Tópicos
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
Olá galera td bem! Saudações cruz santinas. Não sei se estou sendo pertinente mas... Tenho 25 anos, 1,79m, 80kg e tô malhando de 3 a 4 vezes p semana 1:40h p treino e tô suplementando da seguinte forma: total protein(DNA),que é albumina + uma série de outras coisas pois a albumina normal tá com um aminograma muito menor que este produto - ao acordar; pós-treino - Creatina(bad boy), whey (DNA), maltodextrina (DNA); p dormir - albumina A grande dúvida é quanto ao tempo que posso passar tomando cada um dos suplementos (creatina eu já sei) sem que me prejudiquem a saúde... E se a marca DNA por exemplo é tida como ruim. espero que alguém me ajude... A…
Última resposta por Taerone, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
essa é boa...assistindo ao mesa redonda, um programa de futebol de domingo a noite, os jornalistas falando a respeito do jogador do Benfica que morreu em campo, disseram q foi culpa da creatina...hahahaha aqueles caras são ridiculos, mal entendem de futebol e vão se meter a falar o q naum sabem... falaram q tem q fazer um estudo em cima disso pq ja foi comprovado que a Creatina afeta o coração...hhehehe eu tava no quarto e dei muita risada, tamanho o absurdo q estes caras falaram...mal sabia eu q minha mãe tava vendo na sala o mesmo programa...ai ela entrou correndo no quarto falando q era pra mim parar com a creatina pq ela tinha visto na tv q matava!!!e q o …
Última resposta por driano, -
- 33 respostas
- 5,7k visualizações
QUERIA SABER OS EXERCICIOS MAIS EXATOS PARA CORTAR O ABDOMEN, QUAIS AS MELHORES SÉRIES...TODOS OS DIAS OU DIAS SIM E NÃO ????
Última resposta por Lu_Nikity, -
- 18 respostas
- 5,3k visualizações
Quando eu fui comprar whey o vendedor me disse q não compensa tomar whey sem a dextrose, pois a dextrose ajuda na absorção acho, eu nao lembro direito no q ele disse q melhora. Queria saber se é verdade isso, e também saber se o malto tem a mesma função da dextrose, e queria q vcs me dessem dicas de como usar o malto, se eu devo tomar o malto no lugar da dextrose ou os 2 juntos com o whey. O whey q eu comprei é da Cyberform eu queria saber se alguem ja usou essa marca e se ela é boa ou ruim (ela tem um sabor mto bom, eu comprei o de morango com banana) eu estou com duvida quantu a qualidade do produto pois foi mto barato, custou 40 reais, eu queria saber se é melhor tomar…
Última resposta por zapatista, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera... na paz? Seguinte.. comprei Gain Fast da Universal, mas ele custa muito caro e dura muito pouco. Alguém pode me falar um hipercalórico realmente bom que dure bastante tempo ( tipo 1 mês ). O preço pode ser perto do Gain Fast ( 116$ ) 2,31kg. Vlws, kakageta
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 13k visualizações
Qual quantidade de malto devo tomar no pós treino.. Meu malto eh da advanced nutrition.. Vcs me recomendariam malto antes do treino? ou eh melhor soh no pós?.. pois jah estou acima do peso
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
oi, sei que a creatina da universal tem o selo da creapure... quais outras tem? nacional? vlw!
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Fala galera: Eu já uso finasteria a uns 10 meses +- ... o finasterida bloqueia a conversão da testosterona em DHT, o stanozolol é derivado do DHT, a minha pergunta é a seguinte: Usando finasteria e ciclando com stanozolol, os efeitos da droga seriam minimizados e meus ganhos reduzidos ? Ou o Stanozolol já está a um passo a frente da conversão da testo em DHT ? valeu
Última resposta por Lord Aeternus, -
- 6 respostas
- 13,6k visualizações
EXISTE ALGUM REMÉDIO OU POMADA SEI LÁ QUALQUER COISA QUE POSSA FAZER PARA DIMINUIR A DOR DA APLICAÇÃO DE STANOZOLOL. A DOR É INSUPORTÁVEL, ME DÁ FEBRE , INCHAÇO NO BRAÇO, FEBRE LOCAL , INDISPOSIÇÃO, É FODA. SERÁ QUE ALGUMA COISA QUE EU COMI INFLUENCIA NA DOR, POIS ONTEM COMI CAMARÃO E HJ TÁ DOENDO PRA PORRA E ESSA APLICAÇÃO FOI SEXTA FEIRA E SÓ HJ COMEÇOU A DOER, POR FAVOR ME DEEM UMA SUGESTÃO. BRIGADÃO GALERA
-
Stanadrol
por MarombaPura- 2 respostas
- 734 visualizações
Olá Galera, Esou aqui para postar meus relatos sobre essa droga stanadrol, que stanazolol 50 mg/ml da austria e 10 ml por ampola. Estou tomando um ciclo de 20 ml dsdn estou adorando os resultados, essa com certeza eh 100 % verdadeira ,pois já tomei as Wins espanholas e domarava muito para aparecer os resultados essa na 3 semana eu já estava bem forte e tricncado ... Até agora meu visual está melhorando cada vez mais e meu peso está se mantendo ,estava com o %fat meio alto,mas já está bem baixo . Té + Falows
Última resposta por MarombaPura, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
oi, gostaria da opiniao de quem já tomou a creatina da D.N.A... é boa... ta 30,00 reais... compro?
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Ok.. isso é foda ! que merda.. fui na planeta saude / combat ... as 2 maiores lojas de suplementos alimentares de são paulo localizadas no centro da cidade... fui la comprar adivinha ? as 2 lojas falaram q o ministerio da saúde proibio é foda? to puto da vida.. agora vamu ter q comprar creatina .. na ilegalidade com os preços na altura
Última resposta por el_lokolo, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Existe uma maneira bem simples de vc saber quando inspirar ou expirar e qual a faze concentria e expentria? Ex: no supino quando desce o peso voce inspira mas no puxador na polia quando o peso está descendo vc EXpira. Afinal qual é a regra????
Última resposta por ticba, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
E aí galera!!! vou mandar 750mg de duraXsemana O que vcs acham????? Objetivo crescer sem se preocupar com definição!!! Deixa a definição pra depois... Na quarta semana quero entrar com Dianabol até completar a sexta semana... e da sexta a oitava queria entrar com W dsdn... O que vcs acham????? opinem galera... valeu!!!!! GUL. _________________________________________________________ Quem não se arrisca ao fracasso nunca será um vencedor!!!!!! _________________________________________________________
Última resposta por gulcosta, -
- 8 respostas
- 5,6k visualizações
AÍ GALERA?? BLZ?? ALGUÉM PODERIA ME FALAR SOBRE O CENTRUM?? PARA QUE SERVE?? EFEITOS PRÓS E CONTRAS?? RESULTADO DE QUEM JÁ TOMOU?? VALEU... ESTE É MEU PRIMEIRO DE MUITOS TÓPICOS QUE VIRÃO. É ISSO AÍ!!!!!!!
Última resposta por diegotmd, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
tipo..se eu começa a suplementa uma cara e depois acaba minha grana e eu fica so malhando sem toma nada...eu vo perde aquilo q eu ganhei, ou perde um poco so, sei la...
Última resposta por diegotmd, -
- 18 respostas
- 15,6k visualizações
Oi galera, 1,83 - 80 kg - 39,5cm de braço. Treino a 1 ano e meio- 35 anos de idade. Nunca ciclei. Suplemento com o básico ( Whey, dextrose, malto, albumina, vit. C ). Pelo que lí aqui no fórum, a oxandrolona seria uma droga considerada " segura ", apesar de ser um 17aa que poderia trazer algum dano ao fígado, embora com bastante agua e leganon pode se tentar diminuir a hepatoxidade da droga. Bom , a dose que eu achei após pesquisas aqui, seria a de 30mg/dia por 4 ou 6 semanas, e pode-se conseguir manipular a droga em cápsulas de 10mg. Daí bastariam 3 cápsulas por dia. Se houver algum erro até aqui , por favor me corrijam... Agora as perguntas : - É realmen…
Última resposta por #Animal#, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
galera, aqui em sampa tá muito dificil achar o therma e pelo que fiquei sabendo o estoque que tinha aqui acabou e como foi proibido................ aonde posso encontrar aqui em sampa ? por favor me ajudem pois já estou sem a um mês....................... Abraços
Última resposta por luisgatti, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
E ai galera blz?? estou na primeira semana de whey , e surgiu uma duvida, se deve tomar todos os dias??? treino de segunda a sexta, tomo um antes de dormir e outro depois do treino, no sabado e domingo é necessario tomar??? valeu galera
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
No começo tudo era uma maravilha. Tomava apenas 1 pilula a cada 2 dias, e ganhava um pique incrivel; malhava 2 horas seguidas e nao cansava, corria feito um louco por 45min e tinha força pra mais. Perdi 8 kilos nesse ritmo, foi uma beleza. Após algumas semanas percebi que a droga não já surtia mais o mesmo efeito em mim. Ja não dava mais pique, ja nao tinha mais forças, não perdia mais gordura, etc... Os primeiros sintomas que tive foram fortes tonturas esporádicas e tremedeiras frequentes, pricipalmente no braço. Logo percebi que apenas 1 capsula nao era suficiente, então achei melhor tomar 2 ao mesmo tempo. Foi tiro e queda... recuperei o pique e a força, e come…
-
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
ae galera...queria saber qual melhor anti-catabólico, Bcaa ou Glutamina??? tipo q eu to fazendo a fase de "engorda"...tipo comendo muito e treinando pra ganha massa... vou ficar nessa + ou - até maio, junho...dai vou partir pra definição...só q lógico, naum vou querer perder os musculos q tô ganhando...ai q entra usar um bom anti-catabolico...qual deles é o mais indicado??
Última resposta por rolfo17, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
O que vcs axam da suplementacao Whey, HMB, Malto, Glutamina, Albumina Pretendo fazer isso mais pra frente quando eu ganhar na Lotomania.. O que vcs acham?
Última resposta por bernard0, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Tem como ganhar uns musculos,e massa,so tomando hey protein? É que to meio quebrado so tenho r$40,00,pra gastar com suplementos todo mes!
- 14 respostas
- 3k visualizações
Dae pessoal Tenho 1.84 e 72kg to meio fortinho fazendo supino com 35kg lado,Bicipes 18 kg, costas 75kg, só na perna que to meio normal pois tinha machucado meu joelho e tal...estou totalmente definidissimo... Agora to Afim de ganhar peso tipo uns 10 pra 12kg +ou- para eu ficar com uns 85 daí estabiliza... Comprei os seguintes produtos: Creatina Pura 300g Probiotica Malto 1kg Peter Food Total Protein D.N.A Hipercalorico=Age Mass Gainers 4400 da Nutrilatina. Alguem já tomou esse hiper da Nutrilatina eu ia comprar o Might One da Optimum mas o cara falou que esse era mais concentrado e tal. To tomando assim: Café da manha: Hip…
Última resposta por trech500, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Fala ae galera.... bom, a um tempo eu vi um topico dum kra falando sobre refrigerante q ele nao bebia e tal... gostaria de saber se bebidas com gas atrapalham realmente no crescimento muscular pq eu tomo mto agua com gas e refris... falow
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Estava lendo sobre esses suplemento e gostaria de uma opinião de quem já usou se compensa ou não tomar eles Já tomo Albumina de amanhã e antes de dormir, Malto logo após o treino e Whey 40 minutos após o treino. Gostaria de saber se esses suplementos me ajudariam no ganho de massa e força
Última resposta por Ninjtsus S/A, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém conhece algum bom medico, que dê acompanhamento para tratamento com GH , para crescimento de estatura ? Me falaram sobre o DR. Osvino Pena , mas esse medico cobra caro e o tratamento é longo , e o Dr. Cerfaty, esse ultimo nao encontrei nada na internet, alguém conhece? Poderiam me indicar bons medicos que lidem com essa situacao, aqui no Rio de Janeiro? Me ajudem , é muito importante. Obrigado
Última resposta por 3oit4o, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
essa pergunta pode ser boba, mas nem sei! valeu ae
Última resposta por Strong Guy, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
e ae galera, queria sugestões de um ciclo bom, com efeitos médios, e bastante seguro. LEMBRANDO QUE ESSE É MEU PRIMEIRO CICLO. treino a dois anos, e vou completar 18 anos VLW GALERA!!
Última resposta por arigold, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Pessual.. todo mundo fala q Centrun substitui o ANIMAL PAK! Mais gostaria de saber se realmente SUBSTITUI! e se o CENTRUn como dá força q nem o animal pak! ... Fiz umas pesquisas o Centrum é multivitaminico! Mais não consegui ver se ele tem os aminoacidos q o Animal Pack tem! E outra. o centrun tá R$ 30,00 ( achei por 25 uma vez ) Já o Animal Pack tá R$ 150,00 --------economia de R$ 120 reais, q daria pra comprar os amino acidos , caso o centrun não possuir eles! ...
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
e ai galera do forum!!!! posto aqui pq sempre esclareço minhas duvidas.... oque vcs conselham....bcaa ou amino2222 sendo q eu pretendo tomar o amino antes e depois do treino, antes de trabalhar e antes de dormir...seriam 88g de proteinas só com o amino...vc acham q é muito pra quem quer ganhar peso e musculo.....? há tbm vou tomar nutrimassa15000 duas vezes por dia...uma depois do treino e outra durante o mei serviço na hora do almoço, já q trabalho oito horas diaris das 15 as 23hrs, então fica dificil comer algo neste periodo.....tbm vou acrescentar 20 comp. de levedura e dois comp. de vit E por dia... acham q agora consigo crescer um pouco? Posso gatar R$140 com suple…
- 18 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera tenho 18 anos,1,76m e 70kg.Malho a 8 meses mas ja estou 2 meses parado.Agora que eu vou voltar quero algo pesdo pra tomar. Qual desses é melhor e qual da menos efeito colateral.GH STACK X GH MAX (UNIVERSAL) X ANIMAL STACK X MONSTER STACK? RESPONDAM AI valeu!
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
To pensando em comprar: Pote de 909g de Whey da opitmum - sabor banana Albumina Neo Nutri - sabor chocolate ?!?!?!?!?? BCAA Optimum - 100 cap. Malto Neo nutri limao Oleo de Peixe omega 3 Vitamina C 500 mg ( 2x/dia ) Aos entendidos esta faltando algo ? Tem algo d+ aqui ??? Como posso tomar isso ao longo do dia ??? Lembrando que preferiria creatina a Bcaa, mas visto que esta em falta, optei pelo bcaa mesmo...
Última resposta por milkloui, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera Eu toh tomanu Gain Fast da Universal ( hipercalórico ), 100% Whey Protein da Optimum e Maltodextrina... toh kerenu tomar Animal Pak pra dar um gás no treino, kero saber de alguem q já tomou ou que saiba de alguem q tomou, se o animal pak realmente dá energia para os treinos. Vlw galera, kakageta
- 14 respostas
- 1,2k visualizações
Eu vi no forum o pessoal falando q eh bom toma um whey com malto uns 30 min depois do treino......mais e no meu caso..logo no pos treino vo toma CREATINA COM MALTO...ai dai a uns 30 min eu vo toma Whey....sera q eu tb preciso por malto no whey, ja q eu ja vo te tomado com a creatina? ahh, meu treino acaba umas 9:00 e poco da noite...
- 7 respostas
- 21,1k visualizações
Tipo que eu to fazendo um ciclo de Hemo x Dura, com Hemogenim 1 por dia durante 1 semana, 2 por dia durante 2 semanas, e 1 por dia até acabar as cinco caixas que eu comprei. E pra completar este ciclo baseado em Hemogenim estou tomando só 1 ampola de Dura por semana, porém na primeira vez que eu fui mandar, uma prima minha que é enfermeira aplicou. Eu estava cagando de medo, mas tipo que nem doeu na hora e no restante do dia (apliquei à tarde). Mas no outro dia, putz! Tah doendo até hoje, apliquei terça, dia 27! Gostaria de saber o que eu faço pra acabar com essa dor??? Tipo que eu reparei que quando o corpo esquenta (futebol, malhação, etc.) para de doer, porém quando es…
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 25 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 20 anos, 1,85cm e não consigo sair dos 65kg não importa o que eu faça... malho a quase um ano, tava magrão, mais engordei um pouco e parei nos 65... e ainda por cima não posso tomar anabolizante pq tenho uma operação no maxilar marcada pro meio do ano... Tô ficando meio revoltado já com malhação, não tenho genética pra isso, mas tb não aguento ficar magrão pô !!! Meus professores dizem que eu tenho um metabolismo muito rápido, mas não tenho tempo de fazer muitas refeições ao dia, faço umas 4... Gostaria de esclarecer algumas dúvidas... 1 - Quanto tempo um anabolizante fica na corrente sanguínea ?? 2 - Qual o melhor anabolizante para uma pessoa como eu?? 3 - Val…
Última resposta por driano, -
amino 2222 tem quanto de proteeína??????????? 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 1,6k visualizações
um amino 2222 da optimum tem quantas gramas de prteeína em 4 cápsulas como manda tomar o rótulo??????????????????????
Última resposta por Bodyboarder, -
ajuda!!! albuminas 1 2
por Zagottis- 12 respostas
- 1,2k visualizações
boas a todos... eu acho que mandei a msg abaixo pra algum outro lugar no forum que não consigo achar, mas mando novamente... pro favor, ajudem-me. eu gostaria de saber se alguém já tomou a albumina salto´s ou a advanced e onde é possível encontrar em SP pq parece que não tem em nenhum lugar valeu
Última resposta por Zagottis, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal, tava querendo comprar clembuterol pra dar uma secada acontece que não sei onde vende.... O pulmonil é em comprimidos? Vende em agropecuária? Alguém tem idéia de preço? O melhor esquema é 1112222333344445555 com 15 dias off? E faz esse esqueminha 2 vezes ou mais? Se um cara é meio sedentário e tá querendo secar, é aconselhável usar clembuterol? Se o cara além de meio sedentário ainda tem bronquite, mesmo assim pode? A pergunta é séria, tenho um amigo q ker tomar e tem bronquite... Valeu!
Última resposta por Brama, -
DECA + HEMOGILIN 1 2
por Mustang- 14 respostas
- 1,8k visualizações
ESTOU FAZENDO O CICLO DE ; DECA GREGA - 2 P/SEMANA HEMOGILIN - 1 COMPRIMIDO P/DIA Eh um bom ciclo ??? depois deste ciclo voces acham que um intervalo de 2 meses seria ideal para mandar 2 durateston por semana para dentro, seria um outro ciclo. obrigado !
Última resposta por Gustavo-DF, -
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
Eu comprei pra um amigo essa ex-poise, é boldenona 100mg por ml. Alguem conhece? Eu paguei R$ 100,00 no bujao com 10 ml, o preço ta +ou - ?
Última resposta por guest1615, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINST…
Última resposta por 3oit4o, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, Vale a pena comprar Whey nacional?Sempre utilizei os importados, mas agora como a grana está curta vou ter que partir para o nacional mesmo.Quais marcas de Whey nacional, vocês recomendam?Advanced Nutrition?Nutrilatina?Nutrisport?Probiótica?
Última resposta por dunenen, -
- 24 respostas
- 6,9k visualizações
bem galera tenho 15 anos , 1,70 ,68 kg.... to fazendo musculucao a 2 meses ja e tipo queria saber se posso tomar , quais os perigos de tomar , e como tomar ? vlw galera =*
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
Meu atual treino de pernas sugere dois exercícios para posterior da coxa: Mesa Flexora e Stiff-leg Deadlift. Quanto ao Stiff, eu estou com dúvidas quanto a melhor posição para execução desse exercício a fim de trabalhar bem essa parte (tô ligado que ele trabalha principalmente lombar e glúteo). Ja vi gente fazendo ele com as pernas ligeiramente flexionadas ou esticadas.Também ja vi pra pessoas ficar com as costas totalmente retas ou dobrar um pouco a lombar quando embaixo, e por fim dizem pra olhar pra frente pra manter as costas retas e outros não. Por favor alguém me diga como aprendeu a executar esse exercício e qual músculo que sente pegar m…
Última resposta por Popups, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Eu sei que a primobolan em comprimidos não existe mais! Mas tem um cara que fornece prá mim que possue a primobolan Depot que é injetável. Gostaria de saber se a injetável ainda encontra original??? Ele quer 20 reais a ampola! Queria saber se seria bom ciclar winstrol + primo?
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, Algum de vocês já utilizou essas barras de proteínas nacionais da Marca Neo-Nutri ou da Nutrilatina?Será que elas são boas mesmo?Tem alguma outra marca nacional que fabriquem essas barras? Abraços
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
No mercado das ruas vc houve falar em várias bolds . É H-bold , Bold farm , ex-poise ,equipoise , equiforte . e outras . qual dessas não presta ou é furada e qual é a melhor em relação a preço x qualidade? Valeu galero . ë que estou pensando em lançar um ciclo de 16 duras e uma bold não sei qual mais vou comprar uma ./ Preciso da ajuda de vcs que conhecem .. abraços ah é 60 mls que eu quero ...
-
- 6 respostas
- 10,4k visualizações
Eu comprei a creatina micronizada da Probiótica, qual a opinião de vcs sobre ela, comparada às marcas importadas?
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6