Tópicos
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
QUERIA SABER SE O EXCESSO DE PROTEÍNA PODE SER PREJUDICIAL P/ O ORGANISMO? ESTOU QUERENDO COMBINAR PRTEINA DE SOJA ISOLADA AO WHEY QUE HABITAUALMENTE TOMO. P.S. : AINDA TOMO ALBUMINA ANTES DE DORMIR......... AJUDEM, POR FAVOR......
Última resposta por jkfredia, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, acabei semana passada de Tomar animal pak e massa... Gostaria de saber se eu preciso esperar um tempo para comecar a tomar o Myoplex Deluxe... Valewwwwwwwww comentem ai please
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
ai galera , eu to pensando em tomar esse suplemento anabolico natural , e queria saber se alguem aqui ja tomou e que resultado deu , é um anabolizante natural , se alguem puder falar algo , agradeço
Última resposta por Taerone, -
PUXADOR NA POLIA ALTA - POR TRÁS DA CABEÇA 1 2
por Visitante superboy_RJ- 12 respostas
- 4,3k visualizações
Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a esse exercicio. Sei q ele foi proibido em muitas academias, mas só nao entendo pq.... Tem alguma coisa comprovada contra ele?? Alguem aqui ainda está fazendo esse exercicio?
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Eae galera, queria uma ajuda.. estou treinando musculaçao de seg a sabado e em seguida treinando boxe ( 2h de treino). Como devo fazer minha suplementaçao? to afim de tomar creatina e amino 2222. Tb gostaria de saber se é vantagem fazer o boxe e a musculaçao em turnos diferentes, tipo: boxe a tarde e muscul. a noite vlww
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Aee pessoal comecei a malha faz um tempo e ja to no suplementos. To tomando isso... ta bom?? - Albumina (de manha e antes de durmi) - Whey (30 min após o treino) - Carb Up (logo após o treino) - Creatina (to no periodo de saturação) tb tava pensando em toma algum suplemento vitamínico, qual seria o recomendado??? Otra coisa o meu metabolismo eh MTO elevado e por mais que eu coma o meu ganho de massa eh mto lento. Toma um hipercalórico jnto vai ajuda ou nem??
Última resposta por prozac, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
estou pensando em tomar albumina ou creatina e whey protein o que acham? ja tomo malto durante e depois do treino, me ajudem ai
Última resposta por bernard0, -
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
DAe.. Tenho 15 anos, 61kg e 1,85m.. Sou muito magro. Nunca malhei antes e vou começar a malhar essa semana.. Tenho a principal intenção de ganhar massa muscular. Ja comprei o BCAA 3500 EXTRA POWER da Neo-Nutri. Queria saber se tomando só esse eu ja teria um rendimento bom e um crescimento de massa muscular.. Ou precisa mais mais para complementar? Como eu deveria tomar o suplemento ou os suplementos ? Qual o suplemento para ajudar a definir ? Será que é muito cedo para eu comprar Creatina ? Valeu...
Última resposta por prozac, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Galera quais são os melhores suplementos estimulantes de GH ??? Funcionam mesmo ??? Dá pra ganhar alguns cm em altura ??? Eu tenho 16 anos e meço 1,68cm ... O que vcs recomendam ?
- 19 respostas
- 3,8k visualizações
Aí galera, alguem aí já usou? Estou pensando em usar... li uma pesquisa, onde estuda 300 suplementos, e os unicos q trouxeram efeitos foram creatina e HMB, onde creatina almenta 0,86% a massa e 1% a força por sem, e o HMB 0,35 a massa e 10% a força por semana... o que acham??
Última resposta por DAVIKING, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
*Naposim e Dura *Naposim e Deca *Dura e Deca Qual destes ciclos terei maior ganho e menor perda no pós ciclo? E qual destes ciclos terei menor inibição no eixo de produção de testosterona???
Última resposta por Niko, -
- 10 respostas
- 5,7k visualizações
Oi Gente.... Queria um help sobre a carnitina.., ela ajuda a queimar gorduras localizadas? Tenho 1,70 E 51kL.. (SOU MAGÉRRIMA) mas tenho gordura localizada no gluteo, oq vc´s acham de eu tomar pra combater a celulite? Tomo Whey e Albumina, e to malhando a 1 mes. Valeuuu...
- 6 respostas
- 8,2k visualizações
em relacao de proteina a salsicha tem mais ou menos a mesma media q carne frango peixe tem??? ou salsicha é porcaria pra se come mesmo???? respondam ae glr preciso sabe...... quem souber mais informacoes sobre salsicha falae!
Última resposta por STING, -
- 8 respostas
- 5,2k visualizações
TENHO 1.84M PESO 76 KG, E TENHO METABOLISMO ACELERADO, COMO MUITO MAS TENHO DIFICULDADES EM GANHAR PESO, INCLUSIVA MASSA GORDA. ALÉM DISSO TENHO PROBLEMAS COM ÁCIDO ÚRICO (GOTA). ALGUÉM PODE ME AJUDAR, ME PASSAR UMA DIÉTA PRA EU GANHAR MASSA DESDE QUE NÃO AUMENTE A QUANTIDADE DE ÁCIDO ÚRICO. TEREI PROBLEMAS SE TOMAR COBAVITAL , WHEY PROTEIN E ALGUM HIPERCALÓRICO. TOMO OVO MALTINE, TEM ALGUM PROBLEMA? ME AJUDEM POR FAVOR.
Última resposta por vitz, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
E ae pessoal. Bom, eu passei um baita aperto no mês de março, porque gastei muita grana indo visitar minha namorada.Por isso aprendi muitas coisas sobre Economia. E andei descobrindo suplementos mais baratos que não deixam de fazer os mesmos que os de elite. É o seguinte, para quem tem pouca grana a gastar com suplementos aí vai a dica: Tem um suplemento da NutriSoy que custa aqui em Curitiba cerca de 28 reais. Pasmem: 1 kg. À respeito de comentarios de que a soja é uma proteína vegetal, por isso incompleta, me defendo alegando que ela´tem porte de proteína animal. Rica em Glutamina e BCAA´s. Além de ser fonte de ferro e fibras. Eu sei que o gosto da soja é ruim, m…
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 18 respostas
- 17k visualizações
Ai pessoal será que comer algumas vezes na semana biscoito recheado ( aqueles tipo trakinas) vai fazer aumentar muito meu percentual de gordura, lembrando que eu faço uma dieta certinha so que as vezes eu pego um desses biscoitos e como . ______________________
Última resposta por TEB-DoMal, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Ae, to fazendo 4x10 do agachamento normal há um mes mais ou menos e to vendo resultado, apesar de pequeno e do pouco tempo de treino ainda, na ultima serie acabo bem cansado, mas queria saber qual outro exercício de agachamento colocar para complementar o treino de perna ?? To fazendo 2 vezes na semana.
Última resposta por Victor Mello, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Se eu correr 40min 2x vezes por semana vou prejudicar meu crescimento?? Respondam ae...
Última resposta por drigo, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
De 1 mes pra passei a treinar 3 vezes na semana por falta de tempo! To treinando atualmente ABC mas num to gostando muito não!! Li uma vez em um site q não me lembro, q uma boa série para hipertrofia era treinar a mesma séria tds os 3 dias como faziam nossos "avós" ! Essa série consiste em fazer apenas os chamados grandes esxercícios, como supino, levantamento terra...!! Acho q a série era assim: 1 grande exercício para peito - supino de 4-5 séries e piramide 1 grande para costas - remada de 4-5 séries em piramide Levantamento terra 4 - 5 series Leg press 4 - 5 series desenvolvimento a frente com barra (se não me engano) abdominal A proposta dessa sér…
Última resposta por drigo, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
tenho 54Kg e 1.80 gostaria de ganhar massa rapido tipo dois meses alguem pode me passar algum ciclo
Última resposta por FreeBus, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
fala galera to tomando o clomid agora... tomei 6 no primeiro dia e to tomando um por dia agora to no segundo dia .. so que agora quando eu levanto muito rapido , eu vejo as coisas como se a imagem dexassem rastros.. mexo a mão e vejo ela indo mas ela dexa uma especie de rastro que pisca.. sera que é por causa dos 6 comprimidos no primeiro dia? na bula diz em negrito pra nao usar mais de 100mg por dia... sera que vai piorar? valeu
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
fala pessoal to com o massa 3200 , creatina , albumina .. to tomando eles.. em abril vai te feriado e tal quarta quinta sexta sabado domingo , td sem malha ae como eu faço ? eu tomo algum desses suplementos ou n ? qntas vezes e como ? vlw
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Dae galera... Queria a opinião de vc´s na questão sobre Whey...Andei dando uma olhada e queria ver qual Whey eh bonzinho,barato, e que tenha pouca caloria..quero uma barato pq quero compra albumina e malto..o $$ tah curto.. Olhei estes: - 100% Whey da Probiotica - 100% Whey Integralmedica - Double Protein da Integralmedica Aguardo sugestões!!! vlw
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Muitos dizem que tem que tomar , outros dizem que não precisa e outros dizem que faz mau (hepatotoxico e outras coisitas ) Queria opniões de quem ja usou ou quem conhece .Não de quem só tem a teoria e sim de quem ja viu ou fez uso na pratica valeu .
Última resposta por Wrestler, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Eu to ciclando winstrol-v com pulmonil e dura. winstrol-v 1ml seg/qua/sex pulmonil 111222333444555 dura seg/qui até completar 10 semanas Proteções pro figado: 140mg de silimarina, 1g de óleo de primula e boldo. Mas mesmo assim ja cheguei a vomitar por causa do fígado...comprei epocler e chantinon pra ajudar mais ainda... só que to achando q o pulmonil que tá atrapalhando... o q acham??
Última resposta por danzig, -
- 21 respostas
- 2,1k visualizações
VISO A HIPERTROFIA. QUERO MAIS DEFINIÇÃO NOS MUSCULOS E PENSO EM FAZER O SEGUINTE. MALHO ASSIM: SEG PEITO (3 EXERCICIOS) TRICEPS (2 EXERCICIOS) TER AEROBICO (ESTEIRA, BICICLETA E ABDOMINAL) QUA COSTAS (3EXERCICIOS) BICEPS (2 EXERCICIOS) QUIN AEROBICO SEX OMBRO(2 EXERCICIOS) PERNA (4 EXERCICIOS) O QUE POSSO TOMAR. NAO QUERO TOMAR CREATINA POIS JA TOMEI. TO PENSANDO EM WHEY + MALTO, MAIS TEM GENTE QUE FALA QUE O MALTO PODE ATRAPALHAR NA HIPERTROFIA. O QUE TOMAR???
- 5 respostas
- 18,4k visualizações
Sempre usei o therma pro da prolab, com efedrina, mas como não o encontro mais, e encontrei o thermo pro da american strenght,tambem com a mesma quantidade de efedrina, comprei-o e notei diferenças. Não dá O PIQUE DO THERMAPRO. QUASE QUE NÃO SE NOTA DIFERENÇA NO TREINO. CHEGA A SUAR UM POUCO, MAS SEM COMPARAR COM O DA PROLAB. ENGRAÇADO QUE AS DOSAGENS SÃO IDENTICAS, SALVO A CAFEINA QUE O DA AMERICAN STRENGHT É ATÉ MAIS, O DOBRO! e ME FALARAM QUE DA AMERICAN STRENGHT É DA UNIVERSAL. Será que pode ter a possibilidade de eu estar tendo uma absorção menor desse termo, já que as capsulas gelatinosas são diferentes uma da outra? Será que devo toma-la com algum …
Última resposta por MEDEIROS, -
Panturrilha, abdomem e antibraço, qual a verdade??? 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 5,3k visualizações
Aê galera, blz? Queria saber por que a panturrilha, abdomem e o antibraço devem ser treinados em dias alternados, já que tambem são músculos como peitoral, biceps, triceps, quadriceps e etc... já que estes tem de haver um intervalo de 48hrs??? Valew pessoal!
Última resposta por Surfista®, -
Beber água atrapalha na definição do shape? É verdade isso?
Última resposta por TEB-DoMal, -
- 23 respostas
- 5,1k visualizações
Galera podem me ajudar a elaborar uma dieta balanceada pra quem deseja esses 2 fatores?estou seguindo uma dieta mais ou menos assim,vejam se está certo. café da manha: 2 fatias de pao integral com requeijão,1 fatia de queijo branco,1 copo de leite OU cereal com leite(kellnes,all bran,corn flakes...) lanche:barra de cereal almoço:3 colh. de arroz,1 de feijão,frango ou carne sem oleo(frito na margarina light ou azeite),salada e algum legumes cozido. lanche:(antes de ir pra academia)-1 copo de iogurte,1 banana,ou 1 fatia de pão com queijo. pós treino(6 hras da tarde)-carbo,30 min. depois whey. jantar-salada,carne,clara de ovo ou atum,queijo.(nada de carboid…
Última resposta por rafarios, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, gostaria d saber se um ciclo c/ 4 ampolas d deca grega(originais), daum um bom resultado ou seria melhor um ciclo de 15mg/dia d e naposim por 4 semanas? Este ultimo eu jah fiz e conheço os resultados!Se o das gregas for melhor quais as proteções devo tomar? Alguém q jah tenha feito um ciclo soh de hemo pode postar os resultados também. Ajuda ae galera valew! t+
Última resposta por PowerEreto, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
galera depois de acabar 1 ciclo, devemos esperar quanto tempo pra começar a ciclar novamente ? e outra duvida, tem como levar AE´s para o exterior (intercambio) ? vlw
Última resposta por INJETAVEL, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera.. kem ja bolou ae com trembolona? como foi a parada? gostou dos resultados? combinou com oq? poste ae seu relato
Última resposta por PowerEreto, -
cressimento 1 2
por pierr- 10 respostas
- 1,8k visualizações
existe alguma coisa pra eu cresse de altura ? pq devo te uns 1,65 (15 anos) vo entra na musculaçao tomando whey....eu tenho qse certeza q eu n vo cresse mais....existe ?
Última resposta por pierr, -
Amino 2222 - Optimun 1 2
por monaco- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei esse Amino 2222 comprimidos e gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar ele: Posso triturar ele no liquidificador, junto com leite ou água? Detalhe eu também tomo os seguintes suplementos: - Creatina, Malto, Albumina e Total Protein! Me ajudem a formular o uso do Amino 2222 e dos outros suplementos!! Até +
Última resposta por monaco, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
E ai galera... to com uma duvida. Vai lah. Há um mes to usando whey+dextrose+creatina no pós treino. Tava tomando whey antes de dormir, mas pelo q eu li aqui to fazendo errado, neh?? O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... o q me recomendariam?? O q acham da albumina em comprimidos da Integralmedica???
Última resposta por konradsoares, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Andei lendo em alguns sites de suplementos que para a creatina ter um efeito legal é necessario... . Nao tomar nada que contenha cafeína. . Tomar a creatina preferencialmente com sucos de uva e macä. Isso tem fundamento? Que produtos, além do café, é claro, contem cafeína? Chá, refrigerantes (do grupo cola)...? E os sucos, tem mais opcoes alem de uva e macä?
Última resposta por becker, -
- 7 respostas
- 10,8k visualizações
Depois de ler os tópicos ae... ver que todos acham horrível o gosto do total protein eu criei coragem e, agora a pouco, tomei a minha primeira 'dose' desse produto.. eu fiz assim 350ml de leite + 2 colheres de TOTAL PROTEIN pretendo tomar assim ao acordar e antes de dormir enfim... está certo?? toma-se com leite??? duas vezes ao dia??? ao acordar e ao dormir?? alguém dica ae... considerações?? ;D comprei o sabor de morango... fui dar o primeiro gole lá no quintal... pq dizem que era ruim. dae fui lá fora para se acontecesse de eu vomitar não sujasse a casa toda... heheh mas... é bom .... quer dizer não é a melhor coisa para se tomar... mas já q…
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Com base em minhas várias pesquisas no fórum, gostaria da confirmação dos colegas para saber se minha suplementação está correta. Segue também abaixo algumas dúvidas q ainda me perseguem. ALBUMINA - Ao acordar e antes de ir domir. CREATINA - Já passei pela fase de saturação. Logo após o treino 5g. MALTODEXTRINA - Logo após o treino. WHEY PROTEIN - Entre 30~45 minutos após o treino. (2 colheres de sopa em 200ml de água) Dúvidas: 1 - Qual a quantidade de albumina/malto devo tomar? Com água ou leite? 2 - Posso misturar Creatina com Malto no mesmo copo? Qtos ML? Agua ou leite? 3 - Em se tratando de água, qual a melhor temperatura? 4 - A suplementação está…
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem ai esta tomando ou ja tomou Myoplex Deluxe ou o normal??? Se puder postar os resultados agradeceria... Qto tempo tomou??? Qto teve de ganho??? Valew galeraaa...
Última resposta por Renegade-RJ, -
Albumina - Com leite ou Água ? 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 11 respostas
- 4k visualizações
Ae, povo... Tipo, se eu tomar com água vai dar gases também ?
Última resposta por SM, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Levedo de cerveja abre o apetite?? []´S
Última resposta por Clem, -
- 6 respostas
- 18,2k visualizações
Pessoal, tenho 19 anos, 1.77 kg e atualente 56 kg....faço musculação há um mÊs pra coxas e glúteos(mas não conto mt com isso) e quero engordar, engordar com gordura mesmo pq to muito abaixo do peso "normal", por isso vou postar aqui a minha dieta (que eu bolei) pra engordar com MASSA GORDA, veja bem...gordura..(tenho o metabolismo rápido demais).mas sem me estragar (mt) toda....hehehe...me deem uma ajudinha ae os que entendem disso e me digam se está bom ou o que eu tenho que fazer pra melhorar, estou contadno com isso please!! Obrigada!! 1)CAFÉ DA MANHÃ *dois copos batida de banana com leite integral, aveia, nescau e 1 banana *2 torradas( 2 pães de sandwiche cada um…
Última resposta por Lobisomem, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Aew blz....to com uma duvida Tipo alguem ja tomou esse WHEY DA PROBIOTICA MILLENNIUM, comparei ele com o 3X whey protein da probiotica tb, a diferenca é muito pouca!!!! O que aconselham a comprar??? sem ser os botas tipo optimum, eas, universal....
Última resposta por becker, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
proteinato de calcio, o q é.., pra q serve... qual a diferença entre a proteina de soja, e o whey... soy protein, é de rapida ou lenta absorção... q proteina tem lenta absorção, alem da albumina... valews
Última resposta por psic, -
- 2 respostas
- 6,9k visualizações
Posso guardar creatina/albumina na geladeira?
Última resposta por dtzao, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Qual a melhor marca de migth one? Ele é um bom hipercalórico? Obrigado
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
pow...esse myoplex ta mo facada..200 conto...ai um brother meu me falo desse age anabolic Rx, ele falo q esse tb substitui alimento e tal...queria sabe se alguem conhece, se ele eh semelhante com o myoplex em questao de nutrientes.....na real, se vale a pena compra essa parada...ela eh 50 conto mais barata q o myoplex, e eu dei uma olhada no site da nutrilatina, e os nutrientes sao quase os mesmos...se alguem puder me ajudar ae...o site eh www.nutrilatina.com.br valeu
leite junto com albumina atrapalha na absorçao??????? 1 2
por Visitante superboy_RJ- 10 respostas
- 2,3k visualizações
porra to com essa duvida fdp na kbça... um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida... pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL. e aí, será q tem alguem q possa me responder??????????
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem sabe me dizer qual hipercalorico q tem o melhor custo-beneficio? se eu compra um hiper, tomar so no pos treino, substitui o whey e a dextrose? Devo tomar hiper2x ao dia? manha e pos treino? a proteina do hiper eh de rapida absorção? tipo o whey?
Última resposta por FreeBus,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k