Tópicos
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
Tipo tenho minha dieta como umas 5 vezes ao dia ... minha ultima refeicao é lá pelas 10:00 sendo q depois das 6:00 corto drasticamente os carbos ... MASS como agora e ferias to indo dormir todos os dias la pelas 3 da manha oq comer nesse intervalo de tempo das 10:00 horas ate 3 da manha???? eu tava comendo sempre uns 5 pedacos de queijo minas ta bom ou pode comer otra coisa????????????????????????????????????? FALOW TCHAU!!!!!!
Última resposta por THE STRONGEST, -
MAG-10, 1-AD
por Visitante- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Alguem ja usou MAG-10 da Biotest ou 1-AD da ErgoPharm ou da IDS? Sera que essa nova geracao de pre-hormonios eh realmente efetiva? Ja li em alguns foruns gringos relatos de ganhos, mas o que realmente assusta eh o preco desses produtos. Aproveitando o topico.. Caso eu compre de um site gringo, ha possibilidade de barrarem a mercadoria ao entrar no Brasil?
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
FALA AMIGOS SEGUINTE,AQUELA GELATINA SEM SABOR QUE VENDE NOS MERCADOS POR EM MÉDIA R$2 QUE TEM 24G DE PROTEINA POR PACOTE É A MESMA COISA QUE A QUE MANDAMOS MANIPULAR GERALMENTE EM CAPSULAS DE 500MG?É A QUE É INDUSTRIALIZADA?"COLAGENO HIDROLIZADO"PQ SE FOR OS CARAS ROBAM PACAS NÉ? 24G=48 CAPSULAS DE 500MG DE R$2 DA EM SAQUINHO PAGAR EM MÉDIA R$15 EM 50 CAPSULAS.OU NÃO TEM ND A VER UMA COM A OUTRA?ABRAÇO
Última resposta por amomar13, -
- 21 respostas
- 5,7k visualizações
Fala galera eu sempre to vasculhando a net pra procurar sobre os resultados dessas parada ae... só q nunca acho precisamente então eu keria fazer uma pergunta pra voces: Tipo eu tenho 1,88 e peso 65 kg....so magro pa kct e ker o engordar uns 10kg o mais rápido possivel só q eu como pacaramba fejao , arroz , macarrao , pureh essas parada tpoda e eu NAO engordo de jeito nenhum. tenho 16 anos... Sobre Creatina: - depois de quanto tempo tomando mais ou menos q o musculo incha? - Se eu parar de tomar creatina (mas nao parar de malhar) o musculo " desincha " ? Ou seja, pra ficar co musculo inchado vo ter q ficar tomando constantemente? - Eu li num lugar q a fase de a…
Última resposta por rolfo17, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Alguem já escutou falar?? Meu nutrologo me indicou, mas achei meio estranho... nunca escutei falar nisso, e só ele vende esse produto, ñ é meio estranho??
Última resposta por rafão, -
- 5 respostas
- 10,6k visualizações
ai gostaria de uma ajuda de vcs,, qual o melhor ciclo?????????para ganho de peso e massa?????????????
Última resposta por j i u, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala pessoal, Gostaria de saber como seria um ciclo normal com dianabol. Não estou falando em mini-ciclos que o pessoal já vem comentando ha muito tempo aqui no fórum. Gostaria de saber quantidades de dosagens, duração e opiniões de quem já fez um ciclo tradicional de Diana. Valeu.
-
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Certo, baseado em várias coisas que li por aqui, acho que a minha suplementação vai ser a seguinte: Nos dias de treino com peso, eu tomo malto imediatamente após e o Mighty One e Whey Protein uns 15 minutos depois. Nos dias de aeróbico, eu tomo só o malto imediatamente após. Todos os dias albumina antes de dormir e ao acordar. Tudo certo então? Se alguém tiver alguma sugestão que melhore isso, eu tô aí pra escutar Valeu!
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
onde tem dextrose aqui no rio de janeiro - capital ? tá foda de achar... mandar maltodextrina no pós-treino seria mto pior do que mandar dextrose? abraço
Última resposta por Eddie, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
qual o suplemento q evita a produção de acido latico??? Pois malho q um ano mais ou menos... mas so agora a dar a queimação!!!
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
iai galera.. tomei therma 15 dias i pareei agora.. vo dar descanso de 15 dias tb.. eh um remediaoo so ki vicia to com muito pouco gas pq parei de tomar malho num esforço retado.. levo na força de vontade e na raça.. pq meu corpo n ajuda... agora to pensanu em tomar levedura de cerveja e quitosana ou fiber san ces ja usaram sabe de alguma cois??? minha cunhada tomou fiber san perdeu apetite e 4 kilos sem malhar.. sem exercicios... so na alimentaçao... to pensanu em tomar as leveduras antes das refeicoes... oki vcs axam dessa suplementacao?? to kerenu perder gordura e manter a massa magra ou ateh aumentar... agradeço desde jah... abraços a todos..
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera... To tomando Massa 3200 anti catabalic da probiótica e Whey Protein da Probiótica tmb... Minha dúvida eh, tem problema fazer um shaike com os dois no pós treino?? Eu naum perderia nada dos dois naum?? To tomando hiper ao acordar com leite e no pós com whey... tmb tomo dextrose no´pós... e albumina com leite ao deitar!! Será q dah pra ganhar 3k assim??/ Soh por curiosidade, jah ganhei 8k tomando essas msm coisas menos o hiper e tava tomando creatina!! Abração e valeus!!
Última resposta por GusBodyLab, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
odeio carne...como forçado mesmo,mais mto pouco... gosto de peixe,mais comer todo dia isso eh foda... oq eu poderia comer para me ajudar no ganho de proteina? sei que tem em derivados de leite como pão,queijo minas e etc... mais acho q não eh o suficiente.... eu tomo mto nescau com leite desnatado...mais nescau engorda mto... preciso de ajuda...q fruta,verdura legome devo comer??? obrigado
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Bom, eu liguei para a Planeta Saúde (não querendo fazer mas já fazendo propaganda da loja) e o cara me disse que eles não vendem mais Creatina porque ela não é autorizada...Isso é verdade? A Creatina não é uma substância autorizada? Tenho dúvidas quanto a isso ainda...E como fica a Creatina que está no "MegaMass", por exemplo? Alguém poderia explicar isso pra mim? Agradeço antecipadamente...
Última resposta por Pharmabio, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!! Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!!
Última resposta por FreeBus, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Comprei este therma pro, as especificações são estas. Ma Huang extract 250 mg Ephedrine 20 mg Caffeine 200 mg White Willow 75mg Cayenne pepper 50 mg Ginger Root 40 mg Eu sei que existem therma pro ephedrine FREE, mas este meu é o original? o ele é mais fraco, se existe um mais forte qual a marca ? Estou tomando duas capsulas 01 hora antes do treino.
Última resposta por Teseu1, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Tipo eu tenho as pernas fininhas... queria saber como deixá-las mais grossas faço treino ABC 5x (as vezes 6x) e faço natação 2x por semana (1 no mesmo dia de costas e triceps, e e outro no dia de perna e ombro) . tipo o q eu faço tá errado? opinem por favor quero ficar com pernonas!! Valew!!!
Última resposta por Magnus Petraak, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho dúvidas em relação a esses três exercícios: - Rosca Scott? - Triceps Francês? - Triceps Testa? Queria saber como é cada um deles...
- 7 respostas
- 9,1k visualizações
Alguém poderia me explicar sobre isso? Sei que se tratam de carboidratos...No caso a maltodextrina é carboidrato complexo, não? Há diferença entre maltodextrina e dextrina ou "dextrina" é só uma forma mais rápida de dizer "maltodextrina"? A mesma pergunta para "dextrose" e "maltodextrose"...Poderiam me dar referências de uso, efeito, kcal etc por favor? Eu sei que a maltodextrina é para dar aquela energia a mais já que o açúcar comum só serve para cerca de 10 minutos de exercícios, já a maltodextrina, não...E quanto à "maltodextrose" ou "dextrose"? Por favor, alguém poderia dar detalhes... Encontrei o site http://www.dextrose.com procurando por alguma coisa relacionada …
Última resposta por canadion, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Faz sentido eu tomar esses dois suplementos juntos, ou é melhor só tomar um deles? E se eu for tomar o Mighty One, eu devo tomar na mesma hora que o whey? Valeu!
Última resposta por TSansers, -
ENZICOBA ??? 1 2
por asxfabio- 11 respostas
- 2,1k visualizações
quanto se toma por dia ?? aonde acha ?? quanto q custa ?? valeu !!
Última resposta por 2fast-2furios, -
- 25 respostas
- 3,5k visualizações
já li diversas reportagens dizendo que esse suplemento não cumpre o que promete,pra mim nunca fez diferença e pra vcs?
Última resposta por driano, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Qual a diferença entre um Whey Protein (optmum) e o Amino Liquid 2222 (optimum)??? Já q os dois fornecem 22g de proteina por dose e os mesmos aminoácidos.... O q o Whey tem a mais q o amino 2222 naum tem?? O q o carissimo whey protein tem de bom afinal??? Onde estao as proteinas dele?? Pois no verso do produto soh fala dos aminoacidos e tal....... Bom eh isso, espero q tirem essa minha duvida!
Última resposta por Red Bull, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
por favor me ajudem eu gostaria de saber qual é o melhor suplemento para combinar com a carnitina para perder gordura e ganhar massa magra
Última resposta por Zorro_BR, -
- 20 respostas
- 3,9k visualizações
a formula seria 30mg de efedrina = 2 franol 300mg de cafeina 500mg de aspirina tem algum jeito de arrumar cafeina sem ser por manipulacao?
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galere, to afim de tomar hormotrop, laboratório ( Bergamo) tenho a bula aqui, ela é nacional. Alguém já usou?? Sabe o preço?? Qual seria o seu concorrente?? seria melhor?? Alguém pode responder ?? Objetivo aumento de massa ossea.
Última resposta por Pharmabio, -
RIPPED AGE - Pique sem efedrina
por Visitante- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Eu devia esta resposta a um usuário que me mandou MP e eu apaguei sem querer. Comprei o termogênico da Nutrilatina - RIPPED AGE que não contém efedrina. Ele tem sim pó de guaraná, chá verde, taurina, etc. Dá pique sim para malhar sem ter efedra. CLARO não é o pique da efedrina, que te transforma num rato doido de laboratório. Mas sabe, acho que este pique malvado da efedrina faz mal e ninguém precisa. Estou gostando por enquanto, assim que tiver mais resultados aviso o povo. b-jithos,
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal sou novo no forum e gostaria q alguem pudesse me ajudar. Por que o cooper hoje está em desuso? Quais os novos tipos de treinamento que as pessoas hoje em dia vem tentando? Agradeço desde já a atenção
Última resposta por Maury, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
ai to querendo saber qual o melhor hiper calorico pra pegar massa rapido, tenho 1,70 e peso 57kg......me ajudem ai galera to doido, to precisando saber logo ajudem ai valeu..... wenderx
Última resposta por GirlGYM, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Bom pessoal, to querendo fazer um projeto pra ganhar um bom peso nos primeiros 3 meses do ano que vem, e já comprei alguns suplementos... Tou aqui com 2 potes de whey da universal e 1 pote e meio de mighty one. Assim, usando esses 2 suplementos, queria saber se podia fazer uma suplementação diária assim (treino pela manhã, as 7 hs): -antes do treino: hipercalorico -pos treino: whey + dextrose(ou malto, qual é melhor?) + creatina(apenas no 1° mes) -noite: albumina (mais barata que o hipercalórico, pq senão acho q não rende os 3 meses...) Gostaria de ter um ganho bom, será q é melhor deixar a albumina e ir com 2 doses de hipercalórico por dia, ou já arregaçar tudo e m…
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
FALA AMIGOS,VCS TIVERAM AUMENTO DE ALIBIDO COM O USO DE ZMA?ABRAÇO
- 12 respostas
- 12,8k visualizações
Ae galera.... e aconselhaveu consumir whey protein apos um treino aerobico?? tipow... meu objetivo e hipertrofia, mas, eu tb tenhu q keimar algumas gordurinhas.... eu faço treino de hipertrofia seg terça e kinta e aerobico kuarta e sexta...
Última resposta por vazinha, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal Soh pra deixar claro, meu objetivo eh espalhar conhecimento, soh isso. Estou criando esse topico para saber quem aqui tem uns artigos legais sobre suplementos. Eu tinha reunido alguns sobre todos tipos de suplementos emontado uma apostilinha com todo ABC da musculação , alimentação e suplementação, mas formatei o micro e perdi. Montei a apostila pra convencer minha mae a me dar suplementos (agora ateh ela toma hehehe) e alguns amigos meus ateh tiraram copias e tal, curtiram e aprenderam legal creio eu. Entao, to querendo montar outra , se alguem aqui tiver endereços de sites legais ow artigos interessantes e queira compartilhar, pois acho muito legal en…
Última resposta por Limit, -
- 5 respostas
- 12,8k visualizações
Galera eu treinei semana passada normal, meio pesado, mas nada fora do normal Essa semana segunda feira quando fui treinar (depois de um fim de semana de descanso) ao fazer supino senti uma forte dor no ombro, quando tentava levantar a barra. Parecia que um anzol tava puxando o musculo (nunca tinha acontecido comigo isso) Voces poderiam me dizer o que seria isso e como poderia resolver? Preciso de ajuda meio rapido pq mesmo quando tento alongar doe bastante Obrigado
Última resposta por T 4 T 0, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, Tudo bem com vocês? Sou novo aqui no Fórum e estou com alguns probleminhas, gostaria que vocês me ajudassem a soluciona-los. Meu nome é Daniel, tenho 17 anos. Em janeiro de 2001, começei o meu treinamento de musculação. Até então, deveria ter por volta de 55 kg. No final de 2002, por volta de novembro, alcancei o meu auge. Tinha 70 kg. Adorava meu corpo e procurava cultiva-lo. Porém, tive alguns problemas no colégio e tive que estudar, tinha que passar na faculdade em 2003 e meus horários não estavam compativeis com os meus treinos. Resultado: Em cerca de um ano, perdi 10 kg. Agora chegaram as Férias e estou com minha vaga na faculdade …
Última resposta por Daniel_Gym, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde galera?????? SEGUINTE RAPPA, COMPREI 1 POTÃO DE hARD fAST DA UNIVERSAL...SABOR CHOCOLATE,,,, O BAGULHO É RUIM PRA KARAKA NO GOSTO, PIOR QUE CHÁ DE CARQUEJA.........QUERIA SABER DE ALGUEM QUE JA TOMOU OS RESULTADOS E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR...TO TOMANDO UMA DOSE DE MANHÃ E COMO TREINO A NOITE QUERIA SABER SE TOMO ANTES OU APÓS O TREINO... VALEU
Última resposta por lcmatt, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Por favor moderadores minha mae ja tinha me dito q eu tava pegando muito peso nuca usei esteroides nada malho desd eos 14 sempre pesado demais com uns 15 ja tinha essas estrias no braço na parte do biceps começa no peito vai ate o comeco do biceps e parte de tras do braco quando eu alongo da pra ver tbm sera q por causa dessas estrias nao desenvolvo mais os meus braços tem como tira-las ou vao ficar pra sempre ? Por favor isso esta me intrigando a muito tempo me ajudem...
Última resposta por amomar13, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Existe algum suplemento ou remédio que faça diminuir os efeitos do cortisol no organismo? Ou até mesmo inibir a sua produção? Os anti-oxidantes e anti-catabólicos ajudam? Qual comprar? Como usar?
Última resposta por ninga, -
- 19 respostas
- 3k visualizações
Ae galera.... eu malho 3x por semana e gostaria de saber se eu devo tomar o whey protein apenas apos os treinos ou posso tomar tambem nos dias em q naum treino e keria saber o q devo comer apos tomar whey depois do treino ou so o whey basta? meu objetivo e hipertrofia..... vlws galera
Última resposta por Limit, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal estava lendo sobre os produtos VPX em um fórum americano , quando em uma enquete feita por lá vi que um dos produtos mais bem falados era o 1 AD da ERGOPHARM . Por curiosidade andei verificando em outros tópicos do mesmo fórum e vi que os resultados e comentários eram mesmo favoráveis . Entrando no site da empresa : www.ergopharm.com li mais a respeito e acabei achando realmente que pode existir um fundamento . Gostaria de saber se alguém já usou por aqui , e se os moderadores podem opinar , falando em moderadores se alguém souber sobre o paradeiro do Pharmábio por favor mandem um mail para ele , pois ele com certeza pode dar uma opinião mais esclarecida . Seg…
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Estava querendo tomar alguma coisa, mas nao queria tomar hormonio pq so tenho 17. Existe algum ae eficiente que nao tenha hormonios.
-
Como melhorar o gosto da soy protein? 1 2
por Visitante louko- 16 respostas
- 2k visualizações
devido ao alto custo da albumina resolvi experimentar a soy protein comprei a da peter soy sabor morango com banana o gosto eh mil vezes pior do q o da albumina alguem sabe uma formula magica de fazer para q o gosto fike menos ruim? abracos ps: eh urgente hj eu tomei e foi sinistro ruim a vera, mas tomei
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom galera, nem conheco mto d suplementos... Vim aki pedir ajuda d vcs.... L-Arginina eh um bom "suplemento"?? Consigo encontra-la em qlqr loja d suplementos?? E qual eh a melhor marca ??? Qual a dosagem correta?? Conto com a ajuda d vcs galera.... Valeu
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Olá para todos ... Tenho 20 aninhos, entrei na academia a alguns poucos meses, e gostaria que me indicassem o melhor suplemento para me ajudar a perder uns 5 kilos, e de preferencia que seja vendido pela net. Obrigada e no aguardo Fe
- 28 respostas
- 1,9k visualizações
Meu parceiro de treino ta fazendo este ciclo, está na 8 semana já tá tendo otimos ganhos, pricipalmente força. Eu vou começae o mesmo ciclo daqui ha um mes. Vejam e deem suas opniões. Semana Hemogenin--Durateston--Winstrol--Primobolan--Pronabol--Deca 1----------------------------250mg 2-------------50mg\dia---250mg 3------------100mg\dia---500mg 4------------100mg\dia---500mg 5------------50mg\dia----250mg 6----------------------------250mg 7------------------------------------------50mg -- 100mg 8-----------------------------------------100mg -- 100mg 9-----------------------------------------150mg -- 200mg 10----------------------------------------1…
Última resposta por RAFA102%BOMBADO, -
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
Vcs conhecem ou já tomaram produtos desta marca - BodyBuilders? Queria opiniões/experiências, pois realmente os preços estão muito bons.
Última resposta por jflavio, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
aê galera.....saudações....... to muito magro, malho há duas semanas.......1,80 (70 kg).........levando em consideração q uns 40% do peso do corpo está relacionado com a kbeça.......hauhauahauahauahauahau.... quero pesar uns 85 kg........ acham q devo tomar hipercalórico ou creatina????? tomo whey, malto e bcaa....... se fossem vc's nessas condições, fariam o q??? hasta la.......
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Oi galera, Gostaria fazer a super-série de peito e costa no mesmo dia..Alguém poderia me sugerir quais os exercícios devo intercalar ?!Faço na série de peito : supino reto com halteres,inclinado e fly...quais exercícios de costa se encaixariam melhor com cada exercício acima.Falow !
Gel DMSO???!!! 1 2
por kakabh- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Galera já postei uma vez perguntando sobre o finaplix-h, agora gostaria de saber sobre o Gel DMSO. 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? 3) Há algum em especial q seja melhor? Preciso muito tirar essas dúvidas, quem puder ajudar! Só mais uma coisa, vi a seguinte frase em um post: "...Porra fiquei entusiasmado com o Fina mais é foda esse lance aí da esterilização e tal...", finaplix-h deixa estéril??? Isso me grilou!!!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
aows galera to pensando en tomar algum animal pack ou stack, andro stack, algo do genero..... malho a 4 messes e 1/2 qual vcs me recomendam? mas eu quero um q naum teja contraindicaçoes ou efeitos colaterais eu tomo whey (optimun) glutamina universal total protein nutrimassa da integral bcaa malto dextrose jaja eu vo poder usar creatina dinovo ai a glutamina fica off e a creatina fica on entao vai ser alguns dessses suplementos fortes junto com creatina.. pega nada?
Última resposta por dunenen,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-