Tópicos
-
- 17 respostas
- 6,5k visualizações
Gente... Oque tomar durante os treinos (álém de água)? me disseram que gelatina é bom!! alguem tem alguma sugestão? vlw
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Posso tomar dextrose durante o treino?? tomo com água?? fica ruim o gosto?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
uma dica ae 1 2
por bruno.oliveira- 14 respostas
- 1,5k visualizações
qual é o malto q vcs usam tipo a marca so pra eu ter uma ideia pra eu comprar um!!!!!!
Última resposta por driano, -
ganho de força 1 2
por monteirorc- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Existe outro suplemento que dê mais força do que a creatina ? Creatina no que diz respeito a força não me deu muito resultado.
Última resposta por driano, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Bom, eu treino a uns 5 meses e estava tomando alguns suplementos (massa 15000 e creatina da integral medica, malto milenium probiotica) e gostaria de tomar algo no periodo em que devo dar a pausa de um mês de uso da creatina. Gostaria de saber de alguem que tenha consumido o Animal Test da Universal, se o produto realmente fornece ganhos visiveis e se só um pote é o bastante (para crescer um pouco). Lí no rotulo que o produto é forte mesmo mas tambem gostaria de saber se alguem teve alguma reacao colateral pelo uso. Muito obrigado!!! valeu!!
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Aê galera... não vou poder ir à academia nas próximas 2 semanas, e não tava afim de ficar todo parado, então tava pensando em fazer uns exercicios em casa. Lógico que não estou pensando em hipertrofiar nesse tempo, mas queria deixar o músculo ativo pra quando voltar já continuar dando o gás. Não tenho pesos nem nada, só aquela barra fixa na porta. Tava pensando em alternar os dias com: A) 1- Flexão (vou pedir pra minha namorada deitar em cima de mim... o meu peso mais o dela vai dar o peso do supino que eu tava fazendo). = Peito 2 - Apoio p/ tríceps na cadeira (botando um apoio para os pés, faz como uma paralela na cadeira, ou na cama). = Tríceps 1- Barra puxad…
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
O limite genético da força é conseqüente ao limite genético de hipertrofia? Porque se a respota for sim, então vale mais a pena hipertrofiar de pouquinho em pouquinho pelo treino de força pura, e dessa forma ficar muito mais forte ao alcançar o limite genético do que quem chega a esse limite pelo treino enfocado para hipertrofia.
Última resposta por Victor Mello, -
Leite integral/desnatado? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 13,3k visualizações
Ae galera, alem das calorias e gorduras, qual eh a diferença que faz todo mundo misturar Whey, albumina, hipercalorico, etc com leite desnatado? Eu sempre misturo minha proteina com leite integral, apesar da embalagem recomendar leite desnatado. Valew
Última resposta por hewitt, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
De manhã eu como um sanduiche com: 1 Pão integral, 1 pouco de queijo cotagge, e peito de peru, sera que não posso comer o pao frances normalmente? por ser de manha cedo eu não vo queimar ao longo do dia as gorduras do pao frances ? Ou tem mesmo que ser integral.. aquilo pra mim é intragavel.. Meu objetivo eh ganhar massa magra.
Última resposta por O Demolidor, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
queria saber se vale a pena toma um Amino Liquid 2222 + um BCAA se for perda de tempo alguem fala oq é bom com Amino ae
Última resposta por Opedra, -
- 21 respostas
- 16,7k visualizações
Ae pessoal, tem uns 6 meses que fiz meu primeiro ciclo de 30 wins dsdn e 10 durateston...no ciclo começei a sentir uma dor no bico do peito quando eu apertava, ai começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia até o final do ciclo e a dor parou e o bico parou de crescer. Hoje, com 6 meses após o ciclo to com a dor no bico do peito quando eu aperto, bem mais no bico do peito direito e ele deu uma pequena crescida, começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia sem estar ciclando e a dor não parou, o que faço ??? ME AJUDEM POR FAVOR...alguém já teve isso??? isso passa com o tempo?? com quanto tempo ???
Última resposta por Crocopbr, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
BOM GALERA FIZ ALGUMAS PESQUISAS SOBRE SUPLEMENTAÇÃO JÁ QUE SOU EIGO NO ASSUNTO ENTÃO CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSÕES. NUM TREINO DE HIPERTROFIA EM QUE PRECISAMOS DE UM CERTO EQUILIBRIO ENTRE ORÇA E RESISTTECIA SERIA ERRADO TOMAR UM SUPLEMENTO COMO O ANIMAL PAK.CONCLUI QUE NÃO POIS O ANIMAL ORNECE EXATAMENTE ISSO! NO PÓS-TREINO TOMAR UM BCAA QUE TEM EEITO ANTI-CATABOLICO(DIMINUI A PERDA) SERIA ERRADO? NÃO DE NOVO, POIS A UNÇAO DO BCAA TAMBÉM É ESSA. E ANTES DE DORMIR TOMAR WHEY PROTEIN É ERRADO? NÃO GENTE! O NOSSO CORPO PRODUZ AS PROTEINAS QUE FORMAM O NOSSO MÚSCULO DURANTE O SONO ENTAUM SE TEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE PROTEINAS ACUMULADA O USO DELAS SERÁ BEM VIND…
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
Ai galera tava olhando uns produtos aqui e axei esse super suplemento de proteinas, deem uma lidai: Power Protein é uma excelente combinação de proteínas de alto valor biológico isento de gorduras, balanceado em aminoácidos essenciais e não essenciais. as fontes nutricionais que compõem o produto provém da Glutamina Peptídeo, Albumina (clara de ovo pasteurizada), Proteína do soro do leite (whey protein), colágeno hidrolisado e proteína concentrada da soja, oferecendo porções protéicas ideais para praticantes de atividades físicas. Power Protein é fonte natural de BCAA´s, ideal para gerar energia muscular em treinamentos intensos, favorecendo a hipertrofia e…
-
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, Ganekil é igual deca? posso substituir na boa? Sei que o principio é o mesmo (nandrolona). Quero saber de qualidade pq o preço é bem menor eim!
Última resposta por emilio´s, -
- 17 respostas
- 3,2k visualizações
Ae meu nome é Alcebiedes sou novo ai vai minhas medida: 1,59 49KG Preto Sequestrador Forte pra caralho, agora quero ficar definido, me ajudem ou vão tomar um tapa na oreia
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Meu ciclo é para estar grande no verão... mas me falaram que ciclar muito prox do verão é ruim pois aumentam as perdas do pós ciclo.... Será que vale a pena adinatar o ciclo para agosto ou setembro???? ou deixar para novembro???? Sou de Curitiba...
Última resposta por 100preaes, -
- 15 respostas
- 8,4k visualizações
Po, há um tempo sinto dores entre a lombar e perto da bunda, ai falaram que é nervo ciático... que tipo de alongamento ou algo do tipo eu posso fazer para melhorar isso/?? (puta dorzinha chata....)
Última resposta por vitz, -
ectomorfo.... 1 2 3
por hellsoul- 20 respostas
- 3k visualizações
fala galera ja treino tenho 17 anos (recem completados), treino a 1 ano e 4 meses, melhorei bastante, no inicio pesava 48kg (1,70 de altura) , hoje to com 65kg (1,72 de altura) queria saber qual seria o melhor treinando pra alguem como eu.. ectomorfo, acho que to parando de crescer ja! preciso mudar muita coisa.. suplemento com nutri massa 15000 e whey protein. aguardo respostas valeu!!
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
Ae, resolvi importar um pote de M1T 60caps. de 5 mgs ... suficiente pra fazer 2 ciclos de 2 semanas cada com 10mgs por dia Jah to decidido a tomar e talz Sei ki u bagulhu eh o veneno puro pro figado mas fazer oq neh ... Só kero saber se alguem aqui jah tomou e talz ou conhece u primo du vizinhu du amigo ki jah tomou e tem algum resultado concreto pra passar e como tomou tb ... Valews ...
-
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Po eu tava pesquisando sobre o Pulmonil, E Pô uns tomaram para ganhar massa, e tiver resultados junto c/ definição. E outros tomaram para perder gordura, e tambem tiveram resultado. Ai eu gostaria de saber , Qual a realidade dele??Engorda(definindo) ou é para perder gordura?:?? Tipo..um magrelão querendo tomar Pulmonil, parea o ganho de massa teria resultados?? Qual é o principio ativo dele? Valew!
Última resposta por morais, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Blza galera? Olha só, eu estou afim de fazer um ciclo mais curto.. que me dê alguns kilos a mais e um considerável crescimento... tenho 1,87, 77 kg. Malho ha 4 meses. Queria ganhar um pouco mais de peso. Gostaria que me ajudassem com um pequeno ciclo q desse uma deifeença e não ficasse mto caro... Tem uma coisa: Essa segunda-feira (dia 12/07) eu tomei uma Deca 50 mg... me digam por favor como continuar e se devo tomar outros remédios durante e pós-ciclo. Não tenho mta experiencia. Queria saber depois de quanto tempo depois das primeiras aplicações podemos ver resultados... Veleu! Obrigado. PS: Malho ha quatro meses mas decidi que quero ciclar mesmo. falow…
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Galera ja malho em casa mas segunda vo cumeça academia e keru saber a série q devo fazer. Tipo, q dia malhar peito, ombro etc...Por favor galera me de uma serie simples mais eficaz, priciso saber hj!!! Agradeço a ajuda!
Última resposta por Locemar, -
- 24 respostas
- 3,1k visualizações
eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo. eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura)..... tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura.
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Fala galera To curioso... queria saber se isso acontece com vcs tb. Desde que comecei a tomar albumina antes de dormir tem se tornado frequente eu acordar ESTALANDO de sede. Pra vcs terem nocao, eu chego a sonhar que to bebendo agua e acabo acordando assim. Dai que hoje, pra variar, me deu uma fome ANIMAL, a ponto, tambem, de eu sonhar que to comendo... e olha que nao durmo nem com fome nem com sede (pelo contrario: bebo bastante agua ate a hora de dormir e como bem; tomar albumina me dah ainda mais saciedade). Isso era muito raro comigo antes, mas passou a ser relativamente frequente depois que comecei a tomar albumina antes de dormir. Isso acontece …
ESTANAZOLOL 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera, em agosto vo fazer esse ciclo: 1ª semana: 50mg de estanozolol todo o dia 2ª semana: 50mg de estanozolol todo dia 3ª semana: 100mg de estanozolol todo dia 4ª semana: 100mg de estanozolol todo dia 5ª semana: 150mg de estanozolol todo dia 6ª semana: 100mg de estanozolol todo dia 7ª semana: 50mg de estanozolol todo dia 8ª semana: 50mg de estanozolol todo dia Vo tomar pulmonil gel também...quero ganhar massa seca... Tá massa???? O estanozolol é goldstano, é uma winstrol oleosa. Dá para tirar um bom resultado dai??? Valeu
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
eu ja comprei 30 ml de cada um destes anabolizantes, nao sei qual a dose semanal de finaplix para um ciclo para obtencao de densidade e definicao
-
Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã e à noite, treinar costas e triceps... Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Qual dos dois ciclos e melhor, tenho 57Kg, 1.85M...
-
- 24 respostas
- 3,4k visualizações
GALERA HJ COMECEI UMA DIETA RIGOROSA PARA PERDA DE GORDURA , PRECISO PERDER UNS 6KG E ESTOU TOMANDO 2 CAPSULAS DE CLA DA "GNC" E 2 CAPSULAS DE THERMA PRO, DEPOIS DA MALHAÇÃO TOMO AMINO LIQUID . SERÁ QUE CONSIGUIREIS BONS RESULATDOS... MAS INDEPENDENTE DISSO SE ALGUÉ JÁ COMBINOU THERMA COM CLA ME DIGA COMO FOI, POIS FAREI POR 20 DIAS SERIAMENTE PRA VER O QUE DÁ, APESAR DE QUE ALIAREI A UMA DIETA TAMBÉM, COM CERTEZA VOU MELHORAR, MAS EU QUERO MELHORAR MUITO EM POUCO TEMPO SACARAM. DEEM OPNIÕES E ME DIGAM SE ACHAM QUE CONSIGUIREI, ALGUMA DICA OU ATÉ MESMO ME CRITIQUEM .
Última resposta por capiau, -
- 15 respostas
- 7,3k visualizações
Ae, fiquei sabendo que o excesso de proteínas é um fator que contribui para a errônea alimentação ocidental. Alguém sabe mais a respeito?
-
- 19 respostas
- 6,7k visualizações
tenho 18 anos e 1,77 de altura. Espero chegar a 1,80, mas ouvi dizer que musculação (que eu já faço há 3 meses) atrapalha o crescimento. Até que ponto isso é verdade, e se for, como evitar?
Última resposta por Dfbalbi, -
- 17 respostas
- 4,3k visualizações
Fala galera, o que voces acham que é melhor pra se tomar no pós treino? Já ouvi muita gente falar que tomar meio pack de Myoplex ou qualquer outro MRP é melhor do que suplementar com o "simples" Whey. E se possível falem o porque que vocês acham um melhor que o outro. Eu perguntei isso porque o MRP possui varios tipos de proteina como caseinato de calcio, de sodio, albumina e whey protein, sendo assim eu fico em duvida se nao seria melhor nesse horário só a suplementaçao de whey por ser absorvida mais rapidamente. O que acham?
Última resposta por TELECATH, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Aó pessoal, alguem usa isso diariuamente? Essas barrinhas me parecem um pouco calóricas...mas tem muita proteina 30 g aproximadamente. Deve ser muito bom comer todo dia, alguem saca algo dela aí? So que aqui em SALVADOR custa um pouco caro, aprox. R$3,50 a unidade, ESTA BARRINHAS SAO DA NEO-NUTRI.
Última resposta por Biggie, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera eu to acabando essa semana de ciclar com durateston e winstrol.. Tomei 20 win e 8 duras e tive ganhos mto bons para meu primeiro ciclo e estou realmente satisfeito!! Mas agora eu tava kerendo da uma secada pra dar mais uma aparencia de rasgado, o que seria melhor, Thermbuterol ou Thermo Pro?? E qto tempo depois das ultimas ampolas de dura e win eu posso começar a pensar em secar??
Última resposta por leomg, -
- 7 respostas
- 9,9k visualizações
Estou iniciando um trabalho de hipertrofia, no entanto sou militar e não gostaria de baixar meu padrão de preparo em corrida, normalmente corro 4 vezes/semana por 40 minutos. Isso prejudica muito a trabalho de hipertrofia? Tenho 1,83 e 75 kg. estou malhando nos mesmos dias que corro seg/ter/qui/sex. esquema ABC peito/bíceps-costa/tríceps-ombro/perna. Tô suplementando com albumina de manhã e ao dormir, dextrona pós treino e Whey + malto 30' pós treino, além da alimentação padrão que andei pesquisando aqui no fórum. Qualquer ajuda dos amigos experientes será de grande ajuda. Estou pensando em dividir o treino em metade manhã e metade noite, como poderei dividir…
Última resposta por glauciofaria, -
Qual é a mágica!!????? 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 28 respostas
- 3,6k visualizações
galera, fiquei embabacado agora vendo a foto do fisiculturista Lee Priest em off season, pra falar a verdade ainda nem agredito q seja ele!! putz, meu o cara ta uma baleia, com uma pança enorme... enfim, sei q o topico tava em outra seçao mas resolvi trazer o link pra cá, pois fiquei inconformado com o q vi.... ta aqui o link, criado pelo zapatista: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=51878 bom, eu só queria saber como é q o cara faz pra perder aquela geleia toda do corpo e chegar em plena forma fisica nos campeonatos em tao pouco tempo??? O q será q ele faz?? Aerobicos com certeza nao.... dieta por mais hipo q fosse ele iria perder bastante…
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Galera vo faze esse ciclo agora no fim do ano!!! analizem. 1 a 2sem. 400mg de depo + 250mg de dura 3 a 6sem. 400mg de depo + 500mg de dura 7 a 8sem. 400mg de depo + 250 mg de dura M
Última resposta por max bench, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
bom, tenho 1,84m de altura e peso 87kg, estou trainando a 3 meses e ja estou tomando essa suplementação. Antes de começar a treinar eu tava com 93kg, uma bola!! 1 - Essas marcas são boas? O Whey e a creatina são da mesma marca. 2- Qual a melhor forma de tomar esses suplementos combinados? Eu quero ganhar mais massa, melhorar o peitoral e tb dar uma definida. Fotos: Valew!
Última resposta por nicoletti, -
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
bom eu tenhu 16 anos , 54 kg , 1,72 m eu faço musculação (hipertrofia) a 7 meses e gostaria de saber c o treinamento de hipertrofia atrapalha o crescimento ??? me falaram q fazendo hipertrofia os musculos qdo ficam grandes começa, a puxar os ossos e fazem com eles c calcifikem q vc n cresça mais , isso eh verdade?? c alguem puder me ajudar...........
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
GALERA, ESTOU NA DÚVIDA SE DEIXO A MALHAÇÃO E ACEITO MINHAS LIMITAÇÕES, OU SE CONSIGO ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA MUDAR. COMECEI A MALHAR HÁ 4 MESES, MAS JÁ FAZ UM MÊS Q NÃO VEJO RESULTADO NENHUM. ESTOU TOMANDO SUPLEMENTOS, APLIQUEI LIPOSTABIL E, NO GERAL, APENAS SENTI DIFERENÇA QUANTO A PERDA DE GORDURA. TENHO 1.82M E EMAGRECI 7 KG NO TOTAL (PESO HJ 69KG). ESTOU NA SÉRIE ABC E PRATICO BOX 3 VEZES POR SEMANA. ESTOU TOMANDO AMINO 63800, ALBUMINA, MALTO, WHEY PROTEIN, CREATINA E NADA...RS.... AQUI VAI MINHA ALIMENTAÇÃO E HORÁRIO DA SUPLEMENTAÇÃO: 09:00 PÃO INTEGRAL, COM REQUEIJÃO LIGHT, 3 FATIAS DE PEITO DE PERU MAIS DUAS FRUTAS MAIS VITAMINA COM LEITE DESNATADO,…
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais! Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto! Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato?? Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos! []s
Última resposta por Addicted, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Caros Colegas! Tenho 27 anos, 1,67m e peso 100Kg, estou no quadro de obesos. Decidi radicalizar e entrar em forma. Comecei com uma dieta e uma reeducação alimentar e já estou vendo rapidamente os resultados. Na sexta voltei a treinar depois de 7 anos afastado. Comprei Pumonil Gel, para acelerar a queima de gordura. Já havia usado outra vez Brontel e obtive otimos resultados, mas em gel não sei como utilizar. Fico no aguardo!
Última resposta por Dumbbell, -
- 10 respostas
- 9,7k visualizações
Baseado em tudo que eu li, percebi que pra crescer se tem que ingerir mais calorias do que em sua dieta normal... Então, o que voces recomendam que tenha bastante calorias, mas sem açucar e gordura??? Abraços
Última resposta por Yates-SP, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ae galera, Bom este eh o primeiro topico que to colocando ... Gostaria de saber se o uso de creatina vencida pode me trazer algum problema, tem meio pote ainda e ta vencida 6 meses... serah q da algum rolo eu tomar isso? Muito obrigado pela ajuda desde já, Abraços
-
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Dai moçada . Bom , eu estava pensando em experimentar o enzicoma. Mas quando fui ler sua formula vi que seu principio ativo é a CO-enzima da VitB12. ´Pra quem nao sabe eu fiz 5 meses de tratamneto com roacutan. Faz 5 meses que terminei e nunca mais me saiu uma se quer. Agora, gostaria de lembrar a voces que alguns pacientes sem historico de acne adquirem a " acne medicamentosa" causada quando tratados com vit b12. COmo nao achei nenhum estudo que relate a relacao enzicoba + acne optei pelo empirismo. Para elucidar essas questoes os usuarios podiam postar algo relativo à diferença na pele após usar enzicoba, cobavital e similares ? obrigado desde e lembrando que e…
ToTaL PRoTeiN
por Visitante ToM CRuiSe- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ae alguem já tomou isso total Protein (não lembro a marca 22 reais pote 1KG)? Eu tava dando uma olhada nos suplementos de uma loja e a mina da loja disse 1001 vantagens.Alguem já tomou? Quais os resultados?
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Ola. Vou fazer um ciclo com Hemogenin e gostaria de saber o que devo tomar para minimizar os efeitos colaterais. Estava pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, e estava pensando em tomar cha de boldo durante o ciclo e Clomid depois, mas como voces acham que devo tomar o Clomid? Valeu!
Última resposta por EXORCISTA, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Fala ae galera! Entao, fui numa loja hoje pra ver preço de suplementos e o cara tinha lah varios deles (albumina, whey, malto, creatina...) tudo sem ser de marca conhecida. Tipo, ele compra a albumina por exemplo, direto da granja, e segundo ele tem 80% de proteina e tal. Vinha tudo nuns sacao de 10Kg e era puro segundo ele, nao tinha sabor, nem conservante, nem nada. Tentem imaginar um saco de 10kg com os suplementos puros, sem sabor, sem conservantes, tipo a materia prima pura mesmo. A albumina tava 35 o kilo, o malto eh 7 reais o kilo.O whey era 39 o kilo. Enfim, alguem sabe sobre isso? se presta mesmo e tudo mais. Alguem conhece mais gente q vende suplementos d…
elevando o nível do forum - NOVOS SUPLEMENTOS 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 27 respostas
- 5k visualizações
bom pessoal, nao sei de vcs mas eu ja estou cansado de ouvir falar somente de creatina, malto, whey protein.... e por aí vai!! sao sempre as mesmas coisas!! Nao é q eu esteja reclamando nao mas acho q nós brasileiros estamos um tanto atrasados no assunto suplementaçao... tem sido lançado varios produtos lá fora, mas q demoram a chegar aqui ou nao tem uma boa divulgaçao... digo isso pq entrei no site da BrasilNutrition (q pra mim é novidade) e vi varios produtos q nunca foram sitados nesse forum... pra quem estiver interessado aí vai o link: http://www.rumo.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=575&1ST=1&Y=8453391959732
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.714 visualizações
-