Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ae pessoal gostaria de saber a durateston dá mesmo muito mais espinhas que a deca, e se isso acontece com todo mundo ou alguns podem nao ter nada ... pq eu tenho pele oleosa, então ja tive muita espinha, agora diminuiu bastante... se a dura der mesmo muita espinha, eu vou ciclar so com deca o problema tb eh essa história de deca dick ... dizem q tomando 1 dura a cada 15 dias contém esse feito ... será q essa quantidade tb iria dar muita espinha, com a mesma intensidade se eu ciclasse com dura? além disso, existe algum anabolizante que nao de espinha? ajudem ae, blz?
Última resposta por moloko_boo, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal, Depois do treino posso tomar dextrose + whey juntos no shake ou tomo logo imediatamente a dextrose e 30 minutos após o treino tomo a Whey ?? Têm diferanças..?? Obrigado
Última resposta por Mr.JP, -
GORDURA VEGETAL 1 2
por Taerone- 18 respostas
- 2,4k visualizações
QUASI TUDU QUE É GOSTOSO TEM ISSU...E CONSEQUENTEMENTE FAZ MAL E DÁ PNEU ESTOU CERTU??DEVU EVITAR ESSES ALIMENTUS NUMA DIETA PARA DEFINIÇÃO E PERDA DE FAT???
Última resposta por Taerone, -
Triac, Cynomel e T4 - What is da fuckin' difference ?
por Visitante .:The Phoenix:.- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém sabe a diferença entre esses venenos ai ???
Última resposta por rafão, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Os estudos feitos com BCAA estão muito distantes de serem animadores. Em atividades de endurance os efeitos destes aminoácidos parecem ser eficientes em indivíduos destreinados realizando atividades até a fadiga, o que dificilmente ocorre em situações reais. Mas, conforme podemos concluir, o uso de BCAA não parece alterar a performance de indivíduos treinados. Em musculação, a situação é mais grave, pois não há nenhuma base para se usar a suplementação, nem teórica, nem prática. Mesmo em termos de ingestão calórica, a suplementação de BCAA teria pouca eficiência, pois as dosagens disponíveis nos suplementos do mercado são muito baixas, tanto que muitos estudos usaram in…
Última resposta por Supercherman, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
estou com faringite , tomando remedio mas ainda to suplementando com creatina , enzicoba whey.Devo parar? mas to indo normal na academia... malhando nromal
Última resposta por PABLO-CAMBORIÚ, -
- 3 respostas
- 10,7k visualizações
Moçada um vez eu vi num lugar sobre as medidas de um corpo perfeito, tipo assim, tinha que ter tanto de ante-braço comparado ao braço,tanto de panturrilhas comparado as pernas. Alguém sabe onde encontrar alguma coisa relacionado a isso. OBS: lógico que isso depende de cada um,gosto pessoal e se sentir bem com o que tem,mas é legal ter uma comparação. Abraço...
Última resposta por _Doberman_, -
- 25 respostas
- 4,9k visualizações
ae galera e o seguinte..estava tomando myoplex da deluxe mais hoje acabou ....entao estou na duvido no que compro amanha...eu to pensando em tomar o myoplex denovo pois vi resultados bons, mais sera q fazendo essa troca ai vai ser melhor??? tomando o amino antes de treinar e o whey protein depois....?? alguem q ja tomou esses 2 ai e sentiu diferencas...?? Falow aew..
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera e minha primeira msg postada nesse forum , espero que alguem com conhecimento possa me ajudar em algumas duvidas. Cheguei a pesar 130 kg a bem pouco tempo atraz, criei vergonha na cara e comecei a malhar , ja perdi 30 kg , com muito treino e com natacao tb ... e claro estou tomando therma pro e ja tomei clepterol, apesar do alto percentual de gordura tenho uma boa massa muscular .... estoou entrando numa fase que esta dificil perder mais ... Recentemente apareceu a oportunidade de tomar GH , apesar do alto valor , estou querendo tomar , gostaria de saber se realmente aparecera resultados bons , ja que o investimento sera alto , em torno de 1000 reais. Fui in…
Última resposta por Coioteone, -
URGENTE: acido latico
por Visitante wood-rc- 3 respostas
- 1,7k visualizações
o que eu posso usar para "atrasar" esse maldito, faço 10 minutos de esteira e começa a queimar, meu colega falou q é bom tomar l-carnitina, e outro malto, preciso de ajuda, pq daqui duas semanas vou começar um ciclo de clembuterol. me ajude ae valeu.
Última resposta por Sapequinha, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Tipo a creatina ta proibida aki no RJ, qto sairia pra manipular e como eu pediria?Precisa de receita? Ah e tipo to tomando proteina de soja,malto, glutamina e keru tomar creatina, so q daki a 3 semanas devo fazer um rastreamento(exames de sangue, fezes, urina e mais uns exames ai) será q tomando essas paradas alteraria o resultado de algum desses exames?acho q o unico q poderia meio q alterar seria a creatina mas sei la... vlwwww Abracosss
Última resposta por 1 neurônio, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
Pessoal, depois do que tanto se fala sobre os Primos, que só existem falsos, coisa e tal, e outros falando que conseguem orginais... resolvi perguntar para quem de fato deve saber algo, a própria Schering. Após ter-me chegado o conhecimento de que essa droga talvez não mais fosse fabricada, dito por um cara que entende do asunto daki de Ctba, mandei uma msg p/ o Lab (schering) que me informou que essa medicação existe na Europa, e alguns países da américa central. Bom, eles também me informaram, como eu havia perguntado, sobre a possibilidade de importação das mesmas, e me deram uns telefones de umas farmas que importam. Acontece que na própria farmácia, na tela do siste…
Última resposta por anbes, -
WHEY PROTEIN!!! ALERTA!!! 1 2 3
por Visitante Gui1_pantufa- 23 respostas
- 3,2k visualizações
ESTA PARA SER PUBLICADA UMA PESQUISA PRA FAPESP DAQUI DA UNICAMP FALANDO QUE O WHEY PROTEIN NAO EH BOM PARA HOMENS QUE QUEREM HIPERTROFIA, POIS NO WHEY TERIA-SE UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO DE HORMONIOS FEMININOS DA VACA, E ISSO FARIA COM QUE HOUVESSE UMA ENORME DESREGULAÇÃO E DIMINUIÇÃO DA TESTOSTERONA EM CERCA DE 40%...PAREI COM WHEY
Última resposta por FreeBus, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Pode tomar whey antes do treino?? Tava pensando toma 15g antes do treino e 30g apos! será q eh melhor tomar 45g apos o treino ou essa divisão é melhor??
Última resposta por FreeBus, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
bem galera quero saber como tomar a creatina, bem ja sei que em 1 semana são 20gr por dia e depois 5 por dia e talz, mais queria saber qual o melhor horario pra tomar cada porção e como tomar , valeu obs ja comprei ela, vo começar a usar segunda feira, comprei a da probiotica 300gr, paguei 45 na mundo verde aki de vitória.... o preço da bom? ela é boa?
Última resposta por Fernando gb, -
- 27 respostas
- 3k visualizações
Iae galera Tenho 16 anos e malho 3 vezes por semana Gostaria de saber se hipertrofia impede o crescimento??? Falow
Última resposta por thiago_sa, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
O que vc´s acham desse hipercalorico da optimum?? Ele é bom pra ganhar massa magra juntamente com o monster? Como eu devo tomar ele? Uma dose logo após o treino? Eu to treinando HIT, so malho 2º/4°/6°, eu so tomo nos dias que malho?? Que outro hipercalórico seria indicado pro meu caso? Valew´s....
Última resposta por BOMBA_USA, -
DESCULPEM-ME AMIGOS, TÔ ME AFASTANDO POR TEMPO INDETERMINADO DA MODERAÇÃO. AS RAZÕES SÃO PESSOAIS E NÃO VOU ENCHÊ-LOS COM MEUS PROBLEMAS. QUALQUER DÚVIDA POSSO RESPONDER POR E-MAIL, FICO À DISPOSIÇÃO NO H2O@O2.NET.BR. PERDOE-ME PHARMA, MINHA INTENÇÃO FOI A MELHOR POSSÍVEL! []'S
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Porra véi, alguém aqui do forum tinha falada que a Whey da optimum sabor pina colada tinha o gosto muuuuito bom , comprei pra experimentar e é o pior gosto do mundo parece que tá estragado , ainda por cima comprei o pote de 2k quem tinha falado que era bom??????
-
- 22 respostas
- 13,1k visualizações
Comprei um saco de proteína de soja e queria saber se alguem tem alguma receita legal pra fazer com isso ou como tomar porque o gosto não é la dos melhores não...
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera esse é meu primeiro post nesse forum q é d+ (to viciado em entrar nesse forum já!), to faz tempo só olhando o monte d posts em todos as seçoes do forum e tal, ja tirei muita duvida, mais eu tenho uma aqui q ta meio dificil... c alguem puder me ajudar ia c massa eu trampo numa empresa q fabrica alimentos em pó manja (gelatina, refresco, caldos, fermento e etc...), e um dos ingredientes d gelatinas light é maltodextrina, q vai p caramba por sinal (+- 30% das porções é malto!), chegam sacos d 25kg d malto pura cada um. eu queria saber c é possivel eu consumir essa malto, e c puder, quantos gramas é recomendado +- lembrando ai q eu ja to…
Última resposta por Akae::, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Na elevação lateral o certo é deixar as braços retos, um pouco flexionados ou 90graus? eu faço semiflexionado e não sinto muiti bem o ombro, sinto que pega um pouco a parte de baixo do biceps. ajuda ae galera!
Última resposta por Knot, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
vitz tenho escoliose lombar devido o encurtamento do meu quadrado lombar, sei como fazer o alongamento deste grupamento muscular(realizo fisioterapia), sei também q se eu fizer exercícios de modo a fortalecer BEM a região lombar da coluna com certeza posso amenizar esse problema. Um dos exercícios q conheço é fazer tipo um abdominal invertido na mesa flexora(p/ os musculos posteriores da coxa)ta certo num tá?. Em todos os exercícios eu uso o cinto e nos exercícios sentados eu coloco meus pés sobre algum apoio de modo a aliviar minha lombar.Assim gostaria q vc analisasse estas minhas "manhas" e indicasse exercícios p/ eu fortalecer essa regiao, alem de dicas de como pro…
Última resposta por vitz, -
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
Testroxin Gel aumenta em mais 357% a testosterona em menos de 1 hora após a aplicação! aumenta o crescimento muscular, a força e a definição sem causar feminização.( sem elevar os níveis de estradiol ).Alguém já ussou? Os resultados começam a aparecer dentro de 10 dias em 30 dias você pode esperar resultados significativos.
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
Alguém acredita em alguém q sobreviva apenas da luz??? Queria saber se isso é mentira??? Pois já vi pessoas indo em programas de TV e dizendo q existem tipo cursos para aprender e talz... Eu acho q é mentira mas, qual a opinião de vcs
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
http://www.animalpak.com/html/sections.cfm?ID=8 Bem... eu tenho 17 anos, estava pensando em tomar esse barato, ja suplementei com tudo que existe e eu ia forçar dessa vez eu estava pra comprar, quando li isso: WARNING: This product contains steroid hormones that may cause breast enlargement, testicle shrinkage, and infertility in males and increased facial and body hair, voice deepening, and clitoral enlargement in females. Higher doses may increase these risks. If you are at risk for prostate or breast cancer you should not use this product po... fiquei amedrontado, isso tem perigo mesmo ??? composição: selected ingredient profile Prohormone Complex •…
Última resposta por dansf, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
ae galera, blz ? quero comecar a tomar em desses 2 remedios ai... tenho 1.72m e 63.5kg.... quero ganhar uns 4kg pelo menos.... junto c/ esses remedios vou tomar albumina, creatina e malto.... quero saber qual dos 2 devo tomar e como tomar.... sei que eh 2 compr. por dia... 1 antes do almoco e um antes da janta.... mas como eh o ciclo mesmo ? 1/3/3/5/5 ? sei la... o daviking ja falou p/ mandar manipular COBAMAMIDA + LEVEDURA DE CERVEJA + SULFATO FERROSO..... seria bom mesmo ??? se mandar manipular, qual a concentracao de cobamamida q eu mando fazer ???? quais as concentracoes das substancias ???? me falem ai qual o melhor p/ mim q eu quero comprar logo.... valeu... ahh..…
Última resposta por magrelinhopoa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae velho por favor...n tenho ideia de como tomar o animal pakk...se eh antes ou depois da academia, se toma tudo de vez ou n.....me respondam ok?
Última resposta por trech500, -
- 18 respostas
- 41,9k visualizações
Fala ae... Quando eu faço qualquer tipo de exercicio eu tremo bastante em um derterminado ponto de elevaçao... com por exemplo quando vou fazer abdominal, quando estou em posiçao de mais ou menos 60º do chao, meu corpo inteiro começa a tremer, principalmente e parte do abdomem... isso e horivel na academia... eu passo mo vergonha... i isso acontece com qualquer peso que seja... o que pode ser isso??? falta de que tipo de alimento??? o que posso fazer para isso acabar??? Tenho: 1,71 m, 60 KG...
Última resposta por thiago_sa, -
- 7 respostas
- 8,9k visualizações
Galera, antes de mas nada deixa eu explicar meu ciclo, é um ciclo de Dianabol, vou tomar 4 comprimidos por dia durante 42 dias (6 semanas), começando dia 10 de novembro e terminando dia 21 de dezembro, no total serão 168 comprimidos, o que vcs acham desse ciclo?....Outra coisa, gostaria de saber onde se compra CITRATO DE TAMOXIFENO ou NOLVADEX (é igual?...ou o nolvadex é melhor?) e CLOMID (ouvi dizer que 2 caixas não são suficiente são necessárias 4 caixas isso é verdade?) , e por ultimo quais proteções eu devo tomar além de clomid e tamox...obrigado ae pela atenção!!! me respondam por favor!!! abraços...
Última resposta por ANDRÉ331338434076, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
É essa a minha grande duvida do momento! Deca Grega existe original???!!! Porque tipo, li aqui pelo fórun que praticamente 99% das Decas Gregas são falsas/estão chegando falsas e etc. Aqui na minha cidade tá rolando muito Deca Grega, pelo preço,praticidade e etc. Agora vejo constantemente DOIS TIPOS de Deca Grega!!! Porque tem uns caras vendendo por 30reais uma que o liquido é meio amarelado e vem escrito num rótulo lá bem simples: ''Decanoato de Nandrolona'' ESSA EU DESCONFIO. E tem a outra que o cara da farmacia ta vendendo que o liquido é tranparente,parece ser +origem e tem escrito algo parecido no rotulo como EXTRABOLIN e tá custando 20reais. Dai tipo, a galera que t…
Última resposta por rodrigomen, -
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Gostaria de saber o q acham ou provam o q eh melhor...executar exercicios em pé...ou sentado.?? exemplo elevacao lateral rosca alternada desenvolvimento (ja vi gente fazendo em pé.) opinem.. valeu....
Última resposta por j i u, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Tô meio receioso, pois tem que fazer o deposito antes e queria saber se alguem já utilizou esse site para comprar produtos. Agradecido..................MEDEIROS
Última resposta por C.Ricardo, -
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galera, em vez da dextrose, é preferivel tomar malto ou KAro? valeu
-
- 22 respostas
- 7,7k visualizações
Gente, em qual academia no Rio eu posso ver caras definidos, com veias parecendo explodir no corpo todo, malhando pesado, gemendo e gritando? Fico louquinha ouvindo um homem gemendo pegando pesado. Minhas amigas dizem q sou louca, mas eu ADORO um homem definido e veiudo. Não precisa ser fisiculturista, veiudo já está bom. Obrigada.
Última resposta por Cavala, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Quais as marcas e preço... acho q mês q vem vou começar a suplementar... meu objetivo é crescer.... valew...
franol + Cafiaspirina = termogenico por menos de 3 reais ! 1 2
por Visitante andregscool- 18 respostas
- 16k visualizações
alguem sabe ????????????
- 27 respostas
- 3,6k visualizações
to em duvida de 2 suplementacoes... 1- Animal Pak , Whey + malto 2- Myoplex , albulmina + malto qual vcs axam melhor ?
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Preciso de umas dicas sobre suplementos, o que devo tomar etc.. Bom eu começei a malhar com 17 anos na verdade, sempre fui magrelo naquela época, nunca tomei absolutamente nada, nenhum produto, sempre malhando e comendo bem. Hoje com 22 anos, tenho 1,83 de altura, 83 quilos. é impressionante, mais todo mundo que malha sabe disso. nunca estamos satisfeitos com o corpo, e o vicio de malhar parece ser imbativel. Desses meus 83 quilos, a grande maioria é de massa magra, tenho a musculatura rigida, pouca gordura no organismo. Estou querendo tomar animal pak. porém sei que ele sozinho não rende o que promente. Preciso saber o que posso tomar junto com o animal…
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
E ae galera blz? Lá vem o novatão com mais uma dúvida...hehehe Seguinte, queria saber se da pra crescer (massa magra) e definir ao mesmo tempo. Minha suplementação está sendo malto pré treino e whey + dextrose pós treino, como normalmente, sem exageros, mas como antes fiz um trabalho de 6 meses pra perder uns quilinhos q tinha, estou com a barriga um pouco flácida qdo sento, em pé fica normal. A partir do próximo mês vou incrementar com albumina tb...será q com toda essa suplementação, mesmo eu fazendo aeróbico 3x na semana, corro o risco de voltar a engordar? Desde já agradeço. Valeu galera
Última resposta por Tom Paziam, -
- 11 respostas
- 6,9k visualizações
Todo dia na musculação eu tento me superar,mas as vezes quando eu malho principalmente os músculos grandes(peito e costas) quando saio da ultima série dá vontade de vomitar. Num é tontura naum é um mal estar!!!!!é normal????usar cadencia 2-1-4 exige muito do cara!
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
WINSTROL PODE CAUSAR GINECOMASTIA? E APOS UM CICLO DE 6 SEMANAS DS/DN, É PRESCISO TOMAR CLOMID? 100 GRANA ------------------ CADA DIA QUE PASSA, 100 UM PUTO NO BOLSO!!! (POREM TRINCADO)
Última resposta por to100grana, -
- 2 respostas
- 9,9k visualizações
O que estão dizendo sobre a Ioimbine: 1. Uma substância natural extraida da casca de uma arvore africana 2. Facilita a perda de gordura localizada porque age inibindo receptores alfa-2, que dificultam a perda dessa gordura. 3. Esses receptores se encontram em quantidades maiores em gorduras localizadas como abdomem, culotes...etc "gorduras teimosas. 4. Não funciona como termogenico 5. Acelera a queima da gordura do corpo qndo associados a exercicios aerobios Uma duvida, alguns dizem que uma boa dose é 0,2mg de ioimbina por kg corporal, por exemplo se eu peso 80kg eu devo tomar 16mg da substancia por dia, mas vendo acima os suplementos, como da Universal que tem …
Última resposta por Binho_Rox, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Bom eu malho a 5 meses, fiz 3 meses de treino para emagrecer e os ultimos 2 hipertrofia, agora meu treinador me passou uma dieta pra mim seguir e gostaria de saber as opniões de vocês aqui do forum. Eu tenho 1,93m 101Kg, e nunca suplementei, bom não estou gordo mas tb n to magro, meu instrutor n tem os aparelhos para medir mas ele acha q eu devo ter algo em torno de 20% de massa gorda, vou fazer essa medição fim de outubro quando chegarem os aparelhos dele. Eis a dieta: Refeição "A" (09:00): 200g de carne, 200g de arroz ou macarrão e salada a vontade. Refeição "B" (12:00): 200ml de leite desnatado, 100g de aveia, 100g de queijo e um pouco de requeijão. Refeiçã…
Última resposta por carnachio, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Tenho 1,88 de altura e peso 82 kg To querendo ganhar mais peso e to comendo +ou- de 3 em 3 horas... Comprei essas 3 paradas, Massa, creatina e megabolic super que sao uns aminoacidos. Será que esses 3 tao bons ? Tambem to meio em duvida da hora que eu tomo essas paradas ... Massa to tomando 3x ao dia, de manha, depois do treino e de noite Creatina antes e depois do treino Megabolic antes do treino e tipo, eu posso comer alguma coisa antes ou logo depois de tomar esses aminoacidos ou comer algo enquanto tomo minha massa? Eh isso ai ! flows
Última resposta por duhf, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
estou fazendo todos os dias....- o dia ou os dias que eu treino bicips. estou fazendo umas 5 series de 6 repetiçoes...... tipo .. ja faz 2 semanas e 3 dias que eu to malhando....e meu bicips so cresceu 1cm ? é bem pouco né? é que o pessoal fala que no começo que da uma boa diferença...ate agora a diferença que eu to sentido é que eu dei uma secada....
Última resposta por Victor, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera.. queria saber qual o melhor termogenico hoje considerado !!! ouvi falar q eh o Animal Cuts... ta certo ? e o melhor ? ajudem ai galera.. falow !!!!!!!!!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, minha mina começou a malhar a pouco tempo (depois de muita insistência minha ). Tá fazendo uma dieta muito boa pra perda de peso (nada demais, só mesmo umas gordurinhas localizadas, como na barriga), musculação e aeróbicos. Minha dúvida é: quais são os suplementos existentes hoje para ajudar na queima de gordura (nada que tenha efedrina e nem o placebo que é a l-carnitina)? Valews... []´s a todos
Última resposta por trech500, -
me ajudem a secar! 1 2
por dermonio- 14 respostas
- 2,7k visualizações
bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....! bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.894 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.208 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas