava pensando aqui, pq essa grande diferença de suplementação dos brasileiros em relação aos gringos ?? Lá fora nem se fala em tomar albumina (egg protein), é bem raro quem toma !!! Muita gente lá, mas muita mesmo toma pró-hormonios que dizem ser excelente e aqui dizem que não presta ?? Será que o que ta vindo pra cá é apenas o que não presta ou será que lá eles não entendem nada !!! Lá eles tomam muito HMB, ZMA (esse é o campeao), todo mundo toma ZMA e eu nunca vi ninguem comentar aqui de ZMA (alias, alguem conhece???)!!! E quanto a aminoácidos, tomam muita glutamina, tipo 8 colheres pode dia se for somar, só de glutamina, e aqui quase ninguem eu v…
Última resposta por luiz_h, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Quantidade por porção Carbo 16g Proteína 10g Gordura saturada 2,5g Tem mais alguns minerais e vitaminas Fornece 130kcal/barra Paguei só 2 reais por barra. A marca é Grain Mills. Comer umas 2 dessas parece ser uma boa para todos que não tem muita opção na hora de fazer um lanche nutritivo.
Última resposta por armando, -
- 19 respostas
- 2,7k visualizações
dae.. tah ligado aquelas barras de colocar na porta do quarto ou aonde for.. para alongar as costas.. aonde eu acho essas barras? e a pegada tem que ser aberta?
Última resposta por machine-head, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Comprei uma whey da Sport & Health e paguei r$ 29,00 .... Já utilizei o rx pro , o whey da probiotica , o whey da optimun , o da nutriform ..... e estou muito satisfeito com esse de apenas r$ 29,00 . Se vc esta sem grana para comprar um da optimun por r$ 69 pila , compre o da Sport Helth por r$ 29,00 . Vem no pote de 908g ....
Última resposta por Alex_Ratz, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Faço uso de creatina a uns 2 meses , o problema é que tomo muito café no meu trabalho e descobri q a cafeina "corta" o efeito da creatina por ser diuretico , gostaria de saber quanto tempo antes de tomar a creatina eu posso tomar café e qual é o tempo ideal para começar a "malhar" depois de tomar a creatina.
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Entao .. a creatina venceu faz um tempo ja ... queria saber se tem algum problema tomar ela .. ? pq queria ver se ela ainda ta funcionando ... e a melhor maneira é tomando .. AJUDA ae..
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Ola caros amigos agradeço desde ja as respostas dadas. Gostaria de saber se tem algum suplemento para o aumento do metabolismo ou seja gostaria de treinar para queimar gordura perder peso mas ao mesmo tempo gostaria que reanimasse para treinar , estou fazendo uma serie para definir treinando todos os dias so que tem dias que me desanimo um pouco gostaria de saber se tem algum comprimido que daria animo para eu tomar antesde treinar dizem que ripid full seria bom mas traz alguns problemas gostaria de saber se existem outros e onde posso encontra los obrigado desde ja
Última resposta por asmuller, -
Polivitaminico
por Genio- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá Pessoal, Atualmente, faço uso dos seguintes suplementos: Whey Protein, Maltodextrina, Creatina e Albumina Tomados nos devidos horários e formas como todos já sabemos. Tenho um problema, pois não como verduras e legumes e gostaria de pedir a indicação de um polivitaminico, para talvez suprir (claro q não é o ideal), as vitaminas e minerais q não tenho em virtude de minha alimentação. Li no forum um chamado Centrum, mas não encontro, nem em sites nem em lojas. Se alguém puder indicar algumas boas opções ficarei grato. Abraços, Genio.
Última resposta por Caninus1, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Como posso fazer um ciclo com Creatina.....?????????
Última resposta por arbalest, -
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
EU GOSTARIA DE SABER SE FRUTAS COMO MELANCIA, MELÃO, MAMÃO, GOIABA FAZEM MAL SE COMIDAS A NOITE, POIS MUITAS VEZES EU COMO A NOITE OU BATO OEDAÇOS DE MAMÃO JUNTO COM ALBUMINA PARA MELHORAR O GOSTO. OBRIGADO
Última resposta por arigold, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Estou prestes à começar um ciclo de 12 winstrol com o objetivo de secar e definir, mais agora vi vcs dizendo que 10 ou 12 winstrol não funcionam muito.......tenho 19 anos, 1,78 e 79 kg, e o cara que vai me vender disse que 12 win seria ótimo pros meus objetivos!!! Queria a opinião de vcs!!! ps: qt vcs pagam por cada ampôla de winstrol????? Falow!!!
Última resposta por arigold, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Todo mundo que vejo falando do Natubolic, fala que não presta, que é dinheiro perdido. Será que realmente não presta? Quando vi que era um anabolizante natural, pensei em usar pois não quero recorrer a bomba. Opnem por favor!!!
Última resposta por Doda Animal, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ajuda a perder medidas na barriga sem perder músculo? tem efeito colateral?
Última resposta por Garcia de Freitas, -
Me ajudem!!! 1 2
por Ana Carolina- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Passei muito mal com o Redz-que tem efedrina-e então me indicaram o phen-free da EAS. Este é bom?? Gostaria de obter mais informações sobre ele!!! Quero secar mas tenho reação à efedrina... Obrigada!
Última resposta por Ana Carolina, -
energeticos
por Visitante louko- 8 respostas
- 4,5k visualizações
o q q vcs axam de tomar esses energeticos para malhar sendo antes ou depois dos treinos PÓ DE GUARANÁ - CATUABA - GINSENG - MARAPUAMA - NOZ DE COLA - CLOROFILA o q q vcs axam valew
-
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
Li em um livro q trazia o seguinte trecho à respeito dos aminoácidos: "Dê preferência aos aminoácidos q contenham na frente o prefixo L-, e naum os com prefixo D-, porque os de forma Dextrógena (D-), podem ser nocivos à saúde." Ok. Li q os aminos de forma dextrógena são aminos de baixo valor biológico. >Q malefícios eles podem me trazer? >O q significa CORRETAMENTE, "baixo valor biológico"? Valew! Abraço.
Última resposta por tartarugo, -
- 17 respostas
- 6,9k visualizações
To pesquisando, jah postei pensando em tomar Deca + Dura, mas sei lah, me falaram q perde mt qnd o ciclo termina. Aew ouvi falar q Stanazol + Testoviron eh bom. Minha finalidade eh ganho de massa e forca, principalmente. Tipow gostaria de saber sobre o ciclo e protecoes tb. Por favor opinem!!! VLW
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal preciso umas dicas. treino à noite, começo entre as 19h30m e as 21h. Durante o dia estou animado e cheio de energia anciando que a hora do treino chegue. Depois de inicia-lo 15m aérobico, vou-me abaixo e sinto-me com pouca energia. O treinador aconselhou-me 60m antes da sessão, comer uma barrinha de cereais sem chocolate e uma banana. Esta opção está correcta ? E o tempo para a digestão da banana? Eu quero evitar tomar produtos em pó ou em pastilhas. Há outras alternativas alimentares?
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boas, gostaria de saber se este produto é bom. Vale a pena estar a gastar o meu dinheirinho nisto Diz que é as suas propriedades anti-catabólicas evitam a destruição e os danos musculares provocados por trabalhos físicos desgastantes. Diz que sabe o único efeito secundário é : MUSCULOS MAIORES E MAIS FORTES ! Opinem por favor.
Última resposta por Ems, -
- 4 respostas
- 7,6k visualizações
Ola galera.. blz???? SOJA ENGORDA??? é o seguinte.. Tenho 18 anos, 80kg e 1,90m, faço musculação ha 2 anos e corro 40min 5 vezes por semana ha 5 meses. Quero perder gordura localizada (barriga) e ganhar massa magra. Eu to afim de tomar algun Termogenico pra perder gordura, mas tbem queria tomar Soja Texturizada pra ganhar massa magra. No caso eu tomaria 3 colheres de Soja com leite 2 vezes por dia... seria bom???? Eu irei engordar??? Valew!! Breno
Última resposta por annhas, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola galera.. blz???? to precisando mto de uma ajudin.. Tenho 18 anos, 80kg e 1,90m, Quero perder gordura localizada (barriga) ja corro ha 5 meses e tenho mo dificuldade em perder gordura, como tbem em ganhar massa, mes passado eu tomei L-Carnitina, tipo... num vo falar que minha barriga mudo nada nesses 5 meses, ela deu diferença.. mas num foi AQUELA diferença... foi mto pequena.. e tipo.. só eu mesmo pra notar.. Eu ja faço musculação 4 vezes por semana ha 2 anos, corro 40min. 5 vezes por semana.. e tbem faço todos os dias abdominais na prancha (eu alterno os abdominais, num dia eu trabalho um grupo e no outro dia trabalho outro) Eu to afim de tomar alguma co…
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Galera essa semana estava malhando OMBRO elevação lateral e na ultima repetição dei um gas mais forte e senti uma dor no cotovelo. O pior de tudo é que estou no começo de um ciclo de durateston. estou tomando dorflex e colocando bolsa de agua quente. Bom hj é sexta feira , sera que ate segunda eu consigo malhar ??!! a dor nao esta forte , mais incomoda os exercicios.... Alguem sabe um remedio ou algo que posso fazer p/ melhorar essa dor ? Alguem poderia me ajudar ???? Por favor segunda-feira agora ja entra na 3ª semana do ciclo abraços !!!!
Última resposta por romario, -
- 23 respostas
- 6,7k visualizações
Eu havia prometido postar aqui meus resultados com o Myostat ( inibidor de miostatina ) a cada duas semanas, lembram-se????. Pois entao, entrei agora na segunda semana do myostat, e estou me impressionando com o que começa a acontecer, o ganho de massa ainda está pequeno, mas a perda de gordura corporal está sendo boa, o resultado foi o seguinte: Ganhei 2 quilos de massa muscular e perdi 2 porcento de gordura corporal. Lembrem-se que esse produto demora a fazer efeito, isso se fizer, sao 2 meses no minimo, diferente de pro hormonais que já se ve a diferença em pouco tempo, entao pra duas semanas está muito bom.... Pois é, este suplemento promete surpreender, mais nao se…
Última resposta por X-RIDER, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera... Tou fazendo um ciclo no momento ( winstrol + boldenona + clembuterol), e vou começar a mandar uma whey! queria saber se soh no pos treino jah eh o suficiente ou tomar antes de dormir ou ao acordar tbm seria uma boa?! Falow
-
Meu Bíceps não Cresce 1 2 3
por italo- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Alguem poderia me ajudar me biceps não cresce alguem me passa um treino de biceps de hipertrofia ke seja bom... me braço tem um problema aparenta c bem maior doke é pareço ter 35 34 de bicps mais tenho 32 meu biceps é alto mais é fino tem algum exercicio expecifico pra fazer a parte de dentro do braço cresce pra deixar ele mais groço
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
conheci hoje o forum, e nao sei se esse assunto ja foi tratado aki, mas acontece o seguinte, tive uma luxaçao no ombro e precisei colocar um pino provisorio. To em estado pós operatorio, mas pernas nao tem nada... assim pensei que se eu fizer a sequencia de exercicios pra perna, fazer corrida , bike nao tem contra-indicaçao. Contudo me parece que operaçoes que furam o osso e emendam os ligamentos exigem uma recuperaçao; um tempo sem qualquer atividade fisica, gostaria de saber se procede, se alguem souber me ajude! Nao tive coragem de perguntar pro meu ortopedista com medo que ele me proiba a atividade fisica... gostaria de entender o q acontece no organismo pra saber se …
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Esse estudo da universidade de Iowa sobre 250 suplementos, comprovou a eficiencia do HMB e da Creatina no ganho de massa e reprovou suplementos como Adrostenediona ( pre hormonais ), Cromo, DHEA e ate mesmo a Proteina........ Foi o primeiro estudo que nao foi feito por uma empresa interessada em vender o produto e sim por uma universidade, olhem que impressionante: 02-21-03 Contacts: Rick Sharp, College of Education, (515) 294-8650 Cathy Curtis, College of Education, (515) 294-8175 Kevin Brown, News Service, (515) 294-8986 IOWA STATE STUDY RATES EFFECTIVENESS OF DIETARY SUPPLEMENTS FOR LEAN MASS AND STRENGTH GAIN AMES, Iowa -- A new study by Iowa State Un…
Última resposta por Rusty Nail, -
- 6 respostas
- 7,3k visualizações
Boa tarde, nunca ciclei antes.. e estou pensando em tomar dianabol ( sem outra droga junto ).. gostaria de que pudessem me dar todas as informacoes possiveis além das que eu tenho... por exemplo... vou tomar 5 bagas por dia, sendo q devo ou nao tomar final de semana? quais e quando devo tomar as protecoes ( hepaticas e clomid ) 4 semanas está de bom grado?
Última resposta por NARCOROTICO, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de obter informações sobre esse famosas bombas de cavalo. Quais os nomes??? Ouví falar que possuem menor efeito colateral...é verdade??? E também falaram que dá maior força e densidade muscular... Não acreditei, pois se não seria o mais utilizado... Agradeço a ajuda...
Última resposta por NARCOROTICO, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
na academia onde eu pratico musculação (3 x por semana) lançou essa semana o body pump , eu gostaria de saber c eu fazendo body pump + musculaçao e irei ganhar ou perder massa muscular?? lah tambem tem cond, fisico que eh uma aula em q vc faz flexoes , abdominais etc. qual seria melhor eu fazer alem da musculação cond fisico ou body pump ? lembrando que meu objetivo eh hipertrofia........
Última resposta por dansf, -
- 20 respostas
- 3,5k visualizações
ae povo, mudei de academia, a que eu tava era muito precaria, nao tinha exame medico, medicao de gordura nem nada, agora to na bio ritmo, curti bastante la, os aparelhos, infraestrutura, ambiente, musica etc. os instrutores me parecem saber oque falam, e sao gente boa, sempre disponiveis, fui 2 dias la soh pra fazer um treino geral e me familirizar com o lugar e exercicios, amanha estarei fazendo o exame medico para amanha mesmo montar no computador deles la minhas series. a grande duvida eh, da pra confiar no cara e tal? eles manjam mesmo ou eles poem qualquer merda? a academia eh a bio ritmo. se for por olho, os caras sao grandes, ou os que nao sao grandes sao no min…
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
E aee...um amigo meu comprou essa semana Creatina Micronizada HPLC, da Integralmédica 300g ! Será que essa creatina é boa ? Quero comprar uma, mas não sei se essa é boa mesmo ? Será que é ? ele comprou também o Megabolic ! Mas acho que nao vou comprar nao...será que é bom tb ?? valeuuu
Última resposta por igor_laguna, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
gostaria de saber qual aminoacido liquido é bom ou se aminoacido liquido é bom? se o amino fluid da probiotica é bom, como tomar, antes e depois do treino, ou antes de durmir ou ao acordar, enfim gostaria de saber mais um pouco pra ver se vale a pena?
Última resposta por arbalest, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Aí galera ... se dinheiro não fosse problema qual seria a sua suplementação ??? Valeu!!! Vamos falar aí!!!
Última resposta por Morphine, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Muito se ouve falar acerca da necessidade da inclusão de uma dieta hiperproteica no dia a dia de um atleta, indicando-se suplementos tais como o WHEY PROTEIN(que é muito bom). No entanto muito pouco se fala sobre os hipercalóricos... por que eles são menos importantes??? O que são exatamente os hipercalóricos??? Servem para ganho de massa magra??? E , finalmente, qual o MELHOR hipercalórico ???? Valeu galera!!!
Última resposta por arbalest,
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações