Tópicos
-
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal, vale a pena ciclar decaxdura durante 6 semanas apenas? Ou a ação da deca é tão lenta q se eu parar na sexta semana não vou ter resultados ? Não queria fazer 8 semanas pq acho q vai demorar muito pra recuperar minha produção de testosterona depois ... o q acham? Gostaria q o pessoal q entende, inclusive os moderadores, ajudassem ... inclusive já perguntei isso antes mas quase ninguém respondeu
Última resposta por slash-RJ, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
E ae galera alguem ja tomo ese amino liquido da Probiotica????? to pensando em comprar ele.... 480 ml 27 reais... oq axam disso????? o driano me falo sobre ele e eu me interessei mas kero saber se alguem ae ja tomou e se vale a pena compra-lo.. analisem ae... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=158 falow ae
Última resposta por driano, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera... Vou dar um resumida ok!!! Tenho 22 anos, 1,80m e 125kg... huahuahua Ae, eu coloquei na cabeça, depois de alguns anos só ganhando banha que tá na hora de tomar vergonha na cara. Já cansei de gastar dinheiro com endócrino e com aquelas porcarias de fórmulas que eles passam apenas para ganhar e no final não funciona M... nenhuma!!! Quer dizer, pra minha mãe funcionou, rssss! Mas o Fd é que eu não to mais afim de perder meu tempo. Bom... Gente! To afim de começar a tomar o Therma Pró, mas gostaria de umas dicas... Já estou fazendo minha caminhada (diaria, 4km rapidinho de gordinho), já cortei legal o açucar, o refri e reduzi…
Última resposta por rolfo17, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Fala rapaziada... vi aqui no RJ um pacote desse total protein... no rotulo diz q tem 62g de proteina por porção.... o fabricante é a DNA aquem já tomou ??? Gostaram ??? é tipo q um misturado de Whey Protein .. albumina... proteina de soja... relatem ae... falow !!!
Última resposta por blackburn0666, -
GH CRESCER!
por Visitante Boeving- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Ai pessoal, alguém q sabe ou já usou crescer, quais os seus efeitos na perda de fat? Usando 0,5ml por dia por 12 semanas, já ouvi cara dizer que é muito superior a ECA ( e por sinal eu adoro ECA). E quanto à colaterais, por conter l-tiroxina ele inibe a tireóide? E esse formol q ele contém? Valews!
Última resposta por Yagami, -
- 29 respostas
- 5,8k visualizações
kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe falow
Última resposta por Miojim, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
alguem já ciclou só com deca? posta os resultados.
-
- 9 respostas
- 23,1k visualizações
seguinte galera, posso treinar um grupo muscular de manha e outro a noite? pr exemplo treinar peito de manha e a noite costas? nao tem problema?
Última resposta por Magnus Petraak, -
Tudo sobre: calorias, gorduras, carboidratos, proteínas, etc. 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 10 respostas
- 74,5k visualizações
CALORIAS Quando se fala em calorias, fala-se em energia armazenada nas ligações químicas dos alimentos . A energia química é liberada no organismo através do metabolismo dos nutrientes absorvidos pelo sistema digestório. É ela responsável por todas as atividades vitais dos seres vivos, desde o funcionamento do cérebro, a atividade muscular, os batimentos cardíacos, até o crescimento dos cabelos e das unhas. Chamamos de energéticos ou calóricos os alimentos que, quando metabolizados, liberam energia química aproveitável pelo organismo. Esta energia é quantificada através da unidade física denominada caloria que é a quantidade de energia necessária para elevar de um gra…
-
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 100 pila pra gastar, 60 vou usar pra comprar creatina da Universal, oq mais posso tomar?? tava pensando em um amino pra logo depois do treino, ou talvez um whey (só q dae nao tem grana suficiente né?) .................... caso só tome a creatina (+ provavel) como devo fazer? antes ou depois do treino? pq pesquisei vários tópicos onde só se falavam em creatina com malto, ou outro carboidrato junto, quero saber como tomar só creatina. lembrando q uns 30 minutos depois do treino sempre faço uma refeiçao completa com mta carne ou frango ou peixe. aguardo suas sugestoes!!!
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
O que tem dentro do KARO ? Maltodextrina, Dextrose ??? Só sei que é "acúcar de milho"
Última resposta por Italiano-POA, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal? Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao. outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino??????????? obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 5,1k visualizações
Quero fazer um ciclo com anabolizantes que da pra manter os ganhos.
Última resposta por BDG, -
- 11 respostas
- 5,6k visualizações
AQUELE TENDER Q SEMPRE A FAMILIA FAZ EM EPOCA DE NATAL ,,, TEM MT GORDURA ??????????????????????????????????????????????????????? me parece q sim ele é rico em q ?? proteina ?? ou tem mt gordura??
Última resposta por STING, -
- 23 respostas
- 4,7k visualizações
FALA AMIGOS,QUASE TODO MUNDO USA O PROVIRON SÓ COMO ANTI AROMATIZANTE E QUASE NUNCA COMO AES BASE PRA CICLAR TAVA PENSANDO EM UM CICLO DE 500MG POR SEMANA DE BOLDENONA +4 COMP DE PROVIRON POR DIA 8 SEMANAS DE CICLO,EU JA TO GRANDE DE + QUERO DAR UMA SECADA AUMENTAR A DENSIDADE,COMO DECIDI NÃO USAR MAIS AES IMPORTADAS ACHO QUE VOU MANDAR UM CICLO ASSIM PRA VER SE PEGA,O QUE VCS ACHAM?ABRAÇO A TODOS
-
- 18 respostas
- 4k visualizações
ai galera eu quero ficar grande e ter hipertrofia, quanto tempo leva mais ou menos? eu já to malhando a dois meses e já engordei 4 KG só que gordura também. Eu acho que não estou tendo hipertrofia desejada. Me ajudem quais os suplementos que devo tomar, e quais e como devo fazer meu execicios? eu como super bem, minha esposa é Nutricionista. Tenho 1,74m - 86 KG - 38cm de bicpes Malho da seguinte forma série 12-10-8/ 1º dia- peito e dorsal e abdominal / 2º dia ombro e perna / 3º dia bicepes e tricepes e abdominal Já to pegando 85 (total) de supino reto sem ajuda e 18 de rosca, mas não cresco? * para peito eu faço : reto(85 kg), inclinado (59kg), o máqu…
Última resposta por Marombeiro25, -
- 9 respostas
- 74,2k visualizações
Bom, antes de postar isto, lí bastante aqui no fórum e resolvi tentar resumir as opiniões de todos aí abaixo, mas ainda gostaria de algumas opiniões pois ainda tenho dúvidas: Vejam se está legal para primeiro ciclo: CICLO DE DIANABOL ADMINISTRADO SEM NEHUM OUTRO EA -15 mg/dia por 3 semanas - tomado todos os dias -1 semana antes de começar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula -Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade -Parar por 4 semanas -recomeçar com 15 mg/dia por 3 semanas novamente- tomado todos os dias -1 semana antes de recomeçar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula -Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade e por fim CLOMID (precisa tomar o clomid? …
Última resposta por Yagami, -
- 15 respostas
- 6,8k visualizações
Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais
Última resposta por jou, -
- 7 respostas
- 17,2k visualizações
Caminhando 30 minutos com inclinação de 6% (variando a 8%) com velocidade de 6Km/s traz quais beneficios ? Queima-se calorias o suficiente a fim de emagrecer tb ? Tem muita diferença entre caminhas com inclinação e correr sem inclinação ?
Última resposta por torque, -
- 14 respostas
- 1,2k visualizações
Oi.. gostaria de saber se posso usar Karo como um carbohidrato.. para tomar junto com whey protein no pós treino? E qnt de Karo deveria tomar? Espero respostas
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera blz? alguem sabe me dizer se o Propionato de testosterona é bom realmente, comprei uma ampola de 25 ml, como devo tomar já mandei 10ml de ganekyl + 10 de dura. Falows.
Última resposta por kal, -
- 16 respostas
- 4,6k visualizações
Oi eu irei começar a tomar creatina agora em janeiro e gostria de algumas informações como ... se eu estiver tomando é melhor eu toma bastante agua ou poca agua ? ela sobrecarrega os rins ?
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal.. tenho 1,79 e to pesando 77kg BF eu n sei Tipo... to malhando a 5 meses.. Ja tomei BCAA , Abulmina e Proteina.... No momento estou tomando Creatina..(mas n é da boa n.. so comprei por comprar) Cortei as suplementaçao proteica pelo fato de comer em grande quantidade proteinas diariamente.. Mas minha duvida é o seguinte.. q tomar! Vale ressaltar q tenho tendencia a ganho de peso.. ja fui gordo.. e emagreci rapido fazendo com q criasse akele pelanca fdp na barriga.. Keria ajuda de vcs para da uma crescida a mais.. Que suplementos indicam?
- 6 respostas
- 24,3k visualizações
quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio
Última resposta por Bodyboarder, -
- 18 respostas
- 1,8k visualizações
Whey +/- 900g ----------------- Quality >> R$ 75,00 Optimun >> R$ 80,00 Designer >> R$ 95,00 (O vendedor me disse que tem melhor absorção) Quanto mais caro melhor? hehe...Tenho minhas dúvidas porque antes coisa cara era sinônimo de roubo, hoje é de avanço científico...Seria a Optimun melhor que a Quality caso alguém conheça? Bom, o que vocês acham? É que tá meio caro o da Designer porque não dura muito tempo... hehe Valewww...
Última resposta por arigold, -
- 14 respostas
- 7,7k visualizações
Nao tenho acesso "especial" para postar no forum dos anablizantes,portanto..! Bom..vende eu sei que vende mas precisa de receita medica??? Só quero injetar uma ampola para aumentar a libido mesmo,durante um tempo aí,se eu chegar e pedir na farmacia para eles injetarem em mim eles vao pedir receita medica ou nao??Sao em todas as farmacias???? Valeu
Última resposta por bombado21, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera, estou aqui para ajudar a vocês a prevenir a cairem em mais um calote. Estes nomes que eu coloquei como tópico deste assunto são dois canalhas, e o pior é que eles usam o nick de Pharmabio, eu sei que não é o mesmo Pharmabio daqui do fórum. Este tal de Rodrigo Leandro Piovezan entrou em contato comigo através do e-mail cameratroxx@hotmail.com me oferecendo alguns produtos e acabei comprando, ou melhor depositando para ele o valor dos produtos, só que depois que eu efetuei a transferência bancária, nunca mais o cara respondeu meus e-mails, e a conta em que eu depositei foi a do Thiago pois conforme o Rodrigo eles eram sócios, sócio o caramba eles são uns cafag…
Última resposta por Nivaldomc, -
- 22 respostas
- 4,1k visualizações
E ai moçada, blz ?? Então, há um tempo atrás queria tomar um desses pros-hormonios, mas antes de comprar procurei saber aqui no forum se alguem tinha tomado o Androvar e nada. Resolvi arriscar mesmo assim e achei muito bom.. ganhei 5 kg nas 3 primeiras semanas, tomando creatina junto e comendo muiiitttoooo bem.... depois ganhei 1 kg por semana.... deu no total oito kg. Ele até é caro, mas vale muito a pena, para quem não quer correr o risco de ciclar.... Bom, é isso... espero ter ajudado... Faloww
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Muitos me dizem que não funciona outros que foi a melhor coisa que já tomaram... Gostaria de saber mais opiniões sobre esses dois produtos antes de gastas minha grana. Afinal è um suplemento carinho, qual o preço minimo dele + ou -???? Valeu Galera!!!!!!!!!
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Oi galera eu gostaria de saber se eu posso tomar Deca ou outro anabolizante qualquer sendo eu alergico á PENICILINA eu já fiz pesquisa sobre isto e encontrei mas não fiquei completamente esclarecido e tenho medo de arriscar sem saber... obrigado
Última resposta por xikobala, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
po tem algum problema "grande?" no caso ? eu tomei ... creatina ... e malto antes do treino acabei que hj nao fui pra academia vo dar uma ingordada com isso algum efeito ? to meio preucupado abracos ...
Última resposta por FreeBus, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
FALA AMIGOS,SEGUINTE PESQUISEI NO SITE E NÃO ACHEI AS SUBSTANCIAS PARA UMA SOLUÇÃO DE USO TOPICO PARA CALVICIE ALGUEM AQUI SABERIA ME DIZER?JÁ QUE MUITOS AFIRMAM QUE FINASTERIDE DIMINUI OS GANHOS QUERIA USAR UMA FORMULA CONTRA QUEDA DE CABELO,SERIA SHAMPOO OU LOÇÃO E COMO MANIPULAR?ABRAÇO A TODOS
Última resposta por arigold, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
eu queria saber se tem uma serie específica para definição de perna, pq a minha, pode até crescer mais naum define nadinha de nada. Se alguem poder ajudar, eu agradeço !!!
Última resposta por eduardorj, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
koleh galera.. estou tomando malto e gostaria de saber a forma mais adequada de consumi-la uns falam q eh antes pra dar energia.. uns falam q eh durante pra manter o glicogenio e outros falam q eh pra tomar depois pra repor o gligogenio do figado.. oq vcs acham ? valeuz
Última resposta por Bodyboarder, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
bem eu to querendo ganhar uma massa muscular, minha alimentação está legal, mas quero tomar uns suplementos, já li algumas coisas aqui, mas alguém poderia me ajudar??? creatina-- qual a dose e que horas tomar? proteína - usar que horas do dia, antes ou depois do treino e qual tipo de proteina malto-- qual a dose e que horas tomar?? basicamente queria tomar creatina + proteina (albumina e whey protein)+ malto+ glicopan energy (tenho medo de me fazer mal), mas não sei fazer os ajustes de que horas e dosagem tomar? alguém pode me orientar? e outra... gostaria de saber a média de preços destes suplementos aqui no Rio de Janeiro creatina 300gr (marca boa…
- 15 respostas
- 2k visualizações
ae ja postei um topico parecido, mais eh q eun tenho 80 reias soh, entao ou compro whey da optimun, ou entao um whey da probiotica+malto+1kg de albumina....... qq vcs fariam na minha situacao amiguinhinhos ?
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
fala amigos o que vcs acham?
Última resposta por amomar13, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
fala amigos,se alguem conhecer alguma farmacia que manipule clomifeno em são paulo postem ai o fone ok pois só achei tamoxifeno e já procurei em varias,abraço
Última resposta por amomar13, -
- 17 respostas
- 12,8k visualizações
eu tava fazendo desenvolvimento na mákina e de repente eu sinti uma fisgada na parte de tras do meu trapézio , foi uma dor mto forte e eu parei o trieno e fui embora , ai cheguei emc asa tomei um banho quente e colokei bolsa de agua quente depois , ai depois de 2 dias parou de doer totalmente , ai eu fui malhar costas ontem e n senti dor mas a noite +- começou a doer e agora tem tipo uma bolinha nu local , ai hj melhoro um poco eu vo fica sem malha uns dias pra garanti , vc sabe oq pode ser isso ? c n melhora té o fds eu achu q vo começa a tomar cataflam ... vlw !
Última resposta por dansf, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de exercício pra braço q não faça crescer só o biceps, pq eu sou muito magro, com bf muito baixo, então meu braço vai ficando com aquela bolinha saltando e o resto continua fino ... tem alguma coisa pra fazer ou a unica soluçao é engordar mesmo?
Última resposta por Mvrck, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
- ai galera todo mundo fala da creatina, mas será que dá resultados mesmo? alguns dizem que sim outros que não, parece que existe mais dúvidas do que certezas. Até mesmo os artigos cinetificos são contraditórios! No entanto a minha esposa é Nuticionista e ela coemntou comigo que frequentemente eles utilizam lá no hoispital a GLUTAMINA em pacientes que tiveram grande perda de massa muscular, visando a sua recuperação. Parece que a glutamina possue mais unânimidade no meio cinetifico. Alguem já tomou? Funciona mesmo? Qual a melhor marca? e como tomar? ... Malhar sempre, retroceder nunca!
-
- 8 respostas
- 12,6k visualizações
Ainda nem comecei a malhar mas quero saber sobre os suplementos que rolam por aí para ganhar massa muscular e melhorar desempenho em atividades esportivas aeróbicas. Meus dados: 24 anos 1,80 72kg % de gordura e outras medidas ainda não tenho Treino pretendido: Musculação - Manhã - 5x por semana - 40min. a 1 hora Squash - Noite - minimo 3x por semana, máx. 5 - 1 hora (Já pratico a 6 anos) Nunca medi mas teoricamente a perda de calorias com o Squash é de 500 a 1000 por hora Qual seria um bom suplemento (whey + alguma coisa ? creatina ?) E qual melhor forma de administrar tbem. Valeu.
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, to começando com a musculação agora, na verdade comecei sexta-feira sou magro (1,75 - 60kg) e tenho 16 anos, e pretendo ganhar uma boa massa muscular estou querendo saber como tomar corretamente o MegaMass agradeço desde jah []'s
- 23 respostas
- 15,2k visualizações
É uma boa tomar agua de coco logo apos o treino??? Quais as vantagens pra quem toma agua de coco?
Última resposta por DAVIKING, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
bom galera...meu whey da optimum cabo de acaba e a creatina q eu tomava com ele acabo ja faz um mes...tive excelentes ganhos...tenho 16 anos 1.75 72kg 12% percentual de gordura 38 de braço 101 de peito...etc etc etc....bom...eu to com 200 pau pra gasta agora...a duvida eh a seguinte: Eu tava fã de compra um amino 2222 uma albumina e algum anti catabolico....ta foda aqui em cuiaba-mt os suplementos tao mt caro...tpo, to dando um tempo pra tomar outro pote de creatina...dai eu num sei se eu tomo os suplementos q falei ou se tomo logo de cara um monster stack....ja tomei o stack ano passado gostei mt, deu bastante força.... mas nao sei, acho que da pra mim crescer mais com o…
Última resposta por Marombeiro25, -
Besteira ? 1 2
por jou- 16 respostas
- 1,8k visualizações
ai galera eu comprei esse whey eu nao sei se eh bom mas eu vi nos barato atras e axei mto loko saca soh. A cada medida de 50 G ( 1 medida ) , 3g de carboidrato , 40 g de proteina , 200 kcal.. caguei ?
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Gostaria de saber como seria um treinamento de força explosiva. Gostaria de saber qual treinamento ajuda mais a aumentar a força maxima, treinamento de hipertrofia ou de força explosiva. E queria saber se seria interessante periodizar 1 treinamento de força explosiva c/ 1 d força maxima, pois esses são meus 2 principais objetivos... []´S
Última resposta por torque, -
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
Ola(s)! Comecei a malhar ha pouco tempo mas me recomendaram tomar o Whey Protein. Treino 3x p/ semana. Gostaria que vcs, mais por dentro do assunto, me indicassem algo para os dias que não malho. E se o Whey vai realmente fazer efeito. Só quero ganhar um pouco de massa muscular, pois sou magrinha. Valeu!
Para quem assistiu TV essa semana, surgiu uma "substância" nova que promete revolucionar a musculação e outras atividades, a tal da "Procaína", como eu nunca tinha ouvido falar, que aí conhece ? Afinal de contas, a tal da "procaína" é anabólica ou não ? Alguém já usou ? qual é o mecanismo de funcionamento da mesma ? Possui efeitos colaterais ? quais ?
Última resposta por _Doberman_, -
- 23 respostas
- 7,4k visualizações
Ae galera, o que vc acham do EXERCÍCIOS EXCENTRICOS? Eu me gosto muito de fazer. Faço sempre um excentrico no último exercício do musculo para estrondar de vez! No dia seguinte vc sente legal o efeito q a parada faz.
Última resposta por eduardorj,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-