Tópicos
-
- 17 respostas
- 13,7k visualizações
Tudo começou a 5 meses atraz quando iniciei o HIT. Bem, o meu piu-piu tinha 14cm e eu sempre fiquei aborrecido com o tamaninho do coitado, poxa, eu éra grandão, musculoso, e com piu-piu pequeno!! Assim não dá!! . Como todos hoje falam que o treino HIT é bom, eu fiquei adepto dele também e tive bons resultados. E como todo piu-piu é um musculo, resolví fazer um teste com ele e pensei: Se meu pinto também é musculo, vou botar ele para malhar HIT também!!! A 3 meses a traz peguei uma toalha molhada e pendurei nele para fazer o teste de fibras e deu fibras rápidas, OK hehehe, continuando, e de lá pra ká, comecei a malhar ele(com ele duro é lógico) aumentando o peso com …
Última resposta por thiago_sa, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
* L-carnitina * * Uma pequena explicação bioquímica * Para a gordura ser “queimada” ela deve ser dissociada em ácidos graxos e glicerol. O glicerol é metabolizado pela mesma via que a glicose, já os ácidos graxos passam por diversas reações até serem metabolizados nos mitocôndrias. O primeiro passo para “queima” dos ácidos graxos é sua conversão em acil-CoA que deverá penetrar no mitocôndria, porém existe um pequeno problema: a membrana mitocondrial é impermeável a esta substância, o que impede sua entrada espontânea e conseqüente degradação. A Carnitina surge exatamente para solucionar este impasse, se ligando ao radical acila da acil-CoA e levando-o para dentro …
Última resposta por _Doberman_, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Vou ciclar somente dura 500mg/semana durante 8 semanas, mas estou com dúvida em relação as proteções que devo tomar e como devo toma-las por favor opinem sobre as proteções.
Última resposta por Nando_RP, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Esse suplemento, o HMB, é legal? Será que ele combinado com Creatina dá um resultado legal para hipertrofia?
Última resposta por MALMSTEEN MESSIAS, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Ola, tenho uma perguntas para quem souber me responder. Porque todo mundo evita comer carboidratos antes de dormir? Chocolate, o que ele tras ao nosso organismo, ele prejudica uma dieta para ganho de massa magra? Estou suplementando com whey, albumina, malto.. essas porcarias, doces, sorvete, cholocate, podem vir a atrapalhar na ação dos suplementos que citei? Vitaminas do complexo B, em que ponto elas podem ajudar no crescimento fisico? eu tenho um frasco aqui com 100 comprimidos, e na bula a indicação é de 2 comprimidos dia, depois das refeições. me expliquem mais sobre esta vitamina. abraço!
Última resposta por reinalee, -
- 19 respostas
- 11,7k visualizações
Olá pessoal, Faço musculação 3x por semana, treinando todos os musculos (2 ex. por dia) com exercicios no esquema piramide (12 10 8 6). Levo mais ou menos 1h. E em cada dia altero os exercicios (exemplo peito: 2ª supino e peckdeck, 4ª supino e supino inclinado, 6ª supino e cruz). Faço isso a pouco tempo (3 meses) e gostaria de maximizar os treinos, com o objetivo de ganha massa e força. E aí entra o caso do suplemento: Vale a pena nesse caso? Estava interessado em malto (ou carb up), albumina e creatina.... o que vcs sugerem? Ah! Tenho 1,86m, 79kg, 25a. Já agradeço aê Edson
Última resposta por ea.jr, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Pow, estou pensando em formar um ciclo só de Ganekyl, devido à falta de grana: um ciclo decente de 16 Dura x 32 Deca pesa muito no bolso! Pensei só em Durateston, mas os ganhos não seriam satisfatórios! Cheguei a conclusão que um ciclo de 200mg de Deca por 8 semanas dá um bom ganho (um mano meu meteu 100mg por semana e inchou pra caralho: 8 Kg). Mas 32 Deca também é salgado, então me indicaram o Ganekyl, com 500 mg por ampola, teria de usar 4 ampolas (R$75 cada). Melhor que 32 Decas (R$13 cada). Mas não sei (e não se fala muito na verdade) que proteções são jogadas por cima da Nandrolona. Será que podem me ajudar?
-
Supl. Bad Boy
por binho5- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera alguem já tomou os suplementos bad boy? São bons ou nao?
Última resposta por Supercherman, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Fala Galera , blz !!! Bom , eu estou tomando o Whey Protein a 2 meses ..., porem eu estava fazendo essa suplementação a noite depois que eu chego da facu ..., pq meu professor tinha me dito que não teria necessidade de suplementar com whey depois da academia ,pq chegando da academia eu vou almoçar..., enfim vendo que vcs fazem a suplementação depois do treino , eu gostaria de experimentar ..., quem sabe eu tenho resultado mais satisfatórios ....,apesar que tomando a noite eu obtive bons resultados..., só que eu gostaria de saber ,qual suplemento eu poderia tomar a noite , sendo que esse não poderia ser Albumina , ja que a minha dermatologista me proibiu de tomar qua…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera...é o seguinte...Tô na 5ª semana de um ciclo de 500mg/semana de dura durante 8 semanas, porém interrompi 1 semana pq peguei uma virose braba, cheguei ate tomar antiflamatório e antibiótico, durante essa semana parei de tomar o tamoxifeno 10mg/dia, que desde o começo estou tomando, durante esse tempo q parei, meu peito tava muito sensível , mas recomecei a tomar o tamox e parou mais, mas toh sentindo q o mamilo cresceu um pouco e toh com um caroço tipo quando o kara ta na puberdade q tem essas parada, q chama até pedra de peito...chega a doer...isso já eh ginecomastia??? quero saber se aumento a dosagem de tamox, ou vou a um endocrino....me ajudem aí...toh bolado…
Última resposta por capetaman, -
SOBRE DIANABOL 1 2
por dr depottt- 10 respostas
- 3,1k visualizações
eae galera... eu queria saber se tem horario certo pra mandar os comprimidos... se ingerido logo apos refeiçao ou leite atrapalha o efeito da droga? (como nos antibioticos) to com duvida em como administrar 4 comp/dia, alguem pode me ajudar? valeu...
-
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
dizem que creatina com carbo e muito bom, alguem ja tomou?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Durateston (na moral) 1 2 3
por HUCK!!- 26 respostas
- 2,4k visualizações
Tava no maior cagaço da agulhada da Dura............... Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa Agora vamos ver os resultados....... Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco............. Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão.........
Última resposta por HUCK!!, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Ae pessoal blz!? Tenho 25 anos 1,75m e 60kg (magro), vou fazer o meu primeiro ciclo, e talvez seja com oxandrolona 40mg/dia por 6 semanas......pessoal é o seguinte: sou complexado com minhas pernas e panturrilhas, o objetivo do ciclo é que, mesmo que pouco os ganhos que eles sejam bem mais nas pernas. PERGUNTO: Devo diminuir a intensidade do treino na parte superior do corpo e maximizar a parte inferior?? Quantas vezes na semana devo malhar os membros inferiores?? Quais os melhore exercicios para perna, nesse periodo em que estou ciclando?? Quem tiver outras dicas e esclarecimentos por favor postem. Obigado galera
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
Tipo: Mega mass 2500 chocolate 1000g R$ 36,99 Mega mass 5000 chocolate 1200gr R$ 49,20 Mega mass chocolate 400gr R$ 14,95 Vale a pena? tipo.... tô pensando em comprar esse de R$15,00.... (pelo q eu li na embalagem tem bastante proteína)
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 7,5k visualizações
Fala galera. Sei q as duas drogas sao praticamentes iguais, mas queria saber um bom ciclo pra elas. To com 9 deposterons e 15 testex....acho q vou receber mais uns 6 deposterons d uns rolos ae...gostaria d saber o melhor ciclo pras duas qtidades.Um pra 9 dep e 15 testex e outro pra 15 dep e 15 testex, ok?? Valeu!!
Última resposta por Toddinho, -
sabemos que existem vários tópicos perguntando qual é o melhor suplemento, eu mesmo já fiz um.... mas eu ainda não vi nenhum tópico sobre o pior suplemento!! então, na sua opinião, qual é o suplemento mais inútil??
Última resposta por C.Medeiros, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Que vcs acham do Natubolic, é um suplemento legal???
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Galera lendo aqui pelo forum vi os mais diversos depoimentos e fiz um teste segui o padrao de tomar 15 dias e para 7, quando retomei o uso nao senti a diferença, vi que meu rendimento diminui n operiodo que fiquei sem o produto.................. Vi pessoas dizendo que pode tomar direto sem interromper,acho q o period omaximo descrito na embalagem sao 60 dias nao é isso? Queria saber ai qual a melhor forma de tomar, porque quero aproveitar o maximo do produto................. Tenho ainda 45 capsula e acho que vou toma-las agora sem intervalo..... Valeu........ Pra quem ja tomou quanto perdeu de peso(gordura) em cada mes?
Última resposta por magobh, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ae, tipo q eu to querendo saber mais sobre levedura de cerveja, tipo..se da resultado bom...qto custa...onde compra...essas coisas...se alguem poder me ajudar....valeu ae..
Última resposta por LCC, -
.: ENZICOBA:. 1 2
por Tosco_Man- 11 respostas
- 1,3k visualizações
fala, galera... queria saber como é essa parada, como toma e em que quantidade... valew
Última resposta por Tosco_Man, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
já que a absorção dela não é tão rápida quanto a proteína do leite, não seria melhor eu tomar antes de malhar?! assim quando eu terminasse os exercícios ela começaria a fazer efeito... opinem por favor.
Última resposta por padeiro, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria q vcs fizessem uma vitamina pos treino com proteinas de rapida absorção, faiz uma SEM o suplemento WHEY e outra com o suplemento, vlw, agradeço desde jah por enquanto tomo uma assim no pos-treino leite 4 colheres de neston 2 colehres de albumina neo-nutri 1 banana 2 colheres de cha de mel cmo vcs podem ver n eh uma vitamina ideal para o pos treino, mais é oq eu tomo vlw, opnioes sao bem vindas
Acompanhamento ciclo dura deca e wins
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 1,78m, estou pesando cravados 74Kg tenho 33 de bíceps e 105 de peito, sãoas únicas medidas que eu tenho acompanhado meu %fat está em 15% tomando como base só a região abdominal (perímetro) Bom depois de pesquisar por mais de 1 ano, tomei a decisão de começar hoje meu ciclo. Tenho certeza que a maioria dos que vão ler este texto vão me chingar mas tenho certeza que vamos nos entender. 1ª semana 1 winstrol 2ª semana 1 Deca + 1 Dura 1 Deca + 1 Dura 1 Deca + 1 Dura 3ª semana 1 Deca + 1 Dura + 1 Wins 1 Deca + 1 Dura + 1 Wins 1 Deca + 1 Wins 4ª Semana 1 Deca + 1 Wins 1 Deca + 1 Wins …
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera, "A fórmula de Natubolic visa fornecer através de uma fonte de proteínas os aminoácidos Arginina e Ornitina. Natubolic auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia." alguém já tomou, o que achou? vocês acham que vale a pena isso aí por R$ 25,00 (150 caps) ou então 90 por R$18.00??
fiapo de banana
por Visitante Hematólico- 3 respostas
- 2k visualizações
alguem aqui ja fumou fiapo de banana???
Última resposta por binho5, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
oi é meu primeiro post aqui, espero aprender muito neste fórum bom, pra começar quero dizer que comecei a treinar faz 10 meses, tenho 17 anos e três meses e até agora ganhei 13-15 quilos, comecei com 55 quilos com 9% de gordura e estou travado entre os 68-70 sem saber minha massa gorda e é por essa travada que peço ajuda pra sair do lugar, estou nessa faixa de peso há três meses preciso saber aonde estou acertando e aonde estou errando no meu programa de hipertrofia. eu como de tudo bastante, mas prefiro carne vermelha, frango e massas, odeio doces e frutas (exceto banana), de suplemento já usei, e alguns deles estou usando no momento: tento ingerir 2 quilos de comi…
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Tipow eu tenho as panturrilhas muito definidas e um pouco grandes, gostaria de saber se isso demonstra que eu tenho genética boa ! e queria saber como posso saber se tenho genética boa ! Ps: Pratico futebol e corrida 2 vezes por semana desde os 8 anos
Última resposta por Miojim, -
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
Parada é a seguinte...treino há 1 ano e uns 2 meses. Nos ultimos 5 meses eu tava treinando 1 musculo por dia : SEG-PEITO TER-OMBRO QUA-PERNA QUI-COSTAS SEX-BIC-TRICEPS... Agora o treino da moda na academia é um ABC...vo colocar aqui pra vcs verem...O PEITO e COSTAS sao divididos...1 dia treina uma parte do peito por ex no outro a outra parte. Mesma coisa as COSTAS...1 dia só pra ASA outro pro meio das COSTAS. SEG - PEITO E TRICEPS Sup. Reto (10/8/6/4) Sup. Reto c/ halt. (10/8/6) Sup. Declinado (10/8/6) Crossover (10/8/6) Peck Deck (1 vez com carga total) Tric. Puxador (10/8/6/4) Tri. Frances (10/8/6) Tri. Corda (10/8/6) TER-COSTAS-BICEP…
Última resposta por SurFloripa, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
opa blz Uma duvida pow ate minha tia entrou na creatina e ela nao malha completamente sedentaria, ta usando porque falaram que é energetico e tal... Tomando e tomando bastante ainda uma colher de cha cheiona Eu queria saber o que pode acarretar ingerir muita creatina?? e mais uma coisa caso ela tomasse corretamente ELA TERIA ALGUM EFEITO TIPO GANHO DE FORCA, eu acho q nao pois ela e paradona pode ate ganhar uns kilo com retençao hidrica no maximo nao é? flw abracos
Última resposta por NitrousOxide, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Estou querendo perder gordura, porém nao queria sofrer (muito) os efeitos do catabolismo muscular, pois jha malho a 2 anos e tenho uma massa muscular considerável. Qual suplementação vcs me indicariam? Bom.. nao querio tomar nada com Ephedra. Pensei talvez em: um fat burner ou l-carnitina, whey-protein e albumina.. Talvez Glutamina, q dizem diminuir o catabolismo muscular.. Bom... ME AJUDEM...rs
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ohhh, O Extra Pack da Probiótica funciona??? Quais resultados terei se consumido com Whey??? Treino 3 a 4 vezes por semana com treinos de 2 hs. Valeu
Última resposta por Bay_SSA, -
- 7 respostas
- 13,8k visualizações
OLÁ ALQUEM PODERIA ME IMFORMAR SE ESSA CREATINA É BOA POIS O PREÇO ESTÁ OTIMO ............ Creatina em pó 100% Pura; Embalagem grande c/300 gramas: rende 2 meses ou mais; Micronizada: É quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. Testada por HPLC: É quando a qualidade e o grau de pureza da matéria-prima utilizada é comprovada por análise em HPLC (Cromatografia Líquida de Alta Eficiência). Matéria-prima Importada; Seguro e Eficaz; Fabricada pela DNA, Brasil. CREATINA PURA (DNA) 300 gramas - Micronizada - HPLC De: R$ 4…
Última resposta por Alemao_CE, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
nao sei se consegui me expressar direito na pergunta mas o caso é o seguinte, o que posso comer pra no caso correr e queimar calorias e o minimo possivel de massa magra? no caso se comer uma banana ta legal? nao adianta eu come 2 batatas que nao vo conseguir queimar gordura neh? to certo? valeu me ajudem
Última resposta por reinalee, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Ae pessoal...ha um tempo atraz , uns tres meses , eu fazia peck deck...so q dai passou a doer o cotovelo eskerdo nakela parte que vc apoia o cotovelo pra fazer o exercicio... ai eu parei de fazer peck deck...a dor parou..entao axo q era isso... agora, com meu novo treino eu voltei a fazer peck deck...porem voltou a dor...ta bem poko mas ta, na mesma regiao... entao keria saber c tem alguma relacao o peck deck com o cotovelo... qual exercicio seria bom pra fortalecer o cotovelo, mesmo pq eu evito de fazer elevacao lateral, frontal e tal pq eu axo q sobrecarrega mto o cotovelo....... ou qual exercicio pra substituir o peck deck..crucifixo axo q vai dar no mesmo…
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 11,6k visualizações
DEXTROSE = tem alguma contra indicação,ou efeito colateraL ? Pesquisei e não achei nada... achei em alguns sites q ela era usada pra açucar de confeteiro Mais pessual tem alguma contra-indicação, ou efeito colateral?
-
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
quem usou e obteve resultado.. ??? estou pensando em ciclar em janeiro com Durateston:: semanas 1-2 : 750mg/semana ( 3amp/semana ) semanas 3-7 : 500mg/semana ( 2amp/semana ) Hemogenin:: semanas 1-4 : 50mg/dia ( 1comp/dia ) TOTAL :: 16 durateston + 3cx de hemogenin Opinem ae.. valeu!!!
Última resposta por power erguido, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
se eu mandasse manipular comprimidos de cobanamida pra fazer aquele ciclo de 2 meses que vc indicou (1-3-3-5/5-7-7-10), daria no mesmo que eu comprar Enzicoba na farmácia, seria como um genérico? e só manipular cobanamida e pronto? nao tem mais nada na composição do enzicoba? ah, e só outra dúvida, sobre os horarios a tomar... na semana de 1mg seria 1 vez ao dia, lógico, mas em q refeição? e nas outras? mando manipular de qtos gramas? 1; 2; 3 e 5? 3mg - ? 3mg - ? 5mg - ? 5mg - ? 7mg - ? 7mg - ? 10mg - ? []s ae!
Última resposta por jou, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos, vou relatar aqui o que me aconteceu ao fazer uma compra na loja BODYSTORE.com.br a fim de informá-los e também de pedir orientação de como proceder. Fiz uma compra de R$150,00 cujo pedido era o ANIMAL CUTS. Sendo que, na divulgação do produto, a foto era do ANIMAL CUTS com efedrina. Mas, depois que eu realizei o pagamento, recebi o ANIMAL CUTS EPHEDRA FREE. No próprio texto informativo do produto no site, nada falava sobre se tratar do ANIMAL CUTS sem efedrina. Pelo contrário, a foto do produto é do ANIMAL CUTS com efedrina. Fui enganado. Já enviei um e-mail para a loja reclamando. Não sei se eles vão responder ou não, mas estou disposto a correr atrás do pr…
Última resposta por Taerone, -
entao galera, tou com um canal de resfar 2ml/100mg stonozolol... vou fazer um ciclo de 50mg resfar/dia e 300mg maxgan/semana vale a pena usar??? queria saber se eh muito falsificado???? e se a qualidade do produto eh comparado as wins? valeu pela ajuda!
Última resposta por Guilherme!!!, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
galera.. é o seguinte. gostaria de saber se o clomid tem , e quais sao os efeitos colaterais, a curto, medio e longo prazo??? alguem sabe? isso é mto importante estar ciente....
Última resposta por Palpiteiro, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
vi umas cápsulas q dizem ter 100g de proteina, posso trocar aquele monte d peito d frango q eu ia ter q comer pela cápsula? ela chama vegetal mix 120 caps, aqui o link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=51&p=814 se puder fica bem + facil q comer aquele tanto d peito frango
Última resposta por Surfista®, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
meu primo mandou manipular isso aki: 30 capsulas contendo: 11mg vitamina B6 450mg de Magnésio 30mg de zinco 750mg tribulus terrestris qual seria o efeito disso? é um bom suplemento?
Última resposta por rafão, -
Dor no mamilo? 1 2
por Visitante WARSTEINER- 16 respostas
- 47,4k visualizações
O meu mamilo esquerdo está me encomodando um pouco. parece que tem uma espinha dentro, da tipo uma dor aguda, como se tivesse alguma coisa espetando por dentro, entendem? a mais ou menos 1 mês aconteceu a mesma coisa mas nos dois mas parou sozinho. o que pode ser isso? tenho 18 anos e sou homem.
Última resposta por arnoldstallone, -
Suplentos basicos para mim 1 2
por Visitante Mestre- 17 respostas
- 2,3k visualizações
vamos la denovo hehehehehehe ao acordar, shake com albumina e seu cafe normal com algum carbo tipo pao. antes do treino, whey, malto(mesmo sendo de alto IG, na minha opiniao) pos treino, whey, malto(melhor dextrose por ser de mais alto IG), BCAA antes de dormir igual da manha sem o carbo. Fiz isso e ganhei legal, essa eh minha experiencia sem nada de fonte cientifica para citar, pois fui eu quem escrevi mesmo despresando PHDS. Mestre.
Última resposta por Tom Paziam, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Whey(Optimum) 909g por R$65 na loja Mundo verde. Essa loja tem no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza. Quando passei em frente, comprei logo. Me tirem uma dúvida: Por quanto tempo pode-se tomar o whey. Ou pode-se tomar enquanto até a morte? Quero saber por se puder tomar, vou comprar mais. O vencimento do produto é 03/2005.
Última resposta por Alemao_CE, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém já tomou água destila? Qual o efeito que teve? Como se deve tomar? Existe algum efeito colateral? É que eu tenho retenção hidrica e tava querendo dar uma secada... Me ajudem. Grato. Felipe.
CICLO FODA 1 2
por Jhon- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera to fazendo um ciclo de deca grega x dura mas to ganhando pouco então to afim de jogar 2 comprimidos de hemogenim la pela terceira semana de ciclo até a oitava semana. Oque acham? Vcs acham que eu vou estragar meu ciclo se fizer isso? Um abraço!!
Última resposta por Nivaldomc, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
ae galera, pela segunda vez hj a seringa de winstrol entupiu, dai tive q tirar e reaplicar ela, nao sei pq!!! eh normal isso, ou acontece com wins falsas???
Última resposta por lmion, -
- 28 respostas
- 4,7k visualizações
Eu sei q o Claudio por exemplo vai detonar aqui e acho até q já cheguei a postar algo aqui há muito tempo atrás, mas lá vai. Alguém aqui no fórum já usou esse tipo de treinamento GVT? obteve resultados?
Última resposta por rocky,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape