Tópicos
-
- 7 respostas
- 8,5k visualizações
comprei albumina e malto da DNA....nao sei se a marca eh boa mas estou fazendo o teste comecei a tomar na ultima quinta-feira, aliado a bos treinos,descanço correto e boa alimentaçao deve esperar mto tempo para ter algum resultado ou estes simples suplementos ajudam bastante?
Última resposta por yudao, -
Masteron - alguém já tomou masteron? Quais os efeitos dessa droga? E os colaterais?
por Thiagoprando- 9 respostas
- 32k visualizações
Alguem já tomou masteron? quais os efeitos dessa droga? os colaterais? é bom tomar ela acompanhado de equipoise por exemplo?
-
Nutri Sport
por Taerone- 8 respostas
- 2k visualizações
o q acham de suplementos dessa marca??? sao bons??? opinem!
Última resposta por Taerone, -
- 23 respostas
- 3k visualizações
Queria saber até quanto tempo sem tomar creatina após o período de saturação, ela vai estar presente no meu corpo sem a necessidade de fazer uma nova saturação? Valew
Última resposta por driano, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Muito androgenico esse ciclo??? alguem poderia passar um ciclo desse para mim??? valeu
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá galera do forum, nao sei se ja perguntei isso aqui uma vez, mas farei a novamente, caro moderadores, eu posso fazer um ciclo de deca grega de 8 semanas, 8 ampolas de 200mg(2ml). tenho 1.76cm, 62 kg, 23 anos... E quais os efeitos colaterais, a winstrol é mais forte que a deca?
Última resposta por Garcia de Freitas, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera keria sabe quais as consequencias reais de um ciclo para um mlk de menos de 16 anos de idade?? eh q tem um amigo meu q começo a toma anabol nu anu passadu ele jah fez uns 3 ciclos e cresceu mtoo (soh de massa pois de tamanha estagnou)ele pesa uns 70kg e tem mais o menos 1,65 m , antes ele tinhas os mesmos 1,65 mas com 52 kg o mlk era moh magro......
Última resposta por dansf, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
ei..no ovo a clara do ovo e a parte amarela e ??? e como vcs comem a clara ,,,frita e ?
Última resposta por thiago_sa, -
- 0 respostas
- 11,1k visualizações
NO PAIN, NO GAIN! Prof. Waldemar Guimarães Parece haver pessoas que fazem questão de criar polêmica onde não existe polêmica. Tenho a impressão que talvez queiram se parecer inteligentes ou dar relevância ao seu trabalho ao provocar comparações banais. Vejam, eu pessoalmente não conheço nenhum grande atleta do nosso anabólico esporte (musculação) que não saiba sobre a correta aplicação do volume e intensidade do trabalho e ainda assim acredite piamente na boa teoria "no pain, no gain" (sem dor, sem ganho) , senão estes atletas não seriam do tamanho que são. Por outro lado o criador da fraca teoria "less pain, more gain" ( menos dor, mais ganho) e os seus discípulos prov…
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera seguinte, seria uma boa opção eu tomar Amino Fluid da probiotica (35,8g de proteina por porção !!!) no meio da tarde ja que estou na faculdade e nao tem como me alimentar por lá ... como tem quase 36g de proteina tava pensando em tomar uma dose pela tarde, o q acham ?? outra pergunta, ele substituiria o whey protein num pos treino ? pelo menos tem mais proteina que whey (22g) e é de rapida absorção também valewz
Última resposta por machine-head, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem aki cohece o enzicoba ??? eh bom ?? e o ANimal Stek e MOnster alguiem conehce jah experimnentou eh bom esses suplementos ?
Última resposta por Italiano-POA, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Queria saber todos os anabolizantes que põem em risco a perda na Libido. Ums dizem que Deca não tem problema com a libido porque é hormonio feminino .Outros dizem que da e tem que tomar clomide e tal . ok Durateston qualquer idiota sabe que interfere porque é hormonio masculino e o excesso para de produzir hormonio no corpo. Alguém que sabe pode me tirar essa duvida . quero ciclar 12 decas e tenho essa duvida e o que tomo junto com a deca e que não interfira nem me faça tomar remédio para libido ..?Valeu
-
- 18 respostas
- 4,5k visualizações
COMECEI ESSA SEMANA A TOMAR WHEY DA UNIVERSAL MAS ESTOU COM DUVIA, ANTES EU CHEGAVA EM CASA DEPOIS DO TREINO E COMIA UM SANDUICHE DE PÃO INTEGRAL COM ATUM, QUEIJO BRANCO BANANA, CENOURA, E UM IORGUTE DESNATADO. AGORA Q ESTOU TOMANDO O WHEY COMO PÓS TREINO PRECISO COMER O SANDUICHE OU TOMAR IORGUTE DESNATADO OU SÓ O WHEY ESTA BOM?? CREATINA NA SATURAÇÃO ESTOU TOMANDO DE MANHÃ , MEIO DIA DEPOIS DO ALMOÇO, A TARDE 30 MIN. ANTES DE IR MALHAR, E A NOITE. ALBUMINA ANTES DE DORMIR E QUANDO ACORDO. SE ALGUEM PODER DIZER SOBRE A MINHA SUPLEMENTAÇÃO AGRADEÇO!
Última resposta por sly, -
- 7 respostas
- 7k visualizações
Olá Pessoal, Tenho dúvidas que até agora ninguém me esclareceu direito, será que poderia receber orientação ou opinião de vocês? Eu malho há 8 meses, perdi bastante peso e estou com 66Kg. Estou percebendo que só agora estou definindo um pouco mas ainda tenho um pouco de gordura localizada na barriga que não consigo perder de jeito nenhum (não quero crescer muuuito, gostaria de ganhar pouca massa e definir mais). Me disseram que talvez o Therma Pro possa me ajudar perder gordura localizada (barriga) e ajudar na definição do abdômem junto com os exercícios. Gostaria de saber se o Therma Pro é mesmo eficaz nestes casos. Pederei muito peso (massa magra tb)?? Além do…
- 4 respostas
- 9k visualizações
Ai galera, é o seguinte, já é a 2ª vez que pergunto isso e ninguem me responde. Eu tô querendo saber quem já experimentou Potenai, e onde eu posso obter mais informações sobre essa vitamina animal. Por favor me ajudem.
Última resposta por Observador, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei a albumina da shinoda alimentos, pq tava mais barato mesmo, e o vendedor garantiu que alem de nao ter conservantes, por ser sem sabor, a quantidade de proteina das outras eh a mesma... mas eu nao achei a tabela com a informacao nutricional em lugar nenhum, e ligo pro numero que tem no pacote (0800-786867) e nao completa... alguem sabe se eh bom, quantidade de proteinas, carboidratos e gorduras?
-
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera, fui comprar whey hj e o pote de whey da probiotica numa loja tava 46 reais e na outra 54 reais.... acabei comprado da neo-nutri por 54 reais mas da proxima vez vou comprar da probiotica.... eh a mesma coisa? eh bom? valeu
Última resposta por breu, -
Força no Bíceps 1 2
por Thai.Boy- 13 respostas
- 4,8k visualizações
Preciso ganhar força no bíceps pois não tenho nada. Como devo treiná-lo, em termos de intensidade e nº de repetições?? Quem puder ajudar, eu agradeço. Essa deficiência está atrapalhando meus treinos. falow...
Última resposta por Meiros, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
E ai rapaze ! Tenho um amigo que tem 56kg 1,79m e começou a malhar agora . Ele é muito magro e alto e queria saber o que tomar para engordar ,ele não quer ficar forte , só quer engoardar e sai dessa magresa .Ah! ele tomou uma massa 7000 mais disse que não engordou nem uma grama . o que ele pode fazer ?
Última resposta por Demodar, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Queria q alguem me provasse q o corpo naum consegue absorver mais de 40g de proteinas por ciclo digestivo, peguntei ao meu professor de biologia e ele disse naum acreditar em numeros e sim na necessidade do corpo.
Última resposta por C.Ricardo, -
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
dai galera. Eu perdi 14 quilos em 2 meses e to mantendo o mesmo peso ja vai fazer 1 mês. Eu to com um 10% de gordura tenho 1,82 e 72quilos. DAi vem a minha duvida eu tomo o pulmonilgel pra perde mais um poko de gordura ( pra mim perde essa maldita pançinha) ou faço um ciclo de wintrol pra ganhar um poko de massa e depois eu tomo o pulmonil. Qual ordem que eu sigo ???
Última resposta por tomlima, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Eu tomava a malto quando chegava em casa, logo depois de treinar (treino antes do almoço), mas o instrutor da academia disse que seria melhor se eu tomasse durante o treino, entre cada exercicio... E ai, como é que fica? PS.: Tenho facilidade pra engordar...
Artigo sobre OXALONDRONA E PRIMOBOLAN ....VeJaM..!!!
por Visitante- 6 respostas
- 3,7k visualizações
OXANDROLONA: Esteróide oral de moderado efeito anabolico, mas também o mais seguro em efeitos colaterais, sendo o de escolha para crianças com baixo peso. Geralmente não é usado em adultos para ganho de peso, sendo mais usado em definição muscular. PRIMOBOLAN: Nome comercial do esteróide methenolona, é juntamente com a oxandrolona, o esteróide com menor aparecimento de efeitos colaterais, Possui atividade anabólica semelhante ao deca durabolin. Por ser considerada relativamente segura, também é indicada para tratamento em crianças com baixo peso ou mulheres com esse problema pela medicina espanhola, onde é produzida. Isso quer dizer que é um esteróide seguro ? Qu…
Última resposta por arigold, -
- 32 respostas
- 9,6k visualizações
Ae galera gostaria de saber qual a melhor cratina e o preço dela valeu galera!
Última resposta por reinalee, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Alguem sabe ? Puts tô vendo a cada dia que a academia tá ficando mais necessaria, mas no momento não tá rolando. Alguem pode me dar alguma dica?
Última resposta por B.A, -
Mel é bom? pra que? 1 2
por rdg2001- 16 respostas
- 11,2k visualizações
olá venho observando que muita gente vem mencionando o mel... ele bom pra que?? quais as proteinas?? e bom apos otreino?? valeu..
Última resposta por rdg2001, -
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Esse tópico vai ajuda muito quem costuma comer clara de ovo! Vou procurar ser bem rápido e direto! Eu andei lendo um livro sobre proteínas e constatei que elas podem passar por um processo de desnaturação a partir de 55 graus Celsius de temperatura; isso é não serve mais de nada para nós! Ok! dexa eu explica! Fatores como a temperatura, o grau de acidez e a concentração de sais entre outros, podem afetar a estrutura espacial da proteína fazendo com que as moléculas se desenrolem e percam sua configuração original. O calor excessivo desnatura as proteínas porque a agitação molecular causada pela alta temperatura rompe as fracas ligações responsáveis pe…
Última resposta por lhulhier, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Pois é, eu estou com o lado esquerdo do abdomen um pouco maior que o lado direito. Por que será ? O que devo fazer ? Thank's
Última resposta por fabiosanguebom, -
bem pessoal é o seguinte ja malho a pouco mais de 2 anos ininterruptamente e cada vez mais o meu processo de ganho de massa e força fica mais lento ( nunca usei nada q desse explosao tipo creatina) meu biotipo nao ajuda muito, eu acho, sempre fui magro mas ganhei uns 13kg nesse periodo hoje tenho 1,87m peso 86kg 15%(tenho q reduzir eu sei) para se ter uma ideia eu comecei com 29,5cm(BEM MAGRO )de biceps e hj tenho 40cm(RAZOAVEL) forçando e claro. sera que cheguei ao meu limite?!! treino de seg a sexta(sab as vezes) tenho uma disciplina ferrada ainda sinto ganhos mas sao leeeeeeeeeeeentos, é normal? algum suplemento poderia dar um BOOOOM ( SEM SER BOMBA OBVIAMENTE) …
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
bom galera hj fui na loja compra meu primeiro pote de hipercalórico depois de mto pensar resolvi trocar pelo menos por um tempo o whey + malto por um hipercalórico......... qndo chego a loja começo a falar com o vendedor q eh meu amigo e pergunto pra ele c tem algum hiper da probiótica pois como n so loko de paga 150 num gringo de 3 kg resolvi pegar o melhor nacional......para minha surpresa ele falou q tinham 3 diferentes , o MILLENIUM , NEXT MASSA e o MASSA ANTICATABÒLICO 3200 eu pergutnei pra ele e ele falou q o melhor disparadu era o 3200 , eu comparei os 3 e vi q realmente era uma dose dele tem 29 g de proteina , 90 de carbo , 10 gr de glutamina (+ -) , 480 kcal e a…
Última resposta por Rusty Nail, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
qual a faixa de preço? grato desde ja
Última resposta por -tnt-, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
FALA GALERA, ESTOU NA DUVIDA EM COMPRAR CREATINA , WHEY , BCAA DA BAD BOY ,ALGUEM QUE TENHA TOMADO PODE ME DIZER SE A QUALIDADE E BOA, VALEU!!!
Proteinato de Cálcio é uma boa fonte de proteínas? 1 2
por Visitante louko- 11 respostas
- 1,3k visualizações
eh uma boa fonte de proteinas? pois eh bem mais barato q whey protein e parece ser bom posso toma-lo ao inves de whey? ele tem a mesma funcao, tipo proteina de rapida absorcao? valew
-
Boldenona, Oxandrolona ou Primobolam..
por Visitante- 2 respostas
- 3,9k visualizações
boldenona ,oxandrolona ou primobolam.. Qual desses 3 deixa o corpo mais dividido, mais perfeito...mais bonito ? Fazem mal ? Tem risco de eu ter câncer mais tarde ? Eu estava lendo um artigo do "TEMPO DE DURAÇÃO DOS ANABOLIZANTES" e dizia que a OXANDROLONA ficava 3 semanas no corpo...isso é bom ? Quanto tempo fica a Boldenona e quanto tempo fica o primobolam ? Esses são considerados anabolizantes seguros ?
-
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente?
Última resposta por j i u, -
- 26 respostas
- 1,6k visualizações
Quem já teve problemas usando winstrol??? respondam ae galera......
Última resposta por robinson, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Fui pesquisar Creatina. E ocorre,o seguinte: Sabemos que a Creatina que conter o selo CREAPURE,é a garantia de que a creatina seria " 100% Pura ". Eu iria comprar da EAS ( Simply Creatine ) que é Monohydrate,otima marca mas ñ contem o selo.Então,fica como segunda opção,a PROLAB que contem o selo Creapure.E tem da Optimum que ñ conheço a Creatina deles. Qual devo comprar dessas 3?!?!?!
Tabela de Produtos Físico Em Forma 1 2 3 4
por Visitante rafa brant- 31 respostas
- 15,4k visualizações
Físico Em Forma www.fisicoemforma.com.br Call Center 21 2521-5236 Faça o seu pedido AGORA por telefone !! Despachamos para todo o Brasil com o menor frete do mercado. Entregamos para todas as capitais em 24 horas e o restante do país em um prazo máximo de 48 horas. Aceitamos os cartões MasterCard e Dinners , parcelamos em até 3X Sem Juros Produtos: PRO-LAB Therma Pro – 85,90 TWIN-LAB Ripped Fuel – 79,90 WORLD SIZE AndroSize – 95,90 XenaSize – 98,90 ThermaSize – 79,90 CITODYNE Xenadrine – 154,90 ( O Original , garantido ! ) UNIVERSAL Animal Pak 44 paks – 119,90 Animal Cuts – 145,90 Animal Methox Stak – 145,90 Animal Stak – 150,90 …
Última resposta por Loucura, -
- 13 respostas
- 6k visualizações
qual a melhor proteina WHEY ou ALBUMINA? PQ? li em algun lugar um usuário com uma duvida: ele tomava albumina, e estava pensando em tomar tb creatina e fez uma pergunta(o q seria melhor creatina ou whey?) R= se tiver de escolher prefiro whey. sei q albumina e da clara do ovo e whey do leite. entao fica minha duvida se o cara ja tomava albumina pq tb whey? e qual a melhor proteina WHEY ou ALBUMINA? PQ?
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Alguém aí poderia me dizer um site de vendas de suplementos barato? Valeu
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal estou para comprar um energético e estou na dúvida Sei que o Carbup é composto por frutose , glucose e malto . Os 2 primeiros ingredientes fazem qual direrença em relação à maltodextrina ? O carbup pode ser tomado logo antes do treino ? Pois parece que a malto seria somente indicado 1 hr antes no mínimo ...Caso contrário , qual seria o melhor energético para antes do treino , pra dar pique mesmo ? algo que não engorde , pois meu caso seria perder gordura ...valew
Última resposta por j i u, -
TERMOGENICO SEM EFEDRINA 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 14k visualizações
Final da novela. Alguém conhece um produto assim que possa substituir o Thermapro sem ter cafeína? Pelo que eu entendí pode até ter efedrina, cafeína é que não. (pra não cortar o efeito da creatina). Obrigada.
Última resposta por Marky, -
Libido - POS CICLO 1 2
por Danone- 11 respostas
- 1,9k visualizações
fala galera.... Um amigo meu pediu pra eu postar isso aqui: "Fiz um ciclo de decaxdura por 8 semanas. Acabei ja tem 1 mes...estou tomando clomid a uns 10 dias (comecei 21 dias apos a ultima dura), mas minha libido esta meio baixa....nao to broxa, mas n to com tanto tezao....gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa tomar pra melhorar isso....(tipo proviron?) e isso eh normal? Ainda faltam alguns comprimidos de clomid, tomei 6 comprimidos 21 dias apos a ultima dura e to tomando 1 por dia agora...... Valeu pela ajuda"
Última resposta por negobomba, -
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
to com uma duvida ! a creatina é tomada 1h antes do treino ou tem um horario preciso? e depois do treino eu tomo na hora que acaba o treino isso tá serto??
Última resposta por reinalee, -
- 6 respostas
- 18,5k visualizações
Ae , falaram q proviron era so pedir na farmacia .. os caras sempre me pediam receita branca q ficava retida ... agora comecei o fina x win .. qq eu faco .. alguem sabe como arranja proviron aki no rio?
Última resposta por Abcdef, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera o lance é o seguinte, a whey anda cara e tenho tido que apelar pra albumina. Só que ela gera muitos gazes. Há quem diga que esse efeito varia de pessoa, e também que com o tempo o organismo vai se adaptando e em uns 2 meses esse efeito vai diminuindo. Só que ninguém aguenta 2 meses nesse ritmo. Sem falar nos parentes e amigos que vão todos morrer intoxicados até lá! Alguém ae sabe de alguma coisa que ajude a diminuir esse efeito? Valew! obs. não adianta falar pra tomar albumina liofilizada - uma que parece uns cristaizinhos amarelos - pois ela é muito cara e difícil de encontrar...
Última resposta por tiozinho, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera! Estou pra começar um ciclo amanhã de durateston, mas como exagerei nos treinos voltou uma velha dor no ombro e por isso estou tomando anti-inflamatórios! Inclusive vou tomar amanhâ um injetável. Minha pergunta é: Posso começar meu ciclo amanhã mesmo (lembrando que vou tomar uma dose de anti-inflamatório amanhã)? Se não, quantos dias devo esperar? Peço a opinião de vcs, pois estou muito ansioso pra começar esse ciclo, que já foi adiado por 2 semanas! Valeu!
Última resposta por Italiano-POA, -
Agora q comprei..como tomo isso ??? 1 2 3 4
por Visitante mjr- 36 respostas
- 3,5k visualizações
tem o tubo q parece Gel de Cabelo..a mesma consistência, cor e as típicas bolhas... tem um burrifador também... eu simplesmente não sei o que fazer com isso..é de tomar ??? e como devo ciclar isso ? quantas "burrifadas" ???
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
Ai galera gostaria de pedir para vcs postarem na sua opnião quais os tres melhores exercicios para : PEITO? COSTAS? OMBROS? BICEPS? TRICEPS? ABDOMEM? COXAS? PANTURILHA? Valeu.
Última resposta por Meiros, -
melhor forma de preparar ALBUMINA 1 2
por Visitante louko- 10 respostas
- 3k visualizações
comprei a albumina de morango com banana e pesquisando nos topicos e tal hj eu axo q encontrei a melhor forma de tomar a albumina ponho umas 5 pedras de gelo no copo, depois enxo o resto do copo com leite e ponho tudo no liquidificador, ai meto meia banana e 3 colheres de albumina (morango com banana) bato tudo isso junto por uns 30 segs fica com um gosto trankilo, nem bom nem ruim mas trankilo, mais pra bom num fica com muita espuma e fica um pouco cremoso acabei de tomar a albumina e to trankilo, nem barriga pesada nem nada ainda bem rapaziada ah e outra coisa, a questao dos peidos e tal, em mim num mudou nada, num to nem peidando valew
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas