Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ae..eu comecei a tumar semana passada o whey da optimun de chocolate...e comeco a aparecer umas espinhas...isso e normal ?? whey da espinha mesmo ?? ou e neurose? Falow...
Última resposta por j i u, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
cara eh impressao minha ou creatina e whey fazem peidar pra caramba. sempre quando eu tomo isso eu passo o dia com gases, mo lixo se vc tiver compromisso , ja q vc fica em um posiçao inconveniente
Última resposta por tiozinho, -
Creatina/Whey 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Eu to tomando a creatina, e amanhã ja acaba a fase de saturação e começo a tomar normalmente. Mas a dúvida é a seguinte, eu tenho um pote de whey aqui e um resto de capsulas de BCAA (devem ter umas 50 capsulas). Eu tomo o Whey Protein e o BCAA junto com a creatina? ou espera terminar a creatina pra tomar o Whey e BCAA ??
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de queimar um pouco de gordura e também ganhar resitência em exercícios aeróbicos e ganhar um pouco de massa sem perder massa magra usando Therma. Qual a melhor combinaçÃo para ganhar massa e energia? Quero crescer um pouco e um amigo disse que Whe Pro com glutamina não da barriga, posso tomar junto com therma? vou ganhar massa sem engordar? Grato
Última resposta por vazinha, -
dianabol eh a base de testosterona??????????
por Visitante louko- 7 respostas
- 4k visualizações
dianabol eh a base de testosterona?????????? valew
-
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Ai galera..eu to pensando em comprar massa muscular magra com 0%de gordura alguem ja tomou isso?presta? ou compensa comprar uma albumina msm? falo
Última resposta por Rastermition, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
esse centrum que falam que pode substituir o animal pak... sao aqueles comprimidos quem vem com uma porrada de vitaminas?? que que isso ajuda no crescimento de musculos?... pra que que serve tomar?? valeu pelas respostas!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
qual vitamina estimula o crescimento??????
por Visitante louko- 5 respostas
- 2k visualizações
qual vitamina estimula o crescimento(para cima)?????????? valew
-
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 16 anos 1,73 63kg. Quero ganhar massa muscular, quero comprar suplementos mas nao to com mais do q 100 conto, voces axam q ALBU + MALTO + WHEY é a melhor suplementação com 100 reais pra ganhar massa muscular???
Última resposta por CKIKO, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, Estou tomando a creatina da Universal e comecei com quatro doses (as dos 5 primeiros dias). Tomo 2 antes e duas depois de malhar. As primeiras tomo misturadas com malto, guaraná em pó e água e as últimas com malto e água. Quando passar para a dose de manutenção, tomarei depois de malhar com malto e talvez whey (se a grana der). Há algum problema em adotar este procedimento. Me ajudem. Valeu.
Última resposta por Arkantos, -
- 16 respostas
- 5,4k visualizações
Alguem sabe onde posso encontrar Creatina Micronizada HPLC da Probiótica 300g barata ? Encontro por 40 pratas na net, mas com o frete nao compensa. Queria saber aki no Rio pra comprar diretamente. Alguem sabe ? Valeu !!!!
Última resposta por driano, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera...demora muito para obter resultados tumando o whey protein da optimum ??? eu malho um dia sim , outro nao...so tomo nos dias em que malho ok ? Vlw...
Última resposta por rafão, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
um ciclo so de orais!! nada de injectaveis! qual o melhor Sugestoes! Obrigado ps: alguem aqui do forum e de portugal????
-
- 33 respostas
- 2,9k visualizações
PELO AMOR DE DEUS, LEIAM ISSO!!! NAO CONSEGUI COPIAR PRA POR AQUI... ENTREM NESSE END E LEIAM ESSA MATERIA: OPINEM MODERADORES...
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Queria saber se comer gelatina à noite é prejudicial..Pelo que me consta, é dos doces mais saudáveis que podemos comer. que me dizem?
-
- 18 respostas
- 6,8k visualizações
Seguinte qual a idade minima para usar ? qual seus riscos ? Preciso ir ao demartologista antes ?
Última resposta por breu, -
- 18 respostas
- 6,3k visualizações
esse Nutri whey protein da integral-medica é bom:? alguem ai ja tomou sabe se vale a pena? valeu Informações Nutricionais Porção: 124g Peso Líquido: 840g Quantidade por porção % IDR* Valor Energético 570 Kcal Proteínas 41 g Lipídios 1,58 g Lipídios Saturados 0,75 g Colesterol 7,50 mg Carboidratos 98 g Fibra Alimentar 0,02 g Cálcio 400 mg Ferro 0,70 mg Sódio 150 mg Ingredientes: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC), Maltodextrina, Proteína do soro do leite, Proteína hidrolisada, Albumina desidratada, Albumina hid…
Última resposta por Breno Barreto, -
MALTO E ALBUMINA ??? 1 2
por PH22- 15 respostas
- 1,6k visualizações
COMO E QUANDO DEVO TOMAR A ALBUMINA E O MALTO ?? AGRADEÇO.. ..
Última resposta por Markins, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Pelo que vejo o ANIMAL PAK não é bem aceitado aki. Mas pelo que entendi ele da RESULTADOS EM ALGUMAS PESSOAS. Ele DA RESULTADO? Ou ele DA resultados mas nao suficiente pelo preco que custa? QUE TIPO DE RESULTADO? AJUDA A RASGA? Abracos
Última resposta por j i u, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
TAVA PENSANDO EM FAZER UM CICLO CURTO DE HEMOGENIN PARA FAZER MINAS CANELAS ALCANSARREM O RESTO ( TO MUITO CANELA SECA). TIPO EU PARAVA DE MALHAR BRAÇO POR 2 SEMANAS E 1/2 E MANDAVA HEMOGENIN 3 OU 4 COMPRIMIDOS POR DIA, E DEPOIS TOMAVA CLOMID 2 CAIXAS (6 NO 1º DIA E 1 ATÉ ACABAR) E DEPOIS EU VOUTAVA A MALHAR NORMAL SERÁ QUE ISSO DÁ UMA BOA MASSA? E TOMAR MASSA MAGRA E ALBUMINA DURANTE ESSE MINICICLO. COMO EU NUNCA TOMEI DÁ MAIS RESULTADO QUE O NORMAL INTÃO QUANTOS QUILOS VC'S ACHAM QUE EU POSSO GANHAR TREINANDO 6 VAZES POR SEMANA. [] SEMPRE BUSCANDO A PERFEIÇÃO
Última resposta por breu, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera... Bom, sabado passado (31/05) ao fazer supino inclinado , dei mal jeito no triceps e acabou machucando um pouco. Domingo a dor estava forte mesmo sendo um dia de descanso. Daí resolvi tomar um anti inflamatorio e passar pomada anti inflamatoria no local . Nao malhei nem segunda, nem terça feira (PS : sempre malhei 6 x semana, nunc aparei 2 diass seguidos em 9 meses !!) Quarta malhei bicepos e dorsal legal , mas quinta quando fui malhar peito o triceps ja comecou a doer um pouco , daí eu nem treinei triceps . Hoje (sexta) fui ao medico e ele falou q nao parece ser nada grave , nao foi nenhuma distensao ou coisa parecida. Disse q isso foi um aviso dizendo q …
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
O que vcs acham desse treino para biceps 4x10 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x rosca 21. Acho meu puxado a rosca 21 por último mas meu intrutor diz que é a bombada final para o treino de bíceps!
Última resposta por Mr.Cat, -
win + bold 1 2
por shake_gostoso- 18 respostas
- 1,4k visualizações
aew to querendo fazer um para definição, pretende usar: equifort 300mg/semana 10 semanas win 150mg/semana 6 semanas proteçoes: clomid, tamoxifeleno, óleo de prímola e muita água. o q acham? estou aberto para sugestões.
Última resposta por Italiano-POA, -
MONSTER STACK
por Visitante turco- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, oq vcs acham do Monster Stack?? eu comprei um e to comecando a tomar hj, vou fazer o ciclo de 5 semanas junto com whey e malto.. Vcs acham q vai ter algum resultado significativo? Pelo que pesquisei sobre este produto ele eh bastante superior ao ANIMAL STACK, o que vcs acham? Abracos Turco
Já li tanta coisa nesse forum que nem sei.. pelo que axo sou ectomorfo pois ja malho a 7 meses e nao ganhei quase nada... nao consigo aumentar meu peso.. minhas panturrilhas sao muito pequenas.. ja li no forum que por mais que os ectomorfos treinem nunca vao conseguir aumentar muito panturrilha e perna.. estou perdendo a esperança.. e eu nao quero usar bomba nao.. vou treinar agora um abc 1x por semana... faço cadencia 2-1-4.. tudo certinho.. series em piramide 12-10-8.. tenho 1.70 e 59 kg.. queria tanto pro ano por esta altura ficar com uns 70kg... e axo que nem dos 62 vou passar! Já quase que nao tenho incentivo para malhar... até axo que vou desistir.. faço um …
Última resposta por zebeto, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
pessoal ,e esclarecam uma duvida. to fazendo tratamento para rinite a base de corticoides, entao eu queria saber se eu posso fazer uso da creatina simultaneamente ?? abraço
Última resposta por Eddie, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
iai rapazeada,ciclei decaxdura 8semanas de dura e 6semana deca/acabou + ou - 3meses///gostaria de saber quanto tempo esperar para um segundo ciclo tambem deca com dura///FALOW!
-
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Eu já tive várias lesoes, e gostaria de saber se alguem sabe de exercicios para fortalecer as articulaçoes, ja que eu adoro treinar e naum quero ficar parado por causa de lesao. Eu faço alongamentos antes e depois do treino, mas sinto que naum é o suficiente. Se alguem souber de algum exercicio ou link ajude-me. Acredito que muitos aqui no forum serao beneficiados com isso, ja que grande parte possui ou ja possuiu lesoes. Eu por exemplo ja abri o pulso, tive lesoes no cotovelo, dor nos joelhos, pes e costas. Desde ja agradeço, Aguardo respostas.
Meu amigo falou que rola de tomar açaí com fermento! Isso existe mesmo? Falou que é um tipo aí de fermento e talz e que faz crescer. Quero gastar 50 conto no máximo com algo pra mim pra ganhar massa muscular, não tenho problemas com gordura, o produto pode fazer engordar mas desde que haja realmente um ganho de massa muscular! Deem suas opiniões
Última resposta por SkYMaN, -
qual eh o melhor anabolizante para vcs? 1 2
por Visitante louko- 19 respostas
- 2k visualizações
qual eh o melhor anabolizante para vcs?????????? CUSTO X BENEFICIO valew
Última resposta por MatheusMMC, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
galera, tipo.. num dieta pra ganho de massa, tem problema em comer no café da manha/tarde aquelas biscoito doce de maizena???? (mais conhecido como Bolacha Maria..) tem algun problema?????? esse biscoito é baum de +! valew..
Última resposta por rodrigobb.a.missao, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
faz já há um bom tempo q eu sinto um caraço no peito, lado direito.. e é doído e apenas do lado direito.. não há diferença de tamanho entre os 2 lados.. Queria saber se é necessário algum tipo de consulta para tal coisa, ou é coisa insignificativa..
Última resposta por Chocolate, -
4% - Fat Burn 1 2
por Jeff- 17 respostas
- 1,7k visualizações
Aí pessoal, medi minha ft ontem e ai a surpresa: 4% de gordura corporal . Fiquei assustado e até preocupado, porque pelo que sei o ideal é acima de 5%, não é? O que eu preciso fazer?? qual suplemento é indicado (multivitamínico, hipercalórico)?? Tenho 23 anos, 1,77 - 70 kg. Treino a 1 ano e 4 meses. Desde janeiro faço ABC 3X por semana. e suplemento com Whey, malto e creatina. Com essa suplementação, de janeiro ate aqui ganhei 3Kg. Treino capoeira todos os dias ( acho que é por isso que nao "engordo") Obs: o problema é que me alimento muito mal. Além de nao comer muito, como muita porcaria. (chocolate, iogurte, catchup, molho, pizza, essas coisas). …
Última resposta por Jeff, -
chá de boldo
por Visitante Gui1- 7 respostas
- 2,2k visualizações
hehehehe vi em outro forum alguem dizendo que como unica proteção ia tomar chá de boldo!!! consta? hahahaha falow
-
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Eu gostaria de saber quais são os melhores exercício pra bíceps... eu faço rosca direta(4x8), alternada(3x8) e concentrado(3x8). ta bom assim pra quem quer um pouco de hipertrofia com definição?! OBRIGADO
Última resposta por yudao, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+
Última resposta por guibs, -
- 14 respostas
- 3,8k visualizações
Vou tomar malto, albumina e hipercalorico.... Me falaram que tomar com leite demora mais para o roganismo absorver... Tomo com agua ou leite ?
Última resposta por Sir_Muscle, -
Clembuterol é anabólico até q ponto ? 1 2
por Visitante The Phoenix- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Eu terminei há pouco um ciclo com clembuterol. Nunca tomei anabilizantes antes. E eu tava até agora com uma amiga minha no telefone (diga-se de passagem ela é daqui do forum e já tomou anabolizantes) e eu descrevi pra ela alguns comportamentos estranhos que eu ando tendo. Por ex: Chegar na mulherada assim, na lata e chamar pra ir no Motel e mandar o namorado passear e ainda falar: Olha, esquece aquele zé ruela pq se vc for comigo ce nunca mais vai querer saber dele e vc nem vai ter força pra trabalhar no dia seguinte. E tipo, eu sou afim dela e talz, ela é moo gostosa, namora um cara mais atraente do que eu e eu tenho consiência disso.Mas por alguma razão eu tou me se…
-
Olá pessoal! Sou novo aqui no forum e tomara que eu seja bem recebido! Postei a mesma pergunta em outra parte do Forum, pois não sabia que tinha a parte "Suplementos". Bom pessoal,minha dúvida é o seguinte: Vocês conhecem algum suplemento alimentar que seja bom e mais barato e possa substituir o Myoplex? Por que vocês sabem: O myoplex é caríssimo...Vale lembrar que não estou a procura de anabolizantes, ok? Um Grande abraço!
Última resposta por tiozinho, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
sabe se deu algum efeito ?
Última resposta por annhas, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Caros(a), Gostaria de saber os efeitos do termogenico nas gorduras localizadas, como deverá ser o treinamento aerobico (ex: tempo de bike...), como deve ser tomado (antes ou depois do treino?), aonde posso comprar mais barato e quanto. Grato pela atenção.
Última resposta por Cu-de-Teta, -
libido 1 2
por shake_gostoso- 17 respostas
- 3,1k visualizações
um ciclo de bold + win vai baixar muito o libido?
Última resposta por shake_gostoso, -
OXODROLONA GIRL - 1 semana depois 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 2k visualizações
Tomando o "Anavar" que já deu pano pra manga neste forun com relação a falsificação. Pode mesmo ser falso, eu admito mas estou tomando ha 7 dias. 2 meses atras eu mudei de academia, de treinos etc. Os resultados foram mesmo muito bons, meu instrutor elogiou as mudanças no meu corpo e eu me sinto mais firme e definidinha. Alias ta até dando encima de mim o cachorro... Após este comentário iniciei o uso da oxodrolona. Por isto to ate com medo de não saber mais o que foi ganho meu e o que foi "roubado" da oxodrolona... Nesta primeira semana o uso é de 1 comprimido por dia, 5mg. Sei que pode parecer pouco, mas é só pra oficializar que por enquanto não aconteceu nad…
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Qual quantidade deles eu deve comprar para obter um resultado satisfatorio, e qual é um bom ciclo pra fazer com os dois? O que eu deve tomar para que não de gineco?
-
Como saber se sou ectomorfo?? Todo magro é Ectomorfo?? Tipo, tenho 1,67 de altura e 57,5kg.. 8% de gordura corporal.. nos ultimos 45 dias malhando sério engordei 3,5 kg (pesava 54), ganhei 3cm de braço.. tomei bcaa e nutrimassa.. COMO DEVE SER O TREINO DE UM ECTOMORFO?? COMO MALHAR PANTURRILHA E ABDOMINAL?? E PERNAS?? é fods.. tenho a parte de cima legal pela genetica.. ja as pernas
-
Ripped fuel 1 2
por jpm- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Ripped fuel é um bom thermogenico ? To pensando em comprar ele. Séra que se eu tomar ele vou conseguir secar minha barriga, to falando secar mesmo sem nada de gordura no abdomem. Vou aliar o thermo com exer. aerobico.
- 20 respostas
- 5k visualizações
Gente! Preciso da ajuda de vocês! Eu tenho umas decas-gregas e muito GH pra tomar! Mas não sei nem se combina e se combinar como devo ciclar?? Preciso muito da ajuda de vocês para não me zoar á toa..... Valeus!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Posso adicionar 1 colher cha de acucar em 500mld e gaua qdo estiver treinamento. isso ajuda... e comer figadoe bomm pra que....e proteina?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ae to tomando Targifor C q tem 1 gr de vit. C e 1 gr de arginina junto com o franol,guarana,aspirina e aminofilina ...? algum problema ... ?
- 1 resposta
- 4k visualizações
galera eu tenho 1,78 m e 82 quilos e ja estou um pouco grande,mas nao consigo uma definiçao maior tambem me acho um pouco ``mole´´,sera pq eu tomei deca q retem muita agua e sera por isso q nao consigo uma definiçao sem sair de uma dieta e um treinamento para hipertrofia, sera q tem a ver tambem com a marturidade muscular? valeu galera
Última resposta por Arkantos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape