Tópicos
-
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
Meu pulso doi muito quando eu malho, doi mais ainda quando eu malho bicipes... O que eu devo fazer ? Por favor respondam...
Última resposta por Reco, -
- 15 respostas
- 10,9k visualizações
Já vi sendo muito criticados por alguns. Porém tem uns que tem preços muito bons...alguem conhece algum que compense?
Última resposta por Dr. Ken, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
e aí pessoal, é o seguinte..... eu tenho um pouco de reumatismo, apesar dos meus 23 aninhos. é bem fraco só q vivo tendo tendinites aqui e ali. no inverno tudo sempre piora. elas me atacam pricipalmente nos ombros e joelhos. médicos e meu instrutor de musculação são unânimes em afirmar q esta atividade ajuda a controlar o reumatismo, q é muito bom, etc. e tal. só q hj por ex. não consegui fazer mesa romana, pois a dor no joelho era horrorosa. a questão é, qdo isso acontece - fico meses ás vezes sem sentir nada - o ideal é diminuir peso, parar de fazer o movimento q dói ou prosseguir? se musculação faz bem como pode aumentar minhas dores??????????? beijos e …
Última resposta por KAI, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ouço muitos falarem que já ganharam até 4 kilos tomando hipercalórios Outros 1k e nem isso. E vc quanto já ganho em peso tomando hipercalórico, e até quanto acredita que uma pessoa pode ganhar?
-
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
Ae gente jah vi um cado de gente falanu q winstrol seca e talz... mas ae pinta um kra q fala mais bunito e diz q winstrol num seca nada.. ele dah eh massa seca!!! dai gente ...quem souber posta ae se vale a pena pra quem tem mta massa gorda tomar winstrol ow tem q ser algo q nao de massa msm e talz vllw
-
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
Qual são os melhores tipos de treino que eu faço para tirar diferenças no biceps ? Precisa colocar mais peso, fazer mais repetição ?!?
Última resposta por djou, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
queria saber se alguem de sao paulo ja comprou sulementos da volt la na galeria do centro de sampa. produtos como o amino acido RX 38.000 e a massa 10.000 (ambos da volt) me deem uma força e opiniôes valeu
-
Peito..Malhar 1 vez ou 2 na semana ?
por Visitante- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber quantas vezes devo malhar peito..para ganhar muito peito...1 vez na semana ou 2 ? Meu treinamento de peito tá bom: ? --------SEGUNDA-FEIRA-------- Cruxifixo 45º com Halters 4x Supino 30º com halters Supino reto com barra 3x Supino declinado com halters 3x Cruxifixo Aberto 4x Tá bom esse treinamento de peito ?
Última resposta por Big Morcego, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
queria a opinião d vcs .. pq tô pra começar 1 novo ciclo com suplementos e tava querendo saber os melhores para hipertrofia... como .. Massa,malto,aminoacidos,whey,albumina.... uns dos q eu considero melhores sao os da optimum ...
Última resposta por Big Ben, -
Clembuterol e os fumantes...
por Visitante mjr- 6 respostas
- 9,4k visualizações
Por ele ser um bronco-dilatador eu presumo q ser fumante e tomar Clemba deve ser uma assinatura deve ser suicídio né ??? talvez 1 cigarro deve equivaler a 5...não ?? alguém sabe me explicar tecnicamente isso ??
Última resposta por Pharmabio, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, Eu consegui, aqui no Mundo Verde da Ilha do Governador/RJ, comprar uma série de produtos que considero bastante eficientes na hipertrofia por 45 reais! Foram eles: 1 kg de granola; Super Proteinato de Cálcio, caixa de 300 g (não sei se da Probiótica ou Midway); Malto, da Neo-Nutri (sabor açaí com guaraná), saco de 1 kg; Saquinho de 25 g de guaraná em pó. O que eu gostaria de perguntar é se isso está de bom tamanho para uma forte hipertrofia ou é fraco demais. O guaraná em pó me deixa bastante disposto para malhar, mas não sei se o efeito é mais psicológico, pois tomo uma colher de chá…
Suplementos da Integral Médica
por Visitante bombaman29/SP- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Por que a maioria das pessoas só dão valor aos suplementos importados como da (Universal) ? Os suplementos nacionais não prestam ? Eu já usei suplementos hipercaloricos importados e usei a massa 15.000 da Integral Médica, para mim foi a mesma coisa..... A ùnica diferença que ví, que paguei mais barato do que o importado. Por exemplo: A integral médica: O que voce acha dos suplemento deles como: 1- Massa 15.000 2- Creatina 3- Whey Proteiw Só por que o produto é brasileiro é um lixo ? Eu acho que independente de ser nacional ou não, CICLANDO(BOMBANDO) tem o mesmo resultado..... O que voce voces acham ? Eu acho que se realmente os produ…
Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico.... grato
Última resposta por lhulhier, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Costumo tomar BCAAs sempre após o treino entre 15 a 30 min, e antes de dormir. Animal Pack nunca tomei pq sempre preferi BCAAs por serem concentrados enquanto q outros suplementos trazem uma combinação de aminoacidos e etc... assim como o APack, sendo menor a concentração de BCAAs por dose? Então o vc me diz?
Última resposta por Big Morcego, -
AUTO-APLICAÇÃO!!!!!!! 1 2
por lenha- 14 respostas
- 9k visualizações
ME AJUDEM POR FAVOR.....VOU MANDAR UMAS WINS AGORA SEGUNDA FERA QUE VEM DIA 12/05 E A MERDA DO CARA QUE IA ME APLICA DEU PRA TRÁS....AGORA PELO JEITO VAI TE QUE SE EU MESMO QUE VO TER QUE MANDA....ALGUEM AE PODE ME DA UMAS DICA BOA MESMO....VO APLICA NA BUNDA... PS: NUNCA APLIQUEI INJECAO NENHUMA EM LUGAR NENHUM !!!!!!!!!!!!! VALEU AGRADECO RESPOSTAS....
Última resposta por JAMAICA, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Opa.. Então acabei de sair de um ciclo de dura e winstrol nao tomei nada de proteção só vou tomar o clomid agora 21 dias apos a ultima dura !! bom meu ciclo foi de 1 mes me disseram q o tempo de descanso é de um mes e meio !! Mais eu conto esse tempo de descanso apos a minha ultima aplicação ou após os 21 dias da ultima dura, ou ainda depois do ultimo clomid? ??? srsrsrs E o proximo sera de deca e dura ! Vou ter q tomar o tamoxifeno todo dia mais ouvi boatos q ele corta um pouco o efeito da dura e agora ???? E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido. Obs: ele levou a am…
Última resposta por Observador, -
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
Qual é as medidas perfeitas q vcs gostariam de alcançar??? (oq vem antes da seta é o q eu tenho, o vem depois é o que eu gostaria de ter) Eu tenho 1,90m e peso 90kg. Braço: 41 -> 47 Peito: 110 -> 130 Cintura: 90 -> 87 ou 90 mas com shape completo, hihi Envergadura das costas: 130 -> 150 Com isso eu estaria pesando mais que 100 kg com certeza. E vcs?
Última resposta por SCHENKER, -
- 4 respostas
- 13,1k visualizações
tenho 1,74 peso 66kgs....malho a 2 anos...e quero ganhar força e consequentemente mais massa musular....e gostaria de ciclar com WINSTROl(soh winstrol) eh kro em COMPRIMIDO...eh que nao tenho em quem me APLICAR e tb nao da pra ir em farmacia que meu tempo eh curto... por favor....ajudem...gostaria de esperimentar....DIZEM que COMPRIMIDO faz MAL..mas 1 ciclo soh acho que nao vai fazer TAO mal....entao...eh muito KRO em COMPRIMIDO?? onde posso ARRUMAR?? eh em FARMACIA? fiquei sabendo que 1 pote tem 20 capsulas...eh para 1 ciclo?? Ah!! preciso tomar as PRECAUÇOES TB??? onde eu arrumo? em farmacia tb?? obrigado
Última resposta por J_BRAVO, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Tipow tou tomando por dia 2colherzinha de pulmonil gel, tipow faz 6dias q começei soh, a 2meses atras tomei e durante o cickki todo senti tremedeiras, agora desde o 4o dia nem tou mais sentindo tremedeiras.. sera q ja tou eh cum problema de tireoide???
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
pulmonil????
por frSADDAM- 2 respostas
- 2,2k visualizações
ae tchurma tava lenu um post do mjr e ele ensina comprar pulmonil pra cavalos??? essa parada emagrece lgl??? tem efeito colateral sinistro em humanos?? quem sabe manda!!!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ATENÇAUM!!!! Por acaso, sera q existe alguem nesse forum q seja do RIO DE JANEIRO(se for da BAIXA melhor), q tenha feito uso do Lipostabil (de preferencia a pouco tempo)??? Por Favor??...Please??...me fala onde vc compro??? E principalmente ONDE VC APLICO??? CONHECE ALGUMA CLINICA Q AINDA FAZ ESSAS APLICAÇOES??? Me adianta ai galera!!! Num sei se deu pra percebe, mas eu to desesperado!!! Esse produto eh perfeito pra mim.....eu soh tenho uma bainhazinha e vivo muitissimo bem de dieta!!!!! Deem-me uma luz!!! Uma dica de onde encontra pelo menos...mas tem q ser por aki pelo RIO!!! Eu soh acho clinicas em SP!!! Me respondaum!!! Qq coisas....please!!!! Brigado pela atençaum…
Duas colheres de albumina no Hipercalórico
por Visitante louko- 6 respostas
- 1,4k visualizações
tomo meu hipercalorico depois de malhar, eu poderia misturar duas colheres de albumina junto? naum consigo tomar albuona antes de dormir valew
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Tem um camarad ai que me disse pra aplicar winstrol dia sim dia nao durante 8 semanas. Posso fazer isso? Alguem podria me responder se isso é correto? Pelo meu entender meu bubmbum vai virar um peneira se eu aplicar dia sim dia nao!!
Última resposta por kakabh, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera to postanto pra dizer que tomei Creatina da optimum e fiquei muito satisfeito com os resultados, ela da um pique legal para se treinar e tambem te dá um bom aumento de massa, tipo no meu caso foi o melhor suplemento que tomei até agora, naum sei se era porque eu só usava marcas naum muito boas como Midway e Integral Médica, mas a verdade é que a tal da Optimum é muito boa, pode ser um pouco mais cara mas vale a pena pois é um produto que dura mais que os outros e te da mais resultado. Gostaria de saber qual suplemento seria endicado para depois que eu terminar de tomar a creatina pois tem que da um descanço de 1 mes mais ou menos eu tava pensando em abu…
-
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Olá galera, Malho entre 20 e 21 h e chego em casa as 18 da noite e gostaria portante saber o comeer antes de malhar ??É necessário um intervalo de 2 horas pra poder ir malhar...Como 4 bananas + proteína texturizada + farinha láctea e fico esperando +/-- dar umas 2 horas depois pra poder ir malhar.O que acham da alimentação pré-treino e gostaria de saber se esse tempo tá bom e é necessário ? Obrigado
Última resposta por -tnt-, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
li em um tópico ai sobre um remédio chamado VASCULAT que aumenta a vascularização...fiquei interessado, alguém já usou ? da algum problema ? precisa de receita ? flw!
Última resposta por guila, -
Dinitrofenol
por Prika- 1 resposta
- 5,8k visualizações
A substancia 2,4 –Dinitrofenol tem muitos nomes dentre eles; Solfo Black, Nitrofen, Aldifen e Chemox são apenas alguns nomes deste estimulador metabólico. O motivo desta substancia estar sendo citada aqui, é que ele é o maior queimador de gordura existente na face da terra. O DNP é uma substancia que é encontrada em inseticidas, Herbicidas, Explosivos, etc. Ele não atua como os estimuladores metabólicos normais , como o Clembuterol, efedrina ou triacana. O DNP, atua diretamente no metabolismo do ATP. Ele evita com que os elétrons H + íons sejam usados para a formação do ATP. Muita pouca produção de ATP, faz com que o organismo tenha que metabolizar muito mais açúcar para …
Última resposta por nattis, -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
Bom, eu costumo fazer um peck deck invertido e suas variacoes, como sentado utilizando halteres , usando o crossover enfim... mas so muda o equipamento, o movimento eh praticamente o mesmo...Voces sabem de outros exercicios que trabalhem a parte posterior do ombro? Eu tenho a parte anterior grande e definida e a parte posterior deixa um pouco a desejar... Deem ideia ai.. vlw
Última resposta por Mvrck, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Tirei de um site: EXTRA SMILAX COMP. 60 ML MIDWAY EXTRA SMIAX COMP é um complemento natural acelerador do processo anabólico muscular. è bastante recomendado para quem pratica musculação. Sua composição possui smilax oficinallis (extrato vegetal capaz de aumentar a produção natural de testosterona) e os estimulantes afrodisíacos Muirapuama e Catuaba. E essa tranquera custa só R$11,51 Q ces acham?
-
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
tenho 16anos, estou kerendo perder gordura no abdomen... tou kerendo tomar therma pro, mais ja vi aki no forum algumas pessoas dizendo que faz mal.. afinal ele faz mal mesmo?? quais os efeitos colaterais??? com ele perde massa magra?? quem ja tomou therma pro, posta ai os resultados... %.. medias e talz... falow galera quem poder me ajudar eu agradeço desde jah!! um abraço!
Como Comprar Clembuterol.
por Visitante mjr- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Bom, continuando o outro tópico, realmente não vende na Cobasi mesmo.Por incrível q pareça. Mas vamos ao Walktrough..vou contar a trip como foi. Arrume 50 reais (foi o que eu paguei num vidro de 500ml de Pulonil Gel) . Vá até o Jockey Club que em SP fica ali perto da Ponte Cidade Jardim e não fique olhando muito as menininhas de programa que ficam na porta. Estacione seu carro na 1a portaria pq ai vc entra pelos bares (Canter e Mercearia São Roque).Ai vc vai andando a pé...e mais a pé...e mais a pé..por uns 20 minutos...Tudo isso para não passar pelos guardas e tal. Eventualmente vc pergunta pra alguém pra que lado fica a farmácia do Jockey (Mas não pergunte pa…
Última resposta por nattis, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém poderia me dizer se os suplementos que prometem aumento da produção do hormônio de crescimento possuem efeitos colaterais como o aumento das extremidades como mãos, nariz e maxilar? Valew
Última resposta por Italiano-POA, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ?? Valew...
Última resposta por Observador, -
pretendo fazer minha suplementacao assi: opinem 1 2
por Visitante louko- 14 respostas
- 1,3k visualizações
antes de malhar malto + glutamina + animal pak e depois qndo voltar creatina depois de malhar malto + glutamina + whey e depois qndo voltar creatina opinem por favor valew
-
fonte alternativa e barata de proteina!!! 1 2 3
por Visitante Gui1- 22 respostas
- 4k visualizações
Alguem gosta de Corn Flakes??? pois eh, voce pode comprar a proteina texturizada de soja (carne de soja), e misturar no leite, como se voce estivesse tomando corn flakes, o gosto eh o mesmo e eh gostoso, so pq a proteina de soja eh chamada de carna de soja, assusta um pouco, e todo mundo acha que eh ruim, mas não, eu particularmente acho mto gostoso!!! claro que nao eh proteina animal, que nao eh completa, etc e tal...mas eh uma fonte a mais de proteina, cerca de 50% do produto, se nao me engano eh proteina, e o melhor, o preço do saco de meio quilo custa 2 reais, barato nao??? alguem mais alem de mim ja faz isso??? faloew
Última resposta por C. Rodrigo, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
AE, PESSOAL, QUERIA SABER SE ALGUM DE VOCES PODE ME DIZER O NOME DE ALGUMA LOJA DE EQUINO QUE VENDA CLEMBUTEROL OU, DE PREFERENCIA O ENDERECO.... VALEU!!!!
-
suplementação veterinaria animal
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 7 respostas
- 3,9k visualizações
tenho os seguintes suplementos para humanos: - 1 pote de 300 cápsulas de 500mg de creatina Neo-Nutri; - 1 pote de 300gramas de creatina da probiotica - 1kg de malto dextrina suplementos veterinarios: - 1 litro de glicopan energy da Vetmil - 1 litro de aminosol da Lavizoo - 1 kg levit da Lavizoo - 1 kg de Glicosol plus da Lavizoo como tomo tudo isso da melhor forma? help!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
to saindo de casa muito cedo e so volto a noite, to pensando em suplementar com essa barra de proteina(trio protein mass) eu acho q sai mais em conta(custo beneficio) Informacoes nutricionais... 130 kcal 10g proteina 16g carbo 3.5g gurduras totais e mais 32 vitaminas e minerais... uma barrinha dessas ta saindo a R$1,20 eu acho q compensao comer umas 3 por dia, tipo assim: 2 depois de malhar(20g proteina e 32g carbo) e mais uma 3h depois na facul... a noite de de manha tomando albumina. O q vcs acham??? me ajudem por favor...
Última resposta por C.Ricardo, -
Um bom laxante 1 2
por Visitante mjr- 11 respostas
- 23,5k visualizações
Fellows, Alguém conhece um laxante q seja realmente punk ??? Eu tou começando a achar q meu organismo é tolerante a Laxativos.. Jah tentei Lactopurga e Tamarine e simplesmente nada aconteceu !
-
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
bom galera os rotulos dos suplementos se contradizem e eu n sei se estou usando a medida ideal de cada um exemplo: - a minha malto ( integralmedia) diz q a porçao diaria deve ser de 4 colheres de sopa = 32 gramas ja na albumina da nutri sports diz q a porçao e de 2 colheres de sopa = 32 gramas porra isso tah errado o q faço compro uma balança?
Última resposta por dansf, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
FUROSEMIDA = FINASTERIDA?
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal, comecei a tomar creatina e não sei se foi por causa da creatina, tive febre, dores de cabeça e fraqueza muscular, alguém pode me dizer se isso tem a ver com algum tipo de hiper dosagem ou algo assim? sem querer eu tomei 12 g de manha (fase de saturação) daih no almoço eu não tomei pra não dar problema e de noite tomei mais 2 colheres de 6 g num intervalo de 3 horas cada. A creatina q to tomando é da Probiótica....
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
eu postei no forum de AE's e nego flw q termogenico eh menos arriscado q winstrol e talz! e q winstrol nem seca! ate ae blz! depois postarum falanu q os termogenicos podem dar derrame e talz!!! isso em pessoas hipersensiveis!!! a proposito, qq sao pessoas hipersensiveis q os fabricantes mencionam? sao pessoas q sentem mto frio, mto calor, mto medo?!?!?! ow sao simplesmente pessoas hipersensiveis a droga q vao experimenta-la e podem acabar se danu mal? Eu kiria tomar uma parada pra dar uma secada nas gordura..mas tipow:sou fumante e com mta, mas mta gente na familia cardiaca msm,logo eh provavel q eu seja de risco nesses medicamentos.. intao qual seria o mais ind…
Última resposta por sly, -
cynomel.... 1 2 3
por lenha- 27 respostas
- 3k visualizações
Posso tomar cynomel durante um ciclo ??? quais sao os efeitos colaterais e qual os riscos que eu corro tomando.... no caso bombaria com wisntrol 18 ampolas DSDN + cynomel... quais as dosagens de cynomel ?? tenho 190cm 75 kg +- uns 15%fat(sei que pro meu peso to com muita gordura....faze o que) 18 anos.... quero definicao.. valeu abracos ......
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém poderia me dizer qual é o melhor ciclo para uso da creatina? Usar dois mêses e parar um ou usar três e parar um? Valeu
Última resposta por sly, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
bom atum tem mta proteina eu sei mas nao curto come atum puro queria sabe se tipo um pate de atum tem a mesma quantidade de proteinas
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
estou como um louco procurando PROTAN, alguem pode me ajudar: GALERA ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR PROTAN !!!
Última resposta por HATE-FAT, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Oi gostaria de saber dos srs. se alguém conhece esse ergogênico, e se é muito perigoso. Fiquei sabendo que é um potente queimador de gorduras.
Última resposta por Wilson Borges, -
- 9 respostas
- 12,2k visualizações
ae galera...e o seguinte...malho a 1 ano e 2 meses...estou atualmente malhando abc 5 vezes na sem....pensei em trocar pra malhar 3 dias descansar 1 ....agora veiu uma ideia na minha cabeca de malhar 1 dia sim um dia nao...tipo.... seg: peito e tricepis qua: costa e bicepis sex: ombro e perna dom: peito e tricepis... ai por diante, e nunca dando 2 dias de descanso..... alguem ai ja treinou assim uma dia sim outro dia nao ??? se treinou postem ai os resultados...foram satisfatorios ??? OPINEM AI BLZ ?? Falowww...
Última resposta por Fortao17, -
Pra trincar 1 2 3
por snowboard- 24 respostas
- 3,1k visualizações
Apos tres meses malhando hipertrofia resolvi dar uma rasgada estou fazendo serie de 15, mas estou como uma duvida em relaçao a suplementacao,eu to co whey e creatina, estou pensando em continuar tomando creatina que falta pouco pra terminar e continuar com whey oque vcs acham?? Devo tomar ainda 2 doses de whey por dia?E a ultima duvida é verdade de depois de 2meses tem que para de tomar creatina/?? Valeu Galera pela ajuda!!!!
Última resposta por Pharmabio,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.853 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.188 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape