Tópicos
-
Leite desnatado é uma fonte de protéina completa??? 1 2
por Visitante FernandoBomBerman- 19 respostas
- 7,8k visualizações
Leite desnatado é uma fonte de protéina completa e sem problemas de gordura? Já fiz uma experiência tomava antes de dormir e sentia uma diferença no dia seguinte, mas será que era psicologico? Alguém pode me responder?
Última resposta por bernard0, -
- 74 respostas
- 8,8k visualizações
Ae galera.. sou uma garota de 17 anos e estou querendo voltar a treinar mais pesado pois eu estava parada ha um tempo. Jah estou no treino de adaptaçao ha 2 meses e jah nao aguento mais!!!!! aqui estao minhas medidas: altura: 1.73 peso: 60kg quadril: 99cm (podia ser pelo menos 100cm né? poo mais bunito até de escrever!!!) perna: 57cm os membros superiores eu nao lembro direito, mas eu estou precisando de ajuda é da cintura pra baixo pq da cintura pra cima eu to com ajuda e jah iniciei um treino mais puxado... quero melhorar meu treino pra perna! alguma dica?
Última resposta por -Simbiose-, -
- 17 respostas
- 4,2k visualizações
Ola pessoal, sou novo aqui mas ja leio o fórum faz algum tempo. E de tanto ler acabei ficando meio "confuso". Pois então, gostaria de saber se vale a pena comprar o hiper calorico Massa 3200 da Probiotica, se sim, como eu devo toma-lo? Eu li no site q se devem tomar 5 doses de 129g por dia. Ou seja, o pote de 3kg acabaria em 6 dias. É isso mesmo? É muito dinheiro pra se acabar em 6 dias... Bom, e em relação ao COBAVITAL, alguém ai ja tomou? Da mesmo aumento de apetite? Valeu ai galera, agradeço desde já.
Última resposta por bernard0, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
eh bom tomar td isso? vale a pena? dizem q quem toma albumina corre o risco de ganhar barriga, eh verdade? o q fazer pra nao ganhar? e o gosto, q q tomo junto pra ficar com gosto bom ou sem gosto? o meu objetivo eh ganhar massa muscular magra.
Última resposta por shifter, -
- 17 respostas
- 4,6k visualizações
Segundo consta no pocote de gelatina, cada pacote tem em torno de 8g de proteína. ... pois bem... vocês tomam gelatina como fonte de proteínas? ...
-
Ades (leite de soja) 1 2 3
por dtzao- 21 respostas
- 6,3k visualizações
Opa, fui proibido pela minha gastro de tomar leite de vaca por causa da lactose, fiz endoscopia e meu estomago / esofago estão irritados e ela me proibiu... queria saber com o que tomar o AdeS sabor original, com nescau fica bom? eu tomava muito leite com nescau...
-
Líquidos a noite 1 2 3
por barbie18- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Oi gente! Gostaria da opinião de vocês sobre quais seriam as bebidas mais indicadas para se tomar a noite, evitando o ganho de gordura. Eu adooooro sucos naturais, feitos na hora, com a própria fruta mesmo. No momento é isto que geralmente tomo a noite. Mas algumas amigas minhas andam me dizendo que estes sucos possuem muito carbo e podem causar acúmulo da gordura se tomados a noite. Umas dizem que tomam refri light porque não tem calorias quase. Outras tomam aqueles sucos tipo Clight que também quase não tem calorias. E as mais radicais tomam somente água mesmo. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Obrigado. Bjos. PS: Não reparam se eu demo…
-
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
normalmente eu substituo óleo vegetal pela margarina ou azeite de oliva?estou fazendo certo?o que é mais saudavel? Sempre ponho pouco qtd.,tipo 5 gotas de azeite ou 1 colher de margarina light.Só pro alimento não ficar seco.
-
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Qual a melhor maneira de malhar ? Fazer piramide de 12-10-8 repetiçoes aumentando a carga ou malhar normal fazendo 3series de 10 repetiçoes ??? Ou ao contrário, fazer 8-10-12 diminuindo a carga ?!?! Vlw !!
Última resposta por nkr, -
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
gostaria de saber qual vcs acham melhor. E tb gostaria de saber se eu preciso levantar a barra até em cima.. valeu.. ajudem ae
Última resposta por j i u, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões... obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom? meu treinamento p/ peito eh supino reto supino inclinado supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)
Última resposta por Rodrigox, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, Eu estava fazendo um treino de musculação mais voltado para resistência antes de voltar a pegar pesado - eu apesar de treinar há mais de 5 anos, estava há 1 ano parado. Acontece que agora eu vou começar a fazer um treino pesado para hipertrofia, porém, eu gostaria de voltar a fazer Karatê também. A minha dúvida tange o fato de que o Karatê queima muito e eu sou do tipo magro e alto (atualemente 1.81 e 70kg), apesar de ser um bocado forte (faço supino com 90kg na última série com 10 repetições, apesar de eu pesar só 70kg). Deste modo, eu gostaria de receber dicas de como conjugar o treino de hipiertrofia com os treinos aerobicacamente pesados do kar…
Última resposta por torque, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
eu tenho uma dúvida aqui... se uma mulher ja estiver tomando um anticoncepcional a base de estradiol (na época do ciclo a minha namorada usou pra diminuir os efeitos virilizantes e agora pra nao engravidar mesmo) e ela ainda tomar a pílula do dia seguinte... será que pode dar merda??? Aliás, eu não entendo nada disso rsrsrs... Qual o nome de uma boa pílula do dia seguinte??? valeu
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
É confiável tomar o thermo size no lugar do therma pro? Esse produto da World Size é de boa qualidade, confiável?? Valeu.
Última resposta por wheeler, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Algumas questões para vcs. Musculação para crianças auxilia no crescimeto? Qual a idade certa para começar? Ou, idependemente da idade é possivel adptar um tipo treinamento, obtendo os mutios dos beneficios que a musculação proporciona aos adultos? valeu, espero que respondam.
Última resposta por FARELO, -
bom, li no outro tópico os efeitos dela... apenas benéficos, e muitas coisas pra uma coisinha só. queria saber o seguinte... quem já tomou isso, sentiu resultados? aumenta massa mesmo, libido, etc? e aonde encontro? já ouvi falar que era da midway, mas tudo da midway sempre rola um pé atrás. dá pra manipular? aonde encontro essa planta? valeu pela atenção!
-
O aspartame, usado em refrigerantes diet, faz mal à saúde?
por Visitante FernandoBomBerman- 6 respostas
- 5,7k visualizações
O aspartame, usado em refrigerantes diet, faz mal à saúde O adoçante conhecido pelo nome comercial de Aspartame, um dos mais vendidos e testados do mercado, é mais uma panacéia do mal: você está tentando perder peso, tomando café com aquele gosto horrível de adoçante e ainda corre risco de adquirir doenças como esclerose múltipla, lupus, também conhecido como lupus erimatoso sistêmico (LES), e fibromialgia. Fibromialgia é uma condição dolorosa generalizada e crônica, englobando uma série de manifestações clínicas como dor, fadiga, indisposição e distúrbios do sono. O LES é uma doença crônica de causa desconhecida, na qual o doente desenvolve anticorpos que reagem con…
Última resposta por TribalWolf, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, visto q o Nutrimassa 15000 como já concluído em outros tópicos não tem 15000 kcal nem por shake, nem por porção diária e sim 15000 kcal por pote ao compará-lo com outro hiper temos q comparar as duas tabelas de informações nutricionais. Está decidido e este mês vou comprar uns potes de hiper. Sendo q como não tenho condições financeiras nada boas, naum posso gastar fortunas em suplemento. Mighty One nem penso pois eh caríssimo e naum dah pra nada. Na primeira semana o pote de 3,6 kg foi-se embora junto com os 120 contos gastos nele. Então fico com o Probiótica Massa 3200 e o Integralmédica Nutrimassa 15000. E aí? O q q eu faço? Gostaria q por meio de aná…
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Bom estou 'ciclando' com thermo size , estou no 11º dia vou fazer 20on e 10off to com umas 3 cartelas de brontel aqui , oque acham de eu mandar brontel nesses 10 dias off?? vou secar mais e mais rapido?? ajudem ae
Última resposta por tommao, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
A falta completa de verduras e legumes pode atrapalhar a hipertrofia?
Última resposta por fael78rj, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim: Albumina Creatina Malto Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ? valeu !! Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Whey Protein ou Albumina .. qual a melhor opção ???
Última resposta por driano, -
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal Eu faço o esquema ABC, já vi muita gente aqui no fórum dizer que faz PEITO E BÍCEPS, alguns dizem que fazem PEITO E TRÍCEPS, afinal, existe algum critério, regra quanto a isso ou tanto faz ?... Gostaria da opinião de todos que fazem ABC e daqueles que já fizeram...Qual seria a melhor opção, e por quê ? valeu moçada !!! ____________________ PEITO DE PERU E PÃO INTEGRAL ? QUE NADA...MEU NEGÓCIO É CARNE GORDA E MANDIOCA COZIDA !
Última resposta por Limit, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
BLZ galera? É o seguinte, estou com uma dor do cotovelo esquerdo tem 1 semana, acho q é na perte inferior do triceps, proximo ao cotovelo, gostaria de opinioes sobre oq fazer. E outra coisa, devido a 2 ciclos de anabolizantes eu ganhei muito peso rapidamente e quando eu passo algum tempo de pé eu sinto uma precao forte nos joelhos, mesmo depois que eu sento eu continuo sintindo essa precao, é como se meus joelhos estivessem cheios de alguma coisa. Desculpe se eu nao consigo me expressar claramente, mas eu sou leigo quanto a nomeclatura de ossos e tecidos! Obrigado!
Última resposta por emilio´s, -
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, é incrível... comprei numa vez um saco de dextrose desta marca e tava fazendo a dosagem, então percebi que tinha um tequinho de plástico transparente junto com o pó, achei estranho mas tomei tudo... depois comprei uma malto e toda vez que eu vou fazer a dosagem sempre tem um troço preto, parece resíduo de plástico ou sei lá o que... poxa vida, por 2 problemas parecidos em produtos diferentes eu resolvi nunca mais tomar porque acho que eles não tem qualidade no manuseio. tomara que com vocês isto nunca tenha acontecido...
Última resposta por driano, -
- 25 respostas
- 2,9k visualizações
A gente fala muito nos treinos p/ perna das garotas. Queria saber o quanto de peso vcs colocam p/ os membros superiores. Como na minha academia não tem muita mulher, não consigo avaliar se o que faço é pouco ou muito, se tá bom ou não, ... sei que até tá dando um bom resultado de força e definição, mas se puder melhorar.. . Se vcs puderem colocar aí o que fazem... e os rapazes puderem opinar, agradeço! Bem, o meu é assim: Supino com barra livre - 4 x 10 com 30 kg (10 de cada lado + 10 da barra) Bíceps - 4 x 10, com 6 kg - um braço por vez, com pesinho livre Tríceps - 4 x 10, com 5 kg - tb um braço por vez Ombro (elevação lateral) - 4 x…
Última resposta por Rany.Nadadora, -
- 9 respostas
- 6k visualizações
Bom, pessoal ...essa é minha dúvida ! Um exemplo; Se eu quero treinar Biceps, em quantos aparelhos, exercícios ( para biceps ) devo treinar por dia ? 3,4,5.....6 ??? Valeu !
Última resposta por gtrad2038, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
eu malho a uns 11 neses e vou comecar a fazer boxe.. quero saBER se o meu desempenho na musculacao vai diminuir pq eu estarei fazendo uma atividade altamente aerobica como o boxe?
Última resposta por Bomber Primata, -
Reportagem na veja 1 2 3
por Visitante Bentista- 23 respostas
- 3,3k visualizações
Alguém leu a reportagem na veja são paulo sobre os Thermogenicos?
Última resposta por Gutows, -
Aeróbico todo dia? 1 2
por Visitante Bentista- 13 respostas
- 3,3k visualizações
O que é melhor para se queimar gorduras e fazer um treino sussegado? Fazer aerobico todo dia, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana? o que é melhor????
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal com 35 minutos de aeróbico, todos os dias dias após a musculação pode ocorrer catabolização muscular?Será que é melhor treinar dia sim dia não?Ou menos de 35 minutos? Valeu
Última resposta por Maria Lucia, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Seguinte: na academia várias meninas tomam/tomaram DECA com muito sucesso - pouca virilização, drástica redução da % de gordura e grande aumento de massa magra. Ocorre que uma delas me procurou dizendo que havia aparecido muitas espinhas na parte das costas. Como é o primeiro caso que apareceu com este efeito colateral eu disse a ela que iria pesquisar para poder ajudá-la. Surgem as perguntas: - Por ser o único caso que apareceu até o momento seria por uma questão de tendência dela ? - Teria ela maior sensibilidade ao sal ? - Poderia ser devido ao DHT (di-hidro-testosterona) gerado pela DECA e neste caso 5 mg de finasterida/dia resolveria ? - se el…
-
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Ola galera, estou comecando tomar o myoplex, 3 doses ao dia como suplementacao. Minha alimentacao nao esta legal, estou com uma gordura localizada na cintura. Tomando o myoplex e muito exercicio, vai dar conta dessa gordurinha>?gostaria de dicas.valeu
Última resposta por rolfo17, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de sugestões de algum suplemento que ajude a queimar gordura, definir e secar.... de preferência de alguém que já usou e obteve resultados. Só não posso usar efedrina! Dá taquicardia, etc... Então, qual seria o mais indicado? OBS. Eu faço musculação e natação, mesmo assim não consigo definir o abdome que tá mole feito uma gelatina... vejam minhas fotos aqui no site, ou no link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277 valeu!
Última resposta por BitusDF, -
O que é HIT?? 1 2 3 4
por Zé Zin1338434154- 35 respostas
- 4,5k visualizações
O que é esse tal metodo de treinamento chamado HIT?Perguntei para meu professor de academia e ele não sabia.Me expliquem em detalhes o que é esse tal de HIT,lembrando que nao tenho a minima noção!
Última resposta por hellraiser, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
alguem sabe falar sobre esse suplemento!!!! EMAGRECE MESMO?????? vale a pena???? o custo beneficio eh bom?????? so naum digaum preu comprar therma pro no lugar dele pq ja tenho o therma!! tava pensando em algo ki realmente keimasse gordura ou inibisse o apetite!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Um amigo meu, que nao aguentava mais as flatulencias por causa da albumina, passou a comer peito de frango grelhado antes de dormir e disse que esta tendo melhor resultado do que com a albumina. Alguem daqui faz isso tambem ou sabe dos pros e contras de comer frango ao inves de tomar albumina antes de dormir??? Valeu!!!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Entao to querendo ganha massa, e to tomando Mega Mass dps do treino. Creatina em pó antes , amino 2222 antes e animal peck pirulas ante/dps. tah tdu certo?? ou a ordem tá errada como devo tomar me ajudem
Última resposta por monaco, -
Perfeito 1 2
por quero_crescer- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Aew galera vocês poderiam me passar um combo de suplemento bom? Lembrando que tenho apenas 16 anos mas experiencia de academia o suficiente pra suplementar!Porfavor endiquem um combo perfeito!
Última resposta por becker, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá a todos! Sou novo por aqui. Pratico malhação tem uns 3 meses. Meu objetivo é hipertrofia. Gostaria de saber de tenho feito a combinação certa de suplementos. Antes de malhar, tomo 2 cápsulas de BCAA e de Amino Power. Após mais duas de BCAA e , meia hora depois, tomo Whey Protein. O que mais eu poderia fazer? Alguém poderia me responder? Valeu!!! Roberto Padilla
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
tomando carbo e whey no pos treino...
por Visitante superboy_RJ- 5 respostas
- 1,2k visualizações
tah certo desse jeito q estou fazendo?? tipow, assim q eu chego em casa depois do treino eu tomo um carbo (carb up).... depois de uns 20 minutos eu tomo o Whey (Optimun)... tah bom assim?? ou deveria tomar logo o Whey em seguida do carbo??
Última resposta por Bodyboarder, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Afinal, como devo tomar creatina ?? Comprei a creatina da Universal, lá diz (NO ROTULO) que tenho que tomar nos 7 primeiros dias 4 doses de 5g.. depois do periodo de saturação 5g antes do treino e 5g depois!! Li no topico que são apenas 5 dias de saturação, e que após esse periodo somente deveria tomar apos o treino. Bem, como devo tomar? Como no rotulo ?
Última resposta por Débilmetal1338434154, -
- 26 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera, eu nunca fiz aerobio pq nunca precisei, to com 9% de gordura. ja tenho mt informaçao, mais uma que eu tava meditando esses dias... antes do aerobio seria bom consumir carbo complexo, ou algum tipo de carbo? e no pos aerobio oq consumir? em q quantidade? falow galeraa
Última resposta por Maury, -
dae.. qual a graça de ficar forte? se for pra pegar mulher eu acho que nem conta muito. Podem reparar.. mulher gostosa nao fica com cara gigante, geralmente estao com os magrinhos. Entao, qual a graça de ser forte?
Última resposta por SHAFT-RJ, -
Sangramento do NARIZ !!!! NAbolic Strong...
por Visitante- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria de saber porque o meu nariz sangra do nada ? agora é todo dia... todo dia sangra a narina esquerda...pq? To tomando nabolic strong, tô no inicio da 3ªsemana e ai? vocês sabem dizer qual é o problema e como eu posso solucionar esse problema? é o fígado ? ME AJUDEM!!!!
-
- 16 respostas
- 7,1k visualizações
quem teve bons resultados no 1º ciclo com 8 semanas de dura 250mg/semana? to afim de mandar dura, mas por ser meu 1 ciclo nao sei se os resultados vao variar muito se usar 250 ou 500mg, o que vcs acham?
Última resposta por arigold, -
- 13 respostas
- 3,9k visualizações
Falam q flexao eh um dos exercicios mais completos, q trabalha costas bicpis, peitoral, etc eu tbm ouço tbm q os braços tem q ser um poco arqueados, mto, ou totalmente reto... quiria sabe q musculos q ele trabalha, e sobre os braços como tem q ser, vlw
Última resposta por vitz, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
vou tomar: therma pro creatina malto (durante o treino ) whey (apos o treino ) ta bom ? seria legal botar mais alguma coisa?
Última resposta por rolfo17, -
- 16 respostas
- 27,5k visualizações
qdo faço pernas com muito peso, sempre sinto enjoos, acontece durante a oitava serie, isso sei que eh normal, e esses dias ateh vomitei, vou um quadrinho na academia, para mim foi bom pq jah li que o ARNOLD vomitava em seus treinos mas eu nunca tinha chegado a isto, e todo mundo apavorou, e eu dava risadas. Gostaria de saber cientificamente pq isso acontece, sei da baixa de pressão e da liberação alta de hormonios que acontece, so naum sei se eh verdade.
Última resposta por tetamuxa, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Olá, estou malhando há 6 meses, faço musculação, natação e ergometria, além de cuidar da alimentação (faço a dieta Atkins). Já consegui diminuir de 26% de gorudura para 15%, mas ainda acho muito, não tomo nenhum suplemento, só vitaminas. Ouvi falar muito bem do CLA, e ouvi falar que Carnitina não adianta nada... são muitas informações e estou perdido, gostaria de uma orientação antes de comprar algo. Valeu! PS, se quiserem vejam minhas fotos de antes e depois aqui no forum, parte de fotos, ou no link abaixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 269#326269
Última resposta por bernard0,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 52 respostas
- 3.613 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 46 respostas
- 2.738 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 81 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 116 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.136 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k