Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Iae pessoal, gostaria de saber se animal pak tem alguem tipo de hormonio, nao quero tomar nada que tenha homonio antes do 18. Tenho 16 e acho que se tomar alguma coisa do tipo vai me atrapalhar no desenvolvimento. Misturar animal pak com creatina pode? valeu!
Última resposta por zapatista, -
- 24 respostas
- 2,5k visualizações
Estou ciclando, 4 semanas Hemogenin 6 semanas Durateston 10 semanas TOTAL Estou na 6º semana e só agora que deu uma diferença no visual, porque peso já na 3ºsemana já tinha ganhando uns 5kilos. Eu fico de cara com essa Dura........Acabei de aplicar uma e vc nem sente nada não doi nada na hora, agora quero ver dai a pouco........ Só agora que o pessoal ta me dizendo "o cara vc tá mais foritinho em" ahahahaaaha Tava de cara até umas 2 semanas atraz, mas agora já estou vendo a diferença...............
Última resposta por HUCK!!, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
E ai, Hoje fui no stand center, na Paulista, para ver o preço da creatina, quando entrei em uma das lojas...fui infomardo que não tem mais produtos da universal no mercado pois a empresa que importa os produtos da universal quebrou. Depois procurei em outras lojas e não achei muita coisa da universal, a bendita da creatina nem encontrei. Isso é verdade, alguém sabe alguma coisa sobre isso? falow
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 27 respostas
- 3,9k visualizações
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no forum de EA´s. Como voces devem ver pelos meus posts anteriores no forum de fisiculturismo, sempre fui contra ciclar, tomar EA´s, etc... mas o forum tem mudado um pouco minha cabeça, e já estou pensando em experimentar um ciclinho bem light. Pelo que tenho lido, acho que o Winstrol é o que mais me chamou a atenção. O que voces acham? 6 semaninhas, tá ok, pra nao pegar muito pesado? No entando, o meu medo continua. O meu medo maior até não é o fígado, nem atrofia, ginecomastia, nada. Acho que um ciclo só de 6 semanas não daria nada. É só se proteger, né. (Estou errado?) Bem, mas meu medo maior é desenvolver um cancer…
Última resposta por TribalWolf, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Ai pessoal segunda feira que vem vou comecar meu ciclo, entao amanha to indo fazer um hepatograma, pois meu ciclo as 4 primeira semanas serao 1 comp de hemo por dia e 2 durateston por semana totalizando 3 cx de hemo e 8 duras neste primeiro mes, quando acabar as 4 primeiras semanas irei fazer outro hepatograma para fazer algumas comparaçoes. nas proximas 4 semanas ser win dia sim dia nao e 1 durateston, e nas 2 ultimas semanas win todo dia e ai vou fazer o ultimo hepatograma no fim de ciclo, e ver se acontece alguma coisa com o figado. totalizando 3 cx de hemo, 12 duras e 30 winstrol. depois coloco os resultados do ciclo de dos hepatogramas. abraços.
Última resposta por TekkoEdFisica, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
O que faz pior comer um pão com fiambre ou um pão com presunto? O pão não é barrado com manteiga. [ ] ' Vampiroboots
Última resposta por reinalee, -
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
TENHO 90KG GOSTARIA DE SABER QUANTAS GRAMAS DE PROTEINAS EU DEVO CONSUMIR DIARIAMENTE?
Última resposta por reinalee, -
Joelho - Alguém sabe me dizer o que poderia ser ? 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Hammm... quando eu tinha 18 anos eu tava jogando bola e ai pulei pra trás pra matar a bola no peito e quando fui "pousar" o meu pé direito chegou no chão antes do esquerdo e eu dei uma virada no joelho e senti um "tec" dentro do joelho. E ai desde então ele nunca foi o mesmo.Fiz fisioterapia e num adiantou porra nenhuma. Ai parei também de fazer esportes e fiquei uns 10 anos sem esportes e então eu nem me preocupei mais com isso. E de uns tempos pra cá voltei com atividade física total ! Dá pra fazer exercícios numa boa só que... quando eu jogo bola eu não posso começar a correr duma vez e não posso brecar duma vez também. Meu joelho parece q dobra "de lado" um pou…
Última resposta por emilio´s, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
tenho 1.70 peso 76 kg e tenho 18 anos... tava querendo definir.. pensei em comprar o pulmonil, mas to meio encanado com esse negocio.tem algum perigo de se tomar isso? alguem jah morreu com isso? ao parar de tomar mudara alguma coisa na minha respiracao ou algum outro efeito colateral??.... outra coisa!... qual eh melhor? therma ou xenadrine? pra perde gordura? espero respostas!! valeus!
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Pessual... ALBUMINA me deixou inchado... NA BARRIGA! .. sei lá fiquei com a barriga inchada... saca não gorda e sim estufado!!!! Parei de tomar faz 3 dias, e desinchou, ficou normal q nem antes! Pareçia q eu tava barrigudão, saca! Não sei pq isso aconteçeu! Tomava ela com AGUA de manhã e antes de domir! 1 dose soh... alias 2 por dia! alguma vez isso aconteçeu com alguem? alguem sabe explicar isso?
Última resposta por FOTOCROMATICO, -
- 23 respostas
- 14,9k visualizações
PESSOAL ESTOU CICLANDO, E LOGO APÓS O MEU CICLO QUERO TOMAR UM TERMOGÊNICO, NÃO IMPORTA O PREÇO DO PRODUTO MAIS QUE SEJA EFICAZ, JA TOMEU PULMONIL E ACHEI UMA DECEPÇÃO, FALAM MUITO DO THERMA-PRO E XENADRINE, TEM O RIPPER FULL E OUTROS.. QUAL ME ACONSELHAM A USAR ? POIS QUERO DEFINIR BASTANTE DEPOIS DO MEU CICLO..
Última resposta por ADVOGADO_BSB, -
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
E ai, galera. Seguinte: Hoje na academia falando com um camarada que conheci lá que eu tava afins de tomar um Winstrol, ele me abre a mochila e mostra uma caixinha branca (vazia) de um stan veterinário que vem com 20 ml numa única ampola. Anotei as referencias RWR (deve ser a fabricante) STANAZOL 50mg/ml 20 ml Trata-se do tal Wins veterinário de que voces falam? Tem falsificações ou é quente? Por se acaso, anotei algumas referencias: um Exp. Nº 38902 Fabricada em august 02, valida até august 04 NRA nº 51118/0499 E ai, vale a pena?????? O camarada disse que nessa ampola única tem 20 doses, e que deve sair por uns 200 pilas. É vendida numa loj…
Última resposta por TribalWolf, -
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
No dia 23 de outubro comecei a tomar um remédioco a seguinte composição: Alcachofra----------- 100mg Spirulina--------------140mg H de Aluminio--------40mg Passiflora-------------80mg Cavalinha-------------40mg Cáscara Sagrada----80mg Centelha Aziática----60mg KTA3------------------0,7mg Fucus-----------------50mg Fluoxetina------------5,0mg Este remédio é manipulado destinado à quem quer perder peso rapidamente. Mas aí junto com ele deve-se tomar uma outra substancia chamada Anfepramona. Me disseram que faz mal.. Tomo um comprimido da fórmula junto com o comprimido de Anfepramona às 09:00 e 15:00 horas.Gostaria de orientação sobre a Afepramona e se eu faço…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
Olha só, estou malhando 4 vezes por semana fazem uns 3 meses. Utilizo o Natubolic e Creatina da Integralmédica (passei pela fase de saturação, manutenção e agora estou nas 2 semanas de pausa). Apesar de várias críticas sobre o Natubolic, percebi um bom crescimento muscular nestes 3 meses. Tenhos 2 dúvidas: 1. Nas intruções da creatina da IM diz para parar 2 semanas e recomeçar a fase de saturação! Porém já vi no fórum gente dizendo que tem que parar mais tempo. Já vi em instruções de outras creatinas que é apenas para tomar, nem falam em fases distintas! Qual o procedimento correto? 2. Pretendo adicionar a minha suplementação a Glutamina a Optimum.É correto? Não seria…
Última resposta por leosm, -
Taff Man E
por Digo17- 7 respostas
- 19,1k visualizações
ae galera, um amigo meu toma isso antes de treinar e disse q eh uma boa... o negocio eh carbo, tipo 17,13 de carbo por vidrinho (110ml) eh uma boa? eh composto de: açúcar, vinho, mel de abelha, extratos vegetais aromáticos (guaraná e outros), aminoácido L-lisina, monoglutamato de sódio, edulcorante natural sorbitol, acidulantes ácido cítrico e ácido málico, estabilizante citrato de sódio e então?
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Nunca ninguem indicou que alguem usasse ECA+CLEMBUTEROL por causa de seus possiveis efeitos colaterais fatais! Entretanto, como sempre faço de mim mesmo minhas cobaias, resolvi hoje experimentar com uma dosagem relativamente baixa e ver oq aconteceria: tomei 15mg de efedrina (1 franol), mais uma capsula de 150mg de cafeina manipulada, mais 3ml de pulmonil (equivalente a 3 comprimidos de cloridrato de clembuterol), não tomei aspirina para que o efeito não se prolongasse. Bom, procurei ficar em repouso e não me movimentar muito, senti uma leve queimação estomacal, provavelmente devido ao franol, senti muito calor, e comecei a suar muito, mesmo parado no ar condicionado, me…
Última resposta por Juquinha :), -
- 12 respostas
- 9,4k visualizações
E sabido q a deca causa a tao temida ginecomastia progestenica, para a qual nao ha tamoxifeno q de jeito..... Entao estava aqui pesando os pors e os contras e memlembrei q dos 4 conhecidos q tomaram deca, nenhum teve gine...., apenas retiveram bastante liquido mas tiveram ate q um bom aumento de massa, mesmo tomando doses muito baixas como 100 ,150 no maximo 250 mg /semana.... Valeu quem quiser e puder responder....
Última resposta por Skyline, -
- 17 respostas
- 9,1k visualizações
Oi galera, Como sempre tive muita ajuda aki no forum, resolvi postar como estou me sentindo ao tomar o Clembuterol : Bom, começei eh claro, pesquisando muito e muito aki no forum, e mandei tb algumas mensagens particulares para akeles q jah haviam tomado. Reuni algunas depoimentos da galera, e entaum resolvi tomar. Num sou um kra gordo naum, mas tenho akelas gordurinhas que naum saem nem malhando muito. Fui ateh o Joquei/SP , comprei o Pulmonil em gel, e levei pra casa. Confesso q ainda assim fikei meio temeroso de tomar o Clem, por saber dos coleterais e talzs. Passei na farmacia, comprei uma seringa e mandei 1ML pra dentro. Depois disso, treinei e…
Última resposta por GirlGYM, -
MARGARINA X MANTEIGA 1 2
por Prika- 10 respostas
- 7,3k visualizações
VOCÊ SABIA... Qual é a diferença entre margarina e manteiga? Ambas têm a mesma quantidade de calorias. A manteiga tem um pouquinho mais de gorduras saturadas - 8 gramas contra 5 gramas. Comer margarina pode aumentar em 53% a incidência de doenças cardíacas em mulheres, quando consumida na mesma quantidade que manteiga, segundo um estudo recente da universidade de Harvard. Comer manteiga aumenta a absorção de muitos nutrientes presen tes em outros alimentos. A manteiga traz mais benefícios nutricionais, enquanto o pouco que a margarina traz lhe foi adicionado! A manteiga é muito mais gostosa que a margarina e pode melhor ar o sabor de outros alimentos. A mant…
Última resposta por magrelinhopoa, -
eu tenho 3 ampolas de profase de 2.000 UI como devo tm[a-las no pos ciclo, sera que preciso de mais ou outro medicamento para reforcar a protecao, nunca tive ginecomastia e ciclei 5 vezes sem tomar nada para protecao contra ginecomastia
Última resposta por friedman, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso..
Última resposta por driano, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
I o Biotonico fontora eh bom pra alguma coisa hahaha eh serio ?
Caro Morais, TODOS os seus posts no tópico "Qt vc está pegando no supino" despertaram em muito o meu interesse - particularmente o citado abaixo: "Tiago eu comecei com 15 anos a fazer halterofilia, ganhei rotina com treino de carga, sempre treinei os grandes musculos muitos, aos vinte anos eu vestia o nº.50 de calças para uma cinta de 44, a unica forma de as pernas terem pano.Desde os 35 anos faço um treino de manutenção com base no tipo ABC .1 peito/tricep,2-dorsal/bicip;3-pernas /ombros;4-lombares/abdominais/treino aerobico; 5-peito /Bicip. 6-dorsal/tricep;, divido o ano em dois semestre/fase de outuno /inverno ,treino de aumento de peso corporal sem control(110 kg)…
Última resposta por morais, -
AE GALERA OPINEM AQUI... É POSSIVEL GANHAR MASSA SUPLEMENTANDU APENAS COM WHEY PROTEIN NO PÓS TREINO???TENDU UMA DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...) ENTAUN O QUE ACHAM?? VALEW
SUPLEMENTOS....HELP
por Visitante Tallguy- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Oi pessoal..tenho 20 anos, sou magro, alto e comprei alguns suplementos para poder ganhar algum peso e/ou massa.Faço musculação as 07:00 da manha e queria saber certo como tomar os suplementos.Eu tenho em casa: nutri massa (hipercalórico) whey albumina maltodextrina me deêm um help abraço
Última resposta por Balrogue, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Oi Pessoal... Vcs poderiam colocar as opiniões sobre as melhores marcas de Omega 3, Multivitaminicos e Vitamina C... Obrigado..
Última resposta por rocky, -
Lesao cronica no ombro
por Visitante TRNKDO- 7 respostas
- 2,2k visualizações
fala ae galera, é o seguinte... tenho uma dor nos 2 ombros, sendo q o direito as dores sao mais fortes... meu medico disse que o problema eh o osso do braço, com os do ombro que estao apertando um tendao...alguma coisa desse tipo.. eu tomo nimensulida 1 comp por dia para dar uma amenizada... treino 4x por semana, procurando fazer com pesos leves de ombro.. o problema é que eu surfo com uma certa frequencia e acho q isso prejudica bastante.. e outra coisa, fiz a burrada de ciclar com os ombros assim, isso pode ter piorado as coisas? gostaria de saber oq fazer pra melhorar logo isso...pq realmente eu ja n aguento mais, ja sao 2 anos!!!! me ajudem....…
Última resposta por emilio´s, -
Até o verão 1 2 3
por Fit Girl- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Oi galera, Queria algumas opiniões a respeito do meu caso. Tenho 1,58m e há 1 mês tinha 57kg, percentual de gordura 30% (assustador) . Eu comecei a fazer ginástica e musculação há 1 mês, de segunda a sexta. Faço dieta de 1.200 cal durante a semana e nos fins de semana como a vontade. Quero perder peso (ficar com uns 50kg) e tirar as gorduras localizadas de preferência até dezembro. Minhas perguntas: nesse ritmo, será q vou conseguir? Tem alguma coisa que eu poderia tomar ou fazer p/ me ajudar a atingir esse objetivo? Obs: qdo chego em casa do treino, tomo whey protein p/ endurecer os músculos. Valeu pela atenção...
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
ai galera é o seguinte, ja tenho 6 cartela brontel e 18 W, gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar clem(comprimido) e win(injetavel), quais dias tomar uma e outra? quais quantidades? quanto tempo? é nescessario clomid no final? e dara um bom resultado? será que terei problemas com queda de cabelo? meu objetivo é perder gordura, principalmente do abdomem, pois de massa to ficando legal, mas a gordura incomoda, peso 98kg 1,96 e perc. ??? faço 1 hora de esteira todo dia abdominal de manha e de noite (pelo menos 4x50) e anaerobico e dieta com pouca gordura e caboidrato ( que inclusive tira um gas legal do treino), valeu!!!
Última resposta por Yagami, -
- 1 resposta
- 7,8k visualizações
Tenho muita tendencias a espinhas.. se eu tomar cobavital elas pioram?
Última resposta por C.Medeiros, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Me ajudem por favor, malho há 5 meses e to precisando da opinião de vocês. Eu tenho uma dieta balanceada, comendo 6x ao dia. Sempre cortando gordura e outras coisas. E treino 4x semana. To precisando saber como tomar os suplementos. Tipo que horas tomar e quantidade. É CREATINA, BCAA, WHEY PROTEIN, ALBUMINA E MALTO. E tb opinem se devo incluir algo mais!
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Aee gente, blz?! Sou novo nesse fórum. Tenho 17 anos, 1,83 metros e pesava 60 quilos até o meio do ano, e peso hoje 62,8 quilos mais ou menos (está sempre alterando). Eu comecei a malhar no começo desse ano mas por causa das irregularidades, etc não adiantou muito. Mas a partir do meio do ano eu comecei a malhar sério e só ganhei 2 quilos e tanto depois disso (nem três quilos foi!). Eu fui em um nutricionista especializado nessas paradas de musculação e suplemento e ele disse para tomar quatro colheres de sopa de Carboplex (maltodextrina pura) + um medidor de Super Why Fuel (Twinlab) batidos junto com um copo de água depois que eu voltasse da musculação (obs.: malho qua…
Última resposta por the_first, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae galera... eu ja tomo maltodextrina a um bom tempo so q qdo eu parei de tomar 2 semanas notei q mha ginecomastia diminui.. e agora q voltei a tomar a gineca voltou.... sera q a malto pode causar ginecomastia msm, sera q eh superdosagem??? me ajudem ae... valew
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
tenho 14 anos e gostaria de saber qual o suplemento decente q eu tomo para ganhar massa muscular.....quero um suplemento q nao tenha hormonio! me indiquem ae por favor
Última resposta por arnoldstallone, -
- 12 respostas
- 14,9k visualizações
PESSOAL QUERO UM CICLO PRO ANO QUE VEM, PRA OBTER UM EXCELENTE GANHO DE MASSA DE QUALIDADE E FICAR DEFINIDO... O QUE ME RECOMENDAM ? VER SE NÃO EXAGERAM NAS DOSAGENS... A PRINCIPIO PENSEI EM ALGO COMO BOLDENONA MAIS TO DESENFORMADO SOBRE A MESMA, PELO QUE EU LI CADA ML É 50MG ENTÃO TERIA QUE TOMAR POR SEMANA 6MLS PRA FICAR 300MG AI FICA MUITO COMPLICADO, É MUITO FURO PRA POUCO EFEITO..
Última resposta por GURILINO*, -
- 13 respostas
- 8,2k visualizações
E ae pessoal, blz??... É o seguinte vejo muito no fórum que Wintrol está sendo muito falsificado e que seria melhor adquirir o Stanozolol. Pergunto: Como e onde encontrar?? (tipo assim, seria em farmácias, casas veterinárias, manipulando, terceiros, etc...) E por qual nome?? (Stanozolol mesmo ou outro?) vlw!
-
- 8 respostas
- 9,9k visualizações
meu amigo vai fazer um ciclo só de dura, mas ele normalmente já sofre com a queda de cabelo e tá com medo de ciclar e o problema piorar. É verdade que cai cabelo mesmo?
Última resposta por Skyline, -
qual melhor série.........3x8 ou 4x8 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 4,2k visualizações
fala galera...........to malhando a 3 meses, sem tomar nada já ganhei 2 kg, mas vou começar a usar suplementos............comprei: antes do treino - albumina,malto pos treino - whey + karo + hipercalorico noite - albumina vcs acham q essa suplementação tá boa?????? tenho 1,80.....66 kg, quero ganhar mais uns 5 kg.............mas minha dúvida é q o professor na academia passou série 3x8, mas tod mundo que conheço faz 4x8........qual a melhor?????? valeu.......................... NO FIM DAS CONTAS NIMGUÉM SAI VIVO DAQUI..........MAS VAMOS COM CALMA
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Todo dia quando acordo eu tomo 1 multivitaminico e multimineral, como eu treino a noite será que não seria melhor tomar no pós treino junto com a whey para ajudar na recuperação?
Última resposta por #Animal#, -
Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ?? De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey... Aquele guarana power é uma boa ideia ??? Estou aberto a sugestões valeu
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Como da para saber se a deca grega e falsa ou não, por favor me ajudem.
-
Sobre abdominal ? 1 2 3
por EdFovoNaite- 25 respostas
- 2,5k visualizações
Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino : Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro
Última resposta por Alexandre_SP, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Ontem comecei meu segundo ciclo, com dura e w, e botei uma winstrol, mas como eu que fiz o serviço, acho que que por ser pela primeira vez em me aplicar devo ter mexido muito com a seringa e no final sangrou bastante, o deltóide hoje tá normal, nenhuma dor muito forte. Vocês acham que peguei algum vaso no meio do caminho? Por que a única cagada que eu fiz foi a de não puxar o embolo pra ver se vinha sangue. To usando a agulha 30x0.7, acho que também influenciou pq a agulha é muito grande.
Última resposta por kbça, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Oi pessoal, Com essa história de cabo simples depois e carbo complexo antes ,gostaria de saber se depois que malhar a noite,em termos de carbo só vou comer frutas??Pelo que vejo,a grande maioria de carbos simples é fruta. Saio do trabalho as 17:30 e malho as 19 ,gostaria de saber o que comer depois do treino junto com as proteínas que já consumo?Faço suplementação com Whey + dextrose logo depois do treino.Obrigado
Última resposta por Mark Occh, -
- 25 respostas
- 3k visualizações
FUNCIONA MEMSU???ESSE AQUI É MUITU ESTRANHU PORÉM INTERESSANTE..GOSTARIA DA OPINIÃO DO KNOT, BABY FOCA OU QUEM ENTENDER...BRIGADU! Programa Verão 2004 Quer chegar lá saradão e cheio de músculos? Então comece já a seguir estas superséries Por Sérgio Giannotti Ilustrações: Tato Araújo . .. . . Tá certo: ainda tem chão até o verão. Mas acreditamos que você saiba que milagre não existe, ou seja: ninguém consegue mudar o corpo em um mês sem sacrificar a saúde. A dica é que você comece a malhar já para ganhar um corpão digno de um deus grego quando o calor chegar. Sem contar que, se começar a se exercitar com antecedência, dá tempo de fazer acertos…
- 5 respostas
- 6,6k visualizações
Quantos mg de testosterona nosso corpo fabrica naturalmente, por exemplo com 25anos???? Algum sabe alguma informação a respeito?????
Última resposta por Observador_, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Queria Informações sobre Pro HGH, HGH Plus, GH Max.. se realmente esses estimulantes do hormonio funcionam, se são bons suplementos e toda informação possivel.....
Última resposta por DéZaUm_=_=)1338434135, -
Final de Ciclo de Durateston sem bons resultados: posso finalizar com Deposteron ou Hemogenin?
por gerasaude- 8 respostas
- 1,6k visualizações
toh na penultima semana do meu ciclo de dura 500/semana durante 8 semanas...naum goxtei dos ganhos...nessa ultima semana oq eu posso fazer pra dah uma otimizada? tem um amigo meu q tomou deposteron nas duas ultimas semanas e goxtou do resul...posso fazer o mesmo? ou melhor seria hemogenin? me ajudem aí por favor, quero dah uma crescidinha melhor... falows
Última resposta por arigold, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Ae a parada eh a seguinte, eu tava hj procurando onde manipulasse o acido alfa lipoico, entre em uma farmacia e a muleh disse que dava 96reais 60capsulas com 250mg, ateh a e td bemae eu fui em outra e farmacia e a muleh disse que o preço era 48 reais...detalhe mesma quantidade...serah que a muleh erro, a porra vem misturada com farinha ou o que???
Última resposta por Frost, -
- 18 respostas
- 7,3k visualizações
Estava pensando em começar um cliclo hoje de 6 smenas de 500mg de dura p/ semana. Mas pensei bem e desisti. Vou fazer apenas uma suplementação mesmo. Queria saber qual é melhor o AMINO 2222 ou o BCAA? Quero tomar um dos 2 no pós treino. Ou o Bcaa antes e amino depois, que acham? Além disso vou comprar albumina, para tomar pela manhã e a noite. E malto, para tomar antes do treino com creatina e depois com Whey. Está legal essa suplementação??? Tenho 1,71 m e peso 78 kg. Meu objetivo é hipertrofia, mas quero perder um pouco de gordura na barriga. Valeu!!!!!
Última resposta por FOTOCROMATICO,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape