Tópicos
-
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
oi,eu tenho 16 anos vou fazer 17 em janeiro ,ja faço academia faz 1 ano e nunca tomei nenhum suplemento ,eu queria ganhar massa muscular ,mais eu tenho medo de tomar algum suplemento e engordar na barriga .... tenho 1,71 ,63Kg .eu queria saber pra serve creatina,aminoacido,malton...... Obrigado
Última resposta por rolfo17, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Não é possível que não tenha NENHUMA diferença entre o winstrol vet e nabolic strong pro winstrol normal.... Alguém sabe quais as substâncias que existem no nabolic strong além de stanozolol ? Acho que seria uma boa a gente comparar substância por substância pra ver se tem alguma diferença... Abraço
Última resposta por santbruno, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
eu pratico musculação faz uns 3 meses, ai eu comprei esse suplemento em cápsulas... vcs podem me informar se ele é bom ou ruim e qual a melhor albumina e barata q tem... tipo eu to vendo quando acabar o produto eu vou comprar uma outra albumina e se pá até um whey.... queria saber qual a melhor e barata albumina e whey valeu bjss!!
Última resposta por Taerone, -
só winstrol 1 2
por emilio´s- 10 respostas
- 1,6k visualizações
sera que vira????????
Última resposta por Mjvsousa, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei 2 potes de whey da Atlhetica, cada um por 41 reais. Alguém aqui já usou essa marca?
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Eoupa!!! Ei estou atualmente com 1.84 e +ou- 74kg. Malhor desde Março de 2003 e desde entao estou tendo bons ganhos. Como as ferias estao aí fodeu tudo por um lado é bom por causa das Praia , mulherada.... Por outra é ruim para de malhar e só ficar na vagabundage... Vou ficar +ou- 1 mes sem malhar só na vida boa, quando eu voltar acho que vou ter que usar uma barra de 30g , por ferias eu zou de mais Haaa tava tomando Amino da Nutrilatina e da Optimum e um potinho de Animal Pack só Queria saber oque devo tomar depois que voltar das ferias para mim aumentar de peso tipo ficar com uns 85, 90 kg mas de massa? Tava pensando em tomar esse Hipercalorico da NUtri…
Última resposta por trech500, -
Deca Grega??? 1 2 3
por Dodo- 26 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de saber como que eu faço pra identificar se a Deca Grega é original ou não???
Última resposta por Mr. X, -
Bem..tou querendo faze um ciclo pra fevereiro de 8 ampolas de Dura.. com 8 de primabolan( pesquisei bastante.. perguntei.. e so ouvi elogios.. sobre esse AE ) Mas mesmo assim estou na duvida , pq vi um amigo dizer q primabolan esta sendo mto falsificada.. e é raro encontrar as verdadeiras.. Queria saber se essa informaçao procede ... Obrigado Abraços
Última resposta por guiespm, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Ae galera blz? Certo ... Qual é a melhor whey protein (universal ou labrada)? Qual é a que estaria na briga com a optium? Vlw .. Abraços !
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Eu sei q deve ser o milionésimo tópico dessa porra, e peço desculpa por mais um. Acontece que eu tava verificando esse produto e pensei com meus botões : "Já que ele é um blend proteico num seria melhor substituir ele por albumina, já que antes de durmir precisamos de um blend proteico???" Estava pensando em fazer o seguinte: -Ao acordar- 6 claras de ovos -Depois do treino- Whey Protein -Antes de Durmir- Total Protein O q vcs axam???
Última resposta por LoRd_1987, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
A parada eh.. un dizem q mata.. otros q tem alguns efeitos e otros q num tem efeitos nenhum.. tenho 1.69 e uns 70 e poucos kilos lah pra 74; tava querendo usar auxiliado com uma dieta q jah faco e aerobicos-orrer na praia- q tbm jah faco.. Utilizado em doses de ateh 4ml por dia há reais chances de have ruma parada cardiaca? Ou as mensagens do "^Mestre" q eh moderador eh soh prakele retardados q duplicam a dosagem se achando deuses? Ajudae! Abracos
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Qual tomar ? Qual a diferença ? Como encaixar com WHEY+ALBUMINA+CREATINA ? VALEU !
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Estou malhando a uns 3 meses, quando comecei tava com 26 de braço, e depois de ler alguns tópicos aqui, preparei uma serie que estava me fazendo ganhar aproximadamente 0,5 cm por semana, hoje estou com 29, mas há duas semanas não consigo passar disso, apesar de ter aumentado a quantidade de peso e ter alterado minha série nas duas ultimas semanas. Mnha atual série: Seg: Peito/Biceps Ter: Descanço Quar: Costas/Triceps Quin: Descanço Sexta: Peito/Biceps Sab: Descanço Dom: Costas/Triceps Suplemento com Whey, Creatina, Hipercalorico Por falta de tempo não posso malhar todo dia. Então a melhor divisão que encontrei foi essa e até que deu bastante resultado, ma…
Última resposta por adilsonsv, -
L-Carnitina + Clembuterol - O que acham ?
por Visitante .:The Phoenix:.- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Será q os resultados serão legais ?? tou afim de fazer um teste...
-
fala. será que ex-pois é muito falsificada? é que eu tenho 4 ampolas de 10 ml e uma é maior e com cor diferente no rótulo ( azul mais claro). dêem opiniões
Última resposta por ALVARUSS, -
- 9 respostas
- 12,3k visualizações
Galera, me expliquem uma coisa... quando termino meu treino, independende de qual grupo for, saio da academia tri inchado, mas inchadão mesmo, o q é normal neh... aí são 25 minutos de caminhada até chegar em casa... quando chego em casa meus braços/peitoral, sei lá o q, já estão "murchinhos" novamente.... isso aí é normal?? pergunto isso pq vi muita gente dizendo aqui no fórum q chega à ficar 2 dias sentindo o aspecto do inchaço... será q isso tem haver com metabolismo, catabolismo... o q pode ser?? isso é normal??
Última resposta por MENTZER-WAY, -
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
Tava pensando aqui cum meus parafuso, geral toma albumina, whey , bla bla bla e depois de uns meses de uso vem e fala q ele deu otimos resultados e tal. Como podem garantir isso?? como garantem q caso naum tivessem usado tal suplemento os ganhos não seriam os mesmos se o cidadão se alimentasse corretamente?? Considerando um cidadão q coma certinho, balanceada a dieta, alguem sabe dizer quais diferenças por exemplo no biceps que a pessoa teria se tomasse o whey e se essa mesma pessoa não tomasse whey (esse eh soh um exemplo). Serah q seria significativa apos (por exemplo soh) 6 meses de uso?? coisa de centimetros a +?? milimetros? vcs estao entendo o que eu estou …
Última resposta por dunenen, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom eu tenho 18 anos 1.90 de altura peos 90 kg e 10 % de fat ... Queria dar uma ganhadinha e uma secada no abdome ! Posso fazer um ciclo de WIN x CLEMB. ??? Me ajudem ... se puder como seria o ciclo, proteções etc etc .... Por favor postem aí ...
Última resposta por Nando_RP, -
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
pessoal, gostaria q de saber se pode usar anabolizantes durante tratamento com anti depressivo, se tem algum problema , efeitos, etc. abraços.
Última resposta por BDG, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
beber muita água é bom pra quem ta ciclando? dizem que é bom para os rins não pifarem, mas e pros resultados do ciclo? a testo não é eliminada pela urina? se beber muita água vai mijar muito e lá vai o veneno embora mais rápido
Última resposta por Guerrero, -
Potenay X MUITA FORÇA 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 31,5k visualizações
Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral? E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é? Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome? O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que?
Última resposta por soumg, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Eu tomei Animal Pack da Universal e meu irmão gostou dos ganhos que eu tive com ele e esta pençando em tomar mais o problema é que ele vai fazer um exame medico para tentar entrar na policia rodoviaria e esta com medo de que seja encontrado alguma substancia anabolica no teste , se alguem souber me enformar eu agradeço... tambem gostaria de saber sobre o terma pro , pois ele tem efedryna gostaria de saber se essa subistancia e encontrada nos exames ante dopping de hoje em dia?
Última resposta por marombaNET, -
whey c/ leite 1 2 3
por Rafael Dickinson- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Sei q o certo eh tomar o whey protein com agua, mas n consigo, fica mtoo ruim... o time certo p/ tomar com agua e de 30 a 45 mins apos o treino, minha pergunta eh e p/ quem toma com leite, qual o time certo? []'s
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
oi pessoal.. eu gostava de saber porque é que eu tenho borbulhas na cara acho que voçes chamam espinha.. e quando eu tomo pro-hormonal elas secam e saem e quando eu paro de tomar voltam a aparecer, ao contrário do que todos se queixam, todos dizem que elas aparecem quando tomam, mas em mim é ao contrario
Última resposta por marombaNET, -
Pró HGH
por Blondie123- 5 respostas
- 1,3k visualizações
OLá! Tenho 33 anos.Treino pesado a quase 3 . Segundas e sextas pernas, quartas bracos, tercas e quintas circuito com um personal. Corro 8km 3 vezes por semana e faco spinning de segunda a sábado.Quero secar e definir um pouco. Estou com 18% de gordura e quero chegar a 14%.Estou tomando pró HGH spray com testosterona da Renewal.Funciona?Quais os efeitos colaterais?
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
fala torque! parabens pelo seu post no outro topico!! vc menciona que o treino de força dinamica devera ter no minimo de 5 a 6 repetições, no seu ponto de vista, 8 seria um bom numero??? pra vc, quanto deveria durar este treino?? uns 2 , 3 meses ou menos?? outra questão: o numero de series deve girar entre 3 ou 4 e cadencia deve ser ainda usada (2/1/4)??? valeu e parabens
Última resposta por torque, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala ae galera, tive sumido mas tô de volta! Alguém aqui conhece na prática a marca Steel Nutrition?? O que q vcs acham do Whey dela?? Um abraço a todos!
Última resposta por 1 neurônio, -
bOM galera, to querendo saber opniões, para saber se não to carregando muito em peso... Tenho 16 anos, malho a 1 ano... Bem no supino reto estou fazendo com 80kg, e rosca concentrada 20 kg... vou em frente ou dou uma segura aii ???? Valew desde jahh...
Última resposta por Mvrck, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
estou fazendo o meu primeiro ciclo e tou tomando 2 comprimidos de 5mcg antes de malhar. Nao quero ter um ganho expressivo apenas uma ajudinha pra ganhar uns dois ou tres quilos. Voces tem uma sujestão melhor?
Última resposta por bombado21, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
I ai galera to afim de tomar natubolic, séra que presta esta porra, ou vou jogar dinheiro fora?
GH 1 2
por Magoluciano- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Vi um produto relacionado a GH (hormônio do crescimento) em tabletes?? Será que funciona mesmo ou é falcatrua!?!? E será que o GH faz efeito mesmo?? Luciano
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
e ai galera, fui na nutricionista e ela me recomendou tomar massa max caloric da millenium eh bom esse suplemento com relação a beneficio, deem uma opinião sobre esse suplemnto aí, valeu!!!
-
- 12 respostas
- 6,3k visualizações
Moderadores: Gostaria de saber de vocês quais ou qual série de exercício ou tipo de pegada que venha me ajudar a "fechar" o meu peito no meio. Não sei se é por falta de treino ou uma prediposição genética a ter tal "problema", já que meu pai tem o peito igual ao meu. Quero deixar claro tb que não disponho de máquinas para fazer exercícios, somente pesos livres já que treino em casa. Obrigado pessoal !!!!
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera, gostaria de saber se a posologia(modo d uso) q vem escrita nos potes dos suplementos está correta ou se existem outros metodos........ será q usar os suplementos como estao escritos nos potes é a forma correta, pois foram estudadas as maneiras d melhor uso e melhores resultados??? Espero as opinioes d vcs.. Valeu
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
e ae pessoal. postem suas experiencias
Última resposta por driano, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Bom..vou falar o basico aqui..Tenho 17anos academia 5Meses e comprei Amino Fuew(Twinlab) Whey protein(Probiotica) Creatina(Bad Boy) Maltodextrina(Milly) Fui a loja com um professor ele me recomendou estes..E tomar assim(á sim esqueci..malho as 18:00)á e(a creatina estou sitando na fase de saturação 20g ao dia,separada em 4v ao dia 5g durante 5dias,depois,para manutenção 5g por dia antes do treino) Acordar 2Colher whey com leite,depois 5g de creatina,depois do almoço mais 5g,antes de malhar 5g,depois de malhar 5g,antes de malhar 1colher do amino,dp 2c +2colher de whey com agua e malto! Vou por as duvidas no final da pagina... Tava pensando em comprar …
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
L Carnitina, Duvida 1 2
por cBc- 17 respostas
- 2,4k visualizações
eja ouvi pessoas falando varias coisas sobre ela.. mais eu queria saber pra que serve realmente a L canitina.. valeu ae!!!
Última resposta por GuilhermeAmin, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ouvi dizer q esse aminomix faz crescer mais que o glicopan. Alguem ja tomou ou conhece alguem q tomou? NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO: Vitamina A...............2.000.000 U.I. Vitamina B1........................250 mg Vitamina B2........................200 mg Vitamina B6........................200 mg Vitamina B12.................1.000 mcg Vitamina C.......................5.000 mg Vitamina D3................150.000 U.I. Vitamina E......................1.000 U.I. Biotina..................................50 mg Ácido Fólico.......................200 mg Ácido Aspártico...............3.180 mg Ácido Glutâmico..............6.060 mg Nicotinamida............…
Última resposta por gustavo-ja, -
Correto ?!?!?! 1 2 3 4
por Ricardo2003- 30 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho 23 anos, 1.85m, 76kg, comecei a malhar recentemente e passei a tomar suplementos. Na loja onde fiz a compra, o proprietário que se diz nutricionista, aconselhou o seguinte: - Café da Manhã: Tomar massa todo dia (Mass 6000 D.N.A); - Antes do Treino: Tomar Creatina (Nutrilatina) com Dextrose + Massa; - Durante: Dextrose; - Após o Treino: Massa; - Antes de Dormir: Whey Protein (Optimum). O que vocês acham? Está correto?
GH MAX OU NATURAL STEROL (AMBOS DA UNIVERSAL) 1 2
por Visitante M.Bernes- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Olá galera,eu to meio sumido......... Eu estou na dúvida entre o GH MAX e o NATURAL STEROL, ambos da Universal....Qual deles seria melhor para hipertrofia e uma possível queima de gordura? Desde já, obrigado!
ENZICOBA engorda? 1 2 3
por GirlGYM- 21 respostas
- 5k visualizações
alguém sabe me disser se a enzicoba (anabolizante natural ) engorda ?? ouvi disser que ele aumenta o apetite ... alguém sabe a respeito ??
Última resposta por driano, -
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
Fui comprar hoje aqui em floripa e não achava em nenhum lugar.Em um lugar me disseram que ela foi suspensa por conter mais carboidratos do que dizia no rótulo.Já em outro lugar o cara disse que ela foi suspensa porque na verdade a albumina era maltodextrose .E no ultimo lugar que fui e ainda tinha a albumina a moça falou que ela ta saindo de circulação pq o seu custo tava saindo mto caro para a probiótica.E aí??O q vcs acham???Qual albumina vcs tomam???Ah ainda consegui achar dois pacotes de 500gr e comprei os dois....
Última resposta por Giacon, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
uma quantidade baixa assim só pra aumento de libido,poderia causar uma ginecomastia ou essa dosagem não causa?abraço
Última resposta por amomar13, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Porra, cada um fala uma coisa....... A L- Carnitina, funciona ou ñ?!?! o que tomar sem ser thermogenico pra emagrecer?!
Última resposta por Bodyboarder, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
E ai pessoal, gostaria de parabenizar a todos os colaboradores, pela qualidade do Fórum! Sou novo aqui e gostaria de alguma ajuda ou opinião. Pretendo fazer uma dieta de alta definição e já bolei uma...resta saber se está boa...OPINEM POR FAVOR!! Não sou gigantesco, mas também não sou pequeno, mas queria um ganho de massa magra natural e uma definição total. Tenha atualmente 9% gordura(não é ruim), mas maior concentraçao na barriga mesmo, então vamos à dieta(Já falei demais). Treinamento: Treino sempre por volta de 18:15 +ou- *Malho Seg(A), Quar( e Sex(G) , no máximo 1:15 e sempre 25min de aerobico logo depois e abdominais. *Corro Terça(10Km) e Quint…
Última resposta por LoRd_1987, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho uma dor nas costas que às vezes se espalha até a nuca... acho que é nos rombóides, do lado direito. Ela começa na parte alta da escápula, próximo ao meio das costas e vai até a nuca. Um misto de dor e queimação, principalmente quando eu me sento. E também estou com esse lado (direito) do pescoço um pouco maior que o esquerdo, assim como as costas e o peitoral. Já fui ao médico, tomei anti-inflamatório mas não resolveu. Algum moderador tem idéia do que pode ser?
Última resposta por vitz, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Galera, perguntinha esquisita: tem gente que fala que é bom tirar um cochilo de tarde antes de malhar. Achei que a soneca atrapalhasse... esfria o corpo e talz... Tem fundamento isso?? Abraços
Última resposta por Maury, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Ae galera, opinem ai Qual o melhor custo/beneficio de proteinas nacionais ? E importadas ? Me ajudem ....obrigado
Última resposta por pinzan, -
Como definir o ombro????????
por Visitante- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Aí galera queria saber qual exercício fazer para definir os ombros, aquelas linhas(não sei o nome) q saem do peito em direção ao biceps e das costas em direcao ao triceps e se unem no final. Qual exercicio, qual série e quantas vezes por semana???????????????? Valeu!!!
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera faz 3 semanas que acabei um ciclo de Winstrol.... Antes 1,78 e 78 kilos... Agora 1,78 e 88 kilos.... Antes 39cm biceps agora 41,5cm....
Última resposta por Pircing,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.714 visualizações
-