Tópicos
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
gostaria de saber quantos ml de Ae oleoso (no meu caso será combinação de dura com boldenona) dá pra aguentar em uma só aplicação? qual tipo de seringa e agulha devo comprar .. até hj só usei a de 3 mls e só consigo me auto aplicar nos gluteos pretendo fazer assim : seg 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura quar 4ml 3 ml boldenonana 1 dura sext 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura total por semana : 10 ml de boldenona 3 de dura minhas perguntas : dá pra suportar tudo isso nos gluteos revezando ...? qual a melhor agulha ? peço qual seringa na farmacia ? preciso fazer compressas ou algum tratamento porque dizem q boldenona pode dar irritação ou algo assim…
Última resposta por GersonM, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Ae galera da maromba! Alguem sabe qual eh melhor se é gh stac ou o animal pack? Segundo meu instrutor o gh é muito superior... Deem sua opinião ae.. VAleu
Última resposta por DAVIKING, -
- 10 respostas
- 7,7k visualizações
Faço academia diariamente há 2 anos, no começo, os resultados eram visíveis. Mas agora, acho que pela minha predisposição genética a ser magro, nem tanto. Para ser mais exato, há seis meses eu não ganho nenhum centímetro e no último mês eu perdi dois quilos, apesar de quase ter dobrado os pesos. Me alimento bem, tomo suplementos constantemente e sem interrupção, e mesmo assim... Por tanto, queria saber de um anabolizante pouco agressivo, de efeito prolongado e lento pra “inchar” pouco (de 3 a 4cm em três semanas ou 1 mês) e uniformemente. Não me interessa aumento de força ou mesmo peso, também não me interessa nem um pouco aumento de acne. Nunca usei nada antes e, se …
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
1 amigo meu tomou esse remédio, e fez um dieta em que não podia comer nada que continha trigo, fermento, refri, banana, abacate, leite condensado e creme de leite. O remédio era o seguinte: Femproporex 10 mg diazepan 0,5 mg cavalinha 100 mg triac 300 mcg thiomucase 180 tru ps: não sei c o q está escrito é 8 mesmo, é 1x0 furosemide 20 mg centelha asiatica 200 mg fucus 200 mg cascara sagrada 100 mg enzimas digestivas 100 mg picolinato de cromo 100 mcg Tomar as 10:00, e 17:00h, 2 comprimidos por horario, frasco(2) c/ 70 caps. Comentem!!!
Última resposta por rafaelcordeiro, -
Fala Galera ! atualmente estou fazendo um ciclo para definicao.. com winstrol , e gostaria de usar mais uma droga para secar (tipo clembuterol ou franol) mas so q hoje fikei sabendo atraves de um conhecido q um fisiculturista recomendou a ele o uso de TRIAC.. li a bula e achei interessante... quem tiver informacoes ou ja usou e sabe o resultado postem ai! achei algumas informacoes sobre colaterais tb... Triac ou trimag: Seu princípio ativo, o tiratricol, não é anorexígeno, mas lipolítico. Isto quer dizer que essa substância somente dissolve o excesso de gordura no organismo. Muitas pessoas acreditam que ele funcione como um detergente, que faz a gordura se de…
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal Tomo Albumina e Whey, mas ainda tenho uma pequena dúvida em relação a dosagem. Quantas colheres por dose devo dosar com esses suplementos ?
Última resposta por reinalee, -
OQUE ACHAM DISSO!!!!!!!!! 1 2
por Visitante rafa brant- 13 respostas
- 1,7k visualizações
PERFECT WHEY PROTEIN.. PORÇÃO DE 28 GRAMAS : VALOR CALÓRICO : 110 CARBOIDRATOS :1G PROTEÍNAS : 22G POTASSIO : 160 MG SÓDIO: 50MG CÁLCIO: 150MG FERRO: 0,14 MG POTE COM 2268 GRAMAS PREÇO 159,90 VALE APENA Valeu !!!!!
Última resposta por DReViL, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde Galera.... Bom estou com uma duvida... no final do meu ciclo, na ultima aplicacao, quando eu puxei o embolo da seringa , veio um pouco de sangue, na hora nao sabia o que fazer, entao tirei a seringa e desisti de aplicar. Gostaria de saber o que seria certo fazer nesse caso? Seria tirar e tentar aplicar em outra regiao? O sangue que estava na seringa nao faria mal se fosse injetado ? Aguardo opnioes... Grato.
Última resposta por google, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
ola para todos, bem na minha academia um camarada me falou sobre este suplemento ZMA, acho que é zma 30 ou algo parecido, ele me disse que é muito bom, mas eu sinceramente não conheço. Pra que serve ? ele realmente é bom? obrigado
Última resposta por aprendiz, -
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
bom galera com ABSURDO q ficou o preço da neo-nutri qual q vcs tão comprandu ? e de que sabor ?
Última resposta por dansf, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Ola galera, Acho q fiz merda e comprei umas gregas falsas. Por favor,alguem poderia postar aki quais sao os resultados esperados nas primeiras semanas, p/ 200mg(1 ampola)/semana ??? Pq se nao der resultado pretendo interromper o uso (nem tenho certeza se eh falsa ou verdadeira). Nao sei se essa informacao vai ser util,mas eu vou tomar aliado com durateston 500/semana. espero respostas... eh urgente!!! grato,
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Após o treino, qual desses Supl. seria ideal no ganho de massa: Hipercalórico ou Whey ?
Última resposta por coke, -
CLOMID
por bichodegoiaba- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Traduzido para o português por BichodeGoiaba "Questão: O que é Clomid? * Clomid é um estrogênio sintético e geralmente é prescrito por médicos para estimular a ovulação em mulheres. Questão: Porque fisiculturistas usam clomid? * Quase todos os steroids anabolicos androgenicos irão causar uma inibição da produção natural de testosterona. Quando o fisiculturista pára de tomar steroids já não há produção normal de testosterona nem os steroids. O corpo permanece em um estado de catabolismo (os hormonios q causam catabolismo estão altos e os que causam anabolismo estão baixos) e como resultado, o que foi ganho durante o ciclo, agora irá por água abaixo. Clomid estimula…
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Na bula do deposteron está escrito que é de 8 dias. em um ciclo de 8 semanas, devo começar o clomid 8 dias depois da ultima aplicação?
-
os macacos ja sabem q estou altamente em off, mas qdo chegar em outubro começarei minha diet pra peder gordura pretendo chegar a uns 7,5%, perdendo apenas gordura ja mendei o therma e achei q perdi um pouco de massa, sera q com o pulmonil eu evito essa perda? e com o animal, sera q eu consigo trincar mais? quero ficar o 1 mes so na diet e no 2 mandar o produto, sera q o animal eh o mais indicado? opinem ae monks, pharma etc
Última resposta por Pharmabio, -
Relatando 1º Ciclo. 1 2 3
por wilborman- 24 respostas
- 2k visualizações
Bom dia Galera, Finalmente comecei ontem meu 1º ciclo de 2 DURA/Sem. Gostaria de saber, de quem ja fez esse ciclo, quais foram os ganhos? Bom minhas medidas sao : 1.80m 71kg 36cm de biceps, depois posto o resto das medidas. Treino a 1 ano e 7meses. Estou suplementando com ALBUMINA+HIPERCALORICO+MALTO+WHEY. Gostaria de saber dos moderadores, se eu posso continuar relatando aqui meus ganhos e efeitos ? pois nao tem uma seçao especifica para isso. Entao galera que ja fez esse ciclo, postem ai seus resultados.... Valeu....
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
Xenical e similares?
por Visitante WARSTEINER- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Vocês acham que esses comprimidos, que estão aparecendo aos montes na TV, que impedem a absorção de gordura são uma boa para secar? Não vai por em risco a massa magra? _______________________________________________________ Omertà, onuri e sangu
-
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
tipo...ombro tem q treinar 3 exercício neh? treino a 10 meses..serah q 4 exe fika mto? q tipo..pretendo fazer: desenv. por tras c/ barra elev.lateral elev. frontal e algum exercício para a parte posterior do ombro e ainda mais o trapezio... cm faço? obrigado
Última resposta por c3a1i9o14, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera...sabado passado um amigo meu foi comprar o myoplex o mesmo q eu tomo, mais ai ele acabou comprando o Animal Pack, pois ele acha q e mais forte...o cheiro e horrivel, e vem muito comprimido! nunca que tomaria akilo tudo!! sera q ele vai ter bons ganhos ? ?
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Colegas Alguém pode me responder quanto equivale 5 gramas ? é uma colher de chá ou de sopa rasa , cheia , meia....etc. Pra entender melhor....hehehe.... Valeu !
Última resposta por Giacon, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
IGF-1 Renewal que já usou esse spray ? 100,00 ele é bão funciona para perder gordura e ganhar massa magra ? substitui o picolinato de cromo e o sulfato de vanadio ?
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal? Eu tenho pouca definição muscular, mesmo tendo um % de gordura boa, tenho 7%. ja cheguei a 4% e minha definição não foi boa. Eu acho que o problema é a retenção hídrica, pois eu dificilmente transpiro, mesmo com exercícios físicos. Eu comprei um diúrético "furosemida 40mg". Vocês acham que eu posso ter resultado? Como eu devo tomar? Alguem já tomou diurético e teve resultado? Grato.
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Ae to kerendo uma fonte de proteina sem muita caloria principalmente sem carbo nem acucar nem gordura ... pra eu nao engordar pq vo tenta emagrecer agoa ... Whey seria a solucao? Outra coisa , sustagem é bom? Minha endocrina passo na minha ultima dieta .. Valeu ae abracos
- 18 respostas
- 72,5k visualizações
Koé galera de responsa, quantas gramas de proteina tem uma clara de ovo?
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Bem pessoal, gostaria de saber se há algum risco no uso de creatina?...Quais nutrientes não devo tomar durante um 'cliclo' de creatina. Existe alguma recomendação para se proteger e tal?...Vamos dizer eu quero usar Creatina mês que vem durante dois meses tudo direitinho, e depois só vou usar em janeiro, digamos, isso representaria algum risco a minha saúde? Galera por favor tirem esse 'tabu' que assusta muita gente. obrigado!
- 10 respostas
- 4,6k visualizações
Galera, tenho duas dúvidas sobre a cretina: 1- Ela tem realmente validade? Tenho uma que está a uns 4 meses aberta, que ganhei de um primo. Será que ainda tem algum efeito? 2- Eu costumo tomar café todos os dias, e vi aqui no forum que não é bom ingerir cafeína durante a suplementação com creatina. Como é isso? Nem um pouquinho de café num pode? Valeu aí!
ANAVAR ou DIANABOL ?? 1 2
por Tuba- 14 respostas
- 14,7k visualizações
Tenho 27 anos, faço academia a 4 e decidi fazer um ciclo pela primeira vez. Quero algo leve uma vez que meus objetivos são força e massa muscular. A dúvida é qual seria melhor: Por um lado o ANAVAR tem menos colateral, por outro pode sair um pouco mais caro. Entretanto o DIANABOL vai precisar de proteções e o custo total vai ser muito parecido com o do ANAVAR. Alguém tem alguma sugestão para este dilema? Aproveito para pedir a dica (talvez o Arigold possa ajudar) de ciclos curtos, incluindo as proteções destes dois anabolizantes. Valew!
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Como é a aplicação de Equipoise? Onde aplica e a quantidade ? Pode aplicar no peito? E pode tomar junto com Deca . qual a quantidade por semana . Valeu e um abraço!!!
Última resposta por Demodar, -
- 19 respostas
- 6,7k visualizações
Bom galera mais uma vez estamos aqui discutindo sobre esse assunto já calejado e batido, mas estou ciclando com Primo de um canal da Espanha que recebo, é uma fonte boa, pelo menos acho que é... Conhheço as marrons ( espanha ) incolores com escrito em verde (alemã) e esta que estou tomando é incolor com um rotulo branco, ela tem um cheiro adocicado e é bem oleósa. Vc's tem fotos da verdadeiras e falsas ? como faço pra saber se estou trocando gato por lebre? Mais uma vez obrigado
-
- 9 respostas
- 9,1k visualizações
Ae galera to terminando minha creatina aí vou dar um tempo nela e keria tomar ou HMB ou animal pak...... qual vcs acham melhor ?!??!
Última resposta por Akira, -
- 9 respostas
- 7,2k visualizações
Gostaria de saber se isso eh normal, pois isso acontece comigo quando estou fazendo flexões de braço, com os cotovelos junto ao corpo. Fico com medo de que isso seja algum tipo de atrito entre os ossos e com o tempo ocasione alguma lesão. Quem puder me ajudar em agradeço =D
-
Esteira x massa magra 1 2 3
por Abcdef- 28 respostas
- 4k visualizações
Kero perder uns dois kgs de gordura ... vo faze uma dieta leve e nao perder massa magra é prioridade! Como deve ser o treino? Esteira depois do treino 3 x por semana? Qt tempo? Qual frequencia?
Última resposta por torque, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera to na segunda semana do meu ciclo de dura com win!! estou tomando albumina e malto!!! qual suplemto a mais v6 recomendariam pra mim que quero ganhar massa musculaR!! ?
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
aih... tenho uns 80 reais... to pensando em comprar isso: amino 2222 liquid + creatina + albumina + maltodextrina !! o que voces acham? tem alguma sugestao para tirar/adicionar ou mesmo trocar suplementos que possam me deixar maior? Quero sugestoes muitas sugestoes Esse tal de dextrose eh bom? eh muito caro? oq vcs axam? OBS: a grana eh soh essa 1,72m 64kg
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
me ajudem... estou com paranoia de ginecomastia, tipo, eu fico mexendo no peito o dia inteiro, agora puta, parece q to sentindo um negócio, meio q embutido no músculo, não sei se é músculo, só sinto com o peito contraido, não coça, nem doi qnd do peteleco... mas to apavorado, tava tomando 10 mg de tamoxifeno, hj aumentei pra 20mg... eu até agora ja tomei 3 Dura e 1 Grega será q isso eh gine, putz, prefiro ter cancer q gine.... me ajudem!
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 17 respostas
- 13,6k visualizações
Pois é ... resolvi experimentar o popular BIOTÔNICO FONTOURA ... Eu como bastante no dia-a-dia mas queria comer mais ... quero hipertrofiar sem me preocupra muito com a gordura (claro q evito gorduras, frituras, doce não como , refrigerante e alcool nao tomo, etc) mas quero ganhar peso . E , utimamente parece q tenho almoçado menos - meu almoço em restaurantes por kilo tinha 750gr, agora não passa de 500gr e olhe lá ... ) Minha alimentacao esta mais ou menos assim: ACORDO 11h30 - tomo albumina 3 col sopa ALMOÇO 13h30 - frango mais arroz, massa ou o q tiver (500gr) PRE TREINO 14:50 - shake com whey, creatina, bcaa e malto mais uma banana POS TREINO 16:30 - sh…
Última resposta por Big Morcego, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Fala galera, blz? Tenho 18 anos e vou comecar a malhar terca-feira. TEnho 1,68m e 55 KG e quero ganhar mais massa. Que tipo de suplemento devo usar? Vlw
Ciclo só de Deca 1 2
por aprendiz- 11 respostas
- 12,9k visualizações
alguem já ciclou só com deca? quais os ganhos?? ela tem menos colaterais que dura né? valeu!
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
bom hj fui comprar abulmina e qndo cheguei lá levei um susto, um kg de abulmina 28 reais e o da neo-nutri tava em falta ! ,resultado tive que pagar 28 reais em uma abulmina meia boca da salto´s(ano passado pagava pela mesma abulmina 15 o KG), ai eu tava trocandu idéia como kra da loja e ele falo q abulmina da neo-nturi vai começar a vim com um preço de +- 37 reais o kg , falandu sério daki a poco vo começa a toma whey protein 3 x ao dia pq vai sair mais barato do q tomar abulmina pqp 37 reais o kg eh assalto !!!
Última resposta por dansf, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Estou querendo abaixar meu % de gordura mas não quero apelar para a ephendrina. Aki em recife tem o fat burners da universal, um da caixinha azul. Caso ele não funcione, qual seria um bom queimador de gordura?
TREINO DE FÉRIAS =] 1 2 3
por dansf- 27 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera dei uma mudada no meu abc durante as férias , ve oq eu posso mudar ae !!! , vlw..... ps : abc 3x (seg,quar e sex) cadencia 2-1-3 A-peito-ombro-triceps supino reto 3x10 " declinado 3x10 crucifixo inclinado 3x10 shoulder press mákina 3x12 elev.lateral (drop set) 6-6-6 triceps testa 3x8 triceps banco 3x10 B- pernas e abdomen cad extensora 3x12 agachamento 3x10 leg 45 3x10 mesa flexora 3x12 stiff 3x10 abd supra mákina 3x15 infra inclinado 3x15 obliquo solo 2x15 c-dorsal ,biceps e pantuffas barra livre 3x10 puxada frontal c/ triangulo no pulley 3x10 pullover no cross over 3x10 rosca scott 3x10 rosca hummer 3x10 pantuffa no leg 3x15 "se…
Última resposta por thiago_sa, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
É o seguinte... Sou ectomorfo e estou começando um treino para ganhar massa. Segundas, quartas e sextas faço meu treino ABC, e nas terças e quintas pratico uma hora de natação. Meu objetivo na natação é manter meu condicionamento cardio-respiratório em dia, mas principalmente dar uma alargada na caixa torácica, deixar os ombros mais largos. Gostaria de opiniões de quem entende a respeito dessa minha rotina de treinamento... - A natação não pode prejudicar meus resultados na musculação, visto que é uma prática aeróbica e eu sou ectomorfo? - Está correto que nadar ajuda a alargar o tórax e os ombros? Essas são minhas dúvidas, espero que alguém possa me esclar…
Última resposta por torque, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Po, comprei um pote da universal de 200g de creatina, tomei todos os dias e fiz a fase de saturacao, faltam 1 semana pra completar o mes so q o pote so agora parece ter chego na metade... Qq eu faco tomo o pote todo ou paro quando completar o mes???
Última resposta por Markins, -
- 15 respostas
- 16,2k visualizações
pessoal, quanto tempo dura 500g de Albumina ? Quero saber quanto vou gastar durante o mês Valeu ! Obs : Onde eu encontro enzicoba ?
Última resposta por driano, -
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
COMO EU NUNCA TOMEI SUPLEMENTOS, E ESTAS PROPAGANDA AGENTE NÃO PODE ACREDITAR MUITO, GOSTARIA QUE VCS ME SUGERISSEM QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO DE SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA! VALEU!!
-
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
é q eu to comendo mais arroz, feijao e ovo todo dia e quase nao to comendo verduras e legumes. é q eu quero hipertrofia por isso q to comendo bastante ovo. comer muito ovo pode me fazer mal???? e se eu comer pouco legumes, tb vai prejudicar minha saude????? agradeço desde ja.
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
po ai to afim de usar alguma coisa pra acabar com a localizada, já perdi muito peso desde que cheguei aqui no forum, se voces verem os meus outros topicos vao ver que eu era bastante gordo, pesava uns 108 kg de banha, hoja tenho 77 com boa definicao, mas tenho muita gordura na coxa e bunda,nunca consegui perder tipo que minhas canelas sao finas ai ponho uma calca 42 fica colada na coxa e no quadril mas as canelas ficas muito folgada tenho 62 ctm de coxa e quero ter uns 56. voces conhecem algum tipo de gel que eu possa usar? "A vingança nunca é plena mata a alma e invenena"
A real da Dura! 1 2 3 4
por Floripa_29- 30 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, cheguei à conclusão que tomar duas duras por semana é jogar dinheiro fora! Ou seja, um ciclo de 8/sem, com uma ampola por semana é mais que o suficiente, pois duas dura é uma dose muito alta para o organismo, ele fecha os receptores ocasionando as tão famosas espinhas, sem contar os outros efeitos colaterais, na boa, uma por semana já é o suficiente! Um abraço a todos. obs.: Claro que há sempre excessão, mas 99% uma por semnana já resolve , qualquer cometário, por favor, estarei aberto à debate.
Última resposta por razec, -
1-dão resultados em vc 2- vc nunca sentiu diferença nenhuma e toma pq todos falam q ajuda a ganhar massa e a combater o catabolismo 3- vc n toma pq acha q eh placebo
-
- 23 respostas
- 5,7k visualizações
Galera seguinte: Após muita pesquisa e horas na internet, decidi me consultar com um fisiculturista... com respeito ao cara, posso garantir que é pessoa muito conhecida na área de anabolizantes na região que eu moro....muito respeitado. O cara é firmeza, é praticamente um consultor na área de AE's (ele bomba à 15 anos para os campeonatos no qual compete).. muito bem...ele já experimentou tudo quanto é tipo de anabolizantes de diversas maneiras, e me passou o seguinte ciclo... 1 - Deca- Nacional por semana, ou uma Deca-Grega/semana + 1 - Dura por semana ............total de 8 semanas ???????? As proteções informadas foram as mesmas....Tamoxi…
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas