Tópicos
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
estou fazendo todos os dias....- o dia ou os dias que eu treino bicips. estou fazendo umas 5 series de 6 repetiçoes...... tipo .. ja faz 2 semanas e 3 dias que eu to malhando....e meu bicips so cresceu 1cm ? é bem pouco né? é que o pessoal fala que no começo que da uma boa diferença...ate agora a diferença que eu to sentido é que eu dei uma secada....
Última resposta por Victor, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera.. queria saber qual o melhor termogenico hoje considerado !!! ouvi falar q eh o Animal Cuts... ta certo ? e o melhor ? ajudem ai galera.. falow !!!!!!!!!
Última resposta por rafão, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, minha mina começou a malhar a pouco tempo (depois de muita insistência minha ). Tá fazendo uma dieta muito boa pra perda de peso (nada demais, só mesmo umas gordurinhas localizadas, como na barriga), musculação e aeróbicos. Minha dúvida é: quais são os suplementos existentes hoje para ajudar na queima de gordura (nada que tenha efedrina e nem o placebo que é a l-carnitina)? Valews... []´s a todos
Última resposta por trech500, -
me ajudem a secar! 1 2
por dermonio- 14 respostas
- 2,7k visualizações
bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....! bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!
-
Meu Whey acacou essa semana vou comprar outro.. QUAL COMPRAR? QUAL O MELHOR? E O CUSTO? ABRAÇOS
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 6,4k visualizações
Opa galerinha do forum, estarei iniciando nessa terça(se tudo der certo) meu novo ciclo, somente de Deca 200mg/Semana. Fiquei meio encabulado devido ao fato de não ter nada de Androgenico(como Durateston). mas tipo, eu tenho espinhas já, e gostaria de usar uma substancia que não piorasse excessivamente minhas espinhas. quero conciliar essas duas coisas> por isso pensei só em Deca,mas como também tem o lance do Deca Dick,pensei em botar uma ampola de Duarteston por semana p Libido e também pra aumentar o nivel Androgenico. mas mesmo uma ampola pioraria as espinhas neh? Gostaria da participação de quem puder ajudar(quem jah fez um ciclo so de Deca e se teve espinhas,da v…
Última resposta por aprendiz, -
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
Eu treino 1 músculo por dia, sendo assim eu só treino uma vez por semna cada músculo, só que o trapézio eu faço apenas 1 exercício para ele na quarta (encolhimento ombro c/ barra supino) 4x10, não é muito pouco ? Eu poderia acrescentar mais algum exercício para ele, ou abrir uma excessão e treinar 2x por semana o trapézio ? Opinem por favor. Valeu
Última resposta por Rafinha_ESPM, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Falae galera ... eu estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, pois estou muito magro (1,69m - 52kg), só q tenho algumas dúvidas. Primeiro, queria saber se vale a pena tomar só deca ou então deca com durateston. Como eu não quero ficar muito grande, o cara que ia me vender disse que eu poderia tomar 10 deca e 10 dura ... o q acham? E ouço muito falar tb q deca diminui a libido, etc ... será q so nessa quantidade poderia me dar algum problema? E a dura serve pra conter isso? Além disso, queria saber quanto as espinhas ... alguma dessas duas faz aumentar muito as espinhas ? Tenho muita dificuldade pra engordar (sou hipermetabólico), será q isso diminui os ganhos …
Última resposta por slash-RJ, -
- 3 respostas
- 10,4k visualizações
A Dura demora quantos dias após a aplicação para provocar efeitos do tipo: aceleração do metabolismo, sintese proteica acelerada, aumento de força e etc.... e quanto tempo dura seus efeitos após o ciclo se encerrar??
Última resposta por Dick_Moe, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Ei minha primeira mensagem Tem uma loja perto da minha academia que está vendendo Whey Protein da Midway por 28reais, extremamente barato, então fiquei meio desconfiado pois normalmente custa na base de 60 reais para cima , marcas como Probiotica , Optimum entao fiquei meio desconfiado... Gostaria de saber se alguem já tomou e deu resultado ou se alguem sabe de alguem que tomou, sei lá fala alguma coisa..... Tá parecendo sujeira
Última resposta por abigobal, -
- 26 respostas
- 4,9k visualizações
Bom..... não tenho gotdura nenhuma na barriga, parece barriga de mina, hehehhe, só que tb não tenho musculos, agora que tá começando a fazer as marquinhas.... queria saber se o melhor para hipertrofiar os musculos abdominais seria fazer abdominal todo dia ou só segunda-quarta-sexta????
Última resposta por Knot, -
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal estou criando esse tópico para saber em quais exercícios vocês tem mais dificuldade e quais vocês tem mais facilidade em aumentar peso, ou se não tem dificuldade em nenhum. Por exemplo eu sou fraquissímo em rosca direta e em supino. É impressionante mas eu costumo ficar até 1 mês ou mais com a mesma carga em ambos por não ter força (física e mental) pra aumentar a carga. Agora no restante dos músculos eu tenho facilidade IMENSA em aumentar o peso, triceps eu aumento TODA semana. O que eu tenho mais facilidade em aumentar a carga são em exercícios para costas, pernas e panturrilhas. E vocês?
Última resposta por Knot, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Café da Manhã (6:00h) 1 copo de leite semi-desnatado (300ml) + 1 banana d'água + 20g de albumina 1 mamão 1 colher de sopa de granola 1 colher de sopa de mel 1 colher de sopa de linhaça 2 fatias de pão de forma com queijo branco e peito de peru Refeição 2: (8:00h) 1 barra de cereal Refeição 3: (10:00) 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo branco e peito de peru 1 copo de guaraná natural (13:00) 1 comprimido de Cobavital Almoço: (13:30) Salada à vontade 3 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 150g de carne/peixe/frango Sobremesa: abacaxi; melão; tangerina; banan…
Última resposta por surfistoso, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem aki ja tomou ?? eu tomei ( faz +ou-) dois anos e tive bons resultados, mas nuca vi nimguem da lsuta falar dele ... ele naum eh mais fabricado ?? ou eh de qualidade ruim ... qual eh um bom substituto para ele ?? [ Esta Mensagem foi editada por: dimebag em 2002-09-02 15:01 ]
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Fala galera.. ouvi falar sobre esse DNP.. oq e isso ? falaram q e o melhor ciclo pra se queimar gordura.. gostaria de saber mais sobre ele... preço, colaterais, beneficios.. enfim.. tudo. valeu galera !
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Existe diferença entre maxigan, equipoise ou equifort, qual a melhor? comprei maxigan, parece original, o que acham, começo meu ciclo hoje. Vcs acham necessário o Proviron???
Última resposta por Funil Depot1338434108, -
- 22 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera, eh o seguinte, eu posto neste forum ja faz alguns meses e recebi muitas orientaçoes das quais a maioria estou seguindo, iunclusive o treino HIT. Meu problema eh o seguinte: Treino a uma ano e meio e no momento estou treinando o HIT. Antes de começar a treinar eu pesa 55 kilos, e hoje meu peso eh 76, so que com um % fat provavelmente muito alto (ainda nao fiz a avaliaçao fisica pra saber o quanto), mas a maior parte da maldita gordura esta localizada toda no abdomen e um pouco nos braços. treino 4 vezes por semana sendo: seg. (peito, triceps e 30 min aerobicos) qua (pernas, panturrilha, ombros e trapezio) sex (costas, biceps, antebraço, e aerobicos) sab (a…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Olá a todos primeiramente, primeiro post aqui. Seguinte, fui no médico, peguei uma receita manipulada de um remédio para emagrecer. São 2 remédios, 1 é a base de ranitidina + umas porcarias, o outro é Anfepramona, isso é anfetamina certo ? Se eu misturar isso com Therma Pró (efedrina) qual o resultado ?^Vou direto pro céu ou depende do meu organismo ? Já tomei o remédio antes para emagrecer, 1ª semana é dor di cabeça e agitação na certa, mas dae meu organismo acustuma e nao sinto simplesmente mais nada, já a efedrina nunca tomei, porém já tomei clembuterol. E ae ... da certo isso ou 1° tomo 1 para depois tomar o outro ? Abraços ...
-
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Ola, gostaria de saber se a creatina da neo-nutri é boa? qual outras marcas voces recomendam? valeu
Última resposta por elims, -
- 17 respostas
- 9,2k visualizações
Ola galera dois dias atras injetei uma deca de 50. Use agulha calibre 25x8 e apliquei na nadega direita parte superior. xxxx|xxxx xxxx|x0xx ------------ xxxx|xxxx xxxx|xxxx Considerem esse desenho a minha nadega divida ao meio e o 0 é o local da aplicação. Queria saber se fiz a aplicaçào correta e se na proxima deca posso aplicar do outro lado no mesmo local? Obs: Sangrou bem pouquinho no local e após a plicação ficou doendo um pouco. E ai a aplicação foi correta?
Última resposta por Nando_RP, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
galera precisa de ajuda de qm manja de suplemento ae... a maioria do pre hormonal nao adianta mas tenho ouvido falar mto bem desse produto ... ALguem sabe se ele tem alguns efeitos colaterais por mexer com hormonio ? realmente da resultado.. ouvi dizer q eh mto bom suplementar com um carboidrato junto
Última resposta por BOMBA_USA, -
Quero aqui expor uma coisa...tem um ser(um moderador!!!haha)que diz veementemente que os testes de fibras são feitos 'em casa' e que não são científicos(inventados por ARTHUR JONES) pois esse ser tem muita inveja minha por vários motivos inclusive por eu ter sangue germânico e isso é fato. Sendo assim EU QUERO QUE ESSE SER PROVE SOBRE ISSO SE FOR CAPAZ, O QUE NATURALMENTE NUNCA SERÁ. Para aqueles que tem uma mente sadia postem sobre o que vocês pensam disso. Dank! PS: PARA OS INTERESSADOS FIQUEM SABENDO QUE DA PRIMEIRA VEZ QUE EU SAI DA MODERAÇÃO FOI POR UM ÚNICO MOTIVO A FALTA DE TEMPO, E ISSO VÁRIOS MODERADOS PODERÃO AFIRMAR, MAS OUTRA VEZ ESSE SER DIZ QUE FOI PO…
Última resposta por thiago_sa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
E ae galera blz? Seguinte, a partir de segunda vou tomar antes dos treinos malto e após whey + dextrose (sei q falta albumina mas tô sem $$$ hehe). Tomava só whey após os treinos... Queria saber se é recomendável tomar qdo eu não for treinar, tem algum problema? Valeu []´s
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
qual a diferença entre os dois ?? estava pensando em tomar dianabol mas é meio foda arrumar e o hemogenin /???
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
alguém tem receita de algum bolo de proteina, ou qualquer coisa bastante proteica???
Última resposta por moloko_boo, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
GOSTARIA DE SABER COMO POSTAR NO FORUM "ANABOLIZANTE", JÁ QUE ESTOU CICLANDO E QUE TIRAR MINHAS DUVIDAS... JÁ ME CADASTREI NO GRUPO, SO QUE CONSULTEI E ESTÁ "REGISTRO PENDENTE". É NECESSARIO ALGUM TEMPO DEPOIS DE CADASTRAR PARA TER AUTORIZAÇÃO??? ME AJUDEMMMMMMMMM?????????
Última resposta por exbomba-rj-nit, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
po galera na minha academia 3 kras falaram q tomaram natubolic por alguns meses e q tiveram ganhos , será q pode ser verdade ? alguem já teve resultados ?
Última resposta por exbomba-rj-nit, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Quais músculos esse exercício trabalha? valeu.
Última resposta por Braddock, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
agora veiu a duvida...ja tumei o whey a uns 5 meses atraz//// e esquecir quantas q tem q ser ..... eu to colocando 1 ta certo..???
Última resposta por dansf, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
AE PESSOAL..... MEU CICLO DE 1 MES DE CREATINA VAI ACABAR ESSA SEMANA..... QUERIA SABER O Q POSSO TOMAR DE SUPLEMENTAÇÃO NO LUGAR DELA ENQUANTO NÃO POSSA TOMAR DE NOVO...????????(((SABENDO Q TB TOMO WHEY E MALTO...))) SERIA MELHOR O Q???? GLUTAMINA ????
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Certa vez vi um estudo dizendo que a suplementação conjunta de creatina e glutamina é jogar dinheiro fora, pois a grosso modo a célula só pode receber um desses componentes por vez carreados pelo mesmo agente. Está certo isso?
Última resposta por Athlon, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
Alguém ai já tomou o Perfect Whey Protein da Nature's Best? Me falaram que lá fora essa marca é super conhecida. Estou pensando em comprar o pote grande...quem souber se é bom fale ai.
Última resposta por FreeBus, -
ESSA DIETA sem leite e derivados É BOA PRA PERDER OS pneus PIRELLI da barriga?? ALGUEM JÁ FEZ???TEVE RESULTS???EM QUANTU TEMPU???VALE A PENA???? HELP E OPINEM AE! VALEW
- 18 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera, posso tomar therma pro e creatina (em capsulas) juntos??? Desde de já agradeço...
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
ALGUEM SABE O PREÇO DO COMPRIMIDO DE 10 MG? POIS MANDEI MANIPULAR E ACHEI CARO PRACAS
Última resposta por ronnie, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Olá! Estou começando a musculação depois de 1 ano. Estou pro fora dos suplementos. Gostaria de ganhar o maximo de peso em 2 meses. E claro, DEFINIDO.(ganhar uns 4 quilos) Gostaria de saber quais produtos vocês me aconselhar a tomar. e como tomar. Aguardo resposta!!! Abraço!
Última resposta por Fortinho, -
INTEGRALMÉDICA II
por Visitante primus- 0 respostas
- 5,3k visualizações
1-Ergogênicos Nitrogenados: NATUBOLIC-otimizador metabólico para atletas e esportistas que desejam um aumento de massa muscular e da resistência,sem causar fadiga precose. AMINO BCAA-otimizador metabólico para atletas e esportistas que necessitam de um fornecimento de energia local,para construção muscular. POLIAMINOACID-aminoácidos para reposição proteica,de grande valor para praticamtes de musculação que sofrem grandes desgastes físicos. 2-Hipercalóricos: NUTRI MASSA-suplemento hipercalórico,indicado para atletas e esportistas que desejam um aumento de massa muscular magra. A versão 7000 é isenta de gorduras e fornece 57g de proteínas nas 3 porções indi…
-
INTEGRALMÉDICA I
- 6,3k visualizações
1-Vitaminas e Minerais: FOSFOLECITINA-suplemento a base de lecitina de soja,indicado para melhorar a memória,controlar o colesterole a manutanção geral da saúde. VITACEROLA-extrato de acerola que fornece vitamina C,antioxidante natural que protege as células imunológicas e os vasos sangüíneos. VITAMINA E-antioxidante natural,combate os radicais livres,a fadiga e câibras musculares.Reduz a TPM,estimula o sistema imunológico,fortalece os vasos sangüíneos e regula as funções hepáticas e renais. FÍGADO DESSECADO COM LEVEDO-composto por vitaminas do complexo B e Ferro,é um suplemento que combate a anemia e diminui o cansaço físico e emntal. GUARANÁ-estimulante…
-
PROBIÓTICA III
- 4,8k visualizações
GLUTAMINA-suplemento composto por L-Glutamina e glutamina Peptídeo,de fácil preparo no sabor uva.A Glutamina é um aminoácido anti-catabólico que auxilia na síntese de proteínas tendo também importante função na melhoria do sistema imunológico de atletas. WHEY PROTEIN 100% PURE-composto por proteínas de soro do leite(whey),com 80% de proteína,proporcionando alto teor de aminoácidos,inclusive BCAAs,com baixo valor calórico e de gordura.Indicado para definição muscular e hipertrofia.Produto instantâneo ideal para ser tomado logo após treino.Potes com 900g e 480 g no sabor natural,para ser adicionado a sua bebida preferida,ou compor preparações como omeletes,tortas.Apresen…
-
PROBIÓTICA II
- 4,3k visualizações
CARB UP-é um recompositor energético composto por maltodextrina, glucose e frutose,em um mix de carboidratos simples e complexos,de absorção gradativa,ideal para atividades de endurance que requerem um elevado gasto de energia proveniente dos carboidratos.CARB UP faz com que os estoques de carboidratos de carboidratos(glicogenio),sejam preservados,adiando o início da fadiga em atletas e além de repor energia também hidrata.É adicionado de vitaminas e sais minerais,com 0% de gordura.Para ser tomado antes,durante e/ou após atividades físicas. Encontrado em doses individuais de 50 g e em embalagens de 800g nos sabores laranja,tangerina,limão, uva e abacaxi com hortelã e 3,…
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
fala galera.. sou novo e gostaria de algumas informaçoes ai.. seguinte.. gostaria de tomar o Clemb. mais nao esse em Gel q e o Pulmunil... gostaria do Spiropent so que falam q tem muitos falsificados por ai.. como eu faço pra saber se e ou nao falsificado ? e gostaria tbem de saber se da pra tomar Clemb. com Winstrol ... pq quero perder bastante gordura mais ao mesmo tempo gostaria de ir tricando, gostaria de um ciclo para esses dois... valeu galera ajuda ai !!!!!!!!!!!
Última resposta por São Cipriano1338434128, -
Suplementação Fudida 1 2
por duhf- 18 respostas
- 4,1k visualizações
bom... seguinte...... to treinando a menos de 1 mês, mas pretendo começar a tomar suplementos no segundo mes, principalmente pq preciso ganhar peso, to com 1,85m e 60kg....... to tomando agora no momento só Might One da optimun...... Queria que vcs me passassem uns suplementos bom pra toma pra ganha massa e força, não exagerem muito no preço....... vlw...... alimentação tá boa, to comendo bem paka.... to malhando a poko tempo.... 10 dias no máximo......... mas só vo começa com suplementos no 2º mes, vlw, postem aí....
Última resposta por Fernando gb, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Eh isso aew pessoal... tipow... putz preciso de AJUDA ! eu num sei q q eu faço... se faço dieta... acabo ficando fraco e nao consigo malhar direito, fico tonto atoa... etc... eu tenhu 1.73m e 73 kilos... apesar de nao parecer... eu so meio gordo ! tenhu MUITA barriga, e meu indice de gordura tah muito alto... eu gostaria q alguem ai passasse uma dieta manera, q nao me deixasse fraco pra malhar... e q desse pra perder um peso legal ! de preferencia rapido ! mas se nao for possivel... nao tem problema ! valewz !
Última resposta por Suplementado, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Tipow vou começar a malhar semana que vem, qual suplemento eu devo tomar no começo? Whey protein?Creatina? o que vcs recomendam? tenhu 1.75 56 kilo..... to tomando cobavital ..
Última resposta por DAVIKING, -
- 25 respostas
- 5,5k visualizações
Oie, Eu to com varias duvidas... eu tenho lido bem a respeito desses dois produtos o GH Stack e o Monter Stack. Eu queria relatos de quem já tomou e qual eh melhor !? Pelo que entendi o Monster Stack eh pre hormonal, isso eh verdade ?? E o GH Stack tmb eh pre Hormonal ?? Eu achei esses dois links a respeito... http://www.google.com.br/search?q=cache ... t&ie=UTF-8 Qual dos dois tem mais resultado ?? Prestão, não prestão ?? vlw!
Última resposta por BOMBA_USA, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Tipo assim caro amigo Pharmabio eu fiz o ciclo de pulmonil 15 on vo entrar no 7 off e repetir os 15 on com a dossagem assim 3 dias 1 ml 4 dias 2 4 dias 3 4 dias 4 mas tipo assim ouvir falar no sulfato de vanadio ajuda a queima de gordura mas não sei qtas mg são? como tomar? tipo pq eu não tive um bom resultadoentão gostaria de saber dessa outr substancia de junto com pulonil faz mas efeito? porque eu não consegui segurar a boca entendeu? caso queira me passar por e mail para que possa explicar melhor é nofear@skynew.com.br
-
- 15 respostas
- 18,2k visualizações
Galera é o seguinte : eu estava afim de fazer estimulação russa, a famosa corrente russa q dá um grande enrijecimento muscular. No começo estava pensando somente em fazer o abdome pis tds q disseram ter feito 10 sessoes tiveram ntaveis resultados. ai gstaria de fazer em todos os musculos (o chamado pacote completo): peitoral, bíceps/trices, abdome, coxa e panturrilha. Mas a medica q comanda essa clinica me falou q nao se deve trabalhar musculacao e estimulacao russa ao mesmo tempo pois o musculo pode estressar os musculos : Tio se treino bices na seg, qua e sex , na psso fazer a estimulacao russa nesses dias pois o musculo ja foi trabalhado e nem posso fazer no dia …
Última resposta por GERMANICO, -
PROBIÓTICA I
- 6,2k visualizações
AMINOFLUID35800-produto rico em aminoácidos obtidos a partir da hidrolise(quebra)da proteína do soro do leite(whey)e da gelatina,matérias-primas com alto teor protéico,com 100% das necessidades diárias das principais vitaminas para atletas.É um produto ideal para quem quer aumento de massa magra,com definição muscular.A dose sugerida do produto(4 colheres)contém 35800mg de aminoácidos.Frascos de 480mL e 240mL,nos sabores morango,cereja e ameixa. L-CARNITINA1.000-adicionada de vitamina B5,é um produto de rápida absorção.A carnitina mobiliza gordura em fonte de energia.Ideal para atletas que desejam uma musculatura mais definida.Frascos de 360mL e 210mL,nos sabores pêsse…
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera, To na duvida de qual whey comprar. Qual vcs acham melhor: 100% Whey Protein (909g) - Optimum ou Ultra Whey Pro (910g) - Universal valeu
AROMATIZAÇÃO
- 19,1k visualizações
a enzima aromatase tem propriedade de transformar a testosterona(homônio masculino) em estrógeno(hormônio feminino) esse processo é chamado de aromatização. os esteróides anabolizantes androgênicos são derivados dos sintéticos da testosterona e alguns podem sofrer transformação para estrógeno através da aromatase. alguns estudos recentes demonstram que um dos mecanismos de feed-back negativo(bloqueio) que ocorre quando da administração de esteróides,inibindo a produçaõ de testosterona endógena,não é decorrente apenas do alto nível androgênico,mas também do elevado nível de estrogeno gerado pela aromatização.Isto ocorre no hipotálamo,que é uma região cerebral rica em rec…
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
-
- 368 respostas
- 18.809 visualizações
-
- 8 respostas
- 121 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.770 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.053 visualizações
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 952 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.821 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k