Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
e isso ae galera malho a 1 mes so , e keria saber se vale a pena tomar so a ulbumina ou oq + nesse tempo q malho ..... obrigado
-
- 8 respostas
- 10,7k visualizações
comecei a fazer academia com 25 de braço. Hoje depois de 1 ano to com 32. Mas parou de crescer! já mudei meu treinamento varias vezes, mas não resolve. O melhor treinamento q me rendeu mais braço foi biceps e triceps no mesmo dia. Me ajudem. O que eu faço?
Última resposta por driano, -
- 24 respostas
- 1,8k visualizações
?? q nao fike muito caro o ciclo... alguem me ajude ae
Última resposta por Tricolouko, -
Meio da 6a semana, os ganhos até agora: ANTES - AGORA Altura: 1,77cm - 1,77cmm Peso: 76,5kg - 83,5kg Peito: 99,5cm - 104cm Cintura: 85cm - 86cm Braço: 33cm relaxado - 36,8 relaxado e 35,5cm contraido - 38,5 contraido Antebraço: 28,5cm - 31,5cm Coxa: 55,5cm - 60cm Panturrilha: 38,5cm - 39,5cm To feliz com os resultados, antes de começar a minha meta era xegar nos 37cm de braço relaxado e ja to praticamente lá
Última resposta por Tricolouko, -
- 41 respostas
- 17,3k visualizações
Blz ? É o seguinte : Atualmente estou fazendo ABC 6 x semana assim : SEG- Peito/triceps TER- Costas/biceps QUA-perna/ombro QUI- Peiro/triceps SEX- costas/biceps SAB-perna/ombro Como ja faz 9 meses q estou malhando e o pessoal vive me dizendo q treino muito resolvi mudar para esse treino q começo esta semana: SEG- peito e triceps TER- costas e biceps QUI - perna e panturrilha SAB- ombro e trapezio Só q sem ser esta semana, na outra, pretendo comecar meu ciclo e seria melhor eu, DURANTE O CICLO, fazer qual tipo de treino : o q eu treino 6 x por semana (2 x por semana cada grupo, ja q com aes a recuperacao é amis rapida) e mudar para A…
Última resposta por Big Morcego, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae, galera ... To com uma duvida. Eu tomava Albumina, Malto, Whey, e Creatina ... meu Whey acabou e agora a fase de manutencao da creatina ta acabando, o que eu seria bom pra eu tomar depois que acabar a fase ???? Ahhh... depois que eu parar dois meses pra descansar da Creatina devo fazer saturacao novamente ?? Valeu !!!
Última resposta por Rastermition, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
ao acordar as 9:00 eu tomo 3 colheres de albumina! ao voltar da academia + ou - entre 11:10 a 11:20 eu tomo bcaa. a dúvida é a seguinte: pelo fato de a albumina demorar a fazer digestão (cerca de 6 horas) e eu a tomar as 9:00 da manhã e em seguida vou malhar. chego as 11:10 e tomo bcaa. será que eu perco todas as proteínas do bcaa pelo fato de as proteinas da albumina ainda estarem em absorção? e as proteínas do almoço? eu tb perco? (o detallhe é que almoço as 12:30) ou isso naum tem nada haver.? se esse problema acontecer qual o melhor horário para tomar a albumina? posso tomar a tarde e antes de durmir? no caso de eu malhar pela manhã. Por favor me ajudem..…
Última resposta por Multante, -
tendencia a calvice 1 2 3
por Visitante louko- 26 respostas
- 3,2k visualizações
tenho tendencia a calvice o q seria mais trankilo de tomar deca ou dura ou algum outro anabol????/ valew
-
Creatina e Bebida Alcoólica
por Visitante- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Eu sei que quando ta tomando creatina não pode tomar nada que tenha efedrina, mas e bebida alcoolica, pode?
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal, alguem obteve algum resultado tomando Cobavital? To começando a tomar, 3 comprimidos/dia (almoço/janta/dormir) Posso esperar algum resultado? Tem periodos pra tomar ou posso tomar a vontade? POSTEM SEUS RESULTADOS! Obrigado
Última resposta por Guto-PR, -
o pq de ter mudado a fórmula da albumina!!!!!! 1 2
por Visitante rafa brant- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Bom pra quem não sabe sou gerente da www.fisicoemforma.com.br Estou direto no icq pra falar dos preços e produtos .. nº 178795519 Abri esse tópico pra esclarecer pro pessoal pq esta acontecendo tanta alteração nos preços das albuminas . Hoje na parte da manhã conversei com um diretor de uma marca de suplementos nacionais . Que me esplicou o pq dessas mudanças todas . 1. Foi feito em laboratório uma analise de uma série de marcas de albuminas nacionais e constatou-se q a maioria delas dizia-se pura , mas na verdade apresentavam até 40% de mistura de malto e outras coisas . 2. Após essa analise chegou-se a conclusão q a materia prima da albumina ja estava che…
Última resposta por kilega, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Caros, Estou fazendo sessoes com o Lipostabil e estou com a duvida acima. Sera que pela urina, ou fezes? Aguardo retorno. Abracos,
Última resposta por Marvin, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
E ai, Algeum ja tomou NatuBolic ?? Eu sempre tive vontade experimentar arginina e ornitinina ... e recentemente vi q o NatuBolic tem os dois, sera q a quantidade por porçõa é adequada ou pequena ?? Alguem ja tomou ?? quanto tempo ?? Posta resultados ai... Falow
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera, faço musculação há 6 meses, e estou ficando feliz com os resultados obtidos na parte de peitoral, braço e tudo mais..... mas infelizmente, o que eu considero mais importante (abdomem) não consigo queimar a gordura ... eu era um pouco gordinho antes, agora emagreci e estou com excesso de gordura no abdomem.... alguem pode me ajudar me orientando como mudar essa situacao? uma mistura de treinos e suplementos.... por favor galera ...
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Eae galera, blz? Seguinte, eu estou treinando faz algum tempo e sempre me esforçando ao maximo. De algum tempo para cá, uns 3 meses, eu comecei a sentir dores fortes no flanco direito na região do pâncreas. Sinto essas dores nas ultimas séries de agachamento que são as mais pesadas. Na ultima série essa dor chega a ser quase insuportavel. O único problema que eu tive nessa região foi inicio de apendicite que foi à dois anos atrás e não deu em nada. Já marquei um médico, mas antes de ir gostaria de saber o que vcs acham que pode ser. Espero que alguem possa me ajudar.
Última resposta por vitz, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera blza?? Queria saber se alguem aki ja tomou Creatina da marca EAS e se deu bons resultados. Valeu ae pela atençao. Abraços!!
Última resposta por reinalee, -
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Ai pessoal meu biotipo é bem para Endomorfo, tenho praticamente todas características, gostaria de saber se tem alguma diferença na hora de treinar e na hora de suplementar. Se tiver, botem ae as sugestões, valeu ae:
Última resposta por Palpiteiro, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Alguem sabe se vale a pena trazer suplementos dos Estados unidos? Eu to viajando esse mes pra la e queria trazer alguns suplementos. Tem algum perigo de ser barrado na volta? de pensarem que tem droga misturada ou algo ? No caso de ser seguro, quais suplementos valem mais a pena?
Última resposta por DamnImGood, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
PQ eu penso assim, creatina ajuda a formar mais o musculo, e isso prescisa de proteinas, porêm, albumina é rica em albumina, se toma-la junto com a creatina, o meu resultado será melhor que somente tomar creatina?
Última resposta por BodyCount, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
diz na embalagem: Whey Stack Produto revolucionário porque resulta da combinação de 3 proteínas: o Whey Protein Optimazer (proteína concentrada do soro do leite), o Supro ( proteína isolada da soja) e a Caseína (proteína do leite). Isso permite aos atletas obterem o efeito anti-catabólico do Whey Protein e o efeito anabólico do Supro e da Caseína porque têm absorção mais lenta e digestão mais difícil, ocasionando um “time release”. Consegue-se numa só proteína, um alto ganho de massa muscular. O Whey Stack possui um aminograma mais completo e mais eficiente. E a proteína da soja ajuda a reduzir o colesterol e é rica em fitoestrógenos(isoflavonas). Embalagem: 400g e 900…
Última resposta por BodyCount, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera eu comprei o PROTOPLEX...ALGUEM JA UOVIU FALAR NISSO ??? OU JA TUMOU??? E PARECIDO COM O MYOPLEX.....ESSE PROTOPLEX TEM 42 GRS DE PROTEINA E TAL.... FALOW...
Última resposta por Fortao17, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g. Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja... Pelo preço o melhor é o EAS. Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso) Abraços.
Última resposta por tiozinho, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Quando começa a ser tomar creatina muita gente manda fazer aquele periodo de carga (saturação) nos primeiros dias, isso tem alguma diferença se eu tomar normal sem esse periodo? Como funciona, eu tenho 82 kg, já tomei uma vez, mas nao sei se foi correto, entao tomo quanto nos primeiros dias e depois? Abraços
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso! Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12??? Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar? Tipo: Tamo = todo dia 10mg Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?) Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto? Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar! 100+ []'s VLW
-
Ae galera.. tenho 17 anos, 1.90 e quase 100 kg.. to precisando imensamente dah uma emagrecida e em um curto periodo.. por tanto, fui a uma loja desses di suprimentos alimentares e me ofereceram a L-Carnitina, pois eu faco polo aquatico e em seguida musculcao. mas nao tenho obtidos muitos resultados, por isso fui a otra loja do mesmo tipo e me ofereceram esse Therma - Pro , e como nao sei muito sobe esses assuntos, gostaria q alguem me ajudasse, me explicando para q q os 2 serve, e quais dos 2 deveria tomar jah q eu nado. ValeuS!!!
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém pode postar o laboratório fabricante do equifort???
Última resposta por Guerrero, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Seguinte ja comprei aqui um Massa 3200 de 3kg... Eu quero saber qual quantidade tomar, andei lendo no fórum e li que os horários melhores são quando acorda e no pós treino mas eu quero saber qual a quantidade q deve tomar Eu tomei agora uma porção no pós treino de 5 medidas rasas que é o que diz na embalagem, eu tomo uma porçao dessa quando acordar e outra no pós treino ou essa medida eh incorreta?
Última resposta por aprendiz, -
MyoPLex... 1 2
por Fortao17- 18 respostas
- 2,8k visualizações
iae alguem ja tumou aki?????? coloque ai resultados e tal!! quero saber tudo sobre esse suplemento...vo comprar ele amanha....quero saber tb se da algum afeito colateral!! Blz? flw
Última resposta por Rick Forte, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Assim não sei direito, nos intervalos da manhã 10:15 e tarde 3:15 sempre como uma fruta variada e um iogurte ou algo assim, sempre com a média ded 6 refeições diarias, ai li muiiiiiiitoooo sobre barras para comer junto nestes intervalos, achei um barrinha de 25 g por 0,45 Centavos. olhem o valor nutricional dela: Valor Calórico : 100 Kcal Carboidratos : 17g Proteinas : 2g Gorduras Totais : 2,5 g Gorduras Saturadas : 0 g Colesterol : 0 mg Fibras : 2 g Cálcio : 0,25 mg Ferro: 0,70 Mg Sódio: 0,20 mg Ele pesa 25 g e é bem barato. o que vcs acham? agora cabei de comer 1 fruta e 2 barrinhas dela! heheheh
Última resposta por toira, -
Oxodrolona + Afins 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 1,9k visualizações
Estou na terceira semana de ciclo de oxodrolona, e segunda de Clembuterol...mas como percebo que os resultados são bem gradativos me deram a informação abaixo se eu quiser acelerar estes resultados. Alguém confirma, discorda, me ajuda pois eu não conheço os efeitos destas drogas para mulheres... Please. "USAR JUNTO O AGOVERIN OU A PRIMOBOLAN , OS DOIS SÃO INJETAVEIS E MAIS FRACOS EM TERMOS DE EFEITOS COLATERAIS QUE O WINSTROL , POREM OTIMOS PARA PERDA DE GORDURA "DEFINIÇÃO" E AUMENTO DA MASSA " Confere???
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber qual e o melhor pra mim ......se o whey ou o hipercalorico....eu tenho 1.90 76 kg e uns 14 ou 13% de gordura.......quero ganha massa maaaaaaaas sem aumenta % gordura...... valeu abracos.....
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
clenbuterol: para que serve? Tem poder anabólico? Precisa de TPC? 1 2 3
por Visitante louko- 27 respostas
- 4,9k visualizações
jah ouvi muitas pessoas falarem neste clenbuterol para q realmente serve? da massa muscular? tem poder anabolico? tem colaterais? precisa de protecao? valew
-
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
aew....blz??? como sao sentidas??? eu to sentido meu corpo meu dolorido..tipo quando vc ta gripado vc num fica com o corpo dolorido, meu duendu e tal...e o q eu to sentido mais eu nao estou gripado....iae?? o q pode ser isso ??? alguem ja sentiu coisa parecida??? obs: o vicio a tao grande q eu claro q nao vou deixa de malhar hoje e outra, quando a pessoa fica com o corpo dolorido tipo gripado...vc comeca a perdi musculos ??? to com esse medo, mais eu nao estou gripado so estou dando 1 exemplo...vlw..
É o seguinte, sempre segui as dicas desse fórum, que os melhores treinos são o ABC 3x semana, o ABCD talvez, e também o HIT. No meu caso, seguia o primeiro treino, durante um tempo. Obtive resultados, mas acho que no início todo mundo obtém resultados (ou quase todo mundo). Mas agora os instrutores da academia, e um monte de gente que malha lá, e até outras pessoas de fora da academia, estão me garantindo que os melhores treinos para hipertrofia são: 1) Um músculo por dia, 6 ou 5 exercícios. 2) Um treino ABCABC, 6 vezes por semana. 3) Um treino corpo todo, três vezes por semana, na pior das hipóteses. Assim não dá, é o EXATO oposto do que dizem a maior parte dos freque…
Última resposta por j i u, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Sou nova no forum e no quesito malhação tbm.. Sempre fiz academia para manter o corpo, mas dessa vez , fiquei parada uns 2 anos e acabei engordando bastante por problemas psicologicos.. Q agora já foram estabilizados.. Voltei a academia e gostaria de saber qual a suplementação vcs recomendam para mulher q quer perder peso rapido e não ficar musculosa ok? Me recomendaram o Ripped Fuel, sera q eh o melhor pra mim mesmo? SE sim, como devo toma-lo? Por favor aguardo respostas.. **Kay**
Última resposta por CanyonBoy, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
OI Galera, Estou precisando perder gordura localizada, em toda cintura, Tenho 1,85m, 82 kg, tenho corpo legal 37 cm de braço, mais não consigo perder essa gordura. Me alimento bem, evito doces e carboitrados a noite, procuro comer bastante fibras, vegetais... Faço um treino de ABCDE, e faço aerobico uma vez por semana(corrida de 30 min). suplemento com: BCAA antes do treino, Whey-malto-creatina-BCAA no pós treino, Gostaria de saber se posso tomar um Therma-pro junto, e qual seria o melhor que não tivesse efedrina nem efeitos colaterais? Um Abraço e Obrigado pela atenção!
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 2 respostas
- 19,2k visualizações
Qual melhor para tomar e ganhar peso ? Apevitin ou Cobavital ? Valeus....
Última resposta por armando, -
- 1 resposta
- 6,5k visualizações
Ae galera. Sou novo neste lance de suplementos e tal... Não encontrei nenhum topico que falasse ou explicasse a respeito da Creatina em comprimidos. Ouvi falar desta fase de saturação onde deveria-se tomar 20 gramas em 4 doses de 5 gramas num intervalo de 3 horas cada por dia na primeira semana. Após isto deveria-se tomar a manutenção da creatina ou seja 5g diárias. Porém estou interessando na creatina em comprimido. Cada comprimido tem 500mg... Se eu tiver que fazer a fase da satuaração teria que tomar 40 comprimidos pra somar as 20g ? ... E ai... O que vc´s acham? Apropósito, se eu conseguir a creatina em pó micronizada, como poderei medir a quantidade ex…
Última resposta por dano, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
ae alguem ja usou ??? deu resultado???? to afim de comecar a tumar!!! Falow...
- 5 respostas
- 2k visualizações
TÔ AFIM DE TOMAR UMAS DURATESTON.....BEM POUCO.MESMO SÓ PRA DÁ UM GÁS.... SERÁ QUE VOU TER ACNE? TENHO A PELE UM POUCO OLEOSA...TEM ALGUM PROBLEMA?......
Última resposta por tiozinho, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
fala galera, sei que tem muitos tópicos sobre as vantagens e desvantagens da utilização de cada um dos suplementos... porém acho que meu caso não é muito comum, seguinte, to com 15% de gordura depois de 2 meses usando thermapro (perdi 12kg), ainda nao tenho um peso ideal (88kg e 1.85m de altura) e vou começar treino próprio para hipertrofia, bem como iniciar o uso de suplementos... vou fazer uso do suplemento escolhido por 2 meses, quando acho que vou voltar pro therma pro pra secar e definir de vez... que acham ? por fim, qual dos suplementos são melhores na opnião de vocês para esse tempo ? aguardo, uma ajuda daniel
-
Rosca spider 1 2
por Visitante WARSTEINER- 12 respostas
- 7k visualizações
Alguem aí poderia me explicar como é a rosca spider e qual a parte do biceps que ela pega?
Última resposta por ShinnoK, -
Costela quebrada?
por Visitante Zarzan- 2 respostas
- 15,7k visualizações
Vitz ou alguém que entenda: Tive um acidente há uns três ou quatro meses machuquei minha costela. Fui em uma clínica e o médico não constatou fratura, apesar das fortes dores que sentia ao fazer alguns movimentos (mal conseguia levantar da cama). Então ele passou alguns analgésicos e uma cinta p/ eu usar durante um tempo. Depois disso percebi que minha caixa toráxica está meio empenada e no lugar da pancada ficou um caroço meio estranho. A pergunta é essa: É possível que tenha havido fratura e o médico não percebeu na radiografia? Havendo fratura ou não, é possivel "consertar" esse defeito que ficou? Valeu.
-
Eu já tomei uma vez, comecei com 1 ML. No segundo ciclo com quantos MLs eu devo começar ?
-
Creatina - P/ quem entendeee ! por favor... 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Ja perguntei em outros tópicos, pesquisei e não achei a resposta pra duas perguntas minhas. 1ª- A creatina, toma antes E depois de malhar? (minha creatina é da optimum) 2ª- Posso misturar na mesma vitamina, leite+banana+mel+whey+creatina ???? *Por favor, respondam se souberem apenas...
Última resposta por AcademyHolic, -
- 10 respostas
- 7,3k visualizações
gente me amarro em mate vcs sabem que bem ou mal faz o mate pra musculaçao ou pra vida msmo? ja li q deixa broxa q eles dao isso no exercito aff nao acredito
Última resposta por annhas, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Quanto tem de proteina cada fatia de Peito de Peru? Pq no perca gordura so tem 100g, e uma fatia nao faco ideia dequanto tem.. uns 15g sei la
Última resposta por annhas, -
whey + hipercalorico + albumina = resultados
por Visitante andregscool- 9 respostas
- 6,4k visualizações
meu dados. 1,87 , 70kg são melhores os resultados se eu consumir whey + malto depois do treino né? então se no hiperca. tem bastante malto e + albumina terei melhor recuperação muscular se juntar os tres (whey,hipercal,albumina) ? glutamina é dispensavel no meu caso ? que tipo de treino é alimencão é preciso a glutamina?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
COMO SERIA UM CICLO COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO, SERIA UM ENDOCRINOLOGISTA QUEM TRATARIA DO ASSUNTO??NÃO EXESTIRIA RISCOS DE EFEITOS COLATERIAS??SERIAM BONS OS RESULTADOS???
-
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
MALHO DE SEG. Á SEXTA.... PEITO/BÍCEPS/TRÍCEPS COSTAS/OMBRO PERNA ABDÔMEM/ PANTURRILHA: 1 DIA SIM/NÃO CORRO 6KM TODOS OS DIAS......NÃO ESTOU PERDENDO MASSA, ODEIO ESTEIRA, BIKE PIOROU..... AERÓBICO SÓ CORRENDO OU NATAÇÃO!! COMPRO THERMA.OU XENA??... ALGUMA DICA/MODIFICAÇÃO NO TREINO? AJUDA AÍ GALERA!!!!!!
Última resposta por rodrigomen,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape