Tópicos
-
POSSO SUBSTITUIR SUPINO INCLINADO????? 1 2
por Visitante Mirandda- 11 respostas
- 3,7k visualizações
ODEIO FAZER INCLINADO....DOE MUITO MEUS OMBROS...POSSO SUBSTITUIR?
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Oi gente! Alguem poderia me passar um ciclo para tomar Cynomel? Um abraço, Riane
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
bom galera amanha vo compra um hipercalórico e to com dúvidas em q marca comprar , eu tomo atualmente crea(universal) ,whey (optimun) e maltodextrina , fui v os preços dos hipercalóricos e vi q os bons de marcas como optimun ou twin lab saem aprox. 150 reais o pote q dura quase um mês , eu n tenhu grana pra banca isso , por isso eu keria saber uma opção mais barata mais de boa qualidade para eu comprar , eu keru um hipercálórico com bons ingredientes e com um preço mais em conta , qual devo comprar ??lvlw pela ajuda.......
Última resposta por dansf, -
Leg Press: trabalha a musculatura da parte detrás da coxa? 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 3,4k visualizações
Dúvida de exercício: Faço o Leg Press Inclinado em 4 séries de 20,15,12 e 10 respectivamente com 105,110,115 e 120 Kg. Não sei se é pouco demais pra dar algum resultado, mas queria saber se ele trabalha a musculatura da parte de tras da coxa. Obrigada
-
Super MASS 3000 da Sports Nutrition !!
por Visitante HalF ®- 2 respostas
- 1,1k visualizações
É bom? Faço musculação desde fevereiro e comecei a toma isso a algum tempo (acho que to no 3º ou 4º pote)...é um suplemento hyper-calórico, tomo ele pra junto com a musculação ganhar peso, pq to muito magro (59k, mas qdo comecei a musculação tava com 55k só)...e ai o que voces acham dele?
-
- 28 respostas
- 15,2k visualizações
ja li q a proteina do leite dificulta a absorçao da albumina... besteira? se for verdade quer dizer que se eu tomar leite com clara de ovos baba tb? deve ser mentira , algum sabe MSMO?:
Última resposta por Italiano-POA, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo no dia ele malha peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb! Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo... Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica! Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo!
Última resposta por OverCrowDed, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Comprei essa semna um pote de 890 g de Whey protein (ANTI-CATABÓLICO) da Integral médica..Gostaria de sabe se é bom ou ajuda no ganho muscular ? obrigado!
Última resposta por Mr.Cat, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Oi pessoal Estou sem fazer atividades por vários anos e estava pensando em perder alguns(vários) quilos . Tentei fazer corrida mas não deu , pois o pique acabou logo hehehe , então , aconselhado pelo pessoal do fórum de treinamento , mudei para uma simples caminhada ...Meu pique está quase em zero , canso logo . Gostaria de saber quais os suplementos que eu poderia tomar para reforçar minha musculatura , ganhar energia e NÃO ENGORDAR ? Já estou tomando BCAA , fico só nele , ou existe mais algum ? Não estou pensando em tomar termogênicos agora , pois acho que para fazer simplesmente caminhadas , seria dinheiro jogado fora... Lógico também que precisava de uma dieta , …
Última resposta por cupim, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera ... seguinte, ja vi varios topicos sobre o assunto, mas eu nao conseguir matar minha duvida, por isso vou perguntar. Ja malho a um tempo e vou comecar a minha suplementacao. Comprei hoje um pote de Whey de 890g, um saco de Albumina e de Malto, ambos de 1Kg. Gostaria de saber a melhor forma de tomar ... para que eu tenha uma máxima absorção. Eu tomaria dessa forma, pelos topicos que eu andei vendo nesse forum. Whey - NAO SEI Albumina - 2 colheres depois de acordar e 2 antes de dormir Malto - 2 colheres antes e 2 depois do treino Me digam a forma que vc tomam caso tomem de uma forma diferente. Valeu Galera, me ajudem
Última resposta por Rusty Nail, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Æ galera... Alguém sabe se existe algum problema de tomar massa um pote atrás do outro? é recomendável fazer uma troca de laboratório para o organismo naum acostumar com um único???? Valeu. Canyon!!
Última resposta por Madrugão, -
1-Se a efedrina e potenciada por uma metilxantina, e a composição do Franol e efedrina + teofilina (metilxantina similar a cafeina), ainda preciso da cafeina para o ECA caseiro? 2-Se clembuterol e venta libre na Argentina e sai R$ 5 a caixa de 60 comp. por que no Brasil ñ consigo?
Última resposta por sly, -
- 3 respostas
- 24,3k visualizações
Eu tenho a dúvida, o exercício Peck Deck normal (que você faz sentado, virado para fora) é para Peito, isso eu já sabia. Agora o Peck Deck invertido é para Costas ou Ombro? É um bom exercício? Tem algum bom substituto? Obrigado.
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
Anabol p/ lutadores 1 2
por Clem- 16 respostas
- 7,6k visualizações
Qual é o anabolizante mais usado para lutadores(judo, jiujitsu,lutaolimpica), que provoque mais explosão e força muscular??
Última resposta por Clem, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Tô tomando o Ripped fuel pra pedalar 2 horas, o problema é que depois de tudo fico com uma sensação estranha, tipo uma deprê, sei lá... Acontece com mais alguém isso? Oque eu faço pra não ficar assim?
Última resposta por Laisla, -
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Ola a todos Minha duvida surge com relacao as cintas feitascom camara de pneus de automoveis. Alguem tem, cientificamente, provas de sua eficacia? Conheco pessos que apresentaram, visivelmente, resultados satisfatorios, reduzindo o volume da gordura localizada no abdomem. E qual principio das cintas comercializadas em casas especializadas??
-
comprar enzicoba ou cobavital
por Visitante louko- 8 respostas
- 1,8k visualizações
como faco para comprar? basta pedir na farmacia? precisa de receita? eh caro? valew
-
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Existe no mercado o ripped fast da Universal e foi lançado recentemente pela Nutrilatina o Thermogenic Ripped (não sei se existem outros) alguém aqui no fórum já usou ? os resultados foram bons ? será que funciona mesmo ou é engodo ?
Última resposta por 1 neurônio, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
1 durateston retem muito liquido???vou ficar igual um balão??se quero definir tenho que ficar londe dela??? 2-não tenho um % de gordura baixo,to tomando clem... não quero gan hos exagerados prefiro definição.será que dura sera a melhor opção para mandar com 3 wins por semana??ou equiforte ou outro qualquer???(sendoo indicado a dura quantas ampolas por semana sera 1 da ?ou 2?) 3-quala proteção p/ caso eu faça esse siclo (3 wins por 8 semanas e 1 ou 2 dera por 6 semanas) alem de xantinon b12 e muito cha de bolda para O FIGADO qual outras proteçoes que devo tomar por causa da dura???para que cerve cada um deles e a quantidade 4-com esse ciclo posso fazer meus aerobi…
Última resposta por DANILO FORTUNATO, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 24 anos, 69Kg, 1,78m e estou querendo fazer o seguinte ciclo: 1a sem - 1 Durates + 1 Deca(50) 2a sem - 1 Durates + 2 Deca(50) 3a sem - 1 Durates + 2 Deca(50) 4a sem - 1 Durates + 3 Deca(50) 5a sem - 1 Deposterona 6a sem - 2 Deposterona A verdade é que sou Policial e onde eu trabalho e só pedreira! Todo dia subo favela, vcs sabem como esta o Rio de Janeiro, entao = PRECISO = melhorar meu condicionamento, corro 2x por semana, quero ganhar massa(hipertrofia) e crescer até uns 75 Kg no máx. E por último, parei umas 2 semanas posso voltar a malhar ciclando? Conto com a colaboração dos amigos.
Última resposta por DANILO FORTUNATO, -
- 26 respostas
- 1,7k visualizações
Estou iniciando minha pós graduação em farmacologia médica, e estou interessado em fazer um trabalho inédito. Gostaria de traçar o eprfil dos usuários de anabolizantes, bem como registrar os principais efeitos adversos relatados, as proteções mais utilizadas e a taxa de ganho ponderal. Gostaria de contar com a colaboração de vocês pois com essa informação, talvez seja possível o aumento da atenção da classe médica para o uso inadvertido de anabolizantes. Já que existe o uso, é melhor que os endocrinologistas acompanhem os pacientes, assegurando a saúde e bons resultados do que o uso fruto da má informação. Para dar i
-
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
eu sempre vejo leigos falanu q wintrol seca legal e talz. agora vem um mais entendido e diz q strol num seca nimguem e sim da massa seca!!! no fim das contas wintrol seca ou num seca?!?!
Última resposta por bruxoandre, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae quem souber de algo bom ae pra secar manero sem prejudicar mto a saude de um fumante huhuhuhuhuhu, pow quem souber posta ae pra mim =] vllw tchurma!!!
-
É que tenho 1 ano e 2 meses de musculacao e nunca falto. A partir de semana passada passei a treinar 3x semana, seg, quart e sex, e aerobicos nos outros dias. So que meu instrutor falou que o certo é treinar todos os dias. Agora não sei, qual é o certo pra quem tem mais de 1 ano de musculacao como eu ?
Última resposta por jpm, -
- 25 respostas
- 4,1k visualizações
eu queria saber qual a melho albumina como eu devo tomar e qual a media de custo pra eu comparar com os precos daki....e o mais importante, queria saber se eu suplementar so com albumina terei bons resultados, a minha alimentacao ja e mto boa mas, nao consigo ingerir 120g de proteinas todos os dias...
Última resposta por C.Ricardo, -
bold
por Visitante louko- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Maxagan boldenona 10ml Equipoise é um esteróide de uso veterinário em equinos, contém 50mg de Undecilinato de Boldenona por ml. Esta droga é altamente anabólica e moderadamente androgênica. O Undecilinato de Boldenona tem como principal caratcterística o aumento da síntese protéica e o fato de não aromatizar e praticamente não afetar a produção endógena de Testosterona. Equipoise proporciona, desde que se ingira boas quantidades de proteína, uma boa massa muscular com densidade, uma vez que praticamente não retém líquido subcutâneo. Outra coisa muito notada é o aumento da vasculirização. Os efeitos colaterais são raros de aparecer, tais como ginecomastia ou queda d…
Última resposta por kakabh, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Algumas outras duvidas sobre ele: 1) Winstrol: SECA ou DA MASSA?? Se 1 cara GORDO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Se 1 cara MAGRO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Winstrol eh oq tem MENOS chance de GINECO entre DURA/DECA? Winstrol diminui producao de sperma como o DURA/DECA? Necessita-se do CLOMID alem do Xantinon B12? Essas duvidas sao pq uns falam q Winstrl SECA, logo eu MAGRO nao devo tomar pq vai ser dinheiro jogado fora, outros dizem q Winstrol dah massa e tals...Queria tirar essas duvidas.
Última resposta por Robinho, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
remada alta aberta pega ombro ou trapezio? remada alta fechada pega trapezio ou ombro? ja vi varios sites e as opiniões divergem onde na verdade não poderia ser assim ja q o exercicio ñ muda seu musculo objetivo
Última resposta por Ahmad, -
- 24 respostas
- 2,9k visualizações
-------------------------------------------------------------------------------- Metabolic Fitness, Part II Metabolic Conditioning Effects From High Intensity Strength Training By Ted Lambrinides, Ph.D., Director, MedX Research & Education Department Mechanisms for Metabolic Fitness Enhancement In part one, the concept of metabolic fitness was discussed within the context of the beneficial effects of resistance training on metabolic fitness. Part two will address the concept of metabolic fitness relative to the benefits for athletic competition. In a 1975 Athletic Journal article entitled "Flexibility and Metabolic Condition," Arthur Jones first discussed t…
Última resposta por goku dbz, -
- 16 respostas
- 5,2k visualizações
A maioria dos atletas (acho que todos) fisiculturistas não tem pêlos no peito e no abdomen. Eles depilam, todos tem a coincidencia de não ter genética pra pêlos ou é alguma coisa que tomam e faz cair esses pêlos? Putz, eu tenho e acho um saco! Pêlo só serve pra encher!
Última resposta por Madrugão, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal comprei o HMB porém no rotulo diz que devo tomar meia hora antes de 4 a 12 capsulas. O valor de 4 capsulas é de 1000 mg segundo informações no frasco. Quantos devo extamente tomar antes do treino. Obrigado pela ajuda
Última resposta por tato_rib, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
galera, tenho um problema q parece ser bem comum, mas queria alguma ajuda! eu tenho a perna esquerda maior do q a direita, eu quero dizer maior mesmo, no comprimento,eh pouca coisa, mas soh q agora ta visivel q ela ta mais grossa q a outra, acho q eh pq eu forço mais a perna esquerda. por favor alguem pod me ajudar?? oq eu faria pra corrigir esse problema?
Última resposta por SCHENKER, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
Eu comprei de um amigo meu um pote de BCAA da marca DNA. PAguei barato R$20,00. Gostaria de saber pra que serve? Tomo quantos no pre e pós treino? São 120 capsulas Esse bagulho é bom? Valeuuu
Última resposta por sly, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Ae galera, doar sangue altera o rendimento de um treinamento ? Quando se doa sangue sabe-se q o mesmo se renova e se torna mais purificado e mais fino melhorando assim a circulação e até seu desempenho sexual pois é mais produtiva uma ereção com sangue fino do q um mais grosso. Queria saber se ajuda no treinamento ou se até vc renovar todo seu estoque sanguíneo poderá reduzir sua performance.
Última resposta por vitz, -
- 19 respostas
- 8,1k visualizações
Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo... Alguém já ouviu falar nisso>>>???
Última resposta por CanyonBoy, -
- 0 respostas
- 10,4k visualizações
Essa rotina consiste em quatro dias de treino: segunda e quinta, terça e sexta. Durante os outros três dias, aproveite para nadar, correr e alongar. Não faça nenhum treino com pesos nestes dias, caso contrário os riscos de “overtrainig” (estafa crônica) serão muito grandes. Dê o tempo suficiente ao seu corpo, pelo menos um mês, para que se acostume com a nova rotina. PROGRAMA DE SEGUNDAS E QUINTAS Nestes dias, você trabalhará pernas, peito e abdômen. Eu costumo treinar pernas e peito ao mesmo tempo, porque enauqnto faço um agachamento, inalo bastante ar, expandindo o meu peito. Dessa forma estarei aquecendo-o para os exercícios. Você deve trabalhar abdômen …
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
alguem me informar para que serve o proviron, pois eu achava que seria para evitar gine ,mais me disseram para nao usar no ciclo porque atrapalha o ciclo, um ciclo por exemplo deca + dura.
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Estou para começar a tomar Ripped Fast 2, da universal, porém gostaria de saber antes: Vou tomar com BCAA pra não haver muita perda de massa magra, estou certo? Existe um ciclo para termogênico? Tipo, tem que suspender seu uso ou pode usar continuamente até obter resultados? O ripped fast 2 tem 20,04g de Ephedrine por dose. Valeu!
Última resposta por Arkantos, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Conforme a bula o(a) Enzicoba seria um anabolizante natural. É verdade???
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ai pessoal, a grana é curta e pra mim o principal é comprar proteína, mas quando dá eu compro BCAAs Prefiro o tradicional Amino BCAA da integralmédica, me parece que o custo beneficio dele é o melhor. Bom, prefiro tormar logo após ter terminado o treino, essa é a melhor hora ou será alguma outra? Tenho a dizer q o dinheiro é curto e por isso tomo apenas uma vez ao dia, nessa hora q citei. Aguardo sua resposta. Obrigado, Fabiano Brião \ Rio Grande-RS e-mail: fabianobriao@bol.com.br
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
estou treinando: segunda: peito/ abs biceps/ante-braço/gêmeos perna ombro/abs triceps/gêmeos sabado : costas/trapézio OBS: peito, costa, perna -> max 3 exerc de 3 séries com repts entre 10 e 6 biceps/ombro/triceps -> 8 séries totais pra cada de repts de 8 a 6 e max 3 exercicios pra cada musculo tb trapézio/ante-braço -> 3 séries 10/08/06 repts gêmeos -> naum tenho um treinamento eficiente pra ganho de hipertrofia, aceito suas sugestões bicicleta -> 20 min no final do treino com a finalidade do aeróbico pra poder se alimentar mais importante: nesses exercicio naum uso forma d…
Última resposta por fabianobriao, -
Oha...hoje eu tive uma briga com o meu professor...Ele parou no tempo...Ele eh um senhor de idade e parou la atras...Ele passa uns abdominais do passado...auHAUAHUHA...pre historico...Mais vamos ao topico... Bom... o negocio é o seguinte...Eu como todos meus amigos da academia fazem com os pés no chão...Mais ele INSiSTE em dizer de fazer com os pés em cima da cadeira pra deixar as costas bem apoiada...Mais eu perco um pouco de força fazendo isso... O que vocês acham? Fazer com o pé no chão ou com o pé na cadeira? Ai hoje eu fui de noite na academia perguntar pro professor de noite...Ele disse que pode fazer dos dois jeitos...Mais pra quem ega muito pesad…
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, Alguém já usou esses produtos? Tentei pesquisar na NET a composição deles, mas não achei nada. Parece q um tem efedrina e o outro não. Queria saber a qtde de efedra que tem. Provavelmente deve ter menos que o Therma Pro.Se alguém souber onde eu encontro a composição , posta aí valew ?
Última resposta por C.Ricardo, -
- 21 respostas
- 7,5k visualizações
To querendo usasr hipercalórico, queria saber se realmente vou ter um ganho de massa e qual a melhor marca custo benefício?
Última resposta por GoDLeSS, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Qual o melhor desses termogenicos: Ripped Fuel Unidyne Xenasize (O vendendor disse que é a mesma forma do xenadryne) ? Não tem o therma pro nem o xenadryne... O mais barato é o unidyne... ta $110,00, com 130 capsulas, o xenasize ta $125,00 com 120 capsulas... o ripped fuel so vende em potes de 60 capsulas, mas ai sai mais caro... Qual a melhor opcao custo/beneficio? Quero perder gordura! Aqui tem uma comparação entre o unidyne e o xenadryne: Xenadryne --------------- Supplement Facts Serving Size: 2 Capsules Servings Per Container: 60 Amount Per Serving % Daily Value* Pantothenic Acid (vitamin B5) 10 mg 400% Bit…
Última resposta por Shiryu, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Eaê Galera tudo bem! O negécio é o seguinte, Discolei dois tipos de testosteronas Vet´s. Uma delas é 50mg/ml de propionato de testosterona frasco de 25ml. (calastreme) A outra é a Bi Testo: Testosterona propionato 10mg/ml + Testosterona enantato 50mg/ml + Vit E 50mg/ml frasco de 10 ml. A pergunta é a seguinte, como fica um ciclo (do bom, porreta) com essas duas testosteronas??? Quem tiver a moral me dá um toque, Valew!
Última resposta por kakabh, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
ae nao sei se escrevi certo mas..... bom queria sabe tudo sobre o Whinstrol como eu tomo? como funciona? quanto tempo demora pra faze efeito? aonde eu encontro? quanto custa? aos q responderem vlw
Última resposta por tiozinho, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Estou voltando a malhar, estou querendo comprar alguns suplementos. Comprei Whey proteign, malto, albumina, creatina micronizada, gh max, bcaa 2000 e to querendo comprar o xenadrine.. Quero saber se posso misturar uma série de HIPERTROFIA com definição.. ou se devo primeiro malhar pra inchar e depois pra rasgar.. Outra coisa: Saiu o novo XENADRINE EFX, sem Ephedrine.. Será que terá o mesmo resultado?? Valeu pessoal!
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Eu fiz o seguinte ciclo: 1ª a 6ª semana: 1 Deca Grega(200mg) e 1 Deposteron p/semana 7ª semana: 1 Deposteron e 1 Durateston 8ª semana: 2 Deposteron Só que, apesar de ganhar força e um pouco de peso, não ganhei massa muscular e pior, perdi 50% da minha voz. O Deposteron eu comprei na farmácia e a Deca grega eu comprei na mão de um amigo de confiaça. O que eu poço fazer pra minha voz voltar... Valeu
Última resposta por Popeye19, -
Peito direito é mais definido 1 2
por Visitante AlemaO 1984- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Porque o meu peito direito eh mais definido que o esquerdo? sera que eu robo no supino? Tem algum exercicio para corrigir isso? Valeu
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas
- 2.674 visualizações
-
- 604 respostas
- 21.851 visualizações
-
- 7 respostas