Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera, como eu fiquei masturbando esse negócio de escolher qual ae's mais adequado ao ciclo que eu pretendia fazer, acabei dançando pq pararam de fabricar o nabolic strong. Daí eu faço um pergunta para vc's: O que acham do Stanozolol da fórmula magistral? esse laboratório é mesmo "under" ? o site vetcompany tá vendendo um tal de goldstano50 e goldstano100, além de stanozol em pó, alguém conhece esses produtos? abs.
Última resposta por leomg, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Estou experimentando tomar malto durante os exercicios e após para ver em qual configuração me adapto melhor, mas ai apareceu uma duvida. A ingestão do malto não vai atrapalhar a queima da gordura após a realização dos exercicios (aerobicos mais musculação)? Meu objetivo é hipertrofia e sei que não devo ficar preocupado em engordar agora, mas gostaria de saber se com a ingestão de malto após os exercicios o organismo não vai utilizar este carboidrato ao inves da gordura.
Última resposta por avian, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ai galera alguem sabe me dizer se o xenadrine RFA-1 tem efedrina? eu sei q o xenadrine efx é sem... agora essa RFA-1 nao sei!! Valeu, espero q alguem saiba me responder!!
Última resposta por butinada, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera voltei a malhar faz 3 meses, fiquei 8 meses parado, ganhei uma barriga de chopp e quero tirar, mas claro crescendo. Se alguem puder me ajudar a montar um ciclo de 4 a 6 semanas, prefiro definição, não quero reter muito liquido. Valeu.
Última resposta por v1nicius, -
- 27 respostas
- 3,4k visualizações
Lendo alguns livros de nutrição descobri como tem gente estúpida nesse mundo. As doenças do coração eram consideradas raridade médica no início do século, esclerose múltipla era desconhecida, não existe um caso desta doença no passado, hipertensão era raríssimo, além de várias outras que não lembro agora. Resumindo, tudo isso é culpa da merda da indústria alimentícia que refina o trigo para fazer macarrão, tiram a casca do arroz(muito nutritiva) e ganham dinheiro às custas da saúde da população ignorante. Os restaurantes atolam sal na comida, aumentado as chances de hipertesnão eAVC's(derrame cerebral). O consumo brasileiro de sal é, segundo a OMS(organização mundial da s…
Última resposta por STING, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Oi galera !!! Estou meio perdida e preciso de uma ajuda... Quero perder peso, estou tomando Anfepramona e me disseram que não posso misturar com Therma Pro. Alguém sabe o motivo??? Já me sugeriram o Clembuterol (Brontel).. Alguém sabe se esse tb dá efeito colateral se misturado a anfepramona??? tb me falaram de Pulmonil... Se puderem me dar uma dica ....
Última resposta por Perdida, -
therma ou thermo pro ?
por Visitante rafinha- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Vo gastar uma boa grana num termogênico, e como sei que no futuro talvez eu n ache de novo os benditos "thermas" com efedrina, quero escolher o melhor.... Entre o thermo pro - american strengh e o therma pro - prolab, qual eh melhor??? Aqui em fortaleza, o therma ta 125 e o thermo 120... Ambos com efedrina (o que considero essencial num termogênico) e com 120 capsulas. E aí, o que vocês acham?? Tem alguma diferença, qual a fórmula dos 2?? Qual a dosagem recomendada de cada um, qual o que queima + e dá + gas ?? Valeu !
Última resposta por leandroblopes, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
esse Amino líquido 2222 Optimum 497ml ta barato por 30,00 reais?? qual o preço ai da galera??
Última resposta por rdg2001, -
- 12 respostas
- 18k visualizações
Ola pessoal. Tipo, fasso basquete a 2 anos, tenho 14 anos de idade, queria saber algum exercicio bom para aumentar minha impulsao no pulo, e que tambem nao prejudiquem a mim, tipo causando desgastes no juelho essas coisas. Valeu pessoal, espero uma ajuda, obrigado.
Última resposta por wormezaum, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Esse Carbo Plus da IntegralMédica é MaltoDextrina né? esse Carbo Plus da IntegralMédica é bom? alguem ja tomou? pretendo tomar-lo junto com whey no pós treino no lugar da maltodextrina neonutri.. vale a pena?
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 25,8k visualizações
Gostaria de saber qual o frabricante/marca de MALTODEXTRINA mais confiável que tenha no momento.. + uma perguntinha(curiosidade): qual o sabor da maltodextrina? é doce? salgada? qual sabor voces recomendam? obrigado valeu até+
Última resposta por Bodyboarder, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Whey Proten 3W Probiótica vale apena por 65,00? bom, e primeira vez que vou tomar whey... e gostaria da opniao sobre este Whey Proten 3W Probiótica, ele bom? qual o melhor? este ta 65,00 ta barato?? obrigado!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Série conjugada
por Visitante- 3 respostas
- 7,3k visualizações
Eu já malho há mais de 2 anos. Eu mudei de academia e falei pro professor q iria treinar 4x na semana. Aí no primeiro dia ele colocou essa série(só treinei uma vez lá): Peito: 5 exercícios Supino reto (3x 10), logo q acaba uma série de supino eu faço uma série de crucifixo aberto (3x10), só depois do crucifixo eu descanso. Supino 45° 3x 12.10.8 Voador (3x 10), logo depois de uma série vou pro cross-over e faço uma série (3x10) depois do cross é q eu descanso. Ombro: 3 exercícios Desenvolvimento 3x 8.10.12 Elevação lateral 2x8 com um peso maior Elevação lateral 2x10 com um peso menor e depois de cada série dessa eu pego um halter com 1kg de cada la…
Última resposta por lalala, -
- 9 respostas
- 6,6k visualizações
ae essa eh a duvida se eu comer todo dia uma lata de atum light corre risco deu ter colesterol alto???? eu sempre como no pos treino... cada 100 gr tem 50 mg de colesterol.. iai????? alguem sabE???
Última resposta por Arnold e SuasNegas, -
- 6 respostas
- 12,5k visualizações
Gostaria de saber se o fato de se aumentar rigorosamente a quantidade de proteínas (WHEY e ALBUMINA) ingeridas por um atleta, como eu, se esse grande aumento no consumo de proteínas causará algum tipo de aumento de colesterol no sangue, fazendo consequentemente com que as artérias do coração possam sofrer algum malefício..? ou não hà absolutamente nenhum problema?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Qal o melhor exercicio e serie para definicao de biceps e triceps
Última resposta por Sobral, -
aeee, galera, so novo aki eu estou me suplementando de whey protein da mrm, e tenho mais dois kilos de hiper whey..., mas o q eu gostaria de saber eh o seguinte HGH ADVANCED, da reneal, oq vcs axam?..., Eh bom?, tem efeito colateral?..., Tenho de tomar 3 vezes ao dia..., quais saum os melhores horarios..., eh isso valeu...
Última resposta por RafaelCoringa, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
fala galera....to postando isso...pra acabar de vez com as duvidas que muitos tem sobre o HIT....bom...graças um amigo nosso do fórum.temos agora a disponibilidade do HIT FAQ...isso ajuda muito sobre o hit....porém...muitos como eu que nunca iniciaram esse tipo de treinamento...tem as mesmas duvidas por falta de experiencia no assunto...como por ex...QUAL O MELHOR EXERCICIO...QUAL O MELHOR TREINO...QUAL TEMPO DE DESCANÇO..SE EH MELHOR USAR DROP SET, SUPER SERIE...QDO PODE USAR..COMO...resumindo...QUAL O MELHOR JEITO PRA DEIXAR O TREINO HIT O MELHOR POSSIVEL? GOSTARIA QUE TODOS DESSES SUA OPINIÃO E GOSTARIA QUE EM ESPECIAL O CLAUDIO ...E OS OUTROS Q APOIAM ESSE TIPO …
-
adeforte + centrum = hipervitaminose ??
por Visitante rafinha- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Seguinte, tomo centrum todos os dias e to pensando em começar a tomar o adeforte, que é uma ampola a cada 15 dias, será que eu posso ter problemas de hipervitaminose?? No link tem + informações sobre o adeforte: https://www.onofre.com.br/adeforte-100000-ui-ampola-1x3-ml.html E aqui vai a composição do centrum Composição: Cada comprimido revestido contém: acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; acetato de dl-alfa-tocoferila (vit. E) 30 UI; ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; ácido fólico 400 mcg; biotina 30 mcg; cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; cianocobalamina (vit. B12)…
Última resposta por wheeler, -
Galera não é por nada não!!! mas na academia q eu frequento tem uns maluco q pqp!! tem o braço giganteeee totalmente definido!!! mas pow!!! muito grande o braço, peitoral, costas, pernas etc!!! Ai vem minha pergunta!! os caras falam q não tomam bomba!! COMO PODE o músculo crescer tanto e deixar o cara gigante sem nenhum anabolizante? pois conheço amigos meus q tomam whey a anos direto junto de outras paradas q não são anabolizantes e não são tão fortes q nem os malucos como ficar assim? alguém tem dicas ou indicações do q tomar etc? valeuzz
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Ae Moderadores! Gostaria da avaliação de vocês com relação a este Whey da Millenium "HIPER WHEY" e este MALTO da NEO-NUTRI. Me digam se é uma boa comprar estas marcas ou não. Caso Contrário, favor me indicar outras marcas. Os preços que consegui foram: Whey: R$ 51,00 (900g) Malto: R$ 10,00 (1Kg) Estão bons ou caros? Valeu!!!
-
- 16 respostas
- 4,7k visualizações
Muita gente fala que a principal causa da espinha eh a masturbação, outras falam que eh a alimentação, outras falam que eh a genetica, pqp alguem ae sabe me informa oq realmente da espinha! e se principalmente eh pela masturbação! ps: não sei se essa area eh a melhor para eu perguntar isso, mais eh a que eu ve que da mais certo para o assunto!
Última resposta por wormezaum, -
Ai pessoal, to com essa duvida... Há um tempo atrás, o pessoal aqui do fórum parecia preferir o whey da Universal, mas ultimamente vejo que o da Optimum virou quase unanimidade. A mudança foi mais por causa do custo x beneficio ou pela qualidade mesmo? Na qualidade, tirando o custo, o whey da optimum é melhor que o da Universal? []'s
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Dae.. Estava vendo uns Hiper-Caloricos e tudo bem.. Só ai eu vi que as porções diarias são muito altas, por exemplo: Massa 3200: Porção diária 645g Se eu comprar uma pote de 1 kg tenho q toma metade de um pote por dai.. vai da pra 2 dias só.. Alguem pode me esclarecer isso? Ta certo mesmo? Valeu!
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Clomid em vendido em farmácias se m receita médica ? Este é o nome do produto ou apenas do princípio ativo ? Qual a faixa de preço? E quanto ao Tamoxifeno ? Cai na mesma situação?
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
estou pensando em fazer um ciclo para melhorar minha definição e gostaria de saber se o nabolic strong vai me ajudar nisso ? se sim qual siclo vcs sugeririam ?esse negocio é bom mesmo? aguem que ja tomou por favor post os resultados ! se eu não me engano eu achei ele a venda por RS 200,00 50 ml's , ta barato , caro ou normal mesmo?
Última resposta por mentalpower, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ja usei deca e dura, po 8 semanas queria fazer outro ciclo pra cresecer, ganhar massa, o que posso usar? faz um mes que fiz esse ciclo com deca de 50 e durateston uma na seg e outra na quinta respectivamente. Mandem algo pra mim por favor mas qUE SEJAM FACEIS DE COMPRAR PQ MORO EM MANAUS E E DIFICIL AXAR ESSAS COISAS AQUI.
-
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Eu to penssando em tomar ANAVAR, por algumas recomendações! Porem sei pouca coisa sobre ele... Eu gastaria de saber como ciclar? Qts comprimidos são necessarios?! Em que o anavar ajuda? Gostaria de saber se tomando somente o anavar eu consigo ter um bom ganho!? Gostaria de saber se tem mts falsificados dele? Queria saber quais são seus efeitos colaterais ??? Eu vi que o preço medio por ai é de uns 15 reais , 10 comprimidos certo? Alguem sabe onde comprar!? Ouvi dizer que ele nao tem efeitos colaterais , é verdade!? Obrigado, aguardo ajuda da galera pra me informar tudo sobre o ANAVAR! []´s
Última resposta por nobre, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Eu tenho 13% de gordura, 74kg e quero reduzir pra uns 8 ou 9%. Tem gente que com 13% nao tem barriga, mas a minha genética épodre e toda minha banha acumula na barriga e eu to afim de dar um fim nela. Alguem pode me recomendar um termogênico ou algo assim pra perder banha? Algum que eu nao precise fazer muito aeróbico, pq acho um saco. E também posta aqui quais os efeitos colaterais deles. Valeu!
Última resposta por Jam, -
Ae galera, equifort dá definição ou massa?? Qual o melhor anabol para crescer seco, todo dividido????? e quais são as dosagens??? Os resultados do equifort são bons????? com quanto tempo?? Se toma em quantos em quantos dias???
-
URGENTE! Millenium Massa Whey HiperCaloric
por Visitante Renato-ES- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal, comprei o Millenium Massa Whey HiperCaloric (1800 porção diária) da Probiotica (de 3kg) para ganho de massa. Lembrando que estou parado há bastante tempo (acho q mais de 1 ano). Sem praticar nenhum exercício. Será que esta massa, ingerida 3x ao dia, e fazendo musculação novamente, eu consigo ganhar massa? Eu vi a outra da Probiotica, a Massa 3200, mas o valor dela é bem mais alto. Então como não estou podendo gastar muito, e por já ter comprado a Millenium, vou ficar com ela mesmo. Será que fiz uma boa compra? Me ajudem, e tentem me incentivar...rs..., pois já comprei...rs... Abraços e obrigado.
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 8 respostas
- 20,9k visualizações
Bom, a tempos não tomava nada de estimulante, AE, insulina, localizada, etc. Mas to bem devagar e sem animo pra treinar e tudo mais estando totalmente limpo. Então resolvi testar algumas coisas... Seguinte, pretendo fazer esse esquema: 1º mês usando algum desses medicamentos Profol ou Cobavital, me alimentando forte e suplementando tb. 2º mês manter o mesmo esquema, só que acrescentar INSULINA (já fiz dois ciclos e gostei), e manter o mesmo esquema, me alimentar forte e suplementar tb. Isso sem me importar com ganhos em gordura, quero ver o quanto a insulina faz diferença só com dieta. Não to afim de usar nenhum AE agora, principalmente por todos os problemas que es…
Última resposta por vandreRS, -
Problemas com gases? 1 2
por ninga- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Flatulência Gases intestinais podem causar grande desconforto porque provocam distensão abdominal. Além disso, em determinadas circunstâncias, podem trazer constrangimento social. O ar engolido ou os gases formados no aparelho digestivo podem ser expelidos por via oral (arroto) ou via anal (gases intestinais ou flatos). A maior parte deles, no entanto, é produzida no intestino por carboidratos que não são quebrados na passagem pelo estômago. Como o intestino não produz as enzimas necessárias para digeri-los, eles são fermentados por bactérias que normalmente ali residem. Esse processo é responsável pela maior produção e liberação de gases. Em alguns casos, por fat…
Última resposta por Golden Axe, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Minha dúvida é se a creatina retem agua no musculo ou tambem em tecido adiposo? teria o perigo de minha região da cintura aumentar com seu uso? Pois estou malhando muito o abdomem e temo em se acumular agua ali. Nos musculos do peitp/braço/ombro/costa/perna tudo bem, alias esse aumento do volume do musculo é a intenção de todo fisi né!
Última resposta por Juninho-tte, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Ai pessoal, tou pensando em comprar o Serious Mass, da Optimum, me disseram que o ganho dele é bem superior ao do Mighty One, queria saber se alguém tem mais informações sobre ele, se já usou e deu resultado, ou viu alguém usando, essas coisas. Ai vai a descrição dele, tirada da página da Optimum Brasil: Serious Mass é um hipercalórico/anticatabólico que fornece 3750 calorias adicionando à água, e quando adicionado ao leite pode chegar a 5000 calorias. A Optimum Nutrition se preocupou em elaborar uma fórmula equilibrada e rica em Vitaminas e Minerais, contendo ainda: 50gr de proteínas provenientes de alta qualidade como Whey Protein Concentrado e Ultrafiltrado, Case…
Última resposta por spitfire, -
COSTA + OMBRO 1 2 3
por Visitante Guélerme- 28 respostas
- 3,8k visualizações
Seria ruim fazer uma alternancia, colocando pra treinar costa + ombros, no lugar de biceps, e deixo biceps pro dia seguinte, junto com abdome?
Última resposta por juosso, -
- 25 respostas
- 3,2k visualizações
Ai galera de a sua opiniao aqui e faz a sua classificacao das bombas mais falsas no brasil, em ordem. por exemplo. 1= deca grega 2 = primobolan 3 = ............... vamos de a sua classificacao de 1 a 5 . e de tambem das menos falsificadas. agradeceria muito pela a opiniao.
-
- 3 respostas
- 10,1k visualizações
Fala pessoal, Meu quadríceps da perna direita tem uma falha, e ao invez do quadriceps ser homogênio do joelho ateh quase a altura do quadril, ele eh interrompido por um "buraco" no meio da coxa, com a musculatura mais afundada, e logo acima tem o restante do músculo, terminando normalmente. Acredito que eu deva ter rompido meu musculo dessa forma jogando futebol quando era mais novo ( agora tenho 26 anos ). O mais engraçado eh que meu pai possui a mesma falha na coxa direita dele. Coincidentemente ou não, minha perna direita eh mais fraca que a esquerda, e isso ocorre apenas na perna, já que sou destro, e meu lado direito costuma ser mais forte. O que eu gostaria…
Última resposta por mvmoura, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Desculpa a ignorancia pessoal,mas quem poder me responder eu agradeço Eu tenho 18 anos estou tomando creatina ah 3 semanas e parecerão uns pelo ah mais no meu braço será q a creatina mexe com os hormonios? ah creatina da hipertensão hidrica ai a agua do corpo ficão na parede dos musculos essa aguá é toxica? faz algum mal? qual são os efeitos colateral da creatina ..obs eu estou tomando bastante agua
- 8 respostas
- 7,5k visualizações
Galera, blz? Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo: - Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento Valews
Última resposta por Mr.JP, -
Complemento 1 2
por Ursodrac- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, por favor me deem uma luz... estou tomando o therma pro mas naum quero perder massa magra... como posso complementar isso e com o q, além da forma de tomar... obrigado msm
Última resposta por Ursodrac, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
sera q esse ciclo e bom? seg primobolan, qua wintrol, sex deca de 50mg por 8 semanas. avaliem por favor.
Última resposta por Dura, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
DAe galera.. comprei uma caixa desse Probar... Eu pratico Voley 2 horas por dia.. Queria saber se eh mais indicado eu comer antes ou depois dos treinos.. Valeu! Probar ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=6&p=1041 )
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
segundo um conhecido argentino, "Nabolic Strong no se Fabrica mas. Chinfield dejo de producirlo hace 4 meses y solo estan disponibles muy pocos Viales. Ahora el producto cambio de nombre y de Fabrica. El nuevo producto se llama Estanozolol FM y lo fabrica el Laboratorio FM Argentina S.A. su presentacion es de 30ml (50mg/ml) por lo que veras el producto es identico." Afinal, qual a treta q se tem com os produtos da FM comparando com os da Chinfield?? acho q o cara aí kis dizer q a FM e a Chinfield produziam, mas agora só a FM continuou a produção..sei lá..ou tentou me enrolar.. sei lá, se houver, só vejo diferença na produção qto a higienização, pois a substan…
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
fala galera mandei manipular a creatina, entao vem escrito.. CREATINA 500 MG ou seja.. cada capsula contem 500mg.. quantas capsulas eu preciso tomar no periodo de saturação? aguardo respostas.. abracos
Última resposta por Dooock, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
E ai galera... eu so novo por aki e keria saber mais dobre o Vit Dynabol.. alguem jah tomou? funciona? queria saber tb se eh a mesma coisa que anabolisantes injetaveis que qdo vc para d malhar fica flacido.. Valew!
Última resposta por !!D-K!!, -
- 8 respostas
- 6,6k visualizações
Ai galera, eu treino pela manha, tipo, logo quando acordo, 6:00 vou direto para a a cademia, gostaria de saber se não faz mal eu tomar um hipercalórico antes do treino, pois eu apenas como duas bananas aveia e mel, antes de sair de casa, não sei se seria melhor eu tomar antes do treino um sheik com hiper umas frutas. gostaria de opniões ps: estou em fase de aumento de massa.
Última resposta por Juninho-tte, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
i aeh galera, bem eu sei q essi topic deveria estar nos anabolizantes mais eu não consegui coloca-lo lá, pois bem , gostaria de saber se hà algum anabolizante oral, ou seja q não precisa ser aplica com agulhas e tal, se tiver me falem aeh quais, a onde encontrar.......T+ valeus.....
Última resposta por #Animal#, -
proteína com leite a noite x acumulo de gordura
por Visitante superboy_RJ- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Por favor, alguem poderia explicar melhor esse lance de q proteina com leite DESNATADO a noite favorece o acumulo de gordura!!!??? Fiquei com essa duvida, pois tenho o habito de tomar SEMPRE Albumina com leite antes de dormir....
Última resposta por Taurino, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Estou tomando albumina pela manhã (2 colheres) e à noite (3 colheres). Mas, gostaria de substituí-la por algum produto com menos efeitos colaterais (gases). Alguém conhece algum produto na mesma faixa de preço e que tenha mais ou menos a mesma quantidade de proteína (70 a 80%)?
Última resposta por cidnelson,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-