Tópicos
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Aew eu vo começar a suplementar mes q vem. Tenho 1,75m,65k,30.5 de braço, 13% de fat e 16 anos. A genehtica num atrapalha em nada em mim Dieta: -9:00- Café da Manhã: -Duas fatias de Pão integral -Uma fatia de Peito de peru -Um copo de Leite com proteinato de Cálcio 95% -Albumina -12:00- Almoço: -8 colheres (sopa) de Arroz -1 concha de Feijão -3 pedaços Peito de frango -15:00-Antes do Treino: -Creatina (5g) -Animal Pack Nutrilatina Age em Pó >>>>ambos com água -Dextrose -Uma banana -15:30 -> 17:30- Treino -17:30-Pós-treino: -Whey Protein -Dextrose -Carbo-Up -Creatina (5g) *tudo isso com água. -18:10-Janta…
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Olá Pessoal, tenho 1,74m, estou com 69 kls, faço musculaçao à 4 meses 3x por semana. Estou com um pouco de gordurinha localizada na parte do abdomen. Estava lendo algumas dúvidas parecidas com a minha, e ví que o pessoal opta por um produto chamado Thermo Pro, mas que pelo jeito é forte pra caramba. Tem algo que posso tomar que seja similar à esse produto já que o efeito dele é bastante surpreendedor? E se alguém pudesse me dizer quais as contra indicações e até experiências que obteve com o produto? Obrigado e um abraço à todos...
Última resposta por Kanec, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Comprei o Centrum hj e quero saber qts comprimidos eu tomo e em q hora... na caixa diz apenas para tomar um. E tem problema eu continuar tomando minha vitamina C todo dia (1g)? Valeu!
Última resposta por guest, -
- 5 respostas
- 13,2k visualizações
O que é esse anabolizante? É o mais indicado para mulheres mas, e para homens, funciona??? Como assim MANIPULADA? É só chegar numa farmacia de manipulacao e dizer: "oi, faz uma bomba pra mim, assim assado"??? É caro? Quais colaterais? Por favor, me tirem essa dúvida. Dani.
Última resposta por Yagami, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Como saber se a winstrol é verdadeira? Ela vem de que pais? Espanha?
Última resposta por Yagami, -
E A FEBRE NAO ESKECEU DO MEU CICLO! 1 2
por Visitante bl0ww- 13 respostas
- 1,6k visualizações
AHHAHA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA to com dor de garganta e 39 de febre.. acabei de toma 40 gotas de novalgina e to com puta frio.. vacilei, gripe fockz!!! to na oitava e ultima semana do meu ciclo de dura x winstrol.. nao fui na aula hoje, e vou dormir bem legal essa noite.. tomaras que amanha eu esteja melhor p/ nao precisar interromper o ciclo mto menos parar de treinar. continuo comendo normal apesar de nao sentir tanta fome.. um abraço,
Última resposta por BodyCount, -
meus results ciclinho de dura 1 2
por Visitante bl0ww- 13 respostas
- 1,6k visualizações
ae, to ciclando com dura x win dura seg/quin - total: 16 duras wins dsdn - total: 30 winstrols to na 4 semana, acontece que teve um probleminha, as 10 primeiras wins que eu tomei eram falsas, fui sacar isso depois que vi que no frasco tinha 1,5ml mais ou menos, sem contar que tava ficando com a bunda toda dolorida pós as aplicações.. mas até aí, ja troquei as 20 falsas por originais e catei 3 a mais.. ja tomei 4 originais.. vo ate o final agora com as originais.. bom, ai vao umas medidas: antes: 38cm braço. agora: 40,5cm peso: 83kg. agora: 89kg sei la meu, ombro ta moh largo, peitoral mas tipo to todo rolisso mesmo fazendo dietinha.. no posciclo vo soc…
-
RESULTADOS DURA X WIN 1 2 3
por Visitante bl0ww- 21 respostas
- 1,6k visualizações
eu tava meio fora do forum etc, to sem micro e espero estar retornando em breve.. to trampando, etc mas to malhando firme ainda e suplementando c/ whey e albulmina comendo certo.. bom, teve quem disse que eu nao ia me segurar e aconteceu uns probls pessoais aqui e eu to começando meu ciclo de dura 500mg/semana + wins DSDN agora.. eu ia dividir as picadas de wins no deltoide e de dura na bunda, mas as de win estao doendo demais, entao vai tudo nos gluteos.. hoje eh quarta, na segunda eu joguei dura(250mg)+win(50mg), hoje na quarta joguei win(50mg), amanha vo joga dura(250mg) e sexta win(50mg).. resumindo: seg/quin - dura dsdn - wins aki vo ta postando os r…
-
- 28 respostas
- 2,1k visualizações
24winstrol dsdn 4deca ter/qui 8dura ter/qui troquei deca por dura pq eu tava inchando muito, parecendo um sapo... minha cara virou uma bola. Durateston me deu mais força e massa. suplementaçao apos treino e antes de dormir: whey ao acordar: albumina Antes do treino:dextrose, hipercalorico, bcaa Antes de dormir: apevitin (estimular o apetite) proteçao comecei com xantinon, mas cheguei a vomitar pq nao protegeu meu figado, passei pra oleo de primola. Tamoxifeno, pq deu sensibilidade no peito. Levedura de cerveja, contra acne. alimentação 13:00h frutas com proteina e aveia 16:00h almoço (prato do dia, variavel) 19:00h sanduiche natural de chester (carne h…
Última resposta por misfits, -
Tem algum truque para a albumina ser mais bebível? 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 4,2k visualizações
Não aguento mais tomar albumina, comprei aquela da millenium, a quantidade de albumina é maior só que o gosto é pior, tem alguma outra coisa que eu possa tomar ao acordar e antes de dormir com um sabor mais agradável ou alguém tem um truque pra a albumina se mais bebível?
Última resposta por zapatista, -
- 8 respostas
- 8,7k visualizações
E ai galera, não sabia desse ótimo forum, gostaria que me ajudasse em algo, tenho 20 anos 1,83m, 81kg, nunca tomei nada de anabol... fiquei um bom tempo sem malhar + mal alimentação + cerveja e acabei ficando com barriga, estou voltando, tomando lipostabil pra tirar a barriga, comecei ontem mas queria tambem tomar algo pra crescer um pouco, me recomendaram Nabolic+Durateston gostaria de saber uma quantidade que devo tomar, pois queria fazer num periodo de 6 semanas somente... alguem tem um ciclo ou outros produtos que o efeito viriam mais rapido ? Grato a todos que puderem ajudar
Última resposta por leomg, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Não sei porque isso ocorre comigo, mais por exemplo, qdo eu faço rosca direta com altér, eu sinto uma dor no antebraço esquerdo, parece q ele vai quebrar, tipo parece ser uma dor no osso sabe(???) acho q isso n deve acontecer so comigo nao, entao alguem sabe me dizer oq q eh? e oq eu posso fazer pra melhorar isso?
Última resposta por Guima, -
Musculação 1 2
por tommao- 13 respostas
- 864 visualizações
Bom como alguns aqui do forum ja sabe estou tomando clenbuterol(Brontel) e fazendo uma dieta de +/- 1.000 calorias/dia . Estou querendo perder uns 10Kg em 1 ou 2 meses. Minha esteira quebrou e hoje minha bicicleta que tava velha tbm quebrou e nao tenho dinheiro p/ pagar academia nem para mandar arrumar a esteira e a bike , aqui em casa tenho muito ferro pra puxar , gostaria de saber de vcs se fazendo musculaçao eu consigo emagrecer tbm ... se sim gostaria que alguem postasse exercicios para perder peso , me ajudem ae galera por favor Valeu , aguardo respostas
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Qual dos dois é melhor para dar um aditivada no organismo? como tomar o cobavital 3 comprimidos por dia? um antes de cada refeição? como é um ciclo dele e da enzicoba?: abraços!
Última resposta por Ronaldinho, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Alguem poderia me ajudar postando oq ue é e para que serve e como se usa esse ESTIMIL? obrigado...
Última resposta por violent_muscles, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Estou pensando em tomar Therma Pro durante mais ou menos 1 mês pq quero perder uns 5 kg antes de Janeiro .. Vale a pena ?? Quais os efeitos colaterais ?? Obs: Tenho 16 anos Fazendo uns 40 min de esteira (Caminhada rapida) por dia + dieta dá pra perder 5 kg em 1 mês tomando isso ??? Vlw !
-
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
EU tenho 17 anos e 1,76 e 68,5 to com 15% de fat Quero saber qual a freqência cardíaca boa para queimar gordura legal faço 30 minutos de esteira media de 20 correndo nos 9,2 e 10 minutos andando nos 6,4... FALO VALEU !!!
Última resposta por Mvrck, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
tipo.. eu tava falando com o meu instrutor e tal e ele tava falando q tem mta gente falando hj em dia q a fase de manutencao da creatina nao serve pra nada.. soh pra acabar o produto mais rapido e tu ter q comprar denovo.. q oq deve fazer mesmo eh 5 - 7 dias de saturacao (20g / dia) e aih.. qq vcs tem a dizer a respeito? plzz me ajudem! HEhe valeuu galera
Última resposta por biell, -
Pneu teimoso
por Visitante WARSTEINER- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Olhem só...tenho 8% de gordura, 1.68m e 53kg, perdi quase 10 kg em menos de 1 ano apenas com corridas na esteira e cortando doces. O negócio é o seguinte...com tudo isso, ainda to com um pneu na altura do umbigo, não da toda a volta na barriga, fica só na frente. Não sei o que fazer...tentei secar para começar a musculação, perdi a paciencia e a 4 meses entri para academia, to a 3 meses fazendo hipertrofia e to suplementando com albumina e sustagem, não sei ainda o melhor aminoácido, por isso não comprei ainda.O que fazer com esse raio desse pneu???
Última resposta por lulugata, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera Eu malho todo dia às 6 Hs, chego e tomo meu whey lá pras 7:30hs. Antes de dormir eu tomo albumina. Será que da pra fazer um lanche neste meio tempo? O que comer? Dizem qu carbo à noite é ruim. A proposito, meu percentual de gordura ta meio alto, 17%. Ajudem ae.
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 15 respostas
- 8,1k visualizações
Ae galera, qual a melhor marca de suplementos alimentares na opinião de vocês??? Mas eu kero saber a melhor mesmo, akela que TODOS os produtos são de excelente qualidade e que se for dela vc pode comprar que no minímo os resultados serão satisfatórios... Mandem ai
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Oi Galera, Quem conhece poderia colocar os suplementos que conhece para uso em equinos e que vale a pena usar em humanos, tipo aminoacidos ou um hiperproteico? e o seu respectivo preço? Obrigado.
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
dae! faz uma semana que to tomando o therma pro 2 capsulas ao dia e nao tah dando efeito nenhum.. se eu passar pra 4 capsulas ao dia.. pode acontecer algo?? a queima de gordura sera maior?? valeu!!
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ta uma duvida sobre um suplemento famoso... Na opinião de vcs qual é a melhor marca e tipo de creatina?!?!?!?! Caso alguem tenha usado alguma que supreendeu nos resultados... deixa o depoimento ai... ou caso tenha usado uma bichada e não tenha tido efeito e depois usou uma boa e teve tambem deixa o depoimento ai...
Última resposta por _Doberman_, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Meu nome é Carol. Eu li numa revista de musculação que o ZMA, um complexo composto de Zinco, Mangnésio e vitamina B6, é capaz de aumentar os níveis de testosterona total e livre em aproximadamente 30% em atletas praticantes de atividades de força. A reportagem tb diz que essa combinação vem sendo muito utilizada para aumentar força e potência muscular. É sugerido que a suplementação com 30mg desse produto por dia é capaz de dobrar os níveis de testosterona em 6 meses de suplementação. Eles indicam uma dose diária de 2,5g para homens e 1,5g para mulheres e que o ideal é tomar à noite, meia hora antes de dormir. Gostaria de saber se alguem sabe sobre esse suplemento ou j…
Última resposta por Robertinho40anosdepraia, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Dae galeraaaaa ... Segunda feira vou começar a mandar a Winstrol V durante 5 semanas. Mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao produto. A principal delas é como saber se o produto é original ou se tão passando a perna. Vou deixar as minhas dúvidas ai em baixo dae vocês dão uma olhadinha no que podem me ajudar : - Tem alguma maneira de saber se o produto é verdadeiro verificando densidade , cor ou algo desse tipo ? - Dizem que a Winstrol seca o esperma como podemos resolver esse problema ... será que mandar DURA junto ajuda ? - Quais são os colaterais da Winstrol V ? - A melhor maneira de usar é um dia sim e outro nâo ? - Nesta contagem de dias pula final…
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Dae galera! tenho 23 anos... malho desde 99... 1m70 uns 79 kg braço 40, coxa 61 peito 112 panturrilha 42... ciclei apenas uma vez e gostaria da ajuda de vcs para fazer um "ciclo" só de suplementos para ganho de massa... me diga quais são os mais indicados para um ganho rápido e constante de massa muscular flw!
Última resposta por alerau, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
tipo comprei creatina, e vou tomar segunda feira, e to pensando em usar whey protein também, mas tipo tenho medo de pegar mta massa muscular e ficar com aquele buchão de suplemento... ou seja, com whey protein a mais, vai ficar com aquele buchão tal... ?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 19 respostas
- 3,3k visualizações
--- Ai galera, estou pensando em tomar animal pak e estou com dúvidas:::... - Alguém sabe o preço +/- ??? - Alguém q já tomou, sabe se é bom ??? Tem q tomar 11 capsulas por dia né ? - Será q dá um resultado mesmo ?
Última resposta por Tosco_Man, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Comecei meu ciclo de dura. A primeira aplicação foi tranquila, no gluteo. Ja na segunda, quando a agulha entrou, parece que esbarrou em algo mais duro la dentro... aí forcei um pouco e senti tipo um estalo, como se a agulha tivesse furado ou escorregado daquela parte mais rigida e entrou toda, mas sem dor nenhuma.. puxei o embolo, nao veio sangue, veio um pouquinho de ar. Mesmo assim apliquei. O que pode ter acontecido? o que é essa parte mais dura? apliquei errado? apliquei na mesma regiao do gluteo que mostra no site www.spotinjections.com. alguem aí sabe algo sobre isso? abraços
Última resposta por Dick_Moe, -
- 9 respostas
- 10,1k visualizações
hoje entrei na loja do celeiro e vi lá levedura de cerveja e como ´já tinha ouvido falar mto bem disso,resolvi comprar.. agr a minha dúvida é a seguinte: qd é que a devo tomar e como? ( eu comprei levedura em pó).kem me pudesse ajudar,eu agradecia*bjs*
Última resposta por MothAFucker, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Po, ninguem responde... Tenho bronquite, ja tive pneumonia...e tal... Parei de tomar o therma pro agora e keria ver coé do Clen. E caso possa tomar, um cara vende por 20 conto, é o preço? No caso gastaria 80 reais...no 111222233334444, + - isso...
Última resposta por emilio´s, -
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
a duvida é simples... melhor fazer aerobico de manha e treinar a noite ou é melhor treinar de manha e fazer aerobicos a noite? no momento estou optando pela primeira alternativa.. o q vcs acham?
Última resposta por São Cipriano1338434128, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, consegui uma caixa de AGE ANABOLIC RX e ainda não tomei, pelo que vi na tabela nutricional é realmente muito bom tem 46 gramas de proteinas e 22 gramas de malto se não me engano, é bem completo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse suplemento e em que horario devo tomar, 40 minutos após o treino ou logo após?
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 22 respostas
- 9k visualizações
Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante. Cafe da manha 300ml de leite com nescau 2 fatias de pao de forma 1 banana 2 fatias de queijo fresco 9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia. Almoço arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok... 15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston 18:00s lanche as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto 30 gotas de smilax officcinalis mei hora antes do treino 20 gota…
-
PULMONIL 20ml 1 2
por CMPOWELL- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Liguei para algumas distribuidoras hj perguntando se tinham PULMONIL todos disseram q sim ,,, mas apenas na versão GEL só q o problema 20ml e o preço 19, 90 !!! MT caro fica pra comprar , não sai em conta! OQ VCS ACHAM!!!!???
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
CUIDADO AO BEBER MUITA ÁGUA...Kem Toma CREATINA Bom Ler! 1 2 3
por Visitante Zor@K- 20 respostas
- 25,1k visualizações
Aih Achei bom postar isso pq eu vejo nego sempre falando por aki pra sair bebendo mesmo sem parar.... aih nego acaba achando ke eh pra fazer isso mesmo e pode acabar com algum problema Encefalopatia Hiponatrêmica.... Da uma olhada nesse artigo aih .... Beber água demais pode matar atletas por encefalopatia hiponatrêmica Um grupo de médicos sul-africanos afirmou em notícia publicada esta semana no jornal inglês Independent que a prática de exercício sob altas temperaturas e a ingestão de grande quantidade de água pode ser mortal. O mito de que os atletas devem beber muito líquido, para a reposição de todos os fluidos perdidos durante a ativi…
Última resposta por hellraiser, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
ficou meio estranha porque tirei do scaner e passei para o word depois colei , tambem tem em ingles do outro lado faloww INDUSTRIA ARGENTINA USO VETERINARIO NABOLIC STRONG ANABOLICO Estanozolol 5 g Excipiente csp 100 ml Indicactones de uso: NABDLIC STRDNG está indicado para la recoperación do organismos deteriorados por edad avanzada, enfermedades y conneiecencia delas mismas, injurias traamdticas o por trebajo eocesivo. Es útil aliado ao casos de fracturas, ateccioses ortopédicas, distrotias musculares y deticiencias õseas es general. Tambiés está indicado come estimulante deI apetito y para — jocrumentar la potennie y e-,itehde&am…
Última resposta por emilio´s, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
e ai pessoal blz! po... to querendo saber se creatina corta efeito da glutamina e vice-versa.... pq eu to fazendo um ciclo de creatina e to visando tomar um produto que tem na sua composição glutamina.. ai to querendo saber se o efeito será cortado ou prejudicado... AJUDEM AE!!! valeu t+!
Última resposta por Fred peso leve, -
- 20 respostas
- 6,9k visualizações
Fala galera.. blz? Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura... estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu... Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs... estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso... valeu... []'s
Última resposta por slash-RJ, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
Ae galera, comecei a tomar Creatina nesta semana e quero tirar uma dúvida: Minha nutiricionista recomendou-me Creatina e disse não haver necessidade da dose de carga no início, podendo-se começar direto pela "manutenção" (5g antes do treino, é o que estou fazendo!), segundo estudos recentes. Vcs sabem de alguma coisa? É válido continuar assim? Falow...
Última resposta por biell, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, por motivos financeiros não vou fazer o ciclo como havia planejado, que seria de dianabol com dura, 4 comprimidos diarios de diana por 6 semanas e 1 dura por semana por 8 semanas....mas to sem grana pra dura, tipo ja tenho 126 comprimidos de silimarina de 200mg, 56 comprimidos de tamoxifeno de 20mg e 3caixas de clomid. Tipo, não vai dar pra mandar a dura mesmo, gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo de 6 semanas de diana ou esperar dinheiro cair do céu pra comprar as duras...tipo 250mg semanais de durateston durante 8 semanas fariam tanta diferença assim? e há algum problema em mandar ciclo só de diana? tipo uma queda brusca da líbido e tal?...oque vc's …
Última resposta por ANDRÉ331338434076, -
Quais aes são vendidos em fármacia? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 13,3k visualizações
Quais anabolizantes que são vendidos na farmácia? Nabolic Strong é veterinário, encontra em toda farmácia veterinária é? Como é o frasco? é injetável? Quanto custa ? eu ouvi falar que WINSTROL E NABOLIC STRONG DESDE QUE VERDADEIRAS SÃO A MESMA COISA ! CONTEM O MESMO PRINCIPIO ATIVO ! O STANOZOLOL ! A diferença é essa mesmo? o que quer dizer isso ? NABOLIC STRONG CONTEM 30 ML COM 50 MG ! WINSTROL CONTEM 1 ML COM 50 MG !
Última resposta por Mr. X, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera comprei creatina hoje e ja tomei uma colher de cha, pergunta: 1.Colher de cha é aquela media e rasa né? 2.A colher de cha deve estar bem cheia?
Última resposta por ticba, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
pronto galera comprei meus produtos e tal Creatina da Universal Whey NP3 da NutriSport Albumina Maltrodextrina malho as 22:00 ou as 7:00 da manha como vou tomar as paradas sou meio leigo alguem pode dar uma ajuda ? abracos ... keria saber horarios e tal
Última resposta por leandroblopes, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! oq aconteceu ?
Última resposta por douglas_sc, -
- 18 respostas
- 2,6k visualizações
Vou tomar therma pro, como faço com os horarios?? Eu malho as 19 hrs. Tem que ser tomado todos os dias?? mesmo nos dias em q nao treino?? E glutamina, é bom tomar junto?? Quais os jorarios da glutamina??
Última resposta por leandroblopes, -
- 7 respostas
- 24,5k visualizações
Eu malho ja tem um bom tempo e tenho feito series de 10 a 12 repetições e eu ja cheguei no meu tamanho desejado, eu gostaria agora somente de definir, o maximo possivel. To pensando em fazer series na primeira semana de 3x20, segunda 3x25, terceira 3x30 e deopis na quinta semana 3x25 outra vez e sexta 3x20. Sera que esta seria a serie mais indicada para o meu caso? Eu devo fazer parte aerobica associada ou nao?
Última resposta por skulljf, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Olá a todos, sou novo aqui no fórum, e gostaria de ter uma ajuda pra crescer mais rápido, comecei a malhar a menos de 1 mês e num tenho muito conhecimento... Ganhei do meu primo um pote de Animal Pak e outro de HMB da Universal, queria saber qual deles tomar primeiro e se posso combinar eles com algum outro suplemento, como whey protein ou carboidratos, pra obter um ganho mais veloz. Como disse, meu maior interesse é em ganho de massa, queria saber também se esses produtos são recomendados pra isso... Valew
- 6 respostas
- 10,1k visualizações
Boa Tarde meu nome é Lucas tenho 22 anos e entrei nesse grupo tem alguns dias !!!! Sabe tenho um problema grave em minha vida sou soropositivo a 7 meses e estou na academia levo uma vida normal tomo os coquetéis e estou bem sou um garoto bonito e tenho uma dúvida que está me encucando eu estou tomando GH Vit gostaria de saber quais seu s efeitos colaterais e também se posso tomar sendo soropositivo pois estou tomando 4 comprimeidos a noite de GH Vit e tomo meu coqueteis que são dois comprimidos de 12 em 12 horas espero que vc me retornem me dando dicas obrigado
Última resposta por _Doberman_,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-