Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Galera eu fiz essa pergunta no topico de um colega aqui e ninguem respondeu, portanto la vai denovo. Tambem já dei uma vasculhada nos antigos e todo mundo diz deve tomar com carbo ou suco e ai que esta a pergunta. O suco precisa ser natural ou suco do tipo Tang pode ser? Por que tomar com dextrose ou malto principalmente na fase de saturação q toma varias vezes ao dia eh fod@ né.
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Pasmem vcs ... A Grain Mills já descontinuou sua produção . O produto não será retirado do mercado , mas quando acabarem os estoques , fim de papo . O motivo ainda não sei ao certo , somente speculações que não vale a pena postar (já ouvi de tudo ) Quando souber , posto aqui novamente
Última resposta por 1 neurônio, -
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
Tipo, tava falando com meu instrutor da academia e ele disse q eh legal fazer 3 exercicios à vontade: flexão , barra e um outro q eu não me lembro agora. Pois bem, eu curto fazer flexão e barra legal, ai eu queria saber quanto q eh bom fazer. Eu to ateh querendo comprar uma barra daquelas de colocar na porta do quarto e tal. Quantas vezes ao dia, quantas séries, quantas repetições, etc.. ele falow pra eu fazer ateh quando eu aguentar hehehehe mas queria a opinião de vcs tbm vlw quem não entendeu pergunta ae q eu explico de novo Psiu: hipertrofia , sempre!!
Última resposta por Limit, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Seria certo fazer uma suplementação com Whey Protein e Albumina juntas, as duas são proteina mas uma é do soro do leite e é de rapida absoção, e a outra é da clara do ovo e de lenta absorção......
Última resposta por driano, -
Creatina Vs Espinha
por Visitante Tonny Little ab's- 5 respostas
- 1,4k visualizações
É verdade que creatina da espinha?
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém conhece?? comprei agora a pouco um pote sabor baunilha e quando cheguei aqui em casa fui tomar um copinho pra ver de qual é.... a merda do whey é horrível, em todos os aspectos!!! a cheiro é ruim, a cor é estranha, o gosto então nem se fala, ainda é difícil demais pra diluir o bagulho na água!!! 2 semanas atrás eu tinha comprado o whey da Saturn e achei bom apesar do preço (R$65)... 1800 vezes melhor que essa milly. sinto que joguei $$ no lixo.... vou tomar essa porra 2x por dia pra acabar logo.... depois vou comprar da EAS que tava R$150 o pote de 2,2kg... acho que vale a pena, e vcs?? ah, essa milly custou, se não me engano, R$45 (tava de promoção)
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados.. Valewwwwww!!!!!
1 mês com myoplex... 1 2 3
por Fortao17- 29 respostas
- 11,6k visualizações
ae galera..Blz?? to fazendo 1 mes q estou tomando o myoplex deluxe...muito bom galera, ganhei cerca de 1,5 de braco, eu estava antes de tomar com 38 quente, agora estou com quaze 40! nao vou parar de tomar, vou ficar tomando ate janeiro agora!!! falow, um beijo na bunda _-_
Opa, gostaria de saber se existem efeitos colaterais dos anabolizantes a longo prazo como por exemplo aumentar o risco de cancer e talz
Última resposta por Pharmabio, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Nossa gente...to assustada to terminando a 3° semana de winstrol v e hj menstruei.... to preocupada pq pelo q eu sei mulher naum menstrua quando tah tomando anabolizante..... primus...da uma força aih!! valeu!!! Nathi....
Última resposta por ....:::ErOtIcA:::...., -
isso pode? 1 2
por Flex wheeler- 15 respostas
- 1,8k visualizações
e ai galera queria saber se quando acabar um ciclo com apenas uma droga, pode começar outro com uma droga diferente, pois um amigo meu espera no máximo 3 semanas p/ começar outro ciclo. ele é fisiculturista de frutal minas gerais. valeu galera1
Última resposta por Pharmabio, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ae galera mais ou menos, to tomando Creatina há 1 mes e meio, treino ha 3, to treinando com mais força e já ganhei 7 kilos. Tomo Whey Proten pela manha e à noite e Amino Fuid antes e depois do treino, além de me alimentar bem. Mas Tô assustado com esse ganho. É normal isso? Se eu parar de tomar a Creatina agora vou perder muito? Li que o ideal é tomar creatina 1 mes e parar dois. Ta certo isso? abraco
Última resposta por morais, -
animal stack dá algum problema de saúde? 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Dae raSSa queria saber se alguem jah tomou animal Stack, se deu efeito, e se teve algum problema de saude....valew.
Última resposta por LORDY, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
To num ciclo de 5 semanas de dura e to tomando 10mg de tamoxifeno todos os dias, não cinto sencibilidade nem coceira nem nad ano peito (ou melhor, na teta), a única coisa é que ela está meio pontuda, quando eu terminar o ciclo ela volta ao normal ou diminúi ? Não é nada de mais, não me incomoda só que antes de cicliar ela não era assim.
Última resposta por Guerrero, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá !!! Meu nome é Fernando, tenho 20 anos 1.82m, 80kg. Gostaria de opiniões a respeito da minha atual suplementação alimentar. Quero saber algo a respeito dos produtos e formas que estou utilizando. São os seguintes: - Cobavital (coenzima b12) antes das refeições - Vit Smilax Gotas , antes do treino. - Mega Bolic super (6 comprimidos) antes e logo após os treinos. - Albumina da neo-nutri antes de dormir. (3 colheres) Gostaria de opiniões sobre essa minha suplementação, principalmente algo sobre o Vit Smilax! muito obrigado pela atenção! Abraço! Fernando
Última resposta por bombado21, -
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
Qual são os exercicios para a barte de baixo do abdomen ? fazia um elevando a perna, e depois descendo-a, só q forçava as costas, Qual seria os melhores? valeu ai...
Última resposta por CKIKO, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
bom galera, queria saber se o whey protein tem que ser tomado logo após o treino, ou seja, acabei de treinar, alonguei, tomei... ou uns 30min depois... ou sei lá. tem problema tomar com malto ou tem que ser com dextrose mesmo? ou um ou outro... e qual quantidade? 60g? valeu!
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Esses dias eu passei nas lojas de suplementos q eu conheco pra ver preco de creatina e percebi q sumiram quase todas das prateleiras .. e lojas on-line tmb ... tao tdo como "nao disponivel" .... Me falaram q tah rolando uns problemas de registro e tal ... alguem ae tah sabendo de alguma coisa ??
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
EAE BLZ? Estava pensando em comprar os seguintes suplementos: -WHEY -CREATINA -ALBUMINA -MALTO Mas dae como quero aumentar minha massa muscular pensei tmb nesses aqui: -HIPERCALORICO -CREATINA -ALBUMINA -MALTO/DEXTROSE? Mas ae vem a duvida essa ultima combinação é boa para quem tem 1,76 68,5kgs e 15%de fat?! Qual das duas seria a combinação perfeita? ACEITO DICAS DE SUPLEMENTOS!!! FALO VALEU PELA AJUDA!!!
Última resposta por CMPOWELL, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
iae galera to tomando o therma a 3 dias eh muito bom!!duvida oki vcs axam ki eu devo tomar para n perder massa magra?? proteina?? albumina/? oki vcs indicam keru keimar muita gordura pois to meio gordinho mas tb keru meter musculos keru result rapido pois ferias vem aih ja keru esta bem... mi ajudem por favor obs: usando o therma in dois dias perdi 2 kilos muito bom o produto!! colaterais sinti pouca tremedeira no segundo dia i no segundo e terceiro dia em alguns momentos da noiti fiko c pouca falta de ar mas passa rapido!! tomo o therma de manha pois malho pela manha!! oki devo ingerir para ganhar massa muscular? ki produto devo tomar?? lembrando ki tenhu m…
Última resposta por binho5, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Eaí galera... queria saber se tomando 3 comp/dia durante 3 semanas e dura 500mg/sem 6 semanas dava pra crescer legal..e diana toma ate em dia q n treina??quais os principais efeitos colaterais?é mto falsificado?qto custa? sei que sao muitas duvidas, mas espero q possam me ajudar! abraços
Última resposta por j i u, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Sou professor universitário e meus dias de trabalho mais intensos são terça, quarta e quinta. São dias que trabalho manhã e tarde, e treino (quando treino - normalmente estou PODRE) à noite. Considerando que eu NÃO POSSO TREMER durante as aulas, por razões óbvias, ficam as seguintes dúvidas: 1) posso fazer um ciclo ALTERNATIVO? Em vez dos clássicos 15/15 ou 2/2 Algo do tipo: 4on 3 off??????? Tomaria sexta (dou aula apenas à noite), sábado, domingo e segunda e paro nos outros dias. Dá pra fazer???? 2) a tremedeira dura o dia inteiro? Nunca vi relatos detalhados nesse sentido. Alguns dizem que tremem muito, a ponto de atrapalhar o treino, outros que tremem pouco …
Última resposta por zapatista, -
Procedimentos básicos para aplicacao d injecao intramuscular 1 2
por Visitante Mestre- 15 respostas
- 3k visualizações
1. Lave as mãos e limpe a superficie que será usada. 2. Remova uma seringa para aplicação IM de sua embalagem. 3. Abra a ampola. 4. Retire a tampa da agulha que se encontra conectada à seringa cuidadosamente. Cuidado para não encostar na ponta da agulha ou se picar. Caso você tenha encostado na ponta da agulha, jogue fora e abra nova seringa. 5. Introduza a agulha no interior da ampola e aspire para o interior da seringa, puxando o seu êmbolo. 6. Cubra a agulha com sua tampa para não contaminá-la. 7. Segure a seringa com sua agulha tampada voltada para cima e bata cuidadosamente em sua lateral para que as bolhas de ar se posicionem acima da medicação. Pressione o…
-
tamanho ou definição?? 1 2 3
por google- 26 respostas
- 2,5k visualizações
E ai galera, como fica difícil, às vezes, ficar definido e grande ao mesmo tempo, pergunto: qual o melhor objetivo de vcs, adquirir tamanho ou definição??? Uma amiga minha disse que as mulheres preferem definição e não tamanho, mas as meninas que conheço e, brothers em geral, parece que preferem tamanho mesmo, ou seja ficar grande, não importando muito a definição. Particularmente faço mais sucesso com tamanho mesmo, enchendo a roupa. O que vcs acham???
-
Caindo cabelo! 1 2
por capetaman- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Quando que começa a cair cabelo, pelo, etc? Durante ou após o ciclo? Abraço
Última resposta por TribalWolf, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Que tal voces acham da Glutamina? To tomando Whey no pós treino e Cretina antes. Como tomá-la? Ela engorda? Posso mandar manipular em farmacia de manipulação? E a cretina? falow. Dani.
Última resposta por ducasse, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera, poucas pessoas responderam meu tópico sobre meu pequeno ciclo então resolvi escrever outro tópico e mudei um pouco o ciclo que eu pretendia fazer. comprei mais 6 ampolas de Resfar (stanozolol de 2Ml), ou seja vou mandar 12 ampolas pra dentro... pensei num ciclo então de 1 2 2 2 2 2 1, sete semanas... o que acham? aplicações terças e quintas? mandei minha primeira ampola semana passada na terça feira e estou tomando xantinon, preciso tomar esse similarina ou óleo de primola? Por favor respondam! Valeu!!
Última resposta por garoupag, -
- 10 respostas
- 24,2k visualizações
Li aqui que a vitamina B favorece o aparecimento de espinhas, entao quem tem a pele oleosa nao deve consumir a vitamina B12 certo? Eu tenho a pele muito oleosa e muitas espinhas, ha mto tempo ja....Tomo uma vitamina que contem as vitaminas B1, B2, B6 E B12 em cápsula pra tratar de uma infalamaçao no intestino, que é a doença de crohn.... O que eu faço? Paro de tomar essa vitamina pq aparecem espinhas as vezes bem grandes e bem vermelhas ou continuo tomando a vitamina? Valeu...
Última resposta por canadion, -
- 26 respostas
- 18,3k visualizações
Quais exercícios (musculação) vocês sugeririam para um individuo que tenha um desvio de coluna do tipo hipercifose, como na foto abaixo: Esse tipo de desvio pode ser corrigido ou amenizado com exercicios?
Última resposta por Prof.LeandroGT, -
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Estou tomando Aminoacido da nutrilatina que por sinal é muito bom pelo menos é oque dizem junto com Glutamina da Universal em capsulas... E comprei uma creatina pura da Probiotica...Pelo oque eu vi nao pode tomar junto glutamina com creatina entao vou acabar de tomar o pote de glut da universal primeiro depois começar com creatina Oque vcs acham tá bom pra ganhar uma força???? Tenho 18anos 1.85 e 70kg ......
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 8 respostas
- 27k visualizações
Olá! gostaria de saber se o cobavital ajuda mesmo a engordar ou a ganhar massa muscular, me acho muito magro, gostaria de ganhar ou massa muscular ou gordura mesmo pelo menos uns 8kg. Ja estou tomando cobavital mas me da muito sono, ele funciona? tem algum outro remedio que posso tomar? Obrigado!
Última resposta por Brow, -
- 28 respostas
- 21,3k visualizações
Suplementos para emagrecer Beta-agonistas Supõe-se que os beta-agonistas controlem as reservas de gordura do corpo, a hipertrofia muscular, a resposta ao treinamento e até mesmo a distribuição de fibras musculares. Os beta agonistas (no caso a adrenalina e noradrenalina) aumentam a freqüência cardíaca, a força de contração ventricular e o volume sistólico melhorando o fluxo sangüíneo para o cérebro e músculos. Eles atuam também relaxando a musculatura dos brônquios, facilitando a ventilação, dentre outros efeitos. Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "recebem" …
Última resposta por Juquinha :), -
Eu tenho 16 anos 1,74m e 66 k. Malho jah tem 2 meses e desde o inicio do primeiro mes eu tomo Animal Pack em pó da Age. Duas semanas depois eu começei a tomar o Animal Pack junto a Whey Protein. Mas isso começou a me dar barriga. Eu to pensando em tomar o Pulmonil (Clenbuterol) por um ou dois meses. Gostaria de opiniões....
Última resposta por LoRd_1987, -
- 29 respostas
- 6k visualizações
To afim de tomar whey protein e creatina qual eh o melhor horario prara tomar...???? Isso ajudaria a perder gordura e aumentar massa magra...jah estou fazendo uma dieta...
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 18 respostas
- 2k visualizações
EAE BLZ?! Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso.... Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb.... mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!! Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir tenho pro complex , animal pak , albumina... depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% a…
Última resposta por CMPOWELL, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Qual é a meia-vida (MV) do STANOZOLOL? É isso aí! Abraço
-
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Em qualquer hipótese de treinamento é considerado um exagero malhar o mesmo grupo muscular mais de uma vez por semana????
Última resposta por Victor, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera.....blz ? Treino a 6 meses.....me digam uma coisa....qtos exercicios devo fazer pra peito e biceps ? Qual os melhores ? Obrigado.......
Última resposta por gtrad2038, -
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
GALERA QUERO MANDAR UM CICLO DE ANABOLIZANTE DE MASSA MAGRA, PRA PODER FICAR DEFINIDO E MANDAR AERÓBICO JUNTO.. QUAL DESSES 3 ANABOLIZANTES É MELHOR PARA SE TOMAR PURO ?
Última resposta por GURILINO*, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
da blz?! achei esse produto novo ai! ele diz que eh o mais revolucionario produto contra a perda de peso atualmente.. perde peso em um mes! adianta mesmo??! eh anfetemina?? valeu pelas respostas??
Última resposta por marinhonet, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Alguem sabe me dizer se existe algum texto , algum estudo cientifico ou alguma coisa que fale que a creatina não serve para mulher , que mulher não pode tomar, que não faz efeito coisas desse tipo.... alguem pode tirar esta duvida... Eu já usei creatina e gostei... mais tem uma mala de uma nutricionista na minha academia que toda hora diz que MULHER NÃO PODE TOMAR CREATINA... O QUE VOCES ACHAM...???
Última resposta por julieta_ta, -
ae a galera que faz dieta p/ perca de peso deve conhecer esse suco "maguary" agora tem um novo ai que eu comprei antes de ontem , é de maça , mamao e banana , é uma vitamina tipo pronta , é soh misturar com leite e por açucar (no nosso caso da dieta adoçante) , tomei 1 copo é muito bom , coloquei aquele adoçante MID SUGAR... eu coloco ele nos sucos tbm... gostaria de saber se é uma boa em vez de tomar suco maguary de manha , tomar essa vitamina maguary , queria saber se engorda ou nao pega nada... Ajudem ae , vlws
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
PESSOAL ME DECIDI POR FAZER UM CICLO DE NABOLIC STRONG E TOMAR JUNTO THERMA PRO E MUITO AERÓBICO PRA DEFINIR E MUITO... ESTAVA PENSANDO EU TOMAR 50MG POR DIA DURANTE 8 SEMANAS, O QUE VCS ACHAM ? OU DEVO FAZER 50MG DSDN ?
Última resposta por Pedinte, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores. Estava pensando em boldenona com alguma testosterona E estou em duvida entre dois Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto ou Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia valew
Última resposta por Funil Depot1338434108, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Olá, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar gostaria de saber um ciclo de deca com Boldenona é um bom ciclo, gostaria de saber uma boa dosagem para esse ciclo, espero resposta valewww sauloweb@bol.com.br
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos?
- 15 respostas
- 18,7k visualizações
Opa, To pensando em tomar GH, mas to com mo cagaço pra varias. Quem ja tomo diga ai: * quantas tomou * resultados * problemas q teve (doenças) * proteção que tomou * Resultado foi melhor ou pior q esperado * perdeu quanto depois do ciclo ? Fez outros ciclos ? manteve bem depois de anos sem cilcar denovo? ps.: Qual a diferença de GH 2UI e 4UI ? qq eh esse UI ? Vlw e foi mal do excesso de pergunta.
-
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
ae .. to com whey e albumina aki pah tipo.. to tomando whey depois da academia e albumina antes de dormir.. ta certo isso? e outra.. eh melhor tomar com agua.. ou eu posso tomar com leite desnatado q o efeito vai ser o mesmo? e a albumina.. tem algum problema de colocar NESCAU e bater junto? pq akele gosto eh mto ruim! EHAUEHau eh isso.. valeu galera!! espero respostas por enquanto eh isso.. abracos!
Última resposta por andrezinho69, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
bom, esse é o meu primeiro post aqui ,mas eu venho acompanhando o site a um bom tempo..... minha duvida é essa: tenho 21 anos 1.73m 72kg sem senhum problema de doenca estou tomando thermo-pro da marca "american-strength", tomo uma logo ao acordar depois vou pro treino de tenis, e tomo outra umas 16:30 , 30 min antes de ir para a academia. quando eu comecei a tomar eu sentia aquela energia toda q o vendedor me falou, realmente comecei a suar mais e meu rendimento aumentou, perdi peso muito rapido . o q me intriga é o seguinte... tomo a 1 mes +-, sempre 2 ao dia e de uns 10 dias pra cá eu nao venho sentindo mas o efeito do thermo-pro, so faço suar muito, mas a en…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 26 respostas
- 7,3k visualizações
TAVA PENSANDO EM FAZER UM CICLO DE WINSTROL.... MAS ANDEI LENDO AQUI NO FORUM, E PELO JEITO É MAIS CONFIÁVEL NABOLIC STRONG MESMO.... - FALSIFICADA.... E JÁ TENHO OS ESQUEMAS CERTINHOS TALS.... O NEGÓCIO É BOCA ESCURA.... SÓ QUERO TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS.... ME DEEM UM HELP PRA MONTAR UM CICLO CERTINHO..... QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS?? OS MESMO DAS WINS?? VALEU PESSOAL!! BJUS!!
Última resposta por j i u,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape