Tópicos
-
trapezio monstro 1 2 3
por zumbi- 22 respostas
- 4,5k visualizações
salve salve rapaziada! queria a opinião de voces a respeito de qntas series/repetiçoes e quais exericios sao os melhores pra ficar com trapezio monstro e sem pescoço nenhum. jejeje abraços!
Última resposta por emmerick, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
sempre tive facilidade em ganhar massa...mais de uns meses pra cá ñ ganho nada será que catabolizei.... treino de seg. á sex. faço aeróbico todos dias será que é isso? me alimento bem, tomo creatina...... se for o caso como descatabolizar? glutamina? whey protein?
Última resposta por IGNORANTINHO, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Ai galera fiz avaliacao hj depois de um mes tomando cobavital 3x/dia ... ganhei 5.5kg, 2.8de massa magra, e 2.2 de gordura o foda eh que essa gordura se acumulou toda no abdomem...... agora axo q vo ter q fazer uns aerobicos
Última resposta por magrelinhopoa, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Amido de Milho(Karo) = Dextrose? Isso ou eu estou errado? (Como diria meu amigo Datena) Ahhh se sim, tipo tomar uma colher cheia junto com Whey depois do treino tabom?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, estou com uma dúvida crueelll, é o seguinte, pretendo tomar em novembro, um ciclo de WINSTROL+BOLDENONA, 8 semanas DSDN (meu primeiro ciclo). Bem, estou preocupado com 1 coisa, tipo eu tenho ginecomastia de adolecencia, tenho 17 anos, gostaria de saber se essas drogas aromatizam, e se tem algum risco dessa gine crescer, existe algum meio de evitar o crescimento dela? O mais conveniente é tomar CLOMID e TAMOXIFENO? Caso sim, como se toma? e isso se compra sem receita? Galera obrigado pela atenção, estou aguardando respostas. André Luiz
- 23 respostas
- 18,4k visualizações
Ai galera to voltando ae no forum depois de um ano sem entra aqui é que fiquei um tempo sem malhar, dai to voltando agora. Galera eh o seguinte, eu fuie comprei hj uma Creatina da Universal e um Whey da Optmum, bom, meu irmao me deu uma L-carnitina aqui da optimum nao sei se tomo ela agora ou nao, e me deu um amino 2222 tb q ja ta quase no final. Qual a melhor forma de toma-los? O whey é bom tomar antes de dormir ou uns 40 minutos pós treino neh? O amino eu tava tomando 3 colheres antes do treino, mas nao sei se vou continuar tomando pq ja vo ta tomando o whey protein...E a L-carnitina como eu tomo? será que é bom eu toma-la agora? Ah e o mais importante, a creatina, po…
Última resposta por KAI, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
To tomando creatina pura... tomo antes do treino de manhazinha... no café da manha faz mal tomar leite? e café? Sds.
Última resposta por KAI, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
ae Daviking vou seguir o ciclo basico q vc anda passando pra galera, ja comprei 2 caixas de cobavital e vou comprar o resto no decorrer do ciclo: 1a. sem = 1mg/dia 2a. sem = 3mg/dia 3a. sem = 3mg/dia 4a. sem = 5mg/dia dai no caso eu tomaria 3 comp de cobavital / dia na 2a. e 3a. sem e na 4a. apenas 1 de enzicoba 5mg????
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 19 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galera do forum, blz? Keria saber se exercicio aerobico como a corrida prejudica o treinamento da musculaçao, pois vou começar a correr tambem. Se nao prejudica, e melhor fazer antes ou dpois de malhar? Valeuuuuuuuu
Última resposta por Cavala, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Bom.. eu malho COSTA e depois BICIPS.. tem algum problema eu começar malhando bicps e dps costa? pq ouvi falar que eh melhor começarmos malhando pelo musculo grande!
Última resposta por tetamuxa, -
SOBRE O HEMOGENIN 1 2
por Visitante Mestre- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver. O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa. Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele. Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg. Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também. Mestre.
Última resposta por NARCOROTICO., -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
decida-se ou ganha massa ou seca
Última resposta por pedro filho, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
o sono que dá... é depois do almoço/janta ou nos 30min entre o comprimido e a refeição? e passa depois de qto tempo? todo mundo q ganhou peso disse q tomou antes do almoço e jantar, mas ja vi um monte de nego falando tb pra tomar 3x ao dia. entao, qual seria a terceira? aquele abraço!
Última resposta por surfistoso, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
eu tava pensando em tomar esses três juntos pra hipertrofia...mas gostaria de saber se realmente compenssa? OBRIGADO
Última resposta por pedro filho, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
e aí galera blz? Gostaria q alguém me desse uma sugestão de ciclo com anantato, se seria uma boa misturar com deca grega ou qual mistura seria apropriada para um bom ciclo............ Valew ...............
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
eh u seguinti... eu vi aki no forum q cafeina corta o efeito da creatina... dai queria sabe c coca cola interfere no efeito da creatina... pq entre coca cola e creatina, so bem mais a COCA COLA HUIHUAHAUIHAIHAUAHU falowww ae, i alguem poste a sua opiniao.. vlw
Última resposta por a.ssa, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Por favor alguem pode me falar no que vem escrito numa receita medica de DURATESTON?agradeço
Última resposta por J_BRAVO, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
ae galera, tava vendo uns lugares pra compra creatina e achei essa aki 41 pila compensa? sabem se tem algum lugar na net + barato pra compra? essa marca ae, probiotica eh boa? perguntas: 1 -nos dias que eu NAO for na academia eu devo tomar a creatina? 2 -quantos potes desse ai vo precisa em 1 mes? (eh q recomendam tomar creatina 1 mes e n tomar 2 meses) 3 -depois q eu fizer o periodo de 4 dias eu tomo apenas 1 dose(5-6g) por dia depois dos treinos ou antes? 4 -causa algum mal a saude? tem algum tipo de efeito colateral? Maltodextrina: pesa 1kg porçao de 40g cada porção tem 150kcal e 38g de carboidratos vale a pena? p…
Última resposta por andrezinho69, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Caros amigos estou pensando em ciclar com Hermogenim e gostaria de saber quais são os reais efeitos Positivos e Negativos Sou fisiculturista a 5 anos já fiz varios ciclos O ultimo foi com : 30 decas 16 Dura mais ou menos uns 2 meses atraz fiz o pos ciclos sem problemas minha duvida e com relação ao Hermogenim ja houvi varias coisas po favor respondam ha outra coisa minha intensão e crescer almentando medidas (braço, peito, etc ) sem gordura agradeço
Última resposta por johnny.alianca, -
- 16 respostas
- 15,9k visualizações
Bom....parei de tomar ECAs a um mes....e por recomendacoes medicas.....tava me deixando mtooooooooo nervosa, agressiva e tals... Tomei durante mais de um ano, praticamente direto!!! Sabia q era errado, porem me viciei!!! Desde entao ,eu nao consigo mais fazer aerobico nenhum e engordei um pouco..... Minha amiga tah tomando eDUALID e perdeu 2kg em uma semana.... Queria saber, se diante desse historicooooooo de xenas, eu posso tomar pelo menos um frasquinho( eu juro q eh soh um) ou eu vou voltar a ter os mesmos sintomas de nersosismo q o xena me dava??? DUALID realmente funciona??? quais efeitos colaterais??? qto eu tomo?? Ele eh inibidor? como eh seu funcionamen…
Última resposta por Vanessinha FJV, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
pessoal, Eu estava sentindo uma dor no ombro e depois de umas radiografias meu ortopedista constatou que eu tenho uma "inclinação inferior da extremidade distal do acrômio". Me disse que é um problema no manguito rotator, acho q ele e´fora do lugar ( falou q é igual ao problema do Lula, antigo termo "bursite") então eu tenho facilidade em ter problemas de tendinite. Gostaria q vcs me ajudassem com esse problema, e quais exercicios eu poderia fazer e NÃo poderia fazer. espero q me ajudem, obrigado.
Última resposta por vitz, -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
eh isso ae!.. to sem grana e vo toma creatina... tem alguma boa e barata?? ateh un 40 pila?.. a da MIDWAY serve? pra alguma coisa midway tem que servi neh?? valeu!!
Última resposta por Giacon, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Alow galera, amanhã vai completar 21 dias do final do ciclo.... Como devo tomar o CLOMID?? Qntas caixas devo comprar?!?!?!? A caixa eh uma so ou tem algumas q vem masi comprimidos ou dosagens diferenteS?!?! O ciclo foi de durateston 500mg/sem e deca 200mg/sem(ERAM FALSAS). é urgente mesmo. preciso comprar isso hoje. valeu
Última resposta por J_BRAVO, -
bem todo mundo repete a lenga lenga do 2-1-4 apesar de todos fisiculturistas que eu vi ( inclusive o arnold) nao seguem esse DOGMA eu ate acho interessante a ideia agora DUVIDO que alguem faça elevaçao lateral por exemplo segurando 4 seg na decida so da pra fazer isso reduzindo DRASTICAMENTE a carga eu acho q um belo 2-1- 2 esta excelente sempre procuro "descer" um pocuo mais lento q qdo "subo" agora acho q se prende ra 2-1-4 e exagero
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal depois de ler algumas coisas aqui no fórum eu parei pra pensar que está diminuindo a meu desempenho no treinamento. Por exemplo quando eu fiz meus testes de fibras eu consegui fazer "fácil" boas repetições (geralmente de 7 - em peito e ombro por exemplo. Mas acontece que depois já com o meu treino formado e sem ordem de exercícios para começar o treino eu perdi bastante desempenho. Resumindo no fly (teste de fibras) eu fiz 8 repetições com uma carga X e na elevação lateral fiz 7 repetições com uma carga X, e agora quando estou malhando começo com supino reto, depois declinado e por último o fly e com o mesmo peso do teste de fibras eu consigo fazer apenas 5 repet…
-
RX PRO presta? 1 2
por toira- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Alguém já tomou? é bom? é um hipercalorico ou hiperprotreico?
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
Meu novo treino pelo instrutor; Seg - PEITO, COSTAS ter- BICEPS, TRICEPS quart - penas, ombro quinta- peito, costas sexta- biceps , triceps sabado- pernas e ombro. Tah bom isso ai?
Última resposta por thiago_sa, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
E aew blz gente... Bom tenho 1.80 96 kg e eu gostaria de saber qual supelmentação devo usar para perder peso, barriga e talz... Por favor me indiquem os produtos eu ja ouvi falar de alguns mais estou meiu confuso... Ja faço academia a uns 6 meses.... Flw valeu e assim que eu souber os produtos ja vo logo comprar so gostaria de esclarecer quais sao xenadrine, whey..sei lah hehhehe flw abracos a todos
Última resposta por reinalee, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Pretendo começar meu primeiro ciclo, mas me preocupo com a pele e os cabelos, eu tenho 19 anos e malho a 1 ano e meio, mas sério mesmo foram 6 meses! Quero ganhar massa muscular sem me preocupar com definição. Ciclo: 50mg de Deca por 6 semanas Clomid 21 dias apos a ultima aplicacao 6 copm no primeiro dia, depoi 1 por dia ate completarem 2 caixa. AJUDEM por favor! tenho tendencia a ter espinhas!
Última resposta por arigold, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Estava converçando com o instrutor chefe sobre refeições pós treino e ele me disse que era importante almentar o indice glicêmico para melhorar a absorção dos nutrientes. Para que isso ocorrece ele me instruiu a tomar de 4 a 5 colheres de açucar, baseando-se no meu peso de 81kg, com 40gr de Whey pós treino. Concordo com o que ele disse mas minha pergunta seria a seguinte: Se com o sulfato vanadyl, que pelo que eu sei serve para almentar a absorção, eu abteria o mesmo resultado que o açúcar? Desde já obrigado
Última resposta por CachorroAbandonado, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
eu comprei 16 seringas de 3ml 0,60x25 numa farmacia, quando fui aplicar em outra farmacia o kara disse q a ideal pra esse tipo de aplicação, no meu caso durateston, era uma seringa de 0,70x30, pois a que eu comprei naum atingiria o musculo e ia fikar subcultaneo...
Última resposta por gerasaude, -
- 6 respostas
- 9,4k visualizações
E ai blz Bom eu andei lendo bastante sobre Cobavital e Enzicoba.. Meu irmao esta bemmm abaixo do peso eu queria saber como tomar nao consigui entender hehhe putz li li mais ainda nao ta claro.. Me esclarecam pelo amor de deus Como fazer um ciclo de cobavital e enzicoba... o esquema de 1ª SEMANA - 1mg / dia < Tomar o que ?/ sao mg de enzi ou coba 2ª SEMANA - 3mg / dia < 3ª SEMANA - 3mg / dia < 4ª SEMANA - 5mg / dia< como eu posso tomar???quanto tempo?? me ajudem por favor a tirar esta duvida cruel e fazer meu irmao para de encher o saco hehe vlw gente abracos a todos..
Última resposta por leo_felipe, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
E ae gente, to fazendo um ciclo de durateston 500 mg por 8 semanas , atualmente estou na quarta semana. Pretendo prolongar até a 8 semana , no entanto ouvi gente dizer que é bom levar até a 6 semana . o que vcs acham ?? é bom jogar umas decas durabolim nas ultimas 4 semanas junto com a durateston ( no caso 100 mg de deca por semana) ???? to tomando tamoxifeno 10 mg por dia..... e silimalon 3 comprimidos por dia pro fígado. me ajudem com clareza por favor. e digam os pos e contras se possível é meu primeiro ciclo!!! Valeu gente ( vou tomar profase no fim do ciclo) me disseram pra tomar no meio do ciclo tbm mas nunca ouvi.... o que acham tbm ?? valeu de novo
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
ai galera gostaria de saber se a winstrol ajuda a queimar gordura?
Última resposta por arigold, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
vcs gostam desse ae? eh bom? qual ciclo seria bom usa-lo pra ganha uns 6 kg de massa magra e uma boa definicaum jha q tenho baixo bf...??? vlw
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se esses Termogenicos s/ efedrina funcionam???? Alguem ja tomou e teve bons resultados? Xenadrine Efx, Therma Pro free, Ripped Fuel free, entre outros..... Valeu.
Última resposta por DAVIKING, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Seguinte, eu comprei Cobavital comprimido, e quero saber como devo tomar, se é como a bula diz (3 cps. ao dia 30 min. antes das refeições) e se devo tomar TODOS os dias, ou somento nos dias em que treino. Obrigado.
Última resposta por Necrodaemon, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 41 comprimidos... Pretendo tomar 15 dias seguidos da seguinte forma: S - T - Q - Q - S - S - D - S - T - Q - Q - S - S - D - S 1 - 2 - 3 - 3 - 3 - 3 - 3 - 4 - 4 - 4 - 3 - 3 - 2 - 2 - 1 Ta bom?? Alguem tem sugestão melhor ???
Última resposta por gc00l, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
tenho 19 anos 1,82m 73 kg estou suplementando assim dayli caps. universal picolinato de cromo universal 300mg tribulus dymatize 300mg z force = zma dymatize albumina 30g deposi do treino e 30 no café da manhã . por quanto tempo posso tomar essa erva tribu. e zma da dymatize ? pode ocorrer sintomas com os que ocorrem com AE´S ou pré hormonais sinteticos tipo , durateston etc . ? meu porcentual de gordura tá baixando do jeito que eu queria e estou aumentando bem a massa magra devagar porem constante . só tenho medo de começar a desenvolver uma ginico ou meu saco atrofiar . obs . meu pai tem 45 anos e suplementa igual a eu ! ele só te…
Última resposta por DAVIKING, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ALOW, gostaria de saber a melhor dosagem e horario de se tomar o enzicoba 5mg, queria saber também se eu mandar fazer na farmácia de manipulação se tem o mesmo efeito ou fica mais fraco? Por fim queria saber se é precisa tomar o enzicoba com outra suplementação ou se ele sozinho faz resultado? aguardo resposta. obrigado.
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
eu sou fo tipo magro com costa grande mas magro mesmo! não sei qual o biotipo. eu pergunto... quantos dia da semana devo malhar e o tempo de execução! atualmente treino 5X semana e 30min seg.peito terça.costa/bícips quarta.trícips/diversos quinta.ombro/trapécio sexta.perna bio:1,68m
Última resposta por _Doberman_, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Galera tenho 3 perguntas: Primeira: Os ectomorfos sempre tem fibras vermelhas? Segunda: Qual seria o melhor treino para um ectomorfo (Qt de exercicios por musculo, qt de séreis, qt de repetições e divisão AB, ABC, ABCD etc etc etc) Terceira: Tem alguem que é ectomorfo aqui e conseguiu resultados bom com alguem treino ou dieta ou suplementação? VALEU ! ! !
Última resposta por CKIKO, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Olá galera, blz? É o seguinte, eu já estava decidido em comprar alguns suplementos da Probiótica, porém ouvi dizer que os Suplementos da D.N.A., são melhores que os da Probiótica, e que a Probiótica só tem nome. Alguém por favor poderia me ajudar? Valeu.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ACABEI DE COMPRAR ESSA CREATINA E QUERIA SABER OQ VCS ACHAM, ELA É BOA? É MICRONIZADA E TESTADA POR HPLC.
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 40 respostas
- 4,4k visualizações
Olha galera, já treinei um músculo por dia e ABC5x.... O que posso dizer é que senti mais e tive mais resultados no ABC5x, não sei se pela genética ou sei lá o que... Malho aqui em sampa capital e minha acadêmia tem professores conceituados...formados em ótimas universidades com vários cursos...e todos dizem que o melhor treino é ABC5x...pois tem semanas que vc trabalha o músculo uma vez só com um descanço maior e tem semanas que vc trabalha o músculo 2 vezes...fazendo assim 3 exercícios para grande dois para pequeno quando vc treinar 2 vezes na semana o mesmo músculo e 4 para grande e 3 para pequeno quando vc treinar 2 vezes na semana...acho que vale a pena tentar …
Última resposta por _Doberman_, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
PESSOAL ME DEÊM UM HELP, EU COMPREI UM VIDRO DE CLEMBUTEROL EM GEL, MAS TENHO DÚVIDA COMO TOMAR, SE É EM GEL COMO FAÇO PARA TIRAR 1 ML, OU 2 ML , ETC. NÃO SEI COMO MONTAR O CICLO, E SE PRECISO DE PROTEÇÕES, ETC. GALERA JÁ PESQUISEI NO SITE E NÃO ENCONTRO ESSAS INFORMAÇÕES CLARAMENTE. BRIGADO DESDE JÁ.
Última resposta por vazinha, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem ai sabe onde tem pra vender aqui em Florianópolis? Ou aqui pela internet mesmo... se aguem puder comprar e mandar via sedex me da um toque... aqui em floripa nao ta facil d encontar... falow!
Última resposta por Marrento, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Começei a malhar a uma semana e já todo dolorido... Tenho 1,71m e 61,5 kg... Comprei creatina da Integral Médica de 350 mg, e um natubolic de 150 packs e 4 caixas de Cobavital... Será que com isso vai dar pra eu ganhar uns quilinhos nos primeiros meses? Alguem de vcs me indicaria outras coisas pra eu tomar q naum fosse tão pesado e nem muito caro.. Desdejá agradeço..
Última resposta por Carlos.TJ, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Oi, gostaria de dicas de suplementacao alimentar para ganhar massa muscular rapidamente, tipow tenho 1,65 apenas 57 kg, 27 de braco, 86 de peito e uns 50 de coxa. Comecei na academia a 1 semana e tipo to malhando 1 hora por dia bem puxado, como ta no comeco os musculos tao todos doloridos e queria alguma dca de suplementacao pra melhorar isso. eu nao tomo cafe da manha porque acordo tarde e talz, entao reforco no almoco e principalmente na janta. Tava pensando em comprar um hipercalorico 16000 da nutriway, albumina da albumix, e talvez whey protein da optimum, alguem pode me recomendar algo? posso trocar esse whey protein por alguma coisa mais barata com efeito semelhant…
Última resposta por Robertinho40anosdepraia, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Tem uma farmácia de manipulação aqui na minha cidade que vende umas combinações muito loucas, estou iniciando suplementação e gostaria de opiniões de vcs: - Tribulus + Efedrina (no rótulo tem 200mg de efed, seria 200 mg de ma-huang ou efed pura? o vendedor se enrolou na explicação) - Super "Whey" (no rótulo: whey+soy protein+malto (serve misturar?)+ abulmina + aminoácidos + vitaminas B e alguns outros) - E algumas outras combinações de termogênicos, com fórmulas baseadas na cafeína, efedrina (me intrigou os 200mg) etc Minhas dúvidas principais seriam se vale a pena esse concentrado proteico/carbo, e esse Tribulus, tem alguma razão messa mistura? ou melhor te…
Última resposta por doug_santista,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.890 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.207 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape