Tópicos
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Eu sei que a primobolan em comprimidos não existe mais! Mas tem um cara que fornece prá mim que possue a primobolan Depot que é injetável. Gostaria de saber se a injetável ainda encontra original??? Ele quer 20 reais a ampola! Queria saber se seria bom ciclar winstrol + primo?
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, Algum de vocês já utilizou essas barras de proteínas nacionais da Marca Neo-Nutri ou da Nutrilatina?Será que elas são boas mesmo?Tem alguma outra marca nacional que fabriquem essas barras? Abraços
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
No mercado das ruas vc houve falar em várias bolds . É H-bold , Bold farm , ex-poise ,equipoise , equiforte . e outras . qual dessas não presta ou é furada e qual é a melhor em relação a preço x qualidade? Valeu galero . ë que estou pensando em lançar um ciclo de 16 duras e uma bold não sei qual mais vou comprar uma ./ Preciso da ajuda de vcs que conhecem .. abraços ah é 60 mls que eu quero ...
-
- 6 respostas
- 10,4k visualizações
Eu comprei a creatina micronizada da Probiótica, qual a opinião de vcs sobre ela, comparada às marcas importadas?
-
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Faço musculação a 6 meses. Tenho 22 anos 1,82m 72 Kg. Acho que agora está na hora de crescer!!! Gostaria de um ciclo de creatina + carbo. Tenho que tomar bomba? Pensei em tomar GH. Mas me disseram que cresce as extremidades do corpo. Preciso de ajuda. Obrigado.
Última resposta por Guarnieri, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Por favor me ajudem , Sempre treinei panturrilha sentado na maquina , e achei estranho q sempre demorava coisa de uma semana pra parar de doer o musculo dpois do treino. Ai fui falar c o instrutur e ele me falo q isso é normal pra iniciantes e q musculs deste tipo devem ser treinados dia sim dia nao .Beleza. AI anteontem eu fiz um treino de panturrilha (4series de 15) e sai pra dar uma corridinha depois. Ontem tavam so um pouco doloridas, entao no fim da tarde eu sai pra dar um acaminhada e dpois uns 20 min. de corrida. Qdo cheguei em casa zuou de vez , parece uma caimbra permanente nas duas pernas e eu nem consigo ficar de pe e andar , tenho q fica sentado e …
Última resposta por Gustavo-DF, -
Qual á série ideal de flexões para Hipertrofiar os muscúlos do peitoral inferior e superior , Valeu.... Ae dodaanimal o que aconteceu com o seu Icq, nunca tá online!!!!!!!!!
Última resposta por Bomber Primata, -
resultados do meu exame pra tomar roacutan (TGO TGP etc)
por Visitante bl0ww- 7 respostas
- 4,8k visualizações
AE NEGADA bom, amanha to indo fazer os exames.. hemograma, tgo tgp, colesterol total e outros quando eu pegar os resultados, alguem aí que entenda pode me dizer se quando o medico ver os exames ele vai saber se eu fiz uso de anabol.. ou se está tudo ok comigo? bom, se alguem puder me ajudar agradeço ok.. pq dai qndo eu pegar os resultados eu posto aqui pra vcs fazerem uma avaliação (pq se tiver algo de errado eu vou la e abro o jogo com ele, mas se tiver tudo ok nao tem o por que eu correr o risco de falar pra ele que eu tomei) valeu desde ja um abraço,
-
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Qto tempo posso dar para fazer outro ciclo,qual o tempo aconselhado?Fiz um mes de hemo+dura,posso fazer outro com alguma outra coisa?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
posso substituir dose de albumina por 3 claras no café da manhã e 3 antes de dormir? ah e sobre antes de dormir, é antes de deitar mesmo ou meia hora antes? sempre tive essa curiosidade. e sobre leite de soja... eu prefiro muito mais que leite comum, e nao tem nada de gordura se nao me engano, e continua com uma boa quantidade de proteinas e sem lactose. posso parar de beber leite de gado e beber leite de soja numa boa e nao perderei nenhuma funcao do leite normal? valeu
Última resposta por Sequinho, -
Artigo sobre aplicacao intramuscular
por Visitante Mestre- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Eu havia comentado com o Clem sobre isso e a galera me mandou MP pedindo, como eram muitas pessoas achei legal postar aqui denovo, depois vou fazer um artigo legal e colocar na parte de artigos para todos lerem, ai vai então para todos os que ma mandaram MP pedindo. 1. Lave as mãos e limpe a superficie que será usada. 2. Remova uma seringa para aplicação IM de sua embalagem. 3. Abra a ampola. 4. Retire a tampa da agulha que se encontra conectada à seringa cuidadosamente. Cuidado para não encostar na ponta da agulha ou se picar. Caso você tenha encostado na ponta da agulha, jogue fora e abra nova seringa. 5. Introduza a agulha no interior da ampola e aspire para …
Última resposta por civicx, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Tomei a ultima dura no sabado,até quando tomo tamoxífeno???
Última resposta por Palpiteiro, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Olá de volta... Enquanto www.fisiculturismo.com.br ficou offline por uns tempos, eu tomei a oportunidade de dar uma olhada no forum do www.bodybuilding.com e li que a dextrose é melhor que a maltodextrina por ter menos moléculas e, assim, ser absorvida mais rapidamente. É verdade isso? Quem puder responder, por favor... P.S.: Pessoal, não tem nada melhor do que esse forum mesmo...hehe
Última resposta por rafão, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Ae pessoal comprei um vidro com 100 comprimidos do Centrum e queria saber qual a melhor hora para tomar. E também se devo tomar só 1 capsula por dia mesmo.. Brigadaum e abraços.
Última resposta por rolfo17, -
- 2 respostas
- 7,7k visualizações
Pesquisa Sobre a Boldenona Nome genérico: undecylenato de boldenona Anabolizante ideal para aqueles que desejam aumentar a densidade da musculatura e ter um crescimento médio de massa. Aumenta a densidade muscular Aumenta a força Moderadamente androgênico e de dificil aromatização Aumenta a síntese de proteínas no corpo Muito utilizado em período de pré-competição Pode ser usado por mulheres também, em doses moderadas Boldenona (Hormonio para cavalo) Boldenona, ou undecylenato de boldenona, é o favorito veterinário esteroides de muitos atletas.O efeito é muitíssimo forte, e moderadamente andrógeno.Equipoise da um efeito consistent…
Última resposta por Mega_boy, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
AE GALERA ... TO TOMANDO AMINO POWER......NAO SEI SE EXISTE ALGUMA RELACAO...SEI LA... MAS TO FAZENDO MUUUITOOO XIXI .. O DIA INTEIRO.... E A MINHA DIETA E A MESMA COISA NAO MUDOU NADA... E BEBO AS MESMAS COISAS Q BEBIA ANTES E NA MESMA QTDD. ALGUEM SABE ALGUMA COISA..???????? VALEU ABRACOS..!!!
Última resposta por bernard0, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
ae galera 1 kg de albumina da pra tomar em quanto tempo e qual a quantidade que devo tomar???????
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia amigos... É o seguinte: Ontem eu tava vendo televisão, e, mudando de canal li apenas a manchete de um canal de notícias que dizia que o craque Zidane tomou creatina enquanto jogava no Juventus, infelizmente a notícia estava acabando e eu não entendi nada, me avisemOutra coisinha: Antes do treino eu tomo 3 colheres de amino 2222, assim como está escrito na própria embalagem. E depois do treino eu tomo millenium massa. Está correto?Essa massa é da boa?Por favor me ajudem...Muito Obrigado. Pain is love
- 3 respostas
- 2k visualizações
Ola, vi esse hipercalorico pra vender e gostaria de saber c ele eh bom c alguem jah usou e os ganhos que teve com ele. Obrigado pela atenção Guilherme
Agua de Coco
por Vitim- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera é bom tomar agua de coco? Vale a pena tomar 1 copo logo depois do treino? Ou nao muda nada?
Última resposta por rolfo17, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal, O que vocês acham dos produtos da Neo-Nutri?Eles são bons?Valem a pena? Abraços
Última resposta por julieta_ta, -
PETER Whey
por Big Ben- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, alguém já tomou a Whey Protein desta marca? O que me dizem? Abraços.
Última resposta por julieta_ta, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera, beleza? Sou mais um daqueles novatos que chegam aqui cheios de perguntas que enxem o saco de tanto que vocês jah repetiram, hehe. Dei uma lida no tópico fixo mas mesmo assim a gente ainda tem aquela dúvida e quer ouvir a opinião da galera. Bem, eu malho tem 1 mês, mas jah malhei antes uns 4 meses. Meu grupo de amigos é todo de 'bombados' (no bom sentido, in natura) e eu acabei ficando pra trás. Ainda estou naquela de muita repetição e pouco peso. Comprei Creatina Pura da Universal e estou tomando. Eu tinha 32 de braço no começo e agora estou com 36, acho que tá foi bom proveito, mas é claro que ainda preciso tirar toda a fat. Eu tenho barriga e muita fa…
Última resposta por ticba, -
Therma Pro - Com ou sem efedrina
por Visitante rafinha- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Como posso saber se o therma pro que comprei tem ou não efedrina, qual as desvantagens da versão sem efedrina?? A versão com efedrina foi proibida?
-
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Qual o melhor Termogênico? Fui em uma loja aki e nao tem o Xenadrine, soh um tal d Hidro-num sei o que-drine... Alguem conhece? O cara disse a concentração eh maior, q a dose d 4 comp do Xenadrine é 3 desse... mas eh $120 Vale a pena? E o Ripped Fuel? É bom? Funciona? Alguem já usou? (Pelo menos é bem mais barato )
Última resposta por Fabricia, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Opa ! Pessual tenho umas duvidas! Gostaria de saber, qual os suplementos basicos... não basicão e sim basicos para se tomar! ( pensando em manter eles, por mes, todo mes comprar eles e mandar pra dentro independentemente de ganho de massa ou perda de gordura ) Eu pensei em assim: -aminoacidos -proteina de rapida absorção -proteina de baixa absorção -multivitaminicos -malto.. Gostaria q alguem me ajudasse a montar uma "dieta basica de suplementos". tava pensando em botar um anti-oxidante junto... e tb um anti catabolizante porque ia começar a correr.. Seria assim: Demanha: Albumina Antes do treino ( 5:40 da tarde, 6:00 horas ) : malto dextrina Depois d…
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Estou começando a suplementar e quero opiniões sobre o seguinte: Malho praticamente na hora do almoço e estou começando a tomar o seguinte: pre-treino: malto pos-treino: malto + creatina; e 20 minutos depois amino 222 Meu maior problema é com o amino 2222 pois quando acabo de malhar ja esta na hora de eu almoçar. Será que posso tomar o amino assim mesmo??? Ou seria melhor se eu almoçasse e depois tomasse o amino. CONCLUSAO: TOMO O AMINO E ALMOÇO OU ALMOÇO E TOMO O AMINO??? QUAL SERIA O PRAZO IDEAL ENTRE OS MEUS SUPLEMENTOS DE POS-TREINO???
Última resposta por Bodyboarder, -
Termogenico + creatina + levedura, DÚVIDAS!
por Visitante rafinha- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 1,67m e 66kg... Malhei uns meses e agora to afim de tomar suplemento pra pegar um resultado legal (Perder barriga e ficar forte e definido). To afim de misturar Termogenico (pra dar gas e perder gordura), Creatina (pra pegar massa e dar + força) e levedura (pra ajudar a melhorar um problema natural com espinhas). To na duvida se essa suplementada ta legal e vai dar o resultado que quero e quais marcas devo comprar. No termogenico devo pegar o therma pro da prolab, na creatina ta parecendo q a creatina micronizada da probiotica é boa, o que v6 acham, tem outras marcas boas? Qual marca de levedura é boa? Como devo usar os 3? Obrigado pela ajuda
Última resposta por rafão, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
Andei procurando um tópico sobre o assunto , mas achei que as informações não eram bem claras(ou não procurei direito heeh) . Estava querendo entender qual a necessidade real de quem faz atividade fisica . Vejam a afirmação que coloco abaixo : A necessidade diária de proteínas para quem está malhando depende do tempo em que a pessoa está fazendo atividade física , peso e intensidade do exercício correto ? Poderíamos classificar também em grupos do tipo : se a pessoa suplementa ou não e se a pessoa está ciclando ...Segundo este critério , poderíamos criar 3 grupos : Iniciante : com pouco tempo de treinamento , não existe uma necessidade real de utilizar suplementos …
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Oie Pessoal! Tenho 18 anos, 1.65 e 52 Kgs, E tomei uma caixa de Myoplex, e adorei os resultados! Só não curto muito a quantidade de carboidratos ... Porém gostaria de experimentar GlycerLean da Designer, o que voces acham da mudança? O vendedor da loja, me disse que essa era até mais interessante para mulher mesmo. Mas não sei se é só papo de vendedor, queria a ajuda de voces por aki. Desde já! Muito Obridada!
Última resposta por castronovo, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Tava procurando uns suplementos hipercalórico para tomar, e quando me dei conta vi que o melhor relação custo beneficio era o leite em pó q em 100g tem: 350kcal, 110g de carb, 35g de proteina e 0g de gordura. Muito mais do que qualquer hipercalórico do mercado! Atualmente tomo whey e albumina mais queria acrecentar mais proteina a minha dieta, e mais whey fica caro! será q leite em pó é uma boa opção?? obrigado
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Fala galera, to no meu ciclo de Win e fui tomar a minha 8ª ontem no braço esquerdo, na hora foi td normal.. até achei q naum tinha sentido nada.. mas depois começou a aparecer uma mancha vermelha(que aínda está) desde o deltóide até o tríceps e pegando um pouko do bíceps.. sendo q nessa mancha a pele está mto sensível.. o que pode ser issu?? E o que fazer p/ ajudar na recuperação? Por favor me ajudem!!! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Albubina tem muitas calorias? Da barriga? Nasdak
Última resposta por mineiro-sp, -
menos mal qual tomar? 1 2
por ToB- 11 respostas
- 3,2k visualizações
ae eu tenho 63 Kilos e 1,76m to magro d +...eu to malhando a 2 meses e sei q nao vai passar disso assim (façil hehe) daí vim perguntar qual tomar pra pegar pelo menos uns 10 ou 13 kilos nao precisa ser tão rapido mas em pelo menos uns 2 meses ou 3 !!! qual q faz menos mal pra ficar essa "TORA" heahueha ! vlw aew ...
Última resposta por PowerEreto, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ai eu tenho um pote daquele carbo vit isso serve pra alguma coisa ou é bestera
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
OLÁ. Eu tnh uma dúvida e preciso com urgência de a tirar.. amanha,vou começar um ciclo de clem 15 on 15 off (já sei as doses e tal..).. o prob é o seguinte..Como é que eu divido na altura em k começar a tomar + que 1 clem por dia? E eu vou treinar bem cedinho..como faço? tomo o peq almoço,dp o clem e dp vo treinar? ajudem-me,pf..é k tou mm sem saber como fazer.
-
- 10 respostas
- 13,4k visualizações
Caro pessoal ! Gostaria de saber quais são os efeitos colaterais do Therma Pro. Pode-se tomar todos os dias ? Qual a melhor forma de administrar ? Valeu !
-
- 34 respostas
- 15,1k visualizações
quantas horas devemos dormir no minimo para quem quer hipertrofia avançada..??
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
ESSE TÓPICO É PRA Q AS PESSOAS DIGAM QUAL SUPLEMENTOS JÁ TOMARAM E DE Q MARCA Q NÃO DERAM EFEITO DESEJADO E QUE NÃO COMPRARIAM NUNCA MAIS... AQUI É PRA SE DIZER OS MICOS DE CADA UM: OS MEUS MICOS SÃO: GH MAX - UNIVERSAL: suplemento que comprei pq prometia 1001 milagres e de nada me adiantou...apenas um insignificante aumento na força q poderia ser ganho com creatina de maneira mais intensa. além do q a força pode ter sido ganha por outros fatores como treino, dieta, descanso e talz. Além de td GH MAX é super caro...Deixei de tomar um BOM whey pra compra-lo por 90$$... GH MAX nunca mais pra mim...nem se nascer no meu quintal uma arvore de dinheiro... MASS…
Última resposta por luisgatti, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Vou postar aki o nome de alguns suplementos energeticos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os mesmo: Mega Taurus 120 cápsulas Psyllium 120 cápsulas Resveratrol 60 cápsulas Vit Dynabol 100 tabletes Adrena Vit 100 tabletes Inosine Way 100 tabletes
Última resposta por Bodyboarder, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Clomid é para reposição hormonal? Qual é a real função? E o óleo de prímola?
Última resposta por Rogerio Tora, -
Afinar pernas
por Visitante gisgo- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Existe algum treino ou exercício sei lá para afinar as pernas tipo coxas. ???????????????????????????????????????????????????????????????
Última resposta por Taerone, -
Lipostabil!
por Fabricia- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Oi galera, Queria saber se alguém já usou o lipostabil e conseguiu bons resultados? [ ]'s
Última resposta por Taerone, -
- 22 respostas
- 2,7k visualizações
Bom pessoal o tópico é simples e objetivo: Relatem suas experiências com CREATINA, esse suplemento TÃO POLÊMICO e discutido em todo o mundo. EU: Tomo há dois meses, nunca senti nada exceto raras dores abdominais. Ganhei massa depois que passei a usá-la, meus músculos aumentaram. Relatem as suas experiências !
- 15 respostas
- 5,4k visualizações
Queria saber como deve ser a pegada na barra para pegar legal as costas ? Fechada, aberta ou retos(continuação do ombro)? E aproveitando qual seria uma seria boa de costas: pulley frente/ pullover/ remada fechada 3 séries cada ex com rep 10/8/8
Última resposta por torque, -
- 12 respostas
- 15k visualizações
tipo, num sabia nem onde criar esse topico, entao criiei aqui mesmo. seguinte, tem como emagrecer o rosto???? pq eu comecei a malhar, comer melhor e tal, mas vi q meu rosto deu uma inchadinha, nada demais, mas ele era mais magro antes, sei lah. Eh uma duvida boba mas vai q vcs sabem de alguma coisa ai. soh num vale mandar eu fazer aerobico 3x por semana pro rosto neh
Última resposta por g_roots, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Comprei um pote de 100 cápsulas de 500mg de BCAA da OPTIMUM, mas ele é um pouco diferente do que tinha comprado anteriormente, ele é mais "gordo" que o outro e não tem o "OPTIMUM" em relevo.... Será que é falseta? Alguém já comprou algum assim? Paguei R$45,00... Me ajudem please.. valeu ps: não abri ainda..
Última resposta por Stratosphere, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
COMPREI UM AMINO 2222 E UMA CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA. COMO POSSO TOMAR ESSES DOIS SUPLEMENTOS?? TAVA PENSANDO EM TOMAR A CREATINA ANTES DE MALHAR E O AMINO LOGO DEPOIS. É MELHOR TOMAR A CREATINA COM MALTO???? SERA QUE ESSE CARBO UP GEL VALE ALGUMA COISA??? *** ESSES SUPLEMENTOS SAO SO PRA COMEÇAR!!!*** ME AJUDEM!!! GRATO
Última resposta por clayton21, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Salve galera... tava querendo saber qto cada um de vcs gastam por mês com suplementos...e o q compram sempre...o q naum pode faltar?? eu gasto em média 100$$ por mes e tava achando muito... sempre é Whey Probiótica, Abulmina, malto.. as vezes creatina e glutamina... evc??
Última resposta por luisgatti, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera é isso aí, queria saber o que acham sobre isso. Já ouvi pessoas dizendo que tomaram creatina sem a saturação, apenas tomando uma colherzinha de chá no pós-treino e tiveram ótimos resultados. o dono da loja onde eu comprei, um cara muito do forte me perguntou que atividade fisica eu fazia, eu disse musculação apenas, então ele me disse que nao era necessaria a tal saturação e nem tomar 5g antes, apenas 5g depois. isso pq na embalagem da creatina da prolab ta pra fazer saturação e depois tomar 10g por dia, o que da o total de 25 dias apenas. com o modo que o proprio vendedor me passou duraria 60 dias, quem sairia perdendo era ele se fosse necessario mes…
Última resposta por diegotmd,
-
Tópicos mais recentes
-
- 214 respostas
- 30.035 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 63 respostas
- 3.796 visualizações
-