Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Oi gente! Fui no endocrino e ele me passou a seguinte fórmula: Fluoxetina-20mg Dietilpropiona-65mg Bromazepam-2mg Triiodotironina-25mcg Cáscara Sagrada-250mg Estou tomando a fluoxetina às 8 da amanhã e o resto 2X ao dia, às 10:30 e às 5 da tarde. Comecei hoje... expliquei p/ ele que estava c/ compulsão alimentar... estou tentando seguir uma dieta, às vezes troco refeições por Herbalife ou DietShake... é bom??? Alguém pode me dizer se esta fórmula pode me fazer mal??? tenho 1.73 e peso 69kg, em quanto tempo será que consigo perder uns 10kg??? Obrigada! Laura.
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
AEee comprei uma crea da Universal a uns 4 meses ... parei de tomar faz um mes ... ela tava gurdada direitinho em lugar fresco como fala na em balagem e pans.. soh q eu fui ver ela hj e num ta mais aquele pó fininho ... ela ta meio q dura tipo umas pedrinhas como c fosse açucar ... SERA Q TA ZUADA? TEM ALGUM PRBLEMA DE TOMAR MESMO ASSIM? valeuuu
Última resposta por ninga, -
AE alguém conhece ou já tomou glicopan e poderia me dizer qual o efeito e os benefícios que ele trás ? Ps : Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ?
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 0 respostas
- 53,7k visualizações
Diferenças entre as ações musculares concêntrica e excêntrica Vandeir Gonçalves Silva 07/06/2004 Introdução A atividade locomotora é a combinação de diferentes formas de ações musculares, que também podem ser encontradas de forma isolada. Na forma isolada temos três tipos de ações musculares diferentes: isométricas, concêntricas e excêntricas. Na forma combinada temos, por exemplo, um ciclo alongamento-contração, onde uma ação excêntrica precede imediatamente uma ação concêntrica, fato facilmente notado quando analisamos passos de uma caminhada ou a manipulação de algum objeto que nos cerca. Entretanto existem várias diferenças entre ações mu…
Última resposta por Mvrck, -
- 5 respostas
- 11,2k visualizações
Boa noite, Estou malhando há 3 meses e, desde então venho consumindo "Nutri Massa, Natubolic e Creatina" e começei a consumir há 4 dias o pré-hormonal "DHEA". Gostaria de saber em quanto tempo irei ter um volume de massa muscular considerado. Vou consumir o DHEA por 2 meses será que me causará algum efeito negativo e, quais são os contra e prós do DHEA. Também estou pensando depois que não consumir mais o DHEA ficar só com o "tribulus" e quais são os contras e prós do "tribulus". valeu
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
E ai galera, blz? Queria saber se eu fizer um ciclo só de dura, 2x/sem por 8 semanas vou conseguir ter ganhos bons, tipo uns 4 ou 5 kg, lembrando q é meu primeiro ciclo. E se for só por 6 semanas, vai ter muita diferença? O problema é q eu morro de medo de ter ginecomastia.. Se eu tomar tamoxifeno o ciclo todo eu evito bastante ou mesmo assim tenho muita chance de ter gineco? E como eu tomo clomid depois? Cada um fala de um jeito. QUem puder responder as minhas duvidas ai eu agradeço certo?? Valeu galera abs
Última resposta por RePtiLe, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ae Galera alguém sabe alguma coisa a mais sobre a levedura, dizem que é o suplemento mais completo que existe...
Última resposta por Arnold e SuasNegas, -
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim: 0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento 1. Puxada pela frente - 3 séries 2. Remada Baixa - 3 séries 3. Remada na Máquina - 3 séries Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim: 0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento 1. Puxada pela frente - 3 séries 2. Remada Curvada - 2 séries 2. Remada Baixa -2 séries 3. Remada na Máquina - 2 séries Então, o que vocês ac…
Última resposta por Opedra, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, Era magrinho e comecei a malhar, mas só que comecei a ganhar um peso legal somente depois que tomei Whey Protein. Ganhei cerca de 7kg em seis meses. Mas ainda estou há 5kg abaixo do peso que ficaria "sarado". Vocês aconselham tomar outra coisa? Valeu
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
Ola, eu percebi agora que estou fazendo aerobico para dar uma secada...que qdo passa uns 10min de corrida na esteira...me da tipo formigamento nas pernas(coxa posterior.para ser exato) e tipo "coça"....parece que to tomando varias picadas...e irrita!! Alguem sabe o que é, tem como prevenir? obs:
Última resposta por vitz, -
sobre a deca 1 2 3
por Gaspa- 25 respostas
- 3k visualizações
Eu vo aplica deca mas eu nao to muito seguro dos efeitos colaterais e das precauçoes q devo tomar... alguem ai pode me explicar? vlw!
-
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
tipo faco capoeira a bastante tempo ja, mas to querendo mudar, ir pro muay thai.. fazer uma parada mais ´´forte´´ mas queria saber com qual eu pego mais corpo, na capoeira ou no muay... no caso eu continuaria na capoeira e malhando na praia... ouuu entraria pro muay e ficaria na praia malhando... qual dos dois eu pegaria um corpo melhor? vlws aew galera. fui
Última resposta por lalala, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem poderia me ajudar nessa dúvida ? Qual a diferença da Dianabol russa pra Thailandesa e se existe outro tipo de dianabol ? existe ? Valeu Gente !!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
-
Pó de guaraná=pique pro treino???
por Visitante- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Eu terminei de usar a creatina e comprei pó de guaraná pra ver se dá um pique no treino. Queria saber se alguém já usou e gostou? E se eu posso usar só qdo for treinar ou tem q usar todo dia q nem a creatina p/ dar efeito??? Falow!
Última resposta por rafão, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO. DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO. OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO... E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL?
-
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, Tenho 22 anos, 1.83 e 61.5k, faço musculação há 5 meses, sendo 3 meses pegando firme, 4x por semana. Tomei há 2 meses atrás creatina e malto durante 1 mes, o resultado foi mto pouco, imaginei q seria melhor. O que vocês recomendam , massa ? qual ? uma que realmente me faça engordar um pouco tanto em peso quanto em musculos. Valeu Michel
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber se o site é confiável.. alguém já comprou lá? valeu falou..
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Ai galera tava dando uma olhada em uns proteinados de soja como eu postei no otro topico e axei essa aqui no "saude na rede" 300 g de proteina isolada de soja com ISOFLAVONAS! A marca é NUTRISOY! A concentração de proteinas é a seguinte: a cada 20g , 18g são proteinas! Ta custando 18 reais! De uma olhada no link: http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=27 Sera que vale a pena comprar esse!? Ajudai galera! vlw!
O q funciona e nao funciona...
por Visitante superboy_RJ- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ta aí um link interessante sobre avaliaçoes de alguns produtos q já ouvimos falar mas nunca experimentamos.... simples o funcionamento, funcionou ou nao funcionou!! http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?threadid=146844
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Galera não seria uma boa idéia existir algum tópico só sobre indicação de lojas honestas que vendam produtos bons e baratos, principalmente suplementos. Eu por exemplo tô procurando um lugar que venda CLA - EAS mais barato, pois os que achei estão tudo na casa dos R$ 90,00
-
Oi pessoal , Diante de algumas discussões ,gostaria de saber se é indicado nos alimentarmos logo após o treino ? É verdade que se deve dar um intervalo de pelo menos 1 hora ?Obrigado!
Última resposta por Mr.JP, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, dá licença de chegar, minha primeira mensagem! Sou iniciante em academia, comecei a tomar esse Centrum porque estava me sentindo "sem gás" pra trabalho, faculdade, etc... Minha dúvida é se tem algum problema tomar todos os dias durante muito tempo... eu li que é indicado para estado de "subnutrição"... Ele não me parece um produto muito natureba, tem aquela cobertura que dilui em água, me parece artificial, será que faz mal tomar durante muito tempo?? valeu!
Última resposta por DReViL, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
To querendo fazer um ciclo com winstrol x dura e pretendo suplementar com animal pack. Perguanta qual dosagem legal de winstrol e dura, utilizo o animal pack antes durante ou depois do ciclo. Sei que muitos não iram concondar com este tipo de ciclo porem ja fiz outros mais parece que meu organismo responde melhor com esta combinação.
-
Whey Millennium(Probiótica) e Sustain
por Visitante- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae eu comprei meu 1° whey e tenho umas dúvidas. Eu ainda ñ comprei malto pq ainda tenho karo. Então... 1-pós-treino 3 colheres de sopa de karo batido com uma banana e whey com água.Tá bom de carbo??? 2-Depois de 40 minutos q eu tomar o whey eu já posso fazer uma refeição sem q atrapalhe a absorção do whey??Tá certo?? 3- Eu usava Sustain no pós-treino com banana, leite, karo, neston e comia 3 claras. Agora q eu vou usar o whey, qual o melhor horário p/ eu tomar o Sustain e ganhar massa??? Tipo q eu tomo vitamina 3 x ao dia: antes do treino, depois e antes de dormir, ñ esquente com o carbo antes de dormir, eu sou ruim de engordar. Então qual hora eu boto o Sustain…
Última resposta por loiredmk, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
NO SITE DA PHD(FARMACIA DE MANIPULAÇÃO) TEM ESSA MATERIA, ISSO É PAPO?? Colostrum O IGF-1 (Insuline Growth Factor) tem sido apontado como o mais poderoso anabolizante, depois da testosterona. Na verdade, nenhum outro hormônio supera a testosterona na sua capacidade de estimular a síntese proteica. Entretanto, o IGF-1, além de exibir uma potente ação sobre a síntese proteica, também possui marcante ação estimulante da lipólise. Essas duas ações combinadas fazem do IGF-1 um promotor da massa muscular, que ocupa o lugar do tecido adiposo, quando na prática de exercícios. Desde a sua descoberta anos atrás, quando era chamado de somatomedina, o IGF-1 despertou o inte…
-
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Fala ae pessoal , vo comeca um ciclo de clem agora ,(meu primeiro) , e algumas duvidas nao consegui resolver com o search ... To pensando em fazer 111 2222 3333 4444 ... Qt de slow K devo tomar por dia? Qt de aspirina pra manter minha pressao normal ? Qt de cetotifeno ? ( Se chegar no fim dos 15 dias e eu quiser continuar tomando .... se os colaterais nao estiverem muito fortes ... ) Qual o Batimento cardiaco maximo q posso manter? Se tiver uma taquicardia q procedimento devo tomar? Valeu!
Última resposta por Fibomb, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
eu nao gosto muito de fazer alongamento antes do treino, prefiro fazer depois, pq qundo fasso um bom alongamento antes, sinto que o musculo alongado fika um pouco cansado e isso nao eh bom p min que treino com alta intensidade, mais morro de medo de pegar uma lesao novamente, ja tive uma no deltoide ptz eh foda. iai oq vcs axam??
Última resposta por vitz, -
- 15 respostas
- 3,3k visualizações
Iae... Eu to no Canada e estou voltando pro Brasil no comeco de julho.... Planejo comecar a malhar soh no Brasil, pq eu vou viajar por 10 dias poraki, e qro comecar e dar sequencia.... 1) Entao, eu jah tenho uma Whey da PROLAB, que paguei 25 Dolares Canadenses(57 reais).... Eu nunca ouvi ninguem falar sobre essa marca aki no forum... Alguem conhece?? 2) Eu tava pensando em comprar a Whey da Optium pra levar comigo pro Brasil... A Whey da OPTIUM eh realmente a melhor entre TODAS ou ela soh eh famosa no Brasil por ser uma das poucas importadas?? 3)Se voces estivessem aki, quais voces iriam comprar pra levar com vcs?? 4)O q eh melhor: Mixed Whey ou ISOLATE ISO-…
Última resposta por Shorty_4P, -
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia galera, Finalmente voucomeçar meu ciclo segunda feira , serao 2 duras por semana durante 8 semanas, Gostaria de saber se na 4º semana até a 8º semana posso colocar dianabol junto com a dura? O que vcs acham? seria legal? Abraços...
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Dae galerinha, andei meio desaparecido ae pois estou sem adsl. Comprei ontem o Malto e Amino 2222 da Optimum. Queria saber como tomar e se tem mais alguma coisa que possa ajudar no desempenho muscular. Fora isso, eu tenho creatina, mas o que aconteceu com ela foi fatidico ha ha ha, eu malhava 1 ano atras dai eu parei, e ela fico lá.... dai ontem quando fui ver ela venceu no mes de Abril 2004, e agora? será que posso tomar assim mesmo ou jogo fora, tem um monte ainda, da probiotica!!! ha ha ha ha ha Abraços galera vendo que minha intenção é ganhar massa muscular.. Bob
Última resposta por C.R, -
VIT ADE
por Visitante- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Fiquei sabendo que tem nego q aplica Vit ADE localizada pra crescer.. isso é verdade? funciona msm? to querendo aplicar nas coxas e panturilha.. posso fazer sem medo já que é de uso veterinario.. e qual dosagem devo tomar??
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
ae galera alguem ja fez???/ eu li no livro MEDICINA ALTERNATIVA de A a Z!! que funciona... akela ki começa comendo um limao no segundo dia dois e assim sucessivamente ateh o decimo dia ki começa a baixar de um em um tb...!!!!
- 18 respostas
- 17,2k visualizações
Seguinte, tenho dificuldade em fazer as 10 repeticoes que tenho de fazer com um peso razoavel. As primeiras 5 repetiçoes ta leve demais, vai chegando na oitava e coisa vai ficando feia. Acho que falta resistencia. 1) Tem algum suplemento para isso? 2) E para aumentar e explosao (gas), tipo iniciar com um peso acima da minha media, tem algum suplemento pra isso tbm? valeu galera!!
Última resposta por eduardo ramos, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
PRE-HORMONAL - QUAL OS MAIS INDICADOS ? Aguardo opiniões, abraços Julius
Última resposta por lalala, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
e ae pessoal.. to postando um mont d msg msm..hehe..e vcs tao tirando tds minhas duvidas.. valeu.. agora eh o seguinte.. qro ganhar massa, c possivel c definicao.. tento me alimentar bem, em curtos priods d tempo.. mz n tah dando.. entao resolvi suplementar.. gostaria de saber oq vcs me indicam pra tomar? pod c mais d um produto..facam tipo d um ciclo completo.. creatina?? malto?? hiper?? whey?? eu jah to tri confuso cm tdo iso!! lembrando q tenho 1,80.. 69kg.. certa dificuldad em ganhar peso.. indiquem produtos e marcas.. *obs: animal pack universal? eh animal mesmo?? dah bastant resultado.? pq o preco eh salgado neh!! haha.. f…
Última resposta por milkloui, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Alguém sabe me dizer quais exercícios usar para trabalhar as três cabeças do Tríceps?
Última resposta por Abomai-xms, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Tem gente que diz que testosterona é testosterona, mas no mundo do fisiculturismo a dura tem a fama de dar uma massa de melhor qualidade e atrofiar menos os testículos, já a depo tem a fama de causar ginecomastia e por reter muita água causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Tem a fama tb de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado. Até que ponto isto é verdade?
Última resposta por Paulo Henriques, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Tinha espinha pra caralho ha um tempo atras. Tomei roacutan durante 6 meses e fiquei com 90% a menos. Resolvi entrar numa academia no inicio do ano passado, e logo comecei a tomar albumina. Não demorou mto as espinhas voltaram. Não entendi o porque disso! Albumina é a coisa mais fraquinha q existe!!!! Resultado: tive q tomar novamente roacutan por mais 1 mes! Alguem tem alguma explicação pq as espinhas voltaram??? Será q algum outro suplemento não faria q eu tivesse mais espinhas???
Última resposta por milkloui, -
- 13 respostas
- 13,4k visualizações
Alguem ae sabe se existe estanozolol oleoso?
Última resposta por Paulo Henriques, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Estou com o rosto meio inchado ou gordo,gostaria de saber se algum alimento pode causar isto?malho há um bom tempo e nunca tomei bomba ou suplemento!!!se eu beber bastante agua desincha?pois limpa o sangue
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
O coração, como músculo estriado que é, pode sofrer com o efeito colateral do CLENBUTEROL: cãibra???? Seria possível? Qual a probabilidade? Abraços.
Última resposta por leomg, -
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
Tenho 1,90cm, e 104 kg... quero perder peso, uns 15 kilos, faço musculação de seg. a sex. com esteira de 30 mins. Mas nao quero tomar nada a base de efedrina ou anfetamina (psicoativo) e ja li varios depoimentos positivos sobre Clembuterol. Aonde eu compro ? Quanto custa ? Como eu tomo Clembuterol ? Quais os efeitos colaterias ? O que fazer para evitar os efeitos colaterais ? Alguem ja morreu ou ja ficou duente tomando essa merda ? Quanto tempo eu tenho que usar para perder 15kg ? Valeu !
Última resposta por 5ubZ3r0, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
estava conversando com a minha instrutura, (que por sinal é muito gostosa, mas isso não vem ao caso) e ela me disse se eu continuar com um balanço calórico negativo, e fazer 30min de esteira em jejum e fazer uma refeição apenas uma hora depois, para não comprometer a grande queima de gordura, eu perderia cerca de 1kg de gordura por semana, claro sabendo que isso é uma média, pois cada organismo responde diferente. Essa refeição pós-aeróbicos seria farta em carbos e proteina e eu teria que fazer esse exercicio 3xsemana. Tudo o que ela falou tem sentido, mas isso não seria uma receita para catabolismo também??? opinem ai... valeu.
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
GALERA, eu fiz uma reclamação em uma empresa, a MILLY, pois um dos rótulos deles de whey protein estava errado, conclusão, eles me mandaram outro pode de whey, e de cortesia me mandaram também um pacote de 1kg de albumina, sem sabor(natural). A primeira vez que experimentei aquilo, quase vomitei (bati com água e adoçante). Tinha um cheiro e gosto horríveis. Daí eu ia jogar tudo fora, já que tinha ganhado mesmo... mas antes de jogar fora resolvi fazer um teste, E DEU CERTO!!! FIZ uma omelete com a albumina, e ficou muito bom! Modo de fazer: 3 colheres de sopa de albumina 100ml de água sal a gosto temperos a gosto 1 colher de sopa de azeite Bate tudo no mix e despej…
Última resposta por BitusDF, -
- 10 respostas
- 42,3k visualizações
E aí... primeiramente fiz uma aplicação de potenay(1,5ml) via intramuscular, no mesmo local da aplicação de dura. Apliquei ás 6 horas da manhã pq o treino era 6:30. Mas não senti diferença nenhuma no treinamento. Mas no treinamento da tarde tive a IMPRESSÃO de que estava fazendo efeito.. bati mais rápido, mais forte, cansei menos.. isso umas 6 horas da tarde, ou seja, 12 horas depois da aplicação. Então noutro dia resolvi fazer a aplicação na veia, supondo que assim o efeito seria mais rápido. Tomei 1,7 ml na veia uma hora antes do treino e não senti diferença.. quer dizer, depois dessa aplicação senti uma acelerada cardíaca por pouco tempo, mas não vi que ef…
Última resposta por Fibomb, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
o clomid entaum entraria considerando a meia vida da droga, ou considerando sua concentração no plasma?? me ocorreu q pode ser q o clomid esteja entrando em momento errado..ou seja, uma droga está ainda agindo, e os níveis androgênicos estão ainda altos, aí naum iria adiantar muita coisa usar clomid..precisaria esperar q os níveis androgênicos baixem..entaum tô perguntando qual é o fator fundamental a se considerar qdo for usar clomid?? entenderam?? vale lembrar q tem surgido teorias contraditórias no q tange meia vida dos aes..nas testos tio bill diz q deve-se acrescentar 1,5 dia a cada carbono a mais na cadeia, mas tá meio furada essa teoria..enfim.. acho q …
-
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Eu tava dando uma olhada no mundo verde aqui perto de casa e vi uns saquinhos de soja(como se fossem amendoins, com VARIOS sabores) e ouvi dizer q eles são ricos em proteinas! é verdade?! Tava penssando em comprar varios saquinhos e comer um sempre após malhar, sera q da um certo adianto!? Eu tenho espinhas tb, ouvi dizer que é bom pra espinhas! Sera que vale a pena comprar essa soja?!
Última resposta por nobre, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Já fiz ano passado um ciclo de dianabol q o arigold me indicou tive bons resultados porém precisei parar de treinar devido a uma contusao e perdi quase tds os ganhos, voltei a treina no início do ano e estou terminando um ciclo de deca hoje, mas gostaria d fazer um ciclo de hemogenin em agosto, entaum queria saber como fazer, qual a quantidade e principalmente quais as proteçôes devo utilizar jah q se trata de um AE mt forte! E se tem algum problema ser em agosto já que estou terminando um hoje (10/06)!? Favor me responder o mais rápido possível p/ eu saber qto vou gastar e começar a economizar! Um abraço! E... Ajuda ae galera! t+
Última resposta por power erguido, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
A í galera!!! Não tô com muita grana pra investir em suplementos, então gostaria que vocês me aconselhassem com relação ao que to fazendo e q eu quero fazer. Hoje to tomando Creatina(probiótica)+Malto(millenium) no pós treino. Quando completar um mês de uso, vou parar com a creatina e ficar 2 meses off. Gostaria de saber se nesses 2 meses off de creatina eu tomar whey vou ter ganhos consideráveis. Será q posso ir fazendo assim: 1 mes de creatina depois 2 meses de whey. Sempre junto a malto. Fico no aguardo de vocês!!! Valeu!!!
Última resposta por rafão, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém aqui já tomou MILLENNIUM MASSA WHEY HIPERCALORIC?? quais foram as experiências???
Última resposta por Juninho-tte,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-