Tópicos
-
- 15 respostas
- 14,3k visualizações
Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey? E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? Me ajudem ai na moral abraços
-
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto...
-
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
Fala pessoal, já não sei mais o que faço pra crescer, tô treinando que nem um touro, variando o treino de vez em quando, mas nada de crescer... Tô pensando em engordar bagarai e depois secar, porque o treino puxado e meu descanso aliado a uma alimentação regular, não tá dando resultados faz uns 5 meses. E ainda tô com uma porcaria de corpo.
Última resposta por STING, -
- 14 respostas
- 16,7k visualizações
Galera, Já tomei COBAVITAL e tive ótimos resultados em ganho de peso (2,5 kg em 1 semana). Todavia eu parei após essa semana pq ninguém aqui no fórum me respondeu corretamente sobre os efeitos colaterais se existem e caso positivo quais seriam. E também pelo fato de eu ter ganho uma certa barriguinha desagradável (mas isso acho que resolvo me alimentando de maneira saudável quando usar o remédio). Logo, agradeceria muito se alguém que realmente soubesse me dissesse os possíveis efeitos colaterais com os quais eu devo me preocupar ou se posso tomar amarradão sem neurose além da barriguinha?? Desde já agradeço Renan V F
Última resposta por Natashah, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Qm já comprou lá pela net www.bodystore.com.br? po..... to puto aki pq efetuei uma compra lá ontem as 3 da tarde 23/03 e até agora deu que não confirmou o pagamento isso via cartão de crédito, po e liga pro telefone de lá que tá no site como CONTATO e só chama e ninguém atende..... to começando a fikar desconfiado e puto da vida, alguém já comprou lá? teve problemas ou algo parecido?
Última resposta por duhf3, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso. Minha suplementação: manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina pós treino: BCAA stack e whey antes de dormir: workout como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura. O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae? valew ae..
Última resposta por becker, -
- 24 respostas
- 2,3k visualizações
Nao vejo nexo em tomar whey só 45' depois, todo mundo fala por ai... "toma malto logo depois e whey 45' depois" porque isso? o cara toma malto pouco minutos depois a insulina ta bombando no sangue ja... o whey depois de tomar ainda leva uns 40 mins pra absorver, logo: 80 mins na carencia de aminos.... isso sem tirar a refeiçao, que geralmente atrapalha a absorçao! O que voces fazem? comem 2 horas depois soh? na boa, preciso de explicaçao pra isso, nao aguento mais ler isso por ai... A maioria do pessoal fala isso sem nen saber o motivo...
Última resposta por FreeBus, -
Dúvidas sobre ciclo 1 2 3
por duhf3- 26 respostas
- 1,5k visualizações
Tipo..... não pretendo cicla agora, só quero informações pq tenho várias dúvidas..... tipo...... pq falam que pra primeiro ciclo DURA x DECA é uma bosta? qual a diferenlça entre elas? pra primeiro ciclo o que seria melhor? DURA x DECA, WIN x DECA, WIN x DURA, WIN x DEPA E qual a diferença da DEPA tb? Acho que por enquanto é só.... vlw galera!
Última resposta por Sem Noção, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
estou tomando o thermo size.. porque quero definir.. jah to na 3 semana com ele e acho que vo para pq nao ta dando mais efeito como antes!.. faco aerobico 4xsemana +- 30 minutos.. se eu para de toma o thermo e comeca a toma creatina.. e continua com os aerobicos.. consigo perde gordura.. ou a creatina engorda ou atrapalha? faco musculacao de manha 2ª 4ª e 6ª e corrida a tarde.. to suplementando com whey (optimum)e malto depois do treino! valeu pelas respostas!!
Última resposta por rafão, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
ae galera to pensanu em tomar bcaa da probiotica.. to numa dieta de keima de gordura... aih vai meu treino... musculaçao de seg a sabado... apos a musculacao seq quar e sex spinning terc e quint boxe keria saber se eh bom pa ajudar preu n perder massa i se possivel ganhar massa MAGRA to fazenu series de hipertrofia 3x 10 e um drop.. axam ki eh valido??? se sim aproveitem i falem como eu devo tomar e digam se o bcaa probiotica eh bom e se ta num preço bom aki ta por 26 reais o de 60 caps!! valeu espero ajuda da galera aih... OBS:. deem sugestoes de suplementos baratos ki no meu caso... sirva pa aumentar a massa magra mesmo na dieta de p…
Última resposta por LEO_AXE, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
1 = qual a diferenca destas duas decas, a deca grega e a deca nacional ? 2 = deca grega tem 200 Ml e a dega nacional 50 ml , sera que para ter o mesmo resultado, teria que tomar 4 deca nacional para igualar a deca grega???? 3 = Quantas decas nacionais seria para um ciclo bom para inchar ? obrigado por responder..............
Última resposta por Wrestler, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ae oki axam desse suplemento??/ eh bom para o pos treino/????? ta custanu 32 reais o kilo aki no bairro??? vcs aconselham??????
Última resposta por bernard0, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
AE GALERA TO COM ESSA DUVIDA E QUASE NINGUEM DA MINHA ACADEMIA SABE ME RESPONDER DIREITO.....TO PRECISANDO SABER QUAL DAS DUAS CREATINAS (OPTIUM OU PROBIOTICA) É A MELHOR.......QUERIA SABER MESMO QUAL DAS DUAS DA MAIS RESULTADO........ VALEU... WENDERX
Última resposta por Boladinhu, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Cabei de compra os 2...... bom.... qual a maneira correta de tomá-los, antes ou depois do treino? antes cerca de quanto tempo e depois cerca de quanto tempo? creatina é toma e beber uns 4 litros de água diários né? saturação é 4x ao dia uma colherzinha de chá (a menor que tem) e depois só 1x por dia antes ou depois do treino (isso que nao sei), eud evo tomá-la em dias que eu não treino? uff.... acho que só isso...... confirmem aí pra mim, vlw...
Última resposta por cantonac, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
É Normal?????Tá na validade ainda e tudo mais.....será que ainda tá boa???
Última resposta por rdg2001, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera sei que ambos, malto e dextrose, tem um alto teor de ig(índice glicêmico) certo? Pois então gostaria de saber se após o treino tera algum problema se em vez do malto eu ingerir a dextrose, o motivo eh simples: quando vou diluir o malto+creatina com água, sempre sobre alguns resíduos de malto colado no fundo da garrafa e só com uma colher ou com o dedo para tirar o que sobrou, sendo assim posso estar perdendo creatina que não se dissolveu juntamente com o malto. A marca do malto que estou tomando eh a Milly. Então posso subistituir sem problemas o malto pela dextrose?
-
ombro ferrado 1 2
por Visitante The Bad-boy- 17 respostas
- 2,9k visualizações
Bom eu havia comentado aqui q eu sentia dores no ombro e as vezes estralava né,e uns aconselharão para eu der um tempo né ,e devido uma forte gripe q eu tinha pegado quase virou uma peneumonia, todo trabalho q tinha feito pra ganhar massa foi a baixo mo raiva,e como eu peguei forte gripe febre e etc eu num estava frequentando a academia e fiquei quase 2 meses de fora.Ai Quando fui voltar para a academia fiz tudo normalmente mas quando fui puxar puxador nas costas o ombro esquerdo começou a doer....e eu num sei q faço to tomando antiflamatorio e num ta adiantando a unica coisa q adianta é quando eu passo dotorzinho mas a dor é passageira depois volta..será q se eu ficar …
-
Açai é FODA!!!
por Visitante x.X.x- 5 respostas
- 9,1k visualizações
Galera, to numa dieta pra emagrecer. Mas qdo chega de tarde eu n aguento e tomo uma tijela de acai (acai+xarope de guarana). Sei que e supercalorico mas penso o fato de setr liquido ser positivo para não inchar mais o estomago. Enfim,... pode ou não tomar acai numa dieta de perda de peso? []'s
Última resposta por rolfo17, -
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal ,preciso de uma ajuda A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço? 1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/ 2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros? A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar? ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito? Quem puder me ajudar …
Última resposta por zapatista, -
- 19 respostas
- 4,8k visualizações
digam ae é bom????..essse PROV60 me interessou bastante,parece ser semelhante ao PRO COMPLEX(OPTIMUM) http://www.labrada.com/store/proteinShakes.htm
Última resposta por tunderrock, -
Sobre o Chacal 1 2 3
por K@2 Boy- 24 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal queria saber se alguém jah comprou com o Chacal (icq = 148-516-150)... To querendo comprar com ele, mas na confiança sem saber eh embaçado, alguém pode me falar se comprou, chegou no dia, original??? Ele parece ser de confiança, mas internet eh internet... Abraços Alemão
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera, estou prestes a começar meu 1º ciclo de Dura... mas antes quero ter em mãos todas as proteções necessárias.... No caso Clomid e Tamoxifeno... O tamox eu ja ouvi falar q da pra ser manipulado, vou pedir "Citrato de Tamoxifeno - 10mg / 30 comprimidos" (se necessário providenciarei mais) ta certo assim né!?, blz mas e o clomid? qual a quantidade necessária para manipular, quantos mg por pílula e quantas pílulas? Ah, e qual a média de preço do clomid manipulado e o normal (de farmácia)? Valewwwwsss...
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
GALERA,SERÁ QUE ISSO PROCEDE??? Texto escrito por Julio Abramczyk No dia 13 deste mês, foi aprovada pela Faculdade de Medicina da USP a tese de doutorado da médica Maria C. de Toledo Damasceno, sobre o tema "Prevenção do remodelamento ventricular esquerdo induzido pelo decanoato de nandrolona". O decanoato de nandrolona (Deca-Durabolim), um derivado sintético da testosterona (hormonio masculino) é usado inadequadamente por pessoas que querem ter um corpo de atleta. Sob controle médico, é um medicamento útil para várias doenças; sem controle, causa vários problemas como o de supremir a função testicular e produzir toxicidade direta no miocárdio(músculo cardíaco), …
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
Tipo, tenho 19anos e 1,65m de altura e 60kg, tipo nessa idade era pra ter uns 1,70 ou 1,80m de altura por ai, eu queria saber se tem algum tipo de exercicio, ou suplemento que ajuda a crescer de tamanho. Aguardo ajudas de vcs.
Última resposta por tommao, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
albumina com refrigerante, pode? fica bom? da pra toma de noite? ah, quanto de proteina tem na albumina da saltos?
Última resposta por becker, -
Tamoxifeno ??? 1 2
por surfistoso- 16 respostas
- 3k visualizações
Oq realmente eh Tamoxifeno ??n faz mal algum??? como eu peco pra manipula??? e comprimido?
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal quando eu tinha 16 anos tive um acidente no meu joelho levei 14 pontos (internos e externos), fiz fisioterapia e me recuperei, sendo que hoje medindo minhas pernas notei muita diferença : Coxa direita: 64 e Perna direita 60 Coxa esquerda 60 e Perna esquerda 58 Que tipo de trabalho eu faço para recuperar cm da perna esquerda? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
galera 1 pote de whey protein usado durante 30dias uteis em um ciclo de 6 semanas faz diferença ??? Tomando 1 dose no pós-treino ... Quero baratear o custo do meu ciclo e com isso pretendo tirar o whey ! (da Optimum)
Última resposta por julieta_ta, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem ja usou Workout? o que achou? é bom? Quem souber fale mais sobre esse spray que estimula a produção de hormônios (HGH).
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
ae galera to pensanu em qd mudar minha dieta daki a umas duas semanas botar uma albuminazinha... mas to preocupado c os COLATERAIS.. pow n pega bem ce ta c uma mina e começar a peidar neh ??? intao qto tempo ces axam ki o corpo acostuma c esse problema?????
Última resposta por MuAy_tHai---, -
- 15 respostas
- 6,4k visualizações
E AE GALERA GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A MINHA NOVA SUPLEMENTAÇÃO... TENHO 1.80 DE ALTURA 9% DE GORDURA E COMO DE 3 EM 3 HRS, VOU FAZER A SEGUINTE SUPLEMENTAÇÃO: ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN + CREATINA DEPOIS DOS TREINOS NA MINHA OPINIÃO É UMA SUPLEMENTAÇÃO BASICA, PORÉM EFICIENTE, O QUE VOCÊS ACHAM? TODOS OS SUPLEMENTOS SÃO DA UNIVERSAL.
Última resposta por MuAy_tHai---, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera, Sou novo aqui no forum. Queria a experiencia de voces em relaçao a baixar o % de gordura sem perder massa magra. Estou querendo perder gordura mantendo o meu peso o mais alto possivel. To com 13% de gordura. Tenho 1,94m e peso 97kg, a unica medida que eu tenho agora e 42cm de braco. [ ]'s fjq
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 24,7k visualizações
Ouvi muitas pessoas dizerem que animal pack é o melhor de todos? Vcs acham legal pra tomar? E o custo? Parece que tem q ter uma grana boa pra sempre ter em casa, naum eh? Tem algum similar mais acessível? Valew
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera a minha maior dificuldade e ganhar braco... Estou tomando Animal Pak antes do treino e Massa depois do treino... As costas estao boas o peito esta crescendo os ombros tb... mas parece que o braco nao cresce.... Alguem poderia me dar umas dicas ai pro biceps ficar grande??? Valewwwww galera Ps: Estou pensando em comprar Myoplex Deluxe, ele e bom???
Última resposta por grind, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
é recomendado ou não tomar whey + amino? Oq cada um faz? C naum for me explique pq? Qual umas marcas boas e tal? Sou do tipo magro e alto e tomei creatina 1 mes ganhei uns musculos mas agora tenho quer ficar 3 sem tomar e queria tomar esses suplementos ai até voltar com a creatina, qaul o melhor a ser feito? Obrigado.... Lembrando que eu naum curto muito hipercalórico...
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 12,9k visualizações
O oque eh time release, qual a sua funcao, onde encontrar , como tomar? Pelo o pouco que sei, seria um pool de proteinas[misturas das mesmas]
Última resposta por ninga, -
Dor no Baço (ou se escreve Basso ? Ah, whatever)
por Visitante .:The Phoenix:.- 6 respostas
- 4,5k visualizações
O que causa essa dor ? joguei bola ontem por bastante tempo...ai o baço começou a doer. Hj ao acordar notei q ele ainda está dolorido. O q causa isso ? como se evita ?
Última resposta por driano, -
ATAQUES CARDÍACOS 1 2 3
por Bruno Rios- 24 respostas
- 2,8k visualizações
Queria sabe quais anabolizantes são os maiores responsáveis por ataques cardíacos pq ja ouvi falar de algumas pessoas q morreram assim...
REMADA ALTA polêmica
por Visitante- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Ae galera muita gente fala fala e nunca tem certeza sobre a remada alta Gostaria de saber se a pegada mais aberta da remada alta pega mais trapézio ou ombro?? E a pegada mais fechada????
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Galera gostaria de saber porque as marcas mais conceituadas mundialmente(como LABRADA,UNIVERSAL,OPTIMUM e etc) não fabricam a albumina pura? OBS:Pq até tem albumina pra comprar da Probiotica e Midway(que são boas nacionalmente),mais é misturado com um monte de coisa. Po só achei até hoje da Advanced Nutrition,Salto's,Neo-Nutri e Millenium.Todos falam que a Salto's é a melhor das 4 marcas ae.Mas não acho ela pra comprar.
Última resposta por tunderrock, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ae tbla tipo eu comprei, creatina, wey e malto, esses tres eu devo tomar depois do treino né, Otra duvida o malto pod ser tomado a noite quando der vo tomar albumina depois e antes de durmir,,,ta certo?????? vlw pela força
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera o Total protein eh bom tip tomar total protein no caf[e da manha whey pos treino total protein antes d durmi
Última resposta por Roldian, -
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs. Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressad…
Última resposta por grind, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina...
Última resposta por Abomai-xms, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
nao tenho tempo p academia. sou magro. o hipercalorico sem malhar vai ajudar a ganhar uns kilinhos? um pote dar p passar um mes?
Última resposta por duhf3, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva?
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
E AI GALERA PRECISO DE UM ESCLARECIMENTO VOU COMEÇAR A TOMAR ALBUMINA E TENHO UMAS DÚVIDAS ALBUMINA É PROTEINA EXTRAIDA DA CLARA DO OVO CERTO? PELO QUE ME DISSE UMA NUTRICIONISTA A SUA DIGESTÃO PRODUZ MUITOS GASES DEIXANDO A PESSOA EM SITUAÇÃO DIFICIL AS VEZES, SERA VERDADE ALGUEM AQUI JA TOMOU E TEVE ESSES EFEITOS? A ALBUMINA NÃO ENGORDA CERTO? AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Não to achando creatina da universal pra vender...... queria saber se a da Prolab é tão boa quanto..... lembrando que nunca tomei creatina.... e aí?? Valeu!
Última resposta por dunenen, -
PICOLINATO DE CROMO!! 1 2
por ninga- 12 respostas
- 12,2k visualizações
Alguem ja tomou?? sabem se tem que mandar manipulaR? to pensando em tomar, fiquei sabendo que ele aumenta a permeabilidade celular.. aumentando o efeito anabolico da insulina... sera que eh verdade? Vo tomar ja myoplex malto, e creatina... se souberem de algo falem ai
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
dae galera... fiz uns testes de bioimpedancia para saber a composiçao corporal certinha e acompanhar o ganho de massa magra, vou postar os resultados para vcs analizarem se tive bons resultados... a primeira medida foi em começo de novembro, e a segunda começo de março. lembrando q em nov, dez, jan, e começo de fevereiro nao tomei nenhum suplemento, e ha umas 3 semanas comecei a tomar whey + malto + creatina + albumina. PERCENTUAL DE GORDURA novembro - 12.8% começo de março - 9.7% PESO DA GORDURA novembro - 8.7 kg começo de março - 6.6kg PESO DE MASSA MAGRA novembro - 59.1kg começo de março - 61.8kg PESO TOTAL novembro - 67.8 começo de março - 68.4 en…
Última resposta por Esteban,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k