Tópicos
-
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia. Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32. http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
qual seria o mais indicado pra mim? quero aumentar minhas medidas e tava na dúvida entre os dois. ganhar uns 3 quilos.. opinem por favor
-
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
Bem pessoal, estou prestes a começar um ciclo de Dianabol e Dura, dia 10 de novembro, ja tenho tudo comprado, menos os suplementos e o clomid, tipo eu gostaria de saber do pessoal que ja tomou ou está tomando Dianabol, como foram os resultados, quantos kg em media ganharam, quanto conseguiram aumentar nas medias, aumentou muito a força (quanto?) ? E quanto aos efeitos colaterais o que sentiram? Vcs recomedam? POr quanto tempo tomaram? combinaram om outra droga? e as proteções? Estou fazendo essas perguntas pois quero colhetar informações de pessoas que ja tomaram a droga, para ver se estou mesmo certo quanto as minhas pesquisas, mas não há nada que me faça voltar atráz; e…
Última resposta por ANDRÉ331338434076, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém já experimentou essa whey nova da Integral Médica? Acho que se chama double whey... a de embalagem azul. Estou acostumado à usar a da Millenium. Fui comprá-la e fiquei surpreso porque essa da Integral Médica é mais cara. Será que a qualidade é melhor? A porcentagem de proteínas, não: Millenium: 30g - 21g de proteína - (70%) Integral Médica : 20g - 12 g de proteína - (60%)
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera comprei a albumina da millenium e aqui ta escrito pra tomar 4 colheres de sopa cheias(40g). essa porção rende 30g de proteína. Ta certo isso ae galera? pode tomar tudo isso ou da uma reduzida? e outra duvida, tomo com leite desnatado ou água?
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 6,9k visualizações
Poxa tenho um problema que acho muito feio..tenho a cintura muito fina e sei que nao ha solucao para aumenta-la.Tenho um desenvolvimento de asa muito grande e meu corpo fica totalmente desproporcional .sera que havia solucao de aumentar a cintura por meio de abdomens nao sei..enfim
Última resposta por CKIKO, -
whey + dextrose (duvidas)
por Visitante bl0ww- 6 respostas
- 1,4k visualizações
toda a vida após o treino eu tomo um dosador de 30g de whey protein (1 dose nutrisport optimum labrada), agora vo tomar whey + dextrose p/ ajudar na absorção do whey como tambem na recuperação muscular.. ai vai a duvida: 1. pode levar na academia o shake sem agua no potinho de whey + dextrose juntos e depois do treino jogar agua misturar e tomar tudo junto ou tem que tomar separados? 2. qual a quantidade de dextrose? 30g igual o whey? falow
Última resposta por C.Medeiros, -
Dyanabol
por titanbahia- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Prentendo inicicar um ciclo de dyanabol: uns 100 compridos, 4 ao dia. + Umas doze winstrol: 123,321. Que vcs acham disso???? É muito pouco???E um protetor hepatico seria necessário?
Última resposta por titanbahia, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
E ai galera, Tenho um amigo que é diabetico ha 10 anos, ano passado ele fez um ciclo de dura+deca, não lembro direito mais foi uams 8 ou 9 semanas no total. Ele cresceu muito ficou muito bom, duas coisa engraçadas e estranhas, ele não teve nenhum colateral...nada e, no começo desse ano ele parou de malhar por problemas no serviço, não tinha horário. O cara muchou tudo, vc olha para ele hoje é como se ele nunca tivesse tomado nada, tacom um corpo normal sem gorduras localizadas nada, ele era bem magro ante de ciclar, chegou a ganhar uns 8 kilos, agora voltou a ser magro... Qual é o problema? será que todos que tomam anabol´s o dia que para vai voltar a zero? ser…
Última resposta por GirlGYM, -
- 6 respostas
- 11,4k visualizações
Muitas pessoas têm um conceitos errado sobre esses dois medicamentos, pois os tratam como se fossem anabolizantes, e até o administram de forma análoga, de formas piramidais, aumentos gradativos, etc...entretanto, não se observa este efeito anabólico referente a cobamamida, a cobamamida nada mais é do que a co-enzima da cianocobalamida (vitamina B12), e realmente na sua falta a hipertrofia tende a ficar limitada, mas isso não indica um efeito anabolico de sua substância. O seu uso farmacologico é indicado para crianças com dificuldades de crescimento, ou adultos que ficaram muito tempo doentes. Já o cobavital, possui a mesma substância do enzicoba (cobamamida) e tambem a…
Última resposta por MALMSTEEN MESSIAS, -
Ae galera, encontramos todos os dias, recebemos as vezes como troco, sempre esta ocupando um lugarzinho em nossas bocas em todas as ocasiões, sim,estou falando de balas... Apesar de existerem balas que contem Vitamina C, a maioria delas não oferecem quase nenhum beneficio nutricional. De calorias,uma media de 10 calorias por unidade dependendo da bala. A pergunta eh: Qual bala vcs mais gostam ?!?!
Última resposta por ADVOGADO_BSB, -
- 24 respostas
- 8,6k visualizações
Galera, Eu tava levantando 20kg de cada lado no supino, mas nao escontava ate o peito..... Um amigo meu disse pra encostar que pega melhor Pois bem, tive que passar pra 18, pois 20 nao consigo encostar.... Qual dos dois estao corretos ?
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
NO MEU CASO TO MALHANDO... PARA AUMENTAR O BUM BUM ...QUERO TBM PERDER 2 KILINHOS...A DUVIDA E A SEGUINTE...SE EU TOMAR SUPLEMENTO PARA AJUDAR...VO TA ARRISCADA A ENGORDAR MAIS OU NUM PERDER MEUS 2 KILINHOS? BRIGADINHA PARA QUEM AJUDAR
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá... gostaria de que alguem me ajude ai... eu comprei um termogenico, o therma pro da nutrial, só que depois eu começei a ler, e ele contem 250 mg de ephedrine (Efedrina em ingles eu axo) e 200 de cafeina.. e eu começei a ler sobre efedrina, e fiquei sabendo q ela pode ate matar.... so que assim, eu faço academia ao meio dia, apenas musculação, nada aerobico, de segunda a sexta, eu iria tomar apenas 1 comprimido 1h antes da academia, de segunda a sexta, fora isso eu nao tomaria. Será q eu vou ter algum risco a saude? Se tiver qual poderá ser a consequencia, alguem ai poderia me explicar? E tambem queria saber se esse therma pro, ajuda a perd…
-
Total Protein DNA 1 2
por RodRV- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem conhece? Ja tomou? O q achou? Me disseram q eh bom, na sua formula tem mt coisa boa apesar da dosangem ser menor e claro. Postem ai suas opnioes!
Última resposta por FreeBus, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ouvi falar desse tal de Moderine, gostaria de saber pra que ele serve ? Dizem que é um queimador, melhor que Xena, isto é verdade ? Se for, onde encontro isso, em lojas de Suplementos ou em Fármacias. Se souberem falem mais sobre isto !!! -------- Valeu .... Tommy --------------
- 9 respostas
- 20k visualizações
I ae galera! Ja malho ah um bom tempo, mas tudo que eu consegui ate hoje foi um pouco de definiçao, quero inchar um pouco... me ajudem me dando dicas de exercicios, series,repetisoes, malhar o mesmo musculo 1 ou 2 vezes por semana??... me ajudem!!! meu atual treinamento é o seguinte: ABC Seg/quinta (peito e biceps) ter/sexta (costa/triceps) quarta/sabado (perna/ombro/trapezio) velew!
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 17,1k visualizações
Fala galera do forum, blz? Vou começar a tomar o animal pack, e tenho algumas duvidas como: Engorda ou dá barriga? É bom mesmo? É bom fazer um aerobico tb? Qual efeito colateral, ou se tem alguma desvantagem? Tem doses hormonais? É bom tomar algo junto, ou so o animal ta bom? Acho q sao so essas duvidas, valeuuuuuuu!!!!
Última resposta por emmerick, -
MAGRELO 1 2 3
por BlackPower2004- 23 respostas
- 3k visualizações
Galera eu sou muito magro tenho 1,70m e peso somente 57kg, não consigo ganhar peso. Por favor me ajudem!!!
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
OI, Estou fazendo tratamento com o Prelone e Nasacorte. Os dois contem CORTISOL CORTICOIDE CORTISONA GLICOCORTICOIDE ah sei la algum desses ai. Estou retendo muito liquido e consequentemente "engordando". Queria então tomar o lasix para dar uma aliviada. Quando eu parar o tratamento a agua toda vai embora ou vai ficar em mim??? Por não saber a resposta comprei o LASIX gostaria de saber como tomar para não ter os colaterais como caimbrã etc... Ou tem algum outro melhor com menos colaterais, como é barato posso me desfazer dele. Vi o Cavalinha da Herbarium mais não é expecifico diuretico e sim para problemas do trato urinario, enfim... Valeu
Última resposta por wilsonmesquita, -
- 14 respostas
- 6,1k visualizações
bem eu tava comparando o nescau com o meu massa 3200 da probiotica gente, pasmem mas exceto a proteina ( nescau nao tem ) as vitaminas e os sais minerais o nescau tem MUUUUITO mais, tipo a porção de 25g de nescau tem mais tudo do que uma porçao de 120 g da massa 3200. a dif e q o hiper possui alguns aminoacidos a mais mas po e MUITO mais caro que uma lata de nescau. Os aminos eu posso conseguir num amino 2200 e ai o que acham quem conseguisse a taela nutricional do nescau ajudava!
Última resposta por Giacon, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Eu so novo aqui no forum e estou com algumas duvidas. Tenho 1.83 e peso 68 kg e tenho 18 anos. Eu ja malho a +- 2 anos mas so nesse ultimo ano comessei a pegar pesado. So que tem um problema eu nao consigo engoradar de jeito nenhum , eu como bem e estou tomando Albumina de manha, animal pack creatina e malto antes de malhar,whey malto depois do treino e albumina antes de dormir. Mas mesmo assim nao consigo ganhar peso eu ocilo muito as vezes chego a 69 e as vezes peso 67. Alguem podia me dar umas dicas ae por favor
Última resposta por Arrepiado, -
- 108 respostas
- 10,8k visualizações
VOU COMECAR MEU CICLO DE DURA NA QUARTA QUE VEM, AINDA TENHO ALGUMAS PERGUNTAS: 1º - NO ESPAÇO DE UMA APLICACAO PRA OUTRA (2 NA SEMANA) TEM UM NUMERO CERTO DE DIAS? POSSO APLICAR, POR EXEMPLO, QUARTA E SEXTA OU QUARTA E SABADO? 2º - POSSO PROLONGAR O TAMOXI ATE O INICIO DO CLOMID? TEM ALGUM BENEFICIO NISSO?
Última resposta por vinibc, -
- 6 respostas
- 17,4k visualizações
A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada? Agradeço qqer ajuda, valeu
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Se alguém já teve, ou conhece alguém que teve por excesso de suplementos, proteinas?como foi?
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
seguinte.. malho a 1 mes e meio 53,5KG e 1,75m.. to com um dinheiro pra gastar em suplementos ae.. me indiquem uns hipercaloricos.. ou outras coisas.. preciso ganhar massa.. eheheh valeus! tava pensando em massa 3200 probiotica.. q axam?
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Olá, Estou suplementando minha dieta com complexo B, duas cápsulas por dia, e parece que isso influencia um pouco no aparecimento de espinhas...isso é possível? Tenho 26 anos e sigo uma dieta normal, sem muitas gorduras como amendoim, chocolate, frituras, etc... Abraços
Última resposta por canadion, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
ae galera segunda feira tava malhando triceps ae senti uma fisgada e fico doendo um poco enquanto eu treinava ae fui pra casa tomei um banho e meia hora depois não sentia mais nada, ae hj( quarta feira) fui malha costas e bicceps ae na hora que fiz a segunda serie de costas o musculo do triceps volto ah doer ae parei de malha e voltei pra casa. sera q foi séria? quanto tempo devo ficar sem malhar? responde a galera:]
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 21 respostas
- 3,4k visualizações
PHARMABIO, Qual a sua opinião sobre a Dieta Anábolica do Dr. Mauro Di Pasquale, está um artigo muito conhecido pela net abaixo... Esta dieta nos é bastante simpática se destinada para aqueles que têm tendências a acumular gorduras. Ela é um pouco mais com plicada, mas já presenciamos ótimos resultados em alguns de nossos amigos e conosco mesmo. De acordo com di Pasquale a dieta alta em carboidratos também não é o melhor plano de nutrição, apesar de ainda ser o mais popu lar. A dieta alta em gorduras, de acordo com sua opinião, maximiza o ganho de massa muscular pela estimulação da produção hormonal) e proteção da proteína muscular, enquanto limita a acumulação d…
Última resposta por rocky, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
ae, ouvi gente dizendo ai no forum q vitamina C ajuda n sei no q qdo tomada junto com sulpemento n sei qual tbm uaha, entao quero saber no q q ela ajuda, oq ela melhora, qdo tomar ela.. vlw..
Última resposta por Doug, -
- 12 respostas
- 47,3k visualizações
bom galera eu keria sabe c pa compra tamoxifeno e clomid precisa de receita médica eh tbm qnto custa kd caixa e qntos comprimidos vem , vlw galera !
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 27 anos, malho a 4 anos, e fiz meu primeiro ciclo. Minha medidas: Quando entrei na academia - Até o dia 02/09 (antes do ciclo) braço= 26,4 cm - 30,5 cm perna= 53,8 cm - 58 cm peso= 54,6 kilos - 55,4 kilos panturrilha= ? - 35,5 cm Comecei meu ciclo no dia 02 de setembro, com doses baixas, só para ver como eu iria reagir.Tomei 50mg de Winstrol e 50 de Primobolam. Como correu tudo bem, na segunda semana aumentei a dose para 100mg de Winstrol e 50mg de Primobolam. Tb não tive nenhum sinal de virilização. Assim, na 3º semana tomei 100mg de Winstrol e 100mg de Primobolam. Bem no início da 4 semana já senti um bom aumento da força e divi…
proteina em exesso = pança !? 1 2 3
por Visitante bl0ww- 21 respostas
- 3k visualizações
bom, eu sei que carbohidrato serve como energia p/ antes de atividades e após ele ajuda na recuperação muscular.. porém toda energia que nao é usada vai pra pança, ou seja.. gordura localizada.. se eu comer proteina a mais vou ganhar pneu e gordura localizada igual no carbohidrato? o meu instrutor sempre disse que o que da gordura localizada eh o carbohidrato.. eh uma pergunta idiota mas resolvi perguntar sobre o exesso.. o que rola com a proteina em exesso? um abraço,
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Existe algum suplemento alimentar do qual vc so precisa tomar ele sozinho e ir malhar? eu to cansado de ter q ficar fazendo combinaçoes tipo whey + creatina ou malto + mais alguma coisa eu queria um pote q ja viria com tudo , nao quero ficar tomando 2 ou 3 coisas para malhar , quero so tomar uma coisa e pronto. Existe algum produto 100% completo???
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Minha musculatura é quase zero e minha gordura é 17% (82 kg e 183cm). Estou treinando há 3 meses e os resultados foram mínimos. Vou começar a treinar pesado e tomar: - Whey+dextroze (pós-treino) - Albumina (antes de dormir) Seria hora de já começar com a Creatina (antes do treino)? Ou a Creatina seria interessante apenas após o músculo estiver um pouco desenvolvido? E quando tomar, teria de tomá-la com dextrose tbm ou pura mesmo?
Última resposta por ninga, -
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Ai galera blz, Bom vou voltar a tomar creatina no próx mês, queria saber do pessoal que ta usando ou que já usou, qual a melhor (não importa o preço). É que realmente quero ter resultados com a creatina, pois tomei a creatina micronizada da probiótica, putz não senti nada, nem fiquei inchado nem obtiva mais força...nada! Espero a ajuda de vc´s! Valew
Última resposta por Limit, -
E ai galera...tipo....ta muiiiito caro comprar suplementos todo mes, ainda mais quando é o papai q banca tudo e começa a amarrar grana... tipo...queria saber qto vcs gastam +- ai...e tipo...se alguem puder ajudar, faz uma receita ai barata de suplementos...hehhehe..valeus!!
CREATINA + AGUA GASEFICADA
por Visitante braço45- 7 respostas
- 9,1k visualizações
CREATINA + AGUA GASEFICADA sera que aumenta a absorção??Uma creatina efervecente, creatina + gas.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ALL,... Preciso de uma ajuda.. Meus objetivos: GAnhar uns kilos com qualidade e definição. Então o que seria melhor: Deca e Boldenona(equifort) 100 mg DEca/sem 6 semanas 300 mg Bold/Sem 8 semanas ou Dura e Boldenona 250 mg Dura/sem 6 semanas 300 mg Bold/sem 8 semanas ou só mando as bOld? Deca segura a libido como a dura? Dá uma força ae galera Pode misturar Deca ou Dura com Bold na mesma seringa? Minha suplementação está em dia! Albumina, Whey, Muita proteina na aimentação normal...
Última resposta por Guerrero, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
olhem soh a dieta que montei : 9:30 - suco light + 1 lanche de pao integral com 1 ou duas fatias de peito de peru ou presunto sem capa de gordura(Manha). 12:00 - 5 Colheres de sopa de arroz + pirex de verduras + 2 files de peito de frango(Almoço). 15:00 - Uma fruta. 18:00 - Salada + file de peito de frango. 9:00 - Um copo de leite + queijo branco(Noite). logo ao acordar 2 comprimidos de Brontel. tomando 15 on 15 off. e das 2 as 2:40/3:00 exercicios aerobicos(bicicleta/corrida). Meu Objetivo é perder 15/20Kg em 2 meses , sera que dá ?
Última resposta por tommao, -
- 14 respostas
- 12k visualizações
olá a todos, tipo malho a 7 meses e gostaria de saber se eh melhor eu fazer mais repetiçoes com menos peso, ou menos repetiçoes com mais peso.. já que eu estou inchado mais pouco definido, fazendo mais repetiçoes com menos peso eu poderia alcançar algum tipo de definição ? postem suas opinioes ae! valeu
- 10 respostas
- 26,1k visualizações
Tem um cara la na academia q toma aspirina antes de malhar, ele diz q como é um vasodilatador ajuaria de alguma forma o treino. ele esta certo?
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
No pain, no gain? Quem nunca ouviu esta famosa frase na sala de musculação, oriunda da era clássica do fisiculturismo e repetida exaustivamente no filme pump iron: “no pain, no gain” (sem dor, sem ganho). Por este conceito a dor muscular seria um reflexo do grau de lesão muscular (microlesões) e conseqüentemente da hipertrofia muscular. Mas será necessário mesmo sentir dor para se ter ganhos significativos de massa muscular? E no caso de não sentir estas dores, será que não estamos desenvolvendo bem o treinamento resistido e conseqüentemente não tendo ganhos em hipertrofia? O que é a dor muscular/conceito de dor muscular A dor muscular de 1 ou 2 dias após o trei…
bebida alcolica 1 2
por Visitante The Bad-boy- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Eu estou tomando creatina e gostaria de saber se eu beber algum tipo de bebida alcolia pode cortar o efeito da creatina? Tipo assim eu tomo creatina todos os dias,e se no final de semana eu suspender o uso.pra tomar umas ai num vai ter adiantando eu tomar creatina a semana toda? ou a melhor forma ''e deixar de beber?
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Os suplementos comuns de cromo possuem baixa absorção e são muito controvertidos quanto à sua função e aos seus potenciais efeitos tóxicos. O picolinato de cromo foi recentemente apontado como tendo potencial cancerígeno, além do que, após a sua administração, uma parte significativa do cromo absorvido é excretado pela urina. Em outro estudo duplo-cego com 59 estudantes (37 homens e 22 mulheres) demonstrou-se que o único parâmetro onfe houve diferenças entre o placebo e o grupo que recebeu picolinato de cromo foi o de mulheres que tiveram um ganho de peso no grupo picolinato. O suplemento de cromo policotinato não apresenta vantagens significativas sobre outros compostos…
athletica?
por 3oit4o- 8 respostas
- 1,7k visualizações
o que vcs. acham do whey protein da athletica?
Creatina para Cavalo
por Visitante The Bad-boy- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Eu estva indo numa loja de suplementos alimentar ai no meio do caminho eu passei numa casa de animais,e lá eu vi creatina de cavalo e aminoacido pra pit bull,eu num comprei a creatina pq faltou mais dinheiro se não eu teria comprado será q é bom essa creatina de cavalo?
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, alguém poderia indicar-me o melhor whey considerando custo e benefício? Tempos atrás o cara duma loja de suplementação me empurrou o Double Whey Protein da Integral Médica sabor banana e morango. Além de não sentir resultado algum o produto tem um gosto horrível, até tentei, mas não consigo tomá-lo. Valeu pela força.
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Achei este produto, nao conheço este laboratório e também nao tenho muita ideia dos resultados do 98% de aumento da testosterona que o produto promete, mas gostaria que vocês desses uma olhada ( http://www.vitabrasilnet.com.br/androstat.htm ) e me comentassem sobre : * Colaterais * Beneficios * Produtos Similares ou Como manipular, enfim * Resultados... Enfim, OPINEM... Abraços
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
BCAA – vale a pena suplementar? BCAA é a sigla em inglês para aminoácidos de cadeia ramificada (branched chain amino acids), constituídos por: Leucina, Isoleucina e Valina. A suplementação destes aminoácidos é muito comum entre atletas de endurance e praticantes de musculação, sendo impulsionada pela descoberta científica de que eles são prioritariamente oxidados durante atividades físicas. Atualmente existem algumas suposições quanto aos efeitos da suplementação de BCAA: - os BCAAs competem com o triptofano na passagem pela barreira sangue-cérebro podendo, desta forma, atenuar a fadiga central. - a suplementação de BCAA evitaria qu…
Última resposta por Marquinhus_Maromba,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape