Tópicos
-
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
E ae gurizada!! Beleza!? To pensando em comprar Creatina (consegui por R$58,00 - 500g - marca MEDI on line)... ...gostaria de saber qual o melhor melhor momento de tomar a Creatina(antes, durante ou depois do treino; quantas vezes por dia; e a quantidade a ser tomada). Também gostaria de saber se a Creatina deixa a pessoa com o aspecto de inchada...se acarreta uma perda de definição, deixando o sujeito com um aspecto roliço. Pergunto isso, pq pretendo tomar em novembro - verão - e não gostaria de perder a definição (pouca) que já tenho. Claro que quero aumentar mais, porém se ela aumentar muito (por retenção de líquidos) prefiro tomar em outra época. Obrigado,…
Última resposta por mineiro-sp, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Ola pessoal Estou precisando da ajuda de vocês pra montar minha série, medidas atuais: *ALTURA 1.75m *PESO 72,5KG *PEITO 99cm *BRAÇO 35,0cm *ANTEBRAÇO 30cm *ABDOMEM Inferior 80cm Superior 77cm *OMBRO 46,4cm *PERNA Superior 54cm Inferior 45cm *PANTURRILHA L-38cm D-37,5cm Em Agosto de 2002 pesava 79kg, Perdi 16kg em dois meses. De janeiro a junho passei para 70kg (, comendo muito frango e ovo), recuperando uma boa massa muscular. No entanto, desde julho estou com o mesmo porte muscular, apenas engordei mais 2kg, creio eu, mais gordura, Agosto eu fiquei parado. Em setembo voltei fazendo uma série AB muito porca 3x por semana, mas quero mudá-la o qua…
Última resposta por thiago_sa, -
o tal do whey eh dificil de tomar hein pooooorra
por Visitante louko- 9 respostas
- 1,6k visualizações
comprei o whey neh e tal colokei um copo de leite com gelo e 3 colheres de sopa e bati no liquidificador a parada ganhou um volume absurdo e ficou muito pastoso e quente deu quase 3 copos serah q oi pq eu fiz comm leite? quak seria o mehlor modo de fazer? abracos
- 14 respostas
- 9,6k visualizações
Afinal cerveja engorda ou emagrece? Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....? isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário....
Última resposta por magrelinhopoa, -
- 20 respostas
- 5,3k visualizações
fala galera! só queria uma opiniao sobre essa creatina: Creatina Pura Micronizada Padrão HPCL (q é hpcl?) Integralmédica (300g). e tem o selo de garantia da Twinlab nela, parece q ta rolando uma parceria entre os dois laboratorios, por isso o selo gringo... comprei hj (terca-feira) valew Akae::
- 24 respostas
- 3,1k visualizações
Salve galera do fórum! Depois de um bom tempo afastado to de volta. Já repararam que genética quer dizer tudo? Independente se vc faz academia ou não? Tenho um exemplo de uma garota que faz cursinho comigo. Ela é linda, alta, olhos azuis, morena, corpo de modelo, abdomêm mais que trincado (parece mais um tanque de lavar), fuma pra cacete, bebe todas nas festas, vive comendo besteira e NUNCA chegou perto de uma academia e nem é chegada em esportes... Outro exemplo é de um camarada que malhava comigo. Eu pegava o triplo do que ele, fazia tudo corretamente, enquanto ele fazia 2 séries e na ultima falava: "Ah... to afim mais não, isso cansa demis". Sem contar que ele e…
Última resposta por Miojim, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Falaemoçada....... olha soh,comecei a fazer academia a 1 mes emeio, ecomo o verao tae to querendo encorpar logomanja, entaum procurei um cara q participa do fisiculturismo... ele me passou um ciclho assim olha 6 semanas: 1sem> segunda deca(1ml) qui dura (1 ampola) 2sem> segunda deca(1ml) qui dura (1 ampola) 3sem> seg dura (1ampola) qua 1 deca(2ml) sex 1 dura (1 ampola) 4sem> seg dura (1ampola) qua 1 deca(2ml) sex 1 dura (1 ampola) 5sem> segunda deca(1ml) qui dura (1 ampola) 6sem> segunda deca(1ml) qui dura (1 ampola) tenho 1,84mts e 71kg.... oque vcs acham desse ciclo,vale apena? ah outra coisa,eh verdade q esses lance pode fazer crecer …
Última resposta por giubbina, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera...vou tomar novamente o myoplex sendo que agora vou tomar 1 pack por dia e nao meio pack como estava tomando...e tb vou comprar o myoplex com 36 pack..pra durar mais de 1 mes! num to gostando mt to whey nao e o da optimun! falow..
Última resposta por FreeBus, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
estou tomando nextmassa evolution(hipercalórico)c/maltodextrina,bcaa e cobavital...como devo tomar? ja me disseram q eu tenho q tomar o maltodextrina durante e logo depois do treinamento e 45 min depois o hipercalórico...tb já me disseram pra tomar o maltodextrina 45 min antes e durante pra assim q terminar tomar o hipercalórico...qual eh o certo? obrigado...
Cobavital ! 1 2
por Carlos.TJ- 15 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem aqui jah tomou esse remedio ? Ele da apetite mesmo ? um amigo meu tomou e nao sentiu nenhum efeito..
Última resposta por marcos_fng, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços.
Última resposta por marcos_fng, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Já faço exercício há um ano e consegui chegar no peso que eu queria perder pra começar a ganhar massa magra. Qual a combinação que ficaria melhor pra ganhar massa muscular e força? Uns me indicam Albumina, outros me indicaram o HMB... Altura : 1,75m peso: 75kg
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
kem tem o abdome raxado? poste sua serie, tempo de treino em que conseguio, serie que te deu mais resultados.. postem dicas ajudando.. to em fase de ganho de massa, mais treino intensamente o abdome, pra quando for dar uma futura secada, aparecer alguma coisinha na barriga! qual o fat ideal p mostrar? treinar 2x na semana? 3x? 1x? pq? quantos exercicios? quantas repeticoes? contribua p todos nos ajudar-mos ao nossos companheiros do forum e aprendermos um pouco mais tbm! pois conhecimento nunca é demais neh? um abraço!!!
Última resposta por kinho^, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Acabei os primeiros 15 dias de uso do therma e estou entrando no periodo off. Procurei manter a minha alimentação o mais a risca possivel mas emagreci uma media de 0.500kg por semana, estou achando isso realmente muito pouco......... estou fazendo spinning todos os dias e depois a ficha de musculação(ficha a e b em dias alternados).... Peço a quem ja teve experiencia, ou quem for entendido, que me diga em media qtos kilos deveria estar perdendo por semana, isso sem comprometer muito a minha massa magra.... Valeu
Última resposta por rafão, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
AE PESSOAL TENHO 18 ANOS 1.91 92Kg. KERIA CHEGAR AOS 87Kg. JA FAÇO UM BOM TREINO E MINHA ALIMENTAÇÃO É BOA E TOMO THERMA PRÓ. EU JA CORRO TODO DIA DE SEGUNDA A SEXTA DEPOIS DA MUSCULAÇÃO UNS 40 MINUTOS. KERIA AGORA TAMBÉM CORRO TODO DIA PELA MANHA EM JEJUM POR UNS 3O MINUTOS,ESSA CORRIDA PELA MANHA E DE JEJUM VAI ME AJUDAR PERDE PESO? ME FALARAM Q CORRE DE JEJUM LOGO CEDO,PERDE PESO MAIS RAPIDO É VERDADE?????????? VALEU!!!!!!! "SÓ OS FORTES SOBREVIVEM"
Última resposta por MALMSTEEN MESSIAS, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Galera eu estou tomando thermbuterol para ajudar na perda do peso... estou tomando 1 capsula por dia pela manhã antes de malhar... o resultado esta sendo otimo. Mas estou com medo dos efeitos colaterais... ouvir dizer que gente ja ficou internado tomando isso... por favor me respondam. Obrigado.
Última resposta por MALMSTEEN MESSIAS, -
- 8 respostas
- 17,9k visualizações
Fala galera! Meu problema é o seguinte... ando muito na correria... durmo pouco e acabo ficando extremamente cansado na hora de treinar.... Já tentei tomar maltodextrina, mas não senti aumento nenhum na minha energia para o treino.... E gostaria de saber o que eu poderia tomar para dar um gas maior para o meu treino... Fora os termogênicos com Efedrina (estou afim de fugir da efedrina... apesar de ainda ter umas 25 capsulas de therma Pro). Se alguém já tentou manipular guarana, cafeina, ginseng, qualquer coisa e teve algum resultado legal em materia de energia, por favor pose a "fórmula" ae! Valeu!
Procaina GH3
por juan_bsb- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Eai, galera? Alguem conhece algo sobre procaina gh3, ouvi dizer que não causa nenhum efeito colateral e ela aumenta a massa magra e queima gordura, existente em capsulas e tambem é injetavel.
Última resposta por arigold, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
GALERA ATENÇÃO: ANDEI PESQUISANDO SOBRE ANTI-AROMATIZANTES O CLOMID E O TAMOXIFENO, PESQUISEI SOBRE ELES EM DIVERSOS SITES, E CONVERSEI COM A CHEFE DA UNCOCLÍNICA DO HOSPITAL QUINTA DO´R NO RJ. SOBRE ESSES ELA ME AFIRMOU QUE SÃO VIOLENTÍSSIMOS A LONGO PRAZO, TENDO ENORME INCIDENCIA DE CATARATA E T.V.P.(TROBOSE VENOSA PROFUNDA). É LÓGICO QUE NO MUNDO DA MAROMBA AGENTE NÃO VAI VER ISSO, POIS SÃO EFEITOS A MAIS LONGO PRAZO, MAS FIQUEM ESPERTOS, PQ ELA DETONOU ESSE REMÉDIO. EU VOU TOMAR O ARIMIDEX, MAS QUERO SABER SE ELE É ANTI-AROMATIZANTE NO QUE DIZ RESPEITO A DECA TB? GALERA, DEPOIS VOU POSTAR UM TEXTO MELHOR E MAIS DETALHADO PRA VCS SOBRE ISSO. []´S …
-
Qual é a diferença entre creatina em pó e cápsula?
por Visitante The Bad-boy- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Eu to querendu dar uma inchada e num sei qual creatina comprar,qual vcs aconselharia p/ mim? qual a diferença de pó e em capsula? Estou pensandu tomar em capsula q é mais pratico né..Mas ai de suas opinião ai pessoal estou tentando me preparar po verão!!!!
Última resposta por ninga, -
dextrose ou barra de protein 1 2
por Visitante louko- 15 respostas
- 1,4k visualizações
to com 15 pratas aki em casa tava na duvida de comprar ou 1kilo de dextrose ou 10 barras da trio protein qual seria o melhor? kero ganhar massa sem aumentar meu fat abracos
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, fiz um ciclo extremamente leve de deposteron.... foram 9 ampolas.... apenas 1 por semana.... apesar de muita gente ser contra, tive ótimos ganhos.... Tomei a última picada ontem.... gostaria de saber se é realmente necessário eu usar um clomid dentro de 14 dias (15 apos a ultima aplicação)... ?
Última resposta por fenrisdw, -
sobre NESCAU 1 2
por marcos_fng- 13 respostas
- 5,8k visualizações
sou viciado em leite c/ nescau...ele é bom mesmo? já vi aquela qt de vitaminas? opinem por favor
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado...
Última resposta por gtrad2038, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Tou com grana e afim de comprar myoplex. Todo mundo que eu vi que tomou teve ganhos bons. A definicao continua igual ou piora? Aqui eu nao achei por menos de 200 reais. Se alguem me vender com um preco bom eu agradeceria. O preco desses anuncios tb nao esta bom. []'s
Última resposta por nennen, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal o animal stack pode causar ginecomastia ???
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
bom comecei a 2 semanas tomar hipercalorico antes de ir pra acedemia e creatina, e ganhei 2 kg, sera que foi muita gordura ou e creatina que retem agua? que porcaria acho que vou parar de tomar essas coisas... Que vcs acham?
Última resposta por rebull, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
o diana russo vem na maioria das vezes falsificado? uma caixa apenas vem com quantos comprimidos?
-
- 22 respostas
- 4,1k visualizações
pq a creatina fabricada no brasil foi suspensa
Última resposta por 1 neurônio, -
- 18 respostas
- 13,2k visualizações
ai comer nuggets umas duas vezes por semana pode comer contando que eu como na janta e vou trabalhar e fico acordado a noite toda sera que iria fazer algum mal ?
Última resposta por Taerone, -
- 24 respostas
- 6,7k visualizações
LI QUE ANTES DE IR PRA MUSCULAÇAO DEVE SE INGERIR CARBOIDRATOS COMPLEXOS... QUE ALIMENTOS POSSUEM ELE? ESTA CERTO ISSO? QUE HORARIO DEVEMOS COMER CARBOIDRATOS SIMPLES? QUE ALIMENTOS POSSUEM ELES? OBRIGADO
Última resposta por hulkkk, -
- 25 respostas
- 3,4k visualizações
Preciso que me explikem uma coisa... por exemplo... porque eh que dizem que nao se pode treinar todos os musculos num dia ? eu ja fiz isso.. e n sou iniciante.. meu treinador manda fazer assim... quase todos os exercicios 6x6 .. alguns 5x6 ... e por aí vai... treino a 1 ano e me mandou fazer esse treinamento.. nunca me mandou fazer abc... Bou tentar explikar para voces, por exemplo.. no supino: 6x6 -quase sem nenhum descanso entre as series.. so descanço uns minutos quando for trokar de exercicio... a primeira serie é so com a barra.. depois começo com pouco peso e assim vou aumentando.. a ultima repetiçao eh com o peso maximo... isto para todos os exerc…
Última resposta por thiago_sa, -
Comecei a tomar hoje, o Xena size. Quero perder algumas gordurinhas localizadas. Mas tenho algumas duvidas sobre o produto!! Gostaria de saber se o Xena size pode cortar o efeito dos anti-consepcionais? Se faz efeito mesmo? E se é normal a pessoa se sentir mais agitada? Por favor se tiver alguem que possa me ajudar, estarei grata!! Desde já agradeço, PAtrícia
Última resposta por Julliana, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos eu li uma materia do coleman ele alega que treinar o ante braço todo dia é bom p/ o melhor desemvolvimento sera verdade
Última resposta por Yakulte, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
eu faço somente rosca c/hal e cinto o braço inchar muito, posso fazer somente um exercicio para bicips! tenho 39cm halter 3X8 17kg
Última resposta por Yakulte, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
o carinha da bodylab mandou eu tomar o maltodextrina durante a malhação e logo depois q eu terminar a minha serie...1hora depois eu tomaria o next massa q é um hipercalórico?ele está certo? ele afirma q eu naum posso misturar os dois juntos mas sei q devo tomar o hipercalórico logo qd terminar a minha malhação...e agora? aguardo respostas....obrigado.
Última resposta por Julliana, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Galera a albumina possui lactose ?? por favor respondam sem zoar
Última resposta por 1 neurônio, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 19 anos vo fazer 20 em um mês. Nado 2000 metros em 45 minutos de aula, 3 vezes por semana. Eu nadava e corria. tenho 1,74m e to com 72Kg. Quero emagrecer bem. E andei lendo e to vendo que esse Xenadrine pode vir a me ajudar. Eu tenho tempo pra correr e malhar além da natação. Então eu correria, nadaria e malharia durante toda a semana. Já to com uma nutricionista, então to com uma alimentação balanceada e por causa disso já perdi 5 kilos. Além dela, que vou pra consulta amanhã, queria a opinião de vocês sobre o Xenadrine. Se eu posso tomar nessas condições? Se vai fazer efeito e se realmente funciona? e tbm queria saber quanto tempo dura um pote com 120 cápsul…
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc... 2 perguntas: 1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::?? 2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::??? flw vlw !
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Para queima de gordura não seria ideal fazer uns 30min. de aeróbico após a musculação pois me disseram que nos primeiros 40 min. de treino o corpo está utilizando os estoques de glicogênio e depois como o glicogênio já estaria depletado o organismo usaria a gordura como fonte de energia??? Ou o ideal é fazer o treino aeróbico em dias separados, mas desta maneira nosso organismo não acabaria utilizando do glicogênio como fonte de energia e acabaria não queimando a gordura? Também tem o lance de se alimentar até 1 hora após o treino com pesos para facilitar a hipertrofia, se depois da musculção nós ainda fizermos o treino aeróbico estariamos perdendo a famosa "janel…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
agora fudeu... to com a cara REDONDA... to retendo líquido no rosto... e agora?
Última resposta por pino, -
*__MOSTER STACK__* 1 2 3
por negobomba- 23 respostas
- 3,9k visualizações
--MONSTER STACK-- Para quem já tomou ou tem amigo q tomou: Quanto ganhou? Como tomar(dias on-off)? Obrigado.
Última resposta por dansf, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Pessoal, bem estou prestes a ciclar com Dianabol durante 42 dias (6 semanas), gostaria de saber se é mais em conta tomar um antiaromatizante tipo FEMARA OU ARIMIDEX (qual o melhor?) ou tomar Citrato de Tamoxifeno?... pois tenho tendencia a ter gineco, ou tomar os dois é mais em conta? afinal, os dois tem a mesma função em um ciclo? obrigado pessoal, aguardo ajuda... obs.: quanto custa o Femara mais ou menos...??
Última resposta por ANDRÉ331338434076, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
como devo tomar o Estigor? ele realmente é pra tomar localizado, ou é intra-muscular? também to com outro aki, um tal de Drolene(100 ml), mas também não sei como tomar. opinem por favor...
Última resposta por Ratao, -
Clembuterol anabolizante ou não?
por Visitante- 5 respostas
- 11,5k visualizações
O que é clembuterol? É anabolizante? me expliquem... muita gente toma? Gostaria de aumentar minha massa magra...
-
enzicoba , URGENTE ! 1 2
por jou- 11 respostas
- 1,4k visualizações
comprei agora..so q na bula fala q eh pra dissolver em agua ou deixar debaixo da lingua ... nao pode engolir direto ja ?
Última resposta por PowerEreto, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera , alguem aqui costuma comprar barrinha de proteina? quanto pagam? qtos gramas de proteina?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Estou no fim a segunda semana tomando 100mg/dia Hemogenin, e não vejo resultado algum, nos ultimos dia tomei 150mg/dia e nada de crescer a não ser a barriga e a cara de lua(inchada). Que merda que é essa que falam que é mais potente........... Imagina wisntrol, oxandrolona não deve nem fazer cocega........... To indiginado..............
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Demora mto pra mim sentir a diferença que a creatina faz no meu treino ? Vou começar a toma-la amanha !
Última resposta por Balrogue, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Consegui uma farmácia que vai manipular oxandrolona em cápsulas de 2,5 mg (30 cáps 32 reais) 2,5 mg p/ cáp tá bom? Estou querendo ciclar com stanozolol, oxandrolona e hgh. Vou comprar um bujão de stanazol com 20 ml, 50 mg por ml, e pretendo tomar gh durante 2 meses , 2 ui por dia durante cinco dias e descanssa 2 dias e assim sucessivamente. Posso comprar o gh de 12 ui e dividir as doses ? São 12 ui em quantos ml? Não pretendo usar o bujão todo pois tenho medo dos efeitos virilizantes. Tenho 1,72 m e 56 kg. meu fat é 15% mas como estou magra e sem músculos fica aquela barriguinha horrível, aparentando um percentual mais alto de gordura. Quero ganhar uns 6 a…
Última resposta por Sapequinha,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.894 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.208 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape