Tópicos
-
- 8 respostas
- 26,4k visualizações
amigos sera que eu posso treinar a barra fixa todos os dias mesmo que seja no dia do treino para peito ,ombro e braço quem puder me ajudar obrigado
Última resposta por fernandorauh, -
- 10 respostas
- 11,6k visualizações
Opa alguem poderia me falar quanto custa deca e hemogenin??? valewssss
Última resposta por dansf, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Alguém conhece EQUIGOLD??? Será que adianta?? Poste suas opiniões.. OBS: https://bulavet.ideiasuteis.com.br/m/2159 VALEU!!
Última resposta por Taerone, -
qual eh o melhor? 1 2 3
por Cotonete- 26 respostas
- 2,8k visualizações
Eu to querenu ganhar massa qual eh o melhor suplemento pra ganhar massa magra, naum pa fikar todo imbassadu?! Ps: Eh verdade q animal pack deixa a pessoa cum mal xeiro? e animal steck q suplemento eh esse???
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
1-Test Cypionate 1- Test™ é derivado de uma classe nova de "EA" prosteroids, radicalmente potente. que pode eficazmente induzir um ganho de massa magra real. Não seja enganado em acreditar que este produto não pode ultrapassar esteróides tão antigos como Deca, Anavar ou Testex. Zero Aromatização em Estrogênio! 700% mais Anabólico que Testosterona! Zero Retenção de água! 4- Test Cyonate 4-Test™ é o único oralmente prosteroid ativo." VPX utilizou tecnologias de lipoject para encaixar a molécula de 4-teste em um lipossoma com propriedades sinérgicas sem igual combinando propriedades de um produto oral e de um injetável para aumentar sua efetividade anabólic…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Opa, vejo aqui que 15on 15off é melhor. PQ? Comprei 4 cartelas e nao sei como usar agora... Todo mundo fala 2on 2 off.... O que acontece em um e no outro? Pq é melhor? Resultados? Valeu.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
Queria saber como funciona o acumulo de liquidos com o uso de creatina, a acumulaçao e proporcional em todas as partes do corpo, ou nos musculos de maior esforço fisico. Ex. Se eu tomar a creatina e fazer muito biceps, ocorrerá um maior acumulo de liquido nesses musculos? O uso de clembuterol junto funcionaria como um anti catabolico? Eu continuaria a perder gordura, mesmo os tecidos retendo liquidos?
Última resposta por cleber :D, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera blz!!!! Ciclei com deca ganhei 2cm de braço e apareceram umas estrias vermelhas muito nervosas no biceps.....!!! Oq devo fazer para acabar com elas ? Valew.....!
Última resposta por Yagami, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Eu soube que o soro de leite (whey) tem muita lactose...Essa informação procede mesmo? Quem tem alergia à lactose teria que ficar longe do whey então? O que poderia ser posto no lugar do whey com propriedades acirradas em termos de resultados para hipertrofia, então? Alguém dá uns helps...Brigadão antecipadamente... Valew...
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
ouvi dizer que aumenta o tônus muscular e tal... alguem sabe mais sobre? vale a pena? ah, sem preconceito, valeu? []s
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
devido aos gases não tomo mais albumina de manhã... tomo só antes de dormir que ae ja peido tudo pra só eu mesmo cheirar... ficar podre na escola é foda! tem problema então se eu comer 2 claras de ovo cozidas de manhã? contando que como uma boa quantidade de proteínas do blanquet de peru, queijo, pão integral, leite...
- 6 respostas
- 23k visualizações
aÊ, pergunta simples... So kero saber mesmo qto q custa GH...tipo, uma dose de 4UI... ou entao um ciclo, como eh feito e qto custaria... e q viagem eh essa de UI, alguem me expilke por favor... Pergunta so mesmo p/ obter o conhecimento p/ kem sabe uma futura aplicaçao... Ja vi varias pessoas perguntando isso mas ate agora n vi uma resposta concreta... Respondammm por favorrr!!!!!!!!!!!
Última resposta por Iron_Body, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
aew galera tenho 17 anos e malho faz 1 ano, perdi muito peso e o problema é q fico flacido a barriga e nao consigo acaba com isso, ja tentei de td, ajudem aew
purê de batata
por jot3- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Amigos, Almoço todos os dias em self-service e gostaria de saber se posso substituir o tradicional arroz por purê de batatas. Caso sim, devo colocar a mesma quantidade que como de arroz ? Só para constar: almoço arroz + 3peitos de frango grelhado + queijo branco + verdura + legumes e sempre uma fruta.
Ai galera, estou fuçando aki sobre ae's, e realmente eu to boiando nervoso aki...uhahuauhahuhua Meu objetivo,eh dar uma crescida e rasgar (sonho de todo mundo ) Oq eu posso tomar ?!? Aceito sugestoes e recomendacoes... valeu
Última resposta por arigold, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem ja tomo Estrombol ? É Win veterinaria QUal foram os ganhos ? é mesma coisa que Win normal ?
Última resposta por emilio´s, -
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera... Se liga...nesse ano malhei 2 meses sérios e taL...soh q tive q parar por causa dos estudos aqui!Soh q agora eu estou d férias definitivas e to malhando fazem 2 semanas..sacou? Fiquei esse tp parado s/ fazer nd e ganhei barriga...eis as minhas medidas: ==17 anos ==1,76cm ==77,7kg % d gordura 27,48 Gostaria q vcs me ajudassem dando umas dicas na parte d suplementação...alimentação e treino....seria possíveL vcs me ajudarem?? OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm! T+!
Última resposta por duhf3, -
Nandrolone Decanoate
por Visitante- 4 respostas
- 1,3k visualizações
meu primo comprou hj por 30 reais 2ml a Nandrolone Decanoate...isso é deca grega?? Obrigado
Última resposta por Nando_RP, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Eu sempro misturo a creatina num suco mo gelado ( com umas pedras de gelo), pq esse calor ta foda. Naum tem problema nenhum neh?
Última resposta por reinalee, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
Aí galera, o negocio é o seguinte: Eu estava querendo comprar albumina, mas o kg tah $28, enquanto o total(1kg) está $17.... Eu gostaria de saber qual é o mais vantajoso, melhor custoxbeneficio.... E eu to kerendo comprar o whey da probiotica, vale a pena?? 900g=$44... Qual o melhor, o 100% ou o 3w?? Eu to pensando em comprar o 100%, pois é 44 apenas enquanto o 3w é 58 900g.... O que acham?? Eu estou pensando em tomar o whey após o treino, e o total protein(ou albumina) antes de dormir.... o q acham, está bom os horarios?? e o que devo comprar, total ou albumina?? []´S
Última resposta por rafão, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
FUI NO MUNDO VERDE E VI O TOTAL PROTEIN DA D.N.A. POR R$24.00, MAS SÓ TINHA 3 PACOTES, E ELA FALOU QUE TINHA ACABADO PORQUE TAVA EM PROMOÇÃO R$17.00( DETALHE, TEM 1 KILO NO SACO).SERÁ QUE EU COMPRO SE VOLTAR A PROMOÇÃO OU D.N.A. NAUM É CONFIÁVEL?????????????SEI LÁ, ACHO QUE DEVO ARRISCAR, A CADA 50G DO PRODUTO, TEM 31G DE PROTEINA......
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 14 respostas
- 21k visualizações
Alô galerinha, olha só gente, um amigo meu irá me aplicar durateston nos glúteos, ele sempre aplicou nele mesmo, porém eu gostaria de saber qual a parte exata da bunda a se aplicar, para saber se ele faz certo mesmo e tal... tipo se vcs puderem colocar a foto de uma bunda ai seria mais fácil....obrigado...
Última resposta por Mr. X, -
- 11 respostas
- 12k visualizações
Quero saber se funciona? meu objetivo é perder uns 4 quilos de gordura...aliado a uma dieta boa, aeróbicos, e musculação.... eh o seguinte... estou com 76~77kg.. tenho 1,71m.... eu tenho uma barriga que me incomoda muito.... tipo... será q eu perco massa magra tomando a tal da quitosana? tô ligado q se tomar a bichinha naum pode ficar comendo gordura, senão vc passa mal... mas blz.. eu consigo eliminar do cardápio... eu quero perder essa barriga, pra poder daqui 1 ou 2 messes poder suplementar pra dar uma boa crescida, mas sem ficar com aspecto de gordo inchado! ttô pensando em perder gordura antes, pq eu não posso pegar pesado pra ganhar massa agora... fi…
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Qual diferença entre a clara de ovo cozida ou crua? tem diferença na reabsorção?
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
E ae galera blz? Po maneiro o forum, ta me ajudando pra carai! To tomando creatina e whey. Mas aconteceu q arrumei clembuterol ai to com ele aqui em casa (como tenho 17% fat seria de otimo uso) to querendo tomar. Mas tem alguma coisa contra tomar clembuterol junto com a suplementacao de creatina e whey???? Vlws! Outra coisa, como disse, to tomando creatina e whey, e to na fase de saturacao da creatina ainda. Seria muuito tuim pra mim beber um poquinho durante a suplementacao...tipo pouca coisa, nao q eu va beber ateh ficar chapadao. Soh o social mesmo...atrapalha mesmo? Vlws T+
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada
Última resposta por louko_, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
AE GALERA BELZA GOSTARIA DE SABER QUL É O MELHOR SUPLEMENTO PARA TOMAR. ATUALMENTE TOMO CREATINA JUNTO COM CRBO MEIA HORA ANTES DE TREINAR E SÓ O QUE MAIS PODERIA TORMAR PRA FICAR LEGAL, TIPO DEPOIS DE TREINAR O QUE TOMAR. SERÁ QUE ESSE TAL DE HIGH PROTEIN DA INTEGRAL MEDICA É BOM E O ENZICOBA É BOM MESMO. POSTEM A RESPOSTA AE
Última resposta por Sequinho, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera... eu tenho 1,72 e peso 53kg.. sou muitoo magro... e tipow.. nao como mais do que eu gasto na academia.. meu maior problema e o almoco e a janta.. fui na nutricionis ela passo alguns suplementos e falou q com isso consigo ganhar massa... amino fuel + creatina + whey .. . .. to tomano amino fuel duas culheres antes do lanche do treino.. e uma depois do treino.. tomo whey depois do treino.. logo em seguida.. termino de malhar e ja tomo.... e a creatina tomo uma colherzinha antes do treino com suco de uva.... ai ta bo a suplementacao.... presciso engorda muitoooooooooo.... ;/ . . . era que ta bom?? oq mudar.. e quando tomar ta bom? alguem…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ae, keria saber qual q é melhor p tomar no ciclo d win? Ah, e como tomar tb? Qdo começa, qdo para? VALEU
Última resposta por Yagami, -
Dextrose... 1 2
por Rafaelerc- 13 respostas
- 1,7k visualizações
HAuhuahuahU Pode me chamar de burro, mas eu gostaria de saber direito o que é Dextrose.. o povo vive falando e eu naum nada a respeito disso! É tipo uma Malto? Proteina ou Carboidrato? Valeu
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera, Inicie o meu ciclo de Winstrol 2x na Semana (ter e qui) por 6 semanas. Quero ganhar principalmente definição mas não quero ficar muito inchado. Minha prioridade é ganhar muito definição no abdomem. Preciso adicionar alguma testosterona ? Eu estava pensando em tomar somente 2 ampolas de dura entre em ciclo de Winstrol (realmente não estou disposto a tomar muitas ampolas de testex, dura ou deca)... Ah... Depois do ciclo de Winstrol devo tomar clomid ? Por quanto tempo e qual a quantidade ? Tenho 1.81, 83 Kg e 8% de massa lipídica. Valew a ajuda e atenção !
Última resposta por Dick_Moe, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
aew galera os caras tavam falanu de uma resenha q se chama potenai sei q eles compraram lá na casa de ração !! e animal e o cara q vendeu disse q era vitamina b12 mais oxe eu nem ! to malhano natural memro so comeno e suplementanu ! os caras saum a maior viagem! alguem conheçe potenai pode me dizer quais os ganhos, como e o ciclo, como fica Ganhosxefeitos colaterais??? por favor galera querias essas informações !!!
NABOLIC STRONG x WINSTROL
por Visitante Nabolic- 2 respostas
- 3k visualizações
Ae galera !! Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00 O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço). Entao c…
Última resposta por hellraiser, -
- 26 respostas
- 2,7k visualizações
ai to fazendo meu ciclo to na 3 semana e meu stoque acabo... so da pa mais essa semana e vo pegar o resto do ciclo agura .. mais tipow meu knal de deca grega furo ai eu queria saber qnts de 50 eu tomo pa fazer o mesmo efeito?? tipow grega 200mg e deca braslieira 50mg eu tenhu q tomar 4??? so q ai fika muito karo.... saum 4 mesmo???? respondam ai pliz!!!
Última resposta por misfits, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
E ai, pessoal. Faz tempo eu tinha comprado a Whey da Max Muscle, sabor banana. Tá acabando, entao adquiri uma da Optimum sabor chocolate. Notei que pelo rótulo ambas possuem o mesmo percentual de proteinas, gorduras, e carbohidratos. Só que a da Max não contém informacoes tao detalhadas no rótulo, como os aminoacidos contidos, etc... A da Optimum contem ainda potássio (que a da Max não refere) e Glutamina 4,72mg por 29g (one serving). A da Max Muscle é uma delícia, mas nao dissolve tao bem em agua como a da Optimum. Na da Max ficam alguns grânulos, que grudam na colher. Não entendo muito, mas a da Optimum parece ser melhor. Alguem sabe??? TW
Última resposta por canadion, -
THERMO PRÓ 1 2
por XCARBONAX- 12 respostas
- 1,7k visualizações
GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ???????
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
quanto e como se deve tomar o legalon num ciclo de wins dsdn durante 6 sem??
Última resposta por GirlGYM, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom gente, gostaria de saber se a Albumina Natural (essas que se vendem em casas de produtos naturais) tem o mesmo efeito que as de marca? Queria saber se posso tomar na boa, pois o preço é bem mais em conta, apesar do gosto ser horrivel (um colega está tomando e já provei)! Qual a quantidade diária??? Alguem tem alguma experiência com este tipo?
Última resposta por LoRd_1987, -
FINASTERIDA 1 2 3
por Rafael Dickinson- 23 respostas
- 5,2k visualizações
n tenho acne mas tenho pele oleosa, gostaria de saber c usando FINASTERIDA durante um ciclo de dura diminuiria meus riscos de ter acne? valeu []'s
Última resposta por TribalWolf, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
pessoal, vcs sabem se é comum passar mal logo depois da aplicação da testex ? pq dois conhecidos meus q tomaram tiveram esse problema, a visão ficou escura, e tal... um deles quase caiu na farmácia ... diz ele q a pressão baixou ... será isso?
Última resposta por Rafaelwf, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá, tenho 22 anos e malho desde os 17, mas com algumas interrupções. Depois de um período de + ou - 1 ano sem malhar voltei. Depois de fazer abdominais notei q aparecem umas pequenas varizes na lateral do abdomem. Por eu ter a pele branca isso aparece mais. Alguem tem alguma pista do que pode ser isso ou qual a causa ??
Última resposta por Kapixaba, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
pessoal, desculpa a pergunta besta, mas ao tomar a creatina deve esperar ela dissolver tudo??? ou já toma qdo a agua estiver ainda branquinha??? ah, saturação 1 colher antes e 1 depois do treino né?? abraços
dor repentina no ombro durante o supino 1 2
por Visitante gisgo- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Putz , fui fazer supino ontem e derepente deu mo dor tipo perto do ombro que eu possso fazer para melhorar a dor , aquele salopmas é bom? hoje teria que treinar costas melhor nao né?
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 11,6k visualizações
Ae galera blz? Acabei de fazer um ciclo de Deca, (ainda estou tomando clomid), e tive bons resultados. Já estou pensando no proximo q sera daki 2 ou 3 meses, to pensando em usar bold e Deca. Gostaria de saber qual a marca de maior confianca, sou meio noiado com produtos veterinarios, ja q eles nao tem o mesmo criterio de profilaxia dos de uso humano. Qual o preco medio de mercado, e se eu só encontro em agropecuarias? Só pra confirmar: Boldenona Baixa androgenidade Baixa hepatoxidade moderadamente anabolica pouca retenca hidrica certo? valew galera.....!!!!!!
Última resposta por Athlon, -
- 4 respostas
- 11,9k visualizações
Tem um cara conhecido meu que tá tomando GH e chega final de semana e bebe todas !! Será que isso não pode fazer mal pro cara não , tipo o cara passar mal , cortar efeito ?? To pensando em fazer um ciclo tb , mas beber nem pensar !!!!
anabolic rx nutrilatina age...já tomaram??? 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 1,5k visualizações
alguém já tomou esse suplemento............to afim de tomar......ouvi falar muito bem dele..............o $ nao e baixo..........140,00 mas tem 20 packs.....um hiperproteico com outros suplementos...cada pack tem 56g de proteina....o q vale a 112% do valor diario...postem opinioes.....valeu!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
e ae galera na paz?? seguinte meu whey vai acabar essa semana ainda...e vou comecar a tomar 1 comprimido centrum no cafe da manha...vou fazer isso ate dia 15 de dezembro depois disso vou comecar a tomar myoplex no pos treino...tb venho tomando o whey ja a uns 3 meses seguidos..sera q vai ter perdas??? falow
Ovo de Codorna.
por Visitante gisgo- 6 respostas
- 26,5k visualizações
Ovo de codorna tem bastante proteínas?
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
alguem poderia me dar umas dicar de como malhar coxa e panturrilha p/ sair legal!!! naum me importo tanto com peito, costa, biceps.... eu keria mesmo ganhar mais coxa... por favor me ajudem !!! quantas veses na semana devo malhar coxa e panturrilha ??? quantos exercicios ??? algum aes localizado depois de alguns meses de treino ???? HELP !!!!!
- 8 respostas
- 5,6k visualizações
MODERADORES, OU QUEM SAIBA! CREATINA MONOIDRATADA PODE CAUSAR QUEDA DE CABELOS EM ALGUMAS PESSOAS???
Última resposta por rafão,
-
Tópicos mais recentes
-
- 5 respostas
- 103 visualizações
-
- 606 respostas
- 21.926 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape