Tópicos
-
Engordando sem malhar
por Visitante .:The Phoenix:.- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Alguém ai conhece algum suplemento pra se ganhar uns kilos sem malhar ? Eh pra minha mulé...Ela tá ficando magra demais.Daki há pouco vou mandar ela ir pra delega fazer um BO por furto de bunda..pq ela tá ficando sem bunda...e o mais prejudicado sou eu !!! Eu comprei creatina pra ela.Será q com a retenção hídrica da creatina, ela vai ficar mais inchada ?
Última resposta por Taerone, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
agora com o fim das festas de fim de ano a academia volta... e vou comprar Whey, Creatina e algum carbo (malto ou dextrose) pra tomar em janeiro... só q ontem eu fui no supermercado e vi uma embalagem de MEGA MASS - CORPO, de 400g... como q eu faço?? posso inclui-lo co meu "combo" q estou querendo comprar??? ou é melhor tomar o Mega Mass primeiro e depois começar com whey, creatina e talz?? no pote diz pra tomar no pós treino... sera q é melhor toma td junto??
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
A creatina foi proibida de vez...ou foi so aqueles esquemas de recurso e tals..vai volta a vende ou não?
- 12 respostas
- 5k visualizações
ae se liguem i opinem 9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!! 10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao 12:00 pos treino duas colheres de mel KARO 12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh 3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite 6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço 9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Altura - 1,77 Peso - 72 Kg Idade - 28 anos Voltei a malhar tem 1 mês e quando me pesei estava com 75 Kg agora estou com 72 Kg . Faço uma alimentação balanceada : Manhã : 1 copo de leite e 2 bananas vou para academia Almoço : 3 colheres de arroz , 1 de feijão e frango grelhado e verdura à vontade. Jantar : 5 claras de ovos e 1 fatia de queijo minas e 1 maça. Minha intenção e objetivo é emagrecer e estou conseguindo quando chegar a 70 ou 71 Kg , gostaria de tomar alguns suplementos para aumentar a massa muscular seca é aí que peso a OPINIÃO de todos, o que estou fazendo está certo ? E o que pode melhorar ? E qual suplemento eu tomo para dar um gás na hora de m…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
sera que algum suplemento da midway vale a pena comprar?usar?
NERVO ULNAR
por blackbass- 8 respostas
- 5,6k visualizações
Nao sei se alguem ja teve este problema, mas estou com o nervo ulnar(aquele que quando se bate o cotovelo da uma dor) todo quebrado. Se alguem ja teve este problema, me da alguma dica de como melhorar. A dor eh grande e os dedos da mao ficam anestesiados. Valeu
Última resposta por Abomai-xms, -
- 15 respostas
- 34,8k visualizações
e aí galera, firme?? olha só, estou com 1,70 e 67Kg... treino à 1 ano e meio e quero ganhar mais massa muscular c/peso. Não me preocupo muito em ficar roliço... não tô com muita grana nesse momento, por isso, tenho essas duas opções de ciclo à fazer, abaixo... DEPOSTERON 600mg/ 6 semanas DURATESTON 500mg/ 8 semanas O q vcs acham q seria melhor pra mim?? tô muito interessado mesmo em fazer o ciclo com DEPO... aguardo manifestos,
Última resposta por PowerEreto, -
- 11 respostas
- 7,2k visualizações
Gostaria de saber se o Decanat Sterol e um bom suplemento e a que horas eu devo tomar ...a noite ou de manha
-
- 10 respostas
- 10,2k visualizações
ai galera tem como vcs me falarem se a nutri massa da integralmedica é boa se da algum resultado positivo, se alguem ai ja tomou manda pra mim um resposta pq meu colega falou que tomou e em 1 mes e meio engordou 3 kg sera que é verdade? me ajudem ai galera...... valeu.....
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galerinha do fórum! Tô com uns problemas e queria a ajuda de vocês. Por motivos médicos tô proibido de fazer qq tipo de exercício por 1 mês e tô desesperado em perde tudo que ganhei nesses 10 meses de musculação. Minha dúvida aqui é a seguinte: Continuo suplementando nesse tempo em que vou estar parado? Ou suplementos como albumina ou um polivitamínico vão me dar nutrientes extras que eu não vou precisar nesse tempo? Vou engordar se suplementar sem malhar? Cara tô boladão, não queria deixar de malhar não... faltando tão pouco tempo pro carnaval... Agradeço qq ajuda ou comentário que deixarem aqui! FLW povo! Abraços!
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Opa,e ae blz gente? Bem, estou com o seguinte problema. Tenho 19 anos, 1.74m e estava pesando 97kg. Comecei fazer corrida 4x a 5x por semana para emagrecer e já reduzi meu peso para aproximadamente 73kg em 3 meses e pouco. Diminuí bastante em todas as partes do corpo,só que agora ficou uma barriguinha que parece uma polchete, e o pior,muito mole. Bem, pretendo continuar com minha corrida,pois estou curtindo muito o preparo físico que adiquiri,mas gostaria de saber quais abdominais o pessoal recomenda para eu fazer em casa à noite. Eu estava fazendo aqueles abdominais normais de aparelho, o infra ( não tenho certeza do nome, é aquele que você faz começando com a p…
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Acabou minha creatina liquida! SOS! nao to achando em nenhum lugar a pronta entrega alguem saberia me indicar onde eu posso comprar, aqui em SP, creatina liquida serum? bjs Ju
Última resposta por dl15, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Estou tomando Xenadrine e gostaria de saber se existe algum efeito colateral se for administrada junto com inibidor de apetite.
-
whey: água x leite 1 2 3
por rolfo17- 20 respostas
- 2,6k visualizações
peraí galera...calma..hehe eu sei q tem uns tópicos semelhantes a esse... eu só quero saber se existe algo cientifico q prove q whey com água melhor...eu sempre tomei com leite mas ultimamente to tomando com água...é lógico q com água fica uma bebida + leve, mas será q existe algo q comprove q com o leite fica + dificil (lento) d digerir?? é só isso galera...
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 6 respostas
- 8,2k visualizações
O site http://www.apoteka.com.br/ é de uma farmacia de manipulação, eles anunciam que vendem Stanozolol, mas a ele não é proibido no Brasil? Alguem jah comprou isso em alguma farmacia?
Última resposta por xexel, -
UEI Protein - conhecem esta marca
por Visitante Legionário- 6 respostas
- 2,8k visualizações
COMPREI A MELHOR PROTEINA DO MERCADO CHAMA UEI PROTEIN DA MICROBIOTICA
Última resposta por Shagrath, -
- 1 resposta
- 15,2k visualizações
Alguém já tomou creatina com vitamina C efervescente? Li o seguinte no site www.creatine.com.br: "Creatinas efervescentes: essa é uma das fórmulas que surte bastante efeito. Primeiramente em termos de sabor, é a forma que apresenta uma palatibilidade maior e de fácil adminstração. O mais importante é na qual se confere a uma absorção melhorada pela sua ação efervescente. O gás carbônico ajuda no transporte de íons extra e intra-celulares maximizando a absorção do sal de creatina dentro das fibras musculares. Um fato muito interessante sobre esta forma de ação creatina associada ao gás carbônico é seu uso por fisiculturistas profissionais que até já inovaram …
Última resposta por bernard0, -
- 22 respostas
- 3,4k visualizações
Eu estou querendo comprar algum suplemento pra mim, eu tenho 1,71m, 67kg, to querendo ganhar mais massa e definir. Gostaria de saber qual suplemento é mais apropriado Animal Pack ou o Whey Protein? Eles devem ser tomados sozinhos ou com algum outro tipo de suplemento, tipo malto? Valeu
Última resposta por driano, -
- 14 respostas
- 47,2k visualizações
QUSE sempre qdo eu levanto os ombros, abrindo eles saca, da um estalo nele, tipo no osso, po q diabos eh isso? antes de eu começar a malhar eu jah tinha isso.., eu era sedentario.. alguem sabe oq pode ser?
Última resposta por SM, -
- 35 respostas
- 7,3k visualizações
E ae galera , blz!!!! É o seguinte a minha albumina acabou e gostaria de saber ,o que poderia estar comendo antes de dormir pra garantir uma quantidade alta de proteína durante a noite ...? Desde ja, Valeu !!!
durateston seca?
por Visitante- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de saber se durateston seca pós ciclo.. e se tá bom eu tomar 15 winstrols e 4 dura assim: 1ºsemana Seg Qua Sex: 1ml winstrol 2º e 3º semana Seg Quar Sex: 1 ml de winstrol Terça e Quarta: durateston 4º 5º e 6º semana Seg Quar Sex: 1ml de winstrol tá bom assim? Qual a quantidade de durateston para tomar? Proteções? Similarina? Quais os prós da durateston? atrofia os testiculos é? tem risco de gine? textex sai mais em conta? como é?
Última resposta por midway, -
- 16 respostas
- 16,6k visualizações
Seguinte eu não sou gordo faço academia a 1 ano sou +- definido, so que eu queria ficar tricadão principalmente no abdomem. Falaram pra eu tomar Efedrina, thermapro, chernadrini mas é muito forte isso ae. Eu tomava creatina e whey, ja cortei bastante do carbo doces da minha dieta e como muita proteina. Não tem nenhum suplemento que me de energia sem ser esses thermapro e compania? Eu uma vez vi um que era de cafeina, mas funciona? Obrigado Se ajudar aqui tem umas fotos minhas http://www.nasdak.blogger.com.br
Última resposta por Nasdak, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Opa... Bom, malho a um tempo e agora quero me iniciar para o ganho de massa "em massa". Quero tirar umas duvidas quanto à suplementação. Bom, primeiramente, tenho 1,74, 65kg, 35 de braço. Quero fazer uma suplementação com: Whey e Massa (que ja venho fazendo a um bom tempo), Maltodextrina, Creatina, HMB, BCAA, Glutamina e Centrum. O meu treino é BEM pesado, de fisiculturismo mesmo... Enfim, qual a dosagem que devo tomar dessas nutrições para eu ter o máximo de ganho que eu posso??? e quantas vezes ao dia devo me alimentar?? Agradeço a resposta... Marcel
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
AE...........COBAMAMIDA EH ANABOLIZANTE?????????????!!!!!!!!! PO EU ACHAVA Q NAUM......MAS LI UMA PARADA AE Q FIQUEI BOLADO..... ALGUEM CONFIRMA AE PRA MIM VALEU """""""Revista da Educação Física UEM Volume 11 - Número 01 - 2000 (ISSN 0103-3948) ARTIGO 1 ESTUDOS SOBRE A LEITURA DE ERITRÓCITOS MICRONUCLEADOS EM CAMUNDONGOS TRATADOS COM ANABOLIZANTES STUDIES ABOUT MICRONUCLEITED ERITROCITES IN MICE TREATADED WITH ANABOLIZANTES Juida de Deus Palma-Contar Simone Busko Valim Valéria Sena de Castro Viviane Aparecida Sardeti Terezinha Aparecida Guedes RESUMO Os anabolizantes são substâncias utilizadas para aumento rápido da massa muscular. Na população u…
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
eu vou começar a tomar whey protein e carb up ,eu queria uma dica pra min saber como eu devo tomar. eu tava pensando em tomar o whey antes do treino e o carboidrato depois do treino .
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 7,5k visualizações
ai galera ja que eu tinha comprado a nutrimassa eu vou tomar ela mesmo, mas to precisando saber quantas vezes ao dia é bom tomar, porque me falaram que é bom tomar mais ou menos 2 horas antes e 2 depois, se alguem ai sabe a melhor maneira me ajudem falo? valeu a galera desse forum é gente fina......valeu....
- 10 respostas
- 2k visualizações
ai galera estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto: QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO?????? ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????
Última resposta por Dick_Moe, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de iniciar o uso de anaboli., gostaria de tomar winstrol(comprimido) 2mg ou deca(comprimido)Qual o melhor? Não gostaria de usar doses muito altas pois tenho medo de me masculinizar demais,porém quero resultados rápidos.Qual o ciclo ideal e a ml necessários para um dia?É necessário tomar todos os dias?Caso essa ñ seja uma dosagem legal, qual seria melhor mas sem exageros!!!Quero continuar feminina!!!
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
PUXA GALERA ACABEI DE MANDAR 2 DECAS E 1 DURA MAS HOUVE UM PROBLEMA SERIO !! EU N CONSIGO SUGAR O LIQUIDO DAS AMPOLAS PARA A SERINGA , FIKEI MAIS DE 40 MINUTOS PRA FAZER ISSO , PERDI UMA BOA PARTE DAS DROGAS POIS SUGAVA , AI TINHA QUE TIRAR OR AR DA SERINGA PARA PODER PUXAR MAIS LIQUIDO E ACABAVA SAINDO VÁRAIS GOTAS PELA AGULHA (PS : EU PUXEI O LIQUIDO COM A AGULHA CONECTADA NA SERINGA ESTÁ CERTO?)ME DEEM DICAS PLZZ PQ ACABEI PERDENDO +- 1/4 DO PRODUTO POR N SABER SUGAR DIREITO , A SORTE É Q EU COMPREI 1 AMPOLA DE DURA E UMA DE DECA A MAIS PRA CASO ACONTECESSE ALGO E VOU USALAS ESSA SEMANA, DE RESTO FOI TUDO BEM , MANDEI NO SUPERIOR DO GLUTEO , TD CERTINHO E É LÓGICO…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
tipo assim galera meu problema e o seguinte com vontade de emagrescer comecei a usar eca então no começo fazia efeito depois acho que a droga se acostumou no meu corpo então hj chego a tomar 12 13 ou ate mais comprimidos de therma pro e nada e pulmonil também e ai o que eu faço o que tomar para perder peso agora ?nao consigo me controlar e para de comer sou muito ansioso
Última resposta por Paulo Cintura, -
- 23 respostas
- 12,5k visualizações
Blz , bom eu resolvi criar esse topico pra conferir c/ vcs uma coisa que eu constatei.... Alguns meses atras eu tomei a creatina da probiotica micronizada, durante um tempo(1 mes) 10g e depois mantive c/ 5 g por mais uns2 meses e nao notei nenhum resultado positivo , seja em forca ou massa... Agora eu estou tomando a creatina pura da probiotica, estou na 3 semana e os resultados estao muito bons.... , aumento de forca e volume, e acreditem, ate definicao... bom a isso ...valeu, se alguem teve alguma experiencia ou tem algum comentario a respeito agradeco.... Abs.
-
Ab tronic funciona? 1 2
por Thydy- 11 respostas
- 3k visualizações
akeles aparelhos tipo ab tronic ou ateh akele aparelho novo de eletroestimulaçao funcionam realmente ou naum?
- 23 respostas
- 1,7k visualizações
Olá Meu nome é Rodrigo e tenho 24 anos. Vou tentar dar o maximo de detalhes possiveis sem fazer disso aqui uma novela com final infeliz. Comecei um ciclo de dura(500mg/semana, 6 semanas) em novembro. Suplmentei com albumina e hiper no começo e albumina e whey no final. Treinei pesado ABC. Comi direito, descansei direito, enfim ,aquela coisa toda basica. pesquisei bastante antes de começar o ciclo e decidi que dura seria a opçao mais viavel. Comecei o ciclo com 79/80kg. Costumo ocilar entre 78 e 80 sempre. Mas qual nao foi minha suspresa ao me pesar na balança e ver que meu peso nao ultrapassasou 82kg... primeira semana, 1kg... segunda.perdi 1/2kg... terceira ganhei 1k…
Última resposta por JoãoMendes1338434107, -
- 24 respostas
- 3,2k visualizações
na boa galera to revoltado qualekr abulmina vc n encontra por menos de 40 reias o kg , 40 !!!!! a 1 ano atrás era 15 , po c um kra faz um suplementação bem básica com abulmina 2 x ao dia mais 1 dose de whey nu pós treino jah deu 150 reais por mes , isso que ta sem malto,creatina,glutamina , só 1 dose de whey nu pós etc...por isso que tenho o sonho de morar nos eua pq lá com 7.99 dolares diz a lenda q vc compra um pote de whey optimun , to chegandu a conclusão que pra faze uma suplementação BOA tenha que s gastar entre 200-300 reais por mes , a hum ano atrás o preço caia pela metade.......eh foda n ser boy
Última resposta por dansf, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Vou começar dia 20 um ciclo com Winstrol, boldenona e propionato durante 2 meses, para ganho de massa, sem ganho de água. Gostaria de opiniões, pq não sei como vai ser fazer aplicações todos os dias. To pensando em fazer 2ml de winstrol por aplicação dsdn para diminuir aplicações. boldenona e propionato de 3 em 3 dias, preciso saber se posso juntar os dois numa só aplicação, pois nesse ciclo o problema vai ser a qtdade de aplicações.
Última resposta por Antonio Carlos5413, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera... to com BCAA 1000 da optmum, CREATINA POWDER da optimum e MALTO e um poco de WHEY PROTEIN... qual sugestão de uso?? Me falaram o seguinte: MALTO 30 min antes do treino + 1 colher de CREATINA.. após o treino 3 caps de BCAA e antes de dormir WHEY PROTEIN.. oq acham??? ppor favor, me ajudem ai!!! com isso vcs achamq eu perco gordura e ganho massa magra? eu vou fazer uns 40min e aerobico, 1 ou 2 vezes ao dia!! nao tenho mt gordura mais quero secar legal!! e rapido!! Outra coisa, q parada é essa q pode dar problema nos rins? podem me esclarecer?? Valeu galera!!!
WHEY (100% da nutrilatina ou 3W da probiótica) ou RX (tambem nutrilatina ou probiótica)
por Ricardo-BA- 8 respostas
- 1,7k visualizações
E aí galera, postei meu atual treino, tive um ganho de força legal, fazendo ABCD... Proximo mes vou voltar pra o classico ABC, eu tava suplementando somente com BCAAs (formula feita por )... e to querendo meter um suplemento fudendo agora pra aumentar a massa muscular (hiperproteico). To na duvida entre o WHEY ( 100% da nutrilatina ou 3W da probiotica) e o RX (tambem nutrilatina ou probiotica). Estou na duvida, moderandores deem uma esclarecida aí. Estou com uns 12% a 15% fat, 42cm de biceps, costas definidas e aumentando o peitoral. Ricardo-BA
CADENCIA 2-1-4 1 2 3 4 5
por NegoPequeno- 41 respostas
- 4,3k visualizações
alo galera seguinte tenho lido algumas coisas na internert a respeito de H.I.T. e em alguns livros mas em todos os materiais que eu verifiquei nao encontrei esta cadencia 2-1-4... será que alguem pode me informar a literatura de onde esta cadencia foi retirada para que eu possa estuda-la e inclui-la em meu projeto de pesquisa... agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom eu não aprendo mesmo, roubam meus textos, não colocam autoria etc etc etc... mais como eu sei que tem pessoas aqui no forum que merecem a informação ai esta algo que esta sendo muito levantado e perguntado nos ultimos tópicos. Miostatina A miostatina é um gene que regula negativamente o crescimento muscular, ou seja, ela limita o tamanho do músculo, tanto pela atenuação da hipertrofia quanto da hiperplasia. Ainda não se sabe ao certo como a miostatina atua, podendo ser pela indução da morte das células, inibição da proliferação de células satélites e/ou diretamente no metabolismo protéico. Estudos em animais Em 1997, MCPHERRON et al fizeram um e…
Última resposta por _Doberman_, -
POLIvitaminicos CENTRUM
por Visitante Legionário- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Bom Galera é o seguinte eu comprei esse centrum , paguei uma cartela com 100 comprimidos R$ 65,00 comprei via internet to esperando chegar queria saber se é bom pra quem ta se alimentandomal pra kct , ai eu tomo uma paradinha dessa e substitui a alimentação eu li no site que serve pra quem ta desnutrido e tal "Centrum é um polivitamínico e polimineral que possui uma formulação completa com 30 componentes. Contém todas as vitaminas e minerais reconhecidos como essenciais, incluindo o grupo de antioxidantes e micronutrientes. É indicado para complementar a alimentação, de modo a garantir a ingestão de todos os minerais e vitaminas que o co…
Última resposta por rolfo17, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, fiz musculação por uns meses, mas tive que parar por acúmulo de atividades. Agora que terminei a faculdade vou começar a malhar sério. Tenho 1,71 e 55Kg. Acho que vou suplementar com: - Creatina + Carbo: Após o treino (fora a fase de saturação). - Hipercalórico: Pela manhã e cerca de 1 hora antes do treino. - Whey: Após o treino. - Malto: Após o treino. - Albumina (eca!): Antes de dormir e pela manhã. Está correto ou vocês indicam alterações? Deixei algo de fora ou coloquei algo desnecessário? Valeu!
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
olá estava pensando em começar a suplementar com malto,creatina,albumina e cobavital desejo ganho de peso oke vcs acham...
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Eu to querendo muito ganhar massa, mas tem que ser só massa mesmo, sou magrelo e pratico capoeira, desta forma definição eu tenho, só que eu queria isso só com suplementos e que não fossem caros! Alguém pode me ajudar???
Última resposta por Arian, -
Acabei de comprar o Mel Karo e já tô com o Whey Protein aqui em casa. Quanto de Mel Karo eu devo colocar no Whey?
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Ow faze uma sugestao pra galera, é uma sugestao simples mais saca só, estas albuminas taum todas duvidosas seila, todas muito gostosas pro meu gosto, desconfio total...neo nutri x anvisa e seila oq mais.... Por isto vou dar uma sugestao, ovo, 1kg de albumina custa aproximadamente 30R$ com esta grana aqui na minha cidade na feira se compra 180ovos fresquinhos, somando 630~720 de pura proteina (cada clara tem 3.5~4).. a maioria das albuminas deacordo com o ROTULO não vem nem 500gramas de proteinas, isto no ROTULO, digo cujo não confio, acho que a ultima neo nutri que peguei tinha no maximo 200 gramas, agora fico com minhas claras de ovos mesmo que sei que não saum falsif…
Última resposta por Guima, -
- 13 respostas
- 28,1k visualizações
pra que que serve oxodrolona??! aonde eu encontro? quanto custa?? valeu!
Última resposta por DéZaUm_=_=).1338434146, -
- 17 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera , fiz uma cirurgia de redução de estomago, vai fazer 4 meses dia 22 de dezembro. Meu BF, foi de 44% para 22% , fiz ontem uma Bioimpedancia . Comecei um ciclo de Winstrol V, dsdn , e equiforte 100mg/semana . Preciso aumentar minha massa magra. Estou suplementando com whey e malto imediatamente após o treino e albumina de manha. Estou treinando tres vezes por semana , ABC, e meia hora de aerobico todo dia. Qual a opnião de voces. Meu peso esta estagnado , pela avaliação , devo perder mais 4 kilos de gordura, tendo em vista que nesses 4 meses perdi quase 25kg de gordura, acredito que não vai ser dificil , porem tenho que ter paciencia. Valeu. Te…
Última resposta por ALVARUSS, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
olá...tenho 19 anos,e malho a 3 meses... eu estava pensando em tomar whey da optimum,creatina da universal,abulmina (ñ sei a marca) e malto da milly..oq vcs acham??? minhas medidas são: 1,69 cm 65,2 kg Tórax: 89,5 cm cintura: 77 cm abdome 81 cm quadril: 94 cm braços: D: 31,6 - E: 32,1 antebraços: D: 26,3 - E: 26 meu percentual de gordura eh 20,3 %...peso magro de 52,0 e peso gordo de 13,2... gostaria de jaber qual dos dois devo usar para ganhar mais massa muscular???
Última resposta por SM, -
Testolactona
por Visitante Terrorista- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Alguém sabe algo sobre essa droga?
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações