Tópicos
-
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Ae, antes de dormir eu tomo um copo com 3 colheres de Albumina + 5 colheres de leite em pó desnatado + 1 colher de Nescau light (para dar gosto) + Água (300-400 ml). Tá bom assim ou tem problema misturar com o leite?
Última resposta por Salshishãozinho, -
myoplex da eas ou pro-complex da optimum?????? 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 10,5k visualizações
ai galera me ajudem...........to com R$ 200 pra comprar suplementos, lembrando q ja comprei creatina da universal 300 gr, tava afim de comprar myoplex q custa R$ 190 e tem 45 gr de proteina, mas vi q o pro-complex da optimum tem 55 gr de proteina e custa R$ 150. qual dos 2 é melhor pelo custo beneficio??????? tava afim de tomar creatina antes do treino e metade do pack antes e a outra metade depois do treino.... lembrando malho a 5 meses, tenho 1,80 69 kg, ganhei 4 kg nesse tempo sem suplementação nenhuma.,..............valeuuuuuuuuuuuu
Última resposta por Frost, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
bom andei lendo pro ai e vi q arimidex eh o melhor anti aromatizante e ainda evita qualker retenção hidrica causada pelos ae´s e eh bastante eficaz em doses de 1/4 de comp. por dia , o preço eh salgado +- 350 reais porém c usar 1/4 dia isso dará para 2 ciclos de 8 semanas intaum ficaria 175 reais por ciclo oq ainda eh caro mais e mais aceitavel vendo q uma caixa de nolvadex de 10 mg custe +- 55 reais , intaum seriam no minimo 2 por ciclo q daria uns 110 reais porém sem tirar a retenção causada pelos ae´s e menos eficaz no combate ao estrogênio..... agora vai as perguntas : 1-usar anti aromatixande durante o ciclo diminui mto os ganhos? 2- vale a pena tomar arim…
Última resposta por Yagami, -
bcaa vale a pena?? 1 2
por TSansers- 19 respostas
- 6,8k visualizações
Gente,participo tambem de outro forum,e eles falam que bcaa só serve para ratos.Fizeram experiencia com ratos para ver a eficiencia do bcaa,e só funciona em ser humano se ficar 12 horas de jejum!Isso é certo?quais os beneficios do bcaa?? E eu tava na duvida se comprava bcaa ou nao,pois o da probiotica aqui na minha cidade custa R$42 e com 50pau dava pra eu compra uma whey da linha millenum,tambem da probiotica!Vale a pena??Pra que serve especificamente o BCAA??
Última resposta por TSansers, -
Tenho uma duvida 1 2 3 4
por Cocoonsilveira- 39 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Silveira, 74 anos, e meu geriatra me indicou exercicios com pesos para diminuir a perda de musculos que acontece normalmente na velhice, e depois de 3 meses de exercicios, chamado halterofilistas, por vocês? Então, depois destes 3 meses, ele indicou um fisiologista o qual falou para eu tomar um negocio que chama albuwina, não sei se vocês conhecem, trata-se de um composto de farelo de ovos se não me engano. Pois então gostaria de saber se estas bombas não vão fazer mal a minha saúde, ou até mesmo atrapalhar meu desempenho sexual, que já não é o mesmo de minha juventude. Espero respostas, abraço a todos.
Última resposta por rolfo17, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ae galera keria mais informaçoes sobre esse produto se eh bom se vale a pena... qto custa... pa ki serve exatamente... pa inxar? pa rasgar? emagrece? engorda?? keria saber tudo sobre esse produto pois n conheço ele...onde posso encontra-lo??? obrigado a todoss...
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
po galera esse mes a grana ta curta e eu n ia compra suplementos mas to tomandu abulmina e to vendo q como todas as abulminas essa da millenuim tbm tem um gosto de maltodextrina mto grande , to comçeandu a achar q as marcas andam colocandu mto mais malto do q eles dizem na embalagem , a partir de hj vou substituir a abulmina por 4 claras de ovos q eu ganho mais......
Última resposta por Bodyboarder, -
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
Clembuterol com Dianabol seria o melhor? Eu tenho 18 anos, peso 80kg (acima do meu peso). Minha altura é 1,66 metro. Fiz musculação por dois anos, e faz mais ou menos 9 meses que eu estou parado. Por causa deste tempo parado perdi bastante massa magra e ganhei muita "gordura". Tenho bastante "culote", o que me incomoda bastante. Me falaram que passando as medidas ajuda a ter uma noção de como eu sou. Bem, sei lá, então ai vai elas: biceps = 36,5 peito = 100 cintura (umbigo)= 103 panturrilha=43 coxa=68 quadril=107 A dois meses eu treino Jiu-jitsu 3 vezes por semana, sendo que cada aula tem em media uma hora e meia. Vou começar a treinar Muscu…
Última resposta por Yagami, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
e ai galera como usar o potenay? é injetável, oral, é usado todos os dias de treino? qts ml? antes do treino ? por qto tempo 8 semanas? e qual comprar? valeu galera??:
Última resposta por Nivaldomc, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera...muito se fala do whey da Optimum... mas olhando a tabela nutricional do whey da probiotica percebi que o da marca nacional (probiotica) tem em 30g Proteínas 24 g e o da optmum tem em 29,4g Proteína 22 g iai??? o q comprar visto q a diferença de $$ é razoavelmente grande...(uns 25 30 pau de diferença...) eu ja tomei da optimum e gostei...a maioria do pessoal tende a gostar mais da optimum mas avaliando as tabelas fiquei na dúvida geral... postem ai opiniões e experiencias ai...
- 21 respostas
- 4,1k visualizações
fala amigos,bom muito se fala não é de hj que o uso de aes causa impotencia,pelo que sei o uso de aes causa esterilidade temporaria durante o uso que pode até se tornar definitiva dependendo de alguns fatores,agora causa impotencia alem de esterilidade?se sim é irreversivel quem usou jamais terá a mesma potencia?o que aconteceu comigo foi uma falta de alibido depois de um ciclo devido a baixa tes endogena,agora eu gostaria de saber de vcs o que o uso de aes causa de problemas na esfera sexual que possa,e que não possa ser contornado,toda e qualquer informação é valida,abraço a todos
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ontem 16/12/2003 comprei meu Pulmonil Po Oral 500g paguei 30 conto. Acordei hoje 17/12/2003 as 10:30 AM (Puta que pariu, acordei uma hora e mei mais tarde do que o previsto) e tomei o dito cujo... Como naum tinha aonde medir a quantidade eu peguei um colher de cafe que tem aproximadamente 5g e coloquei pela metade de po... Dilui em 1/4 de copo dagua e mandei pra dentro... Depois tomei mais 700ml de agua... 11:00 AM - Comecei meus exercicios na esteira... (Vc de estar pensando... Caraio o loco num comeu nada...) Caminhando em ritimo acelerado durante 1hora. Passaram 20 minutos e nada de suar, eu pensei... Termogenico o caralho... Mas tudo bem... Terminei a caminh…
Última resposta por Nemov, -
Pois é, to comendo mta proteína e ganhei uma porrada de espinha na cara, ta horrivel, eu nao tinha pensado nessa relação, até q hoje uma amiga minha q ta tomando tbm falou q sempre qnd toma isso ela fica cheia de espinha tbm.. isso é verdade? ah e eu queria q comentassem minha dieta pra ver se eu consigo crescer alguma coisa até o fim de dezembro pq até agora nada kra. Café 7 00 - Café - Vitamina com 2 bananas, albumina + pão integral com peito de peru e queijo branco 9 40 - Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco 12:00 Almoço - Arroz, feijão e alguma carne 16 00 Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco + suco 16 30 Treino 18 00 Vit…
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
To tomando direto e gostaria de saber oque vcs acham da vitamina de melao com leite.agradeco desde ja
Última resposta por SUPINADOR, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera to com umas dúvidas, se alguem puder responder agradeço: - eu suplemento já há um mês (2 potes de Nutrimassa, acabou e comecei com Whey+malto), ganhei massa muscular, mas também ganhei gordura, queria ganhar mais massa e mais definição é possível, como eu faço? quais os suplementos que devo tomar, e os exercicios como fazê-los? Há eu como super bem! obs: eu tenho 1,74m, 86 kg (engordei 4 kg), e tenho 39 de biceps.Estou malhando a fese conhecida como pirâmide (séries de 12,10,: 1º dia bicepes, antebraço e triceps. 2º dia ombro e perna. 3º dia peito e dorsal. ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Qual é a vantagem da força hipertrofia sobre a força sem hipertrofia??? A hipertrofia só tem valor esteticamente ?
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele?
Última resposta por driano, -
- 13 respostas
- 8k visualizações
Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!!
Última resposta por Lobisomem, -
THERMA PRO..... 1 2
por GirlGYM- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Queria saber se existe therma pro e Ripped full falso a vender... Tipo.. eu corro riscos em comprar um therma ou um Ripped full falso.... alguem sabe me disser... e na opnião de voces, qual é o melhor termogenico.. therma ou Ripped full ??
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
desculpe ai galera ,se eu tiver sendo burro ,e que eu nao conheço..... valeu
Última resposta por afmf, -
- 16 respostas
- 4,5k visualizações
ai galera vo por aki meu hemograma pra vcs q entendem verificarem se ta tudu certinho comigo... se eu posso ficar tranquilo para fazer meu ciclo de nabolic strong... esse exame eu fiz esses dias para ver se ta tudu bem pois eu estou tratando a acne com ROACUTAN !
Última resposta por dansf, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera beleza. Bom vou relatar a suplementação que tomei e os ganhos que tive com ela. Sei que muitos procuram aqui aumentar a massa muscular e quero ajudar nisso, após estudar muito sobre o assunto e ler muitos mais muitos tópicos aqui no fisi. fiz uma suplementação não tão cara mais com qualidade, vamos lá: Suplementos: Whey - Optimum Creatina - Universal Malto - Milly Dextrose - Athlética BCAA - Optimum _________________________________________________ BCAA - 2 capsulas antes e 2 depois do treino Creatina+dextrose - logo após o treino Whey+malto - 20 a 30 min logo depois da creatina+dextrose Isso combinado com um treino intenso com pouco vo…
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Bom,tenho 17anos,1.83,69KG!Academia á 4meses a partir das 18:00! Bom são as informaçoes basicas para faser um bom balenceamento! Final dessa semana que vem vou comprar algosss para eu suplementar pela 1vez (nunca ciclei nem nada)e tava pensando nos seguintes produtos!... Malto+creatina+whey+albumina+amino fuew!É uma boa combinação para eu que quero ganhar musculos??Vcs acham que eu devo substituir algum por outra coisa,ou até mesmo retirar alguns deles??É besteira eu comprar amino fuew se já comprar whey protein?? Bom no caso se eu fosse tomar estes seria da seguinte maneira.. Café:Albumina+5g de creatina(parece que tem de tomar 3 vezes ao dia d…
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
eu naum como muito tenho 3,no maximo 4 refeicao por dia ,eu to pensando eu tomar creatina e carb up , eu vou ganhar massa ou nao ??? mesmo eu nao comendo direito eu ganho massa ????qual é o efeito da creatina ? em que periodo eu tomo a creatina ???
Última resposta por Rodox00, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Galera seguinte vo cicla apartir do ano q vem acho no maximo ate meio de janeiro bom vamos la Estava pensando em usa 2 drogas que causam poca acne e retençao hdrica veio minha cabeça BOLDENONA + NABOLIC, so que fiquei sabendo q LIBIDO desempenca!!! dizem q nao volta 100 por cento e meu primeiro ciclo!!! tem alguma sugestao de como faze lo?? e esse risco eh mto alto?? bom ajuda awe galera to querendo resolve isso lgo ahhh qual proteçao devo usa pos ciclo afinal durante ciclo unica q eu vo faze toma 6 litros de agua por dia ajuda awe plz plz
Última resposta por Antonio Carlos5413, -
GELATINA E BOM??? 1 2
por CMPOWELL- 12 respostas
- 6,8k visualizações
JA OUVI VARIAS PESSOAS FALANDO Q GELATINA E BOM E TAL QUAL E A MELHOR E Q HORAS E MELHOR TOMA-LA!???????
Última resposta por Salshishãozinho, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Gostaria que vcs me ajudassem a como fazer um treino com exercicíos intercalados, quantas séries, quantas repetições por musculo. Valew
Última resposta por Magnus Petraak, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Alguem ja usou essa parada?? funfou? Pro hGH Symbiotropin "Pro hGH Symbiotropin" é um suplemento alimentar Natural, constituído por SECRETAGOGOS ( Symbiotropin) que ajudam o seu organismo a produzir melhor a sua própria Hormona do Crescimento. Área de avaliaçãoDa Symbiotropin Pro-hGH Melhoria após 12 semanas Dureza e Composição corporal: Força Muscular 58%, Tamanho dos Músculos 42%, Redução de peso (gordura) 68%, Energia global 74%, Tolerância ... http://www.emlinha.com/product.asp?id={F035BFA8-FADB-4B37-93FA-298FE234BB12}
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Hellow pessoal! Estou comecando a bolar o meu ciclo de fevereiro... Ja conversei bastante com meu treinador... ja li bastante.. pesquisei.. e Vou ciclar com GH. Ainda estou pesquisando.... Gostaria que quem manjasse bem do assunto, desse sua opiniao e a forma que vc acha melhor ciclar. Objetivo: sempre ganho de massa. Nao estou preocupada em secar neste instante. beijoes.
Última resposta por friedman, -
- 0 respostas
- 6,1k visualizações
1.0 - INTRODUÇÃO O treinamento da força muscular ocupa um lugar relevante no treinamento desportivo. As distintas disciplinas desportivas utilizam-se de seus métodos dentro de suas respectivas planificações de treinamento. 2.0 - OBJETIVOS DO TREINAMENTO DA FORÇA MUSCULAR "levantamento olímpico". "levantamento básico". Fisiculturismo. Como complemento e/ou otimização do treinamento desportivo. 2.1 - LEVANTAMENTO OLÍMPICO São os clássicos exercícios como o "arranque" ("snatch") e o "arremesso" ("clean & "jerk"). O primeiro consiste em elevar a barra na vertical com um só impulso, e o segundo através de dois movimentos. São exercícios…
Última resposta por Clem, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Acho que é um topic ligeiramente idiota,pois parece claro que o Egg Protein albumina da Probiótica é um produto mais bem trabalhado e tudo mais,mas só vejo a galera falar da Millenium Super Albumin(a qual eu venho usado) por aqui e nunca vi ninguém falar do Egg Protein. Será que vale a pena? Alguém usou e teve bons resultados? Não sei nem quanto tá custando em média.. Gostaria que a galera opinasse a respeito,valeu
Última resposta por Manthing, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem pode me dizer se existe algum anabolizante que não precise de receita? Onde se compra e quanto custa mais ou menos? valeu ae
Última resposta por Pharmabio, -
- 0 respostas
- 5,8k visualizações
Introdução Desde da Grécia antiga (580 A.C.), a adoção de dietas especiais faz parte do ritual de preparação para as competições (GRANDJEAN, 1997). A humanidade sempre lançou mão da manipulação dietética e do uso de alimentos específicos para atingir objetivos específicos. No século XIX, por exemplo, preconizava-se a dietoterapia para o tratamento e prevenção de doenças (KRAUSE & MALAN, 1991) e, mais recentemente, reconheceu-se à importância da nutrição para a melhoria do desempenho no esporte (PROBART et al., 1993). Segundo MAUGHAN (1993) a nutrição desportiva não transforma um sedentário em um atleta, porém pode decidir que será ou não o campeão. Esta citação il…
Última resposta por Clem, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Bem, gostaria de saber a melhor massa, com relação custo x benefico!! A nutri massa, da integral.. a 3200 anti-cat.. da Probiótica ou a Mighty One da Optimum.. Vale a pena comprar a mighty one ao inves da massa da probiotica ? Os ganhos seraum realmente melhores?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Meu primo me deu um pote de whey protein da optimun. Eu nunca suplementei mas nao vou perder a oportunidade de tomar já que é de graça hehehe. Só que eu leio sempre que o pessoal fala que o ideal é tomar whey junto com maltodextrina e albumina, e não to afim de gastar com esses outros dois suplementos. Se eu só tomar o whey, eu não vou conseguir uma boa suplementação ? Opinem aí galera.
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
olá...tenho 19 anos,e malho a 3 meses... eu estava pensando em tomar whey da optimum,creatina da universal,abulmina (ñ sei a marca) e malto da milly..oq vcs acham??? minhas medidas são: 1,69 cm 65,2 kg Tórax: 89,5 cm cintura: 77 cm abdome 81 cm quadril: 94 cm braços: D: 31,6 - E: 32,1 antebraços: D: 26,3 - E: 26 meu percentual de gordura eh 20,3 %...peso magro de 52,0 e peso gordo de 13,2...
Última resposta por dunenen, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Alguém aqui já tomou Pulmonil em pó? Ou sabe de alguém que tenha tomado? Quais seriam as dosagens em gramas, e como fazer para medir as gramas? Valeu
Última resposta por DAVIKING, -
- 23 respostas
- 12,7k visualizações
E Ae pessoal, blz? Comprei o glicopan aqui no centro do RIO e paguei R$ 40,20 o frasco de 1 litro. To tomando 10 ml meio dia e + 10 ml meia noite, esta certo? seria melhor tomar antes e depois de malhar? alguma sugestão para tomar? devo tomar mais ml ou menos? vitamina demais pode causar problemas? se eu tomar as desagens para cavalos, bois(25 ml 2 vezes por dia) pode me causar algum risco de saúde? Alguém aqui usou o glicopan energy? T+
Última resposta por bombado21, -
- 15 respostas
- 4,6k visualizações
Ae galera, seguinte... to malhando hipertrofia tem 1 ano e meio mais ou menos e tipo... meu braco ta equivalente entendeu..to com 37cm frio..e tals...as costas tao manera...o trapezio ta crescendo massa...o foda eh meu peito...em proporcao ao resto dos meus musculos meu peitoral cresce bem menos...o q devo fazer?? Quais os melhore exercicios... a principal area q meu peito tem dificuldade pra crescer eh a inferior..quais os melhores pra essa area? VLws! T+ ae!
-
Medidas Harmônicas 1 2 3
por Nerd Feliz- 27 respostas
- 5,9k visualizações
Aê, galera. Quais as medidas ideais para desenvover um físico harmônico e atraente, heim? Acho que tenho genética para a coisa. Em menos de três meses de academia, meu bíceps já aumentou 3 cetímetros. Já estou com 28. Sei que eh pouco, mas para o meu tamanho e idade, acredito que esteja razoável (1,69m, 65kg, 21 anos). O problema é que estou com 46 de perna e estou achando desproporcional. Pensei em trabalhar por metas, determinado o ideal para ser alcançado em cada músculo conforme meu porte físico. Daí veio a idéia de calcular as proporções ideais usando o fi (numero de ouro), para obter as medidas matematicamentes mais harmônicas. O problema é que eu preciso …
Última resposta por afmf, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
aee galera!! Esses dias vi num site de suplementos um produto da world size q se dizia ter a msm fórmula do therma pro, o therma size... Me chamou atenção pelo preço, 50 pau... Eles tem tb o ripped size, msm fórmula do ripped da twinlab, e o xena size, cover do xenadrine.... Qria sabe de alguem ai q jah tomou algum desses produtos da world size edizer ae se eh bom msm ou se eh roubada, ou msm alguem q tem conhecimento do assunto ai.... ajuda ae veih's.... flw...
Última resposta por CuEcA VoLuMoSa, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
ai galera eu tô afim de suplementar com albumina antes de dormir e ao acordar, aqui na minha cidade eu encontrei da DNA 500 Kg por R$ 18,00, é da boa? quais são as melhores nacionais? respondam ai falow! ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
To afim de comprar Equipoise ou Equiforte em alguma loja veterinaria ou agrop. 1º vcs conhcem alguma 2 º Qual o procedimento(precisso receita) 3º Preço em media
Última resposta por guest1615, -
- 17 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber o q vcs acham desse tal Anabolic Animal Pack da AGE.... Ele é bom??? é melhor q o Animal Pack da Universal?? Estou tomando BCAA com Aminoacido em liquido, será q seria melhor eu mudar para esse tal de Animal Pack???
Última resposta por Ze Bombado, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera estou tomando o Monster Stack Pak, faltam uns 5 pacotes para acabar, e vou falar uma coisa pra voces é realmente muito bom, ja ganhei exatos 6 kg com ele, e pelo menos por enquanto não tive nada de efeito colateral, (detalhe que eu tive hepatite, só que isso ja deve fazer uns 15 anos). Gostaria de perguntar o que voces recomendam que eu tome apos o Monster? Queria algo bem eficiente, lembrando que ja tive hepatite e se não me engano foi do tipo A...
Última resposta por Ze Bombado, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
FALAM Q PERDE 20 % DO EFEITO EH VERDADE ? ALGUEM JAH TOMOU ?
Última resposta por dansf, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
E ae galera...eu falei pra vcs q ia comprar o myoplex...mais acabei comprando o ISOPURE...o cara da loga la..falou q e muito melhor q o myoplex e tal...ai acabei comprando... alguem aqui ja tomou ???? falow
Última resposta por Vitim, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Alguem ae sabe o maximo de mg. de Dura o organismo consegue absorver em uma semana???
Última resposta por arigold, -
peito/triceps costa/biceps ou peito/biceps costa/triceps... 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 3,4k visualizações
e ae galera.blz!!!!! pow tenho a maior duvida treino há 4 meses tomo albumina+malto+whey, desde q comecei a malhar ganhei 2,5 kg...vcs acham esse ganho legal??? treino abc da seguinte forma: peito - triceps - 4 exercicios peito 3 triceps costa - biceps - 4 exercicios costas - 3 triceps perna - ombro -5 exercicios ombro 4 exercicios obs\ faço serie 4x6.............e essa questao de ter gente q faz peito e biceps pq diz q qndo se malha peito ja trabalha triceps e qndo for malhar triceps no mesmo dia o mesmo ja estaria cansado......mas sendo assim nao estaria descansando o triceps pq num dia malho peito q trabalha um pouco o triceps,,, ai no dia seguinte triceps de n…
Última resposta por Limit, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
alguem ae ja tomou terma pro sem efedrina e obteve os mesmos resultados??e o gas eh o mesmo??se alguem puder me ajudar eu agradeco.
Última resposta por kamikase,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-