Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
DEVO TOMAR albumina AO ACORDAR E ANTES DE DOPRMIR, CERTO? POSSO TOMAR A ALBUMINA BATIDA NUM SHAKE COM: GRANOLA AVEIA SUSTAGEM LEITE EM PÓ ? AH..E AQUELAS ALBUMINAS Q TEM AGORA VENDENDO NUM SAKINHO...TEM TB CARBO(MALTO), TEM WHEY TB.. ESSES SAKINHOS SÃO BONS? SÃO BEM MAIS EM CONTA..MAIS BARATOS..
Última resposta por Wannabe, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Ai galera estou com essa dúvida, pois não quero ganhar gordura e sim um aumento de massa magra!!! Estou há 2 dias consumindo com água!!! Será que é esse o esquema???
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 11 respostas
- 22,8k visualizações
ALGUEM PODERIA COLOCAR PRA MIM UMA LISTAGEM COM OS ANABOLIZANTES QUE PODEM SER APLICADOS LOCALIZADAMENTE ? MUITO OBRIGADO ....
Última resposta por Stron, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
soh qro sab iso.. remada curvada.. em q aparelho exercitar?? cmo fazer?? eh bom mesmo pra costas?? falo..
Última resposta por lalala, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Oie! Keria a ajuda de v6 pra decidir qual devo usar... Analisando vários aspectos, entre eles Custo X Benefício. Bom, Atualmente Treino ABCDE, suplementando antes com Myoplex, agora com Met-Rx. Faço um média de 1 hora de esteira, de 3 a 4 vezes por semana. Já experimentei o Hidroxycut com Efedrina, e o Therma porém sem, e gostei bastante de ambos. Também To terminando as aplicações de Lipo. Minha dúvida está entre o Pulmonil e o Therma com Efedrina. Qual seca melhor a gordura? Keria definir... Dei uma lida no fórum, sobre o Pulmonil, teria o efeito anti-catabólico, que é Irado! Porém teria Que tomar alguma fonte de Potássio junto até pq normalmente já …
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 14,3k visualizações
Pessoal de acordo com que andei pesquisando para se ter uma ganho bom de massa muscular preciso ingerir 2g de proteina x peso... Como tenho 80kg tenho que ingerir 160g, Dúvida queria saber oque posso estár comendo para ingerir essa quantidade durante o dia, eu queria uma coisa de fácil acesso e barata, não sou desses que tem grana sobrando para cair de boca nos suplementos... Ou pelos uma tabela nutricional com os valores de proteínas presentes nos alimentos e talz.... Eu atualmente tomo 3 claras de ovo na hora que acordo e na hora que vou dormir, mas pelo jeito isso não deve dar nem metade do que tenho que ingerir realmente... Me ajudem
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 17 respostas
- 12,8k visualizações
Fala galera! Eu vi num monte de posts mta gente dizendo que toma albumina a noite. Alguns comentam que tomam de manha tb. To ligado que ela deve ser tomada a noite, mas e de manha? Tem tb que tomar? E se eu tomar um AA liquido (tomo o Poliaminoacid da Integral, que pelo rotulo contem um monte de coisa, inclusive AAs), dah no mesmo? Ou Albumina vale mais a pena e eu posso dispensar o Poliaminoacid? Se esse for o caso, Albumina de que marca vcs recomendam? Valeu ai galera
Última resposta por Manthing, -
- 12 respostas
- 8k visualizações
Um amigo me falou q Tribulus Terrestris aumentou a força dele e a massa muscular tb, sem atrapalhar na definição. Eu li à respeito do produto na internet e ME PARECE q vale a pena. Alguem pode me ajudar ou falar sobre isso? Se funciona mesmo? Qts tomar e como tomar? Valeu!
-
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Coeah galera, aí, como eu administro o TARGIFOR-C no meu dia-a-dia? Lembrando-se q eu tomo albulmina no café da manhã, faços todas as refeições equilibradas numa boa, e malho por volta das 19:00, voltando a tomar a albulmina somente na hora de dormir. Sendo assim, qual é o melhor horário de administrar o TARGIFOR-C e qts devo tomar por dia??? Obrigado!
Última resposta por sagaix, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Blz Gostaria de saber se só essa marca de Albumina presta (SALTOS), pois pelo que eu percebi no mercado existem várias marcas, mas como eu só tomei apenas a Albumina da Integralmédica e não gostei dos resultados, gostaria da opinião de alguém que já consumiu alguma Albumina de outra marca diferente!!!
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois? tenho 1,90m 104kg meu unico problema em relação a gordura é a minha barriga que não consigo perder , já treino a 5 anos e ainda jogo futebol todos os domingos.gostaria de tomar um desses produtos citados acima.
Última resposta por wheeler, -
- 17 respostas
- 3,8k visualizações
Malha a um anos e uns 3 meses! Faz uns 5 meses que meu bicps nao sai dos 39cm !! E normal isso!! Meu treino ta ruim, alimentaçao!! Tomo hipercalorico 1 vez ao dia, antes do treino.. Fasso biceps junto com costas, 3grande e 2 pra pequeno(biceps) , terça e quinta. que acham?? É normal dar essa parada de crescer?
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Galera comprei o Pro Whey Protein da Millenium, e a albumina da Neo-Nutri e tb a maltodextrina da millenium. Esse Pro Whey eh bom? Ta dizendo q eh Whey + Malto=É verdade?
Última resposta por Guembezão, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Ae, meu irmao usou 4 cartelas de hemo e ficou com a voz grossa e rouca ele ker saber se pode ser dos hemos e o pq pode ter ocorrido isso, e o que ele pode usar pra melhorar a voz dele.
-
Exercicio para PERNA! 1 2
por g0r1- 19 respostas
- 3,3k visualizações
Bom vou agora comecar de vez a malhar perna e melhor 1 dia sim outro dia nao? tipo 3x por semana...? Mas minha duvida é na verdade se eu tenho q fazer todos da perna junto ou dividir 1 pouco em cada dia? E perna tudo 3 de 12, msm com a max carga?? Flow valeus
-
Colageno em pó
por Visitante- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Alguem sabe me dizer para que server o colageno em pó? ele ajudaria na definicao? ou na quiema de gordura? valeu
- 12 respostas
- 11,1k visualizações
Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função... quais as diferenças? Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes?
Última resposta por rodrigo.piedade, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera... Faço musculação ha mais ou menos 4 anos... mas sempre com um intervalo... Ja peguei um fisico legal e tal, soh q estava pensando em ciclar... Pesquisei bastante sobre Winstrol, pra qm era leigo no assunto, acho q ate jah sei bastante coisa... Gostaria d tirar uma duvida... Pensei em ciclar 3 ampolas de 50 por semana durante 6 semanas... um amigo disse q ciclou durante um mes e fico legal, acho q eh poko n eh? N qro ficar animal, soh da uma definidade boa... Como tenho poko % de gordura, acho q fica mais facil... C puderem me aconselhar, agradeço... Pretendo ciclar soh com Winstrol msmo! Vlw!!
-
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
este ano eu ja fiz um combo de suplementos...foi em fevereiro e março... tipo q eu nem curto tomar suplemento de poquinho naum...eu prefiro ficar uns tempos sem tomar nada e qd for tomar arregaçar e tomar td junto....axo q assim da + resultados....foi o q eu fiz, fiquei dezembro e janeiro só juntando grana e qd chegou fevereiro, fiz assim: tomei -Whey Probiotica -Creatina Probiotica -Malto -Hipercalórico 3200 AC - Probiotica -Centrum consegui bons resultados...agora to querendo começar a juntar grana pro meu arsenal de Julho, q sera mês de férias, então vou ter + tempo pra dormir, além de q no inverno a gente costuma se alimentar +...então resolvi fazer me…
-
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
MEU PRIMO QUER TOMAR...ALGUEM JÁ TOMOU ESSE SUPLEMENTO? É BOM? OU É UMA PORCARIA? TO PREOCUPADO ELE PODE TER UM REVERTERIO JÁ Q É PRA BICHO ESSE SUPLEMENTO. SUGESTÕES AI GALERA. BRAÇO!
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Quais são os melhores exercicíos para alongar ombro?
Última resposta por turcoapuka, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Venho sentindo muito cansaço durante/após o treino. Esxiste algo que possa tomar que dê um pouco mais de "ânimo" ??? Ah... outra pergunta: Thermogênicos podem trazer algum efeito colateral grave? Eles funcionam realmente? Obrigada! =]
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Bom, como estou a um tempinho sem tomar nada de AE, acho que vou fazer um mini-ciclo de hemogenin (1 ou 2 semanas) + insulina por talvez 6 semanas. Mas quero discutir qual o período máximo para que não tenha inibição da minha testosterona. Pensei assim: 1º semana: Seg. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia. Ter. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia. Qua. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia. Qui. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia. Sex. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia. Sab. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de …
Última resposta por Stron, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Caros amigos, Estou fazendo um ciclo de DURA x DECA, onde vou tomar durante 8 semanas, da saeguinte forma: - 500 mg/semana - Dura - 200 mg/semana - Deca de 50 mg Um amigo mais experiente em ciclos, disse que estou jogando fora duas das DECAS. Pois alega que o nosso organismo não consegue absover tanta quantidade (200 mg) em tão pouco tempo de descanso de uma semana para a outra. Agora fica a dúvida, uns dizem que o mínimo seria 200mg/sem, outros dizem que 200 mg/sem é abasurdo. Qual e o mais indicado para ganho de peso/massa. Aguardo a resposta ai do pessoal.
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
QUERIA SABER SE O USO DESSES SUPLEMENTOS QUE MEXEM COM A INSULINA OU DE QUALQUER OUTRO PODE CAUSAR DIABETES,SÓ ISSO VALEU.
-
- 20 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ai galera, to fazendo um treino ABC novo, pra hipertofia , mas to com um problemão, to com muito fat no abdomen, não tem geito dessa gordura sai daqui, faço abdominal porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular. Como posso resolver isso? To disposto a toma alguma coisa, mais por favor nada injetavel nem muito forte. Tomo Massa, Whey e Malto, isso pra cresce, ta funcionando mas o fat do abdomen tah crescendo mas o geral ta o mesmo Não sei o que fazer Desde já obrigadoo
Última resposta por Maria Lucia, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera , blz? COmo ja postei alguns posts sobre oxandrolona eu esses dias andei pesquisando mto e liguei ontem pra VARIAS farmacias de manipulação aqui do rj e vi que o preço dessa substancia eh realmente bem carinho, o preço varia um poco, porem o que eu axei mais em conta foi o da bodylab(q me parece ser mais de confiança), eu pedi orçamento de 50 capsulas de 10mg cada, e sairia tudo por 140 reais! Ai eu tomaria no aso, 2 capsulas por dia , durante 25 dias! SEra que estaria legal assim?! E otra coisa eu, gostaria de saber qual é a hora certa do dia de tomar a oxandrolona!? *Queria saber tb se a BODYLAB é uma farmacia de manipulação confiavel!? briga…
Última resposta por power erguido, -
- 4 respostas
- 18,1k visualizações
AE GALERA BLZ.....TO QUERENDO SABER SE ESSE TAL DE COBACTIN DA PRA GANHAR PESO....TO PRECISANDO SABER QUANTO TEMPO....QUANTAS CAIXAS....SE ALGUEM AI JA TOMOU COLOQUE AI OS RESULTADOS...... VALEU WENDERX
Última resposta por surfistoso, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
Atualmente faço 4 séries com 15, 12, 9 e 6 repetições, aumentando a carga a cada série. O que é melhor prá ganhar massa muscular: Mais séries com menos peso ou menos séries com mais peso?
Última resposta por dtzao, -
- 7 respostas
- 37,8k visualizações
E ae galera, blz? Novamente preciso da ajuda de vcs, é o seguinte... Já treino a 1 ano e meio, obtive bons resultados na hipertrofia do bíceps e tríceps, mas agora parece q estacionei... Gostaria de saber quais são os melhores exercícios pra hipertrofiar forte o bíceps e tríceps. Quais são? []´s
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
qual é a diferença entre tomar proteína e tomar aminoácidos? penso em substituir whey por aminoacidos...... seria melhor?
Última resposta por C55, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera!Na opnião de vcs, qual o melhor suplemento para o ganho de massa??Ou qual a melhor combinação de suplementos q vcs recomendam para ganhar massa??Valew!!
Última resposta por Bodyboarder, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Eu sempre tive dificuldade para ganhar peso. Passei num Endocrinologista e ele me receitou uns remédios (Enzicoba, Cobavital, Profol) para tomar durante 2 meses. Mas é claro fazendo as "famosas" 6 refeições diárias. Ganhei 9 kg, mas ainda não foi o suficiente. Tenho 1,75 metros e tô pesando 69kg. Agora que eu acabei esse tratamento quero passar a tomar Malto e Whey, só que não sei qual marca é melhor. Gostaria que alguém me ajudasse indicando qual marca comprar e qual a média de preço tanto para o Malto como para a Whey Protein. Grato!!!!!!
Última resposta por M@rombeir@, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Meu primeiro tópico, sou novo por aqui. To malhando a 1mes e 1semana, tenho 1.82, 77kg, 19anos. Nao sei nada a respeito de suplementar e queria uma opinião ae da galera especializada se é uma boa suplementar agora ou esperar e quanto tempo? O que suplementar, vendo que o meu objetivo é definir e aumentar a massa muscular. Po falou, iria ajudar na moral se puder colocar a marca do produto e detalhar as respestas. Valeu
Última resposta por rolfo17, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal andei vendo em alguns sites e as albuminas que mais me interessaram foram: -Albumina-Neo Nutri -Albumina Plus-Neo Nutri (pelo que vi a unica diferença é que tem BIOTINA no meio) -Super Albumina-Millenium. A duvida é a seguinte: Qual delas é a mais pura?qual é a função da biotina?queria estar comprando um que num tivesse mta coisa misturada,que seja realmente pura,to ligado que a melhor é a da Salto's mas não acho pra comprar. Opinem ae em especial sobre essa Super Albumina-Millenium. Valewww
-
- 10 respostas
- 10,9k visualizações
ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar?
Última resposta por wheeler, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
qual destes é melhor, e quantos kg vem no Mass Gainers 4400?
Última resposta por Derek, -
CORCUNDA pode fazer musculação?
por Visitante Corcunda de NotreDame- 7 respostas
- 5k visualizações
Tenho um problema nas costas, a famosa corcunda, e queria saber se estou impedido assim de fazer a musculação?
Última resposta por TECO HIGHLANDER, -
- 18 respostas
- 5,3k visualizações
Como devo tomar o Centrum, 01 x ao dia e em que horário?
Última resposta por FDVAIC, -
- 24 respostas
- 8,4k visualizações
Quem já usou CLA e teve bons resultados?
Última resposta por eduardo ramos, -
- 22 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal quais outros wheys de qualidade vcs sugerem tirando as marcas TOP que todos ja conhecem? Eu andei vendo -Proplete(Labrada)-PARECEU SER MUITO BOM!! -Designer Whey com Glycerlean(NEXT PROTEINS) -Triple Whey Protein(Nutrilatina)
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 12,3k visualizações
Fala galera blz,sou muito magro entrei na musculação faz poucos dias,algumas pessoas me recomendaram tomar esses potes de massa etc,alguem poderia me dizer se existe algo que eu possa comer ou tomar como por exemplo vitamina de frutas e ovos diariamente para que eu não precise tomar esses potes de massa?
Última resposta por mabon, -
Ganho de massa com anabolizantes !!??
por Visitante jacovacci- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Oi, blz ?? Tenho 21 anos, 1,73 e peso 64 kgs. Tenho facilidade pra ganhar uns 4 kgs, mas acabo desistindo quando não ultrapasso essa marca. Faço esportes, tenho uma baixa taxa de gordura. To um tempo parado e quero voltar a malhar. Pretendo tomar anabolizantes pra acelerar o processo, por nunca ter tomado, não tenho informação nenhuma. Meu objetivo é ganhar 7 kgs o mais rápido possível, irei malhar todo santo dia, fiz um programa de alimentação muito bom. Qual seria um bom anabolizante no mercado para que eu possa tomar ??? Obrigado pela atençãol, aguardo resposta
Última resposta por arigold, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ae pessoal nao sei onde que se deve medir a coxa... por exemplo perto do juelho no finalzinho eh uma medida pequena no meio eh medio e perto da virilha eh maior... Onde se deve medir afinal? eu costumo medir pelo meio dela, mais me falaram que se deve medir em cima ae eu num sei mais oq fazer obrigado
Última resposta por TECO HIGHLANDER, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Bele galera... para aqueles que já me conhecem, sabem que eu tô punhetando a questão de ciclar ou não a uns dois anos, estudei bastante... li muito, escolhi o ciclo, etc. Mas antes, seguindo a sugestão de muitos, quero dar uma abaixada no meu % de banha!!! Daí, iniciei hoje o primeiro ciclo da minha vida, com o Pulmonil Gel, sabor maçã verde! (risos). Usarei o danado 15on 15off sem termogênico nos 15off, de forma a evitar a efedrina. Minhas medidas são as seguintes: (quero largar a carcaça de frango e mudar para um kit avestruz - peito e coxa) Alltura: 1,90 - Peso: 110kg - %banha: 24% (passei mal quando avaliei, e olha que foi por bioimpedância e náo por …
Última resposta por morais, -
- 19 respostas
- 8k visualizações
Bem a minha dúvida é simples To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez. Isso pode atrapalhar ou ajudar ? grato.
-
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ? O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ? Grato a todos que puder…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 72 respostas
- 28,3k visualizações
Dae, galera. Comecei hoje (4 de março de 2004) a tomar o Xenadrine EFX. Tomei dois antes do café da manhã, o que me fez perder a fome. Depois tomei um antes do almoço e vou tomar um antes da musculação, à tarde. Eu tinha lido que seria bom tomar dois antes do exercício. Alguém sabe a respeito? Tô me comprometendo a daqui alguns dias contar como está sendo o uso deste suplemento que provoca tantas dúvidas. Tenho 1,90m e 85Kg. Tenho alguns músculos já definidos e outros precisando de definição. Minha % de fat é de 12%. Como trabalho como modelo preciso diminuir medidas, definir músculos e baixar fat. Falou, galera. Um abraço!
Última resposta por powell peralta, -
- 24 respostas
- 13,8k visualizações
Já Testei a grande maioria dos produtos com e sem efedrina.... XENADRINE RFA-1 (CYTODYNE), XENADRINE EFX (CYTODYNE), RIPPED FUEL (NUTRIAL) , RIPPED FUEL (TWINLAB), THERMO PRO (AMERICAN STRENGHT) São os principais e mais conhecidos termogenicos hj vendidos no Brasil, de todos o mais potente é o RFA-1(embora seja quase q impossivel encontra-lo no Brasil) e na ordem em seguida RIPPED FUEL (NUTRIAL), THERMO PRO (AMERICAN STRENGHT) ....... Produtos com efedrina são bons para o cara ganhar mais "GÁS" para malhar ou executar qualquer atividade fisica e perder um percentual de gordura,mas com um porem não é muito bom para aquela galera q tem facilidade de ganho de massa ou…
Última resposta por afrikabanbaataa, -
aumantar massa magra e perder gordura junto é possivel!!?? 1 2
por Visitante superboy_RJ- 19 respostas
- 3,5k visualizações
venho tentando baixar o meu fat faz tempo, mas ainda estou com o percentual de gordura alto, em torno de 14%... tenho feito abdominais, aerobicos e cuidado melhor da minha alimentaçao.... venho até perdendo peso, mas tah sendo duro perder aquela barriguinha desgraçada e trincar o abdome... estou malhando pra hipertrofia e tenho até estacionado as minhas medidas... quero voltar a crescer sim, mas nao quero ficar barrigudo de novo.... quero saber se é possivel obter os dois, hipertrofia e abdome trincado juntos, ou teria q optar entre um e outro??? pra perder somente barriga (tenho concentraçao de gordura no reto abdominal), quando de aerobico por semana deve-se …
Última resposta por mabon,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-