Tópicos
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
É o seguinte... vou fazer uma suplementaçao de creatina (universal) com amino ( 2222 liquido da optimum).. dai eu keria algo p/ suplementar depois com a intençao de perder gordura, traçar mesmo e andei olhando esse Ripped Fast da Universal Alguem ai ja tomou?! kero saber se eh bom mesmo, efeitos colaterais e tal... ou ate kem sabe se alguem tiver uma sugestao melhor de suplemento p/ perder gordura estou aberto a sugestoes O q vcs acham?!
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Ae galera, compensa mandar fazer glutamina em fármacia de manipulação, é bem mais barato... Ou é melhor comprar de marca importada mesmo?
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Eu gostaria de saber se alguem aee ja usou o Animal Pack da Age Nutrilatina... e coloque ae sua opiniao sobre o produto... valeu aee...
Última resposta por NeSKaU, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
E ai galera, Comprei o UniSYN da Universal um tipo de Myoplex. Me disserão que eh um pouco melhor q o Myoplex Delux e eu vo prova. Agora minha duvida eh, quando eu tomo. Eu abri um topico semana sobre Myoplex, e decidir nao tomar o Myoplex, que no caso agora eh o UniSYN de sabado e domingo. Eu treino as 18:20!! * Eu quero saber, eu devo toma o Unisyn que horario ?? * De uma so vez ?? ou divido em duas tomadas ?? vlw
Última resposta por armando, -
- 5 respostas
- 29,9k visualizações
alguem conheçe essa droga, ela vem em vidrinho de 10ml e vende na casa de ração! e so isso q eu sei... se alguem conhecer keria saber alguma coisa ! e boa? e ruim ? seve ?....
Última resposta por Yagami, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ae galera, vo comeca a usa creatina semana q vem, gostaria de saber c tomando 5g antes do treino e 5g depois do treino vai ser necessario eu fazer a saturacao? valeu
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 20 respostas
- 33,7k visualizações
Existe algum ciclo em que não ocorra queda de cabelo? Acho que deve ser um ciclo menos andrógeno... não entendo nada disso. alguem conhece um ciclo com andralone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona, deca durabolim, pelo que pesquisei estes são mais anábolicos e menos andrógenos. valeu.
Última resposta por hell_awaits, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com 15%de fat e estou fazendo assim... Treino ABC 5x na semana e 2x faço aerobico 15mnts de bike e uns 25 de estera(15correndo e 10 andando) tentando abaixar esse FAT! mas ao mesmo tempo querendo ganhar um pouco de massa magra Entao vo comprar os seguintes suplementos: -WHEY(OPTIMUM) -ALBUMINA -MALTO -GLUTAMINA??? Entao ae vai a duvida , como eu estou querendo abaixar minha FAT e ganhar um pouco de massa magra o certo seria tomar UMA GLUTAMINA Q FALARAM Q E BOA PARA A ANTI-CATABOLIZAÇÃO ???? Me ajudem se para os que quero ganhar GLUTAMINA E BOM ??? falo tchau!
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
AE PESSOAL TENHO 18 ANOS 1.91 92Kg. MEU OBJETIVO É CHEGAR AOS 87Kg,SEM PERDE MUITA MASSA MAGRA EU TREINAVA DAS 18:30 AS 20:30,MAS AGORA VOU FAZER O CURSO DA POLICIA VOU TER Q TREINAR DE MANHA. DE MANHA POSSO TREINAR:MUSCULAÇÃO A CORRIDA E OS ABDOMINAIS? OU 17:30 CORRO UNS 40 MINUTOS E FAÇOS OS ABDOMINAIS? É MELHOR TREINAR EM 2 PERIODOS OU FAZ O TREINO INTEIRO SO DE MANHA?07:00 AS 09:00? QUAL O MELHOR PARA PERDER UM POUCO DE PESO????????? VALEU!!!!!!!!!!! "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"
Última resposta por tjsbaixada, -
- 23 respostas
- 8k visualizações
Fala Galera!!! É o seguinte, comecei esta semana um ciclo de Durateston (500mg / sem. durante 8 sem.) e já apliquei minha segunda ampola hj. Realmente a Dura dói DEMAIS após algumas horas (umas 12 horas depois) passadas da aplicação e tentei fazer de tudo pra passar a dor (desde cataflan gel no local da aplicação, bolsa de água quente, implastro salompas, etc.) mas nada adiantou!!!! Foi ai q resolvi apelar para os anti-inflamatórios via oral. Comprei o Scaflam (NIMESULIDA) e mandei logo de cara 2 comprimidos pra dentro (isso foi na hora do almoço!!). Agora são 23:30hs e vou tomar mais um.... DETALHE: ESTOU PRATICAMENTE SEM DOR!!!!!!! Minha questão é a segu…
Última resposta por Arrepiado, -
- 11 respostas
- 21k visualizações
Tipo, não sei se é só comigo que ocorre isso mas, vou contar o caso: Supino Com Barra: Barra 18Kg. (ou 16 nao lembro) 12kg cada lado Total: 42Kg 3 séries de 10 Por volta da segunda série meu tríceps começa a pegar e MUITO chegando a queimar tanto que tenho que parar o exercicio, nao por chegar ao limite do meu peito mas sim ao limite do tríceps. Supino na máquina: (aquele com as barrinhas) 70Kg. 1ª série as outras 2 de 60kg. NÃO sinto meu tríceps pegar, ou melhor, sinto porém em proporção muito menor do que quando com a barra, e meu peito rasga e dói que é uma beleza, sinto realmente meu peito queimando. Meu tríceps to malhando ele no mesmo dia do supino…
Última resposta por malnafoto, -
- 14 respostas
- 6,9k visualizações
Fazendo uma Dieta correta e um treino específico para definição, será que se eu tomar um termogênico minha pele vai grudar mais no meu corpo? Dando uma aparencia com mais definição??
Última resposta por POLAR, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Dessa Glutamina? Não diz a marca no site, só tem essa pequena foto: Agradeço desde já...
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
HEMOGENIM - DUVIDAS 1 2
por thc- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Estou tendo dificuldades para achar um topico bem objetivo sobre hemogenim.. sempre metem o pau e não explicam direito.. Estou pesquisando sobre qual AE tomar, e queria saber a quantidade que tenho que tomar, e a dosagem.. e tb as proteções.. Vai ser meu primeiro ciclo, já malho a mais de um ano e tenho dificuldades de ganhar massa.. e facilidade de engordar. E tenho 19 anos. Estou bem na duvida ainda, por isso estou pesquizando.. Se vcs souberem algum topico que tenha isso BEM explicado, serve tb. VALEU GALERA!! BRIGADÃO!!
Última resposta por JAL/RS, -
batata frita 1 2 3 4
por Visitante Totoso- 38 respostas
- 6,8k visualizações
posso comer batat frita com nuggets depois do treino? se eu fizer isso eu engordo? qts kilos eu fico mais gordo?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Primeiramente queria pedir desculpas pq deu merda nas fotos aqui e nem vo postar elas então, mas vou postar minha medidas, idade e essas coisas. Idade: 14 anos ( fiz a pouco ) Altura: 1,76 Peso: 65kg Braço: 28 cm ( não contraído ) 31.5 cm ( contraído ) Torax: 92 cm Abdomem: 77 cm ( não tenho ctz ) Coxa: 51 cm Panturrilha: 36 cm 10% de gordura ( 10 ou 9 ) Eu tinha problema de coluna e entrei na musculação para reverter esse quadro, fiz alguns meses e acabei ganhando alguns centímetros de braço e etc. Sei que sou muito pequeno pra isso mas é foda, nunca tom…
Última resposta por MarcoSUPINO, -
CREATINA é todo dia ? 1 2 3
por GirlGYM- 20 respostas
- 4,2k visualizações
Oi gente , daqui a 1 semana vou começar meu ciclo com creatina (Universal). Então queria só tirar essa duvida: Eu tenho que tomar creatina todos os dias , inclusive sabados e domingos (e feriados) ??
Última resposta por Guima, -
Ae galera, hj to no apice da minha revolta, mas vou ter o cuidado de não transformar isso em um blog hehehehe Acredito que poucos formados em educação fisica frequentam esse forum, os que o fazem, parabenizo pois estou certo que estão aqui para aprimorar o conhecimento, que em hipotese alguma é dado em SALA DE AULA ! Para os que não me conhecem, sou praticante de musculação há 10 anos, me interesso realmente pela coisa há uns 6 anos o que implica todos os tipos de estudos e treinamentos e tudo que envolve o bodybuilding..... Gostaria de saber se tem alguem aqui tipo eu, que simplesmente ODEIA, professor de educação fisica recém formado, que se ACHA, daqueles que …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Maxigan, falsa??
por Visitante ERETO- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Iniciei um ciclo de maxigan e dura. Nas 2 primeiras semanas usei apenas a bold. para ver como meu corpo se comportaria diante dessa droga que nunca havia usado. Interrompi o uso na terceira semana quando entrei com dura, porque desconfiei da originalidade do meu produto. Ocorre que vi que algumas inscrições são diferentes daquelas do site da inpel (fabricante do maxigan), como por exemplo o trecho "INDICACIONES". Não sei se o que está escrito no bujão do maxigan é identico ao que aparece no site, uma vez que as fotos do site são muito pequenas. Assim, pergunto a quem tem um maxigan, certamente original, em casa e pode me dar uma ajuda sobre a originalidade do prod…
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Como faço para obter uma melhor absorção desse suplemento?!?! Estou tomando juntamente com vitamina b6 em doses extras!! Será que faz diferença?? Luciano
- 8 respostas
- 16,8k visualizações
Bom galera , É meu primeiro post aqui e ontem conversando com uma galera da academia me falaram de uma suplementação para animais ( normalemente cavalo e cachorro ) chamada Aminomix . O cara falou que jah toma faz um mês mais também não sabe se faz alguma mal . O custo benefício é bom pois o pote com 5kg custa R$ 80,00. Disse que é bem pesado e não pode tomar de estômago vazio . A dose que ele toma é de 10-15g/dia . Andei dando uma olhada e tem muitos aminoácidos porém tem cálcio em excesso , será que pode dar pedra no rim??? Alguém sabe os riscos de tomar este produto??? Abaixo o link do fabricante com os dados do produto : http://…
- 1 resposta
- 3k visualizações
Ai pessoal junho e julho passado fiz um ciclo de deca e dura tomei clomid no final do ciclo, mais mesmo assim nao sei se tem alguma coisa haver mais meu esperma esta ralo que nem agua e sen viscosidade e com a cor aguada tb. oque sera que acontece? oque vcs me indicam? Se eu tiver que fazer um exame quais vcs me indicam? Eu tomo finasteride todos os dias pois tenho tendencia a queda de cavelo, sera que o finasteride tem alguma coisa haver com isso? Nao estou sem tesao, minha libido continua a mesma minha namorada nao reclama. espero respostas! abraçao!
Última resposta por Pharmabio, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ae, minha irma vai pros EUA agora fim de ano trabalhar la dai queria saber quais suplementos valem a pena comprar la ja que eu dei uma olhada e la eh bem mais barato...
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera! Sou novo aki e jah venho com duvida...eu tava querendo tomar amino2222 mais eu naum qual tomar , na verdade eu queria saber qual eh o melhor amino para se tomar? , eu jah tomando abulmina d manhã , animal pak depois do almoço e protein whey depois d malhar a noite tomo um copo com NESCAU ehehehehe e eu voh tomar creatina microbitoczada. valewwww!!!!
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
galera... ta acontecendo algo mt estranho cmg... nao eh a primeira vez que eu tomo creatina, ja tomei varias vezes... so que dessa vez, to com umas dores de cabeça, geralmente depois tomo a creatina... nao sei ao certo se ela eh, mais tenho quase certeza... isso eh normal? oq devo fazer? to tomando cratina da probiotica micronizada
FUMAR UM CATABOLIZA?
por Visitante Greek Apolo- 4 respostas
- 3,5k visualizações
SUPLEMENTO COM WHEY E ALBUMINA E NO FINDE COM THC. O PROBLEMA E QUE SUMIRAM MEUS GOMOS. COMO DEMAIS DOCE NO FINDE PORCAUSA DA LARICA MARDITA. QUEM Q FUMA AKI?
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
aew blz, bom um amigo meu ta tomando therma pro, alias so toma isso dai aconselhei ele a tomar WHEY E dextrose pra evitar a perda de massa que ele estava tendo, tipo isso se toma no pos-treino ira adiantar para nao perder massa ou precisa de algo no pre, e mais uma coisa MALTO pode ser tomada por quem quer emagrecer que é o caso dele??? flw vlw
- 19 respostas
- 2,2k visualizações
Eu to kerendo aumntar a massa muscular sem ganhar muita gordura. Atualmente eu tomo Animal Pak + Nutry Whey Protein da IntegralMédica, mas eu to tomando uma medida ao invés de duas, e depois do treino eu tomo Proteinato de Cálcio 65%. Eu tava pensando em comprar os seguintes produtos: 100% Pure Creatine (300g) - Neo-Nutri R$ 44,95 100% Whey Protein (900g) - IntegralMedica - R$61,95 Extra Pack (44 packs) -Probiótica R$ 76,95 Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium - R$ 9,95 Poliamino 36000 (600 ml)- IntegralMedica- R$ 26,95 Por favor OPINEM!!!!!
Última resposta por LoRd_1987, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
e ai pessoal... po... arrumei uma creatina aki, mas ela está com prazo de validade vencido por 7 meses, mas aparentemente está OK... será que tem algum problema de tomar? já ouvi dizer que os laboratórios colocam prazo de validade quase que o dobro na verdade, será que isso é verdade??... se alguem souber, me ajuda ae! valeu! t+
Última resposta por LoRd_1987, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Eae pessoal... Depois de mts confusões cheguei a seguinte conclusão! Irei comprar na próxima semana os seguintes suplementos... -WHEY(OPTIMUM) -HMB(UNIVERSAL) -ALBUMINA -MALTO Estou fazendo série de HIPERTROFIA(ABC) e quero ganhar massa magra abaixando o %FAT ,,, está boa e essa combinação??? ACEITO SUGESTÕES... FALO VALEU TCHAU....
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Oi gente, alguem ai sabe o que pode se tomar para substituir o Malto e a dextrose, no pós treino ??? gostaria de saber quais produtos poderiam ser usados no lugar da Malto e da dextrose........
Última resposta por CKIKO, -
pre hormonal
por AnarKhia- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Androstenedione Androstenedione é um hormônio natural achado em algumas plantas e em todos os animais, sendo um precursor direto do testosterona. O processo bioquímico é bastante simples. Androstenedione é convertido por uma enzima no fígado que muda sua estrutura molecular e converte-a para testosterona. Quanto mais altos os níveis de testosterona no corpo, maior o anabolismo de proteína e, como resultado, seus músculos irão crescer mais rápido. Com 100mg de androstenedione oral, pode-se esperar a elevação no nível de testosterona depois de aproximadamente 15-20 minutos. Este cume dos níveis ocorre após 60-90 minutos e então inicia o retorno ao normal e aproximandam…
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
po tava fazendo tratamento pra espinha ... comecei a tomar creatina ... segundo dia .... nascerao 3 .... sera q é da creatina ?
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
GALERA É O SEGUINTE, EU JA FIZ UNS CICLOS, MAIS APENAS TIVER RESULTADOS SATISFATORIO TOMANDO HGEMOGENIN E VOU MINI CICLO... POIS FOI A PRIMEIRA COISA QUE TOMEI.. DEPOIS TOMEI DECA, WINSTROL (FALSO) E AGORA TO TOMANDO DURATESTON... OS RESULTADOS NÃO SÃO NADA BONS, PRATICAMENTE NULOS.. E OLHA QUE NESSE CICLO DE DURA TO COMENDO MUITO BEM, MALHANDO BEM TBM... O QUE PODE TA ACONTECENDO ? SERÁ QUE MEUS RECEPTORES ESTÃO FECHADOS PARA ANABOLIZANTES ? E OLHA QUE PELA MINHA ESTRUTURA EU TENHO TENDÊNCIA NO GANHO DE MASSA, SOU LARGO, ALTO ETC... JA SOU FORTE, MAIS NAUM BOMBADÃO... OPINEM AE SOBRE O MEU CASO..
Última resposta por Pedinte, -
- 25 respostas
- 12,6k visualizações
Ola pessoal! Uma pergunta para alguem q manje.... vcs poderia me esclarecer? Pode parecer uma duvida boba, mas estou meio confusa. Gostaria de saber exatamente como o Winstrol age no organismo... Ja li bastante coisa, sei seu componete ativo... mas como existem mtas informacoes na net e no boca a boca, fico um pouco confusa. Como ele age? o q ele realmente faz no corpo? (winstrol depot... injetavel)
Última resposta por TribalWolf, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Vcs sabem algo sobre os tipos de genetica? Do tipo, pessoa magra que nao produz gordura, ou pessoa que produz demais, essas coisas. Tem algum nome para cada tipo? Tem algum teste que posso fazer para saber qual e o meu? Tenho 1,70 53kg. Pesava 47kg antes de comecar a treinar (6 meses atras).
Última resposta por Aveia Quaker, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
To querendo ganhar um pouco de massa e to pensando em comprar uns suplementos Creatina Whey Protein Albumina Malto Dextrin To querendo saber se tá bom essa combinação, e queria saber tb como devo tomar qual o ciclo que eu faço.
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 31 respostas
- 41,3k visualizações
Bom o que acontece hehehehe... historia engraçada hehehehe... estou tendo problemas com a frautulencia e inchasso na barriga devido a Albumina, estou pensando em mudar para Proteina Isolada da Soja, queria saber de quem usa se causa menos gases e se ela é muito pior que a albumina em relação ao anabolismo. Eu conheço as duas sei como funcionam, gostaria de ter apenas alguns depoimentos de quem usa proteina isolada da soja, ou de quem ja usou a albumina e agora usa a proteina isolada da soja. BRIGADUUUUUUUU ! ! ! ! !
Última resposta por Necrodaemon, -
Pique para aeróbicos - Mas sem Efedrina e pó de guaraná 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Fellows, O que eu poderia tomar para dar um pique maior que não cotenha Efedrina e nem cafeina ? Na verdade preciso de algo q não meja com o meu SNC pois estou tomando um medicamento que já tem atuação no mesmo. E tem algum suplemento para evitar ou adiar a fadiga muscular também ?
Última resposta por 1 neurônio, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Olá tenho 16 anos, 1,82 e 65 kg e gostaria de saber qual suplemento é mais indicado no meu caso para ganho de massa, pois ja como pra cara... e nao consigo engorda e pratico varios esportes... Valeu
Última resposta por duhf3, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera tem algum problema se tomar a creatina com leite?? Junto da vitamina??? Pq nunca vi ninguem tomando, sempre falam pra tomar com agua ou suco!!!
Última resposta por diegotjb, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Abuso de anabolizantes Nos últimos anos, o abuso dos anabolizantes se disseminou entre freqüentadores de academias para melhorar a aparência física Por Drauzio Varella (*) Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas administravam hormônios derivados da testosterona para aumentar a agressividade dos soldados alemães. Esses hormônios anabolizantes - chamados de esteróides androgênicos - foram estudados na década de 1950 como agentes promotores de crescimento, mas suas propriedades virilizantes tornaram o uso clínico inviável. Não é de hoje que alguns atletas usam anabolizantes com o objetivo de melhorar a performance, mas foi nos últimos dez anos que o abu…
Última resposta por Observador_, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa... dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?! minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo) tenho 1,75m e peso 65kg to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder... tenho cerca de r$100,00 p/ gastar Valeu!
Última resposta por Favs, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Existe alguma coisa que eu possa tomar para ajudar no crescimento? E algo pra eu ganhar massa? Tenho 22 anos 1,65 m 62kg
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ai galera quero pedir a ajuda de vcs eu to afim de aplicar localizado no peitoral eu queria saber os procedimentos pra poder me aplicar , e sera que localizado pode ajudar a crescer o peito?
-
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
De manha: Myoplex Delux(metade dum saquinho) Almoco: Comer bem + Animal PACK Antes de malhar: Whey + Monster PACK STACK Durante natacao: Ultra Fuel + Exceed (carboidrato em gel) Depois do treino: Creatina + Endurox R4 Depois da janta: Myoplex Delux (o resto do pacotinho) Eu sei que tem mtos que falam q esses Pre hormonais nao funcionam, mas eu gostaria de tomar, ja q eu tenho amigos q falaram q adianta sim... abracos
Última resposta por CMPOWELL, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ai pessoal, Vo compra Myoplex delluxe... vcs tomao de seg a sexta ?? Ou tomao de sab e domingo ?? vlw. falow
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, Minha namorada vai tomar o seu primeiro ciclo the winstrol e sustanon250 portanto gostaria de saber se ela pode injetar um em seguida ao outro ou deveria dar um tempo entre as injeçoes? Abraços a Todos, Igor
Última resposta por arigold, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
o cara dono da cademia me indicou dura+estigor keria saber se e bom mermo se tem ganho de massa ! ja tomei estigor localizado nas coxa e tive bom ganho de força mais naum de massa ! ja to na minha segunda dose e vou pra terceira ele disse q tres tava bom mais kero mais !!!! o q vcs dizem !
Última resposta por Yagami, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Será que alguém pode ajudar?
Última resposta por Tom Paziam,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5