Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
PESSOAL TO TOMANDO DSDN 1,5 ML DE WINSTROL , SUPLEMENTANDO COM ALBUMINA MISTURADA COM WHEY DE MANHÃ E A TARDE E MYOPLEX DEPOIS DO TREINO OU SEJA A NOITE. TOMO TERMOGÊNICO JUNTO PARA PERDER GORDURA . O QUE DEVO FAZER PRA MELHORAR MEU CICLO VISTO QUE HJ TERMINA MINHA TERCEIRA SEMANA, E FAREI NO MÁXIMO MAIS 2 OU TRES SEMANAS. TO DISPUTO A COLOCAR QUALQUER DROGA PRA PODER GANHAR DEFINIÇÃO.
Última resposta por 3oit4o, -
- 27 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, estou ciclando com Dura (500mg sem) e Win (150mg sem) estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa??
Última resposta por 3oit4o, -
Cigarro Vs. Anabolizante!!!!!!!!
por Visitante Rafael Bonifácio Franca- 4 respostas
- 10,7k visualizações
Ae rapaziada que fuma e toma alguma dessas drogas, o cigarro atrapalhou algo em seu ciclo, vc não obteve o resultado esperado??? Ou se algum de vcs souber que se fumar urante um ciclo se não irá fazer os resultados esperados, Um abraço rapaziada!!!!!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
AE PESSOAS... ESTOU TREINANDO A 2 MESES E GANHEI 2 QUILOS. SOU MAGRO, MAS JA COMEÇO A VER SINAIS DE HIPERTROFIA. PERGUNTO! QUE PRODUTOS POSSO TOMAR PARA MAXIMIZAR OS RESULTADOS MAIS RÁPIDO¿¿¿¿
Última resposta por canadion, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Ola, sou novo no forum, ja malhei uma vez, mas tem 1 ano ja, e malhei so 6 meses, nesse periodo , tomei algumas massas e nao gostei mto, pois ganha peso rapido mas perde rapido tb assim q vc para de tomar. Estou afim de tomar o Animal Pack, mas estou vendo falar mto bem tb do whey, do malto e do dextrose, gostaria de saber pra q servem os outros 3 produtos pois nao os conheço, e se vale a pena tomar um deles, ou todos eles seria melhor pra ganho de massa, e de quais marcas... O interesse maior é o ganho de massa muscular, tenho 1.80m e peso 60kg, queria chegar a uns 75kg, entao o que tomar, ou tomar todos, dinheiro não é exatamente o problema, eu quero resultado..…
Última resposta por rolfo17, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
To fazendo um ciclo de dura e hemogenim,to gostando bastante.Tava afim de fazer depois um com estrombol,sei que e veterinario,mas nao sei dosagem e se vale apena ou nao...
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
GALERA É NORMAL DAR UM CAROÇO E FICAR DOIDO POR MAIS DE 5 DIAS UMA APLICAÇÃO DE STANOZOL. O QUE FAÇO PRA NÃO DOER TANTO, POIS JÁ APLIQUEI NOS BRAÇOS, E NAS NADEGAS, E TÁ TUDO DOENDO, QUEM TÁ APLICANDO É UM AMIGO MEU. EXISTE ALGO QUE EU COLOQUE JUNTO PARA NÃO DOER TANTO, POIS O STANOZOL PARECE SER MUITO OLEOSO. ME AJUDEM NEM CONSIGO SENTAR DIREITO E TO COM UM CAROÇÃO NA BUNDA.
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Galera, to vendo falar ai sobre o GH em pastilhas efervecentes e que nao causaria efeito colateral e teria tb um otimo resultado, tem ate sua 2a geração q é o MEDITROPIN, caro ele é realmente, mas sera q adianta ???
Última resposta por Taerone, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Oi galera , Ganhei num amigo secreto,uma caixa de Mega mass copr concentrado da nutrilatina .São 400 g e gostaria de saber se realmente presta para ganho de massa ou trabalho de definição?O brigadão !!
Bom... não sei em q parte exatamente do fórum postar isso, mas acho q aki se adaptou melhor.. seguinte, eu vi a um tempo aki uma discussão sobr eum tal de ROACUM ou ROACAM, coisa assim... eu não lembo o nome direito.... bom...... eu tava pensando em talvez fazer um tratamento de espinhas com isso, mas antes queria saber mais sobre ele, parece q ele tm efeito colateral é isso? onde comprar? +- o preço? é proibido? bom..... postem aí todo tipo de informação sobre ele, vlw... desculpem se postei no lugar errado..
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
to tomando creatina..5g antes e 5 depois do treino ... eh real essa historia q a cafeina corta o efeito da creatina????
Última resposta por bernard0, -
- 8 respostas
- 8,1k visualizações
iae galera blzz?? tenho 14 anos....e malho desde dos 13....e estou interresado em tomar um suplemento....oq axam????pode com esta idade????qual seria ???
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou postando aqui pois nao da pra postar no forum de ANABOLIZANTES. Mas é o seguinte, gostaria de saber como faço para ciclar uma caixa de hemogenin. NAO IREI TOMAR NENHUMA OUTRA DROGA JUNTO. Entao so gostaria de saber como e feito a posologia do hemogenin. Quantos comprimidos por dia e como devo toma-lo. E em qual horario do dia. Ja me disseram que e bom se tomar 1 comp por dia. Que tomar metade e dps de 12 horas a outra metade. Mas quero saber opiniao de quem ja tomou. E onde arrumo oleo de primola e como toma-lo? Obrigado Só mais uma coisa, estou ciclando com Anavar e quando acabar vou tomar 1 cx de hemogenin. Por isso nao irei tomar outra droga. T…
- 10 respostas
- 10,5k visualizações
ai pessoal ve se isso que eu to comendo é bom. Bem eu pego aquelas sardinhas que vem numa caixa pronto para comer, só que quando eu abro a lata eu jogo aquele líquido todo que vem fora , e jogo na frigideira junto com queijo branco e faço uma mistura danada ,so que a parada fica bom , então será que comer isso a noite não é muito gorduroso ou eu posso comer tranquilo, lembrando que eu como isso com uma salada e só , e também lembrando que comer atum nem pensar pq eu odeio aquilo
Última resposta por Maria Lucia, -
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
Eu nunca acreditava quando vcs diziam que a cretina foi proibida, pois sempre achei para vender numa loja onde eu ia...Mas hoje fui em duas lojas do shopping market place , em SP, e os caras me disseram que esses tres produtos estavam proibidos!!alguem sabe alguma coisa sobre isso??e um lugar que venda creatina universal???
Última resposta por Esteban, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera .. tenho 17 e to tomando ese GH MAX sera q faz mal? tem algum efeito?!
Última resposta por Jonny358, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Depois de dar uma checada no fórum eu continuei com uma dúvida que tah me atormentando. Vou começar a tomar creatina agora e quero saber se no período de saturação ele deve ser tomada com o malto ou só depois da primera semana? E no pós treino eu bato o whey, malto E creatina tudo junto?? Me ajudem, por favor. Valeu
Última resposta por mineiro-sp, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Já vi várias pessoas afirmando q l-carnitina não serve pra nada. Mas tenho visto em alguns sites q em pesqisas realizadas a l-carnitina trouxe uma porrada de beneficios, inclusive a diminuição do % de gordura. Tambem já li q quando usada em conjunto a creatina aumenta os beneficios de ambas! Isso tudo é verdade? Alguem já usou?
Última resposta por joão barbosa1338434114, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
comprei albumina da salto's....tomo de manhã e a noite...só q eh ruim pra caralh*...to misturando com nescau...fica bem melhor...eu gostaria de saber se tem algum problema...
Última resposta por NeSKaU, -
vitamina b12? 1 2
por jou- 10 respostas
- 7k visualizações
ouvi um joe falar que ia na farmacia tomar b12..na verdade era injetar e tar.....mai qual o poder disso ? injeta ? ..se alguem souber ai ..
Última resposta por Brunodzs, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Qual desses dois deve dar um resultado melhor ???
- 18 respostas
- 9k visualizações
Galera, Gostaria de saber se o leite integral pode causar mais malefícios do que benefícios para quem faz uma boa dieta de hipertrofia. Uns dizem que o leite desnatado é água pura, outros dizem que tem mais quantidade de cácio do que o integral e sem as gorduras deste. Afinal, qual seria o mais rcomendável? Feliz Ano Novo para todos!
Última resposta por driano, -
Termos sem efedrina funciona?
por Visitante- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Se não tiver efedrina dá resultado? Ou é pura enganação? O que acham? {}'s, Dr. Bizarro!
Última resposta por *Tutuca*, -
Tava vendo num topico ae os caras falando q uns fisioculturistas fazem rapidinhu os movimentos , mas aqui um monte de gente diz q a cadencia 2-1-4 eh a melhor... expliquem q q vcs pensam e coloquem artigos explicando se souber de algum. flw
-
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
e ai? fica blz eu misturar na mesma siringa a dura com a androgenol? vlw
Última resposta por El-Diablo, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber como fazer um ciclo de clembuterol 2on/2off no sentido de: - Quantos comprimidos tomar a cada 2on? - Por quanto tempo se administra a droga? valew.
-
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Faaala rapaziada, beleza? Seguinte, to querendo sair da condição de frango pra chegar na condição do touro... Tô puxando ferro 5 vezes por semana, mas não estou tomando nenhum suplemento atualmente. tenho 1,75 e 62 kg, e gostaria de tentar ganhar alguns kilos antes de apelar para anabolizante.. O que vocês me recomendam tomar? Eu estou tentando manter uma dieta saudável, me alimentando direito e comendo em intervalos menores do que 3 horas durante o dia todo, mas não adianta muito.. não sei pra que serve whey, nem creatina, nem nada sobre isso, mas tô querendo aprender.. Pode recomendar aí seja lá o que for, mesmo que for caro, pra eu poder virar o Touro da …
Última resposta por Sequinho, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem conhece algum tipo de carbs, pra dar gas, q é vendido em capsulas? pois tenho o dia meio corrido, e não é a melhor coisa fikar tomando carb up em garrafinha, ou sakinhos de gel q sao meio caros =.
Última resposta por binho5, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
para q serve o guaraná???ele eh bom para quÊ??? e qual eh a melhor forma?xarope,capsulas ou pó???qual marca vcs me recomendam?
Última resposta por binho5, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Oi galera! Eu já operei a ginecomastia, só que cresceu um caroço depois na virada do músculo, estéticamente não dá para se notar. Eu estou tomando 2,5 ml de stanozolol por semana, e 10 mg de tamoxifeno por dia ... Será que é suficiente para inibir o crescimento da glândula? Corro algum perigo que ela cresça mais? Quanto tempo deve durar o ciclo? Como tomo clomid depois do ciclo? Obrigado!
Última resposta por Antonio Carlos5413, -
Olá! Qual a opinião dos moderadores com relação ao suplemento Max Pro. De acordo com a embalagem é uma Whey porém com uma tecnologia de absorção mais lenta. Por isto tomo Whey após o treino e tomo Max Pro 3 vezes o dia, manhã, almoço e antes de dormir. É isto mesmo?
Última resposta por leosm, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Pessoal oque vcs acham de eu suplementar com efedrina pra dar uma disposição e creatina, vou tomar junto malto e whey. Estou bolado como vou conseguir efedrina, acho que vou mandar manipular, qual a dose indicada para dar uma boa disposição para o treino?...e oque vcs acham dessa combinação?....abraços..
Última resposta por zapatista, -
90 gramas de proteína por dia???????
por Visitante- 2 respostas
- 2,9k visualizações
li no site ironsport e alguns artigos científicos de nutricionistas na net q um ser humano q pratica musculação com objetivo de hipertrofia deve ingerir +- 1.5 gramas de proteína por kg corporal........sendo 70% dessa proteína no pós treino..........eu com meus 65 kg teria q ingerir por dia +- 90 gramas de proteína..........sendo 60 g no pós treino............vamos la: um whey da optimum tem 25 gramas de proteína em um dosador 4 colheres de albumina fornece 15 g de proteína.......... aki no forum um combo básico: 8 colheres de albumina dividida em 2 vezes por dia................daria 30 g + 25 g do whey num total daria 55 g..........o q ainda seria insuficiente.......…
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
gostaria de saber se existe algum gel redutor de barriga...
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Prezados, Gostaria de ter uma avaliação sobre o modelo de treinamento, inventado por Bill Philips, e registrado inclusive em um livro que tem feito grande sucesso: "Body for Life" (www.bodyforlife.com). Nele é sugerido um treinamento de 12 semanas com obtenção de excelentes resultados na modelagem muscular, conforme resumido abaixo: Segundas-feira : Um exercício para peito (ex: supino), com séries de 12, 10, 8 e 6 repetições, aumentando sempre o peso e intervalo de 1 minuto entre as séries, seguidas de 12 repetições com o mesmo peso utilizado quando foi feito as 8 repetições anteriores, intercalando, sem intervalo, com 12 repetições, com o máximo de peso, de um o…
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
QUEM SOUBER ONDE TEM ANIMAL CUTS PRA VENDER POR FAVOR ME PASSE O TELEFONE OU O LOCAL QUE PAGO A VISTA.
Última resposta por Jonny358, -
- 13 respostas
- 16,5k visualizações
sera que alguem sabe me responder se tomando creatina da pra crescer? porque muita gente fala que da muitos problemas e eu fico com medo de tomar.....se alguem puder me falar se é bom e que cresceu (ficou grande)com a creatina me mandem respostas...valeu galera wenderx
Última resposta por Bodyboarder, -
amino 2222 da optimum substitui o whey???????? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,4k visualizações
galera gostaria de saber se amino 2222 liquido por ser de rapida absorção se ele substitui o whey no p-os treino..........ou realmente nao tem suplemento melhor q o whey no pos treino??????? vaeluuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Última resposta por dunenen, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA TREINAR, POIS AJUDO MEU PAI EM FECHAR O BOTECO.O QUE ACHAM!!OPINEM!!! TREINO ABC - 4 X 10 - FICO UMA HORA E 30 MINUTOS NA ACADEMIA TREINEI 3 X (8 A 12)PESADO - FIQUEI UMA HORA NA ACADEMIA 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS. CADÊNCIA DE 1 0 3 EU TREINANDO COM 3 SÉRIES MELHOROU O MEU TEMPO DE PERMANÊNCIA NA ACADEMIA, MAS FICA MUITO A DEVER PARA A SÉRIE DE 4 X 10. VOU PERDER MUITO TROCANDO 4 X 10 POR 3 X (8 A 12)(+/- 60 SEG.) O QUE ACHAM!!!???
Última resposta por dunenen, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Galera, qual a melhor marca de BCAA que existe (considerando o custo/beneficio), e como ele deve ser tomado? Valeus.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estou malhando há 4 meses, e tomando whey protein antes do treino, fazendo reeducação alimentar com nutricionista e talz. Comprei 1 pote de Creatina Microonizada da PROBIOTICA, e vou começar a tomar semana q vem. Gostaria de saber se a Creatina vai reter mta água, e impedir q eu consiga definição ??? ( e continue queimando gordura ) E se puder, alguém responda tb ... vcs tomam a creatina ANTES OU DEPOIS do treino ??????? Cada um tem uma opinião diferente ... Não sei o q fazer ! Devem haver outros tópicos relacionados a isso, mas se possível POR FAVOOORR alguém poderia responder minhas dúvidas ???
Última resposta por Wannabe, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Polivitaminicos podem servir como anticatabolizantes certo? A que horas deve-se toma-los?
Última resposta por STING, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ae galera to querendo saber com qual "suplemento" devo tomar a creatina pra dar um efeito legal...aaaa so mais uma pergunta...eu malho 12:00, será que eu tomando a creatina logo depois de malhar e logo depois almoçando corta o efeito???? to precisando saber pra fazer tudo direito né não?....valeu ae galera valeu pela força vcs estao me ajudando pra caramba.. wenderx.
-
Ae galera queria saber se usando T3 a perda de massa muscular é muito grande...e se for se existe algum jeito de evitar essa perda ... to ciclando e to entrando no final do ciclo e vou usar t3 pra dar uma secada,,,eu queria saber se realmenta há perdas..valeu!
Última resposta por Caribé, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Ae pessoal, tenho sentido umas dores musculares um dia após o treino (no dia nao sinto nada) e gostaria de saber se isso eh normal. Em todos os grupos musculares a dor eh fraca e nao chega a incomodar, dura 1 dia soh, mas no peito e no triceps dura 2 dias e eh uma dor bem mais forte... Eu treino ABC 3x na semana e o meu treino de peito e triceps é: Supino Inclinado, Declinado e CrossOver (12 - 10 - Pulley e Extensão (12 - 10 - (não sei se o nome eh extensao msm, eu perdi o link da pagina dos gifs senao eu postava o gif do exercicio). Essas dores sao normais? O que eu devo fazer para evita-las? Valeu!
Última resposta por Steve-O, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
OLÁ, QUERO CICLAR . QUERO COLOCAR SOMENTE UMA CAIXA DE HEMOGENIN NESSE CICLO COMO FAÇO? É MELHOR FAZER DECA E DURA JUNTO OU SÓ DECA E DEPOIS SÓ DURA? E O HEMOGENIN ENTRA COMO? ATÉ MAIS
Última resposta por marcelo_lima, -
Catabolizar 1 2
por eduardorj- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Desculpe a minha ignorância, mas tem uma coisa que vocês falam muito que eu ainda não peguei o que é direito... o q eh exatamente "catabolizar"?
Última resposta por andrebomba, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ai galera.. tenho 17 anos e malho a 1 ano e 3 meses. Nunca tomei ADE's e venho treinando bem tendo otimos resultados... sinto que tenho otima genetica pra peito, mas estou com um problema : o lado esquerdo do peito esta crescendo mais que o lado direito... antes nao dava pra notar mto mas agora esta bem visivel e estou comecando a me incomodar com isso.. um amigo disse pra mim fazer mais exercicios do lado direito (o menor) .... alguem ae pode me dar uma sugestao? valeu'z abraço
Última resposta por TribalWolf, -
- 15 respostas
- 8,6k visualizações
Oq seria bom comer antes de malhar galera???? eu sempre como 4 bananas e 2 iogurtes antes de malhar... e depois um amino liquido e maltodextrina eh indispensavel... whey tbm porem eh mto caro... qual eh a alimentacao de vcs antes da malhacao???? falow ae....
Última resposta por albmello, -
produtos pra queimar 1 2
por AFI- 16 respostas
- 2,2k visualizações
queria saber qual é o melhor produto pra queimar gordura...,levando em consideracao q eu tenha q perder no maximo 3 kg, mas queria q fosse em curto prazo, pois so com aerobicos e dieta nao estou conseguindo enxergar bons resultados..., to com aquela capa de gordura escrota na barriga q ta me deixando louco, obs:resultados em ate 3 semanas. ja li sobre clembuterol, therma pro, termobuterol,xenadrene. e nao consegui decidir o melhor meio ... me ajudem ai flwwwwwww
Última resposta por dl15,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-