Tópicos
-
- 5 respostas
- 31,1k visualizações
O que é termogênicos ? para que serve ? valeuz
Última resposta por annhas, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei um pote e gostaria de saber sugestões de uso, diz que tem q tomar c/ o estômago vazio, porque? Será q é bom mesmo? Aguardo respostas dos entendidos! Espero q seja bom, custou mô grana (R$91,00)
Última resposta por kakabh, -
tabela nutricional
por Visitante louko- 9 respostas
- 1,2k visualizações
alguem conhece algum site que contenha as informacoes nutricionais de frutas, carnes, legumes , fruta em especial o açai valew
-
DECA NACIONAL X DECA GREGA 1 2
por Visitante Daniel_ctba- 11 respostas
- 2,3k visualizações
ae pessoal,,,qual q eh a diferença da deca nacional pra deca grega??? uma apresenta mais efeitos colaterais que a outra??? ajudem ae!! valeu!!
Última resposta por braguinha, -
- 11 respostas
- 13k visualizações
Alguém já ouviu falar nestes termogênicos? A mulherada aqui da minha cidade toma a rodo, parece que tá todo mundo tomando! Experimentei um da mão da mina que to ficando e tem o mesmo efeito estimulnate do xenadrine ou therma pro. É feito em farmácia de manipulação e é bem mais barato, mas tem que ter receita. Alguém conhece? acha que vale a pena ou é seguro?
Última resposta por C.Ricardo, -
- 0 respostas
- 12,6k visualizações
vc esta sentado normal,com o cotovelo encostado nas costelas e olha para o palma da sua mao agora vc estica o cotovelo e mantem a mao do jeito que está agora vc extende o braço p/traz entao vc apoia a palma da sua mao em algo e força a extencao o maximo possivel mas usando o seu peso se nao sentir alongando muito vc roda o braço para a direcao que sentir mais
Última resposta por vitz, -
- 34 respostas
- 7,9k visualizações
Oi blz..... Tenho 15 anos, 1.67 cm, 75 kg, 62cm de coxa, 34 de braço, 1.02cm de peito.... Malho a 2 meses.... Bem eu sou aquele... tipo.... gordinho parrudinho !!!! Meu braço é um pouco definido e é bastante groso meu tricips é super definido !!!! minha barriga é estranha ela é gordinha e ao mesmo tempo definida, ela tem dois gomos pois eu faço muita abdominal supra ! Eu malho a seguinte ficha !!!! "A" alongamento 10 min bicicleta leg "normal" > 200 kg, 15-15-12 leg press 45° > 280kg, 20-20-15 cadeira extensora > 100kg, 15-15-12 cadeira flexora > 150kg, 15-15-12 flexão plantar no leg "panturrilha" > 160kg, 20-20-15 cadeira abdut…
Última resposta por thiago_sa, -
- 0 respostas
- 15,3k visualizações
EXERCÍCIO FÍSICO Sem suor, sem resultado Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo aponta que a ginástica passiva não delineia nem aumenta a massa muscular. Quem quer emagrecer ou ficar mais forte vai precisar encarar as malogradas malhação e dieta nutricional Lilian Tahan Da equipe do Correio A promessa do corpo perfeito sem nenhum sacrifício, como malhar ou fazer regime, está na moda. A última novidade da indústria do corpo é fazer exercício sem mover um músculo, ou desperdiçar uma gota de suor. O milagre tem o formato de uma cinta preta, cheia de eletrodos. A solução que os mais preguiçosos pediram a Deus. Para a ciência, não passa de fraud…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Fala, to acabando um ciclo de Boldenona com winstrol e arrajei um jeito de conseguir um pedido de exame de sangue ... queria saber oq colocar la? Outra coisa , exame antes ou depois das 3 caixas de clomid?
Última resposta por Pharmabio, -
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
Como faço para deixar o peito largo ? Quais são os exercícios que alarga o peito ? Valeuz...
Última resposta por carangueijo, -
- 14 respostas
- 6,1k visualizações
Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado! ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ?
Última resposta por Diegol, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
Meu nome é leandro e eu malho a quase dois anose tenho uma dificuldade incrível para aumentar minha medidas do bíceps e alargar os ombros. Tenho quase 32cm de braço, o que pra mim é uma medida ridícula. Tenho aumentado a carga mas naum tem efeito algum. Outro problema são os ombros que são muito esteitos e não consigo de jeito algum alargar. Gostaria que alguém me indicasse alguns exercícios de bíceps e ombro ou indicar alguma outra solução, quem sabe algum ciclo de algum anabolizante. Por favor não aguento mais e já estou pensando em parar de malhar. OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Última resposta por JotaceKM, -
gineco duvida aparece com dura ou deca?? mestre e cia ae pl 1 2
por Visitante gugao- 10 respostas
- 4,3k visualizações
a gineco aparece mais com deca ou com dura?? e outra usando tamoxifeno nao tem erro pque pensei que a dura fosse a causadora mas uns brothers falaram que a durabolin é pior???
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
E AI GALERA QUAL OS EFEITOS DA CREATINA E QDO DEVO TOMAR E ATÉ QDO DEVO TOMAR?
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ae alguem sabe quais sao as principais vitaminas que precisam e as doses diarias pro se ter crescimento musculuar ??? Aki muitos falam em centrum mas sera q as concentrações nao sao muito baixas nao ??????? Valeu
Última resposta por Carioca_19, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Existem muits durateston falsa?!?! tem como saber?! alguem ae tem fotos?!?!
Última resposta por MAROMB@, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Albumina ( café da manha - antes do treino - antes de dormir ) Centrum e B12 ( 1 comp meio-dia e 1 comp meia-noite ) Malto ( durante o treino com água ) Creatina ( 30 min antes do treino ) Amino 2222 ( antes do treino e depois do treino ) Monster Stak ( 1 pak por dia menos sabado e domingo ) Obs.: assim que acabar o ciclo do monster , provavelmente eu coloque um Gainers Fuel Fat Free e talvez um whey Por favor opinem ... o que tirar .... o que colocar ....?????
Última resposta por arbalest, -
- 5 respostas
- 8,8k visualizações
tomo leite desnatado toda a noite antes de durmir com albumina, pergunto , se é q tem, se a lactose a noite vai me engordar, pergunto pq vi em alguns desses topicos falarem para evitar a lactose a noite pq engorda igual a carbos??
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
e ai galerinha fera, eu to com uma duvida !(eu nao sei se aqui é o lugar certo mas vamos lá) Eu pesava 159 k e hoje estou com 107 e diminuindo. resultado da perda rapida de gordura = estrias algum de vcs conhece algum alimento ,tratamento ou coisa parecida para acabar com elas ? obrigado a todos.
- 7 respostas
- 14,8k visualizações
Therma pro e Xenadrine não vão mais ser vendidos????
-
- 23 respostas
- 5,5k visualizações
Ontem eu tomei duas capsulas de thermo pro e fez um efeito legal, hoje ja não fez nada to querendo amanhã toma três capsulas o que acham ?
- 7 respostas
- 6,2k visualizações
pode parecer estupida a pergunta, mas os 2 tem quantidade muito parecida de proteina por porcao qual eh a diferenca entre os 2? eu sei q na albumina a proteina eh do ovo, mas no q isso influi?
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual dos dois suplementos tem melhor obtenção de massa muscular , força e recuperação?? a Glutamina pode usar direto ou tem que usar 1 mes sim outro não igual a Creatina?? quem souber e puder ajudar fico grato... Valeu
- 2 respostas
- 15,4k visualizações
Gostaria de saber pra que serve Isoflavona. Um amigo meu comprou dizendo que faz bem para os ossos, pois possui cálcio, mas tb possui outros componentes como Vitamina A, C, D, E, B12 e talz... queria saber se há algum problema em tomar e quais os benefícios.
Última resposta por Elis Marina Cadete Sai, -
Creatina da ESPINHA ? por favor... ????
-
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
rapaziada!! to afim de tomar um ciclo de dura! queria saber se a dura te deicha roliço ??? posso tomar com algum termogenico??? valeu!!!!
Última resposta por bruxoandre, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Qual das marcas é melhor ? referente a (Albumina, Maltodextrina e Dextrose) Dextrose é super dificil achar da Neo-nutri a Atlhetica já é mais fácil. Valeu.
Última resposta por luisgennari, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber, sempre tive essa duvida, eu acho que fazer abdominal só vai hipertrofiar o abdomen, e nao queimar gordura. Estou errado??? abraços
Última resposta por g0ham, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Minha irmã quer tomar therma pro, mas ela faz uso de anticoncepcional, isso pode cortar o efeito do anticoncepcional??...Ah, ela tb tem asma, tem algum problema??
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Por favor, existe algum suplemento que seja so glicog. ou tenha o mesmo? Se tiver me digam quais. Valeu!!!!!!!!!!
Última resposta por gabriel de oliveira gonça, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem sabe algum programa pra computador ou site, que você diz seu peso e altura, e ele informa se você está compatível ou não com seu peso. Falow
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Caramba !!! tomei ontem duas capsulas 50 minutos antes da musculação e vi um resultado espantoso. Fiquei bem serelepe.....ehehehe. Além disso eu aumentei os peso dos exercicios que faço e ainda corri 20 minutos à 14km/h eu tomei o therma era umas 11:20 o efeito só diminuiu as 17:00. pra não perde muita massa magra to tomando albumina e amino. Dai vem a minha duvida sera que tomando o thema, albumina,amino e fazendo uma dieta vou perde gordura e perde poka massa magra ????
- 8 respostas
- 15,3k visualizações
Me ajudem a escolher qual a melhor proteina em barra, pq nao terei tempo de ir em casa pra suplementar... Valeu!!!
Última resposta por Gracie-Barra, -
- 1 resposta
- 7,9k visualizações
olá... sooou novo aqui e gostaria de saber o que é malta?? é proteina?? aonde eu encontro? pra que serve? t+
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Contém maltodextrina, frutose e glutose. Devo tomar antes ou depois do treino. Sendo q tomo albumina tmb.
Última resposta por SmirnOFF, -
kralho, sempre que eu faço a saturação da creatina é a mesma coisa... agua na pança, ai eu fico rolição e encanado... é normal, com vcs tb rola isso?
Última resposta por machine-head, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera, consegui baixar meu percentual de gordura. Fiz uma reavaliação fisica hoje. Ele caiu de 11,49% para 3,54%. perdi 6 quilos de gordura e ganhei 6 quilos de massa muscular. Usei o ripped fast 2 da universal.
Última resposta por rodrigobb.a.missao, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo? Abs
Última resposta por MalhadorMeier, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Ae macacada ... Um truta la da academia disse que a cunhada dele (que é medica aí no RJ) falou pra ele que teria bons resultados com GH na forma efervescente ... Na verdade eu nem sabia que existia GH nesta forma ... alguem poderia falar sobre? Existe mesmo? Se sim, é tão efetivo quanto o em ampolas? Pros e contras .... Valew galera ...
Última resposta por Mustang, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
nunca fui fa de doce, chocolate por exemplo me enjoa rapido, acho muito doce, mas agora que to fazendo academia e boxe ta me dando umas vontade loca de chocolate, tipo, quantidades monstro mesmo, e meu pai pra completar ainda trabalha na nestle e traz chocolate direto pq tem desconto, o cara da academia falo que pode ser pq meu corpo ta exigindo mais glicose, to pra ir na nutricinista esportiva logo mas a desgraca nao me liga devolta, o pior eh q como pacas chocolate qdo da essas neuras e com isso engordo, sera q tem a ver mesmo isso da glicose ou to noiado mesmo? fiz exames de sangue, tem poco tempo e to com tudo normal.
Última resposta por jhtriva, -
- 41 respostas
- 3,5k visualizações
gostaria de saber se tem muita diferença entre a veterinaria e a tradicional... Se posso utiliza-la num ciclo com Dura... Obrigado...
Última resposta por kakabh, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia... eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido... os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ?
Última resposta por D6, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Galera... tipo.. alguem aqui tomo Therma Pro?? adiantou mesmo???? deu pra perder gordura??? em quanto tempo + ou - ja se começa a notar diferença?? e tipo... a função do Therma Pro é só pra perda de gordura mesmo?? pra definir??? e ele é forte mesmo??? bem mais forte que a L-Carnitina?? e outra.. Ele é estimilante?? qdo vc toma ele, vc fica com pique mesmo??? tipo.. me falem mais sobre ele.. quem tomo.. o que aconteu e tal.. té +!! BRENO
Combinações de Suplementos: creatina e ribose, l-carnitina e guaraná, tribulus e androstenedione e DHEA 1 2
por Morphine- 17 respostas
- 12,4k visualizações
Seguinte galera, varios suplementos funcionam melhor se combinados com outros !!! Lá vão alguns !!! (Se quiserem os motivos técnicos, experiências e pesquisas que levaram a isso depois eu posto ou alguem posta pra mim) Creatina + Ribose --> Alguém ai conhecia essa ?? Ajuda na hipertrofia e no pique, sem falar na força. L-Carnitina e Guaraná --> esse é apenas um acelerador de metabolismo Tribulus Terrestris (vcs conhecem ?? É uma substancia natural, na verdade uma erva que ajuda e muita a liberar testosterona e ajuda muito no crescimento) Pois é Tribulus Terrestris + DHEA + Androstenedione --> Muito bom mesmo para hipertrofia, claro que como o Tribulus …
Última resposta por Antonio Mário G. Eulálio, -
- 9 respostas
- 11,3k visualizações
e aí, monkeys, o que é melhor? minha refeição pos treino é o almoço, qual é melhor pra repor os carbos, além da malto claro?
Última resposta por CKIKO, -
- 5 respostas
- 8k visualizações
Eu queria saber se uma pessoa que já teve ginecomastia, e fez a operação, tem alguma chance de essa pessoa voltar a ter ginecomastia tomando anabolizantes, mesmo tendo retirado as glandulas?
Última resposta por Shibiu, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
E ae galera alguem ja tomou esse Monster Stack Pack? Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules): VITAMIN B-6 5 MG ZINC (as gluconate) 30 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG CHRYSIN 25 MG DHEA 25 MG TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG CREATINE PYRUVATE 190 MG CREATINE PHOSPHATE 10 MG MA HUANG (8% extract providing 12 mg. of naturally-occurring ephedrines) 150 MG CITRUS AURANTIUM (4%) 25 MG GUARANA (22% ext…
Última resposta por g_roots, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
é possivel encontrar genérico do Durateston? e quanto as proteções: clomid e Tamoxifeno(desculpe se escrevi errado), como peço isso no balcão??..os nomes comerciais....
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Alguém conhece algum bate papo sobre musculação??????
Última resposta por bruxoandre, -
+ suplementos 1 2
por hfilho2001- 14 respostas
- 1,8k visualizações
galera, to tomando creatina, malto , whey e albumina. Tem algum outro suplemento que é legal tomar ou so isso ta bom?
Última resposta por C.Ricardo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 6 respostas
- 71 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.545 visualizações
-