Tópicos
-
Maconha atrapalha na hipertrofia ou nao...
Última resposta por GirlGYM, -
- 12 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, TEnho um corpo legal (não forte só definido), gostaria de estar crescendo um pouco não muito mas com definição. qual seria um ciclo não grande e qual tomar ? Obrigado
Última resposta por Yagami, -
Esse ciclo mata, deixa impotente ou fará minhas bolas sumir?
por Visitante Astrogildo- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa! Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo. A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. Isso eu tendo mais de 25 anos.
- 20 respostas
- 8,2k visualizações
e aí pessoal, a situação é a seguinte... completei 7 dias usando HEMOGENIM, um comprimido por dia e divido ao meio.... até agora, nada de aumento nas medidas... ganhei apenas 1Kg mas as medidas continuam as mesmas.... como é meu primeiro ciclo, gostaria muito de saber c isso é normal com esse e outros anabolizantes tb?? quando + ou - começam os efeitos da droga?? tipo... comecei o ciclo numa quinta-feira.... de quinta até sábado usei apenas meio comprimido e só aumentei para 1 comprimido inteiro no domingo... semana q vem passo à tomar 2 comprimidos por dia! minha alimentação é boa, suplemento com albumina + aminoácidos e treino 4/5x por semana.... acho q o probl…
Última resposta por dansf, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
treino a 9 meses... tenho 20% de fat... ja reduzi bastante gordura em todo o corpo, mas nao consigo perder gordura no peitoral, malho peito 2 X por semana... exercícios: supino reto, supino declinado, voador, cross-over. series: 10-10-8-8 ajudem ai.
Última resposta por diegotmd, -
- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal, td bem?? Gostaria de uma dica de algum suplemento que eu poderia tomar para aumento de massa muscular. Para ser mais específica, gostaria de engrossar a perna. Sou muito baixinha, e por isso não posso pegar pesado com a parte de cima, pois senão ficaria desproporcional. Tenho 1.55m , 51kg e 53cm de coxa. Estou treinando apenas a 3 semanas. O instrutor falou sobre albumina, pois sou meio leiga nesse assunto, então estou querendo algumas opniões. No momento só estou tomando malto pra dar energia. Abraços.
Última resposta por ThaísCps1338434141, -
- 16 respostas
- 12k visualizações
Ae algué,m pode me dizer o que siginifica isso: 1- AS EPIFISES DAS FALANGES E DOS MATACARPIANOS ESTÃO FECHADOS 2-A EPIFISE RADIAL CAPEIA A DIÁFISE 3-A idade ossea e de 17 anos Eu fiz o exame da idade ossea e pra saber se ainda estou crescendo em altura, e o resutado foi esse e quero saber o que significa, alguém que entenda disso por favor me a resposta pois eu so vou voltar no medico daqui um mes e querio saber logo valew
Última resposta por ninga, -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Quanto tempo dura o treino de vcs? Poxa o meu anaeróbico dura 45 minutos contanto com abdominais. Parece completo mas é pouco tempo . Queria saber de vcs para ter uma noção!
Última resposta por StingX, -
O certo seria tomar malto antes, durante ou depois do treino? Vi tanta opinião diferente aqui que viajei
Última resposta por Shagrath, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu tenho 67kg 1.70 16 anos na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de sabe…
Última resposta por dokart, -
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
fala galera , entao seguinte ! tem um brother meu aqui no predio que o cara vive a base de barra de cereal isso mesmo ele faz assim 9 da manha 1 barra de ceral , meio dia 2 barras , 3 horas 1 barra , 6 horas 2 barra e as 9 ele toma 1 barra , fora isso toma uns sucos naturais com adoçante e talz , de sexta ele faz a dieta até as 6 da tarde anoite ele come uns 4 pedaço de pizza e 1 copo de refri , depois no sabado ele volta a dieta normal. E os resultados sao visiveis ele emagrece bastante e bem rapido. Oque acham ? adianta mesmo ?
Última resposta por canadion, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Hj que fui ver que eu tava tomando 4 colheres de Café e não de Chá.A de café é um pouco menor.Terminei a saturação Domingo e ontem e hj tomei uma colher das de cha.Será o q que eu faço agora???
Última resposta por C.Medeiros, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera já comprei 12 strols e vou tomar duas por semana será q dará algum efeito maneiro!? Quais as proteções a tomar...vou começar a tomar já essa semana...e postarei aki os resultados, um abço PITBULL
Última resposta por Coleman, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
É o seguinte : vou começar a tomar creatina essa semana . Vou tomar 4 colheres de chá por dia durante uma semana . Queria saber quais são as melhores horas pra tomar cada colher, sei que meia hora antes 1 colher e depois do treino outra, e as outras duas ?? Tomo que horas ?? Valeu ...
Última resposta por cleber :D, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem sabe a diference do cobaglobal para o cobavital? Qual deles e mais forte?
Última resposta por Eddie, -
- 8 respostas
- 7,4k visualizações
Tenho um pote aberto ha mais de 6 meses. Dá pra tomar? Faz mal?
Última resposta por Golden Axe, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
o que deve tomar? whey + malto? só carba, um anti-catabolico? vaLEW muay thai é como se fosse um aerobico
Última resposta por Taerone, -
- 21 respostas
- 2,5k visualizações
Dá pra comparar com o Animal Pack? Esse Extra Pack ajuda ou é so grana jogada lo lixo?
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
aÊ, falem a vontade ai sobre esse suplemento, se presta, p/ q serve, qtd ncessaria p/ surgir algum efeito consideravel, etc etc etc..... o q tiverem de informaçoes sobre esse produto diz ai na boa... kem tiver experiencia com ele, melhor ainda!!!! Opnemmmmm por favorrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 2 respostas
- 8,1k visualizações
Vou iniciar um próximo ciclo de INSULINA provavelmente já na segunda 24/11... Vou resumir o que aconteceu comigo, após o ciclo de AES eu fiquei um tempinho limpo e comecei a usar a insulina como postei no Massa Relatos, que lembre, fiz só insulina até a 3º semana, mas ai cai em tentação e acabei fazendo pode se dizer um mini ciclo de ae, comecei com dura e depois androgenol e hemogenin, isso junto com a insulina, ai usei pelo q tenho anotado no meu caderno insulina por 5 semanas e o ciclo de ae um pouco mais de um mês, não me recordo direito porque parei de anotar as doses e tudo mais, tava numa paranóia de bombar direto, tava numa dessas de falar pra mim mesmo "já to ***…
-
Qual o melhor termogenico pra queimar??? :)
por Visitante g0hams- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Ola pessoal to pra comprar termogenicos, so que faz MUITO tempo que eu nao tomo entao vamos la!!! - Uni dyni, nao conheço me falaram que eh bom pakas e nao ataca muito o coração - Xenadrine, esse eu ja tomei e achei bom pakas - Therma pro, esse deixa acelerado pakas, mais eh fuderoso tb - L- carnitine, nunca tomei, e acho meio tosco!!! - Clembuterol, nunca tomei, onde consigo??? eh bom mesmo??? bom, me deem uma luz ae galera quero dar uma secada abraços
Última resposta por CMPOWELL, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Altura : 1,76 Peso : 76 Tempo de Treino : 11 Meses Idade : 18 anos Que suplementos devo tomar pra ajudar a obter uma boa definicao muscular ?! Tipo que nao seja esses suplementos que contem cafeina e etc pq eu fico nervosao ... Ja tomei umas l-carnitina e adiantou muito pouco. Valeu !
Última resposta por j.r., -
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, td bem ? Eu comprei albumina esta semana e queria saber se eu tomo na hora de dormir ou após o treino. Eu tb tomo malto. Poderia fazer uma mistura só ou não??? Sabe, o instrutor da minha academia é muito ruim, pois tudo o que eu vou perguntar pra ele e diz: "Tanto faz" Não é bem assim né?!!!! Então... eu cheguei a tomar albumina apenas na sexta depois do treino. Coloquei 2 colheres de sopa cheias com leite. Qual a quantidade que eu poderia tomar? Tendo em vista que eu sou mulher e praticamente não como muito? Obrigada... Abraços
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Cada um diz uma coisa, mas oq realmente atrapalha o efeito hipertrofico da creatina?
Última resposta por LoRd_1987, -
gostaria de instruções para ficar com panturrilhas gigantes 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 5,6k visualizações
oi pessoal, tenho 23 anos, voltei a fazer academia de pois de 5 meses parado devido a problemas com lesões, tenho 1,80m, 78kg e 41 cm de panturrilha. Gostaria de aumentar ela muito mais, já estou fazendo diéta para aumento de massa. Gostaria de saber quantas vezes treianar a panturrilha por semana, se pode ser treinada todos os dias de academia e se posso fazer dois exercícios por dia treino para panturrilha. Existe algum outro exercíco que trabalhe os musculos frontais da perna, em frente, ou seja, que se encontram na frente das panturrilhas. Tchau e obrigado
Última resposta por Ricardo-BA, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Fala, blz galera. Dizem q num funciona nao, mas vou tentar, daí keria saber como toma. Antes do treino, dpois, antes e dpois, antes d dormir. Valeu
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
AE GALERA SEGUINTE COMECEI A FAZER BOXE GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR EU FAZER O BOXE ANTES OU DEPOIS DO TREINO DE MUSCULÇÃO , QUE NÃO QUERO PARA DE FAZER ,E SE IMPLICA NO CRESCIMENTO.
Última resposta por Marcelo.B., -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bom daqui 5 dias acaba meus 15on com clenbuterol(brontel) tomando 2 comprimidos por dia, ja nem sinto mais colaterais etc.. depois vou fazer as 15off normal e vo volta 15on , nessas ultimas 15on vcs acham melhor tomar 3 comprimidos em vez de 2 ?
Última resposta por tommao, -
ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo?
Última resposta por the_first, -
- 5 respostas
- 9,7k visualizações
Dentre essas 2, qual é melhor pra densidade, definição e "volume": Stanozolol ou Boldenona ? Bold é bem mais caro e dizem que demora bem mais pra aparecer os resultados.... Vale a pena msm? Abração
- 1 resposta
- 5,1k visualizações
ALGUÉM SABE UMA SÉRIE BOA PARA FAZER TOMANDO STROLL, PARA DEFINIR E CRESCER TB?!
Última resposta por washington jr., -
P/ taerone !! 1 2 3
por ninga- 20 respostas
- 1,8k visualizações
entao taerone, comprei o famoso mel karo!!! vou tomar malto agora soh durante o treino, depois do treino vou tomar mel karo... a duvida é, qual dose eu devo usar pra cada dose de whey?
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
galera, eu to tomando Cobavital e Total Protein, tava pensando em tomar tbem a Nutrimassa (da Int.Medica), seria bom?????? eu tava pensando, o Cobavital ele age meio como um "hipercalorico", e se eu tomasse alem dele, o Nutrimassa, num seria MUITA caloria, e esse excesso de caloria num poderia virar gordura??????? ou vcs acham que num te nada a ver? devo ou não tomar hipercalorico tbem??? té +!
Última resposta por LoRd_1987, -
** KIT PARA FICAR FORTE ** 1 2
por Visitante bl0ww- 18 respostas
- 2k visualizações
ae galera, ai vo posta umas fotos dos lance que eu tenho aqui em casa pra tentar ficar forte, um dia eu consigo saquem soh: (se as fotos nao abrirem, tenta outra hora pq a hpg ta um lixo mesmo mas as fotos estao OK) potes de proteína, fita metrica, pulmonil, therma pró e televisao pra descança e nao cataboliza (ah, soh tem 3 potes cheios ai.. um com dextrose até a boca, outro albulmina pela metade e outro com whey no fim preciso providenciar outro.) aii se a mamae resolve abrir esse pote aqui eu to fudido! gelatina diet, pudim diet, granola e aveia bom eh isso ae. falowz
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
Aí tenho uma duvida q me segue a um tempo e esqueço de perguntar. Eu posso misturar dextrose com algum tipo de suco, tipo akilo é muito ruim e eu naum estou conseguindo beber akilo puro????? Valew
Última resposta por Biriba, -
TIPOS DE WHISTROL...
por Visitante- 9 respostas
- 2k visualizações
quais são os tipos de whistrol? Eu conheço a whistrol normal que vem em 1ml e tb conheço a Nabolic Strong que vem em 30 ml, já ouvi falar que tb tem frascos de 50 ml é verdade? Quais são os tipos de whistrol? Tudo a mesma coisa né? Meu instrutor que me vender uma whistrol veterinária que vem 50 ml por 150 reais? e ai?
-
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber se seria necessario algum cuidado especial na armazenagem do Lipostabil , precisa ficar refrigerado ?? Se precisar o produto estragaria ou perderia efeito em temperatura ambiente ??
Última resposta por ronnie, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Minha mãe sempre compra xarope de guaraná... Doce pra kct! Só tem carboidrato pela tabela Nutricional da parada! Seria maneiro mandar uns 2 copos antes do treino? Melhor que malto? Abraço
Última resposta por binho5, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Fiz um ciclo de dura ,e agora ja faz 22 dias que parei de aplicar , comecei a tomar o clomid ontem , 6 comprimidos , so que ao contrario do que me falaram , senti uma diminuição do libido , nesses dois ultimos dias , é normal ? sera que foi pelo esseso , e se devo continuar tomando o clomid até acabarem as 2 caixas 1 comprimido por dia agora ? Pelo que eu saiba era para o libido aumentar e não diminuir não to certo?
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Vou tomar malto, albumina, whey, creatina e cobavital. Albumina com malto pela manha, cobavital 40` antes do almoco, creatina 40` antes do treino, malto, creatina e whey apos o treino e cobavital 40` antes da janta. Mas se eu lanchar 1 hora antes do treino e tomar creatina 40` antes do treino ela tera absorcao completa? E se tomar malto, whey e creatina apos o treino, terei que esperar algum tempo para tomar o cobavital? Depois do cobavital espero 40` e janto?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Onde ele fica? q acontece c eu pegar ele na agulha?
Última resposta por vitz, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Olá Pessoal!!! Eu quero definir mesmo, rasgar o abdomem, braços, etc.... Quero saber quais dos 3, Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol, é o melhor. que saber qual realmente dará RESULTADO !!! Quero resultado imediato. Quero saber quais os prós e contras de cada um! Aguardo respostas!!! Obrigado!
Última resposta por dokart, -
- 4 respostas
- 13,4k visualizações
Pessoal! ajudem-me! qual a melhor forma de se tomar BCAA e Glutamina? vou comecar amanha..... e pelo q li e me indicaram, deverei tomar 2 BCAAs antes do treino, 2 depois, e 4 de glutamina depois do treino. Esta certo?
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Seguinte, eu comprei um Triple Whey Protein da Integralmedica só que não comecei a tomar ainda porque me recomendaram esperar 1 mês de musculação (vai ser semana que vem) pra começar a tomar porque agora eu não iria absorver o produto bem. Dai eu tó só fazendo bastante refeições por dia e comendo banana, aveia, sustagen etc... Queria saber se devo esperar mais tempo até começar a tomar e qual melhor horário? Eu li um artigo na internet que de noite quando você vai dormir é a melhor hora que o organismo faz transporte de substâncias e não sei o que mais... Valew!
Última resposta por Shagrath, -
Qual a SUPLEMENTAÇÃO MAIS NERVOSAAAA?????? 1 2 3
por Visitante corredorx- 24 respostas
- 2,7k visualizações
e ae galera preciso de ajuda urgente eu imploro,qual a suplementação mais nervosa ki vai fazer eu crescer no menor tempo possivel????tipo acho minha genetica boa até pois eu consigo crescer com uma certa definição...por favor me digam a suplementação ae??????
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ai galera mais uma duvida esse tamoxifeno 10mg/dia deve ser tomado emediatamente apos a primeira aplicação de dura? por quanto tempo? o ciclo inteiro? é comprimido e vende sem receita na farmacia.? o clomid deve ser iniciado logo a ultima aplicação de dura tomando 6 comprimidos de uma vez e depois 1 ao dia até terminar as 2 caixas?
Última resposta por AnarKhia, -
- 33 respostas
- 4,3k visualizações
Fiquei sabendo que a neo nutri foi proibida de circular porque descobriram que a sua albumina era constituida de 70% de gorduras e carboidratos ( por isso o sabor era tao agradavel) Alguem podia confirmar essa informacao ?
Última resposta por Priest, -
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
AE......SEM QUER FAZE PROPAGANDA....MAS A MARCA WICKBOLD TEM PÃO DE FORMA LIGHT.....SEM CASCA COM ZERO DE GORDURA E SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR...MUITO BOM... E TEM O INTEGRAL...O GOSTO NÃO É TÃO BOM.....TEM 0% DE GORDURA E SEM ACUÇAR TB...ALEM DE CONTER CALCIO, FIBRA ALIMENTAR.....CADA FATIA TEM 3g DE PROTEINAS!O QUE ACHAM???O MESMA QUANTIDADE DE UMA CLARA DE OVO..... SERÁ QUE DÁ PRA SUBSTITUIR AS CLARAS POR ESSE PÃO? COMENTEN....HEHEHESOU LERDO...QI 8O...GOSTRIA DA OPINIÕES DE VCS.. VALEU
Última resposta por _EDU_, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Estou pensando em tomar malto, albumina, whey, creatina, cobavital e levedo de cerveja. Albumina com malto pela manha, cobavital 40` antes do almoco, dois levedos apos o almoco, creatina 40` antes do treino, malto, creatina e whey apos o treino e cobavital 40` antes da janta, e dois levedos apos a janta. A suplementacao esta correta para um ectomorfo? Mas se eu lanchar 1 hora antes do treino e tomar creatina 40` antes do treino (20` apos o lanche) ela tera absorcao completa? E se tomar malto, whey e creatina apos o treino, terei que esperar algum tempo para tomar o cobavital? Depois do cobavital espero 40` e janto? Agradeco se puderem ajudar.
Última resposta por Ivan Drago, -
- 7 respostas
- 7,1k visualizações
Ae pessoal! Vou começar a tomar creatina nos próximos dias, fase de saturação, 4x ao dia, sendo q 1 antes e outra depois do treino. Comprei maltodextrina hoje pra tomar junto no pós-treino, pra melhorar a absorção e tal. Só q to com umas dúvidas... Tá, depois do treino, tomar malto+creatina. Mas e a fome?? Eu preciso jantar tb. Só q se seu comer logo depois de ter tomado os suplementos a absorção da creatina não vai ser prejudicada? Se sim, qto tempo depois de tomar malto+creatina posso fazer a refeição? Também tomo proteína isolada de soja. Mesmo que seja de absorção lenta, seria interessante tomar junto com a malto e a creatina? Tô meio perdido nessa parada, até…
Última resposta por Victor,
-
Tópicos mais recentes
-
- 5 respostas
- 103 visualizações
-
- 606 respostas
- 21.926 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape