Tópicos
-
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Eu tomo creatina + malto! Tomava hipercalórico que deu bom resultado mas acabou o pote! To afim de começar a tomar albumina + whey e voltar a tomar o hipercalórico! Minha alimentação é péssima devido a falta de tempo, por isso, nos dias que não malho os músculos catabolizam um bom tanto! To querendo tomar também um amino! Qual o mais indicado?
Última resposta por dunenen, -
Aminoacido pit bull 1 2
por Visitante The Bad-boy- 15 respostas
- 6,4k visualizações
Esta semana eu vou comprar o aminoacido de pit bull,alguem aqui já tomou? será q vai valer a pena? alguem tem alguma sugestão?
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles... agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar: Whey protei + Aminoácidos!!! Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiqu…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Awe pessoal, to com algumas duvidas, quem souber por favor me ajude. deca é pra inchar certo??? e deposteron é pra dá força ou pra inchar??? outra coisa, como eu faço um ciclo de um Mês com esses dois awe?? falow pessoal
Última resposta por t N t - neuroticO, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Aí galera, alguem conhece?? Parece q tem creatina, insulina, carbo e outras coisas... ???
Última resposta por Clem, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ). Será que é boa? Será que vale a pena investir nela? Abaixo a descrição do site: Creatina Monohidratada EP Descrição -------------------------------------------------------------------------------- Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético. Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade d…
Última resposta por Julliana, -
- 17 respostas
- 12,5k visualizações
E aí galera , eu ja veno fazendo a um mes abdominais (na media de 600) todos os dias e nao posso negar q ja senti uma grande firmeza no abdome.... entao sera q posso mesmo fazer todos os dias abdominais ? QUem aqui faz ????? Valew
Última resposta por fighteador, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Tem problema misturar Deca e Equifort? 300 mg por semana de Deca durante um mês dá ginecomastia?
Última resposta por gerasaude, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Galera tenho uma vida corrida, de segunda, quarta e sexta faço musuclação, de terça, quinta e sexta dou aulas de Muay-Thai e tenho meu trampo que é embaçado. Estudo e tal to me sentindo muito cansado ultimamente, gostaria de saber se a creatina associado a um amino 2222 ajudaria a dar uma reanimada aqui na parada.
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite , gostaria de um auxilio deste grupo sobre o ciclo que estou fazendo . Adquiri 32 ampolas de 4UI de Saizen , estou tomando da seguinte forma : 4UI segunda , quarta , sexta totalizando 12 UI por semana , e as terças e quintas 02 ml de ex-poise , treino 01 hora todos os dias , um musculo por dia com carga maxima e pratico jiu - jitsu duas vezes por semana , faco uma dieta com 3 mil calorias e bastante proteina , uso BCAA , creatina e amino liquido antes e apos o treino , glutamina antesde dormir . Li na net que para um aproveitamento melhor do GH no organismo pode -se usar Clenbuterol o que vc,s acham . Agradeco criticas e opinioes .
Última resposta por some85one, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém sabe a meia vida exata da Dura??? E da Deca??
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, Minha irma comecou a treinar agora e vendo os meus suplementos, quis uma ajuda pra suplementar tbem.... o interesse dela eh a tonificação musclar principalmente bracos, pernas e bumbum, e a perda de gordura... na academia dela, o instrutor indicou, manha - uma colher de sopa de albumina pre treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222 pos treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222 noite - uma colher de sopa albumina e mais um termogenico o q vcs acham... estas pouco, muito ou eh isso mesmo??? valeu!! []'s
Creatina Novamente 1 2
por Clem- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Aí galera, gostaria de saber se tomar therma pro c/ creatina corto todo o efeito da creatina, ou apenas o de retenção hidrica?? è pq eu to tomando creatina p/ ganho d força, e jah ganhei muito peso(que não é meu objetivo), aí eu estava pensando em tomar therma p/ cortar o efeito de retenção da creatina e continuar aumentando minha força... Sera que dara certo??
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Ai galera quais as marcas de creatina são as melhores?
- 19 respostas
- 1,4k visualizações
bom pessoal tenho 1,77 e 72kg , vou comecar a malhar amanha (quarta) queria q vcs me indicarem uns suplementos bons pra dá uma crescida e talz .. não importa o preco nao flwss ps: tenho bcaa 1000 e whey protein (ambos da optimum) mais falem uns suplementos ae pra eu misturar sei la hehe =) flwss ps2: vou recomecar a fazer muay dinovo (parei por causa de 1 acidente de carro)
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Meu pai nao ta deixando eu tomar suplemento .. a clara de ovo substitui apenas a Albumina ??? qtas devo comer por dia e em q horarios ??? o q eu como pra substituir whey protein e aminoacidos ??? vlw
Última resposta por pierr, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Coé galera, é o seguinte jah malho a 1 ano mas devido a essas férias de verão parei de malhar e jah tenho 2 meses sem tocar em nenhum peso. Voltei segunda-feira(01/03/2004) e queria saber se jah posso tomar suplementos alimentares??? Vlw
Última resposta por -=-+P4uL0+-=-, -
Durateston e esterelidade
por Visitante- 9 respostas
- 4,4k visualizações
ae galera gostaria de saber se é só a durateston que adianta o fechamento das epifises. Whistrol fecha tb? E a ejaculação diminui com o durateston? E gozar? goza mais rápido é?
-
Experiencia THERMA PRO 1 2 3 4
por rodrigomen- 35 respostas
- 17,4k visualizações
Galera, aqui vai o meu depoimento Tomei therma pro começando com 4 capsulas por dia, muitos falaram que eu iria ter parada cardiaca e etc.., mas eu senti muito, mais muito mais disposição nos treinos, principalmente no aerobico. Dividia em 2 tomadas, 2 caps. de manha e 2 caps. 1h antes de treinar (a tarde). A minha intenção era perder peso, estava muito obeso, consegui perder 12kg (em 4 semanas) somente de gordura, sem queimar nem um pouco de massa magra, se foi foi muito pouco mesmo. Na minha opinião ele é o melhor termogenico
-
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
PO AÍ GALERA, eu to afim d crescer intaum uns chegado meu me deu um toque pra tomá whey protein + albumina + creatina... pra dá uma ingordada, só q aí eu peguei uma pacotezin d albumina aki pra tomá inquanto eu num to malhando em academia, só q puta q pariu, é mt ruim, eu tomei com iogurte pra dixavá o gosto só q axo q pioro, feiz com q eu ficasse com dor d barriga du krai, aí eu keria sabê c só whey protein + creatina já dá uma crescidinha, ou algum substituto pra albumina, e tb, gostaria d saBê c um whey protein + creatina + leveedo d cerveja num caía bem ? me ajudem aí d boa... e me falem tb uns suplementos manero pra dá uma ingordada, ficá torao....
Última resposta por ninga, -
Dura retem ou não liquido?
por Visitante- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Dura retem ou não líquido? já ouvi falar que tem pessoas que faz dividir e tem outras que viram um balão é verdade? Com se toma dura? dias de ter e qui? em um ciclo de nabolic strong? To no inicio da quarta semana de nabolic strong e to tomando dsdn vou até 8 semanas, mas to pensando em botar durateston nessa quarta semana e na quinta, o que acham? a sexta, a sétima e a oitava eu só tomo nabolic strong To tomando similarina todo dia Vo tomar 30 nabolic stong 1ml dsdn, sendo que essa quarta semana to botando 1ml e meio de nabolic e 2 dura na quarta e 2 na quinta semana Clomid uso quando? não quero crescer muito, sempre fui dividido
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Ae galera eh mto perigisa a auto-aplicaçao ?? eu vi num site (http://www.spotinjections.com/index3.htm) varios lugares pra injetar ... mas tem algum segredo ?!?! o eskema eh ... enfiar a agulha toda, puxar um pouco pra ver se vem sangue, se nao vier sangue, aplica ?!? CERTO??? precisa passar alcool no local da aplicaçao ?? qual eh o lugar menos perigoso de se aplicar ?? vlw!!
Última resposta por ø C4rtm4N ø1338434136, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
bom é o seguinte já bombei uma vez tive otimos ganhos com meu ciclo fiz tenhu 1,79 83kilos 41cm de biceps já malho a 3 anos!! 500mg dura por 8 semanas 50mg nabolic strong todos os dias por 6 semanas ganhei 9 kilos e perdi apenas 1 kilo no pós já fiz meus exames agora após 3 meses do término do ciclo e esta tudo ok, a não ser pelo fato de que se eu não uasr o tamoxifeno do inicio ao fim do ciclo é certeza de gineco pois logo na primeira aplicação senti sensibilidade nos mamilos, creio que nesse próximo ciclo que vou fazer vou partir pro arimidex que é bem mais confiavél só que tem as duvidas...minha idéia inicial era fazer um ciclo assim PROPIONATO 100MG DSDN POR 10 SEMAN…
Última resposta por KINGPIN, -
- 20 respostas
- 4,9k visualizações
Galera, Estou malhando a 1 ano e meio. Nos primeiros meses você ganha massa rapidamente. Eu estava suplementando com tudo ! Creatina da EAS, Myoplex, Whey Optimium e Prohormonais como o Animal stack e 19-NOR Androstack e albumina todo dia. Sinto lhe informar que prohormonio é dinheiro no lixo ! E é muito caro ! Não lhe dão nada. Chega um ponto na musculação cara que seus ganhos ficam mínimos... Você só consegue o aumento de força mas quase nada de massa (a não ser que use anabolizantes). Eu li em um livro da EAS que os prohormonais NÃO funcionam... Vc já viu algum pro-hormonio da EAS ? Este é o laboratório mais sério de suplementos. O que você toma nestas…
Última resposta por monaco, -
CLARA DE OVO: crua ou cozida?
por Visitante- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera, antes de dormir é melhor clara de ovo crua? ou cozida? Eu to bebendo 4 claras de ovo antes de dormir tá massa? É pq dizem que se você cozinhar o ovo você tem risco de perder as proteinas, mas ela crua não aconteçe isso não né? obrigado
Última resposta por carlos roberto de oliveir, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
mim ganhar massa e força... (qual seria o ideal) obrigado.......
Última resposta por becker, -
Centrum: tomar nos dias off? 1 2
por Visitante rafinha- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte, comprei 1 centrum pra ajudar a dar o gás na hora de malhar, me objetivo é ganhar massa... As dúvidas são as seguintes, 1) Malho 3 vezes na semana, devo tomar nos dias off?? 2) Que horas eu devo toma-ló, antes, depois do treino, ao acordar, antes de durmir...? 3) Qual a dosagem, 1 por dia? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
FaLa caras , então comecei essa segunda um ciclinho basico para aumento de força e massa, para futuramante fazer um trabalho de definição legal. bem liga ae : dura 16 (500mg/ sem , total de 8 semanas ). deca 12 (200mg/sem , total de 6 semanas ). proteções - tamoxifeno no caso de sensibilidade, comprei 2 caixas de clomid manipulado. Estou com 1,86 m e 105 kg Braço 42cm. torax 110cm. perna 60 cm pantu 42 cm ante braço 40 cm será que da pra ficar imbassado , gostaria de opiniões vou colocar uma foto antes/depois .opinem ae! abraços.
Última resposta por DIESEL_SP, -
- 13 respostas
- 17,7k visualizações
E ai galera, tudo beleza? Pois é me surgiu a seguinte dúvida e nada melhor que perguntar pro pessoal do fórum Eu costumo treinar 1 hora após o almoço, gostaria de saber se isso pode me trazer algum maleficio, pode? E caso possa, gostaria de saber qual a melhor hora do dia para treinar. Grato. Agradeço desde já.
Última resposta por -Simbiose-, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
aÊ, vou tomar um whey mas keria q a galera me desse umas ideias ai... tipo... deem suas opinioes qto a qual as 3 melhores marcas, em ordem so p/ absuar da boa vontade da galera logo... e tb se der com um preço basico assim sabe... kem puder me ajudar valeu ai.. um [].
CREATINA!?! 1 2 3
por trech500- 22 respostas
- 3,3k visualizações
Meu objetivo é ganhar massa!!! Comprei um pote de 300g creatina da probiotica!!! Já tomei 1 mes e gostei dos resultados, mas o pote tem uma boa quantidade ainda, e vi que é bom tomar 1mes e parar 2... Oque eu faço agora espero os 2 meses para continuar tomando???? VALEU
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
Gostaria de saber se o Picolinato de Cromo funciona bem para o ganho de massa muscular? Quais os efeitos colaterais? E quais os benefícios?
Última resposta por BitusDF, -
diferença entre malto, dextrose e maltodextrina???? 1 2
por Visitante superboy_RJ- 18 respostas
- 6,1k visualizações
Afinal de contas qual a diferença entre esses suplementos?? só sei q o malto é uma carbo de baixo IG... Mas quanto a dextrose e a Maltodextrina?? O carb up da Probiotica se encaixa em qual desses termos??
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite amigos !!!! Estou iniciando meus treinos e durante algum tempo pesquisando muito este forum - fantástico - cheguei a conclusão de quais suplementos devo tomar. Porém, gostaria de contar com o conhecimento de vcs para garantir que está correto, e tb confirmar algumas dosagens. CREATINA: 100% PURE CREATINE (em pó) Saturação: Durante 5 dias 4 doses de 5gr. por dia Manutenção: 1 dose de 5gr. por dia ALBUMINA: SALTO'S ou NEO NUTRI No café com alguma vitamina pra disfarçar o gosto e a noite com água. Qual a dosagem correta ???? MALTODEXTRINA: NEO NUTRI + CREATINA 5gr. Após o treino. Qual a dosagem correta de malto ??? WHEY PROTEIN:100% WHEY PROT…
Última resposta por m_martins, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Fiquei sabendo que a creatina líquida não precisa de dose de manutenção e não dá aqueles problemas todos com a perda/retenção de água. Aguém saberia me dizer se ela é boa mesmo e se vale a pena (é muito cara!). Outra coisa, toma todos os dias também ou só nos dias de treino?? Quais os outros complementos que eu poderia tomar junto com ela pra ganho de massa e quando tomar (pré ou pós treino) e a quantidade. Valeu!!!
Última resposta por Popups, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
Leio direto que pode-se substituir o suplemento de Albumina por clara de ovo! Gostaria de saber quantas claras de ovo correspondem a 30 g do suplemento? Quantas devo consumir e em que períodos? Há diferença entre consumir clara de ovo "líquida" (pura) e clara de ovo batidas em neve?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera tou querendo tomar creatina e vi alguns preços ... Universal R$65 DNA R$35 CreatineWay (nao lembro a marca) R$55,00 Todas 300g. Essa da DNA eh boa ??? Falam pra tomar creatina durante apenas 1 mês, ou seja, 300g passa de 1 mês ... será q eu tomo o pote todo ??? Nao tou axando pote de 200g !!! vlw
Com qtos kg vcs fazem rosca concentrada???
-
ALBUMINA com ou sem leite?????
por Visitante superboy_RJ- 8 respostas
- 3,4k visualizações
estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura??
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Como acho que ja deu p/ perceber pelo ASSUNTO, gostaria de saber se tomar algumas balas(ECSTASY) , faz algum mal para o ciclo. Sei que deve sobre carregar e tal, mas gostaria de ter algumas informações a mais. Valeu abraços...
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
AE GALERA BLZ ??? ME DA UMA AJUDA!!! E O SEGUINTE EU TOMEI 7 SEMANAS DE CLEMBUTEROL ( PULMONIL) 2 ON 2 OFF...FUI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE AS DOSAGENS DIREITINHO...CHEGUEI ATE 4 ML.... O CICLO FOI OTIMO ..NADA DE DORES DE CABECA POUCA CAIMBRA....E O RESULTADO FOI OTIMO...SEQUEI PRA CARALHO..... MAS ENTAO AGORA...JA FAZ 3 SEMANAS QUE EU A PAREI DE TOMA LO ..E EU SINTO QUE QSE TODA HORA EU TO OFEGANTE....QUALQUER COISINHA QUE EU FACO EU JA TO MEIO CANSADO.... E AI ...SERA QUE O MEU CORPO FICOU VICIADO NO CLEM ??? OU NADA HAVER ...? VALEU ..
Última resposta por Rambo Loiro, -
meu shake pos treino 1 2
por Visitante louko- 11 respostas
- 1,2k visualizações
fiz um shake assim, rico em proteinas carbos e com um pouco de gordura, pra quem ta keredno ganhar massa axo q eh uma boa assim vai o shake 3 colheres de sopa de whey protein 5 colheres de sopa de leite condensado 1 colher de sopa de nescau 2 colheres de sopa de KARO 4 colheres de sopa de DEXTROSE bato tudo no liquidificador e mando pra dentro fica muito gostoso, e contem quase ou mais de 1000 kcal eh isso ai, essa eh a minha unica suplementacao antes de malhar tomo somente o centrum e antes de dormir 2 copos de leite axo q tah manero quem quiser pode comentar e dar sugestoes abracao a geral da maromba
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Aê brothers...fiz um exame, daqueles periódicos, q infelismente constatou umas alterações na taxa de bilirrubina direta e indireta, Alanina Aminotransferase-ALT (TGP) e deu reagente no Anti-HBs. Eu jah tava pensando em tomar win-vet e dura, soh q agora toh bolado com essa parada, como eh q fika? oq vc´s me recomendaum?
Última resposta por gerasaude, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
O QUE FAZER PARA NAUM PERDER A LIBIDO COM STANOZOLOL ? CICLO : 8 SEMANAS DSDN - NABOLIC STRONG 15ON 15OFF - PULMONIL 1/2/3/4/5/6/6/6/6/6/6/6/6/6/6. O QUE ACHAM ? VOU PERDER LIBIDO ? SE SIM , O QUE DEVO FAZER ?
-
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
quanto tempo sera q dura um pote de glutamina aberta? respondam ae!
Última resposta por rafão, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Colé galera, tenho 16 anos e malho ah 1 ano e como vcs sabem estou na idade das espinhas . Não tenho muitas espinhas mas jah tomei uma vez albumina e esse suplemento aumentou um pouco a quatidade delas e agora estou querendo tomar outro suplemento. Por isso gostaria de saber se whey, creatina ou amino 2222 algum desses da muita espinha?? E qual seria o mais indicado no meu caso?? Tenho 1,83m 75kg 36 de braço forçando e meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) um pouco, naum sou gordo mas jah sou umpouquinho massudinho hehe, por isso naum tomo hipercaloricos. Gostaria q vcs dessem suas opiniões. Vlw
Última resposta por quero_crescer, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
O que acham da marca de suplementos WorldSize?
Última resposta por Antonio_Rosa, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ai galera bom revoltei to afim de secar...nossa gordura ta acabando com minha vida tenho 1,88 127 kg e to afim de começar a malhar e seguir uma dieta rigorosa e tals ja fui na medica e tals so que eu keria algo pra me auxiliar a perder tudo isso(uns 40kg)...e tava lendo que o xenadrine efx ( sem efedrina) eh muito bom vcs me recomendam? ja fiz varios exames e minha saude esta perfeita. gostaria de começar a malhar ja tomando o tal xenadrine efx.... dei uma procurada aki em vitoria ES e nao acho ele pra vender em lugar nenhum quanto custa ele? existem substitutos mais baratos do xenadrine EFX que dao o mesmo resultado? clembuterol é bom ? vlws abraço!
Última resposta por R¥UDO1338434148, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
gostaria de saber c isso tem algum efeito ou eh puro placebo, e se teria algum colateral... dei uma pesquisada no site e achei o seguinte post do pharmabio ''supostamente apos qualquer refeicao com carbos simples + proteina... Logo, no pos treino junto com Whey e Dextrose. O picolinato de cromo age como uma analogo de IGF-1. Auxiliando no estimulo insulinogenico que vem no pos treino para inibir o cortisol e alimentar os musculos..'' []'s
Última resposta por helder.nadolny, -
galerinha, me deem uma ajuda: preciso melhorar panturrilhas, já ouvi varios treinos por ai, mas quero um auxilio de vcs, quanto à frequência, volume, intensidade etc!!! abraços a todos
Última resposta por GORO,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 56 respostas
- 3.638 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.747 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.148 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 82 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 117 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k