Tópicos
-
- 6 respostas
- 7,8k visualizações
olá pesosal!!! estou querendo tomar um suplemnto vitaminico pq estou me sentindo cansada e desanimada devido ao exesso de trab e estudo. como malho a noite, sinto que canso demais e não rende como antes, e logo que vou pra casa, tenho que estudar mas não tenho forças e vou dormir. pensei em tomar centrum mas não sei, o q vcs recomendam para melhorar esse cançasso??? desde já agradeço a atenção!
Última resposta por kstaretz, -
- 30 respostas
- 5k visualizações
Bom galera estou com um problema muito serio eu estou gordo com o rosto bem gordo mas na balanca nem tanto pois eu tenho 1.67 e 62 kg mas o estranho e que to gordo no corpo e no rosto então mandei formula ECA na minha cidade e mandei por 20 mg de lasix em casa cpsula como vou tomar 2x ao dia vai dar 40 mg tipo assim o que mais sera que eu poderia tomar pra perder peso e eu tbm não estou entrando nas minhas roupas mais e com isso estou ficando quase duente me ajudem mais rapido possivel galera a ja ia me esquecendo tenho 17 anos e também ja usei pulmonil gel que e clenbuterol xenadrine e trhema pro e também fiz um ciclo de t3 qual o apice que se deve usar de t3? mas sei la…
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
estou com whey da optimum começarei a tomar mes q vem pois voltei a malhar agora e quero esperar pelo menos um mes para tomar suplementos, so q eu ja vi aqui varias experiencias negativas em relação a whey, muitos dizem q ñ funciona, talvez eu por tomar pela primeira vez terei tb essa opinião, na verdade é preciso tomar qtos potes de whey para se ter ganhos notaveis, digo ganhos consideraveis e ñ ficar monstro? espero ouvir a verdade de quem ja tomou e de qtos tomou para ver diferença...
Última resposta por nattis, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá pessoal. Estou tomando creatina... Gostaria de perder gordura e ao mesmo tempo aumentar a minha massa magra... A melhor dieta para isso é comer mais proteína e pouquíssimo carboidrato? Lembrando que estou tomando creatina... Ou eu posso comer mais carbo(claro, não em exagero) e menos proteína, pois como já estou tomando creatina, a proteína do alimento no caso não faria muita falta(por favor, se eu estiver errado me corrijam). Obrigado. Abraços.
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Só malho direito a um mês, antes começava a malhar e parava, quero tomar 16 durateston / 8 semanas.... Tenho 24 anos, peso 70kg e tenho 1,75m Qual seria o problema? Valeu amigos...... Abdul Al Jabah
Última resposta por Abdul_Jabah, -
arginina + ortinina 1 2
por dansf- 19 respostas
- 2,4k visualizações
eh bom /? pra q serve??
Última resposta por Pharmabio, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Eu e mais uns amigos compramos o glicopan energy de 1 litro, dividimos 200 ml pra cada. Bem antes de tudo sei que é um suplemento para cavalos e talz, não to afim de ouvir esse blá blá blá sobre suplementos veterinários e coisa do tipo. Sei dos riscos, to tomando e PRONTO! Vamos ao que interessa, a uns 3 meses atrás tava com 85 KG, tenho 1.85 m, comecei a tomar creatina ai meu peso subiu para 87.7 e fiquei travado nesse valor + ou - 4 semanas. Comecei a tomar o Glicopan energy ( 2 colheres de CHÁ misturado a 1 copo de água ), uma semana depois meu peso havia subido pra 88.7, exato 1 KG, queria saber se o Glicopan causa algum tipo de retenção hídrica, pq a mi…
Última resposta por Pharmabio, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se o BCAA da NUTRILATINA eh bom... ".... 2360mg de BCAAs ao dia Dose diárias de: Valina: 694mg, Isoleucina: 694mg, Leucina: 972mg, Vitamina B6: 2mg Anticatabólico Otimiza a retenção de nitrogênio no músculo Matérias-primas importadas INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Por porção de 2,87g (4 cápsulas) Quantidade por porção % VD (*) Valor Calórico 10,00Kcal 0% Carboidratos 0g 0% Proteínas 3,00g 6% Gorduras Totais 0g 0% Sódio 0mg 0% Vitamina B6 2,00mg 100% * Valores Diários de Referência Baseados em Dieta de 2500 Calorias (ANVS – Resolução nº 40 de 21/03/01) INGR…
Última resposta por Rusty Nail, -
Baixar % FAT
por PLoKDoG- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Quero baixar meu percentual de gordura, estou em dúvida entre tomar Therma Pro ou fazer um ciclo com clembuterol, o que seria melhor? Gostaria de ouvir algumas experiências sobre o uso destes dois produtos... Sobre o clembuterol, o que sai mais em conta: spiropent ou pulmonil? como deve ser usado e onde posso encontrar? Faço diariamente 1 hora de natação no mar direto sem descanço de segunda a sábado, depois vou treinar e a noite corro 40 minutos na areia depois que volto da faculdade... Tenho 29 anos, 1.70 m e 69 Kg... Quem puder dar uma ajuda eu agradeço a vera... desculpem o questionário, tô cheio das dúvidas e não quero jogar dinheiro fora como fiz quando co…
Última resposta por sly, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal! Como a mensagem anterior sumiu, estou postando novamente. Com base nas tabelas abaixo, qual o mais indicado para quem faz musculação? Ps. Alguem conhece os produtos da GNC? ======================================= Cada comprimido revestido de Centrum contém: acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; acetato de dl-alfa-tocoferila (vit. E) 30 UI; ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; ácido fólico 400 mcg; biotina 30 mcg; cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; cloridrato de piridoxina (vit. B6) 2 mg; cloro (como cloreto de po…
Última resposta por Giacon, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
fala garera!!!... estou pensando em fazer um ciclo de wins...vou tomar Profasi....preciso tomar clomid??... Valeu
Última resposta por joaocarlon, -
- 19 respostas
- 5,5k visualizações
Olá. Tenho 21 anos. Eu malho a 2 anos e sou magro. Tenho 1.86 e peso 71 KG. Eu tenho uma boa definição e tenho o tronco "legal" mas meus braços e pernas sao muito finos. Eu faço o treino assim: Seg -> 4 (exercicios de peito), 2 (exercicios de tricepis), 3 (exercicios de ombro) Terça -> 4/5 (exercicios de costa), 2 (exercicios de bicepis), 4 (exercicios de perna); Quinta -> 2 (exercicios de peito), 1 (exercicio de tricepis), 2 (exercicios de costa), 1 (exercicio de bicepis), 1 (exercicio de ombro), 2 (exercicios de perna). As vezes eu vou de sabado na academia e faço trapezio e anti-braço. ps.: Pra aquecer eu sempre faço…
Última resposta por GoÐ, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Galera, Sera que eh verdade que está escrito no pote de whey da probiotica ,que o whey depois de aberto ,deve-se consumir em 30 dias ??? Será que estraga ??
Última resposta por mr. bombinha, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Galera! Estou tomando a creatina desta marca. É boa? Que historia é essa a creatina prejudicar o figado! Isto é real ou é lolota? Abraços!!
Última resposta por psic, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
Aew galera tipow to querendo saber qual a diferenca entre winstrol, stanazol e stanozolol ??? Os efeitos sao diferentes ??? Qual o melhor deles ??? VLWWW
Última resposta por RodRV, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Pessoal, ganhei um pote do Nutri Whey Protein da Integralmedica. Alguem ja usou? Sera que eu teria problemas de engordar (lembrando que eu estou numa dieta para perda de peso), caso use umas 2 colheres batidas com agua, depois do treino?? Depois vou postar os dados nutricionais, mas se alguem quiser dar uma olhada, o link eh: http://www.integralmedica.com.br/produt ... n_3000.htm Valeu!
Última resposta por Giacon, -
Hormônio tipo Euthyrox pode fazer a tireoide trabalhar mais e causar emagrecimento? 1 2
por Daninhow- 15 respostas
- 20,7k visualizações
Tenho minha tireoide normal ja fiz todos os exames dela e estão completamente normal. Porém gostaria de saber se eu tomando algum hormônio para fazer ela trabalhar mais do tipo Euthyrox, etc... eu emagreceria?????? Isso depois não faria mal para ela e talz???? Por favor Respondam!!!!!!!! Obrigado
Última resposta por asrilton, -
- 8 respostas
- 14,2k visualizações
Bom sempre q escrevo aqui primeiramente tenho q elogiar e agradecer a esse fórum q realmente vem aumentando o meu conhecimento constantemente. Bom é o seguinte to no meio do meu ciclo to tomando 8 winstrol e 6 durateston realmente é pouco mais os efeitos ja estao aparecendo como é o primeiro ciclo eu fiquei meio assim srsrs. Estava pensando em qdo termina-lo (faltam 2 semanas ) fazer alguma aplicações localizadas de Estigor e anabolic ( ombro trapezio biceps e triceps ) eu treino a 2 anos, bom seria interessante eu trabalhar com a estigor agora no primeiro ciclo ? Ai vai outra duvida, ja estou pensando em utilizar a Finaplix ouvi dizer q os ganhos em definiçã…
Última resposta por nattis, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de tomar o suplemento BCAA.. nao sei qual a diferenca entra o bcaa 1000, 2000, 3000, stak... etc,, N tipos de bcaa.. quais as diferencas? estou pensando em tomar o bcaa 1000 da prolab. desde ja, valeu pela atencao! abracos... prataria@hotmail.com
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
To com poca grana, comprei Malto + Creatina, agora to em duvida entre OU AMINO-BCAA Capsulas (Optium) ou Whey Protein (nao lembro o laboratorio...50 reais)...os 2 sao o mesmo preco, tenho grana pros 2 mas nao sei se devo realmente torrar TODA minha grana (eu q banco com meu dinheiro de sair os suplementos...minha mae nao patrocina isso) e comprar os 2, ou comprar apenas 1 dos 2... Quero ganho de massa, qual + aconselhavel pra q eu compre?? Whey ou Amino BCAA?? ou os 2 mesmo e foda-se 1 fim de semana sem sair?
valor nutricional da clara do ovo de galinha ???????
por Visitante andregscool- 4 respostas
- 12k visualizações
alguem sabe o valor nutricional da clara do ovo de galinha ? colesterol, gordura , proteina , calorias , ? QUANTAS GRAMAS DE ALBUMINA DEVO COMSUMIR ? 25G DE MANHÃ E 25 ANTES DE DORMIR ? MENOS OU MAIS ?
Última resposta por BARROS, -
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Olá galera... Gostaria de saber se é possível perder "gordura" mesmo tomando creatina... Sei que a creatina não tem nada a ver com a gordura localizada, mas geralmente a creatina "engorda" um pouco e na balança aparece uns kg a mais. Mas é possível fazer um treino aeróbico(junto com anaeróbico,claro) e assim conseguir não diminuir o peso na balança, mas sim a porcentagem de gordura do corpo... É possível? Obrigado. Abraços.
Última resposta por sly, -
acido glutamico
por Visitante louko- 9 respostas
- 8,5k visualizações
tem alguma coisa a ver com glutamina? eh glutamina? valew
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
QUERIA SABER O Q VCS ACHAM DE EU TOMAR ANIMAL PAK ACOMPANHADO DE DECA-DURABOLIN. POR FAVOR, OPINEM.
Última resposta por Garcia de Freitas, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Aew um cara na loja qnd eu fui comprar BCAA ou Glutamina, me perguntou se eu estava fazendo alguma dieta. Como nao estou, ele disse q nao eh aconselhavel eu tomar BCAA ou Glutamina, me aconselhou a creatina. Eu perguntei mesmo soh malhando, nao exite o risco de catabolizar o musculo ??? Ele disse q se eu nao tiver fazendo nenhum tipo de dieta pra emagrecer, nao eh nescessario BCAA ou GLutamina. Queria saber da galera aki o q acham. Detalhe, o cara eh fisiculturista aki do ES, e tem bastante titulos.
Última resposta por dansf, -
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
Meu instrutor me informou q 1Kg tem 100Kcal Isto eh real???????????? Ele disse q Kg eh (Kilocaloria) sao a mesma coisa!!!!! Mas isto naum quer dizer q c eu perder 1000Kcal terei perdido 1 Kg, ow c eu tiver comido 100Kcal a mais terei engordsado 1 Kg Please me ajudem
Última resposta por rodrigobb.a.missao, -
- 11 respostas
- 10,1k visualizações
Tenho Franol, guarana e aspirina...!!! Como faço o ECA...??? Tomo quanto tempo antes do treino...???? Qual a dose certa...??
Última resposta por psic, -
- 22 respostas
- 4,5k visualizações
estou na terceira semana de (500/dura e 200 deca) e tenho uma dúvida quanto a aplicação. Estou aplicando no glúteo e até o momento naum tive nenhum problema visivel. O que me preocupa é que não puxo a embolo da seringa para verificar se estou no lugar certo.. como estou aplicando na região certa, pensei que dificilmente ia pegar um vaso ou nervo. Tenho algumas duvias: 1) Como puxar o embolo aplicando sozinho (no gluteo)? vcs fazem isso? 2) Qual o risco que estou correndo em aplicar sem puxar o embolo? 3) Oque acontece se peguar um vaso? valeu
Última resposta por kakabh, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Suplementos Nutricionais Para Ganho de Peso GATORADE SPORTS SCIENCE INSTITUTE SPORTS SCIENCE EXCHANGE 22 Abril/Maio/Junho - 1999 Suplementos Nutricionais Para Ganho de Peso Priscila M. Clarkson, Ph. D. Professora e Diretora Associada Department of Exercise Science University of Massachusetts Amherst, MA ............................................................................................ Principais tópicos » Entre os principais suplementos nutricionais utilizados para manter a massa muscular encontramos: cromo, creatina, sulfato de vanádio, boro, beta hidroxi beta metil butirato (HMB), compostos protéicos e aminoácido…
Última resposta por AracnotroN, -
Abrir academia! 1 2
por PRODIGY- 12 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, Estou interessado em abrir uma academia, e estou atrás de material de planejamento, dicas, etc. Alguém sabe aonde eu possa encontrar? Obrigado
Última resposta por PRODIGY, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Qual a diferença entre Creatina Micronizada, Pura e Monohidratada? Qual é a melhor para ganho de massa?
Última resposta por Nivaldomc, -
- 12 respostas
- 21,7k visualizações
Galera é o seguinte Malho a 7 meses ABCABC : seg- A PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10) TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10) qua - C (ombro, perna) OMBRO: desenvolvimento (4x10) e mais dois (4x10) PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10) qui - A sex - B sab -C …
-
dhea pode causar ginecomastia ?
por Visitante andregscool- 5 respostas
- 4,6k visualizações
quero opiniao de moderadores e quem já tomo dhea capsulas ? dhea pode causar gineco, ???
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
olhem só .... no suplemento vem assim a medida : Testosterona 30c/100x/1M como converter essa medida para MG ? quero saber qtos MG tem isso ... OBRIGADO ?
Última resposta por RGRM, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
FALA GALERA ESTOU QEURENDO BOLAR COM DEPOSTERON, MAS QUERIA SABER DAS PESOAS QUE JA USARAM OU CONHECEM ALGUEM SE DA UM GANHO MANEIRO, E COMO É O POS SE PERDE MUITO DA PRA MANTER SUPLEMENTANDO? FALOW
Última resposta por kakabh, -
QUAL O MELHOR EXERCÍCIO PRA RACHAR O PEITO NO MEIO??
por Visitante Mirandda- 8 respostas
- 10,7k visualizações
FALA AÍ GALERA!!!!!!!!!!
Última resposta por Mvrck, -
- 6 respostas
- 11,7k visualizações
AE GALERA .. PEGUEI UMA GRIPE DO NADA .. ONTEM.. E TO E JÁ COMECEI A CICLAR COM WINS. NA SEGUNDA(31/03) AI SE EU TOMAR XAROPE OU ATÉ MESMO UNS REMEDIOS PARA GRIPE SERÁ QUE CORTA O EFEITO E TBM NÃO QUERO PARA DE CILCAR AGORA..ENTENDEM ....ALGUÉM MÊ DU UMA LUZ AE.. VLAWS CARAS !!!
Última resposta por braguinha, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
E ai pessoal, 1 - Alguem sabe se Stanozolol (Win) é termogenico (acelera o metabolismo) ?? 2 - Quando se fala de AE's o que é aromatizante ?? O que é esse aromatizante que uns AE's tem muito e outros tem pouco ?? Valeu e malz do off-topic. =]
Última resposta por armando, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
galera, queria uma ajuda : sempre fiz abdominal severamente (desde q comecei a malhar : 7 meses) e no comeco senti muito bem os musculos do abdome crescer e ficar rasgado. Porém , como estou em processo de ganho de massa , dei uma engordada natural e os musculos comecaram a nao ficar tao salientes assim , oq me desanimou e dei uma diminuida no meu treino de abdominais e mais enfase na musculacao em si (ja q os resultados estavam mais explicitos) . Mas agora quero comecar a me dedicar denovo aos abdominais . O q eu ando fazendo é o abdomnal reto na prancha com peso, q eu faço 3 x por semana : -4 series de 20r, 18r, 15r, 12r com 15 kg no peito - 3 series deit…
Última resposta por CKIKO, -
A DUVIDA DESSE CICLO QUE UM AMIGO QUE FOI NO DR LABATI ME . 1 2 3
por Visitante gugao- 29 respostas
- 1,9k visualizações
PASSOU OPINEM AI PENSEI EM FAZER? cara que foi num medico me recomendou queria sua opiniao.... 1-- deca durabolin(seg) wins(quinta) 2-- deca (seg) deca(quinta) 3-- DECa e w(seg) deca(quinta) 4-- deca e w (Seg) deca e deca 2ml(qinta) 5--deca 2 ml(seg) deca e w ( quinta) 6--deca (seg) w e deca(quinta) 7-deca e w (seg) deca (qui) 8--w (seg) deca (qui) 9--w (seg) w(quinta) 10-- DURATESTON(seg) w( quinta) obs as decas sao durabolins o cara foi no dr labati e me recomendou esse ciclo E PORFAVOR QUAIS PROTEÇOES E COMO DEVO TO…
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Opa, alguém sabe aih um ciclo utilizando estes dois AE's? Com uma duração entre 6 a 8 semanas? Obrigado! Abraços.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Estou postando os resultados de meu primeiro ciclo. na primeira semana quase cancelei meu ciclo devido uma viajem, mas como naum rolou continuei sem problemas..ufa Estou com 1.78 H, 81kg, 25a. o ciclo é o tradicional (500/dura/sem e 200/deca/sem) + tamoxifeno ao dia, BCAA, WHEY, albumina. Estou no inicio da 3 semana e ganhei 3 kilos, a força aumentou absurdamente, estava fazendo encolhimento com 26 kg no halter, agora estou fazendo com 40 kg. mas mesmo assim, alguns musculos como o bíceps ainda naum consegui aumentar muito. No leg press livre (anilhas) fui de 160 para 220. Estou preocupado com o bíceps que ainda naum cresceu, parece que só 0.3cm. Alguem sa…
-
- 20 respostas
- 1,9k visualizações
Opa...... Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo.... Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.) vlw..
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
coé! beleza? 1) existe algum AE pouco andrógeno melhor do que win ? 2) qual o melhor ciclo com win pra quem nao é magrinho, tem uma boa genética e quer crescer sem ficar monstro ? 4 semanas (2 ampolas por semana = 8 ampolas) ? agradeço as dicas T+
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
ae, eh a 1a vez q fico doente desde q comecei a malhar, entao n sei como fazer... to com uma gripe, daquelas furiosas, eh o 2o dia ja, pelo jeito ainda vai durar mains 1 o u 2 dias.... ontem tava levemente gripado, hj nem na aula consegui ir... provavelmente amanha vo tar molao... entao, descanco total ou vo na academia pelo menos pra faze bem leve?
Última resposta por armando, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
A misteriosa conversão de Finaplix-H http://www.basskilleronline.com/finapli ... rsion.html Espero q gostem, tem fotos e tudo mais...
Última resposta por NARCOROTICO, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
procurei sobre DHL(DIHIDROTESTERONA) OS efeitos colaterais ~so principalmente perda de cabelo, acne, ginecomastia, os maiores temores de quem usa anabo.....não achei quais tem a DHL.....alguém saberia qual as drogas com essa substancia????? mais informações www.perfomancesportiva.com.br.materiaisper.asp
Última resposta por robinson, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bem acabei de acabar um ciclo de deca, e estou pensando em tomar algum tipo de bomba natural agora para segurar o peso que ganhei com ciclo e ter um ganho de massa, gostaria de saber se essas bombas naturais realmente fazem efeito, e qual devo tomar estou em duvida entre, gh max, glutamine, natural sterol complex ambos da universal, e gostaira de saber se tem algum problema tomar esse tipo de produto logo após o ciclo de deca? obrigado pela atençaõ!
Última resposta por Coleman, -
- 4 respostas
- 705 visualizações
qual é o melhor no pos ciclo Novaldex (citrato de tamoxifena) eu li muito sobre ele...disem até q até reduz a gino...??????? e clomid é pouco falado para previnir a ginecomastia??
Última resposta por Doda Animal, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
daqui ha um tempo estou pensando em ciclar com hemogenin da seguinte maneira: seg-1 ter-2 qua-3 qui-3 sex-2 sab-1 quem aprova ou reprova?
Última resposta por Guerrero,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 77 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.546 visualizações
-