Tópicos
-
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
Pessual comprei o whey da naturesbest, quem não sabe é a marca do "Isopure". Por acaso comprei o whey de 2 kilos e poco... e Por acaso fiquei com uma duvida! Todos os WHEYS tem BCAA, ou somente o whey da optimun? Estava pensando em comprar BCAA e misturar com esse whey caso ele não possua BCAA... Mais então alguem pode me ajudar? Abaixo vai a figura dele e o link com a descrição: http://www.naturesbest.com/index.html?section=Shopping&id=3004&catSec=207&pid=17704&-session=thisSession:BD45ED7CF0EB457D799EE9CBE6C77824
Última resposta por 1 neurônio, -
- 21 respostas
- 4,4k visualizações
Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao... Afinal, ajuda ou nao? Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ? Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir? A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ? Sou totalmente leigo no assunto =\ Se alguem poder ajudar eu agradeço ! Obrigado
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
Ae galera entre as vitaminas e minerais do centrum tem alguma que aumenta a quantidade de espinhas? To tendo espinhas pra caralho no rosto depois que comecei a tomar. Ajudem por favor.
Última resposta por diegotmd, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, Comprei as duas proteínas: a isolada de soja e a tradicinal albumina ( clara de ovo ). Tomo de manhã no café e a noite antes de dormir. Qual eu devo tomar pela manhã e qual eu devo tomar a noite ? Ou tanto faz? Valew ps. estou perguntando ,pois certa vez lí que a proteína isolada de soja tomada antes de dormir, ajudaria a eliminar gorduras.....procede?
Última resposta por Sequinho, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Poderiam me auxiliar como eu tomo whey+carbo apos o treino?Vejam se tomarei certo: -Logo apos o treino tomo o carb-up da probiotica(em pó) -depois de uns 30 minutos tomo ultra whey protein da UNIVERSAL diluido no leite. Estou fazendo o correto?e qual é a medida? Valewww
Última resposta por tunderrock, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
eu vi no forum q era a pampa toma creatina misturada com agua morna pra fica mais homogenea...eh o melhor jeito pra toma ela, pra te melhor resultado? e sera q eu posso prepara essa creatina com malto antes do treino, ai eu levo pra academia e logo quando eu termina eu toma?pq eu demoro uns 10 minuto pra chega em casa....vlw
Última resposta por guest1615, -
- 16 respostas
- 11,5k visualizações
Galera eu praticamente só tomo esses sucos,diariamente,gostaria de saber se faz bem,se equivale á um suco de frutas e quando devo toma-lo. Pq ele é bem concentrado e segundo os fabricantes é natural. Valewwww
Última resposta por reinalee, -
- 16 respostas
- 15,3k visualizações
Conforme planejado comecei hoje meu ciclo de Clembuterol, através de comprimidos de 1mcg(Brontel). Será assim 111222233334444. Relatarei aqui os resultados e colaterais. Já fica a pergunta, na semana que eu começar a tomar 3 comp. e 4 comp. sei que não devo tomar todos de uma vez, o recomendado é dar o intervalo de qtas horas?
Última resposta por gtrad2038, -
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
Quais sao as melhores marcas...?preciso fazer aquele esquema de alto/baixo ig após o treino...valewwww
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
ALGUEM JA USOU SUPLEMENTO DA BAD BOY OU DA ATLETHICA ,OS RESULTADOS SÃO BONS POU SEJA OS SUPLEMENTOS SÃO BONS,? PORQUE OS PREÇOS SÃO BEM ACESSIVEIS? VALEW GALERA
Última resposta por MarquesMatrix, -
- 24 respostas
- 9,2k visualizações
suplemento que abra o apetite.. qual vcs me recomendam??? valeu
-
- 25 respostas
- 3k visualizações
Gostaria de saber qual a melhor marca....de preferencia em capsulas pq nao gosto dela em pó.E como devo começar a toma-la?intervalos?por quanto tempo fico tomando?...tem algum efeito colateral no futuro? Nunca tomei nada e quero substituir minha gordurinhas por musculo...ja malho há 1 ano e meio. Valeww galera
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 5,6k visualizações
Ae galera, me ajudem aí, hoje eu tava fazendo vale tudo quando o cara q tava lutando comigo me pego pela cintura e me jogou no chão, eu caí com as costas em cima do ante braço dele, na hora ñ deu nada, mas agora ta doendo, quando eu respiro ñ dói, só que quando eu movimento o músculo que fica em volta da coluna ou aperto ele onde foi a pancada dói pra caramba, será que quebrou ou trincou a costela? Coloquei um desenho pra vcs saberem onde ta doendo. de vermelho foi onde o braço do cara pego, e de azul é onde tá doendo. Valeu
Última resposta por Cybercop, -
Ginecomatia X Prolactina alta 1 2
por Visitante WARSTEINER- 19 respostas
- 14,1k visualizações
Eu não sei se esse assunto é mesmo para ser tratado aqui, se não for, por favor algum moderador mova o tópico para o lugar adequado. Quem está com ginecomastia tem que obrigatoriamente estár com a prolactina ou pouco alta? Eu fiz um exame de sangue e o resultado da prolactina deu 19,8 ng/ml. eu vou levar esse troço para o médico ver essa semana mas queria que vcs dissessem alguma coisa.
Última resposta por Miojim, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Tomar Leite Após o Treino Prejudica em algo?? Quando chego da Academia da uma vontade de comer pão com presunto e queijo e um copo de Leite com Sustagem , (tava pensando em tomar com agua ) Mas me disseram q leite é lento na absorção , mas tenho minhas duvidas , deixa sua opinião aew Atualmente qdo chego to comendo : 4 Bananas Pratas 4 Colheres de mel (bem, cheias)
Última resposta por Bodyboarder, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, Estou pra comprar um potão de 500 grs de crea da Universal, mas bateu uma dúvida... De quanto tempo em média é a validade das creatinas?? Meu medo é comprar o potão e não ter tempo de usá-lo, já que 500 grs deve durar uns 3 ciclos ou até mesmo mais, né? Valeu!
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
galera eh o seguinte: eu estou com uma inflamação no dedo e comecei a tomar antibiotico pra curar, mas eu ia comecar um ciclo de durateston, sera q faz mal misturar? ou nao tem nada a ver? quem souber por favor me ajude! Valeu!
- 21 respostas
- 2,3k visualizações
oi pessoal!!! Estou-vos escrevendo de Portugal. Aqui não temos um site como esse que voces tem aí e que é demais!!! Seria muito bom se houvesse um site desse cá.... Se voces me puderem ajudar era bom pois cá não temos ajudas nem mesmo nos ginásios... o pessoal parece que tem medo de falar desses assuntos de suplementos!! Depois de estar parado por cerca de 6 meses, recomeçei a malhar. A ajuda que precisava de vcs era: que suplementos tomar que não me façam mal? e como toma-los? quando os escreverem escrevam o nome tecnico geral e não um nome conhecido apenas aí no Brasil senão eu vou ás lojas e não sabem do que se trata... Tenho 40 anos, 1,85 e 77 kg e um poucoxinh…
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Sempre tive essa duvida e agora que voltei a treinar jiu jitsu.Gostaria de saber se vc fazendo uma dieta regrada de qualidade e ingerir mt proteina em excesso vc corre o risco de ganhar gordura????falo no sentido de aumentar as calorias em proteina ....acho que nao ganha pq eh tudo de qualidade neh??ou corre o risco de engordar?
-
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 16 anos, 1,80, 57 kg e naum malho... Tenho real consicência da minha dificuldade de ganhar peso. Como feito um búfalo, exagero em gorduras (embora saiba q naum eh legal, mas foda-se, tô apelando mesmo), muito carboidrato e açúcares e... bom, como tudo a toda hora, como mt mesmo e naum engordo nem um pouco... naum vai ser cum 2 meses de academia malhando q vai haver um explendoroso ganho... entaum já estou vendo a minha real necessidade de já ir pensando na suplementação e está aí o problema: Estou 7 kg abaixo do peso mínimo pra minha altura... kero ganhar 15 kg. 7 é obrigação, TENHO Q GANHAR, foda-se tudo!! os outros 8 eu viso mto, mto msm ganhar!! vai ser per…
Última resposta por Sequinho, -
- 29 respostas
- 3,4k visualizações
ae to pensando em parar a suplementacao com albumina... a albumina q eu compro (nutrilatina) ta 37 reais sendo q o whey da atletica ta 38... to pensando em no pos treino continuar com meu whey da universal e de manha e antes de dormir suplementar com whey nacional tipo atletica, probiotica, etc... minha duvida eh a seguinte, o whey antes de dormir tbm ajuda na producao de GH? sobre ter proteina durante o sono, eu tomaria antes de dormir o whey com leite q tem lactose e deixa a absorcao mais lenta e eu teria proteina durante o sono pq a caseina eh de lenta basorcao... sera q eh uma boa? c nao vou mandar umas 2 colheres de albumina antes de dormir junto com whey da um he…
Última resposta por DAVIKING, -
- 5 respostas
- 18,7k visualizações
qto tempo depois do ciclo posso ingerir alcool? e durante o tratamento com clomid?? pode tomar cerveja na boa?? aguardo...
Última resposta por arigold, -
SNC???
por Poligatinha- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Os produtos vendidos na SNC (sport nutrition center) são melhores do que os que vendem em outras lojas???
Última resposta por Bodyboarder, -
Tomar cerveja com frequência, digamos 3 latas por semana ou 4, tem algum efeito ruim pra quem pratica musculação ou algum efeito bom?
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Ae galera vcs podia me dizer se eu corro algum risco de tomar um pack de animal pack depois do treino? eu tenhu 18 anos apenas, naum tenhu doença nenhuma e naum sofro de problema algum, pelo menos eu acredito q naum ne ... antes de treinar eu tomo duas capsulas de Xenatrin, achu q muitos aki naum conhecem mas ela e feita principalmente de efedrina e cafeina... teria algum problema eu tomar o animal pack apos meu treino? eu correria algum risco? ou o certo e tomar o animal antes do treino? e mesmo assim teria algum problema?
Saturar sem treinar 1 2
por Esteban- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Tava pensando em começar a saturaçao da creatina domingo (q nao treino) ao inves de segunda (q treino), para ja chegar no treino no dia seguinte com o corpo ja com mais creatina absorvida. Consequentemente render melhor. Faz algum sentido isso? irá funcionar melhor? ou é besteira? valeww
Última resposta por DAVIKING, -
- 10 respostas
- 8,4k visualizações
oi, gostaria da opiniao de pros e contras... pois como 1 duzia de banana por dia mas já vi gente dizendo que batata doce é melhor... isso é verdade? ?
-
whey da universal ou da optimum???????? qual é o melhor???? 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 1,9k visualizações
o ultra whey pro da universal ta o mesmo preço do whey da optimum.......o da universal tem +- 25 g de proteína enquanto o da optimum tem +- 23 g..................qual é o melhor???? ja tomei o da optimum e gostei.................keria experimentar o da universal???alguém com relatos???valeuuuuuuuuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
to com uma duvida... logo no pos treino é bom tomar um malto ou dextrose como anti-catabolico... vcs ae dizem q é melhor tomar creatina logo nos pos treino com malto/dextrose, certo? nao seria mais ideal tomar logo depois do treino o carbo de alto IG, e um pouco depois tomar a creatina? tomando tudo jundo, a creatina nao pode fazer um papel anti-catabolico junto com o carbo, e consequentemente, pereder um pouco da funçao, ou render menos sei la?? nao manjo muito sobre o tema, entao alguem pode me dar um explicada sobre isso e sobre suplementaçao no pos treino mais "cientificamente"??
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 18 respostas
- 9,3k visualizações
Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena??? faloww
Última resposta por guest1615, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, moderadores. Gostaria de saber quais são as poses mais usadas nos campeonatos de fisiculturismo, e como fazê-las, ou se existe uma maneira de treinar, meu posedown por exemplo é horrível. se alguém puder me ajudar?
Última resposta por gtrad2038, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Uma amiga minha está fazendo essa dieta e iniciou o uso do Dyma Burn, um termogênico. Ela me perguntou quanto a combinar cafeína do ECA com a dieta, pois teriam dito a ela que a cafeína atrapalharia a pessoa a entrar em cetose. Alguém sabe dizer se isso procede? Se realmente a cafeína atrapalha o processo?
Última resposta por mineiro-sp, -
- 10 respostas
- 8,2k visualizações
Quais os prós e os contras da suplementação de creatina por atletas? Fonte: www.nutritotal.com.br A creatina participa diretamente da síntese de adenosina trifosfato, ou ATP (fonte energética do organismo), necessário para o fornecimento de energia para o exercício, razão pela qual é freqüentemente recomendada para pessoas que praticam atividades físicas de alta intensidade. Ao ingerir suplementos de creatina, o atleta não tem suas reservas de ATP diminuídas tão rapidamente e mantém energia especialmente para exercícios de repetição de força, como os da musculação. A eficácia da suplementação do aminoácido creatina continua sendo atualmente alvo de inúmeras d…
Última resposta por dunenen, -
- 6 respostas
- 13,5k visualizações
pow, uma ajuda ae galera por favor, saka Eu nao tenho muita barriga, sou ate forte....mais o meu corpo tem um grande problema q pra mim e fod*, eu tenho aqueles pneusinhos (dos lados do abdomen, sabe? pow eu quero saber algum tipo de treinamento exato pra eles, pow por mais q eu emagreca eu nao perco, e fod*z o kra nao ter barriga pra frente mais em compensação pros lados tem de reserva.... e a parte da bunda e das coxas tambem nao emagrece, ajudem ai..por favor... desde ja agradeco
Última resposta por erhad, -
O que tomar + 1 2
por Ricardo Nunes- 19 respostas
- 1,6k visualizações
Aí galera estou suplementado com Whey pós treino e L-Car 30 min antes e mais nada de suplemnto . Estou querendo comprar outros suplementos só que não sei o q comprar , queria ajuda de todos nesse dilema , outra coisa é que estou malhando pesado e as vezes no outro dia com fico muito cansado , malho na hora do meu almoço no intervalo do trampo . Como em restaurante a Kilo , então posso escolher o que quiser . De uma opinião por favor para acabar com essa canseira ...... Obrigado
Última resposta por Renegade-RJ, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, já malho há 7 anos, (1.77, 84kg, 44 de bço) e estou querendo fazer um ciclo para chegar nos 90kg que não precise tomar clomid, pois descobri que sou alérgico. É caixão e vela. Ia tomar profase, mas li que para reestimular a produção de testosterona só o clomid mesmo. Conhece algum ciclo que eu possa tomar sem precisar usar clomid??? Soube que o equifort não precisa, mas me disseram que tem o risco de cair muito minha libido e teria de tomar pelo menos umas 5 duras para elevar o nível de testo e, por serem poucas duras, não precisaria de clomid. É verdade? Será que dá pra conseguir uns 6k com o equiforte ou tem algum ciclo melhor sem clomid? Estou desesperado. Peço às…
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bomm. ouvi dizer que no pós treino eh bom tomar Glutamina+Malto.. e depois whey... Comprei o whey e o malto.. mas a glutamina tah mt cara... Eu posso substitui-la por um BCAA.. qual marca vcs me recomendariam?? grato!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Tah certa essa suplementaçao??? Logo apos o treino: malto+bcaa 30 a 45 min: whey protein Eu li que ao inves do BCAA tomar glutamina.. mas glutamina eh mt caro... me ajudem..
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessual.. Preciso de um anti catabolico, perdi muita massa! Tava inchado e to agora normal! Tava com 87 kilos e agora... 85 :| perdi isso em 2 meses de férias! Então aí vai Qual anti-catabolico vc´s me recomendariam? e logico se puder botar o "porque" de escolher certo anticatabolico é bom. E se vc não gosta de algum tb poste, para eu evitar na hora da compra! Valeu pessual e bons treinos...
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de sbaer de alguem daqui q ja uso whey da universal c o dosador q vem tem 15g ou 30g? pergunto isso pois comprei um whey da atletica p/ usar antes de dormir num blend proteico e o medidor tem 15g e tem o mesmo tamanho do medidos da universal e a sujestao de uso eh a seguinte: Sugestão de Uso: Misture 1-2 medidas em 200ml de águca ou leite desnatado ou sua bebida preferida. Bata em liquidificador ou mixer até formar um delicioso e cremoso milk shake. o whey eh esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=751 []'s
Última resposta por bernard0, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
GALERA DO BEM, SEGUINTE, CUNHADA COM GORDURA TOTAL NAS ALTURAS (30%), 28 ANOS PÓS FILHO AOS 20, ABDOME NA BOA, NÃO SEI COMO MAS TÁ NA BOA, , ETC... MAS...GLÚTEOS E CULOTES E COXAS ' HIPOPÓTICOS ' (tipo era 'a' gostosa até os 18... e agora tá ficando culotuda e cadeiruda, mas ainda tem 'aquela bunda e aqueles pares de coxas'... mas descuidando e sem malhar...aos 30 já era!). NÃO SOU 'EXPERT' EM DICAS E SÉRIES, etc, ASSIM, RECORRO AOS CHEGADOS PARA QUE ME AJUDEM A MONTAR UMA FICHA 'BÁSICA' PRÁ ELA COMEÇAR A MALHAR, DICAS, etc., OK?! VALEW! Lembre-se: isto pode acontecer com nossas mulheres. akakakaka! PS: Não...não galera, não quero malhar e deixar a cunhadin…
Última resposta por saradinha, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Aí pessoal, Tô procurando creatina prá comprar aqui no Rio, mas tá difícil com esse lance da proibição. Ouvi dizer que Universal e Labrada são as melhores. Isso é verdade? Gostaria de algumas dicas de boas lojas virtuais onde eu posso encontrar essas marcas de creatina e futuramente outros suplementos. Valeu.
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
pessual seguinte .. isso é mais um desabafo! - Primeiro : Nego ve tu com suplemento já ti rotula de bombado, de q toma bola e etc... - mais até aí tudo bem O seguinte, abro a revista VEJA-são paulo, reportagem q suplementos, pode matar, falando da tal "EFEDRINA" mais meu deus... pq? NEGO TOMA 10 DOSES DE therma-pro, vai pra balada, bebe e morre! Aí a midia já fala q o suplemento mata... TO ficando puto com isso.. SE já não bastasse minha mãe me proibi de tomar WHEY- MALTO CREA ou seja todos o suplementos q eu tomava! Soh por causa disso.. Eu tenho uma espinha no rosto.. É POR CAUSA DOS "PÓ" Q TO TOMA ela fala bem assim.. "to com dor de barriga" "é os pó q …
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera, To com um whey(probiótica),dextrose,Creatina(neo-nutri) só falta o centrum.Gostaria que vcs me dissessem a melhor maneira de tomar esses suplementos.OBS:Acordo as 6:20hs e malho as 13:30hs. Valeu!!!!
Última resposta por Popups, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Primeiro veio o stack,agora o "test" que provavelmente significa testosterona,mas eu pensei,se quiser elevar a testosterona no corpo,acho que uma ampola já basta hehe,bom alguem aqui já usou??Quais foram os resultados? http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=165
Última resposta por Guima, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
To afim de ganhar um peso seja de musculo seja de gordura,tenho aqui esses suplemento e gostaria de uma ajuda ,como tomar para ganhar peso? Hiper 21,000 da volt ..caloria 400kl , proteína 33g , Albumina ..caloria 100kl , proteína 20gr Creatina optmum, Maltodextrina Tai galera ,sera que eu poderia tomar uma dose de hiper antes de dormir,como ele tem muita caloria eu poderia ganhar peso mais rápido? Valew galera olha meu peso 53 kl,tenho 1,65mt..........preciso ganhar massa vcs não acham??
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
tipo, malto da MILLY eh boa? pq eh baratinha e talz. e afinal, como eu vo toma soh creatina, malto e centrum. que hora eu devo toma o malto? valew!!!!!!!!!
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Será que se pode fazer torta ou bolo com albumina? E com whey? As características dessas proteínas mudariam ao assar (o bolo etc)? hehe...É meio cômico mas a pergunta é séria... Valewww pelas respostas antecipadamente...
Última resposta por canadion, -
Whey é muito ruim 1 2 3
por Vitim- 26 respostas
- 3,1k visualizações
Ae galera nao aguento mais tomar whey protein! Quando eu tomo eu tenho q comer algo junto! Parece q eu vou vomitar tudo de tão ruin q é! Como vcs tomam?? Albumina desce que é uma beleza, eu até gosto...
Última resposta por dunenen, -
Malhar rápido é bom? 1 2
por Otmar- 11 respostas
- 12,9k visualizações
Tava conversando com um amigo, e ele me falou que quem quer malhar para ficar cortado, e não ganhar massa magra,deve malhar fazendo os exercicios rápido,ao invés de pegar muito peso e fazer devagar, que é o ideal para ganhar massa. Isso confere? Outra dúvida, aeróbico antes do exercício de musculação emagrece ou ajuda na hipertrofia? cada hora escuto uma coisa...
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.733 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.134 visualizações
-