Tópicos
-
- 16 respostas
- 7,7k visualizações
Quando acabar esse meu ciclo de dura vou mandar um potão do monster stack e o clomid pra segurar a massa... Quando acabar o clomid vou fazer um exame pra ver como estão as minhas taxas hormonais. Só aí vou partir pro próximo ciclo (finalzinho do ano) pra densidade muscular! Eu não tenho muito dinheiro... Estava pensando em mandar 24 ampolas de WIN (3 por semana) Vc's acham que vai dar algum resultado em termos de densidade e definição? Meu %fat já está relativamente baixo... 8%
Última resposta por Guerrero, -
clem e duvida 1 2
por tomlima- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia Po..todo mundo fala q o clem vc toma 1 ml no primeiro dia e vai aumentando a dose a até uns 5, 6 ml. até ai tudo bem. Mas que horas eu tomo isso antes do treino ou qualquer hora do dia ? quando eu passa de 1ml/dia eu tomo de uma vez só ou tomo varias vezes a o dia EXE: 6 ml/dia tomo numa pancada só 6 ml/dia divido em 3 vezes ao dia ??????????????????????????????????????????????????????????????????? valew turma
Última resposta por Breno Barreto, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
tipo.. pra quem tiver com preguiça de ler o topico, pelo menos leia abaixo o que ta em azul e responde pls!! é o seguinte... em Fev. eu começei a tomar Therma Pro pra perder barriga, naquela epoca eu tava com 1.90m, 80kg e 90cm na barriga... começei a tomar e tbem fiz uma dieta pobre em carbo, eu corria 5x por semana durante 40min!! Resultado: em Maio eu ja havia perdido 6kg, tava com 74kg, e perdi 7 cm na barriga, tava com 83cm.... mas tipo.. eu perdi massa tbem, tava MUITO magro!!!.. magrelão mesmo!!!.. o meu peito antes tinha 93cm e ae fico com 89cm, mô galera aki penso que eu tava doente... mas o foda, é que mesmo magrelão, a barriga continuou.. ainda fic…
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
galera, alguem aqui ta usando Quitosana?? É BOM??? tava convesando com uma farmaceutica, e ela disse que qdo vc toma Quitosana, ela sai pela urina ou fezes, e tipo... junto com ela vai "uma parte" da gordura que vc ingere todo dia, fazendo assim com que emagreça.. O pote com 60caps, custa R$13, e vc temque tomar no max. 6 caps por dia... tipo.... em Novembro vo começa a trabalha minha "barriga", vo correr e faze um dieta.. sera que tomar umas 3/4 caps por dia seria bom????
EFEDRINA, BROXA??? 1 2
por Visitante Gui1_pantufa- 19 respostas
- 14k visualizações
ALGUEM AQUI JA BROXOU PELO USO DE EFEDRINA?? JA OUVI MUITOS RELATOS FALANDO SOBRE ISSO PELO POTENCIAL LISERGICO INTRAGOLGIANO...EFEITO ANALOGO A PIRITIDINA...
Última resposta por magobh, -
- 24 respostas
- 3k visualizações
Qual os melhores exercicios para cada grupo muscular para ganho de massa? Postem o grupo muscular ,os exercicios as series e as repetiçoes, vlw mermo pra quem ajudar.
Última resposta por thiago_sa, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
e ai galera tudo blz pra quem lembra eu havia comprado 500 reais em suplemntos e comecei a usa-los em setembro... com um mes de treino ganhei 5 kg e 2 cm de braço (em 6 semanas pra ser exato) pelo que observei eu to crescendo... e então ta valendo a pena?
Última resposta por Taerone, -
Suco ADES... 1 2 3
por reinalee- 20 respostas
- 5,8k visualizações
Antigamente se eu nao me engano, akele leite de soja com sabor, a ADES, possuia 7gr de proteina em 200ml.Bem quando lancou no mercado.Atualmente, ela contem de 1 a 2 gr de proteina,e muito carbo.Sera que eu me enganei com a tabela nutricional antiga com a atual ou ela sempre foi assim mesmo (poca proteina) !?!? Eh q eu nao me lembro....
Albumina faz espuma... 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 2,7k visualizações
eu boto 2 colheres dosadoras de sopa na agua e bato no liquitificador...ai ele faz uma espuma muito ruim... Como eu faço para deixar sem espuma? E com a espuma eu acabo perdendo parte da albumina...ai é foda... me ajudem...
Última resposta por Doug, -
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
e ae galera, vou fazer meu 1º mini ciclo de Diana e vai ser assim: - 15 mg (3 comprimidos)/dia - duracao: 2 semanas e meia o que acham? sei que os ganhos nao sao muitos , mas vou comecar assim. tenho duvidas quanto as protecoes. tenho que tomar tamoxifeno, legalon e clomid? e como eu tomo? (clomid 6 comp um dia apos o termino do ciclo e 1 comp ate o fim da segunda caixa? tamoxi 20 mg/dia durante o ciclo? e o legalon?)
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal , entrei em contato com a empresa Nutrisoy que produz o Soy 90 aqui em terras tupiniquins , estava querendo saber se a proteina de soja poderia acarretar algum risco aos usuários homens por causa da grande quantidade de isoflavonas , segue abaixo a resposta : Prezado Freire, a proteína Isolada de Soja é um produto especial em relação ao extrato de soa ou texturizado de soja, estes últimos possui em média, 40% de proteína em 100g do produto, porém, o isolado de soja apresenta em 100g do produto, 92g de proteína seca, isenta de gorduras de carbohidratos, indicada para a nutrição esportiva assim como para a nutrição clínica; o fitohormonio da soja é s…
Última resposta por rafão, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera... bom... o animal cuts vem com 42 pack sendo que cada pack contem 7 comprimidos ne... como eu faço pra tomar ? 1 pack por dia ? 7 comprimidos mesmo ? to achando mto.. bom.. vou esperar de quem sabe mesmo ne..hehe.. ajudem ai valeu !
- 22 respostas
- 15,9k visualizações
Ae pessoal,beleza? Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age???? valew
Última resposta por hiteiro, -
AE´s x PEITARIA 1 2 3 4
por Visitante- 35 respostas
- 3,3k visualizações
Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens? Mesmo usando droga falsa não sei se eu to tendo este pequeno "aumento" por conta dos exercicios para peitoral ou se tem algo a ver com estas substâncias. Não é nada assustador, realmente pouco notável e os dois iguais, pode até ter a ver com algum aumento de peso, sei lá... Só queria descartar (ou não) a hipótese. thanks,
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
ae, galera. Na responsa, esse suplemento é bom mesmo. E traz tudo aquilo que tá na composição. Valeu!!!
Última resposta por chls, -
Eca caseiro
por beiçola- 3 respostas
- 2,3k visualizações
To indo pra praia semana que vem...aí tou afim de preperar esse tal de eca caseiro pra mim dar uma secada e pra me dar um gas la tb... Me falem ae oq eu devo comprar,quantos e quando tomar...E essa parada tem efeitos colotarais?E pra quem ja tomou isso me falem os resultados ae....valeu
Última resposta por beiçola, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
comecei a toma na sexta feira e falta um dia pra acabar a fase de saturacao e hj fui pra academia e nada de aumento de forca, nao senti nenhum efeito ainda! demora pra fazer efeito? to tomando a creatina da probiotica pura... valeu!!!
efedrina e massa magra 1 2
por Visitante louko- 11 respostas
- 3,8k visualizações
muistos dizem q efedrina queima massa magra, essa eh uma afirmacao verdadeira? se uma pessoa consumir bastante proteina durante a utilizacao de efedrina ela conseguirá continuar ganhando massa magra e keimar gordura?
-
Quero Hipertrofia e Não engordar. Tenho 1,72 , 70kg , barriga escrota , 38cm de braço -> Todos exercicios serão feitos na cadencia 2-1-3 -> Entre as series, descanço de 45seg a 1minuto e 30seg -> Mudando de exercicio do mesmo grupo muscular: Descanço 2minutos -> Mudando de grupo muscular: Descanço 4minutos = SEGUNDA-FEIRA = - PEITO: *Supino Reto 1 série: 15 rep ( aquecimento ) 2 série: 10 rep ( carga x ) 3 série: 8 rep ( carga x + 5kg de cada lado ) 4 série: 6 rep ( carga x + 10kg de cada lado ) * Supino Declinado 1 série: 10 rep ( carga x ) 2 série: 8 rep ( carga x + 5kg de cada lado ) 3 série: 6 rep ( carga x + 10kg…
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
para q serve o carb up da probiotica???
Última resposta por marcos_fng, -
- 5 respostas
- 8,5k visualizações
tipo tem final de semana que eu saio pra comer com uns amigos e como pracaralho! tipo se paga 10 pau e come o tanto quiser la onde eu vo dai eu comi uns 4 pratos hehehe mta coisa sai passando mal do restaurante dai fico MToooooooooooo preucupado o dia inteiro por causa disso fico sem comer o max que puder. sei que isso tah errado mas eh um modo de evitar que mais calorias entrem no meu corpo e ai alguem passa pela mesma merda que eu? oq vcs fazem?
Última resposta por BruxãoSP, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Qual CREATINA e melhor em capsulas ou em pó????!!!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Bom, alguns q me conhecem aqui do forum sabem que eu tive problemas de dor de barriga qdo tetentei fazer um ciclo c/ winstrol comprimidos no meio do ano passado.... Por causa disso tive que para o ciclo no final da 2 semana...., oq foi muito chato, pois estava tendo resultados tomando 12mg a 16mg de win oral por dia....... A qustao e: nunca fui de ter dor de barriga na minha vida....., lembro q tb tive um pouco desse problema c/ o dianabol no final do ciclo, q tb era em comprimido...., mas eu recentemente tb tive q interromper um ciclo de winstrol depot logo na primeira aplicacao devido a um erro de aplicao q inflamou pra caral#$$%!!!!!, o fato e q tb me deu dor d…
Última resposta por Dick_Moe, -
- 8 respostas
- 7,4k visualizações
Vou ciclar 16 duras e 20ml de bold sendo 500mg dura por semana seg e quinta e 4 ml de bold por semana terça e sexta no total de 8 semanas . Depois do ciclo tenho que tomar clomid? Quantos comprimidos por dia? Durante quanto tempo? Posso tomar o Yomax no lugar do clomid Ajuda ai galera que ja vou lançar na semana que vem esse ciclo e quero estar preparado .ja fiz a minha farmacia só falta a proteção as 16 duras e os 2 equiforte me custaram R$284,00.. Valeu!!!ajuda ai viu!
Última resposta por johnny.alianca, -
- 6 respostas
- 14,3k visualizações
fala galera... queria saber que grupos musculares podemos treinar juntos (eu treino 3x por semana)? Ja ouvi fala q num pode treina biceps e costas junto, q o melhor e biceps e peito... Deem suas opinioes valeu
Última resposta por CKIKO, -
- 24 respostas
- 11,9k visualizações
Bem comecei o ciclo de INSULINA nessa segunda 15/09, vou postando os ganhos, efeitos positivos e negativos... Estou usando Insulina Regular, mas logo comprarei Humalog e usarei regular na manhã e a Humalog a noite depois do treino, mas ainda estou estudando uma forma segura já que meu treino é as 19:00. Minha alimentação ta sendo mais ou menos assim: malto+dextrose+albumina logo após a aplicação e 1 hora depois mais uma dose e um macarrão instantâneo, mas isso muda de vez em quando... 1º SEMANA: Seg. 07UI Ter. 10UI / 10UI Qua. 10UI / 10UI Qui. 12UI / 12UI Sex. 12UI Sab. 10UI Dom. 10UI Seg. fiquei bastante ansioso após a aplicação e passei o dia meio a…
Última resposta por Guerrero, -
- 11 respostas
- 13,8k visualizações
Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe). Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros. Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo. Ped…
Última resposta por Zé Gotinha1338434125, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
tamoxifeno 10mg todos dias desde quando comecar o ciclo, olho de primula 2 capsulas por dia, e depois de 1 dia do ultimo HEMOGENIN, tomar clomid, 6 comprimidos no 1º dia e 1 comprimido por dia ateh acabar 2 caixas. essa é a melhor protecao para o ciclo de hemogenin? e qual é a quantidade de legalon?
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
OLHA TENHO 22 ANOS E COMECEI A MALHAR JA FAZ QUATRO MESES JA GANHEI BASTANTE BRAÇO PERNA TRICEPS MAIS PEITO NADA. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, OLHA JA TOMEI DE TUDO CREATINA, MASSA 2000, ALBUMINA, AMINO3600. OS MEUS AMIGOS DIZEM QUE EU SOU UM FORTE MAGRO POR FAVOR ME AJUDEM EU SOU DEFINIDÃO MAIS NÃO SOU GRANDE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM TO DESESPERADO. RESPONDAM
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Estou tomando o whey da optimum, mas ele e muito caro. Qual vcs acham que seria o melhor whey, com um preco acessivel.
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
O que devo tomar antes dos treinos? Creatina, bcaa,albumina, alguma outra sujestão?
Última resposta por DamnImGood, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber se é bom tomar whey antes do treino ou eu estarei jogando dnheiro fora? ouvi dizer que faz bem tomar antes do treino para evitar o catabolsmo. E quanto a tomar o whey de manha ao acordar e a noite antes de dormir, vale a pena também? Dei uma pesquizada no forum mas não consegui achar nada concreto, apenas opiniões confltantes :/
Última resposta por carnachio, -
ACETABOLAM 1 2
por PHELLYPE- 11 respostas
- 3k visualizações
AE GALERA ALGUEM SABE ME DIZER O QUE E ACETABOLAM? SE DA RESULTADOS ?
- 14 respostas
- 6k visualizações
Estou querendo tomar o GH pra peger um pouco mais de massa e pegar altura. Uns falam q pode aumentar a altura um pouco , outros dizem o contário. Muitas pessoas falam q é seguro, outras dizem q pode dar cancer. Sou novo no forum e nao entendo muito bem de anabolizantes. É realmente válido tomar ?Nao tem riscos ? Aumenta mesmo a estatura e a musculatura? Falou
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal. Estou tomando a seguinte suplementação alimentar e gostaria de sua opinião sobre resultados e riscos que terei com ela: - Isopure (zero carb) Uma dose após o treino batida com agua (treino normalmente das 19h as 21H) - Glutamina (da Universal) Uma colher de chá antes e uma após o treino, com agua - Z-Force (da Dymatize) 4 comprimidos antes de dormir Meu objetivo é ganhar massa magra e estou fazendo treinamento com 3 programas diferentes (ABC?) com series de 12-10-10 repetições, Drop-Sets 6+6+6 e alguns exercicios conjugados. Ah, faço 30 minutos de esteira praticamente todos os dias de treino após a musculação. valew!
Última resposta por Trakinas, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
aih galera.. eu tava pensando agora powko... a creatina retem liquido e todo mundo sabe... eu quando tomo tenho um bom ganho, mais eu nunca perco depois q paro... alguem aih perde volume depois q para de tomar creatina?
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
EXISTEM CENTENAS DE TÓPICOS NESTE FÓRUM COM DÚVIDAS, ARTIGOS E DEPOIMENTOS SOBRE CREATINA. MAS A VERDADE É QUE EXISTE MUITA CONTROVÉRSIA, UNS FALAM UMA COISA, OUTROS FALAM OUTRA E A GRANDE MAIORIA SÓ COPIA AS RESPOSTAS. ENTÃO, A PARADA É A SEGUINTE: GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE MODERADORES E USUÁRIOS QUE JÁ FIZERAM USO DE CREATINA POR LONGOS PERÍODOS E DE MANEIRAS DIFERENTES, PARA PODER COMPARAR OS RESULTADOS E VER O QUE REALMENTE É VERDADE: 1) A FASE DE SATURAÇÃO É NECESSÁRIA? (por favor, não coloquem aquela mesma e velha resposta que todos copiam) 2) É NECESSÁRIO TOMAR NOS DIAS OFF APÓS A SATURAÇÃO? 3) TOMAR ANTES OU DEPOIS DO TREINO? 4) TOMAR POR QUANTO TE…
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
alguem pode me dizer como faço pra perder barriga?? um exercicio ou qualquer coisa, ajuda ae!!! valeu
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
To em duvida de qual tipo de Winstrol usar ja que tem varios (stanozol, Winstrol depot, winstrol V...) queria que me explicasse qual a diferenca entre elas e qual a mais utilizada. Abraco
Última resposta por j i u, -
Suplementos que nao devem ser tomados juntos
por Visitante- 9 respostas
- 6,7k visualizações
Eu vi esse Post no Anabolic Review e achei interessante trazer pra ca. Apesar de grande e em ingles, vale a pena ler. Falouz! Fonte: Bodybuilding.com ------------------------------------------------------------------------------- SUPPLEMENTS THAT YOU SHOULD NOT TAKE AT THE SAME TIME 1) The first, is Calcium + Zinc/Magnesium (or the "famous" ZMA). Calcium blocks the absorbtion of Zinc and Magnesium, so you should not take them at the same time. Now some of you might wonder: "Hey John, l am not taking a Calcium supplement, so l don't have any problem with that", but the truth is, that ALL the whey, soy or milk proteins on the market contain at least 100…
Última resposta por dansf, -
- 18 respostas
- 4,3k visualizações
VCs ACHAM QUE HAJA ALGUM PROBLEMA EXERCITAR O TRÍCEPS E O PEITO NO MESMO DIA? SE HOUVER PROBLEMA, QUANTOS DESCANÇO O TRÍCEPS PRA TRABALHAR O PEITO????
Chocolate REALMENTE dá espinhas? 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 13 respostas
- 3,6k visualizações
Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ??? De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ??? bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos . como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
Última resposta por Supercherman, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Ontem eu treinei peito com um camarada meu na academia, e nos treinamos assim o supino reto (normalmente eu levanto 25 no máximo, com uma cadência 3.1.3): 60kg de cada lado, fazendo 2 repetições com ajuda. Assim que eu terminava as 2 repetições, ele tirava 5kg de cada lado e eu fazia mais 2 repetições sem intervalos, fazendo isso até chegar no peso de 20kg de cada lado, onde eu fazia uma série de 8 repetições e por ultimo, com um peso de 10kg em cada lado, eu fazia 15 repetições, todas elas sem descanço algum. Até os 30kg eu precisei de ajuda, daí p/ baixo eu fiz sozinho. Depois de descançar 2 min, voltamos a fazer esse tipo de piramide, só que inversa, começand…
Última resposta por Thai.Boy, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
comprei clem e não sei o melhor ciclo com comprimidos .Quantos comprimidos é necessário?
-
Só pra ver como a galera tá , e aí ? Quanto no Supinão?
Última resposta por brittto, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Peguei esse trecho do post fixo sobre aromatização: "O CITRATO DE CLOMIFENO(CLOMID,SEROFENE) é uma substância não esteróide com fraca atividade estrogênica ,mas que pode ligar-se a receptores de estrogênio no hipotálamo.Com receptores bloqueados o hipotálamo não consegue ver o nível de estrogênio real.O clomifene leva a uma avaliação enganosa de aparente deficiencia de estradiol,produzindo um aumento da liberação de GnRH,culo o resultado final é induzir os gonadotrofos a produzir maiores quantidades de LH e FSH,que são gonadotrofinas naturais(existe similar sintético injetável o PROFASI,HUMEGON,PREGHYL,PARLIB,CHORIOMON ). O uso do clomifene durante um ciclo de esteró…
-
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
ALGUEM JÁ OUVIU FALAR...????TAVA VENDU AQUI NA PROPAGANDA(É DA ANNA PEGOVA COSMETICOS...): "FACILITA A PERDA DE PESO E MEDIDAS,DIMINUINDU A ASSIMILAÇÃO DE GORDURAS E AÇUCARES PELO ORGANISMO." RS54 REAIS HEHEHEH O QUE VCS ACHAM HEIN???VALE A PENA OU ENROLAÇÃO???
- 5 respostas
- 10,9k visualizações
tb estou querendo fazer um ciclo so de deca e gostaria de saber mais sore isso por isso tenho a duvida do q é Deca Dick, obrigado t+
Última resposta por Zé Gotinha1338434125, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, negocio é o seguinte. Comecei a tomar o Monster Stack na Segunda-Feira, e agora já é quarta e como eu treino 4 dias por semana, me bateu aquela duvida. Tomar só nos 4 dias que eu treino por 6 semanas, ou tomar 6 dias(folga no Domingo, como me disseram ser mais eficaz) ?!?! Alguem que ja tomou o produto ou que tenha algum amigo que tenha tomado, me tire essa duvida cruel, por que amanha já é o quarto dia!!hehe Obs: Por favor, não fiquem discutindo a eficacia do produto, por que eu literalmente ja paguei pra ver!!!hehe e agora quero ajuda para melhorar o desempenho!! um abraço!!
Última resposta por _Doberman_, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
ae to de volta, uma amigos meus andaram tomando um tal de ADE p faizer(é um nome +- assim) eles me disseram que os efeitos colaterais sao reduzidos, eh verdade?? o braço de um amigo meu fico vermelho pra porra dpois q ele tomo mas 1semana dpois saiu o vermelho. e outro q ja ciclava antes com dura e dpois uso ade uma vez n morreu por um fio, boatos dizem q ele fico impotente, mas apesar disso tudo o cara eh forte. eu to pensando em aplicar 1,5ml no biceps tricps peito e panturrilha, 12ml ao todo. Tem algum problema tomar so uma vez na vida?? ou sempre ter q vazer o ciclo?? quais sao os efeitos colaterais do ADE?? ADE pode causar alguma coisa no penis??ou no saco? …
Última resposta por Demodar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.898 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape