Tópicos
-
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
dae galera!! ses sabem de dizer se o mega mass da nutrilatina eh um bom suplemento??..... tao vendendo no super mercado agora!.. tem ateh whey protein!... sera que eh bom?? valeu pelas respostas?
Última resposta por Sr. Marombado, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera, ta lendo por ai e vi relatos q alguns casos com o uso do clomid no pos ciclo em algumas pessoas surgiram depois de algum tempo do uso do tratamento (1 mes, 2 meses em geral) , manchas na visao da pessoas, eh como se ficasse preto pra onde vc olhasse em algum dos olhos... e o pior dizem q nao sai, a pessoa se acostuma, mas imagina ter q conviver com isso..... pode-se trocar clomid por outra droga? gostaria da posicao dos moderadores ou de alguem q ja ouviu falar nisso... valeu abracaum
-
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Aí galera, pesquisei no fórum mas não encontrei nada sobre GH MAX. Ele é meio caro, mas sei que tem uma dose cavalar se comparado à outras marcas de estimulantes de produção de GH. Estava pensando em comprá-lo, mas não sei se vale a pena. O que sei é que quero ganhar massa já que tenho dificuldades de ganhar massa. Tenho o mínimo de gordura, já experimentei tomar massa, aminoácido e creatina juntos. Bom, não adiantou muito e já torrei uma boa grana com isso. Será que o GH MAX funciona?? Alguém já experimentou?? Gostaria de saber para não ter que jogar meu dinheiro pela janela(denovo). Acho que falta alguma coisa para engatilhar minha produção muscular, não sei o que é. Nã…
Última resposta por renatooooo, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
SEguinte galera, tô tomando esse queimador agora, tem 9 dias, e tô observando o seguinte: IRRITABILIDADE: Se comparado ao XENA e outros, ele não dá aquela agitação...tô tomando 4 ao dia... TB já usei o CLEM... DISPOSIÇÃO: Dá um bom pique, tu fica com um pique legal, em corrida dá para mandar ver a nível de fôlego, o que reclama as vezes é articulação pelo impacto e tal, e depois que digamos passa o efeito tu continua disposto, não dá aquele sensação de acabado. MASSA MUSCULAR: Talvez por eu ter aumentado a dose de aerobicos, notei perda muscular... Tô mudando o treino para ver o que rola... DEFINIÇÃO: NÃO OBSERVEI NADA SIGNIFICATIVO MEDIDAS: Houve redução s…
Última resposta por mbarros00, -
ai me amarro em comer aqueles nuggets de frango da sadia feitos no forno. o q vcs acham deles ? saum boas fontes de proteína ?
-
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
ai gostaria de perder peso tenho 1,82metros, 73 quilos malho todo dia e comecei a correr todo dia ou dou uma pedal inves de corrrer. gostaria de saber um bom suplemento pra me ajudar nessa perda de gordura queria perder tp uns 7 quilos. me falaram ja de therma pro, xenadrine, redz, max lean day time entre outros ja tomei tmb clembuterol gostei bastante mais naum tive o resultado que eu queria. creatina ajuda a perder massa gorda? se alguem poder me ajudar a ajuda sera bem vinda!!!
Última resposta por Brunim, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Recentemente estive conversando com um professor-doutor da Escola Paulista de Medicina e ele comentou comigo a respeito de uma pesquisa feita com uma equipe de voley sobre a frequencia e gravidade das lesões de tornozelo entre os seus atletas, sendo que uma parte deles além dos exercícios rotineiros de musculação , passou também a realizar exercícios com sobrecarga de dorsiflexão. A pesquisa mostrou que entre os atletas que passaram a incorporar os exercícios de dorsiflexão em sua rotina de treinamentos, teve menor número de entorses e lesões de tornozelo, além do que, os que o tiveram, tiveram em menor gravidade. Se pensarmos bem, a articulação do tornozelo é a única…
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Galera, acabei de interromper um ciclo de deca x winstrol pq um FDP safado me passou drogas falsas...antes que digam algo a respeito do ciclo que estava fazendo, quero deixar claro que optei pelo mesmo devido ao fato de ser menos androgênico...consegui trocar as drogas falsas por deca nacional (verdadeira)... Agora a dúvida: pretendo fazer deca 300mg x boldenona 400mg durante 8 ou 10 semanas...Pq essa mistura é tão descartada pela maioria dos usuários??? Alguém já fez?? Se fez, quais foram os resultados obtidos?? E, no caso desse ciclo, quais seriam as proteções ideais?? E se eu baixar os níveis para deca 200mg x boldenona 300mg, terei algum ganho satisfatório?? Pen…
-
- 24 respostas
- 4,1k visualizações
Po é isso eu queria tomar creatina mas me falaram q da espinhas...é verdade? valewsssss
Última resposta por tiozinho, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber como faço para aumentar o tamanho das veias dos braços?
Última resposta por Caiote, -
FINA FORMA
por Visitante- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém conhece este suplemento? Se for bom, chega a ser interessante pois o preço está por volta de R$:35,00. É vendido em Farmácias e tem a seguinte proposta: "Indicado para pessoas em dietas de emagrecimento ou que precisam diminuir níveis de gordura no sangue, Fina Forma é um complemento nutricional que auxília na manutenção da boa forma física e na moderação do apetite, atuando na meta bolização de gorduras e glicose." Composição: lecitina Protege contra doenças cardiovasculares, previne a perda de memória e doenças do sistema nervoso; colina Tem ação lipotrópica, facilitando o transporte e o metabolismo das gorduras além de desempenhar importante papel…
Última resposta por tiozinho, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Estou suplementando com hipercalórico, whey,albumina e creatina. Qdo acabar a creatina estou pensando em usar a glutamina. O que vcs acham? Por favor opinem !
Última resposta por Sequinho, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Ae, eh o seguinte galera do forum, eh que eu fazia musculacao soh que depois eu fui ao medico e descobri que tinha escoliose, e percebi depois de um tempo de musculação que o desenvolvimento peitoral estava diferente.. o lado direito estava ficando bem maior que o lado esquerdo... gostaria de saber se tem um exercicio que corriga isso e eu volte a evoluir igualmente... E se a escoliose eh um problema realmente serio a ponto de vc naum fazer mais musculção...valew
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho gastrite moderada, eu posso tomar suplemento alimentares(Aminoacido, albumina, algo assim)? Caso não, qual outro meio recorrer?
Última resposta por driano, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
po galera por que todo mundo critica a Integral Médica ,falam que ela não tem muito proteina,e se tem o valor é muito baixo??não to falando que a probiotica é ruim !! andei comparando o :: Poliamino 36000 da Integral Médica com o Amino Fluid 35800 Probiótica olhem isso !!!!!!!!!!! Poliamino 36000 da Integral Médica !!! Composição: Informações Nutricionais Porção: 4 colheres de sopa cheias (60ml) Peso Líquido: 600ml Quantidade por 100ml Valor Calórico 279,44 Proteínas 60,00 g Carboidratos 9,86 g Gorduras 0 g Ingredientes: Colágeno Nativo, Colágeno Hidrolisado, Xarope de Frutose, Albumina…
Gelatina X Estrias
por Visitante bl0ww- 9 respostas
- 5,7k visualizações
ae, to tomando um pacote de gelatina diet por dia, tem 10cal 1g de carbo e 0g de gordura de manha junto com uma banana e 2 cols de albulmina com agua antes do treino.. agora quero saber se isso vai ajudar a dar uma melhorada nas estrias que eu adiquiri nas pernas ou evitar outras, tirar peles sobrando etc mesmo que lentamente.... ouvi dizer por muitos que sim.. valeu ai
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera...alguem daki ja tumou o centrum alto peformace eu acho q ele e importado...centrum e bom galera???? Falow...comecei a tumar hoje...2 comprimidos por dia...1 quando acordo e outro quando vo durmi! flw
Última resposta por Markins, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Terminei um ciclo faz um mes, e estou planejando meu próximo ciclo para daqui 1 mes e meio. Meu primeiro ciclo foi: - 200 deca e 500 dura / semana por 8 sem. clomid no fim. - ganhei 7 kilos e 2 cm de braço. - 25 anos 1.78h 85 kg 39cm braço. Queria saber qual dessas opções dá mais massa: a) DECA X DURA X DIANABOL - 400/sem x 500/sem x 10 c ao dia BOLD X DURA X DIANABOL - 400/sem x 500/sem x 10 c ao dia ps: vou fazer o ciclo de 8 a 10 semanas.
Última resposta por j i u, -
dúvidas HMB
por PLoKDoG- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Tô querendo comprar HMB mas estou com umas dúvidas... 1) Qual o melhor entre Universal e EAS? 2) Um potim de 120 comprimidos dá pra quanto tempo? 3) É legal tomar o HMB durante ou no pós-ciclo?
Última resposta por psic, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Ai galera keria saber masi sobre esse Ae.. tipo ganhos... efeitos colaterais ... ciclos mais usados... etc.... qnto mais informações melhor.. valew desde jah...
Última resposta por breu, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
A creatina pode ser tomada junto com whey prontein após o treino ??? ou ela tem de ser tomada antes do treino ???
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
AE GALERA QUEM SOUBER AE RESPONDA! FLW
Última resposta por CKIKO, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguem jah tomou eu comprei e paguei 18 pau e vem 480 ml so q o gosto e horrivel arde a garganta e foda eu tomo 2 colheres de bcaa e 4 de amino depois do treino alguem jah tomou desse hidro ai? viu resultados?
montando um ciclo de diana - opinem
por Visitante louko- 9 respostas
- 2,9k visualizações
4 comprimidos por dia incluindo sabado e domingo durante 4 semanas proteções.. 4 comprimidos de xantinon b12 por dia enquanto estiver ciclando.. e no final do ciclo uma caixa de clomid.. tomando 1 comprimido por dia. eh isso ai opinem por favor provavelmente esse sera o meu ciclo gostaria de saber se para calvice diana fode mais q dura? valew
-
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Quando to correndo na esteira, dps de uns minutos começa uma dor mto chata +- no calcanhar que circunda toda a região, todo o diametro do calcanhar (de trás até na frente) Será que é a falta de um tênis com amortecedor???
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei um pote com 400 cápsulas (cada uma contém 450mg de levedura e 50mg de 'e.q.s.p' que eu não sei o que é) Ta escrito em Sugestão de uso: Atletas: 5 a 10 comprimidos (3 vezes ao dia) Adultos: 2 a 3 comprimidos (3 vezes ao dia) Crianças: 1 a 2 comprimidos (3 vezes ao dia) bom, não sei quantos tomar nem em qual horário, se é de manha, se é antes do treino, depois, na janta... sei lá 10 comprimidos 3 vezes ao dia nao é muito exagero? 30 cápsulas em um só dia alguém que tome isso ou possua conhecimento poderia me ajudar? estou confuso. valeu a atenção
Última resposta por Sequinho, -
- 26 respostas
- 4,2k visualizações
atleta de 1,90 com 92kg... objetivo : massa muscular e qualidade.. suplementos utilizandos : whey, amino, malto, albumina, bcaa, hmb, creatina, glutamina.. gostaria de um saber um ciclo eficiente para conseguir meus objetivos ...
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 34 respostas
- 2,9k visualizações
Meu treino está assim desde q comecei musculacao (9 meses!) treino 6 x semana ABC .. Vcs poderiam opinar sobre mudanças nesse treino? sei lá montar algum ? quero ganhar amssa e comecarei um ciclo (segundo ciclo meu) com DECA X DURA ou DURA X WIN a aprtir de julho valeww abaixo vai meu treino seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4Xpiramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , alternado com alteres (3x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado l…
Última resposta por acarrara, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Obrigado desde já ao Danielfm que me ajudo e todos os outros que postaram no meu último tópico! E gostaria de saber se DianaxGh funciona legal, e se alguém souber/puder postar um ciclo ae, por favor me ajudem! Espero respostas de vc's, pois dependo muito das suas opiniões! Valeu!! []'s
Última resposta por Anabolizador, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
AÍ GALERA MALHO A 1 ANO TENHO BASTANTE MASSA.....PRESCISO PERDER GORDURA..DEFINIR....FAÇO AERÓBICO 3 X POR SEMANA. ALGUÉM SABE QUANTO CUSTA WINSTROL COMPRIMIDOS???? AJUDA AÍ GALERA!!!!!!!
Última resposta por breu, -
- 27 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém conhece algum carbo liquido ou compacto de ig médio ou baixo p/que eu possa levar pra ingerir na academia?
Última resposta por thiago_sa, -
- 5 respostas
- 9,1k visualizações
Galera , sei que ao executar o voador deve-se complementar com crucifixo inverso , e para o crucifixo comum ou mesmo o inclinado, deve complementar com o inverso também ???
Última resposta por torque, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Oi pessoal, gostaria muito que alguém me ajudasse nessa questão, estou a treinar Kung Fu e tambem faço musculação. Gostaria que alguém me desse um bom esquema de treino para ajudar no Kung Fu. Muito obrigado, abraço.
Última resposta por GERMANICO, -
Quantidade de gordura por dia
por Visitante- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Quantas gramas de gordura, aproximadamente, pode comer por dia pra não engordar? *levando em conta que eu malho....
Última resposta por annhas, -
- 17 respostas
- 7,5k visualizações
Ae pessoal , quantas vezes na semana eu posso treinar perna???? 2x ou 3x???? Um amigo meu me disse se eu treinar perna num dia só, eu ganho mais massa, pq o meu corpo vai estar mais descansado. è verdade??? fuiii pessoal
- 8 respostas
- 15,4k visualizações
Só para me ater mais a esses exercicios, e de que maneira preferencilamente sao feitos?
-
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 37 respostas
- 14,8k visualizações
Alguem sabe os efeitos colaterais que a deca grega causa? tipo eu to na segunda semana, 200mg, nasceu espinha, de vez em qwuando a respiraçao fica pesada, e deu uma inchada boa no corpo... Quem souber bem dcesse assunto responda por favor, pois, devem ter outras pessoas que tambem queiram saber o mesmo... valeu galerinha
Última resposta por Dragon Ash, -
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
Bem, sabemos que cada pessoa tem facilidade pra ganhos em certo musculo e em outros tem mais dificuldade. No meu caso, coxa e trapezio eu ganho legal... Já Peito e Triceps.. putz tenho mta dificuldade pra ganhar esses 2.. O que fazer? mudar o treinamento desses 2 musculos?? Alguem ai que tenha dificuldades pra ganhos de certo musculo e ao mudar algo viu mais resultados?? Relatos, please
Última resposta por kilega, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Gostaria de saber se há algum problema se triturar os tabletes de Amino 2222, até deixa-lo em forma de pó, misturar com algum líquido, e tomar. É muito difícil engulir aquele comprimido inteiro, e partindo ao meio só piora(às vezes ficam com as bordas afiladas, ferindo a garganta. Pode transformar em pó e misturar com 1 suco por exemplo? Obrigado
-
Aumentando o metabolismo basal 1 2
por Visitante The Phoenix- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Aproveitando a idéia do meu outro tópico. O que fazer para aumentar ? comer de 3 em 3 horas ? o que misturar para fazer a tx metabólica aumentar ? a minha taxa é muito baixa.Acredito que em um dia eu não possa exceder mais de 1300 calorias.Sou mais econômico do que um carro 1.0. como faço pra ficar quenem um Omega 4.1 e fazer meu organismo gastar mais ? se puderem me ajudar, serei grato.
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
queria saber como é: -Hiperextensao p/lombar? -CrossOver(Cruzamento de cabos)para peito ou costas? -Pullover com halteres? -quando devo fazer Super Séries?
-
Qual a albumina mais gostosa??? 1 2
por Visitante M.Bernes- 11 respostas
- 6k visualizações
Algumas albuminas não da p/ tomar de tão ruim..........qual q vcs gostam????
Última resposta por rafão, -
- 35 respostas
- 4,9k visualizações
QUERIA SABER AMIGOS DE UMA COISA EU TREINO DE SEGUNDA A QUARTA QUINTA EU FASSO ABDOMEN E 6 FEIRA EU JOGO UM FUTEBOL E OS PESOS QUE PORINQUANTO ESTOU USANDO É DE 26 KG E EU ESTOU USANDO CREATINA SERA QUE ESTE CAMINHO É O ERRADO P/ QUEM QUER MAIS MUSCULOS AVANTAJADOS Á UMA DUVIDA EU FASSO PARA BICPES , ROSCA DIRETA ,ESCOTE,ALTERNADA E QUERIA SABER DA CONCENTRADA EU POSSO ALTERNALA NO LUGAR DE OUTRO EXERCICIO, E NÃO PARA TENHO DUVIDAS DE ALTERNA EXERCICIOS COMO O DE OMBRO E TRICEPES QUERIA UMA AJUDA TECNICA E SE EU TREINAR OMBRO E TRAPEZIOSERIA BOM PARA UM DESENVOLVIMENTO DO MUSCULO DO PESCOÇO EX/ EU TREINO DESENVOLV COM BARRA, ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL EA DUVIDA EU ALTERNO…
-
- 14 respostas
- 35,9k visualizações
DURATESTON e DEPOSTERON: qual é a diferença em ganho de massa e efeitos colaterais?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Tipo assim eu fazia academeia a dois meses atras ai eu comprei uma creatina,,cheguei a tomar ela mais ou menos ate a metade,,so q ai tive uns problemas q nao deu mais pra fazer a academia ai eu parei,,,fazi mais pra pegar massa e ver se dava uma inchadinha,,pois sou muito magro,,,,entao ai parei,,so q sobro a metada da creatina,,,por isso quero saber oq acontece se eu tomar a creatina,,mais nao fazer musculaçao,,sendo q ainda continuo tomando malto e albumina,,prejudica,,po nem queria perder,,pois a creatina foi uma grana hehe...vlw
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
remada unilateral 1 2 3
por dansf- 22 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera a unilateral c por exe : eu fizer 4x10 serão 2 x 10 pra kd ladu neh?? to perguntando pq hj vi um cara fazendo 4 séries pra kd ladu e achei estranho.....
Última resposta por Meiros, -
- 20 respostas
- 9,6k visualizações
Galera, Houve uma certa divergência entre as denominações de alguns exercícios de peito, abaixo indicados. Enquanto uns, por exemplo, conheciam um como CRUCIFIXO outros o conheciam como SUPINO, FLY. Visto isso, gostaria de contar com a colaboração de todos para saber com que nome cada freqüentador os conhece. Mas por favor, NÃO INSIRAM IMAGEM alguma, tampouco citem esse post ou façam debates do porque que tem de ser esse ou aquele nome. O intuito é apenas saber como cada um conhece cada exercício. Basta indicar o NÚMERO e o NOME, se possível digam de onde vocês são. Isso é muito importante, pois se indicamos um exercício e a pessoa executa outro não se atinge o …
- 28 respostas
- 2,4k visualizações
venho aqui relatar a minha experiência com W comprimidos, pois não há tópicos sobre o mesmo e tenho visto algumas dúvidas ... eh o seguinte, não foi um mini ciclo q eu fiz e muito menos um ciclo (pelo menos eu não considero pois usei pouco), usei este ae na época em q estava de diéta e usei apenas com intenção de não catabolizar, apenas para esse fim !!! foram usadas 4 cartelas de 20 comprimidos de 2mg da droga em cada comp. !!! começei tomando 3/dia, depois alterei pra 4/dia. oq aconteceu foi o seguinte: de fato consegui o q queria, emagreci bem(w eh muito boa para isso) e sem catabolizar !!! porém, não parou por ai ! foi mais do q eu esperava !!! ganhei um…
-
Magri Diet
por rbmoreira- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Alguem já usou e realmente perdeu 10kg em 25 dias?? qual o composto do magri diet ?? Valeu..
Última resposta por 1 neurônio,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape