Tópicos
-
- 20 respostas
- 6k visualizações
certa vez li na pagina do vitor belfort que ele na sua alimentaçao ao acordar tomava dois copos de agua e ao dormir tambem isso tem fundamento? se tem eu nao sei mas eu faço isso até hoje virou um vicio.. ajuda ou atrapalha? ajuda no que? atrapalha no que? nao fede nem cheira? valeu
Última resposta por RagnaroG, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Pessoal gostaria de opiniões sobre o meu 1º ciclo, previsto para 29/Dez. 25anos, 1,75m, 1º ciclo, objetivo é ganho de massa de qualidade c/ o minimo de retenção liquida. CICLO c/ STANOZOLOL (Nabolic Strong): 30ml - 1ml/50mg DSDN (08 semanas e 04 dias) PROTEÇÕES (durante o ciclo): Óleo de prímula 500mg (1 comp, ao dia.) Legalon 70mg (3 comp, ao dia.) PROTEÇÃO (pós ciclo): Clomid 50mg (06 comp no 1º dia (24 horas após a ultima aplicação), 03 comp no 2º dia e 01 comp/dia até o fim de 02 caixas.) Ciclo só com 01 droga q até já comprei. Opiniões valeu's...
Última resposta por Mjvsousa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Vou tomar malto, mas nao sei qual. Quero o melhor, que me traga melhores resultados, mesmo se for mais caro. Na opiniao de vcs qual seria o melhor?
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 19 respostas
- 5k visualizações
Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso. E o tal do vasculat ? funciona msm ? Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?
Última resposta por Harryboy, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
estou tomando hiper+whey+cretina.. qto devo consumir de agua/dia.. pros rins funcionarem legais?
Última resposta por Guima, -
- 11 respostas
- 8,3k visualizações
tipo.. vo compra minha creatina amanha axo e tal e vo comeca a toma.. vo toma por apenas 1 mes depois ficar 2 sem tomar... como eu sei q vai sobrar ali no pote.. eu keria saber c estraga de ficar ali parado ateh meu proximo ciclo.. alguem sabe? valeu! ou eu devo acabar o pote?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
pessoal, o horário que eu tenho para malhar é à noite. eu chego em casa às 19:20+-, já com uma fome legal. ai normalmente eu chego em casa, janto (como MUITO... normalmente peito de frango assado, arroz, verduras, purê ou variações disso), tomo banho, descanso um pouco, e às 21h +- saio para a academia, voltando pra casa por volta de 22h20m (passo 1 hora~1hora e 10min na academia). ai eu chego em casa, tomo o whey protein, bcaa, tomo banho , e vou assistir um pouco de tv ou fico no computador pra me preparar pra dormir... o que eu vejo é que isso está me tirando um tempo precioso para estudar, fazer trecos do trabalho, ou lazer. vcs acham que é melhor eu continuar …
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Aê, me disseram q um bom ciclo p/ obter um crescimento de qualidade eh GH com Winstrol, aconselham mesmo?! nesse caso qual seria um ciclo bom?! qual o preço do GH e no caso como se mede qtd, tipo, mg, ml, etc... Uma outra opçao p/ ganho com qualidade seria Dura com Winstrol?!?!pelo q eu tenho de informaçao seria uma boa!!! Opinem!!
-
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal aqui em Porto Alegre tá proibida a venda de GH (pré-hormonal) nas lojas de suplementos, gostaria de saber se nas cidades de vocês tbm tá proibido ou é so aqui? Valeu!
Última resposta por LORDY, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Dae galera! Estive procurando informações no fórum, fiz algumas perguntas mas não cheguei a conclusão se ciclo ou não ano que vem, qual drogas utilizo e por qual período. Isto pq tenho tendência a ginecomastia e, portanto, não posso utilizar drogas androgênicas (to certo?) Então, gostaria de ajuda de vcs...uma das minhas dúvidas vou colocar nesse tópico. Se fosse fazer um ciclo com Durateston... em qual eu teria mais resultado? fazendo 2 ciclos curtos, tipo 4 semanas cada ou um ciclo longo tipo 8 semanas... e ainda, qual dos 2 teria menos probabilidades de efeitos colaterais? obrigado Alessandro
Última resposta por alerau, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Me disseram que GH faz vc crescer e secar muito , é verdade ?? Qual seria um ciclo ideal de GH não para crescer muito mas para secar e definir !!!?? Quais os efeitos colaterais ??
-
- 19 respostas
- 20,9k visualizações
Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples? xxxx/xxxx xxxx/xx0x xxxx/xxxx xxxx/xxxx
Última resposta por Dick_Moe, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal, comprei esse bcaa da badboy para experimentar. não estou com ele aqui para ver qts gramas tem de cada , mas ele recomenda tomar 2 antes do treino e 3 depois do treino. estou tomando 3 antes e 3 depois. tomando 4 antes 4 depois eu me beneficiaria, ou só sobrecarregaria mais ainda o figado e rins? (ja que tou tomo whey protein da neo nutri e comendo q nem um cavalo por causa do cobavital) eu sinto que está me dando mais resistência nos treinos. outra: devo tomar quanto tempo antes de malhar? obrigado.
Última resposta por NexusBrz, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
tenho 18 anos, jah malhei durante 3 meses e parei. tenho 1,82m e 65Kg, to recomecando a malhar, posso jah comecar a toma suplementos? quais? hipercaloricos, whey? me deem umas dicas ai.... valeu galera
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Ae galera ..... tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM ! aumenta bastante pra quem tem tendencia agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa alguem aconselha algo ? eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n alguem tem algum conselho ? tenho 1,75 , 64 kg abracos
- 15 respostas
- 2k visualizações
Alguém conhece essa marca de proteína e será que vale a pena tendo em vista que a albumina tá quase 30 reais, vi essa Proteina de soja lá na Combat por 20 reais, mas fikei com o Whey meia boka mesmo até chegar o balde de 3 Kg de Whey da American Strenght. Alguem já tomou essa Proteina de soja da Peter? Valeu
Última resposta por Sucrilhos, -
GH VETERINÁRIO !!!!!!!!!
por Visitante- 2 respostas
- 1,9k visualizações
O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid?
Última resposta por Yagami, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
alguem jah ouviu falar?
Última resposta por Yagami, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
AE PESSOL TO COM UMA DUVIDA QUAL O MELHOR HORARIO PARA TREINAR SO A PARTE DA MUSCULAÇÃO DE MANHA OU DE NOITE? E O AEROBICO Q HORARIO? PARA PERDER UNS 3 Kg,E DEFINIR UM POUCO BLZ? MANHA:07:30 AS 09:00 NOITE :17:30 AS 18:30 VALEU !!!!!!!!!!!!!! "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"
Última resposta por Juquinha :), -
- 22 respostas
- 5,2k visualizações
FAQ:QUAL A DIETA PRA FICAR GRANDE??? Essa questao eh algo que todos nos vimos frequentemente no board , e pra evitar repeticoes e pra informar e ajudar novatos ai vai uma lista com dicas de quantidades de alimentos por refeicao... E apartir dela vc pode escolher aquilo que lhe melhor atrai e montar sua propria dieta de acordo com suas preferencias pessoais... 1 Dieta onde se visa o crescimento muscular deve ser de aproximadamente : *40-60g Carbos+ 40-50g Proteina+ 15 fats/refeicao Isso quer dizer em cda 1 das 6 refeicoes diarias deve conter isso, as vezes um pouco menos ou um pouco mais. -Como devo me alimentar OAK ? tipo de qto em qto tempo ??? …
Última resposta por Steve-O, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Dae galera.. Eu malho a 8 meses e estou tomando albumina a 1 mes e meio 1X ao dia. Nesse tempo ganhei 6 kilos estou com 70kg e 1,81m de altura 8% de gordura. Porem queria ganhar mais massa, nao quero tomar bomba, entao andei pesquizando e optei pela Creatina, nao começei ainda e queria entao pedir a opniao de vcs sobre o ciclo que farei. Prentendo entao fazer o seguinte: Saturaçao Creatina: 5 dias, sendo 20gr por dia divididas em 4 doses de 5gr. Manutencao Creatina: 5gr por dia. Pretendo usar a creatina por no maximo dois meses e parar dois meses e comecar tudo de volta. * Tomo a Creatina com o que : suco? leite? Aumentar a albumina para 2X por dia. (A…
Última resposta por biell, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Fala rapaziada , bem estou querondo ganhar massa magra ... então estou fazendo o seguinte : albumina de manha , e a noite antes de dormir. Whey protein c/proteina de soja - 15 a 30 min pos-treino. Maltodextrina - 20 - 30 min antes treino . será que está legal? posso jogar algo mais para melhoras ou tirar? postem ae ! vAlEwS
Última resposta por DIESEL_SP, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
ae galera!! é que um colega meu me ensinou um tipo de treino que eu ainda ñ conhecia, exaustão. Na pratica: vc malha sua serie de costume e no ultimo exercício vc faz 6 series sem descaso aumentado a serie e diminuindo o peso.Ex: peito/triceps supino inclinado 3x8 trono 3x8 polouver 3x8 supino reto 10/12/14/16/18/20 testa 3x8 coice 3x8 francês 10/12/14/16/18/20 e ñ pode ser feito toda semana sera que tem algum problema este tipo de treino ?? pode dá algum resultado?? tem algum relação com HIT ???
Última resposta por adilsonsv, -
- 26 respostas
- 3,6k visualizações
sempre suplementei com whey da optimum. mas devido a grana curta estou a procura de um que seja bom e mais barato. sugestoes??????
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, como deve ser de conhecimento de alguns, estou terminado meu ciclo. Uma vez que eu não fiz nenhum trabalho aeróbico durante esse ciclo, me concentrando mais na parte de hipertrofia, para ver se eu consigo dar uma trincada, ou perder mais %fat, estou pensando em mandar um ECA no pós e claro exs aeróbicos. Meus objetivos com isso são: -efeito termogenico mesmo, para ajudar dar uma queimada -anti-catabólico -manuteñção, anabólica, ainda que leve, dos ganhos no ciclo Bom, eu pesquisei e cheguei a conclusão que ECA seria até mais indicado, apesar de potencialmente mais nocivo, que um clembuta, certo? Bom minha duvida, outra, é se o ECA, poderia fazer com que e…
Última resposta por hell_awaits, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ae galera tava vendo na net e vi o enzicoba com 12 comprimidos de 1mg por um preco legal mas a pergunta eh a seguinte so um comprimido de 1mg vai fazer efeito ou teria que comprar os comprimidos que tem 5mg para melhores resultados?
- 21 respostas
- 4,9k visualizações
Sou magro (1,88m 78kg) mas minha barriga me enxe o saco, não consigo perdede jeito nenhum, queria saber o que eu poderia tomar pra auxiliar na queima de gordura e na definição do abdomen []s
Última resposta por RagnaroG, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Dae galerinha sangue bom ... Aqui estou eu postando novamente desta vez para colocar no fórum meu primeiro ciclo ... esse garanto que é definitivo ... já estou com quase tudo ae pra começar ... o ciclo é o seguinte : 1 semana - seg. 1 ml de Stana qua. 1 ampola Dura sex. 1 ml de Stana É isso ae que vou mandar durante 5 semanas ... tava pensando em toda vez que mandar uma Stana mandar uma Dura junto mas dae naum tem cú que aguente né Brother ... Pra quem não conhece a Stana é Stanazolol que é principio ativo da Winstrol ... mas com a vantagem de ser bem mais forte e levando em conta que pararam de fabricar a Winstrol Enfim ...…
Última resposta por Fast_and_Furious, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
AÊ GALERA, EH O SEGUINTE... QUERO INFORMAÇOES BEM DADAS SOBRE O NATUBLOIC, P/ Q ELE SERVE E TAL?! MTOS JA ME DISSERAM Q N SERVE... MAS PELO Q EU JA LI SOBRE ELE EH UM BOM SUPLEMENTO P/ DEFINIR POIS METABOLIZA A GORDURAE ESTIMULA O CRESCIMENTO...E ESTAVA PENSANDO EM TOMAR DEPOIS DE FAZER UMA SUPLEMENTAÇAO DE CREA DA UNIVERSAL COM AMINO FLUID DA PROBIOTICA QTO MAIS DETALHADA FOR AS INFORMAÇOES SOBRE NATUBOLIC Q PUDEREM ME DAR AGRADEÇO... TENHO 18 ANOS 1,74 DE ALTURA E 65KG
TAVA AFIM DE COMPRAR ESSE CHÁ VERDE POIS SEMPRE OUVI FALAR BEM DELE...AI TAVA NO MERCADO E ACHEI ESSE CHÁ VERDE DA MATE LEÃO...E AE É BOM???CHA VERDE FUNCIONA MESMO???QUEM JÁ USOU?? HELP
Última resposta por reinalee, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Tipo to com 16 anos e 1,80 e 77 kg.. To quernedo perde gordura....to fazendo uma alimentacao controlada , malhando e fazendo aerobico todo dia.... Mas to querendo perde gordura + rapido e queria saber: 1 - Qual o termogenico mais indicado e q nao possua uma qtdade de Efedrina mto alta ? ( Therma pro , Xenadrine , Xenasizex etc ) 2 - Há algum problema eu tomar algum desses produtos por causa da idade etc?? Help ae ! vlw !
Última resposta por annhas, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Pra num falar q eu só boto texto gigante... coloquei esse não tão grande... hehehe... Panturrilhas: erros e acertos · Principais músculos envolvidos e sua principal função - Os principais músculos que compõem a panturrilha são Gastrocnêmio ( cabeça lateral e medial ) e Sóleo – Tríceps Sural. O principal movimento que envolve esse grupo muscular é a flexão plantar ( ponta de pé ). · Peculiriadades de cada músculo - O Sóleo é um músculo mais profundo e que se origina abaixo do joelho, e portanto , só pertence a articulação do tornozelo ( HAY, JAMES G. et al, 1983 )1. - O Gastrocnêmio é um …
Última resposta por morais, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Aew tava fazendo uma dieta q me fez perder uns 5 kilos em +- 2 semanas junto com 30 min de exercicios aerobios e 40 a 50 de anaerobios, eh +- assim: Cafe da manha: 1 copo de leite integral puro (300ml) + misto pequeno (pao integral e talz...) Almoço: 1porçao pequena de feijao c/ arroz e peito de frango assado ou peixe, e salada a vontade Jantar: 1 prato de sopa de legumes Ps.:Lanches sao dispensados por agua ou cafe preto, antes do treino tomo whey protein e l-carnitina e após o treino whey protein... Opinem ae!
Última resposta por MothAFucker, -
CAGAR POUCO
por JAGA- 4 respostas
- 15,4k visualizações
Po...eu ando cagando pouco. De segunda pra cá eu soh fiz 2 cocozinho... Será que é pq nao to comendo besteira? To comendo salada direto...pode ta intupindo ne? Ja comi um mamao hj pra ve se cago hahaha ... Sei la...tem a ver com a comida? É ruim cagar pouco? Valeu e desculpa o termo CAGAR
Última resposta por annhas, -
A evolução de Arnold Schwarzenegger:
Última resposta por the_first, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
e ai ou gostaria de saber oque é cobavital pq naum tenho nem ideia pra que serve e se tem efeito colateral ah e tb quanto custa ? valew
Última resposta por Bedel, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
ai galera minha ficha eh o seguinte: seg/qui:biceps.costas terca/sex:peito,triceps qua/sab:onbro,perna domingo: descanso com esa ficha fica decanso de 3a 4 dias por musculo eu axo isso o sulficente, mtos dizem q tem q ter uma semana de descanso keria saber a opiniao de vcs....
Última resposta por MarcoSUPINO, -
- 24 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal, alguém aqui já fez uso desse produto ? Ou não recomendam ? Se sim, teve ganhos ? Valeu a pena ? Deu colaterais ? []s ================== Segue descrição/composição : Esse é o produto mais completo da Renewal, formulado especificamente para fisiculturistas e atletas que desejam aumentar força, massa muscular, energia e resistência, pois além do HGH e IGF1, possui outros 30 componentes que agem no sistema circulatório e cardiovascular, aumentando a síntese protéica, e propiciando uma notável tonificação muscular. Contém também Androstenedione, um anticatabólico que age na síntese dos hormônios responsáveis pela recuperação dos tecidos musculares, ósseo…
Última resposta por #Animal#, -
Aí galera me ajudem ... Estou terminando meu Monster Stack, e segundo o fabricante seria necessario uma pausa de +- 2 a 3 semanas (vou esperar só duas). Já comprei outro Monster e também comprei agora o HGH Renewell Workout, só que me falaram que não é muito bom misturar, será que é verdade sendo que os dois tem fórmulas diferentes ? Sei lá, eu ia mandar pra dentro mas agora fiquei na dúvida ... Estava pensando em tomar nesse intervalo de 2 semanas só o renewell e depois parar ele e começar um novo ciclo de monster. Alguem que já tomou esses "suplementos" ou tem alguma experiência poderia me ajudar ? Valeu moçada !
Última resposta por #Animal#, -
MELHOR PROTEÍNA 1 2
por neopunk- 18 respostas
- 2,9k visualizações
QUERIA SABER QUAL O TIPO DE PROTEÍNA É MAIS CONCENTRADA ? ALBUMINA? WHEY PROTEIN? PROTEÍNA DE SOJA ISOLADA?
Última resposta por neopunk, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Ae, gostaria de saber q suplemento bom e que obtenha resultados devo tomar pra ganhar força e aumentar a resistência nos treinos? Qual vocês recomendam?
Última resposta por ricardosc, -
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
boa noite a todos, eu tenho uma dor muito forte quando estou treinando pesado, principaumente quando vou fazer supino enclinado ou desenvolvimento, oque posso fazer para parar éssa dor? eu ja tomei ante flamatorio mas nao resouve... obrigado
Última resposta por Alemao_CE, -
UNIVERSAL WHEY??? 1 2
por CMPOWELL- 12 respostas
- 1,4k visualizações
O WHEY PROTEIN DA UNIVERSAL VEM COM AMINOÁCIDOS??? ESTOU FAZENDO ASSIM ESTOU COLOCANDO O WHEY PREPARADO EM UMA GARRAFINHA COM A QUANTIDADE CERTA E TAL E DURANTE O TREINO TOMO ELA ! DAE LOGO EM SEGUIDA CHEGO EM CASA E FAÇO MAIS UMA DOSE DE WHEY MAS DESSA FORMA -250 ml de água com um potinho de whey ESTA BOM ASSIM???
Quero saber se alguem ai tem relatos sobre ENZICOBA, eu nao acredito em suplementos milagrosos... mais tenho um pé atras com esse ai! obs... nao posso tomar cobavital, porque meu apetite ja é enorme... se sabem de alguem que teve resultados, ou nao teve, postem ai!!! Valeu!
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Já estou suplementando com a creatina e queria saber se posso começar agora o uso do clenbuterol. . . falows!
Última resposta por POLAR, -
- 22 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal, VOu fazer uma pergunta que realmente me intriga.... Qual suplemento faz mal realmente e qual não faz ?? Ouço muita besteira a respeito e gostaria de um esclarecimento de vcs, que conhecem muito mais... Abraço !
Serio ja to cansado de ver tantas asneiras.... principalmente de alguns moderadores .. com seus "grandes " 34 de braço , falando para nao fazer mais de seis series para musculos pequenos , ou entao ultrapassar 1 h na academia .. -OHHH meu deus estou ..a 2:00 na academia .. aii meu catabolismo comera meu musculo bullllllshittt ..... É certo e tambem verdade... que o volume e inversamente proporcional a intensidade... porem ... com um treino de baixo volume .. voce nao consiguira , por mais q repouse 30 ou menos segundos, atingir todos os angulos e as fibras musculares.... É certo tambem que no fim de um treino…
Última resposta por Markins, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Pessual, ouvi muito bem da twinlab... Tipo eu ia comprar esse daqui ( carboidrato, whey ) http://www.twinlab.com/spn-product.cfm?Product_ID=1021&Subcategory_ID=MASS To em duvida, o cara q tá vendendo é amigo meu, me deu uma dose, achei bom o gosto e etc. TO em duvida se compro esse ou o tradicional Whey da OPTIMUN ambos custam 85 reais! e ambos são do mesmo tamanho! Eu ia tomar no pos musculação, então como já tem carboidrato não ia misturar o MALTO, e sim tomar soh isso! se pá ia misturar com Unisyn q eu to pesquisando pra comprar tb!
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
ola, eu tenho duvidas a respeito dos anabolizantes veterinarios existentes no mercado nacional, ( nao posso chegar sem receita controlada e dizer ? "me da uma boldenona" por isso gostaria de que me dessem o nome fantasia dos disponívei no mercado nacional para que nao passe mico e consiga com o veterinario dos meus animais um bom anabolizante para massa com qualidade para aplicar conjuntamente com nabolic strong que um amigo meu traz da argentina, pois tem uma hipica por lá
Última resposta por Brama, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Dae galera Blzinha ??? Eu queria INformacoes Sobre o LIPOSTABIL !!!!!! Tudo o que voces souberem coloquem ae !!!! possui algum risco ;?? efeito colateral ??? Valeuz abracosss
Última resposta por Max-BOMBER,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-