Tópicos
-
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Meu instrutor de academia me passou esses 2 exercicios (remada baixa e remada curvada no "cavalo" com pegada fechada). Por achar os movimentos mt parecidos, gostaria de saber se nao estou fazendo exercicios mt semelhantes??? se sim, seria interessante retirar um deles da minha ficha e qual eu tiraria???
Última resposta por vit_ba, -
deltoide posterior - duvidas!!! 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 27 respostas
- 9,6k visualizações
gostaria de saber qual exercicio pega a parte posterior do ombro, pq estou fazendo atualmente desenvolvimento por trás (com a barra) crentes q ele dava enfase nesse musculo... porém vi nesse site de exercicios q ele pega o deltoide anterior.... http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBBehindNeckPress.html enfim, nao entendi nada....
Última resposta por PersonalUFRJ, -
Tipos de Agachamento
por Visitante- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Ae pessoal! Gostaria de saber qual a diferença do agachamento com a barra pela frente do pescoço e com o agachamento padrao com a barra por tras do pescoço. Tem diferenca na regiao trabalhada ou isso eh determinado somente pelo posicionamento das pernas? Valeu!
Última resposta por Brunin, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Fala Rapaziada... bom estou tomando a Creatina da Universal Pura ... pote de 500g completarei 2 meses tomando a creatina dia 15 de maio.... bom, vcs acham q eu devo parar assim q completar os 2 meses ou devo continuar até acabar o pote de 500 g ?? opinem ae... por favor!!! oq vcs acham ??? toma logo todas as 500gramas ? me ajudem na boa valeu!!!
Última resposta por Lobo_Solitario, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
ultimamente comecei a dar foco nos abdominais, ja to fazendo com um peso legal e tal e eu notei bastante resultado no abdomen superior, os dois quadradrinhos de cima ja estao ficando legais, porem os inferiores nao aparecem... to pensando em dar foco em exercicios de inferiores e meia hra de bicicleta por dia com auxilio de ECA caseiro pois ao puxar a pele do abdomen pra baixo eu noto alta definicao porem ao soltar fica meio definido, isso é fat alta né ? oq vcs acham ?
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
po, aí por inquanto to dano uma malhada em casa d bobera, enquanto o din tá curto, aí keria sabê alguns exercicios com halteres para ante-braço, e tipo coloca uma foto ou c nao explica com é, pois nao tenho mt noçao dos nome do exercicios nao! valeu aí fui!
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Olá gente, estou treinando q fazendo abdominais todos os dias 3 X 15, abdominais todos os dias são eficientes para perder a barriga?? ou somente 2 ou 3 vezes por semana?? Abraços
Última resposta por el zero, -
Quanto vcs levantam no Leg Press? 1 2 3
por Visitante Dumper- 20 respostas
- 7k visualizações
sei q é meio cliche a pergunta mas vamo la: quanto de carga vcs levantam no leg press e pra quantas repetiçoes? eu to fazendo 15 rep. com 180 kgs, sei q nao é muito mas to aumentando mais e mais agora q mudei meu treino.
Última resposta por -maxXmus-, -
Gostaria de saber se alguém aqui já tomou Enzicoba, tenho 29 anos, 1.65alt. e peso 49Kg. Me acho magra demais, e quero ganhar mais ou menos 3 KG., gostaria de saber é possível, tomando Enzicoba, praticando exercícios. Muito obrigada.
Última resposta por Bodyboarder, -
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
E aih galera! To começando a malhar agora, mas gostaria de ganhar massa muscular usando complementos alimentares. Eu surfo a alguns anos praticamente todos os dias e por isso tenho os músculos definidos mas estou abaixo do peso para a minha altura. Tenho 1,80 e peso 70,0 Kg. A uns 2 anos atrás eu comecei a malhar e cheguei até a tomar complementos como Animal Pak e Whey Protein, mas como não dei continuidade não obtive resultados satisfatórios. Consultei um nutricionista e ele me prescreveu uma dieta adequada ao ganho muscular. Juntamente a isso gostaria de iniciar uma suplementação e queria saber a opinião de vocês: - Massa 3200 Anti-Catabolic (3,0 Kg)…
Última resposta por Wazup_Nigga, -
AMINO 222 ou AMINO FLUID 35800 1 2
por Visitante FernandoBomBerman- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Realmente o Amino 222 da Optimun e bem melhor do q o AMINO FLUID 35800 da Probiotica se é por que??? Alguém me responda?
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
eu já em alguns tópicos mas cada um fala uma coisa. Eae, qual é o melhor horário? tomar 2 por dia? obrigado e aguardo resposta
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
ROSCA DIRETA 1 2 3
por Alex_Ratz- 21 respostas
- 4,7k visualizações
Uma dúvida sobre rosca direta: Sempre fiz o exercício com a pegada UM POUCO FECHADA mas entrei numa nova academia e o instrutor disse que o correto é fazer com a pegada MAIS ABERTA porque trabalharia mais a musculatura. É verdade?
Última resposta por Leonar, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Tenho uma dúvida sobre a Albumina.. sabendo que os BCAAs, são responsáveis por ajudar na sintese proteica, tenho a seguinte dúvida: Primeiro, o que é melhor no seguinte caso? Tomar Amino Liquid 3800 (nutrilatina) com Albumina pura ou Segundo caso, tomar BCAA com Albumina pura? A dúvida dentre qual tomar, se entre Amino Liquid ou BCAA é por que eu já tomo WHEY PROTEIN no pós treino, e na embalagem eu lí que já tem muito BCAA e glutamina etc etc.. SÓ QUE a Albumina que tomo ao acordar, É PURA, não tem nada disso, é só as proteínas e mais alguma que nada tem a ver com aminoácidos como BCAAs e etc, pelo menos no rótulo nao diz nada disso... Daí a dúvida dentre qual…
Última resposta por mission_tora, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Eu malho em jejum, logo quando acordo (6 da manhã). Eu vou suplementar assim : Imediatamente pós-treino : MALTO+DEXTROSE+GLUTA(enquanto eu tiver) 10' pós treino : 1 pack de Myoplex. Minha alimentação vai ser ALTAMENTE cuidado, com no MÁXIMO 3h de distância entre as refeições. Minha primeira refeição vai ser 1h após tomar o Myoplex de manhã. Eu tava aqui pensando e acho melhor (pelo menos no Myoplex Original, o Deluxe pode ser diferente) seuplementar com 1 pack inteiro. São 42g de proteína, mas nem toda é de absorção rápida, então acho bom ser ingerido o pack todo pra não faltar proteína de rápida absorção. Bom, me corrijam se eu estiver errado. Vo também come…
Última resposta por rafão, -
- 17 respostas
- 15,4k visualizações
Em geral as pessoas que buscam hipertrofia comem de 3 em 3 horas.... mas fiquei sabendo que [e melhor comer de 2 em 2 , ou de 1 em 1..... qual e melhor
Última resposta por MuAy_tHai---, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
IAE GALERA, BLZ? SEGUINTE TOH MUITO MAGRELO....FUI A VARIOS ENDOCRINOS E NADA....SOH KERIAM O MEU DINHEIRO E O RESULTADO NAUM VINHA......TENHO 1,73 E PESO 57 KG.....OLHA SOH COMO EU TOH MAGRO!!!!!!!! ALGUEM TERIA ALGUMA SUGESTAO ALEM DE COMER MUITO, Q EU FACO.......TENHO O METABOLISMO MUITO ACELERADO.....INDIQUEM ALGO PRA EU TOMAR.....REMEDIOS, SUPLEMENTO...ETC...ETC... EU COMO MUITO BEM, TRAMPO E ESTUDO......NO FINAL DE SEMANA FACO CAMINHADA........TOMANDO ESSES SUPLMENTOS /REMEDIOS, POSSO COMECAR A CORRER E FAZER UMA ACADEMIA DE SABADO E DOMINGO APENAS....PRA NAUM ENGORDAR MUITO, Q AXO DIFICIL..... PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!!! VALEU E ABRACO PRA TODOS …
Última resposta por driano, -
Musculação ao acordar 1 2
por Visitante FernandoBomBerman- 12 respostas
- 11,7k visualizações
O q vcs acham de fazer musculação ao acordar? Dizem q o melhor horario seria a tarde, e meio obvio para a alimentação, e o corpo estar em melhor forma, mas sera q dá muita diferença além dos exercicios tomar proteina e etc na parte da manhã?
Última resposta por morais, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
normalmente eu treino das 17:30 as 19:00....chego em casa as 19:30 daí tomo Creatina+Whey+Malto...depois de uns 20 minutos eu janto...já por duas vezes senti fortes cólicas intestinais pouco tempo depois de jantar...como se tivesse comido muito (mas na verdade comi normalmente) tendo que ir ao banheiro varias vezes..antes de tomar os suplementos nunca tinha isso....vcs acham que é porque estou me alimentando logo em seguida? isso é errado? tenho um amigo que tambem reclama de dores de barriga com a creatina.... ou sera que posso ter alguma alergia a algum suplemento? valeu
Última resposta por driano, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Ultimamente ( 5 à 7 meses ) venho fazendo bastante abdominais, e até consegui um resultado, dá pra sentir os quadradinhos e tal, só que ainda não tá 100%, porém de uns 2 meses pra cá não muda de jeito nenhum, tudo de definição que tenho até hj ocorreu nos primeiros meses! Isso é normal? Quais as dicas e qual o tempo para conseguir uma trincada legal? Eu não tenho quase gordura no corpo ( 1,80m e 74kg ), como disse tá legalzinha a definição, nada demais nem nda reto, tá começando a fica dahora! E também os pesos! Eu faço aquele inclinado elevação de quadril com 2kg em cada perna e faço aquele inclinado porém pra parte de cima com uma anilha de 5kg! Tá legal o pes…
Última resposta por -Simbiose-, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
alguém poderia me indicar a melhor marca de malto e dextrose, pois a da atlhetica não presta
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
não seria melhor eu tomar a malto durante o treino pelo fato dela ser de lenta absorção?! eu tomo somente depois do treino, mas logo depois eu faço mais uma refeição(tinha feito uma 1h antes do treino), então acho que estou ingerindo muito carboidrato. ela serve somente pra repor a energia gasta? e a dextrose não seria melhor? me ajudem por favor
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Qual a melhor marca pra compra de creatina?(é em pó, liquido ou comprimido?)
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
é isso ai galera fui hoje no medico pra ver minhas espinahs e tal ele falo do roacutan, eu só queria saber se o roacutan vai atrapalhar em algo na minha musculacao. Ah.. e se tem algo q eu possa fazer pra diminuir ou atenuar os efeitos colaterais, e é o seguinta eu tava afim de suplementar descente será que os suplementos + roacutan vao fuder meus rins e figado? EU tava afim d tomar creatinha + whey + albo + malto, agradeco pela boa vontade galera abracao!
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Estou dando o intervalo da creatina e gostaria de tomar outra coisa pra substituir esse tempo que vou ficar sem tomar creatina. Eu tomo malto+albumina+hipercalorico nutrimassa-integral medica. Gostaria de saber o q posso tomar no lugar da creatina?
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Meu, como eu posso saber se uma proteína é de qualidade ou não, por exemplo como eu sei se a total protein é proteína mesmo, como eu sei se ela é boa ou não, dá pra confiar na embalagem? E essas peter whey da vida, como eu posso saber se é whey mesmo e se é de qualidade? Valeu!
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
seguinte, faço jiu-jitsu de 18:15 as 19:45 e dps de bater 1 rango básico, vo pra musculaçao de 20:00 as 21:15 por ai... blz... to tomando o pós trainer da dna dps do treino mas n to sentindo tanta diferença nao.. queria saber se alguem me indica outro suplemento pra tomar junto , ou outros suplementos pra ganhar massa magra!! pelo menos queria ganhar uns 4 kilos aí.. q q voces indicam? 1 abraço, valheu!
-
- 14 respostas
- 6,5k visualizações
Dae galera estou tomando aqui um whey da probiotica de chocolate que é muito ruim impossivel tomar com agua eu gostaria de saber se o de morango da optimun e bonzinho se da pra tomar com agua somente na boa ou tambem e tudo ruim?? Obrigado e ajudem por favor
Última resposta por g0r1, -
- 15 respostas
- 22,8k visualizações
TALVEZ VOCÊS JÁ CONHEÇAM, MAS MESMO ASSIM VOU DAR A DICA: EU COMPREI UM POLIVITAMÍNICO CHAMADO ALL.26 PLUS, QUE É A MESMA FÓRMULA DO CENTRUM E É IMPORTADO, SÓ QUE ELE É MAIS BARATO. AQUI EM BRASÍLIA COMPREI POR 41,00 O FRASCO COM 130 COMPRIMIDOS, ENQUANTO QUE O CENTRUM EU TINHA ACHADO 65,00 COM 100 COMPRIMIDOS. O FARMACÊUTICO GARANTIU QUE É TÃO BOM QUANTO, E EU COMPAREI OS RÓTULOS E SÃO IDÊNTICOS, OU SEJA A MESMA FÓRMULA E MESMAS QUANTIDADES. TAÍ A DICA...
Última resposta por padeiro, -
- 8 respostas
- 27,2k visualizações
AI GALERA GOSTARIA DE SABER SE PODE DEPO E DECA NA MESMA SERINGA PODE? VOU FAZER UM CICLO ASIM SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA DECA 100MG DEPO 200MG DESCANÇO DEPO200MG DEPO200MG DECA 50MG DECA50 DECA 50MG GOSTARIA DE FICAR UM DIA EM DESC. OK PODE TOMAR JUNTO NA MESMA?
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Bom galera, é o seguinte. No momento estou tomando creatina pra me dar mais força e evitar o máximo a fadiga durante os treinos. Até aí beleza, estou conseguindo. O foda é que eu as vezes vou pra academia pregadaço por causa do trampo, sem animo algum, meio com sono. A pergunta é: Eu posso tomar um estimulante (tipo pó de guaraná) junto com a creatina ???? Existe a possibilidade um "cortar" o efeito do outro? Me desculpem se a pergunta é cretina, mas é uma dúvida forte que tenho e no que pesquiso não achei resposta... Muito grato !!!!
-
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
e ae galera acabei com o whey e to querendo fazer essa combinaçao agora so q to umas duvidas ve se podem me ajudar quero ir ganhando peso e ganhando definiçao myoplex pro ganho de massa magra todo mundo ja sabe q é irado + to com 15% de fat e queria baixar isso entao por isso incluir o xenadrineEFX tipo o malto é um carbo certo?? entao a duvida maior eh a seguinte....devo tomar carbo ja q quero perder fat? qndo eu to treinando nao é na fat q o corpo busca energia...assim queimando elas? e tomando um carbo o corpo nao vai acabar indo buscar essas energias no carbo? ow to viajando e isso nao tem nada a ver? tomo a dose inteira do myoplex? ow meia dose por dia …
Última resposta por Arthur - Magê, -
- 15 respostas
- 6,6k visualizações
Pessual alguem conheçe essa marca "dymatize" Uma foto de um produto dela Já vi muitas coisas dela nas lojas. e fiquei em duvida se comprava ou não alguem sabe se é boa?
Última resposta por el_lokolo, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Minha namorada conhece um farmaceutico que trabalha com ela e falei para ela perguntar sobre a L-CARNITINA, ele disse a ela que da resultados acima de 2g por dia, ele me recomendou PIRUVATO DE CÁLCIO 2G POR DIA, me disse que a redução da gordura é maior, agora eu nunca ouvi falar disso oq vcs acham ??? OQ ele sugeriu é PIRUVATO DE CÁLCIO 2G POR DIA perda de gordura e CREATINA MONOHIDRATADA para massa muscular. alguem sabe sobre esse PIRUVATO?? e creatina não da pedra no rim ???
Última resposta por Fishgirl, -
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera, um camarada meu compro dua caixas de hemo, eu falei pra ele q o hemo é um dos mais toxicos e q só duas caixas não vai adiantar muito... ele quer tomar 1 por dia até acabar as caixas.... Gostaria de saber as proteções necessarias, principalmente pro figado... é necessario tamoxifeno? Clomid? Aguardo respostas, pois não quero q ele se foda tanto... hehehe... obs.: estou na minha 3ª semana de decaxdura e estou gostando dos resultados... valewww...
Última resposta por monaco, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
bom ... um OTIMO multi vitaminico isso eh indiscutivel geral aprova e tal ... mais tem gente q tem mts espinhas tomando ele ... a silver tem isso tb ? ou algumm outro generico q nao contenha a substancia q de espinhas ? no caso alguem sabe quale ? sera q da pra manipular ele sem essa substancia ? grato pelas respostas abraços
Última resposta por Verardi, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Qual a melhor malto? Carboplex é bom? Qual vcs me recomendam, de qual marca?
- 20 respostas
- 6,1k visualizações
Estou tomando Somatropina (hormônio sintético de GH) subcutânea 0,7mg 2 vezes por semana. Gostaria de saber se vou obter bom efeito anabólico. Vale lembrar que fiz um exame de sangue e que meu nivel de GH no sangue é de 0,1 e o normal pra minha idade(21) é de um valor meno ou igual a 3,9(acho que é isso, ou próximo a isso). Quanto à bebida alcolica, ela interfere? valeu por qualquer esclarecimento.
Última resposta por francofs, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Dae... Vou começar a malhar segunda agora e nunca malhei antes.. Vou fazer isso.. !! AVALIEM !! Objetivo: Ganhar Massa Muscular e Peso. 1º Mes Não vou tomar nada, vou deixar o corpo de acustumar. 2º Mes Vou tomar somente Albumina + Malto. 3º Mes Vou tomar Albumina, Malto, Whey, Creatina e Hiper-Calorico. e vou cilcar assim: Segunda a Sexta Quando acordar de manha para ir para aula, bater 3 colheres do medidor do Hiper-Calorico (massa 3200) com 1 copo de leite desnatado. Comer um sanduíche com queijo. 1 Hora antes da academia: tomar 3 colheres do medidor do Massa 3200, bate no liquidificador ou na mão se con…
Última resposta por FreeBus, -
Mudança na suplementação(devido ao gosto da soy protein)
por Visitante- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, essa soy protein é mto ruim, pqp...Mas, como já comprei e FALAM ser melhor, eu vo continuar, mas n tah dando pra tomar sozinha, então mudei a suplementação, deem suas opiniões plz. -Meia hora antes de treinar:2 cápsulas de BCAA e começo a tomar o glicodry(estilo um carbo) -Durante o treino:Continuo tomando o glicodry na mudança de aparelhos e exercícios -Logo após o treino:2 cápsulas de BCAA com o resto do glicodry -Meiha hora depois do treino:Soy Protein com NESCAU(aqui tah o X da questão) -Antes de durmi:Soy Protein Bom, a minha dúvida é em relação ao NESCAU junto com a Soy Protein, eu penssei nele pq tem malto nele, então ajudaria na absorção. Mas estou …
Última resposta por FreeBus, -
Gosto HORRÍVEL(e bota horrível nisso) da Soy protein... 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Então, esse negócio é ruim d+, mas é a melhor proteina que tem e também é mais barata. Será que tem alguma coisa que eu posso botar junto pra deixar o gosto menos pior e que não prejudique a absurção ou sei lá? Eu tomo antes, durante e depois do treino, glicodry da nutrilatina, só que a ultima dose é logo que acaba o treino, e a melhor hora pra tomar a proteina é depois de 40min do treino +/-. Será que por ser Soy Protein e assim sua absorção ser aos poucos, naum tme problema eu tomar logo em seguida do treino tbm? Assim alivia o gosto e eu ACHO que a absorção tbm é melhor...Bom sei lá, deem alguma dica de como deixar isso menos ruim plz aueuhaehuaeuheuheuhu tah fodz.…
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Bom... To no Inicio da 3semana do meu ciclo de Hemo X Depo Hemogenin 100mg/dia Deposteron 800mg/semana Geralmente se falar em usar hemo por no maximo 4 semanas, dae surge a pergunta. Seria possível prolongar a administração do mesmo por mais algumas semanas ? Com Depo eu vou até a 12semana. O Motivo da pergunta é que os ganhos estão EXCELENTES... e creio que seja devido ao hemogenin e porisso queria prolonga ele por mais um tempo. Lembrando que esse não é meu 1 ciclo muito menos o 2,3... !!! Abraços !!!
Última resposta por PowerEreto, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Estou afim de ganhar Massa Muscular, somente com suplementos e estava afim de usar um hipercalórico, mas tenho medo de ganhar uma Barriga Nervosa, pois ainda não perdi ela totalmente! Será que eu posso consumir ou é uma furada isso! Bom tenho 1,72m e 81Kg!!!
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
meu deus alguem me ajude, esse gosto eh horrivel xega a me dar enjoo, o que faço pra conter isso? meu whey da millenium parecia milk shake esse eu ja to pedindo agua em 3 doses q eu tomei, eu tomo com agua, pois nao posso tomar leite... alguem me ajuda a albumina de chocolate eh bem saborosa tb eu gosto, mas esse whey eh jogo duro
ALGEUM AQUI NO FORUM JA TOMOU GOLDSTANO DA VETAMERICA??? BRIGADOR
Última resposta por guest1615, -
- 8 respostas
- 7,3k visualizações
Galera num topico de GH foi recomendado primobolan no ciclo pois assim como GH , a primo dá massa magra e queima gordura... nao sabia q queimava gordura.. eh verdade ou mito assim como dizem q stanozolol queima tb ???
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja tomo um dos 2? funciona pra ganhar força e massa? tipo, tava pesquisando e talz, achei o smilax como Anabol (Smilax Tabway e Vit Smilax). tipo, tomando o Smilax normal, eu teria msm efeitos colaterais!? to meio confuso..
Última resposta por shifter, -
- 12 respostas
- 3,5k visualizações
Oie Pessoal! Queria a ajuda de v6 aki. Estava com interesse em comprar uma proteína de lenta absorção, logo pensei na Albumina. Agora dando uma pesquisada, vi tb que existe o Super Proteinato de Calcio, mais especificamente o 90%, que tem um ótimo valor nutricional... ...Por 30gr, tem 25 gr de Proteína, e 1,5gr de Carbo, sem Gordura. Além do Q contém Glutamina.(YEBA!!). Pacote com 300gr, Por R$ 20 . Super Proteinato de Calcio 90% Enquanto a Albumina Plus, da Neo-Nutri, por exemplo, em cada porção de 20gr contem 12gr de Proteína pra 5gr de Carbo. Pacote com 1Kg, Custando R$ 40. Albumina Plus (1Kg) Neo-Nutri Mesmo levando em consideração…
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
hm..comprei creatina da Nutrilatina,mas n conheço essa marca ela e boa? funciona? posso tuma creatina junto com whey e com agua? ajudemm
Última resposta por Ryce, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Dae galera, gostaria q vcs me ajudassem no meu novo treino... to comencando a fazer um grupo por dia... li uns depoimentos e resolvi experimentar p ver se da certo.. meu treino ta assim.. Segue na ordem, segunta, terca..e ai vai.. Todos os exercícios são feitos com o olho qse saltando. .rs e com intervalo de no maximo 1 min. Gostaria de saber se a ordem esta boa, se deveria incluir ou excluir alguma coisa.. dêem uma forca ai galera.. valeu Peito Supino Reto 4 x 10 a 8 Supino Inclinado 4 x 8 Supino Reto com alteres 3 x 8 Supino Inclinado com Alteres 3 x 8 Cross Over 4 x 8 Bíceps Rosca Scott 4x8 Rosca…
Última resposta por Franguinho Determinado,
-
Tópicos mais recentes
-
- 214 respostas
- 30.036 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 63 respostas
- 3.796 visualizações
-