Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Meus horários para me alimentar são: 07:30 a.m. (em casa) 9:30 a.m. (no serviço) 12:00 a.m. (almoço) 16:30 p.m. (no serviço) 18:30 p.m (janta) 21:00 p.m. (na faculdade) 00:00 p.m. (depois do treino - pois eu só posso treinar a noite) Comprei uns par de suplementos e gostaria da ajuda de vocês, caras mais experientes para falar como tomá-los, como dividí-los neste meu hábito alimentar? E como tomar os dias que eu não treino? (obs: treino três vezes por semana) - Massa; - Amino; - Creatina; - Albumina. Você me recomenda mais alguma coisa, ou que eu substitua algo???? Desde já muito grato.
Última resposta por Mr. Bomba, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
alguns dados: nascimento: 3/08/1973 altura: 1,74m peso: 136kg fora de temporada e 118kg em competiçao Biceps: 57cm Coxa: 76cm panturrilha: 51 cintura: 86cm sua divisao de treino: 1- Coxa anterior e posterior e panturrilha 2- Peitorais e abdominais 3- Costas e antebraços 4- Ombro e panturrilha 5- Biceps e triceps 6 e 7- Descanço sua serie de triceps: -Triceps com a pegada invertida com o puxador trapezio (10-10- -Triceps na polia com barra reta (10-10- -Rosca francesa com a barra W (8-6-6) -Rosca frances com halteres (8-6-6) *Jay executa duas series de aquecimento com 20 e 15 repeticoes
Última resposta por thiago_sa, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor.... Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique?? Num vo ficar dependente ñ?!
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
No dia seguinte de cada treino o músculo treinado fica dolorido, isso é normal? Eu sei que doi pq eu danifiquei as fibras, mais queria saber se tem que doer (siguinifica hipertrofia do músculo) ou isso deveria passar com o tempo? Tem pessoas que fala que com o tempo para de doer, mais eu treino a 6 meses, sempre doi, pricipalmente quendo treino pesado! Falow
Última resposta por CKIKO, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal Muita gente ainda tem dúvida sobre o Cobavital, eu tomo há 3 meses ( c/ intervalos de 30 dias ). Já que uso, acho que posso dar meu conceito a respeito, sempre tem alguém com dúvida quando se fala no Cobavital, alguns chegam até pensar que ele é um suplemento, e já me fizeram essa pergunta antes. Na verdade o Cobavital não é um suplemento como: Albumina, Malto e Whey, é um estimulante de apetite e suas indicações são : Como estimulante do apetite Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância Nos estados de astenia e anorexia Nos períodos de convalescença ( BULA ) Não tome o Cobavital achando que irá ganhar defin…
Última resposta por Seek and Destroy, -
- 3 respostas
- 9,2k visualizações
Galera, Comecei a tomar o COBAVITAL há uma semana e gostaria de saber se tem algum problema tomar umas cervejas no fim de semana ou é terminantemente proibido o uso de alcool enquanto tomar o remédio?? Desde já grato. Renan
Última resposta por Seek and Destroy, -
TESTEX x DURA
por google- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal já decidi que vou fazer um ciclo de boldenona com durateston. Acho que é um bom ciclo, mas penso se seria melhor o testex, o que acham. Alguma proteção vcs me indica? Valeu
Última resposta por google, -
WHEY DO DEMÔNIO 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 2,3k visualizações
Como já comentei aquí comprei Whey Protein da Probiótica sabor morango, mas mesmo misturando com toda e qualquer substância já catalogada no planeta a bendita bebida continua tendo o mesmo sabor da pata do diabo fervida em azeite podre. Então, hoje como última tentativa vou fazer como o Ckiko me falou, vou misturar leite e Nescau light. A tomada de hoje vai totalizar 4 doses retiradas de um pote de 900g então caso não resolva mesmo, eu vou fazer uma doação deste pote para quem se aventurar.
Última resposta por j i u, -
Água vicia ? 1 2
por Visitante The Phoenix- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Tipow.. Eu nunca fui fã de água na minha vida... Acho q desde a 3a série quando fiz a feira de ciências sobre a Coca Cola e descobri q 97% dela é água eu nunca mais tomei água (Putz..o marketing desses caras é foda mesmo..) ..já q 97% é água.,..então vamos tomar coca, certo ?? refri...refri diet... Eu sempre comprava uns 50 litros por mês de refri diet...mas água ?! nunca ! nem entendia direito pq as pessoas tomavam água. Ai de 3 meses pra cá eu adquiri esse hábito...hj eu mal vejo graça num refrigerante...e até na balada eu tomo água (e gasto 4 reais nuam garrafinha..moo roubo). Mas comecei a desconfiar que virou vício pq há 2 semanas atrás eu tive apendicite e …
Última resposta por Pharmabio, -
- 31 respostas
- 3k visualizações
Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo... Eu estou certo num é? ou não? Deve-se alongar depois ou antes? Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse.
Última resposta por neves35, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
tem algum problema c eu fizer isso ?? tipo preparando antes de ir pra academia pra tomar apos o treino eu perco os nutrientes do produto ou algo assim ?? eh q mudei de academia.... aih eh meio longe de casa e tenho q esperar meus amigos malhar... q naum sao nada rapidos uahuauha.... aih jah passa um bom tempo.. vlw
Última resposta por DigO*, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Quais sao os melhores HMB? Estou querendo tomar mais nao sei quais sao os melhores.
Última resposta por julieta_ta, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
ae galera meu trapezio esquerdo tem mo diferenca do direito de tamanho pq??? eu treino igual pros 2 nao faco mais pesado pra um nem errado eh normal isso???
Última resposta por Cavala, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Será o serrátil treinável? Hipertrofiável?! Porque é tão retrátil, meu serrátil? Falta definição para ele aparecer?! Ou é questão genética? ... vá saber! Algum treino eficaz, confiável? Ou terei de me contantar com meu peitoral medíocre, estável? TW
Última resposta por ducasse, -
----BARRIGA!!!
por Ivan- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Po galera, eh o seguinte: eu malho a 2 anos, era gordo e agora to cum um corpo manerinho soh q eu to cum uma baça, mas eh bem pequena tipo: akela barriga q dah pra percebe uma leeeeeeve definição na parte superior mas tem uns pneuzinhos(grandinhos) na altura o umbigo...... meu objetivo era dexa ele bem rasgadaum...eu sei q eu tenho q baxa o meu fat, mas eu me esforço soh q eu cheguei num ponto q num baxa mais......eu to fazendo de 30 a 40min de bike 4x na semana apos o treino!!!!! QQ VCS ME ACONSELHAM TOMAR??? COMO EU POSO ACABA CUM ESSA BARRIGA SEM PERDE MASSA MUSCULAR NO RESTO DO CORPO??? Dah uma força ai galera, barriga rasgada eh muuuuito importante pra mim!!…
Última resposta por Robertinho40anosdepraia, -
si vc tem o abdome raxado, poste seu treino de abdome, quantas vezes por semana e com quanto tempo conseguiu uma boa hipertrofia no abdome
Última resposta por thiago_sa, -
tenho 16anos, 14,5de %fat 1,65m 66,5kg.. 36,5 de braço frio (unica medida q lembro hehehe) suplementos usados: -01 hipercalorico da next[3kg] (o mais forte q tem dessa linha) -01 whey probiotica 900g -02 albumina millenium (1kg cada) -01 BCAA probiotica 120cap. -01 creatina micronizada probiotica 300g -01 maltodextrina millenium -01 dextrose -1kg multi mistura -01 caixa natubolic (ganhei uma caixa do meu vizinho hehehe) vou usar assim: [7] hipercalorico + multimistura + creatina + refeiçao [14] malto + bcaa(3cap) + natubolic [15] <<<<<<<< [15] whey... depois de uns 20min tomo creatina + dextrose + bcaa(3cap) [1…
Última resposta por DAVIKING, -
- 5 respostas
- 9,5k visualizações
Pessoal O que é Natubolic ? é um anabolizante ou suplemento ? to por fora dessa parada, me exclareçam por favor... O preço tb ... Valeu !
Última resposta por Sequinho, -
- 9 respostas
- 22,1k visualizações
pessoal näo sei oque é mas estou defecando queimando.. alguem sabe oq pode ser ?? acho que pode ser a creatina que nao paro de tomar faz 4 meses. pode ser ????
Última resposta por _Doberman_, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 53 kg e 1,70. Estou querendo tomar o cobavital, mas tenho medo de ficar gordo. Quero ganhar massa muscular e nao gordura. O cobavital me deixara mais forte ou mais gordo???
Última resposta por Trakinas, -
Pasta de amendoim
por Visitante gisgo- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Pasta de amendoim é bom:? Alguem aí tem a receita pra fazer?
-
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
E ai, galera. Seguinte: Cena 1 - academia Atlas, março de 2003. TW treinando numa tarde quente de verão em Porto Alegre. Tomada interna. TW - e ai, cara, que tá lendo ai? Instrutor - é o livro do Delavier, "Guia dos Movimentos de Musculação" TW - que tal? É bom? Instrutor - interessante, mas tem algumas coisas defasadas, tipo essa aqui (mostra o livro), diz que o supino declinado é para a parte inferior do peito... TW - Ué?! E não é não? Instrutor - não. Os americanos estao bastante avançados nessa área de fisiculturismo, tem aparelhos que medem o esforço muscular - blah, blaH, blah, e hoje se sabe que o supino declinado trabalha a parte superior, tanto quanto o …
Última resposta por Hunt, -
gaz para malhar 1 2 3
por Visitante louko- 21 respostas
- 2,8k visualizações
tem algum suple q possa me dar um gaz a mais na hra de malhar? sem ser creatina valew
-
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera, um camarada me disse que mesmo não fazendo exercícios, se eu tomar uma cápsula de therma-pro logo de manhã e uma depois do almoço, eu mantenho o meu metabolismo acelerado e a terperatura do corpo elevada... Isso tem fundamento ou o meu camarada ta viajando ???
Última resposta por Suplementado, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
ae galera!!! ajuda rapida qual o mais efectivo?? dianabol ou anadrol 50 ?? valew
Última resposta por zebeto, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Onde esta a maior concetração de colesterol ? na clara ou na gema ? e a proteina , onde esta mais concentrada ? e o melhor modo de preparar um ovo para nao perder nada em proteinas ? frito , cozido , omelete , cru ? =) Paz .
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Que o Cobavital serve pra dar fome, quase todos sabem, mas quando tomei percebi algumas mudanças na digestão, e neste forum também já vi gente dizendo que ele mexe no metabolismo ou acha que mexe... O que vocês acham? O Cobavital mexe também no metabolismo ou é psicológico?
Última resposta por surfistoso, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Oi gente, desculpem se estou sendo repetitiva mas eh que ainda nao achei EXATAMENTE a explicação q eu preciso...eu comecei a tomar o Therma Pro semana passada pra perder gordura, antes dele tinha tomado o Hydroxycut, que eu trouxo dos EUA (quando fiz intercambio), que tem bem menos efedrina que o Therma Pro...nao me lembro a quantidade exatamente mas sei q 2 comprimidos diarios era suficientes pra me deixar meio "acordadona", então eu fiquei com medo de tomar uma capsula inteira do Therma Pro, então peguei capsulas de um um outro remedio ai, esvaziei e coloquei um poko to TP em cada uma....um comprido de Therma Pro dava pra mais ou menos 5 capsulas dessas....ai eu comecei…
Última resposta por krygirl, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Vou comprar creatina da prolab ou universal apenas para a faze de saturação... e depois na faze de manutenção vou tomar da probiotica por ser mais barata... Vcs axam q vale a pena fazer isso?
Última resposta por basmareck, -
Após consultar um instrutor da academia, fiquei sabendo por ele q o treino hit nao é recomendado para todas as pesoas... pq exige mto dos ligamentos, tendoes... O q vcs acham?? Queria uma explicacao. Kero treinar hit mas to bolado de me ferrar todo...
Última resposta por hiteiro, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
qual seria o clico q de ganhos em media de 10kg? postem aih as combinaçoes de drogas e as protecoes, procedimentos..
Última resposta por Zé Gotinha1338434125, -
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Pra ganho de massa, qual eh melhor???
Última resposta por DAVIKING, -
- 15 respostas
- 15,3k visualizações
Li sobre tomar Cobavital 1 comprimido antes do almoco e antes do jantar, propiciando um bom aumento de peso para pessoas magras. Isso realmente funciona? Ha algum tipo de contra-indicacao? Obrigado,
Última resposta por guim, -
- 17 respostas
- 5,3k visualizações
COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE MAS NOTEI Q O RESTO DA TARDE CAI EM ALTA DEPRESSÃO! NAO TINHA VONTADE DE FAZER NADA E FIQUEI MT TRISTE EHEHEH! ISSO E NORMAL MESMO ?? TCHAU VALEU!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
OUVI DIZER QUE MALTO-DEXTRINA NAO É BOM NO POS TREINO E SIM NO PRE TREINO, NO POS SERIA BOM TOMAR DEXTROSE. É VERDADE? EU TOMO MALTO NO POS TREINO.
Última resposta por rafão, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
To tomando creatina( da Universal), Amino 2222 (Optimum), Glutamina, Albumina, e Carbo Plus.... Tá legal esta suplementação...? Vale a pena troca Glutamina por BCAA ou coloca mais a BCAA? Valeu
Última resposta por rodrigoafm2, -
Arroz e Feijão
por Hunt- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da NÃO suplementação. Nunca acreditei nos efeitos desses produtos, pois acredito que quem come bem não precisa suplementar. Prefiro ir a um rodízio de pizza e comer até me mandarem embora do que comprar um animal pak (de gosto horrível, por sinal), ou algo do tipo. Conheço MILHARES de pessoas que partiram pra anabolizantes porque nunca tiveram ganho nenhum com suplementos. Só gastaram dinheiro... Minha suplementação, se é que pode ser chamada assim, se baseia em vitaminas que eu faço misturando um tanto de coisa. Se quiserem a receita depois eu posto aqui. Nunca tive problema algum em conseguir resultados …
Última resposta por abu dhabi, -
- 19 respostas
- 8,6k visualizações
Estou pensando em usar Finaplix (sem ser convertido) então mandei fazer o Gel DMSO 90% e foi me dito o seguinte: Primeiro de tudo, o que me deixou boquiaberto, que o gel DMSO não é transdérmico !! Gel transdérmico é o PLO, deixo link do passo-a-passo de como faze-lo (http://dicasdefarmacotecnica.blogspot.com/2011/07/gel-transdermico-plo.html) A concentração de 90% para o DMSO é apenas para animais, para uso humano a dosagem não pode ser superior a 20%, sob o risco de queimar a pele. Eu sei que muitas pessoas aqui já devem ter utilizado e talvez não tenham tido nem coçeira, o ponto da questão é, quanto realmente de finaplix foi absorvido pelo corpo, s…
Última resposta por aprendiz, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Quanto maior a carga mais hipertrofia!! Esse é um dos principios do treino de Waldemar G. está no primeiro capitulo do Anabolismo Total. Queria saber a opinião do pessoal sobre este principio de treinamento, pois se pensarmos bem se a carga não for aumentada gradativamente com o passar dos anos a hipertrofia não ocorre?
Última resposta por night_boy_petro, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Eu tomo 3 colheres de albumina qdo acordo e 3 antes de dormir. Mas aí o professor lá da academia disse que seria melhor ao longo do dia, assim, uma colher qdo acordar, uma ao meio dia, uma as 6 horas, e outra antes de dormir, sempre com muito líquido. Ele diz que assim eu ia absorver tudo, ao contrario do q aconteceria se eu tomasse tudo de uma vez... E ai, procede? O cara faz pos-graduação em nutricao esportiva... E a malto? Bom tomar depois do treino né? Eu treino antes do almoço, e qdo saio da academia almoco... Tem problema tomar a malto e almocar logo em seguida? Valeu!
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 15 respostas
- 5,2k visualizações
Não consiguo mais malhar, nem particar qualquer esporte sem tomar efedrina, e quando fico uns 4 ou 5 dias sem tomar o therma pró fico doente, febre dores de cabeça e muitas dores no corpo, perna e braços. Será que tem alguma coisa a ver com a efedrina ??? Tomei um vidro de Therma Pró sem dar nenhum intervalo.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, esses riscos citados como infarto e derrame são devidos ao uso continuo e prolongado né? Estou pensando em tomar apenas umas 3 vezes pro semana por pouco tempo, sera q faz mal?
-
- 5 respostas
- 9,7k visualizações
que doses usar ? quando usar ?
-
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
como saber c a pegada q estou fazendo no supino n está aberta ou fechada demais ? e quais as consequencias estiver aberta ou fechada demais ?
Última resposta por dansf, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera, tirei um Braço de ferro com meu colega e depois no outro dia, senti que machuquei a parte do antebraço pertinho do cotovelo. Consigo fazer exercicios mas qdo ponho a palma da minha mão no peito e forço da pra sentir a dor. O que devo fazer pra tratar? Por em agua fria, e quente? Tomar anti-inflamatorio? Ajudem ae
Última resposta por airjohnny, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem poderia me dizer os efeitos colaterais do GH. Grato pela atençao!!!!!!!
Última resposta por hellraiser, -
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
As vezes quando fico parado algum músculo começa a dar uns pulos sozinho, principalmente se esse musculo fica relaxado. Não sei se não descanso direito, nao como direito ou sei lá o que... Por que isso ocorre?
Última resposta por LordHunter, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Bom galera naum sei o q fiz d errado se forcei mto ou o q... quarta feira malhei pernas, confesso q peguei um pouquinho pesado comparando ao q malhava, mas tava td normal tava aguentando legal, soh q na sexta, ontem, começou a me dar uma dor horrivel na panturrilha da perna esquerda, essa parte esta totalmente rigida e naum dah nem p encostar q doi, mal e mal consigo caminhar, naum consigo apoiar totalmente essa perna no chão, vai desde a parte d baixo do joelho ate a panturrilha, serah q foi uma lesao mto grave? será q tenho q procurar um médico? o q fiz errado? acho q naum vou malhar mais pernas por umas duas semanas...
Última resposta por Dieison, -
- 3 respostas
- 9k visualizações
Olá amigos , as vezes quando aumento muito o peso na academia , sinto dor no ombro sabe tipo uma tendinite lazarenta!!!! e é um saco pq tenho que baixar os pesos e as vezes ate parar de treinar!!!! Bom ouvi dizer que a deca tira 'as dores' e como quero muuuuito hipertrofia vou ciclar com deca grega por 6 semanas com 200mg por semana , isso vai tirar minhas dores né , tipo um médico disse que ao ganhar massa muscular a pessoa estabiliza a articulação e reduz o risco de lesão assim como aumenta a velocidade de recuperação das lesões , é verdade né ?
Última resposta por F-vaz, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Aew pessoal eu to malhando a 2 meses... nao to tomando nada por enquanto.. eu queria MUITO emagrecer e definir. eu to com 1,73m e 73 kilos... mas eu tenhu mt barriga e meu indice de gordura tah mais alto q o normal ! eu queria q alguem me ajudasse ai a escolher os suplementos mais indicados q me ajudassem a ter disposicao pra malhar bastante... e q me ajudasse a emagrecer e defirnir os musculos... valew !
Última resposta por Rugby Man,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape