Tópicos
-
- 18 respostas
- 19,8k visualizações
Como saber se meu metabolismo eh lento ou acelerado? e qual as diferencas entre um e outro? valeu!
Última resposta por Abomai-xms, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Minha dúvida é a seguinte qual o melhor tipo de carbo para ser ingerido depois do treino junto com o whey, a creatina e outros. A MALTO OU A DEXTROSE..?? Essa dúvida pq me disseram que a creatina é melhor absorvida com a dextrose, agora não sei se tem algum problema em misturar as duas coisas no mesmo shake...ou se é melhor só a malto ou a dextrose.. Valeu
Última resposta por Sequinho, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bem galera minha canela nao eh tao fina mais nao eh tao grossa , bem tem alguma coisa q tomar q ajude no crescimento ? ou isso eh genetico ?
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 37 respostas
- 5k visualizações
Pois é amiguinhos! O Joselito começou hj o HIT do Mentzer! Aí tem o treino pra quem interessar e para nosso querido Schenker abençoar. *TREINO 01 PEITO Três séries de aquecimento no supino reto. Crucifixo 1X6-10 (PRÉ-EXAUSTÃO) Supino Reto 1x1-3 + Rest Pause Costas TrÊs séries de aquecimento em Puxada Frontal supinada Pulldown 1X6-10 (PRÉ-EXAUSTÃO) Puxada frontal supinada 1X6-10 Levantamento terra - 3 séries de aquecimento e 1X6-10 *TREINO 02 PERNA 3 séries de aquecimento no leg press Extensora 1X12-20 (pré-exaustão) Leg press 1X12-20 PANTURRILHA Panturrilha em pé - 3 séries de aquecimento e 1X12-20 ABDOME Sit-Ups - 3 séries …
Última resposta por Deadlock, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera...realmente esses pró hormonais são um lixo!!!gastei uma $$ comprando GH MAX e simplesmente não deu resultado algum!!!! -Não Ganhei 1 Kg sequer; -Não aumentei em nada minha força!! -e não perdi nada d gordura ou seja, se eu tivesse trocado o GH MAX por um frango assado recheado com banana eu tinha crescido +!!! Não caiam nessa!!!ja basta a quantidade de gente é contra esses suplementos q são puro marketing!!! A partir d hj eu só tomo Whey, Albumina, Hipercalórico, Amino, BCAA, Creatina, Glutamina etc... P'ro hormonais nunca mais!!!!! Agora q o GH ta acabando vou comprar uma creatina e um whey...depois eu volto e digo os resultados, q com certeza …
Última resposta por rolfo17, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal estou tomando therma a +- um ano e venho obtendo bons resultados ... soh que meu therma está terminando gostaria de saber uma alternativa mais barata ao therma ... na verdade eu acho q poderia ser algo até menos potente q o therma ... mas deixo o tópico aih pra ver qual a opinião do pessoal ... aguardo respostas vlw
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 7 respostas
- 10,2k visualizações
Ae galera, estou com umas gordurinhas localizadas e me indicaram o CLA para ajudar a elimina-las. No entanto, estive em uma loja aqui em SP e o vendedor me indicou o novo lançamento da Labrada: EFA Lean. Esse produto possui o mesmo índice de CLA mas ômegas e ácido graxo, além de ser líquido (tendo uma absorção muito melhor). Contudo, qual a melhor forma de tomar? Alguem conhece? Quem já tomou teve bons resultados??
Última resposta por y0d4, -
SUPLEMENTO FERA!! 1 2
por Visitante FabianoAugusto- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem pode me indicar um suplemento fera pra mim...to meio cansado e desanimado para treinar. forte abraço. Certo de que serei respondido agradeço antecipadamente e muito obrigado pelo espaço. Confio na turminha daqui!! vcs sao d+!!
Última resposta por Pasin, -
- 27 respostas
- 7,5k visualizações
oi... gostaria de saber qt vcs pagam nela... é em pó ou caps... vende nessas lojas de produtos natural???
Última resposta por C-qUeLa, -
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
Galera, Já vi depoimentos de pessoas que disseram que nenhum destes dois medicamentos faz efeito algum, ao passo que outras disseram que um ou outro as fizeram ter um ganho de massa espantoso em poucos dias. Tenho um colega que dá esses comprimidos para os seus Pitbuls, e mesmo considerando o pequeno peso deles em relação aos seres humanos (de 20 a 25 kg), ele tem que dar pelo menos três comprimidos por dia de Enzicoba de 5 mg para ter algum efeito. Ele disse que para pessoas com cerca de 70 kg, o ideal seria de 5 a 6 comprimidos por dia. Levando-se em conta que a caixa de 20 comprimidos custa mais de 40 reais, isso torna essa suplemen…
Última resposta por Big Ben, -
- 8 respostas
- 9,3k visualizações
Tomei dura junto com b12 na mesma seringa. O farmcêutico que disse que era bom para potencializar o efeito da dura. Será que é verdade?
-
Como deixar de ser "franguinho"...?? 1 2 3
por Visitante corredorx- 27 respostas
- 3,5k visualizações
Po galera num aguento mais a galera me zuando na academia pq sou franguinho (38 de braço)keria ki vcs me passasem um treino pra mim crescer muito mas muito mesmo e calar a boka desses F.D.P ki fikam me zuando...me ajudem por favorrrrr??????
Última resposta por NObombYESbomb, -
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
fala galera, tô na segunda caixa de enzicoba, achei os resultados bons, mais tá muito caro: R$ 40 a caixa de 20 comp. alguém aí sabe se tem como manipular e se for o caso qual é a fórmula?? falow
-
Supinão, CARGA MÁXIMA! 1 2 3
por MINQiz- 25 respostas
- 3,4k visualizações
Queria saber se vc6 sabem alguma técnica específica para poder aumentar a força no supino. Sei q o fortalecimento dos músculos sinergistas são especialmente importantes, + se alguém tiver uma dica a mais ficaria grato =D
-
- 9 respostas
- 14,2k visualizações
Oi galera, eu to num ciclo de 5 semanas de dura. Tomo no braço, as vezes o braço fica doendo e eu tomo um anti inflamatório (Ciclo P) que é igual ao cataflan só que mais barato. A dor passa, agora eu queria saber se eu tomando ele não influencia no ciclo, se vou inchar menos, etc. Ou não influencia em nada ?
Última resposta por Arrepiado, -
OMBRO É FODA 1 2
por FARELO- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Cara , eu malho faz alguns anos e tenho ombros estreitos .Ganho peito e costas fácil , mas sou estreito no "cabide". Já ouvi falar q malhar costas é o que alarga mais ,mas nem funciona muito comigo.Será culpa da estrutura óssea?? Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana? Quantas séries?
Última resposta por Esteban, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ae... tava pensando em compra o 100% pure whey protein da probiotica e um bcaa... queria umas dica de como toma os 2...Tipow, qto tempo antes e depois do treino?
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 6,2k visualizações
Fala ae pessoal, beleza!? Seguinte, to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vcs.... 1) minha série pra peito tah assim: supino reto, supino 30, voador e cross over. Vcs acham q a série tah boa?? 2) Naum seria melhor eu tirar esse cross over e colocar o crucifixo reto?? 3) Supondo q eu fizesse isso, ficaria legal uma série com voador e crucifixo juntos?
Última resposta por Mr.JP, -
Ola pessoal, tudo otimo? Faz tempo que nao posto nada aqui, mas me apareceu uma duvida que talvez voces possam me ajudar. Seguinte: Fiz um teste soh pra ver se consigo calcular minha repeticao maxima na rosca direta, soh que nao tentei colocar o peso que eu acharia que conseguiria executar apenas uma repeticao, ao inves disso escolhi um peso que achei que conseguiria executar menos de 10 repeticoes, e foi assim: rosca direta com barra W - 35kg (total) - 5 repeticoes e agora? como calcular 1RM?
Última resposta por hellraiser, -
- 6 respostas
- 24k visualizações
Queria saber para que serve o Proviron , porque fui comprar o Tamoxifeno 10mg 30comp e tava muito caro R$39,00 e o cara da farm queria me empurrar o Proviron dizendo ser para o mesmo fim . e muito mais BaratoR$12,00 com 20comp ? Vou ciclar 16duras e comprei 3 cxs de hemo .Um brother me deu a ideia de tomar 1 compde hemo por dia ate completar 30 dias siguidos inclusive sab e dom . o que vcs acham ? Ajudem ai por favor .
Última resposta por Sem Noção, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
OI....SOU NOVO NESTE FÓRUM E GOSTARIA DE SABER SE A SUPLEMENTAÇÃO QUE PRETENDO FAZER ESTÁ BOA PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR MAGRA...... DE MANHÃ : SUSTAGEM + ALBUMINA ANTES DO TREINO: CREATINA LOGO APÓS O TREINO: MALTO E AMINO 2222 DA OPTIMUM 30 MIN. APOS O TREINO: WHEY DA OPTIMUM ANTES DE DORMIR : ALBUMINA AJUDEM...... VALEU!!!!!
Última resposta por Bodyboarder, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
AE GALERA.. QUERO FAZER ALGO BEM BACANA... Durateston 500mg/semana - SEMANAS 1-10 Boldenona 300mg/semana - SEMANAS 1-10 Pulmonil (estilo pharmabio) - SEMANAS 8-11 (15ON 15OFF 15ON) Clomid 30 dias após a ultima picada de boldenona (2cx) Tamoxifeno apenas se sentir sensibilidade nos mamilos meus dados atuais 1.74M 16%BF 77.7KG 36,5CM BICEPS 111CM TORAX
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera ... meu segundo ciclo ..... to querendo manda deposteron com alguma coisa ..... Cai bem com stanozolol ?? tava pensando em manda depo 2 por semana e 25 ml de stano veterinario ..... dsdn 1ml Vlw
-
Profol x Buclina
por Visitante- 1 resposta
- 6,4k visualizações
Eu quero saber qual é o melhor para engordar: Profol x buclina??? E se a cianocobalamina é o mesma que a cobamamida q tem no cobavital??? Pq se for eu ñ tomo pq a vitamina b12 dá espinhas, agora se ñ for da b12 eu quero tomar. Valeu!!!!
-
- 19 respostas
- 2,1k visualizações
Estou pensando em tomar AEs, quais as mais indicadas pra quem tá começando?? Conversei com um amigo na Academia, e ele me disse que o melhor para mim seria tomar 15 gr por dia de oxandrolona durante 6 semanas, juntamente com creatina e um termogênico. Já malho a uns 3 anos, dei uma paradinha de 2 meses, e voltei faz uns 6 meses.. Tenho 1,55m e 47 kg. Meu objetivo é dar mais uma secadinha no abdomem e ganhar mais "pernas". Não quero nem ganhar e nem perder peso. Meu treino: ( musculação 4X por semana, aerobio 5X p/ semana, Jiu -jitsu 2X semana) Alimentacao: Gorduras e frituras nunca, doces 1X por semana (pouqinho). Carbo hidratos só durante o dia, muita proteína, mu…
Última resposta por saradinha, -
- 10 respostas
- 8,5k visualizações
TENHO ESCUTADO FALAR QUE É MUITO BOA ESSA CREATINA, O QUE ACHAM??!?!?E A CREATINA DA OPTIMUM?!?!?!ME ENCHERAM O SACO DIZENDO QUE A DA EAS É A MELHOR QUE TEM(PHOSPHAGEM). ESTOU TENTANDO TIRAR MINHAS DÚVIDAS POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CREATINA PARA SUPLEMENTAR. ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A DA UNIVERSAL, OPTIMUM, EAS, AGE(NUTRILATINA). MAS ESTOU MESMO INTERESSADO NA UNIVERSAL OU OPTIMUM??QUAL A MELHOR?!?! PARA ME CONFUNDIR MAIS UM POUCO QUE TAL A DA PROBIÓTICA, AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEMM!??!?!
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Aew blz?? Tava pensando em Comprar meu Primeiro Suplemento ,mas sem gastar muita grana , tava pensando em um HiperCalorico o : Nutri Massa 7000 ou Gainers Mass 1000 ou ate mesmo uma Albumina com um preço camarada . De Uma Dica aew Eu : 1,65m 55 Kg 16 anos Essas fotos são minhas a qualidade não é muito boa mas da para ter uma noção , to com 4 meses de academia
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 18 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!! Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.
Última resposta por neves35, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
FALAE GALERA... BEM VAMOS LA... GOSTARIA DE LEVANTAR A QUESTÃO QUE DEVER SER DE VÁRIAS PESSOAS.. O QUE COMPENSA MAIS SUPLEMENTOS OU ANABOLIZANTES?? LEVANDO EM QUESTÃO, DINHEIRO, TEMPO, SAÚDE E GANHO.. DIZEM QUE DEPOIS DE CICLAR COM ANABOLIZANTES ...SE PARAR MURCHA?? VERDADE?? VAMOS LA.. QUAL É MELHOR...VALEU ABRAÇO!!
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 15 respostas
- 9,7k visualizações
Ai galera blz?? Seguinte vou começar a pegar pesado no meu treino e suplementar tb. Gostaria q vcs dessem uma olhada se esta certo minha suplementação. E se possivel de dicas. Pesquisei bastante no site e acredito estar Certo. antes de dormir 3 colheres de sopa de abulmina com leite faco academia bem cedo entao treino +- 1hora e meia depois do treino malto(5 colheres de Sopa com agua)+creatina(Nos primeiros 5 dias 4 doses de 5mg durante dia, e depois 1 dose soh) depois de 30 minutos whey protein c/ agua bom tenho algumas duvidas. Tomar creatina+abulmina+malto aos sabados e domingos que eu nao treino??? as marcas do meu suplemento são Whey -&g…
Última resposta por Overkill, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Quero ganhar dez quilos de massa corporea seja de gordura ou de musculo,estou tomando hipercalorico e fazendo musculaçao ,mais não estou ganhando peso,pelo contrario , estou perdendo. Li em alguns artigos da net que para se ganhar massa muscular,não tem necessidade de se puxar um peso muito alto,pelo motivo que vc queima muita caloria,e no meu caso eu estou querendo ganhar massa,e não queimar gordura{se eu estiver incoreto por favor me corijam]? Gostaria de saber se eu parar com a musculação e so tomar o hiper se eu posso ganhar uns quilos?? Atualmente estou com 1,65mt e 52kl não sei mais o que faço me ajudem a ganhar esses kilos!!! Valew galera aguardo respo…
Última resposta por MarquesMatrix, -
Creatina + centrum + malto + levedura... Tá bom ou precisa +
por Visitante rafinha- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Depois do carnaval vo tomar creatina, malto, centrum e levedura... A minha dúvida é se vai ser eficiente ou se ia ser muito melhor se colocasse albumina... Tipo, a grana ta curta, centrum minha mãe compra, mas a creatina o malto e a levedura são por minha conta... Vo comprar o potão de 300 g da probiotica de creatina, 2 centrum, 2kg de malto e tb a levedura, tudo isso pretendo usar por 2 meses... O que vocês acham, tem que melhorar em alguma coisa? O objetivo é ganho de massa magra (a levedura é pra~evitar aumento de espinhas)...
Última resposta por j i u, -
- 25 respostas
- 3,1k visualizações
GOSTARIA DE SABER COMO FAZER A SATURAÇÃO E A MANUTENÇÃO...? VALEU.....
Última resposta por driano, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, Fiquei sabendo que estes dois medicamentos são anabolizantes naturais, sem os efeitos colateriais dos demais. O cobavital é mais barato, mas dá muito sono no princípio do uso, enquanto o enzicoba não possui essa falha e ainda é mais forte, mas em contrapartida é bem mais caro. Se fizermos uma suplementação hipercalórica (Muscle Mass 4000 Bad Boy, por exemplo) juntamente com esse medicamento, e fazer exercícios aeróbicos, haverá um grande ganho de massa magra, certo? Abraços a todos.
Última resposta por rafão, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ae, galera, tudo bem? Putz, sei que o pessoal já deve estar careca de responder isso, mas sou novo no fórum e não consigo encontrar o tópico no arquivo, então peço de novo uma ajuda com esse assunto. Comecei a treinar (direito) no começo desse ano, tenho 1,66 e tava com 82,5 kg (gordo pacas). Depois de um mês já consegui baixar legal fazendo dieta e treinando anaeróbico num dia e aeróbico no outro, caiu para 75,5 kg. Acontece que os exercícios tavam fraquinhos e eu mudei de série (agora é AB) e por isso o dia livre pro aeróbico já era e não sei qto tempo e vezes por semana preciso ficar na bicicleta/esteira para continuar queimando. Pelo que eu sei e me f…
Última resposta por torque, -
- 19 respostas
- 3k visualizações
estarei fazendo pesquisa d epreço pelas lojas da net..as unicas boas que conheço é: http://www.corpoperfeito.com.br e http://www.pronatural.com.br POSTEM AE SE SOUBEREM,LOJAS BOAS E DE CONFIANÇA! Valewwww
Última resposta por Zorrokid, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UM TERMOGENICO PARA A MINHA SUPLEMENTAÇÃO, MAS GOSTARIA DE ADQUIRIR UM QUE CONTENHA EFEDRINA PARA PODER TIRAR ESSA PREGUIÇA MALDITA. OS QUE CONHEÇO SÃO: - XENADRINE (RFA) - RIPPED FUEL (TWINLAB) - RIPPED FAST (UNIVERSAL) QUAL DESSES É O MELHOR OU EXISTEM OUTROS MELHORES ??? UM ABRAÇO A TODOS.... EM TEMPO EM QUAL LOJA ON LINE AQUI NO RIO DE JANEIRO EU CONSEGUIRIA COMPRAR ESSE PRODUTO ??
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Quando eu for mandar manipular extrato seco de Tribullus terrestris, qual a qtdade por capsula q eu tenho q fazer?
Última resposta por rolfo17, -
- 21 respostas
- 3,8k visualizações
dea uma força ae nos exercicios, to querendo fazer superset A supino reto / barra fixa crucifixo inclinado / pullover supino declinado / supino invertido B direta / testa simultanea / banco C agachamento / afundo gemeos desenvolvimento / elevação lateral remada alta o que acham, vcs preferem a superset agonista/antagonista, ou no mesmo grupo?
Última resposta por GORO, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, Acabei de comprar o pote de 3 kg deste suplemento, que contém whey protein, vitaminas, vanadiun. magnésio, carboidratos, entre outros componentes. alguém já tomou? Quais os efeitos? Abraços.
Última resposta por el_lokolo, -
- 19 respostas
- 4,3k visualizações
galera, faço abs com peso, 6 séries de 20 repetições com carga máxima. a dúvida é : é melhor ou pior fazer todo dia ? valew
Última resposta por STING, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Oi galera.... Tenhu uma albumina vencida aki, venceu a +/- 1 mês..... Só que ela ta fechadinha..... Será q pega alguma coisa tomar ?
Última resposta por mineiro-sp, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito? Valewww
Última resposta por tunderrock, -
Alguem conhece uma fonte boa de dopamina?Pode ser comprimidos ou capsulas. Abração
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Algúem conhece ou já ouviu falar no Magnésio Glicil-Glutamina Quelato? Em 12/12/2003, saiu uma reportagem sobre a substância com o seguinte nome: Nova fórmula para aumento de massa muscular. Segundo autor da reportagem o produto oferece ganho de massa maior que a ingestão de testosterona. Têm também um link sobre o assunto que fala muita coisa. Gostaria de saber se isto realmente funciona e os riscos da ingestão da substância. VALEU. Magnesio-glicil-glutamina.pdf
Última resposta por GUSTAVOM, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
esse assunto é muito comentado em varios tópicos sobre espinhas...eu mesmo ja recomendei pra alguns usuarios via MP o uso dela no combate a espinha...fuçando no forum axei esse assunto e achei interessante!!!!entrem ai e vejam: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=23164 bem completo!
Última resposta por VitorFJV, -
O que a durateston pode fazer? 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria de saber o que a durateston pode fazer no corpo humano tomar só 4 duras e 15 wins vale a pena? Proteções? Similarina ?? Clomid? tomo como? a massa ganha pela durateston é de qualidade? como é? tem risco de atrofiar os testiculos? tem risco de gine? tow fazendo essas perguntas pq só são 4 dura ai é pouco né? obrigado, aguardo resposta
Última resposta por DigaoITU, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Escolhi esses produtos parsa suplementar e vou fazer a seguinte combinação: Natubolic como manda a bula: 9 comprimidos diarios sendo 3 no pre treino, 3 no pos treino e 3 antes de dormir Creatina: imediatamente apos o treino,porem a creatina deve ser tomada 4 vezes diaria durante 5 dias e depois de cinco dias passo a tomar uma dose por dia no pos treino Whey: 1h antes do treino e 45 depois. Vou treinar a noite e por isso estou com medo de sobrecarregar meus orgãos digestivo ja que o intervalo entre as medicações sera muito curto e quase inexistente.Opinem ai. Valeu
Para o abdomem? 1 2 3
por DeGo- 26 respostas
- 4,9k visualizações
Faço os abdominais tudo direitinho, infra, supra, etc e etc... Nos dias certos... Com tempo de descanso e tal.... Como bastante proteína, e diminuí muito os carboidratos.... Mas será que tem algo que ajude na definição do abdomem? Algum suplemento ou algo do tipo??? Agradeço a atenção... Um abraço DeGuGa
Última resposta por TribalWolf, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Estou pensando em tomar apos o treino malto+Ultra Whey Pro(UNIVERSAL)....minhas duvidas são as seguintes: 1-Esses produtos irão ajudar a substituir minha gordura por musculo com exercicios aerobicos? 2-Qual a função exata do Ultra Whey Pro? 3-Poderiam me indicar um bom carbo pra eu comprar?(de preferencia nome do produto e marca) 4-Chego 6 hras da tarde da academia...depopis que tomar carbo+whey..como algo antes de dormir ou faço alguma refeiçao?O que poderia estar comendo? Lembrando que estarei fazendo aerobico todos os dias,pois tenho gordura pra queimar. Obrigado
Última resposta por tunderrock,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.733 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.134 visualizações
-