Tópicos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
Dae galera .. keria uma ajuda de vcs .. Eu comprei o animal pack da universal e parece q contem anabolizantes nele ...o anabolizante eu andei peskisando eh efedrina .. tem msm esse anabol nesse animal pack ? pararam de fabrika msm esse animal pack? eu li sobre as causas q a efedrina pode provoca e fikei mto assustado jah q tomei meio pote do animal pack ..
Última resposta por fernandooo, -
tríceps inverso no pulley!! É para o vasto lateral??
por Visitante superboy_RJ- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Gostaria de saber se o exercicio tríceps no pulley com pegada invertida (supinada) é o mais indicado pra dar ênfase no vasto lateral do tríceps?? Se não, qual seria o exercicio mais indicado?? E aproveitando o tópico, queria saber também exercícios q dao ênfase para o vasto medial e porção longa do tríceps?? E também, sendo a porçao lateral e medial mais fracas que q a porçao longa, não seria mais interessante colocar os exercícios para estas antes de trabalhar a porçao longa??
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
iai galera , blz ? tenho 14 anos e ja malho a 1 ano...opinem aih , qual o suplemento que vcs indicariam....e opinem sobre minhas medidas... Medidas: Braço - 36 cm Peso:75 Kg Altura : 1,80 cm OPINEM AEW !!! FLW
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Vi aqui alguns posts com criticas aos produtos da DNA, realmente concordo que por não ser uma empresa tradicional no mercado , possa ter muita desconfiança. Comprei ha algumas semanas um TOTAL PROTEIN, admito que comprei, com receio de estar MIJANDO dinheiro...mas pelo preço sedutor, 20 reais 1 kg de proteína, resolvi testar. Comprei TOTAL PROTEIN sabor chocolate, pra ser sincero, o sabor chocolate passa longe dele....pareço estar bebendo leite com madeira em pó !! Eu acho que isso se deve ao alto teor de soja, da pra sentir o gosto da soja...bem pra resimir TEM 2 SEMANAS TOMANDO, GANHEI 1,5 KG claro, que esse negocio não faz milagre, como bem 6x por dia, como batata do…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Opa, to na 6 semana de um ciclo faltao 2 pra terminar ... keria saber algo bom e barato q eu poderia tomar agora no pos ciclo oq vc aconselha ? pensei numa glutamina mais o custo x beneficio eh foda ... akela velha e boa whey + malto de sempre ? da um help ai q andei lendo mt sobre anabolizantes parei no tempo dos suplementos aheiuhaeiuhae tem algo de novo bom por ai ? abraçao
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
cobactim ou cobavital quem já tomou, por quanto tempo, e quantos kgs ganhou? qual é o melhor aguardo respostas
Última resposta por ninga, -
MYOPLEX DELUXE 1 2 3
por DeutschKrieger- 20 respostas
- 3k visualizações
Bom, pelo que eu tenho visto esse suplemento parece ser milagroso né Tem de tudo! Mas e aí, vale a facada que ele é, ou não presta? Valeu!
Última resposta por magrousado, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber se alguem já usou o CLA .. e se obtever bons resultados.. Queria tomar, mas é um suplemento caro, CLA - EAS=96 reais, com 60 capsulas... Dizem pra tomar 2 antes da principais refeições... Isso dá 6 capsulas por dia.. assim dura 15 dias...!! Bem caro.. Entao será q vale a pena?? Posso usar ao mesmo tempo com Whey+Malto?? Valeu!
Última resposta por raziel, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Aew galera, é o seguinte, tenho 16 anos 1,82m 79kg 36,5 de braço forçando 16% fat. To afim de ganhar mais massa ainda e tava pensando em tomar whey, malto, albumina e creatina. Sei q depois dessa suplementação toda vo ficar meiu gordinho pq como bem pra caralho ja. Por isso tava querendo saber oq é o CLA? Se alguem ja tomo? Falam q ele da uma definição muscular boa e vc naum perde a massa magra, isso é verdade? Tem algum efeito colateral? Respondam ai por favor Flw abraços
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
e ai velho...experimentou esse suplemento????? pelo q li parece ser bom...qse o mesmo efeito dos termogenicos só q sem a mardita efedrina e seus colaterais... tava afim de experimentar essa parada junto com ZMA....manipulado, claro...ehheeh
- 36 respostas
- 5,4k visualizações
Antes ou depois da musculaçao?pode fazer aerobico antes da natação?Quantas vezes por semana? É que vo começá a faze rmas naum quero parar de fazer a muscula e os aerobicos 5X p/ semana. Valewww
Última resposta por tunderrock, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal..estou com 24 winstrol..de 1 ml.. quero tomar 3 por semana, seg, quar, sex.. ok e primobolan, quero tomar 2 vezes na semana, terca e quinta; num periodo de 8 semanas.. tbm queria fazer o seguinte..em 15 em 15 dias...nas segundas-feiras eu tomaria uma ampola de durateston..soh tenho 4 ampolas..nao comprei mais..pq o cara q vende aki, me deu um medo...sei lah..ele disse q a durateston eh pessimo..tipow..muda seus hormonios..bagunca mesmo..ele disse q vc comeca acha homem bonito, perna bonita e tal..aff :/// ai eu comprei as primos.. foi bom eu ter comprado? comprei 16 primo.. O q eu posso tomar pra proteger.. o tamoxifeno eu soh tomaria se comecasse a …
-
- 15 respostas
- 3,2k visualizações
Nome: Dexter Jackson Idade: 14 Altura e Peso: 1,71m 68kg Medidas: braço - 36,5cm / peito - 108cm Cidade: Piracicaba Academia: Fight Company Musculos com maior facilidade: Costa, biceps e triceps Musculos com maior dificuldade: ombro e panturrilha Objetivo: 38 até o final do ano Treino: Day 1 - Peito e abs / Day 2 - Costa e panturrilha / Day 3 - Ombro, coxas e abs / Day 4 - Biceps, Triceps e panturrilha / Day 5 - Off / Day 6 - repete 5 exerc. pra peito e costa / 4 pra biceps, triceps e ombro / 3 pra abs / 2 pra quads, hamstrings, panturrilha e trapezio. esse treino ai é um do dexter jackson q eu peguei ai na net, e 5 exerc. pra peito eu tbm axei mto, mas jay cu…
Última resposta por Dfbalbi, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Galera seguinte amigo meu ta querendo tomar animal pack, só que ta na duvida entre extra pack e age pack(da nutrilatina), o extra pack custa 80 reais e o da nutrilatina custa 90 reais! Qual que vale + a pena o da probiotica(extra pack) ou da nutrilatina?!
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
EXISTE ALGUMA DIFERENÇA EM FAZER STIFF COM HALTER OU BARRA LONGA?
Última resposta por Taurino, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
alem de dieta + aerobicos, o q mais ajuda na perda de gorduara? eh recomendado dar uma secada antes de ciclar? to com % mto alto na barriga ( 18 ) ... eh recomendado eu seca primeiro? sera q eu espero pra secar durante o ciclo? ciclar com 18 na barriga com STANOZOL + DURA pode dar errado?
Última resposta por midway, -
Enzicoba 1mg e GRIPE 1 2 3
por rolfo17- 21 respostas
- 4,4k visualizações
ae galera, comecei a tomar enzicoba e me deu uma puta gripe... oq eu faço???? ele pode causar isso em algumas pessoas???? continuo a tomar, espero sarar????? ajudae
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes????
Última resposta por shuazeneguer!, -
ae galera, ultimamente ando meio sumido e por isso to aqui mandando esse post dasora. como nao tenho nada pra perguntar aí vai uma enquete bem louca: com quanto peso cs güentam no agachamento, por quantas séries e repetiçoes, e a partir de q peso cs acham q o cara ta levantando uma carga de respeito? ah, e lógico sem esquecer de até onde cs descem, pq ja vi cara fazendo com um peso fodido mas descendo quase nada, aí fica mais facil né... bom, té mais!
Última resposta por max bench, -
1º Ciclo comecei ontem! Avaliem - DURA X WINSTROL-V - RELATO 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 7,3k visualizações
cara muda tudo.. TEU ORGANISMO NAO VAI ABSORVER + DE 25mg de Stanozolol por dia.. então toma Seg 50mg de Winstrol nao aumenta nem diminui isso.. toma 25 mg todo dia de winstrol se quiser.. mas não toma + q 50mg de winstrol por dia! é desperdicio saca?? muda isso rapido o resto com durateston ta certo! []'s
Última resposta por Niko, -
Minha suplementação, análise de marcas, preços e uso!
por Visitante rafinha- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte, acabei de comprar os seguintes suplementos: Millennium - Hiper Whey protein - 900g - 57 reais Atlhetica - 100% pure Dextrose Powder - 1kg - 18 reais Probiótica - Pura Creatina Micronizada HPLC - 300g - 55 reais To pretendendo tomar da seguinte forma: Creatina: 5 dias de saturação, tomando 4 vezes ao dia 5g... E depois na manutenção 5g meia hora antes do treino. Dextrose: Imediatamente após o treino 40g Whey: Meia hora após o treino 30g Também vou comer 2 ou 3 claras de ovo cozidas antes de dormir (+ do que isso não entra). Achei os preços médios, nem baratos nem caros... Optei pela dextrose por ser um pouco + cara do que a malto (ti…
Última resposta por eduardo ramos, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem já ouvio falar da Whey Protein da Milly, chamada "Will Whey Protein". É uma whey concentrada, esperimentei e gostei dos sabores "chocolate" e "chocolate com menta". Sei que a whey concentrada não é tão boa quanto a ISOLADA mas vcs já ouviram falar sobre este fabricante ? É confiável ? Pesquisei o preço e encontrei precos bons, resta saber se analisando o custo x benefício (somente whey isolada) valerá a pena . Desde já agradeço . Leonardo
Última resposta por rafão, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Oi pessoal Gostaria de tirar uma duvida com vcs. Tenho 25 anos, 1,80 e 88kg e faço musculação ha uns 8 meses jah. Queria saber se algum tipo de anabolizante "engorda", pq jah to acima do peso e um amigo meu tah tomando hemogenin ha 2 meses e ganhou quase 8 kg... Tah certo q ele cresceu, mas junto com os musculos veio uma barriga, hehe Quero tomar algo, de preferencia nao injetavel, tipo comprimido pois nao sei e nao tenho como arrumar um farmaceutico para aplicar injeção. O q vcs me aconselham? Obrigado. Abs
Última resposta por EXORCISTA, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Galera... ontem estava malhando supino inclinado 45° com halteres e já estava acabando a série... já tinha levantado o peso pela última vez, já no sacrifício. Aí vem o problema desse exercício: botar esse peso no chão. Pra fazer isso eu abaixava os alteres até o peito e depois inclinava meu corpo pra frente, trazendo os halteres pra coxa e depois pro chão. BEM... ontem, quando terminei a última série, já estava fraco, e quando estava abaixando os halteres pra trazer pro peito, eu acabei, no movimento de abaixar, já trazendo os pesos um pouco pra frente, e nessa hora meu ombro esquerdo meio que deu uma falseada, como se saísse um pouquinho do lugar bem rápido, muito d…
Última resposta por Guima, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Cara, eu abri o pote de amino2222 tablete da optimun, eo baguio eh GIGANTE, como eu faço pra toma? esse num eh dakeles q vc tem q mastiga neh?
Sou novo no fórum e gostaria de ajuda de vcs!! Eu comprei 100ml de pulmonil, 1 frasco de CLA e 1 de Thermo-Pro. Segunda eu começo a malhar, tenho 19 anos, 1,75m e 91kg. Quero perder peso...queimar mt gordura. Como vcs sugerem q eu tome esses 3 produtos?? Estava pensando em tomar primeiro o pulmonil por 15 dias, depois fazer 15 a 20 dias de Thermo-Pro e depois voltar pro pulmonil de novo e após 15 dias volto a tomar thermo-pro. (durante este tempo estaria tomando o CLA direto) O q vcs me aconselham a fazer? Fazendo isso q eu disse, estaria fazendo certo?? Abraços
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
kct procurei em mais de 30 lojas, soh tem a merda da DNA velhoooo pelo amor d deus alguem me manda uma mp falando um lugar q tenha valeu muito mesmo.
Última resposta por Addicted, -
- 8 respostas
- 12,5k visualizações
Na opnião de vocês qual seria o melhor Hipercalórico e o melhor termogênico ? Estou nessa dúvida de qual seria o mais usado por todos ... Valeu Galera !! Um Abraço p/ todos !!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Aê galera, por que é melhor tomar KARO ao invés de MEL DE ABELHAS??? Pra que serve o KARO afinal??? Que horas e em qual quantidade devo tomar o KARO??? Se tiver q tomar KARO após o treino, posso tomar JUNTO COM O WHEY PROTEIN??? (junto não significa DENTRO do shake de whey protein e sim na sequência + ou - 1 minuto de intervalo entre os 2) Obrigado à todos!
Pre-hormonais - alguém já usou?? 1 2 3 4
por Visitante superboy_RJ- 35 respostas
- 12,2k visualizações
Estive vendo em varios sites gringos q eles tao virando moda lá fora e tal... mais por aqui o pessoal nao comenta muito sobre eles... PQ??? Pq eles nao sao produtos éticos??? SAo similares a esteroides anabolicos e por isso nao podem ser discutidos aqui??? Por eles conterem Testosterona?? Estava pensando em adiquirir algum Pré-hormaoal, mas o meu medo sao os efeitos colaterais.... seriam os mesmos dos anabolizantes??? sobre o ZMA, o q vcs acham?? http://www.brasilnutrition.com.br/ e o Renewal™ HGH Workout for Men , estava pensando em compra-lo parece ser bem simples de usar e tal... alguém já testou?? dá resultado?? tem efeitos colaterais? http://www.n…
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
Malhar e ficar com um corpo legal dá trabalho, demora e exige um certo investimento de tempo e de dinheiro. O resultado é ótimo: são incontáveis os elogios e admirações. Mas muito poucos se dão conta do caminho que precisou ser trilhado até ali. Esse fórum já discute treinamentos, anabolizantes, suplementos, entre outros, mas duas discussões ainda não tiveram a devida atenção - os custos de academia e os de suplementação. É claro que eles ficaram à margem por variarem conforme a economia nacional, porém é o "músculo do bolso" o que mais dói depois dos treinos. Vamos fazer uma enquete: Quanto [em R$] é preciso para fazer uma suplementação razoável? Não interessa aq…
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
Seguinte pessoal! Preciso de um auxílio de vcs que manjam de suplementação! Malho 5 vezes na semana: ABCDE. Com um treino desses, claro, com muita intensidade. Malho antes de dormir das 22:30 à 23:30 e suplemento após o treino (consequentemente antes de dormir) com Whey (american designer) e dextrose (probiótica). Só que eu vou voltar a treinar meu handbool 2 vezes por semana no mesm horário, das 22:30 às 0:00, ou seja, 1 hora e meia de aeróbico intenso. Pra ajudar: 1,79m 75 Kg 10% gordura corporal. Não vou treinar pra perde gordura, mas sim pq gosto! Agora que eu queria uma opinião de vcs de algum outro suplemento pra evitar essa catabolizada tremenda qu…
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Eu malho a mais de 4 anos e nao consigo entender uma coisa. Como é que alguns caras conseguem definir o peito tao rapido. Tipo, tem uns caras que tem o peito muito grande, será que é algum tipo de bomba? Eu to malhando Supino Reto Livre (Alter) Supino Inclinado Supino Declinado Cross Over Quem tiver peitoral grande ai responde. Valew.
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
MIGHTY 1 MASS 3000 da optimum nutrition comprei esse hipercalorico gostaria de saber se ele eh bom... eu to tomando, 45 minutos antes do treino, logo dps do treino e 1 hora antes de dormir qntas medidas eu coloco ? eu nao sei ISSO =|
P/Ninga e demais 1 2
por Visitante WARSTEINER- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Olha, eu comprei mais algumas coisas, queria saber de vcs o quando tomar isso tudo. O que eu tenho de suplemento no total aqui é o seguinte. Albumina da Salto Creatina pura Probiótica Amino Fluid 35800 Pobiótica Whey da IntegralMedica. Sei que algumas pessoas aqui não gostam muito da IntegralMédica, mas marcas a parte, gostaria de saber que horários tomar isso tudo. albumina eu tomo antes de dormir e ao acordar. whey um pouco depois do treino, agora o aminoácido eu não sei que horas tomar e a creatina eu estou no segundo dia de saturação (4 vezes ao dia), quando acabar a saturação que parte do dia eu tomo? Obrigado Abraço
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa noite Marombeiros, Gostaria de mais uma opinião de vc's. Estou tomando 2 cápsulas por dia de "Tribulus" há 7 dias estou pensando em iniciar em tomar 2 cápsulas por dia durante 14 dias de "DHEA" junto com o "Tribulus". O que vc's acham. Manda vê galera opinem para mim
Última resposta por power erguido, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, alguem jah ouviu falar em Tribulus ?? Pelo que eu to pesquisando a parada parece ser muito boa....Alguem conhece ? É roubada ? Alguem jah tomou ? Quais foram os resultados ?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera!! seguinte, quero dar uma engordada e talz, pelo menos uns 9quilos, pra chegar aos 80kg (tenho 1.76m de altura) , e resolvi comprar esse mega mass 2000 , e um whey : Whey Matrix pra ver se da uma ajudada legal , mas tenho uma duvida: Tou tomando 3 batidos de mega mass por dia, um antes do café da manha, outro antes do treino , umas 2horas antes (vou malhar la pelas 16:00) e tomo o ultimo batido logo a seguir ao treino + Whey, e minha duvida e se vocês não acham que tou tomando demasiado mega mass, ou se assim ja ta bom, espero por respostas, valew.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera, comecei a malhr faz 1 ano, malhei ate novembro parei ate fevereiro fiquei ate abril parei e voltei essa semana, e agora to querendo volta com tudo e usa suplementos antes nem tinha usado. to com 1,76 e 58kg queria ve com vcs que vcs acham de hipercalorico+aminoacidos ? hipercalorico+aminoacido+creatina ? tava pensando em animal pak mas pelo que li nao compensa, vi tbm sobre monster que vcs acham ? é isso ai, vlws
Última resposta por Ricardo_trainer_iniciante, -
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
É bom bater no liquidificador banana com aveia? Qual o melhor horário pra tomar?? Costumo malhar 5:30/6:00 da tarde, a melhor hora pra tomar seria logo depois do treino, ou ao acordar???
Última resposta por Taerone, -
Tem um camarada meu q esta dando biovac ou piovac pro seu pit bull é um anabolizante de boi.Estou pensando nessa parada será q é muito arriscado?
Última resposta por Common, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ae...já postei em meu relato as devidas proteções..e quais os efeitos colaterais que se sofre....veja lá, está completo, postei tudo que fiz e como meu organismo reagiu! e não há duvidas!!!!! ( R E L A T O - 15on clenbuterol ( pulmonil gel))..valeu?
Última resposta por Maxx-RJ, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Ai galera to com um amigo que roubou do hospital esse medicamento DEXALGEN I e II para começar a ciclar com ele, pois o amigo dele indicou pois axou muito boa. Nunca ouvir falar nessa droga por isso gostaria de saber se alguem conhece? Quais efeitos colaterais ela sendo usada para efeito anabolico? Porfavor postem tudo que vocês sabem sobre ela Vlww
Última resposta por Common, -
- 11 respostas
- 13k visualizações
Bom...tentei postar lá no fórum de anabolizantes mas não consegui...disse: Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum Já que não sou especial para o fórum então vai aqui mesmo ahuahau!!! Quando estiver fazendo meu ciclo de winstrol posso tomar creatina + therma pro junto? therma eu digo pq ainda tá na metade!! melhor acabar com ele primeiro antes de começar o ciclo? ou não pega nada? Creatina vou comprar!! queria saber se posso tomar junto e se é bom!!! Whey com certeza todo dia enquanto estiver fazendo ciclo vou tomar... Quem puder dar 1 toque vlw!!
-
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
queria saber um ciclo bom com esse ae´s qual a dose e proteçoes e por quanto tempo dura um ciclo com ele
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber aonde eu posso encontrar esses 2 anabolizantes, parabolan e masteron...encontra na farmácia??? aonde posso encontrar??? e quanto custa??
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Existe oximetolona ou alguma variante de mesmo efeito na forma injetável ?
-
- 3 respostas
- 14,9k visualizações
Vou iniciar um ciclo de HGH INJETÁVEL (Eutropin). Vou tomar 10 ampolas, 4 Ui por semana. Recebi algumas recomendações, mas, quero algumas da galera do fórum que eu sei que é entendida no assunto. Bom, eu soube que se eu comer doce ou porcarias do tipo durante o tratamento, posso ficar diabético. Quero saber se devo usar mais alguma coisa junto. O que não devo comer? Essa marca é boa mesmo?? Por favor, tudo que souber a respeito, se puder, poste aqui. Um grande abraço!
Última resposta por amm, -
ciclo dura. 16ap. 1 2
por alga.surf- 10 respostas
- 1,4k visualizações
TO AFIM DE CICLAR COM DURA APROX. 16 AMP. NUNCA TOMEI NADA. MALHO A 1 ANO. MEDIDAS ALT-1,82 86Kg 40 BICEPS QUE DEVO TOMAR PARA ME PROTEGER? NOLVADEX E CLOMID??? COMO DEVO TOMAR??? DIZEM QUE O NOLVADEX SE COMECA A TOMAR ATE QUATRO SEMANAS ANTES DO CICLO E SO PARA QUATRO DEPOIS, E O CLOMID??? NESTE CICLO E NECESSARIO TOMAR NOLVADEX ANTES??
Última resposta por gerasaude, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
faz mal nenhum...
Última resposta por eduardo ramos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 5 respostas
- 103 visualizações
-
- 606 respostas