Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Sei que ele nao e anabolico, mas sim cheio de vitaminas e minerais, isso pode dar um crescimento maior?
Última resposta por zapatista, -
- 20 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ae galera.... tomei 5 amps d deca grega, 2ml/semana, faz 3 meses e minha libido ainda naum voltou ao normal....nem tomei profasi e nem clomid.....ainda naum broxei, mas sinto q ainda naum to normal.....to confuso..... q q vcs acham?? eu devo tomar profasi ou clomid agora??? ou devo esperar mais um pouco, pois devo fazer um ciclo d testex em janeiro, q deve fazer minha taxa d testosterona subir......e nesse ciclo seria bom eu tomar o profasi durante e o clomid depois?? por favor, responda uma pergunta d cada vez... o q eu devo fazer?? valeu!!
Última resposta por Toddinho, -
dor no ombro no puxador de costas e no supino
por Visitante The Bad-boy- 6 respostas
- 3k visualizações
hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?
Última resposta por vitz, -
Ante-Braco 1 2 3
por Mustang- 28 respostas
- 8k visualizações
estou com o tendao do ante-braco inframado, aquele que doi quando se malha rosca direta para os biceps, oque voces acham que devo fazer para eliminar esta dor.
Última resposta por T 4 T 0, -
- 21 respostas
- 2,5k visualizações
SE VCS TIVESSEM GRANA..............COPRARIAM O MYOPLEX........EU VI NO SITE DA BODYSTORE E TA CUSTANDO 190 REAIS....... E ELE SOZINHO JA É UA ÓTIMA SUPLEMENTAÇÃO OU TE Q TOAR ALGO JUNTO???? O CUSTO BENEFICIO VALE??? GRATO PELAS RESPOSTAS
Última resposta por Fortao18, -
Sobre o Whey 1 2
por LeoAlmeida- 13 respostas
- 1,8k visualizações
eu estava na loja e vi q existem Whey pura ou com carbo e bcaa juntas, sendo q a pura e bem mais barata. eu comprei bcaa, malto e creatina, seria melhor eu comprar uma pura, que seja so proteina, ou comprar uma como a 3whey da probiotica???
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal....tenho 14 anos e faço musculaçao a 10 meses e estava querendo comprar umas barras de proteina para tomar....elas funcionam no aumento da massa muscular???qual vcs indicam??? valeu
Peso ideal 1 2 3
por gustavo-ja- 24 respostas
- 5,1k visualizações
Alguem sabe como faz para saber se esta no seu peso ideal ?
Última resposta por Tank Abbott, -
nao catabolisar
por Visitante gisgo- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Alguma dica ae para nao catabolisar quando a gente nao for treinar
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguém aki pode me informar os nomes das lojas do RJ de vendem glicopan, creatina animal.... O glicopan energy é bom mesmo? E o glicopan pet é a mesma coisa? Eu só achei uma loja que vende o Pet por 15 reais e são 250 ml. eu ouvi dizer que o energy de 1litro é vendido entre 33 a 40 reais no máximo... ajudem ae, valeu, T+
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, Alguém sabe se tem algum exercício que substitua a rosca direta com o mesmo efeito? É que sinto uma dor quase insuportável no lado direito do trapézio quando executo a rosca direta. Já tratei, fiz fisioterapia, mas não adianta. Quando faço esse exercício para o bíceps, parece que o trapézio vai explodir e a dor se espalha pelo lado direito das costas também, principalmente por baixo da escápula.
Última resposta por vitz, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
Sou novo aqui.. mas ja li varios topicos.. pesquisei mto mas ainda n sou um expert no assunto.. entao gostaria de saber. 18 anos de idade. Tenho 1,79 peso 76kg. ( n sou magro.. ) Antigamente era gordo.. perdi peso mto rapido por uma dieta deficiente.. com certeza perdi massa magra junto com a gordura..mas msm assim tenho flacidez na area abdominal Malho a 5 meses.. segunda a sabado. combino com um poco de corrida na esteira.. mas nao mais q 20min. estou com 35,5cm de braço a % de Fat eu n sei. Bem.. estava kerendo ciclar 8 Dura com 8 Strol.. Minha meta é 38 de braço mas frio..estou crescendo em media 0,5cm por mes. SEi q n é assim t…
Última resposta por afmf, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
A minha dúvida é saber se este produto Phosphagen HP - EAS é uma cretina com melhores resultados e eficiência.Estou para adquirir uma cretina para ciclar e estou com dúvidas em relação á este produto. Marca ele tem mas é melhor??? Abaixo esta o produto. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=12&p=233
Última resposta por dunenen, -
- 11 respostas
- 7k visualizações
Galera, to ciclando winstrol seg quar sex durante 6 semanas quero saber de voces, depois de quanto tempo pode ingerir alcool, pois eu to loco pra tomar uns goró e não posso! as festas estao chegando e dia 20 eu acabo o ciclo ... e ai ... sera que no dia 24/25 ( Natal) ja vou estar podendo beber?? Valeu ... abraços
Última resposta por lepitbull, -
PHARMABIO???? 1 2 3
por Visitante WHITEPOWER- 26 respostas
- 2,9k visualizações
PHARMABIO VCS CONHECEM?? SÃO BONS OS PRODUTOS??
Última resposta por DAVIKING, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, tenho 3 meses de academia, 1.75m e 69 kg e quero chegar aos 72 kg. To tomando Whey no pós com malto e agua e albumina ao acordar e ao durmir com leite. Jah tomei creatina um mês, mas to parado agora... Gostaria de tomar um hipercalórico bom e que não fosse muito caro pq to meio quebrado e quero continuar tomando meu whey, malto e albumina... Vcs recomendam algum bom, que nãoi fosse muito cara? Sei que o Might One da Optimum é mt bom e tals... Mas e esse Nutrimassa 15000, não eh bom naum? Obrigado e Abraços!!
Pescoço Grande 1 2 3
por gramps- 21 respostas
- 7,3k visualizações
Quero Malhar meu pescoço pra ele ficar inxado o qual série devo bater???
Última resposta por MEDEIROS, -
- 11 respostas
- 5,9k visualizações
melhor remedio pra emagrecer: dieta + aerobico... se quer anfetamina, procure um medico endocrinologista!
Última resposta por Golden Axe, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Voltei a tomar creatina (universal) hoje, estou tomando quatro vezes por dia. MAs tenho q tomar nos dias off tambem ou so nos dias on? Quanto tempo antes e depois do treino?
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Esse chás tipo o LIPTON Ice Tea (Light) têm alguma contra indicação para dieta?? Ou mesmo para a saúde?? Eu tomo direto... Beijos, FitGirl
Última resposta por Tank Abbott, -
- 25 respostas
- 4k visualizações
To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. Não sei se postei na área certa, mas tudo bem !!!
Última resposta por Arrepiado, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
aI Eu to afim de um clembuterol mais eu queria saber algumas coisas: O que eu tomo para me proteger e tirar os efeitos colaterais um pouco? Qual a dose recomendada pra eu poder tomar? E será que essa droga num e muito perigosa ou posso tomar sem grilo?
-
- 38 respostas
- 2,6k visualizações
Galera finalmente depois de esperar quase 2 anos, vou começar meu tão esperado e planejado ciclo vou detalhar nesse topico 2 vezes por semana. Começei a treinar em 2000 tive grandes evoluçoes mais estabilizou td . As aplicações vão ser feitas na farmacia de 1 amigo meu. A aplicação foi muitooo... sussegada.. n senti nada galera nem dor após a picada.... aproveitei p me pesar 79kg =>Ciclo: -Bem, vão ser 500mg 8 semanas de Durateston por 8 semanas Inicio: 06/10/03 =>Proteções: -Tamoxifeno 10mg 60 capsulas (So vou usar se sentir sensibilidade) =>P/Espinhas: -Sabonete Dermax -Levedo de Cerveja 4caps/dia -Pomada n sei ainda qual comprar... =>M…
Última resposta por Guerrero, -
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Estou com umas estrias na parte inferior dos deltoides quase da espessura de um dedo. O q posso fazer para retirá-las e evitar q apareçam mais? Apareceu 1 mes depois de ciclar com deca e dura. Quero ciclar novamente, com outras, mas sem estrias..... [eu passava óleo de amêndoas...]
Última resposta por rambinho-, -
- 10 respostas
- 6,7k visualizações
Fala ae galera...gostaria da opiniao d vcs.... Testex c/ Winstrol é uma boa combinaçao ou, por serem completamente antagonicas, não dao o efeito esperado, pq uma acaba fazendo o efeito e a outra naum ?? Q q vcs acham ?? eu tenho 10 testex e 90 comps d wins.... se for pra tomar junto, queria saber a melhor periodizacao..... Valeu ae!
Última resposta por amomar13, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
FALA AMIGOS,EU SEMPRE USEI PULMONIL GEL E SEMPRE ENGOLI DIRETO COM UM POUCO DE AGUA DEPOIS, AGORA ME DISSERAM QUE A MELHOR FORMA É DEIXAR EM BAIXO DA LINGUA DISSOLVENDO?PUTZ O TRECO É RUIM D+ ALGUEM AQUI JA UTILIZOU DESTA FORMA TEM DIFERENÇA?ABRAÇO
Última resposta por Nemov, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
www.corpoperfeito.com.br é confiável ?
Última resposta por duhf3, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
diz ae pq.. qq conteceu???
Última resposta por NuGGets, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Deposteron x Nabolic Strong (stanozolol) Seria um bom ciclo? Daria pra crescer bem seco? Ou vou acabar virando uma bolinha d'água ? Tô perguntando isso pq eu já tô fortinho e acho que Dura no lugar de Depo não me dará resultados significativos... OBS: Eu tô nessa dúvida cruel por causa dos colaterais... Tenho medo dos colaterais do deposteron... É muito mais sinistro do que os colaterais do durateston ? Abração
Última resposta por Observador_, -
Diminuição do bilau 1 2
por Vitim- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Tipo galera queria saber se tomar "bomba" o bilau realmente diminui!
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
OPINEM AE PESSOAL..
Última resposta por Pedinte, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
A winstrol dura qto tempo depois que fabricada?????? Vcs tem mais ou menos uma idéia??
Última resposta por BDG, -
ROMBÓIDE!!!! 1 2
por TribalWolf- 11 respostas
- 7,7k visualizações
Bem, gente... agora surgiu uma dúvida. Sempre achei que o rombóide fosse um musculo localizado mais ou menos na metade superior das costas, na parte interna. Eu costumava treina-lo (o que eu penso/pensava ser o rombóide) assim: Só esclarecendo... por "crucifixo torto" entenda-se sentado em um banco de 45º, com o peito apoiado no banco, e puxando de cima - sempre com pouco peso - e procurando concentrar-se nas costas e nao no peitoral. Esse exercicio simplesmente MASSAGEIA as costas do cara. Muito show!!! * * * Pois entao, esses dias eu tava na academia e tem um truts lá que tem um musculo que eu acho dukaraglio - fica assim, na parte traseira do …
Última resposta por DReViL, -
- 8 respostas
- 6,7k visualizações
Essa é para os moderadores ou pra qualquer um que souber responder... É verdade que no supino (reto) com pegada aberta trabalha mais a parte lateral do peito?? E fazendo com a pegada mais fechada trabalha-se a parte interna do peito (a parte q divide o peitoral)??? Ou é o contrario??
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Alguem conhece esse novo produto ????? Favor opinioes ! []s
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Vi propagandas do GH VIT(Midway laboratório) e me interessei realmente por ele, sendo q eu jah tenho quase um ano meio de treino, cresci bem, mas agora gostaria de começar a tomar um suplemento pra ajudar... Ele estimula a produção do hormônio HGH, o hormônio de crescimento, e traz outros benefícios mais, como queima de gordura e melhor disposição.... Se alguém sabe se este produto é bom mesmo, por favor opine.... Também estava interessado em Whey Protein... Mais uma dúvida: ouvi boatos de q Whey Protein desencadeia muitas espinhas no rosto... é verdade ou só boato?
- 24 respostas
- 3,3k visualizações
Vou ciclar com win, oxandrolona e gh e gostaria de saber qual é o melhor anticatabólico para evitar as perdas. Só começo a tomar depois do ciclo ou durante também? Meu nutricionista me passou o HMB. O que vcs sabem sobre o produto? Existe algum melhor? Beijos...
Última resposta por _Doberman_, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém aí já aplicou na perna ? Eu no meu primeiro (e até agora único) ciclo só mandei na perna... Na lateral... www.spotinjections.com Tranquilo... Lugar fácil de aplicar e seguro... O músculo é bem grande e de fácil acesso, o que é bom pra quem faz autoaplicação Nunca voltou sangue comigo e com meus amigos na perna... Na bunda eu tenho medo de aplicar por 2 motivos: 1) autoaplicação complicada pq vou ter que me contorcer todo 2) Normalmente tem mais gordura e menos massa muscular do que a perna... E ainda tem aquele nervo maluco que se acertar já era! Abraço
Última resposta por capetaman, -
- 28 respostas
- 2k visualizações
A principio eu usaria durateston...., depois desisti por ser muito androgenica..., ai pensei na deca durabolim...mas tb desisti pq e muito cara e pior de tudo, retem muito liquido ..... Ai surgiu a oportunidade de usar equifort(boldenona)da purina,arrumei direto da distribuidora, 100%original..., Pensei num ciclo de 8 semanas (bem longo), mas posso parar na 6 semana dependendo dos resultados..., a ideia e comecar com 300mg/semana(6ml) nas 3 primeiras semanas e depois manter a dose em 200mg/semana(4ml) ate o fim...., tenho 50ml de equifort..... Eu preferiria fazer outro ciclo curto de dianabol, mas quero dar um tempo pro meu figado por precaucao...., e como eu n…
Última resposta por arigold, -
- 19 respostas
- 6,6k visualizações
Li por aqui q o BCAA serve pra acabar com o catabolismo no pos-treino e que a dextrose ow maltodextrina servem tbm pq elevam o nivel de glicose do sangue por terem alta IG e tal. Entao, qual q eh a diferença entre eles?? o BCAA corta o catabolismo como? Se eu falei coisa errada, me corrijam a vontade, to tentando entender ainda! muito obrigado
Última resposta por rafão, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
Queria saber se o Potenay ajuda no ganho de massa muscular, e tb se ele eh melhor absorvido intramuscular ou intravenosa(nao sei se pode), e as dosagens q penso em utilizar sao de 2ml da solucao injetavel 1hora antes do treino. E ai pessoal oq vcs acham?
Última resposta por soumg, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ouvi dizer que o gh hormotrop se administrado sozinho traz qualidade e definicao, mas nao faz crescer quase nada. E se ao inves de usa-lo com outro ae usa-lo com INSULINA, da pra crescer? E verdade que a insulina aumenta o efeito do gh hormotrop enormemente? Cinco ampolas de GH hormotrop + INSULINA
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
eu devo tomar centrum + vit c( dia sim,dia não),de manhã,qd me levanto ou dp do treino? qual é a melhor altura?
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, vou começar a tomar o therma pro free segunda-feira, dia 1o de dezembro. Meu treino é assim: seg, qua e sex - musculação ter, qui e sab - aeróbico Domingo é o meu dia off (literalmente, até na alimentação) MINHAS DÚVIDAS: 1) Posso tomar em dias off (dias que eu não treino)? 2) Tomar 15 dias (mesmo nos que eu não faço exercício) e parar durante 7 dias está correto? (lembro que é o thema sem efedrina) 3) IMPORTANTE: farei tudo certinho, inclusive uma dieta show. Só que no REVEILLON, poderei ter algum problema se beber vodka, cerveja, etc? Ajude quem puder!
Última resposta por FreeBus, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Bem, andei quebrando minha cabeça pensando num modo de ajuda-los. Já que vc vao usar de qualquer jeito , pensei eu tentar ajudar a identificar uma winstrol da boa. Existem vários meios, Ponto de fusão, spectrometria de massa, ressonancia magnetica nuclear, entre outros. Mais isso de nada adianta pra vcs. Então apos pesquisar e pesquisar, acho que vcs poderia fazer os seguinte. Primeiro, tenha certeza que está praticamente insoluvel em água. Como todos sabem são cristais brancos né. Aí vc tem 2 possibilidades. Peguem uma seringa de 20 ml, e uma seringa de 1 ml. Tenham em mãos alcool e acetona. Balance a ampola e homogenize seu conteudo.... Abra a ampola e retire 0,5 …
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Dúvida estarnha...... Li um tópico dizendo que a efedrina age nos receptores Beta-1 e Beta-2, e o clembuterol age só nos Beta-2. Fazemos o ciclo de Clambuterol, 15on e 15off ou 2on e 2off, para não fechar os receptores Beta-2, certo? Efedrina fecha os receptores também??? Pq eu comprei Brontel e já tem 8 semanas que eu estou tomando therma pro. Gostaria de saber se posso sair de cara tomando brontel, logo após terminar o therma, ou se é bom dar 15 dias para os tais receptores ou não tem nada a ver???? Obrigado antecipado.
Última resposta por gtrad2038, -
- 5 respostas
- 8,6k visualizações
Gente estou tomando a seguinte formula: 1 comp. de cada frasco as 10:00 e as 16:00 Frasco 1: 20mg de Dietil Propiona. Frasco 2: 10mg de Fluoxetina, 80mg de Sene(pó), 30mg de Hidroclorotiazida, 5mg de Diazepam. Estou tomando ja tem 2 semanas e estou me dando muito bem com a fórmula. Gostaria que vcs me passassem uma dieta pouco calórica mais que eu me alimentasse, pois eu não sinto fome nenhuma e estou me alimentando muito mau. Um dia parei para contar as calorias e elas não passaram de 300. Na minha receita esta liberado: Feijão, Frutas menos banana e abacate, carnes magras, legumes e vegetais, lentilha. Não posso comer gordura nem fritura, nem doces nem pães e …
Última resposta por Daninhow, -
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Médicos franceses alertam: uso da creatina, popular entre esportistas, pode causar câncer PARIS -- A creatina, suplemento dietético usado por muitos esportistas para aumentar a massa muscular, pode provocar câncer, declarou nesta quarta-feira a Agência Francesa de Segurança Médica na Alimentação (AFSSA). Em um relatório publicado em seu site na Internet, a AFSSA afirma que o uso da creatina "constitui um risco que ainda não foi suficientemente avaliado, particularmente a longo prazo". Segundo o texto, há um "risco potencial cancerígeno" para os usuários do produto, descrito pela agência como um tipo de "esteróide legal", que é vendido livremente em muitos países,…
- 15 respostas
- 7,4k visualizações
Tah ae a pergunta! Eu tomei creatina da universal, saturei certinho, pah, tomava sempre com malto, mas não senti mudança alguma, minima pra ser mais preciso, se bobear foi psicologica essa infima mudança q senti. e ae, pq alguns sentem e outros não?? fui
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
GALERA, AMANHA COMECO O PROGRAMA BODY FOR LIFE. ESTOU BEM ANIMADO .TINHA 69 KG E UMA BARRIGA, AGORA ESTOU COM 60 KG. TENHO 1,73. TIREI AS FOTOS E VOU SUPLEMENTAR COM O MYOPLEX COMO DIZ NO LIVRO E PROGRAMA, SEIS REFEICOES AO DIA, SENDO QUE TRES,SAO OS SHAKES DO MYOPLEX.VAI FICAR UM POUCO CARO,CERCA DE UMA CAIXA DE MYOPLEX POR SEMANA, POIS VEM COM 18 DOSES POR £39.00.ESPERO QUE DE CERTO ,ESTOU CONFIANTE, POIS CONSEGUI PERDER TODO ESSE PESO COM DIETA RESTRITA E MUITO AEROBICO MESMO, E CLARO, A AJUDA DO LEAN SYSTEM 7 DA ISATORI, UM TERMOGENICO MUITO LOUCO. PERDI PESO MESMO, CLARO, MORRI DE FOME, MAS VALEU A PENA. MORO NA INGLATERRA, NAO FOI MUITO DIFICIL FICAR DE DIETA RESTRI…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 5 respostas
- 103 visualizações
-
- 606 respostas
- 21.926 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape