Tópicos
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
estou com uma tendinite no braco direito, na altura do biceps jah faz uns 2 meses, ha 1 mes atras fui no medico, ele me receitou um remedio (alginac) e falou pra parar de treinar por 1 semana. fiz exatamente isso mas parece q tah piorando. oq devo fazer para melhorar? to com medo de ir no medico e ele fala p/ parar de treinar.
Última resposta por hell_awaits, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom gente, estou pra comprar creatina pura e Termogenico, qual eu devo comprar??? E a base de preço de cada um vcs sabem?????? Preciso perder uns 15kg Abraços
Última resposta por 2fast4u, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
vale a pena tomar androstenediona(precursor da testosterona) ou terei melhores resultatados e menores efeitos colaterais com a creatina?
Última resposta por Pharmabio, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
AE PESSOAL VOU FAZER UM CICLO DE FINAPLIX X DURATESTON, COMPREIO MALTO, BCAA E WHEY PROTEIN PRA TOMAR JUNTO COM O MEU CICLO, OUVI FALAR DESSE DEXTROSE E ME INTERESSEI, É JOGO EU COLOCAR DEXTROSE JUNTO ? ENTÃO MONTEM AE PRA MIM A FORMA DE COMO TOMAR ESSES 4 SUPLEMENTOS.. ABRAÇOS
Última resposta por Morpheus-SP, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Opa, Gostaria de saber se o uso de tamoxifeno diminui os ganhos num ciclo de durateston? E tipo, não seria melhor fazer o uso de dura num intervalo de 10 dias ao invés de 7(16 duras: 500 mg a cada 10 dias), para diminuir riscos de gine e aromatização? E também para aproveitar melhor a teststerona de longa duração. Ou vamos mesmo no feijão com arroz (16 duras/8 semanas). Valeu! Doug
-
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Fala ae galera.. blz? tipo, eu to começando uma nova serie ai ( Esqueci o nome ) na qual vc malha um grupamento de musculo apenas por dia, e uns 6 exercicios 4X8.. e eu tenho Creatina da Nutri Sport, Whey com BCAA da NutriSport tb, Cobavitol, e albumina.... eu queria saber se é uma boa combinação e se é adequada para a serie q estou fazendo.. se for, eu gostaria de saber como tomar, e se acham q falta alguma coisa, ou q tenha coisa de mais.. me dem um toque sobre o q tirar ou colocar ... vlw galera.. abraço... Obs: Meu objetivo eh ganhar massa rapido.. vlw..
-
bom galera eu keria sabe de qm jah tomo c gostou ou não ? p
Última resposta por driano, -
Peter Soy... 1 2
por Markins- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Po na mundo verde aki de niteroi so achei essa marca de proteina de soja isolada, tomei uma vez mas nem curti mto... Tipo me falaram q proteinato de calcio eh proteina de soja, eh serio? Alguem aki de niteroi q saiba onde encontrar otra marca dessa protiena de soja isolada?
Última resposta por EricW, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Uma duvida me surgiu, sempre q. saio com a galera nas quintas eles bebem eu tomo um copo só p/ não fazer feio, quanto a maconha eu fumo só nas quintas e nem todas, a duvida é a seguinte: a maconha usada assim atrapalha os ganhos, como a bebida? minha opnião.; eu acho a maconha muito menos prejudicial a saúde q. o alcool claro usada dessa maneira no maximo uma vez por semana
Última resposta por celsinho_copa, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
seguinte galera , ja estava no ultimo da saturacao mas peguei um gripe du kramba , paro de toma creatina ou nao ? se parar comeco so com a manutencao depois ?
Última resposta por Heliogryphon, -
- 5 respostas
- 9,4k visualizações
Galera, Estes aparelhos pra treinar em casa ( pra quem não tem tempo de ir a academia, como eu por exemplo ), vcs acham uma boa ? Parece que dá pra fazer pelo menos os exercícios básicos..., claro que comprando mais pesos e um par de halteres extra. hehehe!!! Segue o link que demosntra o aparelho . Quem já conhece ou quizer opinar, fico grato. https://www.americanas.com.br/produto/70945817/estacao-de-musculacao-semi-profissional-2-em-1-com-banco-supino-e-barra-guiada-o-neal-bf008?pfm_carac=estação de musculacao&pfm_index=5&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page Falow
Última resposta por C.Ricardo, -
- 14 respostas
- 10,6k visualizações
É melhor fazer abdominal antes ou depois de malhar?
Última resposta por torque, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Oi pessoal, Estou prestes a fazer a saturação com CREATINA.Sei que devo ingerir 20g por dia nos primeiros 5 dias..Essas 4 doses de 5 g ,como devem ser distribuídas ao dia?? Sei que uma deve acontecer antes do treino e outra logo após .Um intervalo entre doses num deve ser de 3 horas ??Então tomo uma dose 1 hora antes ,malho +/- 1 h e depois de 1 hora q tomo novamente ?? Valeu !
Última resposta por doente, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
olá pessoal! estou precisando melhorar meu pique, ando cansada, stressada, deprê. Bem , pensei em tomar algo natural, tipo guaraná em pó, levedo de cerveja... Alguem sabe me dizer se abre o apetite, engorda? Quero um estimulante que não faça isso. Tomei Centrum a 3 meses atras, melhorou bastante mas me deu uma fome!! heheh att Inha
Última resposta por Vanessinha FJV, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Ai to sem grana e vo ter q ficar um tempo gastando soh uns 60 reais por mes com suplementos... entao.. resolvi comprar: BCAA albumina da pro gasto ? hehehe
Última resposta por zapatista, -
Tomei creatina por 3 meses, com as seguintes medidas: Altura - 1.80m Peso - 80 kg Braco - 33 cm Peito - 96 cm Perna - 55cm Panturrilha - 33cm Abdomen - 94cm Durante esses 3 meses tomei muita água, para não afetar o rim algo em torne de 3 a 4 litros por dia. Meu desempenho durante 3 meses melhoraram muito nos treinos e a diferença foi plausível, não só nas medidas como na aparencia. O único problema que tive foi erupção na pele mais especificamente no braço mas após ter parado sumiu. depois de 3 meses minhas medidas foram: Altura - 1.80m Peso - 75 kg Braco - 35,5 cm Peito - 100 cm Perna - 57,5cm Panturrilha - 35m Abdomen - 88cm Tudo bem que estava gordin…
Última resposta por jhtriva, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho 23 anos, 1.82 de altura e 80kg... Sempre fui sedentário, mas resolvi malhar pra dar uma melhorada no corpo. Queria saber qual a dosagem de creatina que eu deveria tomar (e também uma marca boa e por quanto tempo, etc) ? Estou malhando há apenas 1 semana e tomando "Double Whey Protein" da IntegralMédica, logo após o treino. Valeu!
Última resposta por Carlos.TJ, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde... tenho 22 anos... 1m70, +- 80kg... medidas: 40-41 braço, 60-61 perna, 112 peito, 42 panturrilha Gostaria de alguma dica sobre um "ciclo" com suplementos alimentares q eu poderia fazer pra ganhar massa em 1 mês (uns 3 kg)... Obrigado!
Última resposta por alerau, -
- 31 respostas
- 1,8k visualizações
Finalmente consegi postar um tópico aqui ! Bom, um ciclo foi passado p/ mim assim 1sem: win/seg qua sex. (2)dura/ ter. (4c)diana/ tsd. (1c)clomid/ tsd 2sem: " 3sem: " 4sem: " ao invés d 2 dura tomar 2 depo 5sem: " + uma win no dom 6sem: " parar dianabol 7sem: " win/tds 8sem: PARADO 9sem: (1c)clomid/ tsd. hcg2000/ seg sex 10sem: (1c)clomid/ tsd hcg2000/ seg Só q esse ciclo sairia mto caro p/ mim p/ primeiro ciclo, embora já tenha um tamanho bom com um ciclo desses seria muito, e tb junto c/ ele faria uma dieta especial e regularia a dosagem d agua ingerida. Pensei em fazer da seguinte forma q saíria acessível p/ mim opinem por favor e me ajudem. …
Última resposta por GersonM, -
ai galera! preciso de alguem que me venda ou arranje pra mim o plenty! pois precisa de receita.. eu pago o quanto for! eh urgente! valeu!
Última resposta por Aleixa, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Estou pensando em tomar 1 balde de Whey Protein por semana. Serão 7 doses por dia totalizando 210g de proteína diariamente. Meu peso é 77kg e, portanto, a meu ver, a dose necessária seria esta. 77kg x 2,5 = 192 Por outro lado, consigo consumir 300g de proteína comendo 1kg de peito de frango por dia, o que sairía muito mais barato. Ao invés de gastar R$ 100,00 por semana em Whey Protein, gastaria R$ 42,00 em 7kg de peito de frango. O que vale mais à pena? Será que terei melhores resultados com a Whey Protein ou com o Peito de Frango? Abraço a todos.
Última resposta por milkloui, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Oi galera. Comprei nutri massa 7000 e proteinato de cálcio. Como devo toma-los? Desde já agradeço TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
após treino 1 2
por maufas88- 13 respostas
- 1,6k visualizações
e aí galera! depois do treino em seguida tomo dextrose com água,meia hora depois tomo whey protein c/ água e maltodextrina c/ água. O que vcs acham?opinem por favor! ou devo apenas tomar após do treino whey protein e o resto não é necessáro?
Última resposta por Mr.Cat, -
ecto/mesomorfo 1 2 3
por staFF- 29 respostas
- 12,7k visualizações
quais sao todas as caracteristicas de um ecto e um mesmomorfo?? qem nasce ectomorfo sera ecto até morrer? isso eh uma caracteristica q nao muda mesmo com o ganho de peso , volme, etc?
Última resposta por hillfjv, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Estava fazendo rosca direta com um determinado peso que considerei adequado para o total desempenho dos biceps, porem o antebraco comecou a doer muito quando eu soltava a barra, entao diminui o peso e a dor sumiu, porem agora o movimento nao exige pleno esforco dos biceps... o que fazer?! Eu pego a barra com as maos seguindo a linha dos ombros «----m---------m----» estendo os bracos sem estica-los e subo ateh a flexao maxima (mais de 90º). Devo fazer uma flexao de 90º? O que estou fazendo errado?
Última resposta por Aveia Quaker, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Olá pessoal! uma duvida, q para muitos vai soar meio obvio.. but..... eu realemente nao sei, e gostaria q vcs me auxiliassem: Tomo Whey tb nos dias que nao treino? (tipo.... no dia de descanso) Ou tomo menos? eu tomo de manha e a noite (depois do treino). Devo tomar somente de manha nos dias off? Bjs
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
um amigo meu mandou eu tomar enzicoba e cobavital agora eu to com uma fome do cão, eu ja comi tudo o que tinha na minha casa mas ainda to com fome e fome pesada queria saber se tem alguma coisa pra passar a fome, óbivio que não adianta comida pq não tem um amigo meu falou pra comer terra caso os alimentos acabassem isso é verdade??
Última resposta por Markins, -
Farmacia de manipulaçao
por Visitante gisgo- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Mandar fazer suplementos tipo glutamina etc em farmacai de manipulaçao é bom?
-
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
E aí pessoal blz? Malho a quase 3 anos e no primeiro ano junto com a musculação eu estava fazendo natação. Atualmente malho cada musculo do corpo 1x por semana, porém venho notando uma certa falta de proporcionalidade do meu corpo. Já vi várias pessoas que tem o corpo estilo funil (costas e ombros largos, porém as pernas são uns gambitos). Vejo que estou indo para o mesmo caminho. Alguém tem alguma dica? Seria interessante malhar os musculos da perna 2x por semana ou então continuar malhando 1x por semana porém com excesso de peso? Fazer series curtas ( ex: 2 series ) com muito peso e pouca repitção? Será que algum moderador ou membro do forum que entenda mais sobr…
Última resposta por Zinid, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
bom galera.. eh o seguinte eu treino jah faiz um tempinho e estava pensando em bolar pra fika trinkado nesse verao... soh q estou meio indeciso ainda.... to afim de tentar uma boa suplementaçao para ver se eu consigo sem anabolizantes... eu tenho uns 9% de gordura.... naun tenho barriga e jah estou meio rachado soh q faltam os gomos saltarem... eu estou tomando o therma e to pensando em comprar uma creatina e uma malto.... oq vcs axam!?!?! lembrando q eu naun quero ganhar mta massa... meu negocio eh definiçao mesmo... abdomen.. eu me alimento bem e treino di seg a sexta.... aerobicos todos os dias pois tenho mta tendencia a engordar.. naun sei oq tah faltando p…
Última resposta por ViNiCiUs Wp, -
final do ciclo 1 2 3
por robinson- 21 respostas
- 1,6k visualizações
bom, demorou p/ começar este meu 3º ciclo é q. estava me preparando. agora 5ª vai ser pra vale: vai ser 2 dura por semana durante 8sem.........e muita protéina de soja... meu peso é 76kg objetivo manter 80kg braço 37,5 objetivo uns 39/40cm peito 107cm objetivo 113/115 agora quero suas opniões sobre as proteções já comecei antes do ciclo... 20mg de tamoxifeno por dia no pré ciclo durante e depois...... xantinom B12 ai esta a duvida a necessidade???? dem suas opiniões????? vou postar toda semana umas 2x os resultados para debater>>>>>>>>
Última resposta por robinson, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Matéria da ISTO É - 12/2002: Velhinhas marombadas: Anabolizante contra a osteoporose Nas academias de ginástica ele recebeu um apelido carinhosamente feminino: "deca", muito mais delicado que seu nome completo, decanoato de nandrolona. É com esse diminutivo que ficou famoso entre os fisiculturistas e esportistas que necessitam de grande força física. Trata-se de uma das "bombas" mais populares utilizadas por quem quer fazer crescer sua massa muscular e óssea porque é uma das que têm melhor relação custo-benefício. Esse anabolizante está sendo utilizado com sucesso no tratamento de osteoporose, mal que vitima idosos reduzindo sua densidade óssea. A deca mos…
-
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
1º - Queria saber se para um 1º ciclo soh boldenona seria uma boa opção?Estou pensando em comprar equifortm bujão de 50 ml, tomando 300 mg por semana. Com essa quantidade o ciclo duraria pouco + de 8 semanas. 2º - Já andei dando uma olhada nos tópicos anteriores sobre essa droga, queria saber se ela eh oleosa ou aquosa, pois jah vi tópicos q falam q boldenona eh oleosa e outros q eh aquosa. 3º - Devido a boldenona ser pouco androgênica eu poderia tomar tamoxifeno somente quando sentir sensibilidade ? 4º - É necessário tomar clomid após um ciclo exclusivo de boldenona ? 5º - A produção endógena seria muito afeta? e os testículos ? boldenona afeta menos a produção endóg…
-
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
ae gente, o que torna uma pessoa larga? costas grandes? tipo a asa grande? ou uma soma genetica tb neh?
Última resposta por zedomuki, -
Qual o melhor horário para se tomar o Centrum?
por Visitante gisgo- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Qual o melhor horário para se tomar o Centrum? E qual a quantidade? faloW
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ei galera, Tava afim de comprar Dextrose ,mas não encontrei da Neo-Nutri ,aí achei outra marca essa tal de DNA.Vocês conhecem ? É boa tbm ?!Obrigado!
Última resposta por ricardonr, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Bem pessoal... Estou tomando creatina a aproximadamente 1 mes, não fiz aquele periodo de saturação, apenas tomei 6 capsulas de creatina da Neo-Nutri por dia (03 antes do treino e 03 após o treino) acompanhada de maltodextrina. O que ocorre é que esses dias quase "chamei o juca" enquanto fazia o supino barra, então pensei... acho que não deve ser a creatina. Ontem a noite me deu uma tontura terrivel acompanhada de um tremendo desconforto estomacal, agora estou na dúvida... devo parar e dar um tempo ?? pra ser sincero acabei de comprar um pote com 300 grs de Creatina Microzinada na Probiótica mas... estou com medo dos efeitos colaterais, será que por ser micronizada vo…
Última resposta por rnt2222, -
- 8 respostas
- 10,4k visualizações
Pessoal, os sintomas do catabolismo seriam fraqueza um tempo após malhar, no dia seguinte ou o q? Dores no corpo?
Última resposta por Cavala, -
- 7 respostas
- 37k visualizações
Tipo por favor ajudem ae vcs que manjam de suplementos? Vou recomeçar a treinar agora dia 11/8 e eu gostaria de saber qual as marcas pra esses suplementos que eu quero tomar ó: Whey Protein - quantos gr? Glutamina (qual é a melhor labrada?) quantos gr? Hipercalórico: Tomar no desjejum ao acordar? Me ajudem ae por favor galera!!! Vlw []'s PS: Sou um amigo do Anabolizador, e como não tenho internet to usando o cadastro dele aqui no fórum
Última resposta por Jackdrums, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Comprei o THERMA PRO e tenho duvidas de como toma-lo no começo tinha certeza de que o certo seria tomar 1 comprimido 30min. antes do treino mas depois resolvi tomar 2 comprimidos uns 45 mint. antes do treino dae, ouvi boatos pra tomar 1 comprimido de manha e outro antes do treino ! NAO ENTENDI MT bEM ISSO POR FAVOR ME EXPLIQUEM ,,, QUE HORAS E MELHOR TOMA-LO E QUANTOS COMPRIMIDOS??!!!
Última resposta por Rugby Man, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Ola amigos. Ate ontem estava tomando apenas a Gradual Release da Nutrilatina e iniciei com a BCAA da mesma marca. Esta madrugada acordei as 4:00h com a cabeça rachando de dor, tipo enxaqueca . Tomei um Orniglem e meia hora depois ainda estava com dor forte . Tomei um Plasil e so agora as 8:30 a dor melhorou (mas ainda esta presente) . Meu figado nao eh la estas coisas, mas nao bebo (cervejinha no final de semana no maximo 2 latinhas) e mantenho uma dieta pobre em gorduras. Alguem tem ideia ? Minhas dozes foram: 4 colheres de Proteina (onde se recomenda 7 no pote) com leite e morango (foi minha janta depois do treino) e 2 BCAA antes e 2 depoi…
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Ae, 5 series de 100 abdominais por dia é mto pesado??? Se eu fizer isso em 1 mees eu vejo algum resultado:?? vlw
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Meu peitoral esquerdo ta menor q o direito, nao sei se pelo fato de ser destro e por isso utilizar + o lado direito do corpo ou por treinar de forma errada. Alguem aí tem as manhas pra ficar igual?
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
COMPREI ANIMAL PAK COM INTENCAO DE GANHAR FORÇA E MASSA MUSCULAR E QUERIA SABER OPINIOES DE PESSOAS QUE JA USARAM ELE ,,,, VALEU ABRAÇO!
Última resposta por FreeBus, -
SUPRADYN
por Visitante gisgo- 2 respostas
- 4k visualizações
Ae galera supradyn ajuda?
Meu Ciclo com GH e Finaplix 1 2
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Caros Amigos, Mais do que nunca preciso do conhecimentos de vc's. Estou montanto meu ciclo pois preciso tar sarado no em outubro. Estou pensando em usar GH(injetável) e Finaplix(pelotas), qual é a melhor forma de usar essa drogas, quais proteções, e colaterais. Meus dados: Tenho 1,78 de altura, 20 anos, 18% da fat e malho a 6 meses 4 vezes por semana bem pesado e faço 50 minutos de esteira 5x por semana
Última resposta por GersonM, -
- 9 respostas
- 6,1k visualizações
a clara do ovo ajuda muito no ganho de massa muscular? e como ela deve ser vomada , quantas vezes ao dia e qual vitamina pode ser feita funto dela ?
Última resposta por Giovani Rafael, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Fala Rapaziada!! Comprei a GLUTAMINA POWDER da Optimum Estou tomando 1 colher de Chá, misturada a água após o treino e to tomando tb após o treino um hipercalórico da MIDWAY misturado com Aveia ..... Tô afim de comprar outro hiperCalórico pois o meu já tá acabando... alguem me aconselha um que realmente funcione, e dê para 1 mês +ou-....... Abraços e Espero Respostas !!!
Última resposta por reinalee, -
Aí galera, quem já assistiu esse filme? Assim, tem muita parte q os caras só ficam falando deles mas nos treinos tem umas coisas interessantes, como por exemplo o modo como eles faziam os exercícios, para a visão de hoje, a maioria dos exercícios q eles faziam estam errados, o Arnold por exemplo faz a elevação frontal levantando o peso acima da linha dos ombros. O Lou ferrigno então nem se fala, do q eu vi até agora ele já vários exercícios de forma incompleta, ele não levantava nem no supino, nem no desenvolvimento, a barra até em cima. Aliás, o filme mostra uma certa rivalidade entre LouXArnold, tanto é q eles não treinam juntos, aparece uma foto do Lou e aparece um …
Última resposta por thiago_sa, -
- 10 respostas
- 9,2k visualizações
galera, por favor me ajudem com essa duvida.... ja ouvi os dois tipos de informações, ja me disseram que hemogenin aromatiza, causando ginecomastia, atrofia dos testiculos e outras coisas... mas tambem ja ouvi que o unico problema causado pelo hemogenin é o alto dano que causa ao fígado, em que informação confiar? abraço, Henrique
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas