Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Li alguns posts sobre ZMA aqui no fórum, mandei manipular e estou com algumas dúvidas. Li que anabols por aumentarem a testosterona, diminuem a produçao endógena da mesma,... O ZMA faz isto? Tenho que tomar algo (Li algo sobre Clomid) para impedir isto? Além disto, quais sao as outras sugestoes enquanto estiver tomando ZMA? Problemas em relaçao a Alcool? Cafeina? Algo assim? Li também que devemos tomar antes de dormir... Todos os dias, mesmo quando nao malhar no dia ou nao for malhar no dia seguinte? Enfim... Estas sao minhas duvidas. Abraços a todos.
Última resposta por rafão, -
- 8 respostas
- 33k visualizações
ae galera, to com uma duvida... eu to tomando antibiotico, por causa da minha garganta e quero saber se o uso do antibiotico, prejudica em alugma coisa a evoluçao no treinamento, catabolisando ou evitando anabolismo, fraqueza, sei la, alguma coisa dessas.... isso tudo, pq li na bula do remedio e tava escrito assim "a amoxicilina nao tem ligaçoes proteicas em grande numero, aproximadamente 20%", mas acho q 20 % pra quem ta malhando no limite é mta coisa ne?, mas mesmo assim nao sei se isso tem alguma coisa a ver com prejudicar a hipertrofia.... e ai? oq vc acham ?
Última resposta por Pharmabio, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
comprei .. - HIPERCALORICO da MASTER LINE GAINER MASS 3750 quem me vendeu disse q esta dando melhor resultado do que da probiotica 3200.. - INTEGRALMEDICA PROFISSIONAL NUTRI WHEY PROTEIN ANTI-CATABOLICO - MALTODEXTRINA PETERFOOD essas marcas sao boas? ok.. seguinte.. tenho 17 anos 1,75m e 53kg malho a 1 mes e meio minha intensao eh ganhar peso, por isso comprei esses suplementos.. estou tomando a MALTO 30m antes do treino e logo apos o treino.. ja o hiper e o whey (digamos que seja whey mas nao axo) estou misturando e tomando.. uma 3 dose misturado WHEY + HIPER
Última resposta por padeiro, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Quero fazer uma suplementação legal ou então um ciclo legal, porem o problema do ciclo é que acho meu corpo muito "desgramado" e por ter um corpo com uma má desenvoltura descarto o ciclo com anabolizantes e fico com suplementação apenas, pra isso peço a opinião de voces.Ah...ja ia me esquecendo de dizer pq acho meu corpo uma desgrama.Desde meus 12 anos não percebo desenvolvimento no meu corpo alem de altura,hoje eu tenho 18 anos e analisando meu corpo conclui que tenho um tronco comparavel com o de um adolescente de 17 anos, isso serve tambem para as pernas, entretanto, meu anti-braço é muito fino, comparevel com o de uma criança de 11 anos +/-, em compensação, a barriga …
Última resposta por ct.ramone, -
40 de biceps
por Visitante Greek Apolo- 8 respostas
- 8,9k visualizações
E ai, glra! sgnt: to com 1,75 85kg e to com 38 p/ 39 de brç;. trn a 1 ano e meio e nao consigo passar dessa marca. Qeuro chegar pelo menos aos 40 de braço que é 1 marco pra mim. ces acham poko? Qual o minimo na opiniao de vcs que 1 cara de minha altr tem que ter de brç pra ser considerado ao menos "sarado"? qto cs tem de biceps em relaçao a altura? valeu!
Última resposta por Mvrck, -
- 16 respostas
- 22,5k visualizações
Fala galera , blz !!!! Bom , alguém poderia me explicar ,pq o 3Whey Protein de chocolate da Probiotica , tem 23gramas de proteína, já o de baunilha tem 24gramas de proteína ...?,sem falar na cadeia de aminoácidos , que existe pequenas variações de um para outro ... Desde já ,Valeu!
Última resposta por Balrogue, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem ae sabe qual eh a melhor coisa pra secar, perder tipo uns 7% de gordura, ouvi falar que Vinagre de maca em capsula eh bom, therma pro, qual termogenico eh o melhor pra isso????
Última resposta por DéZaUm_=_=)1338434135, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ae, vcs ae que querem ganhar massa, vao almoçar naqueles lugares onde soh vao pedreiro! pratos baratos que vem mto arroz e feijao! e comam tudo! Antes de ir eu tomava CREA,malto,albumina,whey,animal pack......e pesava 60,5kg...depois de quase 2 meses tentando comer o necessario pesei 62,5e em varias refeiçoes.....deslanchei! parei de tomar CREA(nao fazia mais efeito em mim,no começo do ciclo cheguei a pesar 70kg, mas depois o corpo acostumou...e perdi tudo!) albumina(parei pq tinha que tomar 1 de manha e 1 anoite...um saco) mato( continuo tomando antes de ir treinar, agora durante o treino nao rola...moh saco de preparar) ateh ai tudo bem....depois que fui com os func…
Última resposta por duhf3, -
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Sou bem magro e tava precisando ganhar + massa, tava tomando o might one da optimun mas a grana encurto muito esse mês, e a única coisa que vou poder suplementar vai ser com albumina, isso se eu conseguir comprar....... bom..... eu vou compra da Millenium.... mas aí a questão, dá pra ganhar alguma massa com ela? ou eu to ferrado mesmo?
Última resposta por Taerone, -
- 23 respostas
- 3,5k visualizações
retirado de http://www.gease.pro.br/whey.htm - site muito interessante. --------------------------------------------------------- Por Paulo Gentil Whey protein é o nome em inglês para a proteína do soro do leite. Apesar de defensor de nossa língua, tenho que admitir que o nome em inglês é um pouco mais comercial que lactalbumina ou proteína do soro do leite coalhado, mas devido questões culturais e não comerciais tratarei este composto pelos seus nomes nacionais. É interessante notar que apesar do marketing em torno da lactalbumina ser relativamente recente, ela é nossa velha conhecida. O leite possui duas proteínas primárias: caseína (80%) e lactalbumina (20…
- 8 respostas
- 2k visualizações
e a[i galera minha esposa come;ou a ciclar na semana passada e est[a tomando uma win por semana e dois clem dois dias on dois off . gostaria de opinioes das garotas que j[a usaram
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Bom pessoal eh o seguinte .... arrumei 24 caixas de gh com 4 ui em cada .... comprei ja ta gelando em casa.... hehehe ..... meu objetivo e perder gordura..... gostaria de saber se vale a pena tomar..... se eh muito ou pouco .. se tenho que tomar alguma coisa junto pra nao fuder meu figado.... essas coisas de principiante....
Última resposta por alburj, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Primabolan da pouka retencao hidrica q nem Win ???? Quais sao os ae´s ?? q dao pouca retencao ?
Última resposta por PowerEreto, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Qual a diferença entre eles e qual eh melhor?
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera urgente !!! quem ja tomou brontel ??? por favor eh urgente quem ja tomou brontel posta fotos do comprimido ou postem aqui como eh o comprimido ou senao pega meu icq pra trocar ideia , URGENTE SERIO !!!!! Vlw
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Alguém aqui já ouviu falar ou já tomou "THIOMUCASE"? Um amigo meu tomou e disse que é foda.. Que ele não conseguia colocar 1 chocolate na boca... Perdeu totalmente o apetite, secou... E segundo ele,. não tem contra-indicação.. Bom, posta ai qm sabe alg coisa, ta? Bjao
Última resposta por Mark Occh, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Eu treino a 1 ano , tenho 25 anos 1,75 e 68Kg . Nos últimos 3 meses suplementei com Creatina Probiótica e Whey da Optimun e Centrum os resultados começaram a serem percebidos , pois antes niguém achava q eu treinava sério . Porém a 2 semanas e meia parei c/a Creatina(acabou) e com a Whey e comecei a comer mais proteína para compensar a Whey. Porém meu corpo diminuiu absurdamente, até desanimei. Existe algum suplemento para que eu recupere a massa perdida em pouco tempo ? Valeu ...
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera, sou bem magrelo (1,79 e 61 Kg), tinha cortado de beber liquidos durante as grandes refeições, pra ver se o corpo absorvia melhor os nutrientes, mas o verão chegou e ta foda fazer a comida descer sem ingerir nenhum liquido, tava pensando em tomar um malto pelo menos no almoço e janta, o que vcs acham?????
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 21 respostas
- 6,4k visualizações
Oi gente... Corro 30 min , pelo menos 3x por semana , queria saber, na opnião de voces, se devo correr ANTES OU DEPOIS do treino e PORQUE ?? Meu objetivo é dar uma definida, mais não quero perder a massa muscular que tenho. Tenho 27 anos, 1,60 de altura , malho a 4 anos. Valeu....
Última resposta por Knot, -
- 7 respostas
- 20,1k visualizações
Fala pessoal, Fiquei um tempão fora do fórum, mas estou de volta! Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tomou Undecanoato de Testosterona (Androxon). Pelo que lí na bula deve ser tomado todo dia 40mg a 160mg e que ele não faz mal ao fígado pois é absorvido pelo sistema linfático. Não é 17AA. Cada comprimido de Androxon tem 40mg do princípio ativo. Acho que essas doses são terapêuticas. por isso gostaria de saber como deveria ser um ciclo com esta droga. Abraço a todos.
Última resposta por Observador_, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Então...? TW
Última resposta por TribalWolf, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
iai galera...... blz??? hj fui comprar o meu therma e o rapaz da loja falo q o therma com efedrina saiu de linha e entrou um com uma substancia chamada "sida cordifolia"... gostaria de saber se essa substancia é uma substituta a altura da efedrina e se com ela eu vou ter os mesmos efeitos do therma antigo com ma huang........ vlw... ajudem ai por favor
Última resposta por DéZaUm_=_=)1338434135, -
- 7 respostas
- 42,5k visualizações
AE PESSOAL O QUE É O BRONTEL? ONDE COMPRO? QUANTO CUSTA? O RESULTADO DELE É FAVORAVEL? ELE AJUDA EMAGRECE?OU O THERMA PRÓ É MELHOR? VALEU!!!!!!!!! "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"
Última resposta por tommao, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Estou com uma dúvida e acho que podem me ajudar... Comprei o Cuts, com efedrina, pra conseguir baixar peso e treinar forte, pq participo de competições e estou com uns 4kg acima do que deveria.. disseram pra eu tomar os dois packs (que tem 9 comprimidos cada). Tenho 60 kg e sou menina!!!Não seria muito pra mim? Ou posso tomar os dois sem problemas... até hoje só tomei o Dyma Burn por uma semana, e passei bem... treino de manhã (aeróbio) e a noite (fisico) ... que horário tomar? Please, help me!!!
Última resposta por Maria Lucia, -
primabolan 1 2
por -_Neto_-- 17 respostas
- 1,3k visualizações
pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa. valeu
Última resposta por Dick_Moe, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera, se eu tomar uns 4 ml (200mg) de equiforte por semana por 2 meses sera q terei bons ganhos, ou é melhor esperar pra comprar outros AEs e misturar, seria no caso pra um aumento de qualidade muscular (definição).
Última resposta por Lombrão, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Quantos comprimidos de Vasculat devo tomar por dia?
Última resposta por Giacon, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Vendo o tópico: "FÍGADO!!! MODERADORES!!! OLHEM!!" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39572 Aberto pelo Andre33, o Mestre disse uma coisa que me deixou intrigado: "Portanto, usar anabolizantes que causan problemas de figado, sempre sera arriscado." Para mim todos anabols pode dar problema de figado, depende da pré disposição de cada um, como o Mestre disse: "...Existem pessoas que tem na sua genética uma maior chance de ter problemas hepaticos e outras não..." Pergunto eu: Tem algum anabol que não de problemas de figado, que não agrida o figado? Valew
Última resposta por Fabião1338434112, -
O CLA e a sigla para Conjugated Lenoic Acid ou ACIDO LENOICO CONJUGADO... O CLA nada mais e do q um acido graxo encontrado nos proprios alimentos como o omega 3, omega 6 dentre outros acidos graxos existentes... Eu nunca usei mas ja vi pesquisas que comprovam sua eficacia quanto a perda de tecido adiposo... As pesquisas apontam sua acao lipotropica divido a alguns isomeros presentes no mesmo q desmotivam a liponeogenese no organismo (formacao de tecido adiposo) e aumentam a capacidade da hipertrofia muscular... Quero deixar claro q apesar do q muityos pensam o CLA nao e um suplemento com fins focalizados a perda de tecido adiposo, na verdade este acido e utilizado por…
Última resposta por ADVOGADO_BSB, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Me falaram que devo tomar a Whey depois do treino sem carbo, mas ouvi dizer que com carbo a proteína é melhor absorvida. No meu caso, como não engordo de jeito nenhum, só pego massa magra, então não preciso tomar somente a Whey, não é? Também disseram que tomando a Whey sozinha depois do treino, com uma refeição 30 min após, ela não se mistura com a proteína dos outros alimentos, sendo mais facilmente absorvida. Agora, já que preciso pegar mais peso (1,72m - 56Kg) não deveria repos a energia gasta com muito carbo após e tb proteína?
Última resposta por FreeBus, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem indica uma boa loja de suplementos em Porto Alegre, e de preferencia que não tenha fama de ser muito cara. To indo pra aí e quero ver uns produtos...
Última resposta por ABUTRE, -
e´... a neo nutri e safada... dimuinui a qtd de proteina é aumnetou o preço... alguem aqui ainda toma a albumina de al?? pois eles diminuiram a pro ..e colocaram mais carbo.. 30g!!.. antes quase nao tinha.. porra eles sao foda....
Última resposta por frangopak, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu tava pensando eu substituir a albumina q eu tomo a noite por Amino Fluid 35800 da Probiotica. To pensando em fazer isto, pq eu pago quase o mesmo preço nos dois e no amino fluid vem bem mais proteiba q na albumina( visto por porção). Eu não tomo o amino no pos treino pq ja to tomando Whey Protein. E ae vcs acham q sera uma boa? PO naum compensa pagar uns 18 conto na albumina sendo q eu posso pagar 23 no amino Fluid q eh bem melhor( eu acho).
Última resposta por frangopak, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional! Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
assim melancia é mto calorica? carboidratos? proteina? gordura? porque eu costumo beber bastante suco dela de noite dai quero ver se rola ou nao valeu toma UNS 3 COPO DE 300ML anoite toda qdo fico no computador..!
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoas, sou novo, alguns amigos me recomendaram o fórum e até o momento gostei muito. Topicos bem organizados e pessoas que entendem do assunto! Malho malho a 40 meses, tenho 1,75 de altura e peso 84 kg. Meu abojetivo agora é definir ao máximo tentando manter a massa magra que consegui. Malho apenas por estética. Não tenho muita gordura, apenas uma leve cobertura que esconde meus musculos. Preciso de umas dicas e vou seguir postando minha suplementação e alimentação, comentem e me ajudem a corrigir o q esta faltando ou errado. acorda: 6:00 café da manhã leite + 2 colheres de albumina + banana + aveia + sustagem lanche: 9:15 barr…
Última resposta por louko_, -
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
Tenho facilidade pra ganhar peso. Estou com 17% de gordura. Estou treinando para aumento de massa muscular e diminuição de gordura. Seria a hora ideal pra começar a tomar Albumina e Whey e será que estes iriam aumentar minha taxa de gordura? Obrigado!!
Última resposta por monsterbull, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ai galera eu sei que ja foi comprovado que a l- carnitina não faz efeito nenhum de queima de gordura , mas eu escutei uma namorada de um amigo meu que é professora de educação física, falou que a l- carnitina funciona sim , mas tomando junto com aminoácido , então eu fiquei meio na dúvida e fiquei calado . Sera que isso é verdade que a l carnitina funciona se tomar junto com aminoácido , na minha opinião eu acho que não funciona coisa nenhuma ou eu estou errado?
Última resposta por Robertinho40anosdepraia, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
oi gente... Tô querendo dá uma secada... nada exagerado demais, só dar uma queimada em algumas gordurinhas localizada... Então queria saber qual osuplemento que voces recomendam, e a que horas seria melhor eu tomar... Tenho 27 anos, 1,59 de altura. Tenho Whey Protein , Malto e Albumina... Malho por volta das 11:45 e as vezes as 15:00... Não quero perder a massa muscular que ganhei... quero perder gordura. Malho 5x na semana e faço aerobico 3x por semana pela manhã. MINHA PERGUNTA É: QUE SUPLEMENTOS EU MANTENHO, QUAIS CONTINUO TOMANDO, POIS NÃO QUERO PERDER MASSA MUSCULAR, apesar de estar fazendo dieta Aguardo as opiniões !!!!
Última resposta por Robertinho40anosdepraia, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
Eu nunca tomei anabolizantes, tenho 20 anos, 1.82m e 79kg. Gostaria de chegar aos 83kg e bem definido, em 2 meses. Gostaria de saber, de pessoas que ja tomaram, ou de quem tem conhecimento a respeito, se vale apena utilizar. O que pode acontecer com a utilização deste produto, etc... Muito obrigado e aguardo uma resposta!
Última resposta por MALMSTEEN MESSIAS, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
4ui's diarias de hgh 30sem 750mg de enantato 12 sem 300mg de winstrol 6 sem agora insulina que esta sendo o meu problema se for usar usaria 10 ui's diarias dsdn 15 off 15 on gostaria da opinião de vc's seria um bom ciclo para aumento me massa e definição muscular????? sem a insulina sera que teria bons resultados
Última resposta por HUCK!!, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ?? []´s Vitor
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
O professor lá da academia sempre me reprime porque eu não solto o ar na hora de ... (não tou sabendo dizer o nome do movimento). Desculpa a ignorância, mas tipo: O professor fala para soltar o ar na hora em que vc empurra a barra de supino para cima ou quando dobra o braço no exercício de biceps... Mas eu sinto uma certa dificuldade em executar essa respiração certa, acho que por habito mesmo. A pergunta é se realmente é muito prejudicial executar a respiração errada ou nem é preciso se preocupar? tHe ThuggesT
Última resposta por knotemporario, -
- 21 respostas
- 30,1k visualizações
Postem ai. os importados sao muito caros.
Última resposta por Up32, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Minha dúvida é a seguinte : Gostaria de saber a diferença entre o Arimidex e o Tamoxifeno , bom em relação ao preço eu já sei , eu queria saber sobre quais são as substâncias químicas neles usadas , qual é o melhor e qual apresenta melhores resultados , em que casos são indicados , pois o Arimidex é de apenas 1 mg c/28 comprimidos e o tamoxifeno são 10mg c/30 comprimidos, como devo tomar ?... é que eu já tive ginecomastia naturalmente , e eu queria saber quais desses dois eu deveria tomar para inibir a aromatização...
Última resposta por Dodo, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
pessoal A dextrose pode ser tomada em 3 colheres diárias ( pós treino ) ? Handler
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Qual a diferença entre o acetyl e a L-Carnitina simples ? Vi um produto da Twinlab com essa composição que custava mais caro que o therma pro alguem sabe ?
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
oi, estou interessado em tomar monster stack. vale a pena? o monster stack engorda? dizem que a pessoa cresce bastante e seca. mas nesse esquema não corre o risco de afinar a voz, crescer peitinho...? outra, quando acabar o ciclo, pode-se ficar careca?
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber para quem entende, se a ADE pode ser aplica com agulha normal como se aplica os outros anabol ,ou tem que ser com agulha de insulina ? E se aplicar num so local a ADE vai correr pelo corpo todo ou tem que ser localizado?
Última resposta por Mjvsousa, -
- 10 respostas
- 6,4k visualizações
Oi gente Alguem tem alguma sugestão de alimentação, para definição sem que se perca a massa muscular ?? Tenho 27 anos, malho a 4anos, 1,60 de altura... normalmente malho por volta do 11:45.. Valeu.... quem puder ajudar ... eu agradeço
Última resposta por Gustavo-DF,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape